Autor Tópico: [Inglaterra -Premier League 16ªJornada] 09 a 10 de Dezembro de 2017  (Lida 622 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Ricardo Matos

  • Administrador
  • *
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 33803
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 756



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

Offline LuisCristovao

  • Rico
  • ***
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens: 515
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 479
Re: [Inglaterra -Premier League 16ªJornada] 09 a 10 de Dezembro de 2017
« Responder #1 em: 07 de Dezembro de 2017, 10:04 »
West Ham - Chelsea
Premier League
9 dezembro, 12h30

Vitória do Chelsea @1.50 na BetPt



Não tem sido uma temporada fácil para o West Ham. A Premier League é, nos dias de hoje, um território super exigente e competitivo, onde apostar em respostas automáticas raramente dá grande resultado. Ou seja, nesta prova, não basta ter dinheiro e atacar alguns nomes conhecidos para se conseguir ter uma equipa que faça a diferença. Slaven Bilic comprovou isso da pior forma possível, constantemente apresentando uma equipa que, no papel, sugeria uma qualidade que, no campo, nunca demonstrou.

Ao aceitar a proposta de trabalhar no West Ham, David Moyes tenta garantir um lugar na maior competição do futebol inglês, sabendo, de antemão, que terá que conseguir sobreviver até janeiro com um plantel marcado por desequilíbrios. A prova é difícil, até porque, num dos lugares do fundo da tabela, a pressão sobre os Hammers é constante. Receber o Chelsea, neste momento, não ajuda.

A equipa de Antonio Conte garantiu a passagem aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, não sendo capaz de o fazer no primeiro lugar, expondo-se assim ao azar no sorteio da próxima segunda-feira. Na Premier League, a equipa tem vivido na esteira dos dois clubes de Manchester, podendo, vencendo aqui, dar um salto para a segunda posição ou mesmo ganhar pontos aos dois primeiros classificados.

As duas equipas tentarão ter mais bola do que o adversário, ainda que o Chelsea vá acabar por ter a vantagem nesta intenção. A capacidade do West Ham fechar as linhas de passe que permitem o envolvimento de Morata na frente de ataque será fundamental para atrasar a chegada à vantagem por parte dos Blues, que encontram no espanhol a sua referência com maior capacidade de criar perigo.

Ao West Ham acaba por ficar remetido o papel de equipa que reage na transição, dado os seus extremos rápidos, mas nem sempre com grande sucesso. Sendo uma equipa à procura de uma identidade, os resultados também não são fáceis de alcançar.

Offline pikachu

  • Rico
  • ***
  • p
  • Registo: Ago 2017
  • Localidade:
  • Mensagens: 821
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 496
Re: [Inglaterra -Premier League 16ªJornada] 09 a 10 de Dezembro de 2017
« Responder #2 em: 07 de Dezembro de 2017, 22:56 »
Jogo: Burnley vs Watford
Data/Horário: 09/12 13:00 (BR)
Aposta: Burnley
Odds premiwin: 2,50

Burnley: O Campeonato Inglês está ainda no começo, é difícil afirmar nesse início de campeonato com certeza que a equipe do Burnley vai brigar pela vaga na Liga dos Campeões, mas o futebol que está apresentando é empolgante e se continuar jogando essa bola a tendência é que suba na classificação. O time do Burnley vai contar com a força de sua torcida que deve fazer a diferença na partida e está mostrando um ótimo futebol. O Burnley tem uma excelente equipe com jogadores de alto nível.

Watford: apesar de estar oitavo lugar no campeonato inglês, o futebol da equipe não é muito animador, no último jogo empatou com o Tottenham por 1 à 1 em casa. O Watford pode considerar o jogo da vida na disputa da vaga pela liga dos campeões, porque encara um adversário que está uma posição acima na classificação, caso vença o jogo pode ficar a 4 pontos do G4.

Conclusão: O jogo promete ser muito aberto, devido ao estilo de jogo ofensivo de ambas as equipes. O Burnley tem uma excelente equipe com jogadores de alto nível e deve superar o modesto time do Watford sem maiores dificuldades. Acredito que aposta em uma vitória do Burnley com odds de 2,50 seja muito lucrativo devido as circunstâncias do jogo.

Forum de Apostas

Re: [Inglaterra -Premier League 16ªJornada] 09 a 10 de Dezembro de 2017
« Responder #2 em: 07 de Dezembro de 2017, 22:56 »

Offline César luiz

  • Bilionário
  • ****
  • C
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens: 3397
  • Pts Tipsr: 832
Re: [Inglaterra -Premier League 16ªJornada] 09 a 10 de Dezembro de 2017
« Responder #3 em: 08 de Dezembro de 2017, 09:51 »
West Ham vs. Chelsea
Premier League
09/12/2017, 10:30 BRT

Não está nada fácil a vida do West Ham, o time londrino está na zona de rebaixamento com apenas 10 pontos em 15 jogos, já tem 3 pontos de desvantagem para o West Brom, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Um dos motivos que explica a campanha pífia do time londrino é a quantidade expressiva de gols sofridos, 32 vezes sua meta foi vazada, o que o tornou o time que mais sofreu gols até aqui. O contestadíssimo técnico David Moyes terá os desfalques de Sam Byram, José Fonte, Winston Reid, James Collins e Andy Carroll. Mark Noble e Cheikhou Kouyaté são dúvidas.

Após o amargo empate em 1 a 1 contra o Atlético de Madrid no Stamford Bridge pala Liga dos Campeões, que fez os Blues perderem a liderança do grupo C e se complicar no possível confronto das oitavas, já que só pode enfrentar Barcelona, PSG ou Besiktas, que é de longe a melhor possibilidade, o foco volta a ser a Premier League logo com um clássico de Londres contra o West Ham. O time de Antonio Conte vem de uma boa sequencia de resultados na Premier Legue, conseguiu somar 19 dos 21 possíveis nos últimos 7 jogos. Para o clássico o técnico italiano tem o desfalque zagueiro brasileiro David Luiz lesionado.

Aos poucos o Chelsea vem se tornando um time mais competitivo, depois de um inicio claudicante, isso se deve muito a uma versão melhor do meia belga Eden Hazard, que fez um grande jogo contra o Newcastle na rodada passada da Premier League. Mesmo nem tendo chegado à metade do campeonato, o West Ham já está em uma situação muito delicada, não consegue ser consistente durante os jogos e vem tomando uma quantidade assustadora de gols, que pra um time que briga contra o rebaixamento é algo bastante preocupante. Não espero um jogo fácil de inicio, o West Ham mostrou uma melhor resistência defensiva na rodada passada contra o City, mas nesse jogo terá que se expor mais, o que pode ser interessante para os Blues. Acho interessante a aposta seco no Chelsea, talvez seja puxado ir em um handicap, mas a tendência natural é de uma vitória segura dos comandados de Antonio Conte.

Chelsea @ 1.47 Rivalo

Offline MiguelSoares

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens: 2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 737
Re: [Inglaterra -Premier League 16ªJornada] 09 a 10 de Dezembro de 2017
« Responder #4 em: 08 de Dezembro de 2017, 15:55 »
Burnley vs Watford
Turf Moor, 9 de Dezembro de 2017 pelas 15h

Jogo entre as duas equipas surpresa da temporada entre Burnley e Watford, duas equipas que terminaram com a mesma pontuação na temporada passada (40 pontos), tendo terminado na 16ª e 17ª posição respetivamente. Sam Dyche e Marco Silva fazem história pelo clube ao conseguirem nesta altura da temporada, pela primeira vez, estarem no top 8. Consistência defensiva de um lado e muitas melhorias ofensivas do outro prometem fazer deste um dos jogos mais interessantes da jornada.

Os "Clarets" chegam aqui na 7ª posição da tabela classificativa com 25 pontos e uma vitória aqui pode-os fazer igualar o Arsenal na 5ª posição da tabela. Esta é uma equipa que não gosta de ter bola e é conhecida pelo seu futebol direto, tendo ainda as bolas paradas como principal referência. Sâo a equipa da Premier League que mais cortes de cabeça fez (269) e que mais passes longos também (1,115). A eficácia destaca-se nesta equipa tendo só falhado 6 oportunidades flagrantes nos 15 jogos, sendo a 19ª equipa com mais oportunidades falhadas. Olhando para os resultados da época passada o principal destaque vai para a melhoria dos resultados fora de portas pois só tinham conseguido 1 vitória em toda a temporada 2016/2017 e na presente época já contam com 4. A consistência defensiva é impressionante e são a 4ª melhor defesa da prova com apenas 12 golos sofridos mas pecam um pouco pela falta de oportunidades ofensivas estando com 14 golos marcados (13º melhor ataque). Estes 3 próximos encontros são extremamente importantes para o Burnley antes de entrarem na época natalícia a defrontar Tottenham e Manchester United, numa fase que trarão certamente alguma fadiga. Sam  Dyche defronta a sua antiga equipa, equipa que representou como jogador e treinador e por isso trará ainda mais respeito para este encontro.

Citação de: Sam Dyche, Treinador do Burnley
"Fomos postos de lado todos os anos e estamos habituados a isso. Quando tens um começo tão forte é normal que achem isso surpreendente. Eu já deixei claro que considero estarmos numa posição muito favorável, provavelmente acima daquilo que esperava. Não porque duvido deste grupo mas sim porque somos honestos em afirmar o quão complicado é esta liga."

Marco Silva trouxe a este Watford enormes melhorias, principalmente ofensivas, e a 8ª posição da Premier League com 22 pontos conquistados merece enorme reconhecimento a este grupo e ao treinador Português. Foram uma equipa que, até aqui, tentaram jogar de igual para igual perante todos os adversários e prova disso são os números que apresentam nesta fase. Apenas duas derrotas perante equipas abaixo da classificação e 10 golos marcados nos 6 jogos perante os grandes, tendo só falhado em marcar perante o Manchester City. Só não marcaram em 3 jogos em toda a época, sendo o 6º melhor ataque com 25 golos marcados. Esta abordagem acaba a penalizá-los defensivamente deixando-os com um registo de 26 golos sofridos (5ª pior defesa). Apresentam melhores resultados fora de portas por coincidência mas olhando para os jogos em casa vemos que 5 desses encontros foram perante os grandes.

Citação de: Marco Silva, Treinador do Watford
"Quando os analisamos vimos que são uma equipa muito equilibrada. Eles não concedem muitos golos, mantêm uma organização muito boa e são muitos fortes. Todos os lances de bola parada são vantagens para eles. Precisamos de nos concentrar nesse aspecto.

Equipas contraditórias no número de golos. Estamos perante um Burnley que nunca terminou um jogo em casa com over de golos (2.5) e o Watford acabou 71% dos jogos fora com esse mercado. Olhando para estes dados há muito mais valor num over de golos pelas odds apresentadas pelas casas de aposta. A meu ver este é um jogo muito mais favorável ao Burnley por jogar em casa e pelos estilos de ambas as equipas. O Burnley mostra enorme respeito perante todas as equipas e penaliza quem avança muito no terreno. O Watford sendo uma equipa que se expõe bastante defensivamente terá de ser do lado deles as mudanças a aparecer para este encontro pois os seus pontos-fracos vão de encontro aos pontos-fortes do adversário. A equipa estará sem Robbie Brady e em dúvida estão Ben Mee e Matt Lowton. Do lado contrário os visitantes parecem mais afetados pois estão ainda sem Chalobah, Kaboul, Cathcart, Will Hughes e Isaac Success. Miguel Britos é dúvida para Marco Silva.

Pick: Burnley DNB @ 1,76 Esc (10/10)

Offline LuisCristovao

  • Rico
  • ***
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens: 515
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 479
Re: [Inglaterra -Premier League 16ªJornada] 09 a 10 de Dezembro de 2017
« Responder #5 em: 08 de Dezembro de 2017, 16:49 »
Liverpool - Everton
Premier League
10 dezembro, 14h15

Ambas as equipas marcam @1.74 na Betpt



Em tarde de dérbis na Premier League, o de Liverpool será um excelente aperitivo para o que realizará mais tarde. E, ao mesmo tempo, não é de descartar que o encontro entre Liverpool e Everton não seja, mesmo, o mais apetecível, pelo momento das equipas e pela forma mais descomplexada com que ambas deverão enfrentar o jogo.

Em melhor momento está o Liverpool, quarto classificado com 29 pontos somados. apurado no primeiro lugar do seu grupo da Liga dos Campeões, respirando saúde, mesmo para quem já terá entendido que a ideia de lutar pelo título da Premier League será, muito provavelmente, descabida.

Os Reds chegam de uma série de nove jogos sem perder, os três últimos deles com vitórias, sempre com números gordos. Depois de empatar com o Chelsea, o Liverpool venceu em Stoke por 3-0, em Brighton por 5-1 e, na Liga dos Campeões, goleou o Spartak de Moscovo por 7-0. Esta sucessão de resultados demonstra bem as forças da equipa de Jurgen Klopp e a sua sede de marcar sempre mais.

Mas o Everton, que segue na 10ª posição, e tem agora em Sam Allardyce o seu novo treinador, também apresenta resultados de que se pode orgulhar. Na Premier League, regressou finalmente às vitórias, batendo o West Ham e o Huddersfield, por 4-0 e 2-0, elevando assim a sua condição na tabela. E na Liga Europa, em jeito de despedida, superou o Apollon por três golos sem resposta.

Dada esta condição de melhoria ofensiva da equipa do Everton, é de esperar que os golos não faltem no encontro. Ambos os conjuntos têm melhores perspetivas no ataque do que na organização defensiva, o que poderá levar a uma partida de menor controlo. Mas, de qualquer maneira, cabe ao Liverpool assumir mais riscos, tendo em conta que é o principal favorito.
« Última modificação: 08 de Dezembro de 2017, 19:24 por LuisCristovao »

Offline LuisCristovao

  • Rico
  • ***
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens: 515
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 479
Re: [Inglaterra -Premier League 16ªJornada] 09 a 10 de Dezembro de 2017
« Responder #6 em: 08 de Dezembro de 2017, 16:55 »
Manchester United - Manchester City
Premier League
10 dezembro, 16h30

Under 2.5 @1.76 na Betpt



As duas equipas de Manchester ocupam o primeiro e o segundo lugar, Old Trafford será, de novo, palco de uma rivalidade que sonha com o título na cidade. Mas este jogo tem algo mais de atrativo. Com José Mourinho no United e Pep Guardiola no City, são também duas visões do jogo que, muitas vezes, são encaradas como opostas, a irem para campo em busca de uma certidão de aprovação. Não que estes técnicos necessitem dela, cada um deles já somou muitos títulos e vive, nos dias de hoje, tranquilo com as suas opções. Mas que dá um colorido ao jogo, isso é óbvio.

A equipa de José Mourinho não precisa de ter mais bola, nem fazer mais remates, nem criar mais oportunidades, para ser uma equipa perigosa. Com poucos toques na bola consegue criar situações de rutura e desequilíbrio nas linhas adversárias e, mesmo sem ter Paul Pogba, castigado devido a expulsão, será nessa ideia de jogo que o treinador português colocará as suas fichas. É certo que a equipa precisaria de uma vitória para se aproximar do primeiro lugar, mas, neste momento, para Mourinho, o melhor caminho não será o mais curto.

Para Pep Guardiola, num mês complexo e exigente como é o de dezembro, para todas as equipas da Premier League, vencer na casa do principal rival teria um especial sabor. Deixaria a sua equipa mais tranquila, com mais espaço para errar até à primeira semana de janeiro, arrumando com parte da concorrência. A equipa dos Citizens procurará ter mais posse de bola, exercendo esse domínio que exaspera os adversários. Mas também para o técnico catalão o empate poderá aparecer como uma solução de compromisso entre o mais desejado.

É um jogo entre duas equipas, mas um jogo, essencialmente, estratégico. Ambos pesarão as suas estratégias de acordo com os objetivos finais da temporada e não apenas focados no resultado do jogo em si. 
« Última modificação: 08 de Dezembro de 2017, 19:28 por LuisCristovao »

Online Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • *
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens: 39800
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 5371
Re: [Inglaterra -Premier League 16ªJornada] 09 a 10 de Dezembro de 2017
« Responder #7 em: 08 de Dezembro de 2017, 18:17 »
Premier League
Liverpool vs Everton - 10.12 - 12:15
Prognóstico:  ambas marcam 1.86 @Netbet

Classico de Liverpool neste domingo entre Liverpool e o rival de cidade Everton na Premier League. Momento arrasador do Liverpool. Talvez o melhor desde o começo da temporada. A equipe conseguiu a classificação para próxima fase da Champions mas também vive um ótimo momento na Premier League. A equipe não perde desde 22 de outubro quando acabou derrotado pelo Tottenham.  Desde então os reds defendem uma invencibilidade de 9 jogos. Já o rival de cidade Everton vive uma campanha diametralmente oposta. A equipe é apenas a décima colocada. E olhem que isso graças ainda as duas últimas vitórias na competição. Até então o Everton fazia uma campanha decepcionante.

Latest results Liverpool FC

show all
06.12.2017   CL   Liverpool FC   7-0   Spartak Moscow   
02.12.2017   PR   Brighton   1-5   Liverpool FC   
29.11.2017   PR   Stoke City   0-3   Liverpool FC   
25.11.2017   PR   Liverpool FC   1-1   Chelsea FC   
21.11.2017   CL   Sevilla FC   3-3   Liverpool FC   
18.11.2017   PR   Liverpool FC   3-0   Southampton   
Latest results Everton FC

show all
07.12.2017   EUL   Apollon Limassol   0-3   Everton FC   
02.12.2017   PR   Everton FC   2-0   Huddersfield   
29.11.2017   PR   Everton FC   4-0   West Ham   
26.11.2017   PR   Southampton   4-1   Everton FC   
23.11.2017   EUL   Everton FC   1-5   Atalanta Bergamo   
18.11.2017   PR   Crystal Palace   2-2   Everton FC   

Sinceramente reconheço o péssimo momento do Everton e o grande do Liverpool. Mas convenhamos que é muito estranho olhar para este tipo de odds quando estamos falando de um clássico que envolve tanta rivalidade como é o caso de Liverpool e Everton. Falando de apostas. Novamente respeito o momento do Liverpool, mas acredito num jogo mais duro do que as odds sugerem. Pensei em explorar o handicap a favor do Everton, mas fiquei preocupado sob o fato de se encaixar uma goleada. Por isso, preferi explorar o quesito gol. Se há um jogo que o Everton vai dar tudo é este. Fazendo uma campanha abaixo da critica depois de investir muito este seria o jogo ideal da resposta. Por isso, espero que o Everton marque pelo menos um gol. Naturalmente também espero o gol do Liverpool e por isso acredito no ambas marcam.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/

Redes Sociais Apostaganha:

- Telegram Chat: https://www.apostaganha.com/click/telegram-chat/
- Telegram Canal: https://www.apostaganha.com/click/telegram-canal/
- Instagram Apostaganha: https://www.instagram.com/apostaganha_com/
- Twitter Apostaganha: https://twitter.com/apostaganha
- Tiktok Apostaganha: https://www.tiktok.com/@apostasonline

Forum de Apostas

Re: [Inglaterra -Premier League 16ªJornada] 09 a 10 de Dezembro de 2017
« Responder #7 em: 08 de Dezembro de 2017, 18:17 »

Offline MiguelSoares

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens: 2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 737
Re: [Inglaterra -Premier League 16ªJornada] 09 a 10 de Dezembro de 2017
« Responder #8 em: 08 de Dezembro de 2017, 18:31 »
Tottenham vs Stoke City
Wembley Stadium, 09 de Dezembro de 2017 pelas 15:00

Encontro entre duas equipas separadas "apenas" por 9 pontos e que vêm de momentos de forma menos bons mas com o habitual favoritismo dos Londrinos. O Tottenham vem de um encontro a meio da semana para a Liga dos Campeões, encontro esse que fechou a fase de grupos da prova e que viu os Spurs garantirem a 1ª posição de um grupo com Real Madrid, Dortmund e APOEL. O encontro perante os cipriotas do APOEL acabou com vitória para os Ingleses por 3-0 com golos de Llorente, Son e N'Koudou. Uma excelente campanha na liga milionária mas que não reflete aquilo pelo qual passa o clube de Mauricio Pochettino que venceu apenas 1 dos últimos 6 encontros para a Premier League e que os faz chegar aqui na 6ª posição da tabela classificativa com 25 pontos. Uma vitória é importante para recuperarem o bom trabalho conseguido nas últimas temporadas e que os fez terminar na 2ª posição na época transata.

Sem ter perdido nenhum jogo em casa na temporada passada e tendo terminado a prova com a melhor defesa ao sofrer apenas 26 golos e ao ser derrotada menos vezes (4), tudo aponta para que esta época termine pior pois essas 4 derrotas foram alcançadas diante o Leicester City (2-1) e o encontro diante o Chelsea no Wembley na 2ª jornada já os fez sofrer a primeira derrota em casa. Mas não nos podemos por vezes basear só em estatísticas e a verdade é que fases menos boas todos atravessam. Antes destes 6 encontros os Spurs só tinham perdido 1 vez e continuam a ser uma das melhores defesas da prova com 13 golos sofridos. O encontro a meio da semana pode por em causa alguma fadiga mas a verdade é que Pochettino pensou neste encontro diante o Stoke e apenas Dele Alli e Serge Aurier foram os habituais titulares a ir a jogo.

Citação de: Mauricio Pochettino, Treinador do Tottenham
"Não é uma desculpa, mas quando os adversários jogam contra nós no Wembley é um dia histório para eles e traz-lhes uma motivação extra. Não estás só a jogar contra o adversário mas também contra essa motivação extra. Eu espero que a vitória diante o APOEL tenha trazido dinâmica à equipa mas todos os clubes atravessam fases de dificuldades. Manter o mesmo nível durante 10 meses é dificil para um grupo de jogadores. Temos um plantel forte com enorme qualidade e confiamos em nós próprios."

O Stoke City é uma equipa ligeiramente diferente esta temporada e pela negativa. O elevado número de golos sofridos não é habitual nesta equipa que desde sempre foi conhecida pela sua firmeza e rigor defensivo dentro das 4 linhas. Chegam aqui com a 2ª pior defesa da prova tendo sofrido 30 golos nos 15 jogos realizados, dando uma média de 2 golos sofridos por encontro. Fora de portas apenas venceram uma vez e nos jogos perante o TOP5 sofreram 17 golos, onde 4 desses jogos foram em casa. Só não sofreram golos em duas partidas e pela frente terão um Tottenham à procura dos 3 pontos com Harry Kane, Dele Alli e Eriksen a comandar o ataque. Sem Martins Indi (Lesionado) e Jese Rodriguez (Motivos Pessoais), a tarefa de Mark Hughes complica para esta partida. Os 'Potters' têm bons jogadores mas ofensivamente falta-lhes uma referência goleadora.

Citação de: Mark Hughes, Treinador do Stoke
"As equipas têm abordado de forma diferente os jogos contra eles e o Tottenham não foi por vezes tão fluido como nos anos transatos e isso afetou-os. Sempre que os defrontamos tivemos sérias dificuldades que muitas vezes não conseguimos responder. Ainda vamos tentar corrigir isso para que sejamos mais dificeis e duros de vencer que no passado."

As palavras de Mark Hughes fizeram-me olhar com atenção para os anteriores confrontos entre ambas as equipas e a verdade é que o Totteham venceu as últimas 3 partidas por 4-0. O facto de serem a 2ª pior defesa faz-me perder a capacidade de acreditar numa surpresa porque sempre considerei esta como uma das equipas mais dificeis de vencer da Premier League para os clubes grandes.

O Tottenham precisa seriamente de vitórias e a fase que atravessam não é a mais positiva mas a qualidade está lá e não podemos ignorar a enorme diferença na qualidade entre os dois planteis. Se o Stoke City fosse esta temporada a equipa dificil de bater que era antigamente a vitória do Tottenham teria menos valor para mim. Adversários muito complicados e falta de sorte também tiveram presentes nestes últimos 6 jogos dos Spurs a juntar à fadiga que acumularam dos jogos da Champions. Pochettino teve esta semana a possibilidade de rodar o plantel e trará um onze mais preparado e forte que nas semanas anteriores. Sendo uma equipa que nos habitou a golear quando marca cedo e perante a 2ª pior defesa da prova eu acredito numa vitória confortável dos Spurs.

Pick: Tottenham AH-1,5 @1,76 Esc (10/10)

Offline Iciman

  • HighRoller
  • *****
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens: 12224
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 600
Re: [Inglaterra -Premier League 16ªJornada] 09 a 10 de Dezembro de 2017
« Responder #9 em: 08 de Dezembro de 2017, 18:56 »
West Ham - Chelsea
Dia 09/12/2017 - 12H30

Derby londrino jogado em hora de almoço.
O West Ham, que até construiu um plantel com nomes sonantes e gastou dinheiro que se fartou, vem a fazer um campeonato miserável (19º lugar com 10 pontos), Bilic já era e veio David Moyes.
A equipa vem de um ciclo péssimo, onde já não vence há 8 jogos. Arnautovic e Ayew serão, amanhã, as maiores ameaças à baliza dos blues.
David Moyes terá uma tarefa difícil em mãos, que é salvar o West Ham da descida e amanhã frente ao Chelsea, espera-se uma tarefa hercúlea,  até porque se prevêem as  baixas de A. Carrol, Chicharrito e José Fonte.

O Chelsea na ressaca europeia, onde alcançou os oitavos de final da Champions League, tem a oportunidade de se aproximar dos lugares da frente (actualmente segue em 3º lugar com 32 pontos), mas para isso tem de levar de vencida os seus rivais de Londres já amanhã, para depois poder assistir no sofá ao derby de Manchester.
Hazard, Pedro e Morata dinamitam qualquer defesa, Kanté no meio "limpa" tudo e na baliza está o gigante Courtois.

Num derby que se prevê intenso, pela necessidade das duas equipas em alcançar a vitória, o Chelsea é melhor, ponto.

Chelsea a vencer a 1.50€ na bet.pt
Confiança 6/10
Calma,  "liga mui longa"...

Offline RicardoCardoso

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens: 3849
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr: 5400
Re: [Inglaterra -Premier League 16ªJornada] 09 a 10 de Dezembro de 2017
« Responder #10 em: 08 de Dezembro de 2017, 20:20 »
Newcastle vs Leicester
Premier League - 16ª Jornada
09/12/2017 @ 17h30

Newcastle e Leicester medem forças esta sábado à tarde em St James Park, num jogo referente à 16ª jornada da Premier League.

O Newcastle ocupa a 15ª posição da tabela classificativa com 15 pontos conquistados, com 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas. No que toca a golos, os magpies contabilizam 14 golos marcados e 22 sofridos, o que faz uma média de 2,4 golos por jogo. O seu desempenho caseiro mostra o dobro dos pontos relativamente à sua performance fora de portas. O momento que atravessa é bastante negativo, já que apenas somou 1 pontos nas últimas 6 jornadas.

O Leicester segue na 9ª posição do campeonato inglês com 20 pontos conquistados, somando 5 vitórias, 5 empates e 5 desaires. Até ao momento, os foxes contam com 20 golos marcados e 20 sofridos, fazendo assim uma média de 2,7 golos por jogo. À semelhança do seu adversário, também o Leicester soma quase o dobro dos pontos em casa relativamente aos jogos fora de portas. Desde que Claude Puel assumiu o comando da equipa, há 6 jornadas atrás, a equipa só perdeu um jogo precisamente diante do líder Manchester City.

Acredito que o valor esteja todo do lado dos visitantes, pois atravessam um excelente momento de forma que contrasta com a fase vivida pelo Newcastle, já que os magpies apenas conseguiram vencer 1 das últimas 10 jornadas. Triunfo do Leicester com maior ou menor dificuldade, ainda que protegido pois não deixa de ser uma deslocação complicada.

PICK: Leicester Empate Anula
estoril: 2,00
10UNI

Offline Enak222

  • HighRoller
  • *****
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens: 14095
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 5858
Re: [Inglaterra -Premier League 16ªJornada] 09 a 10 de Dezembro de 2017
« Responder #11 em: 08 de Dezembro de 2017, 22:53 »
Crystal Palace x Bournemouth
09-12-2017 às 15h


Mais 1 golo HT @ 1.83 Bet

Num dos encontro desta tarde de Sábado da décima sexta jornada da Premier League, na segunda ronda de partidas do dia, defrontam-se, na cidade de Londres, no Estádio Selhurst Park, a formação local, Crystal Palace e a formação do Bournemouth, com os locais a somarem 10 pontos, estando na décima oitava posição, enquanto os visitantes somam 15 pontos e se encontram na décima quarta posição da tabela classificativa, estando assim em separados por apenas 5 pontos à entrada para este encontro. Este será o primeiro embate entre as duas formações nesta temporada.

A formação da capital chega a este jogo num bom momento, principalmente se compararmos com aquilo que foi a prestação da formação londrina no início da temporada, onde conseguiu bater vários recordes negativos, seja em termos de derrotas consecutivas, de golos sofridos, etc. Com a entrada de Roy Hodgson, a equipa melhorou consideravelmente em termos de resultados, chegando a este encontro com apenas uma derrota somada nos seus últimos seis jogos, o que permitiu à equipa aproximar-se da zona de linha de água da tabela classificativa, vendo a mesma a apenas três/quatro pontos de distância por esta altura.

Quanto à formação visitante, entra neste jogo numa posição algo débil na tabela da Premier League, seguindo com uma ligeira vantagem em relação à zona de despromoção da mesma e, por isso, precisando de amealhar pontos para afastar os fantasmas da despromoção. A equipa vem de uma fase menos positiva de resultados na prova, não sabendo o que é vencer nas suas últimas três jornadas, o que contrasta com excelente momento do qual a equipa vinha até há três partidas atrás.

Desde que Hodgson tomou conta da formação londrina, a equipa perdeu apenas o primeiro jogo caseiro com o técnico no comando, vencendo três dos restantes cinco, levando-me a acreditar que esse bom momento tem tudo para continuar nesta partida; para além disso, em todas as seis partidas caseiros dos londrinos, apenas duas deram em under. Dessa forma, acredito num over neste encontro, até porque ambas as equipas não têm dos melhores registos defensivo da prova.

Offline Enak222

  • HighRoller
  • *****
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens: 14095
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 5858
Re: [Inglaterra -Premier League 16ªJornada] 09 a 10 de Dezembro de 2017
« Responder #12 em: 08 de Dezembro de 2017, 23:02 »
Tottenham x Stoke City
09-12-2017 às 15h


Menos 3 golos @ 1.83 Bet

Num dos encontro desta tarde de Sábado da décima sexta jornada da Premier League, na segunda ronda de partidas do dia, defrontam-se, na cidade de Londres, no Estádio de Wembley, a formação local, Tottenham, e a formação do Stoke City, com os locais a somarem 25 pontos, estando na sexta posição, enquanto os visitantes somam 16 pontos e se encontram na décima terceira posição da tabela classificativa, estando assim em separados por uma margem considerável à entrada para este encontro. Este será o primeiro embate entre as duas formações nesta temporada.

A formação da casa entra nesta partida num mau momento de resultados da prova, provavelmente o pior desde o início desta temporada, algo que acaba por ser também natural quando se percebe que os londrinos colocaram bastantes fichas na Liga dos Campeões nesta época, onde já conseguiram uma épica qualificação para os oitavos de final da Liga Milionária; a equipa vem assim de uma série de quatro jogos consecutivos sem saber o que é um triunfo, tendo perdido duas partidas e empatado outras duas, sendo que apenas tem um triunfo na Premier League desde meados de Outubro.

Quanto ao Stoke City, entra neste encontro numa posição que ainda pode ser considerada mais ou menos confortável, na segunda metade da tabela, mas tendo de ter cuidado, já que tem a zona de despromoção a apenas seis pontos de distância, bastando uma série de maus resultados para que possa cair para os últimos lugares da classificação. A equipa vem de um triunfo sofrido sobre o último classificado depois de uma série de maus resultados, com apenas um triunfo em sete partidas.

Como muitas vezes se tem falado, o Tottenham parece ter algumas dificuldades para jogar em Wembley, não garantindo bons resultados como acontecia em White Hart Lane. Perante um Stoke City que é, por norma, um adversário difícil de ultrapassar, e tendo em conta o cansaço físico do Tottenham, devido à presença em várias competições, a juntar ao fator jogar fora de casa, acredito num jogo equilibrado e com um Tottenham com dificuldades em ultrapassar a defensiva do Stoke, levando-me a prever um jogo de poucos golos.

Offline Craveiro

  • Milionário
  • ***
  • Registo: Out 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens: 1405
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 588
Re: [Inglaterra -Premier League 16ªJornada] 09 a 10 de Dezembro de 2017
« Responder #13 em: 09 de Dezembro de 2017, 00:42 »
Swansea - West Brom
09-12-2017 15:00
Premier League


O Swansea recebe no Liberty Stadium a equipa do West Brom na 16º jornada da Premier League, um jogo entre entre equipas do fundo da tabela que ambas querem ganhar.
A equipa da casa ocupa a 20ª posição e última da tabela classificativa com apenas 9 pontos conquistados fruto de 2 vitórias 3 empates e 10 derrotas, e contabiliza apenas 8 golos marcados contra 18 sofridos, o que revela uma grande fragilidade defensiva mas também ofensiva.
A equipa do Swansea conta com um péssimo registo, onde depois de uma série de 5 jogos consecutivos a perder, conseguiu um empate 0-0 em casa diante do Bournemouth, mas voltou novamente às derrotas.
Nos últimos 2 jogos sofreu mais 2 derrotas, frente ao Chelsea por 1-0 e já no último encontro frente ao Stoke por 2-1. Esta equipa conta com uma defesa muito permeável e no que toca à parte mais ofensiva as coisas não são melhores, pois apesar de alguns jogadores terem velocidade e alguma técnica a concretização não acontece.

O West brom aparece para este jogo na 17ª posição, mesmo na linha de descida com 13 pontos conquistados derivados de 2 vitórias 7 empates e 6 derrotas contabilizando os parciais de 12 golos marcados contra 21 sofridos.
O West Brom apenas venceu na Premier League nas duas primeiras jornadas não conseguindo mais nenhuma vitória em toda a competição nem mesmo na taça, estando à 14 jogos consecutivos sem saber o sabor da vitória, alterna entre empates e derrotas.
Nos últimos 5 jogos teve 2 derrotas e 3 empates, sendo que os últimos dois foram em casa e nem o apoio dos seus adeptos faz a equipa conseguir ter outro desempenho na prova.
O sector mais defensivo da equipa é muito fraco com falhas sucessivas que permite com que sofram bastantes golos, quanto ao sector mais ofensivo nota-se claramente alguma desorganização e alguma falta de garra talvez devido à baixa moral que estão a passar.

Espera-se um jogo onde ambas as equipas querem vencer, ambas querem mudar a situação que estão a passar e devido a isso, o jogo vai tornar-se aberto e com grandes probabilidades de golos.
É notável que ambos os sectores defensivos são fracos e como as duas equipas querem marcar para começar a subir, vai haver golos. Devido a isso aposto que ambas as equipas marcam.

Prognóstico/Aposta
: Ambas as equipas marcam : SIM @1.95 Bet.pt
« Última modificação: 09 de Dezembro de 2017, 00:43 por Craveiro »

Offline César luiz

  • Bilionário
  • ****
  • C
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens: 3397
  • Pts Tipsr: 832
Re: [Inglaterra -Premier League 16ªJornada] 09 a 10 de Dezembro de 2017
« Responder #14 em: 09 de Dezembro de 2017, 09:13 »
Liverpool vs. Everton
Premier League
10/12/2017, 12:15 BRT

O Liverpool se tornou uma máquina de fazer gols, o auge veio na partida do meio de semana pela Liga dos Campeões contra o Spartak Moscow, 7 a 0 com direto a hat-trick do brasileiro Philippe Coutinho, resultado esse que garantiu a liderança do grupo E na competição continental. Na Premier League, o time da cidade de mesmo nome vem acumulando bons resultados nos últimos jogos, somou 16 dos 18 pontos possível, que fizeram o time de Jürgen Klopp alcançar a 4º posição antes do inicio dessa rodada. Adam Bogdan, Nathaniel Clyne, Joel Matip e Alberto Moreno são desfalques do Liverpool para o clássico.

Depois de um inicio péssimo, o Everton já se recuperou na Premier League e já abriu 8 pontos para a zona de rebaixamento. Nos últimos 5 jogos, somou 10 pontos, com a metade de jogos fez mais pontos que nos 10 jogos iniciais, que apenas somou 8 pontos. No meio de semana jogou pela Liga Europa, em um jogo que já não valia nada, mesmo com um time bastante modificado conseguiu vencer o Apollon Limassol por 3 a 0 no Chipre, conseguindo assim sua única vitória na fase de grupos na competição continental. James McCarthy, Ramiro Funes Mori, Ross Barkley, Seamus Coleman, Yannick Bolasie e Maarten Stekelenburg são desfalques. Leighton Baines é dúvida.

Vem sendo empolgante assistir os jogos do Liverpool, muito por causa da incrível qualidade ofensiva dos seus jogadores de frente, que foi reforçada nessa temporada pelo egípcio Mohamed Salah, que foi muito bem na Roma, mas não se esperava que nessa altura da Premier League fosse artilheiro do campeonato. Já o Everton se recuperou depois de um inicio desastroso, não era time para ficar brigando contra o rebaixamento, por todo investimento que foi feito. Pela grande fase do Liverpool, é bem normal essas cotações, o time de Jürgen Klopp pode encaixar um jogo bom e massacrar o rival da cidade, então não acho uma boa tentar um handicap para nenhum dos lados. Acho interessante o Ambas Marcam, é bem verdade que a defesa do Liverpool vem conseguir passar alguns jogos sem sofrer gol, mas ainda sim acho interessante as cotações, já que o Everton marcou em todos os últimos 5 jogos na Premier League, o que mostra que não terá vida fácil para defesa do time da casa.

Ambas Marcam @ 1.80 Rivalo

 


Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / New Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española