Autor Tópico: [Itália - Série A - 16ª Jornada] 09 a 11 de Dezembro de 2017  (Lida 308 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    29297
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    675




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



LuisCristovao

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    200
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    177
em: 07 de Dezembro de 2017, 10:24
Juventus - Inter Milão
Serie A
9 dezembro, 19h45

Juventus marca primeiro @1.55 na BetPt



A Serie A italiana apresenta, nos seus primeiros lugares, um conjunto de equipas que podem, todas elas, dar luta pelo título. No entanto, como já tinha indicado há umas semanas atrás, é preciso desconfiar da Juventus. Sempre. Tem sido essa a mais poderosa lição que esta competição tem para nos ensinar. Na semana passada, bateram o Nápoles e permitiram ao Inter de Milão subir para o primeiro lugar. Garantida a presença nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões (algo que os napolitanos falharam), terão agora a oportunidade de subir para o primeiro lugar da Serie A.

O Inter de Milão que se prepare. A equipa de Lucciano Spalletti tem beneficiado de um início de temporada tranquilo, completamente focado no campeonato, e aproveitando os pontos que vão sendo perdidos pelos seus adversários diretos. Nos confrontos com as equipas melhor classificadas, a equipa tem dado boa resposta, vencendo em Roma e empatando no terreno do Nápoles.

A vantagem do tempo de preparação para esta partida está do lado do Inter. Mas também será bom de colocar em causa esta ideia de que não ter competições europeias é tão mais favorável às equipas do que as ter. O trabalho desenvolvido pela Juventus ao longo de várias épocas já fará sentir aos seus jogadores uma continuidade de exigência e competição que os alimentará em termos de sucesso em cada confronto.

Dizia eu que se deve desconfiar da Juventus. A jogar em casa, com a possibilidade de passar para o primeiro lugar, o contexto é claramente favorável a uma vitória de um conjunto com enorme experiência nestas situações. Ao Inter, caberá o papel, uma vez mais, de ser a equipa que procura resguardar-se defensivamente, com um corredor central muito sólido, almejando travar a criação de oportunidades nessa zona.

No entanto, a capacidade a Juventus também ser muito perigosa pelas faixas apresenta problemas ao conjunto do Inter.



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    9654
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2097
em: 08 de Dezembro de 2017, 19:37
Juventus vs Inter de Milão
09 de Dezembro ás 17h45 de Brasília
Série A

Sobre a Juventus

Perlo segundo ano consecutivo, muitos duvidaram da força da Juventus na Série A. Por estar a ganhar a mesma de forma constante, imaginava-se que o foco da equipe estivesse inteiramente no cenário europeu. Ano passado, tais dúvidas foram respondidas com um novo título. Se vencer o clássico desta tarde, a Juve já assumirá o topo novamente, mesmo que de forma provisória.

Pode até ser menos encantadora do que as últimas equipes que o clube montou, mas a força nos momentos principais tem sido a mesma. A equipe vem de três vitórias consecutivas, tendo batido o então invicto Nápoli como visitante no último fim de semana. Antes, um time um tanto quanto vulnerável, agora, uma equipe quase impenetrável. A Juve não sofreu gols nos últimos quatro jogos. Dominante em seu lar, a equipe joga para reafirmar a sua força nacional.

O técnico Massimiliano Allegri vai ter a mesma base dos últimos duelos a disposição.

Sobre a Inter de MIlão

No ano, pode se dizer que é o jogo mais importante da Inter. Conseguir evitar a derrota para a equipe mais dominante da atualidade no país, mantendo-se no topo da Série A, teria um sabor ímpar em sua confiança. O momento atravessado faz com que a equipe acredite. São inúmeras partidas de invencibilidade, com cinco vitórias nos últimos seis duelos.

Mais do que os resultados positivos, vem empolgando o modo como a Inter vem buscando os mesmos.A equipe joga de maneira agressiva e confiante, impondo-se com autoridade. Foram dez gols marcados nos últimos três jogos. Apesar de ainda aparentar vulnerabilidade defensiva, a equipe também tem apresentado melhorias, não tendo sofrido gols em duas das últimas três partidas. Muito forte em qualquer território, confiando no que tem produzido, a Inter joga pela manutenção no topo.

O técnico Luciano Spalletti terá todo o seu elenco a disposição.

Conclusão

Ah... Mais um dos grandes jogos da temporada italiana. Alguns destes duelos, de fato, tem rendido abaixo do que muita gente espera. As duas equipes tem qualidades ofensivas, mas também estão a apresentar melhorias constantes em suas retaguardas. A parte física favorável ao time visitante pode vir a fazer a diferença, mas a Juve tem crescido ainda mais nos jogos diretos. Talvez, a partida se mantenha nos padrões abaixo das expectativas dos grandes duelos recentes na Itália, mas acreditando na confiança e força ofensiva dos dois times, vejo chances de uma partida com chances e gols para ambos os lados.

APOSTA:  Ambas as Equipes Marcam  @  1.77 Premiwin



Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 16ª Jornada] 09 a 11 de Dezembro de 2017
« Responder #2 em: 08 de Dezembro de 2017, 19:37 »

BARVilas

  • Sem Dívidas
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    428
    Pts Tipsr:
    201
em: 09 de Dezembro de 2017, 12:10
Juventus vs Inter
09-12-2017 às 19:45
Serie A

Pick: Menos de 2.5 golos a 1.65 @ Betclic

Jogo grande da jornada na Serie A, a Juventus parece ter despertado e resolveu colocar o campeonato ao rubro. Depois de um início de temporada oscilante, a Juventus hexacampeã em título foi na passada semana vencer ao terreno do Nápoles líder e uma das 2 equipas que ainda estavam invictas no campeonato. A vitória da Juventus em Nápoles, abriu caminho à liderança do surpreendente Inter de Luciano Spalletti a única equipa que atualmente está invecta na prova, permitindo ainda à própria Juventus aproximar-se do topo da tabela, estando atualmente a 2 pontos, e até mesmo permitiu à Roma continuar a alimentar esperanças na conquista do Scudetto, a equipa da capital está atualmente a 5 pontos da lidrança.
Mesmo sem decidir nada a nível de campeonato, este encontro é de crucial importância para a moral de qualquer uma das equipas, pois quem se superiorizar estará a superiorizar-se sobre um adversário direto na luta pelo título e isso em termos animicos para os jogadores revela-se de grande importância.
Do lado da campeã Juventus, Buffon estará fora da partida, Dybala está em dúvida e será avaliado mais perto da hora de início da partida, Pjanic e Mandzukic não estão a 100%, Alex Sandro também ainda não se apresenta nas melhores condições físicas. Allegri tem noção que terá de fazer alguma gestão do plantel, mas a vitória em Nápoles deu novo alento à equipa, pois caso o resultado fosse outro, as aspirações ao título poderiam ficar seriamente comprometidas.
Spalletti começa a ter a máquina bem oleada, depois de no início de época registar alguns resultados mais sofridos, a equipa do Inter tem vindo a apresentar resultados e exibições mais constantes. Os números são notáveis, o Inter ainda não perdeu esta esta temporada, cedendo apenas 3 empates, é a defesa menos batida da Serie A a par de Nápoles e Roma, e tem em Icardi o melhor marcador da competição e a grande ameaça às defesas adversárias.
Na antevisão do encontro, Spalletti referiu que neste momento tem a equipa a jogar como pretende e que os processos de jogo estão perfeitamente assimilados pelos jogadores, por isso não interessa quem tem pela frente e quer sempre conquistar os 3 pontos qualquer que seja o adversário.

Equipa prováveis
Juventus: Szczęsny, De Sciglio, Benatia, Chiellini, Asamoah, Matuidi, Khedira, Pjanić, Douglas Costa, Cuadrado e Higuaín.
Inter: Handanovič, D'Ambrosio, Miranda, Škriniar, Santon, Borja Valero, Gagliardini, Vecino, Perišić, Candreva e Icardi.

Conclusão
Grande jogo em perspectiva, duas equipas candidatas a vencer o Scudetto que quererão superiorizar-se a uma adversário direto na luta, mas que mais do que isso não quererão perder este encontro. Em teoria a Juventus é favorita por ser hexacampeã e jogar em casa, mas a equipa de Turim esta temporada não tem apresentado um domínio tão avassalador e apresentam também muitos jogadores que estão a acusar desgaste devido aos muitos jogos acumulados nas pernas, por isso será de prever uma equipa da casa mais pragmática, sem pegar muito no jogo, a dar alguma iniciativa ao adversário, por isso acredito num encontro com poucos golos.



Craveiro

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    1401
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    583
em: 09 de Dezembro de 2017, 13:46
Cagliari - Sampdoria
09-12-2017 17:00
Série A - 16ª Jornada



O Cagliari ocupa a 13ª posição da tabela com 16 pontos fruto de 5 vitórias 1 empate e 9 derrotas contando já com 14 golos marcados contra 25 sofridos, demonstrando um jogo fluído, organizado mas que a nível defensivo é um pouco desastroso.
Nos últimos 5 jogos conseguiu 2 vitórias frente ao Verona e diante da Udinese, perdeu depois com o Inter por três bolas a uma e nova derrota para a Taça com o Pordenone. Já no último encontro não foi além de um empate com o Bologna num jogo onde até tiveram a vencer.
Um dos pontos fracos desta equipa é mesmo o sector defensivo algo desorganizado e muito pouco sólido, devido a isso soma tantos golos na sua baliza, já a nível ofensivo demonstra capacidade para finalizar e saídas organizadas.

A Sampdoria está na 6ª posição da tabela com 26 pontos derivado de 8 vitórias 2 empates e 4 derrotas, contando com 28 golos marcados e 20 sofridos, e ocupa já um lugar europeu, querendo como objectivo subir ainda mais.
A equipa forasteira tem vindo a fazer um campeonato bom, com jogos onde dominam e mostram um bom futebol, organizado, e com saídas ofensivas pelas laterais com bastante velocidade.
Nos últimos 5 jogos venceu 3 e perdeu 2, sendo que impôs uma derrota à fortissima Juventus por 3-2 mostrando que é uma equipa forte e que está com o foco nos lugares europeus. No último jogo perdeu com a Lázio por duas bolas a uma num jogo onde começou a vencer mas deixou a equipa de Roma dar a volta ao resultado.
Para este jogo, acredito que vão mostrar o melhor da equipa pois ninguém quer perder pontos e distanciar-se dos lugares europeus e argumentos não faltam para conseguirem o melhor resultado aqui.

A Sampdoria tem mais que argumentos e qualidade para conseguir os três pontos diante do Cagliari, possui maior qualidade e maior organização, mesmo jogando fora de portas. Acredito que a equipa da casa tente ao máximo marcar um golo, mas as melhores oportunidades a meu ver vão para a Sampdoria.

Prognóstico:  Sampdoria Vence @2.75 BetPt



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    9654
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2097
em: 09 de Dezembro de 2017, 14:25
Nápoli vs Fiorentina
10 de Dezembro ás 12h de Brasília
Série A

Sobre o Nápoli

Será que o encantou acabou? No último meio de semana, o Nápoli foi derrotado pelo Feyenoord como visitante, dando adeus a Liga dos Campeões. Como consolo, a equipe ficou com uma vaga na Liga Europa. A derrota citada foi a segunda em consecutivo para o Nápoli, que havia perdido a liderança de seu campeonato nacional no último fim de semana.

Apesar dos resultados ruins só aparecerem nos últimos jogos, uma das principais forças a equipe, a dinâmica ofensiva, já dava sinais de queda há algumas rodadas. Em quatro dos últimos seis jogos, por exemplo, o Nápoli não conseguiu sair do básico ofensivamente. Jogar em casa pode ser determinante em sua confiança para dar a volta por cima. Porém, a equipe tem sido menos dominante que outrora em seu lar. Superar suas próprias desconfianças é o principal desafio.

O técnico Maurizio Sarri ainda tem dúvidas sobre a presença de um dos seus principais jogadores, Lorenzo Insigne. O mesmo ficou ausente do duelo de meio de semana por conta de contusão.

Sobre o Fiorentina

A Fiorentina está anos luz dos primeiros colocados da Série A. Porém, ainda avista com possibilidades uma vaga na Liga Europa do próximo ano. A diferença para a mesma é de cinco pontuas, atualmente. Apesar de sói ter uma vitória nos últimos cinco jogos, esta aconteceu na última rodada. Em casa, a Fiorentina massacrou o Sassuolo por 3x0.

O triunfo citado, sem dúvidas, dará mais confiança a Fiorentina. A mesma transformou uma série duvidosa em três jogos sem ser derrotado. Foi a segunda vez que a equipe saiu de campo sem sofrer gols nos últimos seis jogos. Curiosamente, todas as vezes no trecho que isso ocorreu, a Fiorentina venceu as partidas. Enxergando um rival em dúvidas, a Fiorentina espera estar acertada defensivamente para poder sonhar em surpreender. Os números longe de casa não são saborosos, mas a Fiorentina somou pontos em três dos últimos quatro jogos como visitante.

O técnico Stefano Pioli poderá repetir a formação que venceu e convenceu na última rodada.

Conclusão

O Nápoli precisa da recuperação, seja como for. A Fiorentina vê o duelo como oportunidade perfeita para conseguir pontos improváveis, aproximando-se do G-6. O Nápoli tem sido menos capaz ofensivamente, apesar da postura seguir sendo ofensiva. A Fiorentina costuma jogar de deixar jogar. Pelas oportunidades de tabela, pelo momento instável do time superior, vejo chances das duas equipes conseguirem fazer seus trabalhos ofensivos, sendo esta a melhor aposta a se indicar.

APOSTA:  Ambas as Equipes Marcam  @  1.64  Premiwin



BARVilas

  • Sem Dívidas
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    428
    Pts Tipsr:
    201
em: 09 de Dezembro de 2017, 15:17
Nápoles vs Fiorentina
10-12-2017 às 14:00
Serie A

Pick: Nápoles a 1.33 @ Betclic

Em Itália já se fala em declínio deste Nápoles, com Hamsik a produzir menos do que é habitual, com o trio de atacantes a não se apresentarem tão móveis como era habitual, e com uma defesa que perdeu alguma consistência com a lesão de Ghoulam, aliado às 2 derrotas consecutivas que tiraram a equipa da liderança da Serie A e fizeram a equipa sair da Champions fizeram que se colocasse em causa a competência de treinador e equipa.
Olhando para esta equipa do Nápoles, vejo algumas semelhanças com o Porto em Portugal, uma equipa que me parece curta para as exigências e ambições que enfrenta. Na equipa do Nápoles, essas exigências parece-me que já estão a ter o seu preço, denota-se algum desgaste em jogadores cruciais na equipa devido ao acumular de jogos.
Maurizio Sarri confia plenamente nos jogadores que tem à disposição e acredita que pode continuar a surpreender, mas as 2 derrotas consecutivas frente a Juventus e Feyenoord certamente que afetaram a confiança dos jogadores e abalaram as aspirações da equipa.
A Fiorentina está a fazer uma temporada dentro do que estava traçado, a equipa ocupa o 7º lugar com 21 pontos, começa a haver algum fosso para os lugares europeus, mas esse também nunca foi um objetivo claramente assumido. A equipa viola na última jornada ao vencer o Sassuolo por 3-0 quebrou uma série negativa de 4 jornadas sem vencer.
Milik e Ghoulam são as grandes baixas na equipa do Nápoles.
Na Fiorentina Hristov é a única baixa confirmada, Astori tem tido algumas limitações mas deverá estar apto.   

Equipa prováveis
Nápoles: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Mário Rui, Jorginho, Hamsik, Allan, Callejón, Insigne e Mertens.
Fiorentina: Sportiello, Laurini, Pezzella, Astori, Biraghi, Badelj, Veretout, Benassi, Théréau, Chiesa e Simeone.

Conclusão
O Nápoles não atravessa um bom momento e os seus jogadores parecem começar a acusar algum desgaste devido ao acumular de jogos, mas ainda assim a equipa mesmo sem estar no seu melhor momento tem qualidade suficiente para levar de vencida esta Fiorentina. Acredito que a equipa do Nápoles ainda vá aguentar-se na luta pelo topo da tabela até à reabertura do mercado de Janeiro, e caso hajam alguns retoques no plantel até poderá assumir uma seria candidatura ao Scudetto, por isso espero amanhã uma vitória da equipa da casa, aproveitando também para beneficiar do embate de hoje entre Juventus e Inter.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    10741
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1969
em: 09 de Dezembro de 2017, 21:49
Chievo x Roma
10-12-2017 às 11.30h


Menos 2,5 golos @ 1.91 Bet

No encontro que abre o dia de jogos deste Domingo da décima sexta jornada da Serie A, defrontam-se, na cidade de Verona, no Estádio Marc’Antonio Bentegodi, a formação local, Chievo, e a formação da Roma, com os locais a somarem 20 pontos, estando na décima segunda posição, enquanto os visitantes somam 34 pontos e estão na quarta posição da tabela classificativa, estando assim em separados por uma margem considerável à entrada para este encontro. Este será o primeiro embate entre as duas formações nesta temporada.

A formação local entra neste encontro realizando uma temporada dentro do que gostaria até ao momento, seguindo sensivelmente a meio da tabela classificativa do campeonato italiano e com uma considerável vantagem sobre a linha de água (10 pontos), o que permite à equipa de Verona respirar com tranquilidade e encarar os seus jogos sem essa pressão extra. A equipa, ainda assim, tanto tem conseguido excelentes resultados (como o empate caseiro com o Nápoles), mas também péssimos resultados (goleadas sofridas às mãos de Milan, Inter ou Sampdoria, por exemplo). A equipa entra neste jogo com duas derrotas consecutivas, sendo que uma delas a atirou para fora da Copa de Itália.

Quanto à formação romana, entra nesta partida num bom momento, seja em termos internos, seja em termos europeus, seguindo na zona do pódio da Serie A (podendo alcança-lo caso consiga vencer também o jogo em atraso), aproximando-se assim de Inter, Nápoles e Juventus. A equipa tem prezado pela regularidade defensiva, sendo a equipa menos batida da prova a par da Juventus, tendo apenas sofrido golos em seis dos dezasseis jogos realizados até ao momento. A equipa vem de um bom momento, com apenas duas não vitórias desde finais do mês de Outubro.

Perante um adversário por norma difícil a jogar no seu terreno (apenas perdeu com Lazio e Milan até ao momento), acredito numa partida equilibrada e com as defensivas a superiorizarem-se relativamente aos avançados, até porque nomeadamente os romanos são muito competentes sob o ponto de vista defensivo. Dessa forma, vejo um under neste encontro.



Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 16ª Jornada] 09 a 11 de Dezembro de 2017
« Responder #7 em: 09 de Dezembro de 2017, 21:49 »

RicardoCardoso

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    867
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    558
em: 09 de Dezembro de 2017, 22:55
Nápoles vs Fiorentina
Serie A - 16ª Jornada
10/12/2017 @ 14h00

Este domingo à tarde no San Paolo, o Nápoles recebe a Fiorentina, num jogo da 16ª jornada da Serie A.

O Nápoles segue no segundo lugar da tabela classificativa com 38 pontos conquistados, registando 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Em caso de vitória diante da Fiorentina, o emblema napolitano ascende de novo à liderança da Serie A, uma vez que Juventuns e Inter empataram a zero bolas nesta jornada. No que toca a golos, o Nápoles contabiliza 35 golos marcados e 10 sofridos, fazendo assim uma média de 3 golos por jogo. Após a eliminação na Liga dos Campeões, o clube orientado por Sarri terá como prioridade a conquista do título italiano, tendo indubitavelmente equipa para isso.

A Fiorentina ocupa o 7º posto do campeonato italiano com 21 pontos conquistados, fruto de 6 vitórias, 3 empates e 6 desaires. No que toca a golos, o emblema viola conta com 26 marcados e 19 sofridos, fazendo assim uma média de 3 golos por jogo. Naturalmente, a Fiorentina alcançou mais pontos a jogar em casa em relação aos seus jogos fora de portas, no entanto, tem argumentos suficientes para conseguir um bom resultado no San Paolo. Na última jornada, a formação viola recebeu e venceu o Sassuolo por 3 bolas a 0.

Apesar de ser um apreciador do futebol do Nápoles, o momento que atravessam não transmite confiança, pelo que o mercado que acho de maior valor para esta partida é dos golos. Ambas as equipas apresentam uma média alta de golos por partida, se o Nápoles por si só tem qualidade para cumprir o over sozinho, também a Fiorentina tem os seus trunfos, tendo mesmo conseguido marcar em 13 das últimas 14 jornadas. Vejo portanto um encontro recheado de golos, muito provavelmente até com golos nas duas balizas.

PICK: Mais de 3 Golos
estoril: 1,76
10UNI



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    10741
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1969
em: 09 de Dezembro de 2017, 23:10
AC Milan x Bolonha
10-12-2017 às 19.45h


Menos 2,5 golos @ 1.69 Bet

No encontro que fecha o dia de jogos deste Domingo da décima sexta jornada da Serie A, defrontam-se, na cidade de Milão, no Estádio San Siro, a formação local, AC Milan, e a formação do Bolonha, com os locais a somarem 21 pontos, estando na oitava posição, enquanto os visitantes somam os mesmos21 pontos e estão na nona posição da tabela classificativa. Este será o primeiro embate entre as duas formações nesta temporada.

A formação milanesa entra neste encontro realizando uma temporada paupérrima em relação ao que seria de esperar, vendo o pelotão da frente, no campeonato italiano, a quase 20 pontos de distância e mesmo já vendo os lugares de qualificação europeia a uma distância bastante considerável se tivermos em conta que são 6 pontos de desvantagem para o sexto classificado e 12 para o quinto classificado. A equipa vem de uma má série de jogos, que se agravou com a entrada do novo técnico Gattuso. A equipa soma assim apenas uma vitória nas suas últimas cinco partidas, vindo de três partidas consecutivas sem somar qualquer vitória.

Quanto à formação visitante, entra nesta partida num momento positivo de resultados, seguindo com três jogos consecutivos sem derrotas, vencendo dois deles, e quedando-se por uma posição bastante tranquila na tabela classificativa, com uma vantagem bastante considerável sobre o antepenúltimo classificado, Spal, em 10 pontos. A equipa tem apresentado também uma regularidade interessante nas partidas como visitante, perdendo apenas três partidas em oito realizadas (perante adversários fortes como Roma, Atalanta ou Fiorentina), nunca sendo batido por mais do que a margem mínima.

O Milan vem de uma péssima fase de resultados e, a meu ver, só irá piorar depois da escolha de técnico em que a direção apostou, dado que Gattuso tem sido péssimo em praticamente todos os clubes por onde passou como treinador; nestes poucos dias que leva como treinador dos milaneses, já conseguiu dois feitos inéditos: “dar” os primeiros pontos ao Benevento, na Serie A (que vinha de 14 derrotas consecutivas e com apenas 6 golos marcados) e também somar a primeira derrota na fase de grupos da Liga Europa. Dito isto, só podemos esperar o pior da equipa, em minha opinião. Dado o bom adversário que encontrarão nesta partida, um Bolonha difícil de bater, acredito que os visitantes consigam dificultar a vida aos locais e acredito igualmente numa partida de poucos golos.



azarento22

  • Bilionário
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Moita da Roda
  • Mensagens:
    2687
    Pts Tipsr:
    629
em: 10 de Dezembro de 2017, 00:24
Nápoles vs Fiorentina
10-12-2017
14h00
Serie A

O Nápoles está em 2º lugar, tendo aqui uma oportunidade de ouro para voltar à liderança do campeonato, após ter perdido a liderança na última jornada, existe essa possibilidade pois Juventus e Inter Milão empataram, podendo o Nápoles isolar-se e ficar com mais um ponto do que o Inter Milão. A equipa parece que quebrou nos últimos tempos, mas não acho que seja nada de alarmante, pois a derrota em Feyernoord não muda nada, já a derrota com a Juventus em casa essa sim foi negativa, mas no jogo viu-se um Nápoles a ser dominador no jogo, e obrigou Buffon a fazer 3 excelentes defesas, mas ofensivamente a equipa trabalhou bem. Para hoje Insigne está em dúvida

A Fiorentina está em 7º lugar, já com menos 6 pontos que o 6º classificado, a Sampdoria. Esta equipa sabe que não pode lutar por muito mais que o 6º lugar, pois a qualidade das outras equipas é muito superior. A fase não é boa, já que nos últimos 5 jogos venceu apenas o último, tendo 2 empates e 2 derrotas. Fora de portas a equipa soma 2 vitórias, 2 empates e 4 derrotas.

Últimos 5 confrontos em Nápoles
20.05.17   SA   Napoli   Fiorentina   4 : 1
24.01.17   COP   Napoli   Fiorentina   1 : 0
18.10.15   SA   Napoli   Fiorentina   2 : 1
12.04.15   SA   Napoli   Fiorentina   3 : 0
23.03.14   SA   Napoli   Fiorentina   0 : 1

Conclusão: É verdade que o Nápoles vêm de 2 derrotas consecutivas, mas que melhor para esta equipa do que vencer um Derby e voltar à liderança do campeonato? Nada. Por essa mesma razão, acredito que hoje vamos voltar a ter um Nápoles atrevido ofensivamente, e bastante seguro na defesa, sabendo quando deve jogar com maior e menor intensidade. O colectivo do Nápoles é muito forte, e estando a Fiorentina bastante frágil na defesa, pois dá imenso espaço aos jogadores adversários, não há forma de o Nápoles não vencer esta partida, quer pela velocidade de Callejon, quer pela qualidade de Mertens e Hamsik, além disso, o meio campo do Nápoles com Jorginho está muito forte, pois Jorginho não dá uma bola perdida e está em todo o lado do campo

Nápoles @ 1.36 bet.pt



Iciman

  • Moderadores
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    11332
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    451
em: 10 de Dezembro de 2017, 00:58
Chievo Verona - Roma
Dia 10/12/2017 - 11H30

Jogo logo pela manhã, opõe o Chievo Verona, à forte Roma.

O Chievo Verona de Rolando Maran, não tem vedetas, mas é uma equipa bem montada e a jogar em casa dificulta sempre a vida aos seus adversários (o Nápoles que o diga).
Esta equipa segue num 12º lugar com 20 pontos e em casa venceu 3 jogos, empatou 2 e perdeu 2 (com Lázio e Milan, mas marcou sempre), marcou 10 golos e sofreu 11.

A Roma de Di Francesco, vem da ressaca europeia, onde garantiu de forma brilhante o acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões, ficando em 1º lugar num grupo com Chelsea e Atlético de Madrid.
Na liga italiana, segue em 4º lugar com 34 pontos, mas com apenas 14 jogos realizados, menos 2 que o líder Inter e a 6 pontos dos "interistas".
O plantel é fortíssimo, recheado de estrelas, dou a título exemplificativo o nome de Nainggolan, De Rossi, El Shaarawy e Dzeko. Este ano pode lutar de forma efectiva pela conquista do scudetto.

Assim, logo mais em Verona o favoritismo pertence aos Romanos, mas também estes têm a obrigação e a necessidade de vencer o jogo e com jogo a meio da semana, os índices físicos podem cair um pouco e o Chievo, jogando mais atrás e espreitando rápidas saídas pode surpreender os romanos e marcar o seu golo, mas também irá, certamente, sofrer.

Ambas as equipas marcam a 1.62€ na bet.pt
Confiança 6/10
Calma,  "liga mui longa"...



Craveiro

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    1401
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    583
em: 10 de Dezembro de 2017, 02:53
Chievo - AS Roma
10-12-2017 11:30
Série A


O Chievo entra neste jogo na  12ª posição da tabela classificativa com  20 pontos fruto de 5 vitórias 5 empates e 5 derrotas, com os parciais de 17 golos marcados e 26 sofridos, destacando-se aqui que possuem uma defesa muito permeável e algo desorganizada.
A equipa de Chievo teve uma fase boa no inicio da época, onde chegou a estar 6 jogos consecutivos sem uma derrota, mas depois as coisas tremeram e pioraram.
Vêm para este jogo com duas derrotas consecutivas, a primeira para a taça onde perderam com o Verona num total de 2-1 e já no último encontro diante do Inter foram goleados por cinco bolas a zero. O Chievo é uma equipa média, mas não consegue ser constante, ou seja, tanto dificulta e faz um bom jogo, como logo depois ficam irreconhecíveis no modo de jogo.



A equipa da Roma aparece aqui na  4ª posição a quatro pontos do 3º e 2º lugar que pertencem  à Juventus e Inter,  com 34 pontos derivado de 11 vitórias 1 empate e 2 derrotas, contando 27 golos marcados e 10 sofridos verificando-se aqui a superioridade e qualidade em relação à equipa da casa.  A par com Inter e Nápoles são a melhor defesa da Série A com os apenas 10 golos sofridos.
Para este  jogo a Roma só pensa na vitória, pois não pode distanciar-se  do terceiro e segundo lugar e o objectivo principal é um lugar directo na próxima liga dos campeões o que neste momento já ocupam,  mas sem esquecer que o líder só tem mais 6 pontos de vantagem.
A Roma tem um registo fantástico de 7 jogos consecutivos sem perder onde apenas 1 deles é um empate, algo extraordinário e de bastante qualidade. No último encontro para a Série A venceram o Spal por três bolas a uma num jogo  demolidor com mais de 20 tentativas de golo e quase 80% de posse de bola. Também conseguiram o apuramento para os oitavos de final da Champions em primeiro lugar no grupo, o que é mais um extra moral para o campeonato também.

Para este jogo a Roma é completamente favorita à vitória, conta com jogadores de renome, com qualidade acima da média e que tudo farão para conquistar mais três pontos e encurtar a distância para os rivais.
É certo que esta equipa do Chievo costuma fazer das suas nalguns jogos, complicando a vida ao adversário e jogando em casa mais ainda com o apoio dos seus adeptos, mas não vejo argumentos suficientes para vencer ou até empatar com esta Roma altamente motivada e a jogar bom futebol.

Prognóstico: AS Roma Vence e mais 2.5 golos @2.10 BetPt
« Última modificação: 10 de Dezembro de 2017, 02:54 por Craveiro »



LucasTheodoro

  • Sem Dívidas
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    458
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    213
em: 10 de Dezembro de 2017, 03:11
Udinese vs Benevento
10/12/2017 - 12:00 (BRT)

Pick: Udinese -1 AH @1.80 Premiwin

Udinese: Na 14ª colocação, a Udinese sabe que não tem em mãos um elenco extraordinário e que não pode desperdiçar excelentes oportunidades de pontuar em jogos como este se quiser manter uma distância saudável da zona de rebaixamento até o final da temporada, sem sofrer maiores sustos. O time da Udinese está longe de ser um primor técnico, mas é o único que não tem empates na temporada, é uma equipe que joga no tudo ou nada e costuma sofrer as consequências disso em alguns jogos, porém, no âmbito geral me agrada este estilo pois uma vitória nos pontos corridos vale muito mais que acumular empates, e dentro de casa eu não espero outra postura por parte da Udinese que não seja atacar o Benevento a todo instante.

Benevento: Depois de subir da Série B, o Benevento já fez 15 jogos pela Série A e ainda não venceu nenhum, tendo uma campanha bizarra de 14 derrotas e 1 empate, sendo o grande saco de pancadas da liga. O time é realmente muito fraco, mas parece que há algo além disso, pois em teoria seria uma equipe para ser mais competitiva do que vem sendo, tanto que até conseguiu arrancar um improvável empate com o Milan na rodada anterior, mas sinceramente não acredito que este jogo seja um divisor de águas em sua campanha, e a tendência é o time voltar a acumular derrotas tendo a pior defesa e o pior ataque da Itália.

Por mais que a Udinese não esteja na lista dos grandes times italianos dessa temporada, acredito que o time da casa reúne forças suficientes para derrotar o fraquíssimo Benevento nesta partida e somar 3 pontos importantíssimos.



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    9654
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2097
em: 10 de Dezembro de 2017, 11:55
Lazio vs Torino
11 de Dezembro ás 18h de Brasília
Série A

Sobre a Lazio

Será que o encanto acabou? A Lazio segue em uma posição estacada e ainda pode sonhar com coisas grandes na temporada. Porém, desde a derrota para o seu maior rival, Roma, a Lazio não se encontrou mais. Nas últimas cinco partidas, a equipe venceu apenas um jogo. No último meio de semana, apesar de ter ficado com a liderança de seu grupo, a Lazio terminou a fase classificatória perdendo a invencibilidade na competição ao ser derrotado pelo Zulte Waregem por 3x2 como visitante.

A queda de rendimento se dá por uma perda de confiança para seguir a ser ofensivo e dominante, ultrapassando as brechas naturais em seu jogo. Sem esta confiança, por mais que a equipe lute, parece sempre faltarem detalhes para a sua competitividade ser restabelecida. Em casa, apesar dos dois empates consecutivos por lá, seus números ainda são fortes. Apostando no incentivo vindo das arquibancadas como diferencial, jogando de maneira agressiva, a Lazio espera reagir.

O técnico Simone Inzaghi terá a sua melhor formação a disposição.

Sobre o Torino

Se não fossem os empates... O Torino tem potencial, é extremamente competitivo, mas para dar passos maiores, ainda precisa de um pouco mais. A equipe está invicta há bastante tempo, mas empatou por quatro vezes nos últimos seis jogos. Com poucas vitórias, a equipe não conseguiu se quer vir a se estabilizar na primeira página da tabela de classificação.

O Torino consegue se ajustar ao que o duelo sugere, mas lhe falta confiar um pouco mais no que pode produzir. Em jogos como visitante, o Torino tem se mantido competitivo e como o rival parece estar a viver o seu pior momento na temporada, sonhar com pontos aqui até parece viável. Porém, além de se dedicar ao extremo, o Torino precisa apresentar num pouco mais, impondo-se taticamente. Responder as suas próprias dúvidas é um desafio.

O técnico Siniša Mihajlović não poderá contar com Cristian Ansaldi, lesionado.

Conclusão

Ou a Lazio reage agora ou não terá fôlego para permanecer a brigar pelas primeiras posições na Série A. O Torino é bastante competitivo, mas também fica a dever em imposição. A Lazio ainda consegue atingir o patamar mais alto nos jogos como mandante e sabendo que precisa produzir mais, tendo da onde tirar, se igualar a dedicação do rival, vejo chances da Lazio voltar ao caminho das vitórias.

APOSTA:  Lazio  @  1.50  Premiwin



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions