Autor Tópico: [Espanha - La Liga 15ª Jornada] 08 a 11 de Dezembro de 2017  (Lida 337 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    29297
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    675


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



LucasTheodoro

  • Sem Dívidas
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    458
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    213
em: 07 de Dezembro de 2017, 15:17
Valência vs Celta Vigo
09/12/2017 - 17:45 (BRT)

Pick: Valência vence @1.68 Premiwin

Valência: Em 2º lugar do campeonato espanhol, o Valência vem lutando pela parte de cima da tabela e está 100% focado na liga, já que não disputa outra competição e se sente pressionado para vencer este jogo após perder para o Getafe fora de casa na rodada passada onde teve a chance de diminuir a distância para o líder Barcelona após o tropeço dos catalães. O time atual do Valência é muito bom e sua eficiência ofensiva está vários degraus acima das equipes medianas do país, como é o caso do Celta.

Celta Vigo: No meio da tabela, o Celta de Vigo é um time razoável e nada mais do que isso, pois a equipe apresenta algumas fragilidades que o Valência não tem, e não é um bom visitante tendo um baixo número de vitórias fora de sua casa. Acho difícil que neste duelo o Celta consiga tirar pontos do Valência, pois a diferença técnica me parece o bastante para o triunfo dos donos da casa.

Valência: Jogando em casa e com um time tecnicamente superior, o Valência é muito favorito para vencer este jogo de hoje e deve confirmar este favoritismo dentro de campo, onde segue invicto como mandante.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    10741
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1969
em: 08 de Dezembro de 2017, 02:00
Alavés x Las Palmas
08-12-2017 às 20h


Menos 2,5 golos @ 1.63 Bet

No encontros que abre esta décima quinta jornada da La Liga, defrontam-se, no País Basco, no Estádio Mendizorrotza, a formação local, Alavés e a formação do Las Pamas, com os locais a somarem 9 pontos, estando na décima nona posição, enquanto os visitantes somam 10 pontos e se encontram na décima oitava posição da tabela classificativa, estando assim separados por apenas um ponto à entrada para este encontro. Este será o primeiro embate entre as duas equipas nesta época.

A formação da casa, Alavés, entra neste encontro numa posição bastante desconfortável na tabela classificativa, estando longe de conseguir igualar o bom registo da temporada anterior na La Liga, onde conseguiu atingir os objetivos a que se propôs no início da temporada e atingiu os ultrapassou com relativa facilidade. A equipa segue assim na zona de despromoção, ainda que veja a linha de água perto, a apenas três pontos, podendo saltar dos últimos lugares caso consiga triunfar perante a formação visitante. A equipa vem de um bom momento, tendo somado duas vitórias nos seus últimos dois jogos.

Quanto à formação visitante, das Ilhas Canárias, entra neste encontro numa posição também bastante desconfortável, seguindo na antepenúltima posição da tabela classificativa, podendo também saltar para uma posição mais confortável caso consiga triunfar perante a formação basca. A equipa está a realizar uma péssima época, especialmente se compararmos com as últimas temporadas, com Quique Sétien, tendo já despedido o seu técnico principal, entregando o comando a um treinador interino.

Num encontro entre duas formações que procederam à troca de treinador muito recentemente, resta perceber qual das duas equipas sentirá mais o efeito de chicotada psicológica, dado que ambas vêm de triunfos no primeiro jogo após a mudança de técnico. Num encontro entre duas formações com maus registos ofensivos, acredito por isso numa partida com poucos golos.



Forum de Apostas

Re: [Espanha - La Liga 15ª Jornada] 08 a 11 de Dezembro de 2017
« Responder #2 em: 08 de Dezembro de 2017, 02:00 »

BARVilas

  • Sem Dívidas
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    428
    Pts Tipsr:
    201
em: 08 de Dezembro de 2017, 12:37
Alavés vs Las Palmas
08-12-2017 às 20:00
La Liga

Pick: Alavés (empate anula aposta) a 1.43 @ Betclic

Duas equipas que chegam a este encontro moralizadas pelos recentes resultados, o Alavés vem de 2 vitórias consecutivas uma para a taça de forma contundente sobre o Getafe que lhes deu a passagem aos oitavos de final da prova e outra para o campeonato no terreno do Girona, o Las Palmas vem de 2 jogos consecutivos sem perder para o campeonato, empate em San Sebastian e vitória em casa sobre o Bétis.
Apesar de ocuparem lugares na zona de despromoção os resultados recentes de ambas as equipas deu novas esperanças a ambas, invertendo um ciclo de resultados negativos que poderiam afundar ainda mais estas equipas na tabela.
Abelardo que faz a sua estreia como técnico em casa deverá ter um grande ambiente à sua espera depois da vitória alcançada em Girona. Com a entrada do novo técnico, verificou-se uma alteração do sistema tático, o 3x5x2 de Di Biasi deu lugar ao 4x4x2 que pode derivar para um 4x2x3x1 com Abelardo, um sistema tático que se adequa mais aos jogadores que existem no plantel, pois o estilo de jogo de Di Biasi precisava de alas que tivessem a capacidade de fazer todo o corredor o que não se verificava e tornava o sistema demasiado defensivo.
No Alavés, Manu Garcia e Christian Santos estão novamente disponíveis depois de cumprir castigo. Quem estará de fora são, Héctor Hernández, Laguardia, Rodrigo Ely, Rubén Sobrino e Vigaray está em dúvida.
Nos últimos encontros o Las Palmas deixou uma imagem completamente diferente do que havia mostrado até aqui no campeonato, uma equipa com uma maior intensidade onde existem grande entreajuda a defender, pressionando o adversário, e a conseguir criar muitas situações de perigo junto da baliza adversária, fazendo jus à qualidade da sua linha avançada. Depois da vitória sobre o Bétis os indices de motivação cresceram na equipa, e o objetivo passa claramente por vencer um adversário direto na luta pela manutenção, e com os 3 pontos conquistados sair pelo menos durante um dia da zona de despromoção, algo que não se verifica à muitas semanas.
O Las Palmas não poderá contar com Bigas, Halilovic, Momo e Vitolo.

Equipas prováveis
Alavés: Pacheco, Martin, Maripan, Alexis, Duarte, Manu Garcia, Medrán, Wakaso, Ibai, Pedraza e Munir.
Las Palmas: Lizoain, Macedo, Lemos, Ximo, D. Castellano, J. Castellano, Vicente, Viera, Loic Rémy, Oussama e Calleri.

Conclusão
Duas equipas em contra-ciclo com o que haviam feito até aqui, o Alavés com 2 vitórias consecutivas para a Taça e Campeonato muito moralizadoras, além disso vem de uma troca de treinadores e alteração do sistema tático que beneficia muito mais as características dos jogadores que possui no plantel, o Las Palmas que vem de 2 jogos sem perder espera conquistar os 3 pontos para pelo menos passar uma noite fora da zona de despromoção.
O Alavés a jogar em casa não tem conseguido fazer jus ao fator casa, mas com estas mudanças e nova motivação acredito que hoje tenha boas hipóteses de sair com os 3 pontos, ou na pior da hipóteses um empate.



Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218778
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    700
em: 08 de Dezembro de 2017, 13:44
Las Palmas vs Alaves
08/12/2017, 20:00 Horas
Liga Espanhola
O Las Palmas já mostrou as suas caras. Na época passada a equipa começou por afirmar-se como equipa sensação e chegou mesmo a ser equipa da moda em Espanha, maravilhou com bom futebol, uma equipa com uma mentalidade bastante ofensiva, com capacidade técnica, mas que jogava com futebol rápido e que tinha a capacidade de fazer golos. Apesar de individualmente, ser uma equipa que não é má a nível defensivo, foi sempre o aspeto menos bom de uma equipa que gosta de jogar de forma aberta. Depois, tudo começou a mudar e o rendimento da equipa começou a cair, o treinador Setién foi avisando, e eu não acreditei, mas a verdade é que ele saiu para o Bétis e a equipa este ano tem sido uma lástima. Não é falta de qualidade, que continua a existir no plantel do Las Palmas, mas a entrega de alguns jogadores tem sido bastante questionável.

Falo de jogadores importantes como J. Viera e o seu grupo, que gosta muito de ir para as discotecas, são vedetas das modernas, começaram a achar que são grandes demais para o clube que representam. O problema é jogadores com a mesma atitude, as vedetas modernas gostam pouco de defender, o Las Palmas mesmo não contanto com defesas maus individualmente, por exemplo o Lemos vai ser um grande jogador com certeza, mas como equipa não defende, tem muitas unidades que só correm para a frente, e aí está o resultado, 32 golos sofridos em 14 jogos disputados, uma média de 2,2 golos sofridos por jogo. Hoje conta com a ausência de Bigas na defesa, baixa importante, e está em dúvida Vitolo que deve ter a lesão de ser quase Janeiro e pode ir jogar a Liga Europa com o Atletico.

O Alavés está pior classificado, mas aqui a situação é bastante diferente, a equipa na época passada precisava de se manter a todo o custo e formou o plantel com o que podia. Após o sucesso que teve dificilmente conseguia manter os mesmos jogadores, mas creio que as perdas de Theo e M. Llorente foram muito importantes, eram jogadores que elevavam a equipa, que estavam motivados e num grande momento de forma. Contudo, a equipa tem qualidade, o ataque é um luxo com Munir e Bojan (ex-Barça), Ibai (ex-Bilbau) e Burgui (Ex-Real Madrid).

O mais importante é que o Alaves tem vindo a melhorar bastante o seu futebol, no início da temporada teve dificuldades, mas conta com jogadores profissionais e focados, e tem vindo a evoluir jogo após jogo, defensivamente está menos eficaz com 20 golos sofridos até ao momento, mas começa a funcionar como equipa. Vem de um boost de moral gigante após a última vitória, onde a equipa perdia por 2 – 0 a meia hora do fim e foi ganhar ao Girona 2 – 3. Conseguiu 3 golos em 20 minutos, e creio que essa remontada pode ter dado o clique na cabeça dos jogadores.

Hoje é jogo para ser disputado. O Las Palmas também venceu o último encontro frente ao Bétis, possivelmente motivados que jogar frente a um treinador que tanto os criticou na temporada passada. Para equipas nestas condições é importante encontrar continuidade e isso nem sempre é fácil, mas estão em boa posição de o fazer, uma vez que são adversários diretos, são estes encontros que precisam de vencer para subir e ambos podem dar aqui continuidade às últimas vitórias e pode mudar o momento de ambos, o Las Palmas pode até sair da zona de despromoção.

Pode haver a questão da pressão, as equipas preocuparem-se em não perder, mas creio que em ambos os conjuntos a qualidade está no sector ofensivo, e que o Alaves vai correr muito neste encontro e vai obrigar o Las Palmas a abrir jogo como gosta, e se o jogo começa a abrir e demasiada qualidade ofensiva para as duas defesas, principalmente se o Las Palmas continua a mostrar a falta de atitude. Espero um encontro com golos, acredito que com um golo cedo a partida vai abrir muito e ambos vão correr riscos para conseguir 3 pontos que significam mais do que 3 pontos.

Pick: Mais de 2,5 golos a 1.84 no Placard (jogo 120)
« Última modificação: 08 de Dezembro de 2017, 13:44 por Pedro Pauleta »



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    36911
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    4825
em: 08 de Dezembro de 2017, 16:39
La Liga
Real Sociedad vs Malaga - 10.12 - 11:00
Prognóstico: Real Sociedad over 1.5 gols 1.46 @Bet.pt /  1.57 @Netbet

O Real Sociedad recebe o Malaga neste domingo pela décima quinta rodada do campeonato espanhol. O time da casa não vive uma boa fase. Já são 4 jogos sem vitória somando jogos pela La Liga, copa do rei e Liga Europa. Na Liga Europa mesmo com a derrota a equipe avançou. Mas no campeonato espanhol a queda de rendimento fez a Real Sociedad despencar na tabela. Hoje a equipe ocupa apenas a sétima colocação com 19 pontos. Alguns pontos merecem destaque : A equipe tem o quarto melhor ataque caseiro da competição. A frente inclusive do real Madrid. Mas ao mesmo tempo é a segunda pior defesa em casa com 14 gols sofridos.


Latest results Real Sociedad

show all
07.12.2017   EUL   Real Sociedad   1-3   Zenit   
02.12.2017   D1   Atlético Madrid   2-1   Real Sociedad   
29.11.2017   Cup   Real Sociedad   2-3   Lleida Esportiu   
26.11.2017   D1   Real Sociedad   2-2   UD Las Palmas   
23.11.2017   EUL   Rosenborg BK   0-1   Real Sociedad   
17.11.2017   D1   Girona FC   1-1   Real Sociedad   
Latest results Málaga CF

show all
01.12.2017   D1   Málaga CF   0-0   Levante UD   
28.11.2017   Cup   Málaga CF   1-1   CD Numancia   
25.11.2017   D1   Real Madrid   3-2   Málaga CF   
19.11.2017   D1   Málaga CF   3-2   Deportivo La Coruña   
05.11.2017   D1   Villarreal CF   2-0   Málaga CF   
29.10.2017   D1   Málaga CF   2-1   Celta de Vigo   


O malaga faz uma campanha muito ruim neste primeiro semestre de temporada. A equipe ocupa a última colocação da la liga com 8 pontos conquistados em 14 jogos. A equipe ensaiou uma recuperação com vitórias sobre Celta e La Corunha. Mas voltou a perder e já não vence há duas rodadas. Ok. Devo reconhecer que a fase do Real Sociedad não é mais a mesma do arranque da competição. Inclusive estas odds estão assim justamente por isso. Já que seria esperar demais que os bookies destem este tipo de odds se a fase do Sociedad fosse aquela de inicio contra  o ultimo colocado da tabela. Ao invés do mercado de vencedor optei pelo overs por time aqui. Isso porque o Real Sociedad muitas vezes é uma equipe desequilibrada e sofre muitos gols. Mas seu ataque garante os overs. Aqui acredito na vitória do time da casa. Mas vou apostar que o time marque pelo menos dois gols confiando o setor mais forte do time.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



LuisCristovao

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    200
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    177
em: 08 de Dezembro de 2017, 17:02
Villarreal - Barcelona
La Liga
10 dezembro, 19h45

Vitória do Barcelona @1.51 na Betpt



Os cinco pontos de avanço que o Barcelona mantém sobre o Valencia, segundo classificado de La Liga, poderiam ter-se transformado em apenas dois, se os valencianos tivessem vencido na semana passada. Mas apesar dos culés terem cedido pontos em casa, a maioria dos perseguidores também ficaram aquém dos objetivos. Isso permite ao conjunto de Ernesto Valverde viajar sem grande ansiedade até ao terreno do Villarreal, numa semana em que o Barcelona venceu, sem problemas, o Sporting, em jogo da Liga dos Campeões.

O Villarreal também teve jogo na Liga Europa, dois dias depois dos catalães, mas com a situação resolvida no que toca ao apuramento, o técnico do Submarino Amarelo optou por rodar a sua equipa. A derrota frente ao Maccabi Telavive não terá assim grande significado, o mesmo não se podendo dizer das duas derrotas somadas nos mais recentes jogos de La Liga, com o Sevilla, em casa, e na deslocação ao terreno do Leganés.

O impacto imediato desses resultados é uma queda na tabela e consequente afastamento dos principais objetivos que anseia, com a Liga dos Campeões no topo das prioridades. O facto de ter de defrontar o Barcelona não ajudará a tranquilizar uma equipa que tem, muitas vezes, rendido bem acima daquilo que, no papel, se esperaria que rendesse, quase um sinal de marca para os homens que vestem de amarelo.

É, então, esta, uma partida para o Barcelona se repor no papel de um líder de La Liga que não dá grandes oportunidades para os adversários sonharem. Os empates com Valencia e Celta de Vigo não terão afetado da equipa, que terminou ambos os jogos bem consciente de que poderia ter alcançado outro resultado. Mas mantendo a diferença na classificação, esta jornada sugere um Barcelona forte, podendo, até, beneficiar, do conhecimento dos resultados dos adversários quando entrar em campo.
« Última modificação: 08 de Dezembro de 2017, 19:27 por LuisCristovao »



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Online
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17220
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4247
em: 08 de Dezembro de 2017, 19:26
09 de Dezembro de 2017, 15h15
Futebol
La Liga
Real Madrid vs Sevilha
Pick: Total de golos 1ª parte: Mais 2.5 golos Bet.pt 2.95

   Tudo indica que teremos uma partida muito animada em termos de golos neste desafio, “desde o tiro de partida”, pois o Real quererá arrumar o desafio cedo tendo em conta o Mundial de Clubes e o Sevilha não é propriamente uma fortaleza defensiva.
   Acresce que teremos um Cristiano Ronaldo super motivado depois de ter ganho mais uma bola de ouro e por isso é natural que Ronaldo inscreva o seu nome na lista de marcadores deste encontro, até porque com K.Benzema no onze, CR7 rende mais.
   Depois há que ter em conta que jogando em 4-4-2, o Real tira o melhor rendimento de Isco que é muito forte no jogo entre linhas e está cada vez mais acutilante na finalização.
   No entanto, o Real tem pés de barro na defesa e isso ainda deverá ser mais evidente porque os madrilenos irão apresentar uma dupla experimental constituída por Vallejo e Nacho – aliás Nacho apesar de fazer muitas posições acaba por ser um elemento estranho neste Real.
   Por fim, há ainda o factor Nolito, o internacional espanhol está a subir de forma e costuma fazer grandes jogos diante do Real e o Real não se dá bem com jogadores com as caraterísticas do ex-City.
   Luca Zidane, Varane, Carvajal, S.Ramos e Casemiro não jogam pelo Real e o Sevilha joga sem Carriço e Pareja.
   O Real depois de empatar sem golos no campo do Bilbau, recebeu e bateu o Dortmund por 3-2. O Sevilha bateu, em casa, o Deportivo por 2/0 e empatou a 1 no campo do Maribor.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Forum de Apostas

Re: [Espanha - La Liga 15ª Jornada] 08 a 11 de Dezembro de 2017
« Responder #7 em: 08 de Dezembro de 2017, 19:26 »

Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    10741
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1969
em: 08 de Dezembro de 2017, 22:42
Real Madrid x Sevilha
09-12-2017 às 15.15h


Sevilha AH+2 @ 1.43 Bet

Num dos encontro desta tarde de Sábado da décima quinta jornada da La Liga, na segunda partida do dia, defrontam-se, na cidade de Madrid, no Estádio Santiago Bernabéu, a formação local, Real Madrid e a formação do Sevilha, com os locais a somarem 28 pontos, estando na quarta posição, enquanto os visitantes somam também 28 pontos e se encontram na quinta posição da tabela classificativa, estando assim em igualdade pontual à entrada para este encontro; a haver um vencedor, este distanciar-se-á do seu oponente deste jogo. Este será o primeiro embate entre as duas equipas nesta temporada.

A formação da capital espanhola entra nesta partida longe de apresentar a dinâmica e qualidade de futebol que apresentou em finais da última temporada e no início desta época, conseguindo algumas vitórias, é certo, mas sem conseguir propriamente convencer e, muitas vezes, alcançando os triunfos com vitórias sofríveis e uma qualidade de jogo também ela sofrível e a roçar o horrível. A equipa vem de uma série de resultados positivos, mas, perante adversários de maior craveira, ou tem caído ou então tem tido bastantes dificuldades em alcançar um triunfo com uma diferença considerável no marcador.

Quanto à formação visitante, entra neste encontro realizando uma excelente temporada até ao momento, quedando-se pelo topo da tabela classificativa no campeonato espanhol e tendo conseguido igualmente a qualificação para a próxima fase da Liga dos Campeões, nesta semana que decorreu. A equipa vem, certamente, da melhor fase de resultados da temporada, apenas registando uma derrota desde meados de Outubro.

Num encontro em que se defrontam duas equipas que ciclos de resultados e futebol apresentado bastante distintos, acredito num jogo bastante disputado e, com alguma sorte e competência, até num triunfo dos visitantes no Santiago Bernabéu. Assim, vejo o Sevilha a tornar a vida dos campeões espanhóis bastante difícil e acredito que o marcador não seja muito díspar.



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    9654
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2097
em: 09 de Dezembro de 2017, 13:20
Real Sociedad vs Málaga
10 de Dezembro ás 09h de Brasília
La Liga

Sobre o Real Sociedad

O Sociedad vai se especializando em viver altos e baixos nesta temporada. Pela segunda vez, a equipe encontra-se sem reações. O Sociedad conseguiu apenas uma vitória nos últimos seis jogos e vem de três derrotas consecutivas. Um novo tropeço irá tirar a equipe da primeira página da tabela de classificação. Complicado.

No trecho atual, as dificuldades para conseguir ser minimamente capaz defensivamente, saltam aos olhos. Nos últimos quatro jogos, por exemplo, nunca a equipe sofreu menos de dois gols por partida. A sequência ruim abala seu psicológico e faz com que o fator casa para si deixe de ser importante em sua caminhada. Precisando se reinventar, o Sociedad joga para não ver a crise chegar.

O técnico Eusebio Sacristán terá a sua melhor base a disposição. Mudanças de ordem técnica são esperadas.

Sobre o Málaga

O Málaga ainda está no fundo do poço. A equipe está na lanterna de La Liga e encontra-se a quatro pontos atrás do primeiro clube fora da zona de rebaixamento. Porém, internamente, entende-se que o pior momento do clube já tenha passado. O Málaga somou pontos em quatro dos últimos seis jogos.

É claro, as vitórias ainda são artigos de luxo pra você e sem pontuar de maneira total, é difícil sair do lugar. Nas melhorias recentes, o Málaga tem se adaptado bem ao que o duelo sugere. Taticamente, a equipe tem brechas dignas de alguém que passará sufoco, mas com disposição as mesmas ainda podem ser minimizadas. O problema para hoje é que a sua reação em jogos fora de casa não costuma acontecer. Mas como o rival encontra-se perdido, acreditar é possível.

O técnico Míchel não poderá contar com Diego Rolan, lesionado.

Conclusão

O time da casa precisa da vitória a todo custo para não entrar em crise. O Málaga enxerga na queda do rival uma oportunidade perfeita para conseguir pontos inesperados na luta para deixar a lanterna de La Liga. O Sociedad joga para frente em todos os momentos. Seu sistema defensivo não oferece a menor resistência. Málaga não é o lanterna ao acaso, né? Mas consegue se adaptar ao que o duelo pede pelos duelos recentes. Imagino uma partida abeta, comas duas equipes a tentar, com gols vindo a acontecer.

APOSTA:  Mais de 2.5 Gols  @  1.71  Premiwin



Beginner

  • Rico
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    771
    Pts Tipsr:
    361
em: 09 de Dezembro de 2017, 15:14
09.12.2017 19:45
Valência

Valência-Celta Vigo

Valência
A equipa do Valência está a fazer uma grande época, muito acima do esperado. O Valência para já ocupa a 2º lugar fruto de 9 vitórias, 4 empates e 1 derrota, a derrota foi na última jornada com a equipa do Getafe.
No Valência têm-se destacado Gonçalo Guedes (que se encontra agora lesionado), Zaza e Rodrigo. A equipa do Valência em casa somou 5 vitórias e 2 empates marcando 17 golos e sofrendo 3. Dos 7 jogos, 4 foram over 2,5 golos e 3 under, no entanto dos adversários do 5º lugar para trás (5 jogos) apenas um foi under 2,5 golos.
O Valência perdeu no fim de semana passado no terreno do Getafe, no entanto nos 9 jogos anteriores, 8 vitórias e 1 empate (Barcelona).
Para hoje Guedes continuará a ser baixa, enquanto Garay e Murillo são dúvidas.

Celta de Vigo
O Celta está a fazer uma época ligeiramente abaixo do esperado. A equipa para já ocupa a 10º fruto de 5 vitórias, 3 empates e 6 derrotas. Embora a equipa até faça golos (26) a equipa também sofre muitos golos (21).
Nos últimos 5 jogos, o Celta venceu 3, empatou 1 e perdeu outro. A derrota foi em Sevilha e o empate a semana passada em Barcelona (2-2).
Todos os 7 jogos fora do Celta de Vigo este ano tiveram mais de 2,5 golos, sendo que a equipa venceu 2, empatou 1 e perdeu 4….em todos os jogos fora o Celta de Vigo marcou golo.
No Celta Jozabed é baixa devido a castigo, sendo que Gomez está lesionado.
Iago Aspas ou M.Gomez marcaram em todos os últimos 6 jogos do Celta, o que demonstra a importância e o momento que ambos os avançados atravessam.

Histórico de confrontos:
O ano passado o Valência (que foi horrível) venceu 3-2 em casa a este Celta. Nos últimas 5 vezes que se defrontaram 4 foram Over 2,5 golos.

Conclusão
Espero um jogo aberto e muito disputado no Mestalla. Nenhuma destas equipas está nas competições europeias mas são equipas com qualidades e com argumentos ofensivos. Exceção à ausência de Guedes (e que ausência pois estava em super forma) ambas as equipas vão surgir com os seus melhores jogadores e finalizadores em campo. Não acredito que o Celta não marque em Valência, mas também não acredito que o Valência não sofra. Espero um jogo aberto e imprevisível relativamente ao resultado final, mas com golos suficientes para superar o over 2,5 golos que será a minha aposta para este jogo.

Over 2,5 golos a 1,54 na Esc Online Online
Beginner the Winner



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    10741
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1969
em: 09 de Dezembro de 2017, 18:46
Bétis x Atlético Madrid
10-12-2017 às 15.15h


Mais 1 golo HT @ 1.75 Bet

Num dos encontros desta tarde de Domingo da décima quinta jornada da La Liga, , defrontam-se, na cidade de Sevilha, no Estádio Benito Villamarín, a formação local, Bétis, e a formação do Atlético Madrid, com os locais a somarem 18 pontos, estando na décima primeira posição, enquanto os visitantes somam 30 pontos e estão na quarta posição tabela classificativa, estando assim em separados por uma margem larga à entrada para este encontro. Este será o primeiro embate entre as duas formações nesta temporada.

A formação da casa entra nesta partida num mau momento de resultados em termos gerais, o pior desde que se deu início a esta temporada, com a equipa a seguir numa senda de três derrotas nas suas últimas quatro partidas e sofrendo três golos neste período, sendo goleado por formações inferiores como o Eibar (5-0) ou o Cádiz (3-5), caindo alguns lugares na classificação da La Liga e também sendo eliminado da Copa do Rei. Em termos do campeonato, a equipa tem um dos melhores ataques, mas, ao mesmo tempo, é uma das piores defesas da prova, sofrendo dois golos a cada jogo, em média.

Quanto à formação da capital espanhola, entra neste encontro recuperando da péssima fase de resultados por que passou, conseguindo aproximar-se do pelotão da frente na La Liga, estando a apenas seis pontos de distância do líder Barcelona. A equipa tem o melhor registo defensivo da prova, como era de prever, sendo apenas a sexta equipa mais goleadora da prova. A equipa vem de uma boa série de resultados, vencendo quatro dos seus últimos seis partidos.

Um encontro em que esteja o Bétis é de esperar, quase sempre, um jogo de golos, mesmo quando o adversário é uma equipa mais de valorizar processos defensivos como o é o Atlético Madrid. Digo isto porque, como se sabe, os colchoneros são muito bons a jogar no erro do adversário, algo que será interessante de perceber neste jogo, dado que os sevilhanos jogam um futebol ofensivo e, por isso, muito capaz de produzir erros sob o ponto de vista defensivo. Dessa forma, vejo um jogo com golos e, num dia bom dos visitantes, quiçá uma goleada.



azarento22

  • Bilionário
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Moita da Roda
  • Mensagens:
    2687
    Pts Tipsr:
    629
em: 09 de Dezembro de 2017, 23:44
Real Sociedade vs Málaga
11h00
10-12-2017
Liga Espanhola

O Real Sociedade está na 9ª posição, com 19 pontos, podendo saltar esta jornada até ao 6º lugar, pois o 7º e 8º classificado já jogaram e estão a apenas 1 ponto de diferença. A equipa está a passar uma fase menos boa, e vêm de 3 derrotas consecutivas, nas quais uma resultou na eliminação da Taça do Rei, e a última custou-lhe a liderança do Grupo na Liga Europa, perdendo em casa 2-3 contra o Zenit, mas passou à próxima fase na mesma, só que em 2º lugar. Após um inicio de campeonato promissor, para o campeonato nos últimos 5 jogos a equipa venceu apenas um, provando assim o mau momento. Esta é uma equipa bastante ofensiva, mas que por sinal sofre também muitos golos.

Últimos 5 jogos em casa

07.12.17   EL   Real Sociedad   Zenit Petersburg   1 : 3   
29.11.17   CDR   Real Sociedad   Lleida   2 : 3   
26.11.17   LL   Real Sociedad   Las Palmas   2 : 2   
05.11.17   LL   Real Sociedad   Eibar   3 : 1   
02.11.17   EL   Real Sociedad   Vardar   3 : 0   


O Málaga está a ter um campeonato para esquecer, os maus resultados são consecutivos, mas finalmente conseguiu somar a primeira vitória nesta liga, tendo apenas 2 vitórias em 14 jogos, e por isso mesmo ocupa a última posição com apenas 8 pontos. Fora de portas ainda não somou qualquer ponto, e pior ainda é que marcou apenas 2 golos em 7 jogos, sofrendo já 16.
Últimos 5 jogos fora

25.11.17   LL   Real Madrid   Malaga   3 : 2   
05.11.17   LL   Villarreal   Malaga   2 : 0   
24.10.17   CDR   Numancia   Malaga   2 : 1   
21.10.17   LL   Barcelona   Malaga   2 : 0   
30.09.17   LL   Sevilla   Malaga   2 : 0   

Conclusão: Apesar de termos a Real Sociedade a passar um momento menos positivo nesta fase, a qualidade da sua equipa é muito superior a este Málaga, que é o pior Málaga dos últimos anos, e este equipa em Janeiro vai ter que se reforçar bastante, caso queira lutar pela permanência nesta liga. Sendo o ataque do Málaga bastante fraco, não acredito que sequer marquem um golo, e que a Sociedade com a sua qualidade colectiva, vai massacrar ofensivamente a defesa do Málaga e mais tarde ou mais cedo, conseguirá marcar o golo, e voltar às vitórias no campeonato. Este é o adversário certo, para voltar a ter os adeptos do seu lado.

Real Sociedade @ 1.47 bet.pt



RicardoCardoso

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    867
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    558
em: 10 de Dezembro de 2017, 03:14
Levante vs Bilbao
La Liga - 15 jornada
10/12/2017 @ 17h30

Levante e Bilbao defrontam-se este domingo em Valência, em mais um jogo da 15 jornada da La Liga.

O Levante segue na décima quarta posição do campeonato espanhol com 16 pontos conquistados, com 3 vitórias, 7 empates e 4 derrotas. O seu rácio de golos conta com 14 golos marcados e 20 sofridos, apresentando uma média de 2,4 golos por jogo. Na última jornada, o Levante deslocou-se a Málaga para defrontar a formação local, numa partida que terminou empatada a zeros.

O Bilbao vem realizando uma liga fraquinha, também por culpa dos compromissos europeus, ocupando o décimo sétimo posto da La Liga com apenas 14 pontos conquistados, fruto de 3 triunfos, 5 empates e 6 desaires. Até ao momento o emblema basco contabiliza 14 golos marcados e 18 sofridos, fazendo uma média de 2,3 goloa por jogo. Na última jornada, o Bilbao recebeu o Real Madrid no San Mamés, encontro que terminou sem golos.

Esta temporada, o Levante apenas não foi capaz de marcar em casa ao Alavés e ao Atlético de Madrid, enquanto que o Bilbao marcou golos em 8 das últimas 9 deslocações que realizou, acreditando então que esta partida traga golos nas duas balizas.

Pick: Ambas Marcam
Estoril: 1,96
10uni



LucasTheodoro

  • Sem Dívidas
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    458
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    213
em: 10 de Dezembro de 2017, 03:14
Real Sociedad vs Málaga
10/12/2017 - 10:00 (BRT)

Pick: Real Sociedad -1 AH @1.82 Premiwin

Real Sociedad: Apesar de ser um bom time, o Real Sociedad não atravessa um bom momento na temporada, pois vem de 3 jogos consecutivos sem vencer pela liga espanhola e ainda sofreu uma derrota dura no meio de semana diante do Zenit, então acredito que receber o Málaga em casa hoje seja o confronto ideal para o Sociedad jogar com sangue nos olhos e reencontrar o caminho das vitórias, e de quebra ainda entrar no G6 da liga. O time tem boa qualidade, um meio de campo muito criativo com uma média de gols altíssima, abaixo apenas dos 3 primeiros colocados na tabela, e devem entrar com força máxima hoje.

Málaga: Pior equipe da elite espanhola, o Málaga tem uma campanha ruim de 2 vitórias, 2 empates e 10 derrotas, onde é o pior visitante da liga tendo perdido absolutamente todas as 7 partidas que disputou nesta condição, deixando bem claro que apesar de sua tradição, a equipe está bem longe de seus tempos de glória e que na temporada atual a tendência é apanhar bastante dos clubes de médio/grande porte, como é o caso do Sociedad que é uma equipe bem estruturada e ainda conta com a vantagem de atuar em casa.

Enfim, não há muito o que falar aqui, o Real Sociedad é uma equipe melhor, joga dentro de casa e enfrenta o Málaga que perdeu todos seus jogos como visitante, é o último colocado do campeonato e a ainda terá um time bastante desfalcado em campo, então acredito em uma boa atuação dos donos da casa e em uma vitória fácil deles.



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions