Autor Tópico: [Espanha - La Liga 16ª Jornada] 15 a 18 de Dezembro de 2017  (Lida 334 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1672
    Pts Tipsr:
    1417



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1672
    Pts Tipsr:
    1417
em: 14 de Dezembro de 2017, 15:06
La Liga

15-12-2017 ás 20h
Sevilha vs Levante
Aposta: Sevilha a vencer a 1.25 @ Betclic

Sevilha O Sevilha é uma das boas equipas do futebol espanhol que está sempre nos lugares cimeiros e este ano não é excepção. A equipa fora de casa não tem sido tão constante como em casa na La Liga. Em casa têm estado em grande nível e em 7 jogos têm 6 vitórias e somente 1 empate. A equipa em casa é sempre fortemente apoiada, jogam quase sempre com estádio cheio e a equipa tem uma dinâmica ofensiva bastante boa. O Sevilha vinha de 3 vitórias consecutivas, mas na última jornada sofreram uma pesada derrota em Madrid com o Real Madrid por 5-0. Têm aqui muito possivelmente o jogo ideal para reagirem e darem uma resposta positiva diante dos seus aficionados.

Levante O Levante é uma equipa que começou bem o campeonato, conseguiram fazer alguns pontos importantes contra equipas mais fortes, porém perderam algum ritmo nos últimos jogos e já não ganham há 3 jogos. Esta equipa tem como objectivo garantir a permanência na La Liga, eles que foram uma das equipas que subiu a a este escalão. Neste momento estão fora da linha de água com mais 4 pontos que a primeira equipa a ocupar esses lugares, neste caso o Alavés. O Levante em casa em 6 jogos só venceu uma vez, mas o curioso é que soma 4 empates. Apenas foram derrotados por uma vez na condição de visitantes o que torna este encontro ainda mais aliciante.

Prognóstico: O Sevilha é favorito e acredito que ganhe este encontro. Joga aqui uma partida importante, não só por estarem 3 importantes pontos em disputa para conquistar, mas também porque se apresentam aos seus adeptos depois da expressiva e humilhação aos pés do Real Madrid na última jornada em que perderam por 5-0. O Sevilha em casa é muito forte e acredito que joguem nos limites para vencer este jogo e oferecer aos adeptos os 3 pontos. O Sevilha está bem classificado, a equipa em casa é bastante forte e muito embora este Levante ainda só tenha perdido uma vez fora de casa, acredito que sejam derrotados pelos andaluzes.



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1672
    Pts Tipsr:
    1417
em: 14 de Dezembro de 2017, 15:06
La Liga
17-11-2017 ás 19h45
Barcelona vs Deportivo da Corunha
Aposta: Barcelona a vencer HT a 1.30 @ Bet

Barcelona O Barcelona este ano está mais compacto, enquanto equipa têm vindo a jogar bem e sem surpresa diria eu ocupam a 1ª posição da La Liga. O Barcelona começou muito regular esta competição e desde cedo conseguiu fugir aos seus adversários, sobretudo os de Madrid que perderam muitos pontos nas primeiras jornadas. O Barcelona ao invés, sempre muito regular foi ganhando e distanciando se dos seus adversários. Recentemente empataram 2 jogos consecutivos, em Valência a 1 golo e em casa a 2 golos com outros galegos, os de Vigo. Na última jornada regressaram ás vitórias e num terreno complicado. Vitória por 2-0 no terreno do Villareal. Vitória apens confirmada no segundo tempo.


Deportivo Corunha O Deportivo da Corunha é sempre a mesma coisa, todos os anos a fazer contas e com a calculadora na mão até ao fim. Normalmente costumam livrar se da descida sempre nas últimas jornadas. Há poucos anos conseguiram manter se na La Liga fruto de um empate conquistado no Camp Nou, campo onde normalmente costumam ser bastante competitivos e a espaços trazer alguns resultados positivos. Chegam aqui com 15 pontos, mais 3 que a linha de água. Venceram em casa por 1-0 na última jornada e isso permitiu lhes sair da zona de descida. O Deportivo tem sido um equipa algo desequilibrada que até faz alguns golos, mas defensivamente são uma equipa fraca. Esperam se dificuldades em Barcelona.

Prognóstico: O Barcelona vai defrontar aqui uma equipa perigosa e que tradicionalmente costuma ser complicado. O Corunha não tem nada de especial, é uma equipa perfeitamente ao alcance deste Barcelona que se jogar o seu melhor futebol até pode golear os galegos. Acredito num jogo bastante sério do Barcelona até porque está quase a ir a Madrid para defrontar o Real Madrid e convém não ceder mais pontos. Vejo o Barcelona entrar forte e vencer este encontro ao intervalo. Messi, Suarez, Iniesta e companhia devem chegar para as encomendas e aqui espero que os artistas do costume resolvam a questão logo durante os primeiros 45 minutos.



Forum de Apostas

Re: [Espanha - La Liga 16ª Jornada] 15 a 18 de Dezembro de 2017
« Responder #2 em: 14 de Dezembro de 2017, 15:06 »

napoli

  • Milionário
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1126
    Pts Tipsr:
    345
em: 14 de Dezembro de 2017, 21:10
Sevilla vs Levante
La Liga
15-12-2017 ás 20h00


O Sevilla depois de ter sido goleado em Madrid regressa ao Sanchez Pijuan para o Campeonato e recebe o Levante, uma equipa da parte inferior da tabela. O Sevilla em casa é fortissimo  e por isso mesmo tem de ser considerado favorite neste jogo e com quase toda a certeza acabará por vencer este jogo.

O Sevilla é o 5º classificado da prova, mas em casa é das equipas mais fortes da Liga Espanhola, tendo o brilhante registo de nao ter derrotas durante o ano civil 2017 na condiçao de visitado, Para este jogo e depois da pesada derrota com o Real, os sevilhanos tem de voltar as vitórias e assim entrarem novamente na luta por um lugar nos 4 primeiros que lhe permite aceder a Champions League.
Para este jogo nao podem contar com Pareja e Daniel Carriço.

O Levante está na parte inferior da tabela e nos ultimos 5 jogos teve apenas uma vitoria. É uma equipa que vive muito do contra-ataque mas que não tem argumentos para bater este Sevilla. Com apenas 3 vitorias em 15 jogos, nao acredito que o Levante num dos campos mais dificeis da epoca tenha capacidades para pontuar.

Neste jogo não vejo outro resultado senão a Vitoria dos Sevilhanos, uma vez que em casa é raro perderem um jogo. São das melhores equipas no que ao registo caseiro diz respeito e jogam com o orgulho ferido depois do ultimo fim-de-semana. Não ha baixas de relevo na equipa e conta com jogadores de renome mundial com provas dada na Europa. Já o Levante é uma equipa batalhadora e com qualidade no contra-ataque, mas não tem argumentos para causar uma surpresa em Sevilha.

Pick: Sevilla para vencer @ 1,28 Bet.pt




Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11804
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3208
em: 15 de Dezembro de 2017, 13:29
Saint-Etienne x Mónaco
15-12-2017 às 19.45h


Mais 1 golo HT @ 1.63 Bet

No encontro que abre este dia de jogos desta sexta-feira e desta jornada dezoito da Ligue 1, , defrontam-se, na cidade de Saint-Etienne, no Estádio Geoffroy-Guichard, a formação local, Saint-Etienne, e a formação do Mónaco. A equipa da casa está na décima quinta posição da tabela classificativa, com 20 pontos somados, enquanto os visitantes somam 35 pontos e seguem na terceira posição da prova. Este será o primeiro encontro entre ambas nesta época.

A formação da casa vem realizando uma temporada muito aquém das expetativas, estando longe de realizar boas temporadas como vinha sendo seu hábito nos últimos anos no campeonato gaulês, seguindo bastante longe dos lugares de qualificação para as provas europeias e mantendo-se a lutar apenas pela manutenção no principal escalão do futebol francês. A equipa tem apenas dois pontos de vantagem sobre os mais diretos perseguidores, vindo de um péssimo registo de resultados nas suas últimas partidas, não vencendo um jogo desde meios de Outubro, tendo somado, neste período, um total de seis derrotas nas nove partidas que realizou, não dando seguimento ao bom início de temporada realizado.

Quanto à formação campeã francesa, entra neste encontro numa posição bastante distante daquilo que apresentou no ano transato, seguindo com nove pontos de desvantagem para o líder Paris Saint-Germain e tendo tido algumas dificuldades em manter-se na luta pelos primeiros lugares da tabela, sendo alcançado por Lyon e Marselha. A equipa, ainda assim, vem de um bom momento interno, tendo vencido todas as suas últimas três partidas nas provas internas, isto depois de uma fase mais negativa, em que não venceu durante três jornadas.

Numa partida que marca o encontro entre uma equipa altamente goleadora, como é o caso do Mónaco, com uma excelente média de golos marcados, e entre um Saint-Etienne que vem de uma fase de jogos muito complicada, sofrendo sempre golos nos seus últimos seis encontros, num total de 17 golos sofridos, só consigo ver um jogo com golos.



LuisCristovao

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    515
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    479
em: 15 de Dezembro de 2017, 18:09
Barcelona - Deportivo La Coruña
La Liga
17 dezembro, 19h45

Barcelona vence e apenas uma equipa marca @1.86 na BetPt



Aproveitar o facto do Real Madrid andar pelo Campeonato Mundial de Clubes e aumentar a diferença pontual para o seu grande rival na luta pelo título será objetivo específico para este encontro que o Barcelona disputará frente ao Deportivo La Coruña. É certo que o Valencia e o Atlético de Madrid estão entre os dois grandes espanhóis, com a equipa valenciana a merecer apontamento por estar mais próxima, mas a referência no que toca a título será sempre a equipa branca.

A excelente temporada do Barcelona não tem permitido, no entanto, que o Real Madrid recupere de um mau início de época. Messi, como é óbvio, está no centro das respostas que se podem dar sobre a superioridade dos catalães, mas a verdade é que Ernesto Valverde tem demonstrado a capacidade de devolver ao Barça capacidade competitiva.

Com os seus melhores jogadores a serem elementares na forma como a equipa se monta e desenvolve o seu jogo, o Barcelona tem seguido com excelentes resultados, tendo apenas sido travado, nos últimos tempos, pelos empates frente a Valencia e Celta de Vigo. Apesar de também o Deportivo chegar da Galiza, não se vislumbra a mesma capacidade para impor problemas ao Barcelona.

Afundado na luta pela manutenção, a equipa da Coruña tem demonstrado lacunas e não apresenta forma de vir a ter uma época tranquila, a não ser que venha a ter alguma intervenção de sucesso no mercado de inverno. Quando uma destas equipas visita o Camp Nou, a tradição costuma dizer que sairá goleada. É uma fase da temporada tudo menos tranquila para o Barcelona, que defrontará o Real Madrid na próxima semana. Buscará, no entanto, um resultado para aumentar a confiança e a moral das tropas, já que haverá a possibilidade de estar a jogar contra o novo campeão mundial (algo que já será conhecido quando o jogo ocorrer).



Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218799
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    717
em: 15 de Dezembro de 2017, 23:43
Barcelona vs Deportivo
17 – 12 – 2017, 19:45 Horas
Liga Espanhola

O Barcelona vai no primeiro lugar com uma vantagem de 4 pontos sobre o Valencia, mas a preocupação continua a ser o Real Madrid, que está a disputar o Mundial de Clubes, pelo que é a situação perfeita para ganhar mais 3 pontos e afetar o rival psicologicamente antes do duelo direto. Com uma vantagem de 8 pontos sobre o Real Madrid, caso vença esta partida irá colocar enorme pressão, e se vencer frente ao Real Madrid, o Barcelona sabe que fica com o caminho bastante aberto para vencer mais um campeonato.

A equipa nem tem apresentado um nível tão alto como noutros anos, mas creio que a forma de Messi tem sido decisiva, é neste momento o melhor jogador de longe, e eleva a equipa com uma facilidade brutal. O Barça vem de vencer um jogo complicado fora de portas, mas poderá ter mais facilidades neste encontro, e atenção que o Depor venceu o Barça na temporada passada, pelo que devem entrar mais concentrados.

O Depor este ano parece-me muito mais fraco, muito menos equipas e terá certamente dificuldades para lutar pela permanência. A equipa vai fugindo às últimas posições, mas está apenas a 3 pontos de cair, e apesar da última vitória o rendimento este ano tem sido muito abaixo da média, e espera-se alguma reação de equipas como Malaga, Las Palmas e Alaves que estão neste momento atrás.

Este pode ser um jogo com muitas facilidades para o Barça, creio que se apresentar um bom nível, o Depor vai tremer muito a nível defensivo, pelo que espero um Barça a encontrar espaços com facilidade, a marcar cedo e a partir para uma goleada.

Pick: Barça HT/FT e Mais de 2,5 golos a 1.52 na Bet



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10809
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4193
em: 16 de Dezembro de 2017, 01:15
Competição: La Liga
Data: 17-12-2017 ás 15h15
Equipas: Celta de Vigo vs Villareal
Pick: Over 0.5 Golos HT a 1.29 @ Bet


:arrow: Celta de Vigo, equipa espanhola que ocupa a 11ª posição da La Liga com 18 pontos em 15 jogos. O Celta de Vigo é uma equipa que está no meio da tabela classificativa e com toda a certeza deverá realizar um campeonato tranquilo, sem grandes aspirações a lugares europeus, mas também distante dos lugares de descida. Recentemente têm defrontado as melhores equipas e por isso os resultados nem sempre foram os melhores. Contudo, destaca se o empate a 2 golos na casa do Barcelona. Vêm de uma derrota por 2-1 em Valência num encontro que foi bastante aberto mas em que acabaram por sair do Mestalla sem pontos. 

:arrow: Villareal, equipa espanhola que ocupa a 6ª posição da La Liga com 21 pontos em 15 jogos. O Villareal começou mal o campeonato, houve mudança de treinador e os resultados começaram a aparecer e a equipa começou a jogar melhor. Seguiram em frente na Liga Europa e neste momento estão em zona de lugar europeu. Ainda assim as últimas jornadas não foram positivas porque vêm de 3 derrotas consecutivas. É a pior fase deste treinador desde que assumiu o comando técnico do submarino amarelo. Derrotas para Sevilha, Leganés e por fim Barcelona. O Villareal procura regressar aos triunfos a fim de defender o seu lugar europeu.  

Conclusão: Bom jogo em perspectiva entre duas equipas que jogam um futebol de ataque. O Celta de Vigo tem qualidade, tem defrontado as melhores equipas mas tem deixado uma imagem bastante positiva. O Villareal também defrontou boas equipas, mas acabou por perder os seus encontros. Neste jogo ambas as equipas querem voltar a vencer e espero um jogo aberto com ambas as equipas em busca de golos. A primeira parte deve ser mexida e espero golos no primeiro tempo que pode cair para qualquer um dos lados.



Forum de Apostas

Re: [Espanha - La Liga 16ª Jornada] 15 a 18 de Dezembro de 2017
« Responder #7 em: 16 de Dezembro de 2017, 01:15 »

Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11804
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3208
em: 16 de Dezembro de 2017, 02:58
Eibar x Valência
16-12-2017 às 17.30h


Mais 1 golo HT @ 1.71 Bet

Numa das partidas deste dia de jogos deste Sábado, em Espanha, e desta jornada dezasseis da La Liga, defrontam-se, na cidade de Eibar, no Estádio Municipal de Ipurua, a formação local, Eibar, e a formação do Valência. A equipa da casa está na décima terceira posição da tabela classificativa, com 18 pontos somados, enquanto os visitantes somam 34 pontos e seguem na segunda posição da prova. Este será o primeiro encontro entre ambas nesta , sendo que na partida anterior se registo um triunfo do Eibar, em Valência, por 4-0.

A formação local vem realizando uma temporada positiva, especialmente se olharmos para esta fase mais recente de resultados da formação do Eibar, que segue agora com uma vantagem considerável sobre a linha de água, seguindo com seis pontos de avanço sobre os mais diretos perseguidores. Para isso, muito contribuiu a excelente série de resultados em que a equipa se encontra, vindo de três vitórias nas últimas quatro partidas realizadas na liga espanhola, dando um enorme salto na tabela com essa excelente sequência de partidas.

Quanto à formação visitante, chega a este encontro realizando a melhor temporada dos últimos anos no campeonato nacional, seguindo numa excelente segunda posição na La Liga, tendo alguns dos melhores registos da prova, a vários níveis. A equipa vem de uma fase de jogos que parece demonstrar algum abrandamento de forma, com apenas um triunfo nos seus últimos três jogos, mas, ainda assim, a equipa continua com capacidade suficiente para se manter na luta pelos primeiros lugares.

Numa partida entre duas equipas que parecem atravessar um bom momento, acredito numa partida de golos. O Eibar vem de uma sequência de quatro jogos na liga em que se marcaram 12 golos, já para não falar das partidas anteriores, enquanto o Valência mantém também um registo ofensivo muito positivo, com dois golos marcados por jogo, em média.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11804
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3208
em: 16 de Dezembro de 2017, 03:09
Atlético Madrid x Alavés
16-12-2017 às 19.45h


Menos 1.25 golos HT @ 1.53 Bet

Na partida que fecha este dia de jogos deste Sábado, em Espanha, e desta jornada dezasseis da La Liga, defrontam-se, na cidade de Madrid, no Estádio Wanda Metropolitano, a formação local, Atlético Madrid, e a formação visitante do Alavés. A equipa da casa está na terceira posição da tabela classificativa, com 33 pontos somados, enquanto os visitantes somam 12 pontos e seguem na décima oitava posição da prova. Este será o primeiro encontro entre ambas nesta partida, sendo que na partida anterior se registou um empate a zero.

A formação local vem realizando uma temporada dentro das expetativas no campeonato espanhol, seguindo na zona de qualificação para a Liga dos Campeões, ainda que com um atraso algo significativo sobre o primeiro classificado Barcelona, mas que poderá ser reduzida caso a formação catalã tenha um deslize. A equipa vem de uma fase de resultados mais positiva, depois de passar por uma fase de resultados complicada, seguindo com três triunfos consecutivos na Liga Liga, o melhor momento de resultados desde que começou a época.

Quanto à formação visitante, entra neste encontro numa posição bastante delicada na tabela classificativa, seguindo na primeira posição da zona de despromoção desta competição, vendo a linha de água a apenas 3 pontos, ainda assim. De qualquer forma, a equipa vem recuperando progressivamente, vencendo três das suas últimas cinco partidas na La Liga, o que a aproximou das equipas acima da linha de água.

Dado o bom momento de ambos, mas especialmente da formação visitante, acredito num jogo complicado, pelo menos na primeira parte, com o Atlético Madrid a ter dificuldades a lidar com uma provável boa organização defensiva por parte do Alavés. Dessa forma, acredito numa primeira parte sem golos ou apenas com um golo, no máximo.



RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1958
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1995
em: 16 de Dezembro de 2017, 19:47
Celta vs Villarreal
La Liga - 16ª Jornada
17/12/2017 @ 15h15

Este domingo à tarde, o Celta recebe o Villarreal no Balaídos, em mais um jogo da 16ª jornada da La Liga.

O Celta encontra-se na 12ª posição do campeonato espanhol com 18 pontos conquistados, com 5 triunfos, 3 empates e 7 desaires. Nas 15 jornadas que já realizaram, o emblema de Vigo contabiliza 27 golos marcados e 23 sofridos, o que faz uma média de 3,3 golos por jogo. O seu desempenho caseiro tem sido razoável, destacando o facto de ter conseguido marcar em 7 das 8 partidas que realizou diante dos seus adeptos. Nas últimas 2 jornadas, o Celta somou apenas 1 ponto, no entanto, convém ressalvar que teve duas deslocações complicadíssimas ao reduto do Barcelona e do Valência.

O Villarreal segue na 6ª posição da La Liga com 21 pontos conquistados, registando 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas. No capítulo dos golos, o submarino amarelo conta com 22 marcados e 20 sofridos, o que faz uma média de 2,8 golos por jogo. O seu desempenho fora de portas é mais fraco relativamente ao caseiro, somando apenas 2 vitórias nas 8 deslocações que teve que realizou. O conjunto visitante vive uma fase menos boa na temporada, somando 4 derrotas e 1 triunfo nos últimos 5 encontros que disputou para todas as competições.

Alguns jogadores do sector ofensivo de ambas as partes não poderão dar o seu contributo nesta partida, ainda assim, vejo enorme valor apostar no mercado de golos nos primeiros 45 minutos. Nas 15 jornadas em que o Celta esteve envolvido, em todas elas existiram golos até ao intervalo, apresentando então uma percentagem de 100% neste mercado.

PICK: Mais de 1 Golo HT
estoril: 1,82
10UNI



Bruno Alcantara

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    453
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    501
em: 17 de Dezembro de 2017, 03:12
GIRONA vs GETAFE
(17/12/17 - 9h)
Jogo válido pela 16° rodada da La Liga (2017-2018)

Uma das boas surpresas no campeonato até aqui, o Girona, inicialmente apontado como um time que brigaria somente na parte de baixo da tabela, ocupa a 9° posição com 20 pontos, somente um ponto atrás do 6°, nesse momento o Villarreal, podendo a equipe até sonhar com vôos mais altos. Na última rodada, vitória sobre o Espanyol, fora de casa, por 1x0. Já o Getafe, time também recém promovido, é outro que faz campanha surpreendente até aqui, com os mesmos 20 pontos, mas com melhor saldo de gols, a equipe ocupa a 7° posição na tabela. Na última rodada, empate sem gols com o Eibar, jogando em casa.

Prováveis escalações:

GIRONA: Bono, Maffeo, Ramalho, Juanpe, Timor, Mojica, Aleix García, Granell, Portu, Stuani e Borja García.

GETAFE: Guaita, Damián, Cala, Djené, Antunes, Portillo (Shibasaki), Fajr (Mora), Arambarri, Amath, Angel e Jorge Molina.

CONCLUSÃO:

Apesar da boa campanha no geral, curiosamente em casa o Girona não tem tido um grande desempenho, são mais pontos conquistados fora de casa até aqui, mas vale destacar a grande vitória de virada sobre o Real Madrid. Já o Getafe, vem conquistando muitos empates fora de casa, já são 4 até aqui. Teremos um confronto bastante equilibrado, entre duas equipes recém promovidas que vem surpreendendo e fazem campanhas semelhantes. Pode-se dizer que será um confronto direto, daqueles chamados de 6 pontos. O fator casa pode ser o diferencial aqui, o Girona busca melhorar seu desempenho diante da torcida e acredito que fará um bom jogo, e contando com a boa performance de Stuani e Borja García vencerá o jogo.

PICK: GIRONA VENCE
ODD: 2.20 @BET365
CONFIANÇA: 10/10
 

Bruno Alcântara



BARVilas

  • Rico
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    683
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    333
em: 17 de Dezembro de 2017, 12:45
Barcelona vs Deportivo Corunha
17-12-2017 às 19:45
La Liga

Pick: Cantos da equipa caseira: mais de 6.5 a 1.55 @ Betclic

Nos últimos anos, os encontros entre Barcelona e Corunha explicam-se de 2 formas, ou o Barcelona sente grandes dificuldades e acaba por perder pontos ou então goleia a equipa galega, não existe meio termo.
O Barcelona continua a sua caminha para a conquista do título, a equipa catalã ainda não perdeu nesta liga, mas os recentes empates em Valência e em casa frente ao Celta de Vigo permitiram a aproximação dos adversários, principalmente do Atlético de Madrid, o que veio dar novo ânimo ao campeonato.
Este encontro frente ao Corunha antecede o clássico do próximo fim de semana frente ao Real Madrid, e a possibilidade de hoje colocar o grande rival, que viu adiada esta jornada devido à participação no mundial de clubes, a 11 pontos de distância antes do grande encontro será o principal fator motivacional da equipa catalã. Com uma diferença de 11 pontos para o grande rival, a equipa do Barcelona garantidamente que iria enfrentar esse embate de forma bem mais tranquila.
Na equipa da casa, Umtiti e Deulofeu estão lesionados e não jogarão, Dembelé e Rafinha estão na fase final da recuperação mas devem ser poupados. Quem está de regresso é Mascherano e Iniesta. Busquets está a 1 amarelo de ser suspenso, e tendo em vista o jogo da próxima semana é provavel que seja poupado neste encontro.
O Corunha está atualmente 1 posição acima da zona de despromoção, a equipa galega tem lutado para se manter fora da zona de perigo, mas nas últimas 5 jornadas a equipa apenas conquistou 4 pontos.
Cristóbal técnico do Deportivo deverá manter o 11 do último jogo, equipa que deixou boas indicações ao vencer o Leganés, uma das equipas sensação desta época e ainda por não ter sofrido qualquer golo, algo que há muito não acontecia na equipa galega.
 
Equipa prováveis
Barcelona: Ter Stegen, Sergi Roberto, Piqué, Vermaelen, Jordi Alba, Rakitic, Iniesta, Paulinho, Messi, Paco Alcácer e Luis Suarez.
Deportivo Corunha: Rubén, Juanfran, Schär, Sidnei, Navarro, Borges, Guilherme, Carles Gil, Çolak, Adrián e Lucas Pérez.

Conclusão
O Barcelona terá a motivação de poder chegar ao clássico com 11 pontos de vantagem para o adversário, algo que daria muita tranquilidade ao plantel, mas para isso, primeiro terá de ultrapassar o Corunha equipa que tem sido bastante incomoda nas últimas deslocações a Camp Nou. Nas últimas 5 deslocações a Camp Nou, o Deportivo empatou 3 vezes, por isso a equipa de Valverde está alerta e não deverá baixar os níveis de concentração para não ser surpreendida.
O Barcelona esta temporada não tem sido a máquina trituradora de outros anos, a equipa catalã gere mais os tempos de jogo e procura “matar” os jogos nos momentos chaves. Mesmo não sendo uma equipa que esmaga os adversários, o Barcelona neste encontro deverá procurar adiantar-se cedo no marcador, e o jogo desde os primeiros minutos deverá jogar-se mais próximo da baliza do Corunha, que procurará defender ao máximo não sofrendo golos e procurar explorar o contra-ataque. Como o Barcelona não tem sido uma equipa de muitas goleada fico um pouco reticente em apostar em golos, por isso neste encontro prefiro ir para o mercado de cantos da equipa da casa, pois prevejo que o jogo será jogado maioritariamente próximo da baliza do Corunha.



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18226
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4703
em: 17 de Dezembro de 2017, 13:08
17 de Dezembro de 2017, 19.45
Futebol
La Liga
Barcelona vs Deportivo
Pick: 1X2 TR & Ambas as Equipas Marcam: Barcelona ganha e Sim  Bet.pt 1.90

   Acredito que o Barcelona terá uma vitória robusta nesta partida, até porque o Deportivo tradicionalmente não é uma equipa de grandes amarras defensivas, não se sente muito cómodo a defender por largos períodos de tempo e essa atitude deve contribuir para um bom espetáculo mas também para o avolumar do resultado.
   Por incrível que parece, o Barcelona sem Neymar Júnior está mais equipa, mas senhora do seu jogo e isso reflete-se na consistência de resultados da turma culé. Com três transportadores de bola ma linha média com Iniesta, Rakitic e Paulinho, para além de Leo Messi, o Barcelona torna-se mais imprevisível no seu jogo e dificulta e muito as marcações alheias.
   Depois é natural que o Deportivo que tem nas suas fileiras um central tão lento como Sidnei consiga parar duas locomotivas ofensivas como são os casos de L.Suárez e Leo Messi. Ainda para mais quando os strikers do Barcelona vão ser apoiados nas alas por laterais tão ofensivos como são os casos de J.Alba e S.Roberto.
   No entanto, mais uma vez falta ao Barcelona mais um central da categoria de Piqué e Vermaelen será um foco de instabilidade na coordenação defensiva da equipa da casa e facilitará as investidas de homens como Pérez e A.López do lado do Deportivo.
   O Barça tem como baixas Rafinha, Dembélé e Umtiti e o Deportivo joga sem Valentín e Cartabia.
   O Barcelona venceu por 2/0 (casa) o Sporting e o Villarreal (fora) e o Deportivo vem de um desaire por 0-2 no reduto do Sevilha e de um triunfo por 1/0 no seu campo diante do Leganes.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Bruno Alcantara

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    453
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    501
em: 17 de Dezembro de 2017, 14:19
BARCELONA vs LA CORUNA
(17/12/17 - 17h45)
Jogo válido pela 16° rodada da La Liga (2017-2018)

Há 23 jogos invicto na temporada, e há 15 no campeonato, o Barcelona soma 39 pontos e lidera com folga, tendo a melhor defesa, 7 sofridos, e o melhor ataque, 38 marcados. No último jogo, vitória fora de casa diante do Villarreal, 2x0. Já o La Coruna, vem fazendo uma má campanha até aqui, beirando a zona de rebaixamento, soma apenas 15 pontos na 17° colocação, tendo uma das defesas mais vazadas do campeonato, sofreu 27 gols. A equipe vem de vitória sobre o Leganés, jogando em casa, por 1x0.

Prováveis escalações
BARCELONA: Ter Stegen, Semedo, Piqué, Vermaelen, Alba, Rakitic, Sergi Roberto, Paulinho, Vidal, Messi e Suárez.

LA CORUNA: Martínez, Juanfran, Schar, Sidnei, Navarro, Borges, Guilherme, Adrian Lopez, Carles Gil, Çolak e Lucas Pérez.

CONCLUSÃO:

Buscando abrir vantagem na liderança,o Barcelona recebe um dos piores times do campeonato, no jogo que antecede o super clássico diante do Real Madrid. Temos um Barcelona com o favoritismo total aqui, que deve vencer com facilidade jogando contra uma defesas mais vazadas do campeonato, que deve jogar o tempo todo atrás, tentando se defender ao máximo, e quem sabe buscar um ou outro ataque,já que tem um ataque que também não se mostra eficiente. Acredito que o Barcelona jogará pro gasto, visto que as atenções já estão voltadas pro clássico. Com base nisso, acredito que tenha muito valor no mercado Barcelona e under 3.5 gols, já que não vejo a equipe sofrendo gol, o que deixa a aposta mais segura.


PICK: BARCELONA E UNDER 3.5 GOLS
ODD: 2.62 @BET365
CONFIANÇA 10/10
Bruno Alcântara




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina