Autor Tópico: [Inglaterra -Premier League 18ªJornada] 16 a 18 de Dezembro de 2017  (Lida 514 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1713
    Pts Tipsr:
    1462



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1713
    Pts Tipsr:
    1462
em: 14 de Dezembro de 2017, 15:20
Premier League
16-12-2017 ás 15h
Chelsea vs Southampton
Aposta: Chelsea a vencer a 1.37 @ Bet

Chelsea A equipa do Chelsea é o atual campeão da Premier League, mas este ano a tarefa está cada vez mais complicada a de revalidar o título de campeão nacional. O Manchester City está muito forte e regular e mesmo o United este ano é um adversário á altura, pelo que o Chelsea tem sentido dificuldades. Também têm perdido pontos que o ano passado não perderam. Há 2 jornadas atrás foram derrotados no terreno do West Ham por 1-0 o que deixou o treinador italiano furioso e no momento até atirou a toalha ao chão em relação á luta pelo título. A meio da semana a equipa redimiu se e foi vencer no terreno do Huddersfield por 1-3 num triunfo bem construído onde o Chelsea foi melhor e onde teve a possibilidade de jogar a um ritmo que lhe conveio mais.

Southampton O Southampton é uma equipa razoável da Premier League mas que neste momento não atravessa uma fase muito boa. A equipa até esteve bem no começo de campeonato, mas depois perderam algum gás e nas últimas 4 jornadas não conseguiram vencer. Se é verdade que conseguiram empatar em casa com o Arsenal a 1 golo á 2 jornadas atrás, pois na última jornada a meio da semana foram literalmente humilhados pelo Leicester e perderam por 1-4 na recepção a esta equipa. Uma exibição muito fraca manchada por alguns erros defensivos que se revelaram fatal neste desaire da equipa do Southampton. Têm vindo a fazer bons campeonatos, mas este ano devem ficar se pela segunda metade da tabela classificativa, pois a equipa não tem estofo para ficar na primeira metade da tabela

Prognóstico: O Chelsea é claramente superior e acredito que derrote este Southampton em casa, sobretudo numa jornada importante, uma vez que temos um City vs Spurs e algum deles terá que perder pontos e os campeões nacionais têm de estar á espreita. O Chelsea fez um mau jogo em West Ham, mas na semana passada tiveram bem melhor e venceram com mérito. Esse encontro até deu para ir poupando alguns jogadores como Hazard que acabou por ser substituído já a pensar nestes próximos compromissos. O Chelsea tem boa consistência defensiva e no ataque tem jogadores como Morata, Hazard, William, Pedro e companhia que garante qualidade ao último reduto desta equipa londrina. Vejo o Chelsea ganhar e aproveitar a desconfiança que há nesta equipa do Southampton, sobretudo depois da última derrota a meio da semana para o Leicester.




paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1713
    Pts Tipsr:
    1462
em: 14 de Dezembro de 2017, 15:21
Premier League
17-12-2017 ás 14h15
West Bromwich vs Manchester United
Aposta: Manchester United a vencer a 1.60 @ Bet

West Bromwich O West Bromwich é uma equipa que tem sentido dificuldades nesta Premier League e estão neste momento colados aos lugares de despromoção. É uma equipa que tem revelado poucos argumentos ofensivos, Rondón não chega para as encomendas e a organização ofensiva da equipa é pouca. Nos últimos 5 jogos empataram 4 e perderam 1. A meio da semana, na última jornada empataram a zero em Liverpool. Um ponto conquistado e bastante sofrido, pois o Liverpool mesmo sem ter jogado muito, fez o suficiente para levar os 3 pontos. Valeu alguma sorte, mas também mérito defensivo do West Bromwich que soube sofrer e ser paciente num estádio complicado frente a uma equipa que tem um ataque bastante forte.

Manchester United O Manchester United este ano está mais forte, mais consistente, mais regular, a ganhar mais jogos, mas o problema é o Manchester City que não tira o pé do acelerador e que só sabe o que é vencer. O United falhou recentemente no Derby de Manchester ao ser derrotado em casa com o City por 1-2 num encontro em que gerou muita expectativa. José Mourinho recusou a deitar a toalha ao chão e mantém a equipa viva na luta pelo título. O United venceu o Bournemouth por 1-0 na ressaca desse derby de Manchester. Não foi uma exibição brilhante, mas a equipa cumpriu e venceu levando os 3 pontos que mantém o United na luta pelo título.

Prognóstico: O Manchester United reagiu bem á derrota com o City e venceu em casa o Bournemouth. Aqui têm uma deslocação importante e onde os 3 pontos são fundamentais. O West Bromwich está ao alcance do Manchester United de José Mourinho. Apesar do empate em Liverpool, tiveram alguma sorte e em termos ofensivos parece me uma equipa pouco confiante com poucas soluções. O Manchester mesmo em West Brom, vai comandar no encontro e impor o seu futebol com toda a certeza. O City tem um teste de fogo com os Spurs e jogam antes. Se o City escorregar, será um motivo extra para ir neste United que quando entrar em campo já sabe o resultado dos seus adversários diretos. Seja como for, vou neste United para vencer nesta deslocação.




Forum de Apostas

Re: [Inglaterra -Premier League 18ªJornada] 16 a 18 de Dezembro de 2017
« Responder #2 em: 14 de Dezembro de 2017, 15:21 »

LuisCristovao

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    515
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    479
em: 14 de Dezembro de 2017, 17:56
Manchester City - Tottenham
Premier League
16 dezembro, 17h30

Man. City a ganhar ao intervalo @1.95 na BetPT


Um empate caseiro, frente ao Everton, na segunda jornada da Premier League, eis o único encontro em que o Manchester City desperdiçou pontos na atual edição do campeonato. O domínio da equipa de Pep Guardiola nesta competição voltou a ficar sublinhado na vitória no dérbi de Manchester, no passado domingo, o que ajudou a elevar a vantagem na classificação para onze pontos. Olhando para um mês de dezembro que costuma separar as águas entre candidatos ao título na Premier League, a passagem da equipa dos Citizens por este período mais pesado do calendário da prova não tem sofrido contestação. Ao mesmo tempo, olhando para o calendário dos Citizens, este jogo frente ao Tottenham será o mais exigente do que faltam jogar.

Para os Spurs, este jogo tem importância efetiva, tendo em conta a sua posição no campeonato. Quarto classificado com os mesmos pontos de Liverpool e Burnley, apenas um mais do que o Arsenal, a equipa do Tottenham corre o risco de dar um trambolhão para a sétima posição, nesta fase do campeonato. A aposta na Liga dos Campeões, onde venceram o grupo que partilhavam com Real Madrid e Borussia Dortmund, levou a alguns pontos perdidos depois das jornadas europeias. Mas a grande dificuldade do Tottenham desta temporada está em conseguir vencer aos outros candidatos ao título. Arsenal, Manchester United e Chelsea conseguiram, todos, ganhar aos Spurs.

A quantidade de encontros disputados nesta fase da temporada levará a uma gestão do plantel que acabará por ter consequências na forma como os onzes serão definidos. A equipa do Manchester City tem maior profundidade no seu plantel para gerir a equipa, enquanto no Tottenham faltará Davinson Sánchez que cumprirá este sábado o último dos três jogos de castigo impostos depois da expulsão frente ao Watford. Não sendo um dado decisivo, poderá ajudar ainda mais as diferenças entre as duas equipas. 



LuisCristovao

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    515
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    479
em: 14 de Dezembro de 2017, 18:28
Watford - Huddersfield
Premier League
16 dezembro, 15h

Ambas as equipas marcam @1.80 na BetPT



A partida entre o Watford e o Huddersfield serve para definir posições a meio da tabela da Premier League. Ambas as equipas já deixaram, ao longo desta temporada, sinais para que a nossa atenção recaia sobre elas. O conjunto orientado por Marco Silva chegou a estar entre os grandes, dando luta a algumas das equipas que têm ambições bastante mais altas. O Huddersfield de David Wagner é uma das equipas que tem sido capaz de criar problemas a esses mesmos emblemas.

No entanto, uma e outra têm passado por alguns problemas nas últimas semanas. Por um lado, vítimas do seu próprio sucesso, já que os bons resultados e exibições fazem com que deixem de ser propriamente surpresas para os seus adversários. Por outro lado, são duas equipas que vão sentindo os efeitos de um calendário mais intenso.

O Watford soma quatro jogos sem vencer e apenas dois vitórias nos últimos nove encontros. Depois da vitória frente ao Arsenal e de uma derrota discutida para o Chelsea, o conjunto de Marco Silva perdeu para o Stoke e para o Everton, antes de alinhar duas vitórias perante West Ham e Newcastle. Depois, uma derrota em casa com o Manchester United, empate com o Everton e mais duas derrotas, com Burnley e Crystal Palace.

O Huddersfield tem apenas uma vitória nos últimos seis jogos, tendo perdido todos os restantes. Fora de casa, foi goleado por Bournemouth, não tendo pontuado nem marcado golos também nos jogos frente a Arsenal e Everton. A série preocupará um conjunto que, no seu primeiro ano de Premier League, procura bases para se sustentar num campeonato muito exigente para as equipas com estruturas menos habituadas à complexidade da prova.

O frente-a-frente tem, no entanto, bastantes motivos de interesse. Com dois técnicos que defendem um futebol ofensivo e onzes onde é habitual vermos um grande foco no procurar ter a bola, a qualidade do jogo poderá fazer-nos ultrapassar a classificação e o momento atual das equipas.



LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1886
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1126
em: 14 de Dezembro de 2017, 19:36
Leicester vs Crystal Palace
16/12/2017 - 10:30 (BRT)

Pick: Leicester vence @1.90 Premiwin

Leicester: Vindo de duas vitórias incríveis fora de casa, onde derrotou Newcastle (3x2) e Southampton (4x1), o Leicester vem de 4 triunfos consecutivos na Premier League e dá indícios de que finalmente engrenou na competição e deve dar muito trabalho, principalmente dentro de casa onde é muito forte e venceu 3 dos últimos 4 jogos, contra adversários de bom nível como Everton, Bunrley e Tottenham, sendo que a derrota foi justamente contra o imbatível Manchester City. É verdade que a equipe ainda não conta com o talentoso Adrien Silva, mas também é verdade que a equipe não sentiu tanto a sua ausência e manteve o bom nível.

Crystal Palace: Depois de um início de campanha horrível, o Crystal Palace conseguiu emplacar 6 jogos consecutivos de invencibilidade e saiu da incômoda 20ª colocação, porém, permanece na zona de rebaixamento e vem de uma virada muito complicada em casa diante do Watford, que vencia o jogo até os 85 minutos quando teve um jogador expulso e sofreu 2 gols. E mesmo com a nítida evolução da equipe, a maioria foi como mandante, pois o Crystal Palace ainda mostrou muito pouco fora de casa, onde ainda busca sua primeira vitória tendo 2 empates e 6 derrotas nessa condição. Para este jogo o Crystal não deve contar com Sakho, Milivojevic e Delaney, além de Joel Ward ainda ser uma dúvida.

Sem ignorar a ascensão recente do Crystal Palace, considero que um time que começou a praticar um futebol razoável apenas nas últimas semanas, e mesmo assim sem conseguir converter em vitórias, ainda seja uma grande incógnita diante de um Leicester melhor encorpado e consolidado na liga, que joga um futebol consistente já há algum tempo e vem de 4 vitórias consecutivas e muito merecidas. O mando de campo neste jogo também é bastante relevante, já que o Crystal tem um péssimo retrospecto fora de casa e o Leicester é reconhecidamente um time de alto nível como mandante.
« Última modificação: 14 de Dezembro de 2017, 19:39 por LucasTheodoro »



LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1886
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1126
em: 14 de Dezembro de 2017, 19:52
Manchester City vs Tottenham
16/12/2017 - 15:30 (BRT)

Pick: Manchester City -1 AH @1.85 Premiwin

Manchester City: Com uma campanha absurda de 16 vitórias, 1 empate e nenhuma derrota, o Manchester City se dá ao luxo de ter 11 pontos de vantagem para o 2º colocado e vem de uma série espetacular de 16 vitórias consecutivas na Premier League, onde marcou 52 gols e sofreu apenas 11. Enfim, não vou me estender muito nos números absurdos do City, mas a verdade é que considero esta a melhor equipe europeia desse momento e o grande favorito a conquistar tudo o que disputar, e como apostar em sua vitória tem sido algo muito lucrativo nessa temporada, acredito que continue assim neste duelo em casa diante do Tottenham.

Tottenham: Na 4ª posição, o Tottenham é sim um time perigoso e bem montado, mas definitivamente não está no patamar dos gigantes e tem sofrido com as suas oscilações ao longo da temporada, me parecendo até mesmo muito dependente do talento de Kane e Dele Alli, já que quando um dos dois está ausente o time sofre muito. Fora de casa a sua campanha não é boa, e nos últimos 4 jogos como visitante a equipe perdeu 3 e empatou 1, então fica difícil confiar em dias melhores justo contra o City.

Conclusão: Acredito que o favoritismo do City neste jogo é nítido e qualquer um é capaz de apontar, porém, a fase da equipe tem sido extraordinária e digna de avaliações fora dos padrões, dando diversas provas ao longo deste semestre que chegou para atropelar a todos na Premier League, e tem feito isso com maestria. É difícil encontrar pontos fracos na equipe de Guardiola, enquanto do outro lado está um Tottenham que vem oscilando bastante e é a grande zebra da partida, que dificilmente sofrerá menos de 2 gols neste jogo.



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10814
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4217
em: 15 de Dezembro de 2017, 01:21
Competição: Premier League
Data: 15-12-2017 ás 15h
Equipas: Arsenal vs Newcastle
Pick: Arsenal para vencer encontro a 1.25 @ Bet


:arrow: Arsenal, equipa inglesa que ocupa a 7ª posição da Premier League com 30 pontos em 17 jogos. O Arsenal que nos últimos anos até tem começado bem o campeonato e perdido gás com o decorrer da prova, este ano nem um bom começo de campeonato teve. A equipa está já muito distante da liderança da Premier League e se continuam a perder pontos, podem perder o comboio dos lugares que dão acesso á Champions League. O Arsenal tem uma boa equipa, mas as exibições nem sempre são boas e os resultados não aparecem. Já não ganham há 3 jogos. Derrota em casa com o Manchester United e depois empate em Southampton e West Ham distanciando se ainda mais para os seus rivais.  

:arrow: Newcastle, equipa inglesa que ocupa a 16ª posição da Premier League com 15 pontos em 17 jornadas. O Newcastle que na temporada passada subiu de divisão sem grandes problemas, este ano esta a sentir dificuldades na Premier League e as exibições têm sido preocupantes. A equipa tem jogado pouco e neste momento atravessam uma fase menos boa. Já não ganham á algum tempo e vêm de 3 derrotas consecutivas, 2 delas em casa. A equipa até é interessante e mais do que capaz para salvar o Newcastle, contudo estão numa má fase e a confiança está longe de ser a melhor. Procuram agora regressar aos pontos frente a um adversário também instável. 

Conclusão: Frente a frente duas equipas que estão longe de atravessarem boas fases. São equipas que não ganham há algumas jornadas e que estão com pouca confiança nesta fase. O Arsenal poderia ter perdido o jogo com o West Ham na última jornada, pois Chicharito Hernandez atirou á barra já ao minuto 92. O Arsenal agora terá mesmo de reagir e voltar ás vitórias a jogar em casa com os seus adeptos. O Newcastle não tem feito nada de especial e estão no pior momento da temporada. Acredito que os Gunners entrem forte no jogo com boa intensidade e que consigam vencer esta partida.



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra -Premier League 18ªJornada] 16 a 18 de Dezembro de 2017
« Responder #7 em: 15 de Dezembro de 2017, 01:21 »

da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10814
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4217
em: 15 de Dezembro de 2017, 02:08
Competição: Premier League
Data: 15-12-2017 ás 17h30
Equipas: Manchester City vs Tottenham
Pick: Manchester City para vencer encontro a 1.55 @ Bet


:arrow: Manchester City, equipa inglesa que ocupa a 1ª posição da Premier League com 49 pontos em 17 jogos. É de longe o melhor arranque de sempre de uma equipa inglesa nesta prova. O Manchester City apenas cedeu um empate em 17 jogos o que é verdadeiramente incrível numa liga tão competitiva como esta. Guardiola montou muito bem a equipa e David Silva, Kevin De Bruyne, Aguero, Gabriel Jesus e companhia têm jogado bastante bem. É uma equipa que gosta de dominar, ter muita bola, um pouco á imagem do seu treinador. Vêm de duas vitórias fora de casa, Manchester United e Swansea. Preparam se para novo jogo grande. 

:arrow: Tottenham, equipa inglesa que ocupa a 4ª posição da Premier League com 31 pontos em 17 jogos. O Tottenham tem sido a equipa que mais luta tem dado aos campeões nas últimas temporadas, mas falta mesmo o título aos Spurs. É isso que procuram, mas voltam a estar distantes do 1º lugar, neste caso 18 pontos para o rival Manchester City. Possivelmente esse objectivo será reajustado para um lugar que dê acesso á Champions League de forma direta. Neste momento estão no 4º lugar que dá acesso ao Play off. Os Spurs vêm de duas vitórias em casa, mas nas últimas duas deslocações não conseguiram vencer. Derrota em Leicester e empate a 1 golo em Watford.  

Conclusão: Jogo grande da jornada com duas equipas de grande qualidade a defrontarem se. São duas equipas de Champions e que também continuam em prova nessa edição. O City tem estado muito forte na presente temporada e diria que será muito complicado alguém derrotar esta equipa sobretudo no seu estádio. Contudo, se temos equipa que pode fazer surpresa, é o Tottenham. Os londrinos têm uma grande equipa e vão a Manchester lutar pelos 3 pontos. Ainda assim estou com a equipa da casa que se manter o nível de jogo das últimas jornadas, deverá aqui voltar a somar nova vitória e conquistar 3 pontos importantes consolidando cada vez mais o 1º lugar.  



César luiz

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3397
    Pts Tipsr:
    832
em: 15 de Dezembro de 2017, 12:50
Manchester City vs. Tottenham
Premier League
16/12/2017, 15:30 BRT

A marca de 15 vitórias seguidas é um feito grandioso para o Manchester City, coroando assim o trabalho espetacular de Pep Guardiola, que enfim deu sua cara ao time, após a temporada passada ter ficado abaixo da média.  A média de gols feitos é impressionante, foram 52 gols feitos em 17 jogos da Premier League, fazendo que a média seja um pouco superior a 3 gols por jogo. O último jogo foi um massacre de 4 a 0 sobre o Swansea em País de Gales, destaque para o espanhol David Silva que marcou 2 gols. Benjamin Mendy, John Stones e Vincent Kompany são desfalques do lado azul de Manchester.

O Tottenham poderia está em uma situação bem melhor na Premier League, acabou que está tendo a caminha minada por tropeço contra os times menores, isso devido a dificuldade que vem encontrando de furar as retrancas adversárias, quando consegue ter a vantagem no marcador, o jogo fica bom para o time de Londres, já que com espaço para contra atacar, o time de Mauricio Pochettino se torna perigosíssimo. Os desfalques são dos lesionados Victor Wanyama e Toby Alderweireld, além de Davinson Sánchez que está suspenso devido a expulsão que teve contra o Watford.

Creio que seja um dos jogos mais aguardados da Premier League, tanto o City como o Tottenham são times agradáveis de assistir, ambos possuem bastante recurso ofensivo, que pode deixar o jogo bem interessante. O City é uma máquina, em um campeonato que tem como principal características as transições, onde a maioria dos jogos envolvendo os grandes se tornam uma imensa “troca de golpes”, esse City de Pep Guardiola conseguiu impor seu estilo de ter a posse de bola e espremer os seus adversários na defesa, alguns jogos é notável a dificuldade de conseguir de furar o bloqueio dos oponentes, mas até aqui o time de Manchester conseguiu marcar ao menos um gol em todos os jogos. Já o Tottenham conta com o trio ofensivo para conseguir quebrar a defesa adversária, Eriksen, Alli e Kane são jogadores capazes de tirar o time do “buraco” mesmo que esteja fazendo um jogo fraco coletivamente. Apesar do grande momento do City, vejo valor no Tottenham, o time de Manchester já tem uma enorme vantagem na liderança, não me surpreenderia se próximo do fim do jogo o time possa administrar um empate, no jogo onde tudo pode ocorrer, vou no handicap dos visitantes.

Tottenham EH +1 @ 2.55 Rivalo



RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1988
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2035
em: 15 de Dezembro de 2017, 16:06
Stoke vs West Ham
Premier League - 18ª Jornada
16/12/2017 @ 15h00

Stoke e West Ham medem forças este sábado à tarde no Britannia, em mais um jogo da 18ª jornada da Premier League.

O Stoke ocupa o décimo quinto lugar da tabela classificativa com 16 pontos, fruto de 4 vitórias, 4 empates e 9 desaires. Nas 17 jornadas que já realizou, contabiliza 19 golos marcados e 36 sofridos (defesa mais batida da competição), o que faz uma média de 3,2 golos por jogo. A jogar no Britannia, os Potters somam mais do dobro de pontos relativamente aos jogos em que actuam fora de portas. O momento que o Stoke atravessa é negativo, uma vez que apenas somou 1 triunfo nos últimas 7 jornadas que realizou.

O West Ham segue na décima nona posição da Premier League com 14 pontos conquistados, registando 3 vitórias, 5 empates e 9 derrotas. No capítulo dos golos, os hammers contam com 14 marcados e 32 sofridos (a segunda defesa mais batida da prova), fazendo assim uma média de 2,7 golos por jogo. O seu desempenho fora de portas é bastante pobre, somando apenas 3 pontos nas 9 deslocações que já realizou para o campeonato. Podemos dizer que o emblema londrino vive uma boa fase, depois de ter somado 4 pontos nos últimos 2 jogos diante de Chelsea e Arsenal.

Uma partida bastante imprevisível no que toca ao seu potencial vencedor, pelo que vejo mais valor no mercado de golos, mais precisamente na primeira parte. Até ao momento, ambas as equipas registaram golos ao intervalo em mais de 75% dos seus jogos, acreditando que no Britannia não seja diferente.

PICK: Mais de 1 Golo HT
estoril: 2,02
10UNI



MiguelSoares

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    737
em: 15 de Dezembro de 2017, 23:11
Leicester City vs Crystal Palace
King Power Stadium, 16 de Dezembro de 2017 pelas 12:30

O Leicester recebe os londrinos do Crystal Palace nesta abertura da jornada 18 com apenas um objetivo, vencer. Uma equipa que será recordada pelo seu feito há duas épocas atrás mas que regressou àquilo que é, teoricamente ,a sua qualidade entre as várias equipas da Premier League. Não foram fáceis os tempos como campeões Ingleses que os viu terminar na 12ª posição da tabela classificativa e com várias caras no comando técnico. Contudo, Claude Puel voltou a trazer alguma estabilidade e consistência à equipa desde que ocupou o cargo técnico, substituindo Craig Shakespeare. Recordo que na 6ª jornada da presente temporada, esta equipa tinha 4 derrotas e apenas 1 vitória. Desde então o clube perdeu apenas por 1 vez (0-2 vs Manchester City) e conseguiu a vitória por 6 vezes, chegando aqui numa série de 4 vitórias consecutivas. A 8ª posição que ocupam atualmente pode ainda parecer uma posição bastante abaixo das expectativas de todos mas é mais que notória a melhoria das raposas na competição e nesta fase têm mais 9 pontos que o que tinham na temporada transata e estão apenas a 5 pontos da 4ª posição da tabela. Olhando para os resultados que o clube conseguiu, as 5 derrotas obtidas foram apenas perante os considerados grandes, onde somaram 13 golos sofridos nas 5 partidas e 6 marcados. Claude Puel tentou trazer alguma consistência defensiva aproveitando os bons jogadores que a equipa tem para as transições ofensivas e só não marcou mesmo aos atuais lideres do campeonato, na derrota por 2-0 em casa. Em casa venceu 3 dos 4 encontros que realizou e não sofreu em 2 dessas partidas, dando ainda destaque à vitória por 2-1 diante o Tottenham. Ainda sem Roberth Huth e Matty James para este encontro, o técnico Francês tem o plantel quase na máxima disposição.

Os visitantes atravessam também uma fase de merecido reconhecimento ao 'novo' técnico do clube pela progressão que têm tido nos resultados e exibições do clube. Esta equipa, apesar de continuar na zona de despromoção, conquistou 11 pontos nas últimas 8 partidas tendo perdido apenas 1 desses encontros, frente ao Tottenham. Os 'Eagles' tiveram um bom investimento no plantel nas últimas temporadas mas nunca estiveram sequer perto das expectativas dos adeptos. Nesta altura do campeonato têm menos 1 ponto que os conquistados na época passada e graças a Roy Hodgson, pois poderia ser pior. A temporada parece só ter começado na 8ª jornada, onde conseguiram os primeiros pontos e primeiros golos marcados. Vinham de 7 derrotas consecutivas sem marcar qualquer golo e somando um total de 17 golos sofridos. A vitória no derby de Londres diante o Chelsea na 8ª jornada por 2-1 trouxe um enorme 'boost' de confiança à equipa que tem vindo a conquistar importantes pontos na procura de sair desta zona de despromoção. Na jornada passada a vitória diante o Watford por 2-1 foi um autêntico milagre na partida pois aos 87' os Londrinos perdiam por 1-0 quando Cleverley foi expulso. Luka Milivojevic está suspenso para este encontro, juntando-se á lista de indisponibilidade que conta com Mamadou Sakho, Joel Ward e Timothy Fosu-Mensah.

Duas equipas que vêm de vitórias muito importantes a meio da semana e que trazem confiança acrescida a ambos os planteis, mas a luta por essa vitória foi totalmente mais desgastante para os Londrinos que só o conseguiram fazer nos minutos finais da partida, enquanto que o Leicester já vencia por 3-0 ao intervalo, dando a Claude Puel uma maior margem de manobra na gestão física da equipa. Das duas o Leicester é de longe a equipa em melhor forma e de maior qualidade pois o Palace ainda não mostrou capacidades ofensivas suficientes para conseguir ficar ao nível que pretende nesta Premier League. Os Londrinos só conquistaram 2 pontos fora de portas e contam com o 2º pior ataque da prova a par de Huddersfield e WBA com apenas 12 golos marcados. Mas é aqui que se torna assustador estes números pois fora de portas o Crystal Palace ainda não conseguiu marcar qualquer golo. A equipa com mais capacidade para sair daqui vencedora é a do Leicester, sem dúvida, e vejo com valor a odd na vitória das raposas mas os meus olhos prendem-se no mercado de golos pela abordagem mais defensiva de ambos os treinadores, pelo desgaste que trazem nesta fase e pelas estatísticas apresentadas dos dois clubes. Em casa, o Leicester conta com 38% de jogos com Over 2.5 golos e o Crystal Palace regista 25% de jogos fora nesse mercado, tendo falhado em marcar 100% das vezes. Sendo assim, espero um jogo dificil para ambos e com poucos golos.

Pick: Ambas as equipas marcam - Não @1,77 Betclic (10/10)



Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218799
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    717
em: 15 de Dezembro de 2017, 23:34
Manchester City vs Tottenham
16 – 12 – 2017, 17:30 Horas
Liga Inglesa

O Manchester City chega a este encontro com uma confiança brutal, após duas vitórias fora de portas, uma frente ao rival e segundo classificado United e uma goleada frente ao Swansea. Não só pelas vitórias, mas o arranque magnifico do City este ano é de destacar, 16 vitórias e 1 empate em 17 jogos disputados. Não só de estatística vive a equipa, os números justificam-se com a equipa a apresentar um bom futebol, com posse, agressividade, boa mobilidade e uma grande ofensiva, com jogadores em grande forma e muito mais adaptados à ideologia de jogo de Guardiola.

Do outro lado vai estar uma equipa que também se farta de jogar futebol. Esta temporada mais afastada do topo, ainda assim ocupa o 4º lugar na Liga e deu um festival de bom futebol na Liga dos Campeões, tendo vencido merecidamente o grupo onde estava inserido com Real Madrid e Dortmund.

Neste encontro a pressão é pouca para ambos, é importante vencer, mas na situação em que estão, certamente que os jogadores não estão tão pressionados e vão querer mostrar quem é a equipa que apresenta melhor futebol. Parecem o rival perfeito um para o outro, e creio que ambas as equipas querem muito jogar este encontro.

Apesar do controlo, e do bom jogo ofensivo que o City apresenta, tem ainda a melhorar a nível defensivo, Danilo continua a não fugir às críticas, continua Mendy ausente, assim como Kompany e Stones, pelo que acredito que a defesa do City também comece a acumular cansaço, e não é fácil defender numa equipa que joga da forma que eles jogam. Tirando o último encontro, o City vinha de uma série de 5 jogos consecutivos a conceder golos ao adversário.

O Tottenham também vem de um bom momento e não é equipa de ficar parada nestes encontros, tem muita qualidade ofensiva, consegue jogar rápido, tem jogadores que estão em forma e são bons finalizadores como Ali, Kane e Son.

Será certamente um jogo bem disputado, com tanta qualidade em campo parece-me difícil não acabar com golos, sendo muito provável que um deles tenha de correr atrás do prejuízo.

Pick: Mais de 2,5 golos a 1.44 na Bet



Bruno Alcantara

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    455
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    505
em: 16 de Dezembro de 2017, 01:46
LEICESTER X CRYSTAL PALACE
(16/12/17 - 10h30)
Jogo válido pela 18° rodada da Premier League (2017-2018)


Embalado no campeonato com 4 vitórias seguidas e com ótimas atuações, o Leicester, ocupa a 8° colocação, com 26 pontos e vem se aproximando cada vez mais dos primeiros colocados, mostrando que pode sim brigar por uma vaga na Liga dos Campeões. Já o Crystal Palace, vem de 6 jogos sem perder e lutando pra deixar a zona de rebaixamento do campeonato,o excesso de empates nesse período impediu uma arrancada melhor e a equipe segue na 18° colocação com apenas 14 pontos, mas vem mostrando bastante evolução no futebol praticado.


Prováveis escalações:

LEICESTER: Schmeichel, Simpson, Maguire, Morgan, Fuchs, Iborra, Ndidi, Albrighton, Mahrez, Okazaki e Vardy.
Técnico: Claude Puel
Formação: 4-4-1-1

CRYSTAL PALACE: Speroni, Kelly, Tomkins, Dann, Schlupp, Cabaye, McArthur, Townsend, Loftus-Cheek, Zaha e Benteke.
Técnico: Roy Hodgson
Formação: 4-4-2

CONCLUSÃO:

Em grande fase o Leicester busca sua 5° vitória seguida e segue em busca dos primeiros colocados. Após um mal início, a chegada do técnico Claude Puel mudou os rumos da equipe no campeonato, que cresceu principalmente ofensivamente, foram 10 gols nos últimos 4 jogos, além dos principais jogadores estarem jogando em atual nível, como Mahrez e Vardy. Já o Crystal Palace, segue na luta pra fugir da zona de rebaixamento, a equipe vem dando sinais que pode sair dessa situação, já são 6 jogos sem perder mas há ainda mto o que melhorar, principalmente fora de casa, onde a equipe ainda não marcou gols. Com base nisso, vejo o Leceister favorito pra vencer e aumentar sua série de vitórias mas com um Crystal Palace vendendo caro a derrota, a espectativa é que tenhamos um cenário de vitória do Leicester e de gols, favorecendo mto nossa aposta no Leicester e over 2.5 gols.

PICK: LEICESTER E OVER 2.5 GOLS
ODD: 2.87 @BET365
CONFIANÇA 10/10
Bruno Alcântara



Quipá

  • Interessado
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    40
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    38
em: 16 de Dezembro de 2017, 02:05
Prognóstico para Leicester vs. Crystal Palace

Casa de Aposta: Super Aposta
Mercado: Leicester vencer
Odd: 1.89

Leicester

O Leicester vem de uma sequência de cinco jogos sem perder. São quatro vitórias e um empate. Mais do que isso, o time vem jogando bem. Nos últimos três jogos, a equipe criou grande volume de jogo e transformou em gols. Foram oito gols nas últimas três partidas, com destaque para três jogadores: Mahrez, Gray fazendo jogadas e gols e Schmeichel pegando muito. Para esse jogo, o time provável é: Schmeichel; Simpson, Morgan, Maguire, Chilwell; Mahrez, Ndidi, Iborra, Albrighton; Gray; Vardy

Crystal Palace

O time do Crytal Palace não é um time bobo, apesar de está em 18ª posição, zona de descenso da Premier League. O que pesa contra essa equipe é o fato de não render fora de seus domínios. Nos últimos cinco jogos fora de casa, foram três derrotas, dois empates e nenhum gol marcado. Para enfrentar o Leicester, o time provável é: Speroni; Fosu-Mensah, Tomkins, Dann, Schlupp; Townsend, Cabaye, McArthur, Loftus-Cheek; Zaha; Benteke

Conclusão

Depois de analisar todos os aspectos desse jogo, cheguei a seguinte definição: O Leicester vive um momento magnífico dentro de campo, vencendo e jogando bem. Com alguns jogadores se destacando como Mahrez e Gray. Crystal Palace, apesar de ter um pouco se recuperado, ainda não consegue render longe de seus domínios. Por isso, minha aposta hoje vai ser na vitória do Leicester.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina