Autor Tópico: Duvidas E RESPOSTAS  (Lida 38 vezes)

Tendosuke

• Interessado
  • T
  • Estado:
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade:
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    27
em: 06 de Dezembro de 2017, 18:11
Galera, criando um tópico pois não achei nenhum com tema proposto e respostas rápidas, estou criando esse mas se já existir um com a devida função pode deletar, e se possivel me dizer aonde posso mandar questões referentes ao site.

Bem primeiro já havia feito uma questão no topico duvida, mas é um topico pouco usado e a resposta não chegou após vários dias, então criei esse.

Minha duvida:

1. Posso participar de promoções da NETBET ou Rivallo caso eu já tenha conta em alguma das casas referentes sem ter feito a abertura da conta pelo apostaganha, é possivel pra quem já abriu uma conta antes de conhecer o site ter essa chance, ou não?.

2.Como faço pra inscrever a pick num torneio especifico, basta por as odds da casa especifica ou precisar copiar e colar o link em algum topico de inscrição?

3.Para somar pontos por prognósticos, ou seja pra que eu ganhe pontos por prognósticos feitos caso o moderador ache interessante minha analise de algum evento as odds teriam que ser de algum site especifico, ou posso por de qualquer site, e indepedente disso estaria sendo premiado se o moderador achasse minha analise boa?

4.O número de pontos acumulativos por prognósticos feitos é atualizado de quanto em quanto tempo, e como faço pra acompanhar isso, pelo que entendi ao juntar um número exato de pontos eu poderia ganhar um premio correto?

Desde já agradeço.

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Pts Tipsr:
    4825
em: 06 de Dezembro de 2017, 18:29
Galera, criando um tópico pois não achei nenhum com tema proposto e respostas rápidas, estou criando esse mas se já existir um com a devida função pode deletar, e se possivel me dizer aonde posso mandar questões referentes ao site.

Bem primeiro já havia feito uma questão no topico duvida, mas é um topico pouco usado e a resposta não chegou após vários dias, então criei esse.

Minha duvida:

1. Posso participar de promoções da NETBET ou Rivallo caso eu já tenha conta em alguma das casas referentes sem ter feito a abertura da conta pelo apostaganha, é possivel pra quem já abriu uma conta antes de conhecer o site ter essa chance, ou não?.

2.Como faço pra inscrever a pick num torneio especifico, basta por as odds da casa especifica ou precisar copiar e colar o link em algum topico de inscrição?

3.Para somar pontos por prognósticos, ou seja pra que eu ganhe pontos por prognósticos feitos caso o moderador ache interessante minha analise de algum evento as odds teriam que ser de algum site especifico, ou posso por de qualquer site, e indepedente disso estaria sendo premiado se o moderador achasse minha analise boa?

4.O número de pontos acumulativos por prognósticos feitos é atualizado de quanto em quanto tempo, e como faço pra acompanhar isso, pelo que entendi ao juntar um número exato de pontos eu poderia ganhar um premio correto?

Desde já agradeço.

Olá @Tendosuke   Bem vindo ao Apostaganha

vamos lá

1- Não...a participação nas ligas esta condicionada a criação da sua conta no ag...é a contrapartida minima necessária...mas se vc não pode peça a um amigo ou familiar que pode virar apostador e vc receber o prêmio

2- dê uma olhada nos artigos sobre as ligas que isso é explicado de forma muito facil

https://www.apostaganhabr.com/brasil/ligas-de-premios/

mas resumindo...vc escreve sua pick, e ai inscreve no tópico do torneio especifico na seção dá liga...é bem simples...

3- Não precisa ser de nenhum site especifico.....o ideal é que sejam os mais populares para todos encontrarem sua aposta.....mas não é obrigatório... e não é necessário o moderador achar boa ou não sua analise....se sua analise respeitar os critérios minimos como tamanho do texto e utilização de boas fontes vc recebe o ponto.....lembrando plágio não é tolerado no apostaganha...vc precisa  escrever suas analises....se ficar na duvida...dê uma olhada no forum as picks de outros tipsters pra ter uma idéia

4- completou 100 pontos ganha 25 euros no seu Neteller direto...sem rollover sem nada....os premios são pagos todo começo do mes...se vc completar no meio do mes é só aguardar.......fica no seu perfil o numero de pontos tipster....

qualquer duvida adicional...não hesite
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/

Tendosuke

• Interessado
  • T
  • Estado:
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    27
em: 06 de Dezembro de 2017, 19:47
Muito Obrigado Rodrigo. Vou dar uma olhada no artigo.

Forum de Apostas

Re: Duvidas E RESPOSTAS
« Responder #2 em: 06 de Dezembro de 2017, 19:47 »

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions