Autor Tópico: [Mundial de Clubes FIFA 2017] 06 a 16 de Dezembro  (Lida 867 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1886
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1126
em: 13 de Dezembro de 2017, 02:34
Al Jazira vs Real Madrid
13/12/2017 - 15:00 (BRT)

Pick: Real Madrid -1.25 AH / 1º tempo @1.76 Premiwin

Al Jazira: Muito aguerrido, o Al Jazira joga em seu país com a motivação de tentar surpreender o gigante Real Madrid, mas além de suas limitações técnicas, que ficaram nítidas em seus jogos contra Auckland e Urawa, a equipe ainda terá de superar o grande desgaste físico que se submeteu nas duas partidas anteriores, onde teve que suar sangue para conseguir a classificação. O time não possui nenhuma grande referência técnica, já que seu melhor jogador é o ex-corinthiano Romarinho, e por conta disso, pouco deve assustar os espanhóis nesta partida, com a tendência de buscarem se defender ao máximo possível para tentar surpreender no 2º tempo, mas esta falta de qualidade em ameaçar os madrilenhos é uma grande desvantagem para seu sistema defensivo, que deve conviver rotineiramente com Cristiano Ronaldo, Benzema, Isco e etc, sendo que sua defesa não é nada confiável.

Real Madrid: Depois de atravessar um período meio turbulento, o Real Madrid conseguiu emplacar duas grandes atuações contra Borussia Dortmund e Sevilla, onde foi avassalador na primeira etapa em ambas ocasiões, tendo marcado 2x contra o Dortmund e 5x contra o Sevilla, e acredito que Zidane mantenha essa tática hoje, pois abrindo vantagem no primeiro tempo a equipe espanhola pode se preservar melhor durante a partida, o que é a intenção do treinador.

Acho muito difícil o Real Madrid não marcar 2 ou mais gols nos primeiros 45 minutos, e mais difícil ainda é ele não marcar nenhum, então considero as cotações muito boas para este handicap, que só será totalmente perdido se o Al Jazira conseguir reunir forças suficientes para travar a vida dos espanhóis, o que acho pouco provável.



Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3320
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1590
em: 13 de Dezembro de 2017, 03:23
Al Jazira x Real Madrid
13/12-15h
Pick: Real Madrid -1.25 HT @1,76 Netbet


Nessa quarta-feira o Real Madrid joga a semi-final do Mundial de Clubes da FIFA, o adversário é o Al Jazira. quem vencer encara o Grêmio na grande final de sábado.

O Al Jazira é o anfitrião, e mesmo com esse status não entra na competição já nas semi-finais como os campeões da Europa e Da América do Sul.
Pelo que pude analisar, é um time quem tem muitas dificuldades técnicas, tem na vontade sua maior arma, antes de qualquer qualidade de seus jogadores.
Conquistou a vaga ao bater o Urawa Red Diamonds,  fez seu gol com Romarinho que é o jogador mais incisivo do time.
Embora fosse o favorito, dentro de campo não foi isso que mostrou, teve muitas dificuldades, o adversário teve boas chances de empatar e até de vencer a partida, mas ao fim, garantiu sua vaga.
Tenta nesse jogo algo extremamente improvável, a postura deve ser defensiva, e o jogo deve ser totalmente do Real Madrid.

O time espanhol chega a essa competição com status de grande favorito, o técnico Zidane leva o que tem de melhor para os Emirados Árabes Unidos.
É claro que não é um torneio que seja o grande objetivo do time na temporada, suas prioridades são a Liga dos Campeões e o campeonato espanhol, mas o time é tão qualificado, e tem em Cristiano Ronaldo sua maior estrela, e este é um jogador extremamente competitivo, e gosta de quebrar recordes, e com certeza vai atrás de mais um  título.
Pra esse jogo houve rumores que o zagueiro Sergio Ramos fosse dúvida, no restante da equipe deve ser a principal, com Isco no time e Bale seguindo no banco de reservas.

Não há qualquer argumento que possa dar para o Al-Jazira alguma possibilidade de sair com um resultado positivo e a classificação.
Contra um time bem fraco como o Urawa, mostrou muitas dificuldades e devia propor o jogo, nesse deve ser encurralado no seu campo, e eu não acredito que um time do nível do Real Madrid espere até os momentos finais do jogo pra estar em vantagem, acredito que a ideia é definir o jogo rapidamente pra ter mais uma vantagem sobre o Grêmio que teve de passar por uma prorrogação no dia anterior.
Como exemplo, no campeonato espanhol meteu 5-0 no primeiro tempo no qualificado time do Sevilla que está nas oitavas da Champions, será que não pode vencer ao intervalo contra o fraco Al-Jazira? Ao meu ver, pode definir o confronto com no mínimo 3 gols antes dos 45 minutos.



César luiz

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3397
    Pts Tipsr:
    832
em: 13 de Dezembro de 2017, 08:56
Al-Jazira vs. Real Madrid
Mundial de Clubes FIFA
13/12/2017, 15:00 BRT

O Al-Jazira chegou ao Mundial de Clubes por ser o campeão nacional do país sede, Emirados Árabes Unidos, e conseguiu chegar uma grande campanha ao chegar nessa semifinal. No campeonato local, o Al-Jazira está na modesta 5º posição, tem um jogo a menos, que faria no máximo ganhar mais uma posição. Nesse Mundial, o time dos Emirados Árabes Unidos ganhou do Auckland City e Urawa Red Diamonds por 1 a 0, em ambos os jogos o time teve bem menos posse de bola e finalizou menos também, foi eficiente. O elenco é formado quase todos por jogadores do país, há 3 estrangeiros no elenco, o destaque é para o atacante brasileiro Romarinho, que participou diretamente dos 2 gols feitos no Mundial, um gol e uma assistência.

A temporada até aqui não vem sendo muito boa para o Real Madrid, tem uma desvantagem de 8 pontos para o Barcelona na La Liga e vai encarar o PSG nas oitavas de final da Liga dos Campeões, esse Mundial de Clubes pode servir para recuperar a confiança dos Merengues, por mais que exista uma diferença bem considerável em relação aos outros times que estão na competição. O técnico Zinédine Zidane têm problemas para escalar o time, Sergio Ramos, que sentiu um incomodo na panturrilha no treinamento, Varane e Bale são dúvidas, com isso a dupla de zagueiros deve ser a mesma que jogou contra o Sevilla, Nacho e Vallejo.

Tudo para ser apenas um “amistoso de luxo” para o Real Madrid nessa semifinal do Mundial de Clubes, o Al-Jaziri é um dos piores times a chegar nessa fase do Mundial, ousaria dizer que é o pior. Tudo vai depender de como o Real Madrid vai encarar esse jogo, se jogar com tudo pode conseguir uma goleada histórica, se fizer um “jogo morno”, deve conseguir uma vitória com uma margem tranquila de gols, A dúvida é saber qual será a escalação do técnico Zinédine Zidane, talvez pela facilidade do jogo possa entrar com alguma mudança, além dos jogadores que são dúvidas, mas como o Real Madrid levou o que tem de melhor para o Mundial, espero uma escalação forte o suficiente para ganhar com facilidade esse jogo. Gosto desse handicap do Real Madrid, o time espanhol já conseguiu vencer com uma boa margem de gols adversários bem superiores ao Al-Jaziri, exemplo foi o Sevilla no jogo passado, acredito em uma vitória com 3 ou mais gols de diferença.

Real Madrid EH -2 @ 1.50 Rivalo



Forum de Apostas

Re: [Mundial de Clubes FIFA 2017] 06 a 16 de Dezembro
« Responder #17 em: 13 de Dezembro de 2017, 08:56 »

Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10328
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2574
em: 14 de Dezembro de 2017, 21:20
Pachuca vs Al Jazira Abu Dhabi
16 de Dezembro ás 12h de Brasília
Mundial de Clubes

Sobre o Pachuca

Podia ser o peso da estreia, né? mas na semifinal contra o Grêmio, os mesmos problemas apresentados nas quartas de finais, foram repetidos. Desta vez, o final do confronto não foi favorável a si. Novamente a equipe conseguiu ir para a prorrogação, mas na mesma, não resistiu as tentativas gremistas, sendo eliminado do Mundial. Nesta tarde, entrará em campo a fim de buscar a sua melhor campanha no Mundial, lutando pela terceira vaga.

O que volta a incomodar é que o Pachuca, assim como todos os mexicanos no Mundial, atuam muito abaixo do que poderiam. A equipe, por exemplo, tem potencial no meio campo para tentar o controle das ações, mas parece faltar aquele pouco a mais em disposição para conseguir se impor. Repetindo, não é uma postura apenas do Pachuca, sim dos mexicanos. Ao menos, é organizado taticamente, tem um sistema defensivo que consegue aguentar a pressão e pode ser premiado pela capacidade tática em campo.

O técnico Diego Alonso poderá rodar o plantel em algumas posições, mas a sua melhor base está a disposição.

Sobre o Al Jazira Abu Dhabi

Foi quase. Sim, foi quase mesmo. tendo uma atuação tática quase perfeita e contando com um Romarinho em grande nível, o Al Jazira quase surpreendeu o poderoso Real Madrid. A equipe saiu na frente no marcador, teve chances para aumentar o mesmo, mas acabou sofrendo a virada na reta final do confronto. De qualquer forma, o Al jazira chega a esta disputa de terceiro lugar com a confiança elevada.

Se conseguiu fazer frente a principal força do Mundo, porque não sonhar com a terceira colocação? É claro que dá. Porém, o dia a menos em descanso, após ir ao limite da dedicação, pode ter um peso aqui. Se conseguir repetir a proposta tática, mantendo-se em máxima dedicação, o Al Jazira parece ter o algo a mais que falta no rival para sonhar com a vitória e a honrosa terceira posição.

O técnico Henk ten Cate também poderá fazer uma ou outra mudança de ordem física entre os titulares.

Conclusão

Vai ser um jogo divertido de se assistir. na teoria, vale pouca coisa. Porém, será a chance de um dos dois fazer história na competição. O Pachuca rende abaixo do que poderia, mas creio que no terceiro jogo e com as ambições reduzidas, a equipe se solte mais em campo. O Al Jazira poderá estar mais desgastado, mas terá a confiança elevada após quase derrubar o gigante Madrid. Creio que um ou outro gol acabem saindo neste duelo.

APOSTA:  Ambas as Equipes Marcam  @  1.76  Premiwin



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39310
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5233
em: 15 de Dezembro de 2017, 00:29
estas odds do al jazira hein....
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



César luiz

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3397
    Pts Tipsr:
    832
em: 15 de Dezembro de 2017, 10:16
Real Madrid vs. Grêmio
Mundial de Clubes FIFA
16/12/2017, 15:00 BRT

O Real Madrid flertou com um vexame histórico que seria ser eliminado pelo modesto Al-Jazira na semifinal do Mundial de Clubes, por mais que o time espanhol tivesse fazendo muita “força” pra ser eliminado, a diferença de qualidades entre os 2 times é monstruosa, acabou que os Merengues conseguiram a virada no segundo tempo. Agora contra o Grêmio, o Real Madrid precisa mostrar um nível melhor, porque se não fica com o sério risco de perder o título, o que quebraria a hegemonia europeia, já que a última vez que um europeu não levantou o título foi em 2012, quando o Corinthians superou o Chelsea por 1 a 0. O técnico Zinédine Zidane deve ter força máxima para o jogo, já que o capitão Sergio Ramos se recuperou da lesão na panturrilha e deve ir para o jogo, assim como Carvajal e Kroos que foram poupados contra o Al-Jazira.

O Grêmio terá no último jogo do ano o maior desafio que é enfrentar o Real Madrid, atual bicampeão da Liga dos Campeões. É bem difícil imaginar o tricolor sair de Abu Dhabi com o título, mas os maus jogos que o Real Madrid vem fazendo nessa temporada é um alento e tanto para o tricolor gaúcho. Contra o Pachuca na semifinal, o Grêmio mostrou graves problemas ofensivos, só conseguiu ter alguma efetividade depois que o time mexicano começou a sentir o cansaço do jogo, antes tinha jogado uma prorrogação nas quartas de final, e acabou se classificando com o gol do “coringa” Everton. O técnico Renato Gaúcho poderá fazer algumas mudanças no time, já que Everton e Jael entram bem no time durante o jogo contra o Pachuca e podem “cavar” suas posições como titulares.
   
Apesar da diferença de nível entre os clubes dos dois continentes, espero uma final equilibrada, o Real Madrid dessa temporada já se mostrou bastante vulnerável e o Grêmio é um time “chato” de se enfrentar. Acredito que o tricolor gaúcho adotará uma postura defensiva, vai apostar nos contra-ataques, com isso creio na entrada do Everton logo no XI inicial, já que ele tem as características ideais para puxar os contra-ataques. Não será fácil para o Real Madrid furar a defesa gremista, já que se trata de uma das melhores do continente, se não for a melhor. Gosto do under nesse jogo, espero um jogo típico de final, concentração muito elevada de todos em campo, o Real Madrid sabe que o Grêmio não é o Al-Jazira, se colocar um gol na frente vai causar problemas bem maiores, como também não levo muita fé no ataque gremista, por mais que a defesa do time espanhol seja bem vulnerável, creio que o under é a melhor opção para essa final.

Menos de 3.5 Gols @ 1.60 Rivalo



Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218799
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    717
em: 15 de Dezembro de 2017, 23:13
Real Madrid vs Gremio
16 – 12 – 2017, 17:00 Horas
Mundial de Clubes

Antes de mais é importante referir um dado importante para este encontro, que levantou muita discussão em Espanha. Caso um jogador seja suspenso, irá falhar o próximo encontro da Liga, um dado que levantou discussão na imprensa espanhola e que surpreendeu jogadores do Real Madrid, bem como o Presidente da Liga que veio a público dizer que a regra pouco faz sentido. Possivelmente seria apenas um dado, não fosse o próximo encontro do Real Madrid frente ao Barcelona, e a situação do Real na Liga não está fácil, se por um lado pode afirmar-se novamente na luta pelo título, terá certamente mais a perder, com um afastamento completo.

Esta discussão tem de afetar os jogadores psicologicamente, estão sempre aí na discussão jogadores como Sergio Ramos ou Casemiro, e o Real Madrid já se sentiu algo injustiçado com as últimas arbitragens, creio que este pode ser um fator determinante, que poderá afetar o rendimento da equipa a nível de intensidade. Neste nível é uma das grandes críticas que se faz ao Real Madrid, não só ao de Zidane, mas ao Real Madrid dos últimos anos, onde passaram diversos treinadores, todos falhando no aspeto da intensidade defensiva. O Real Madrid tem momentos bons, principalmente nos grandes jogos da Liga dos Campeões, onde a motivação e entrega é maior, mas continua a sofrer defensivamente, não só por uma questão de intensidade, mas é um dos fatores apontados às falhas, e neste encontro parece que o Real Madrid poderá uma vez mais sofrer neste aspeto, porque se entras com tudo aqui falhas o jogo com o Barça e ninguém quer perder esse encontro, principalmente se começarmos a pensar em jogadores determinantes para esse encontro.

A questão que fica, é se o Gremio tem intensidade suficiente para preocupar o Real Madrid, e creio que tem. Dos jogos que vi este ano do Gremio parece-me uma boa equipa, organizada, fico com a ideia que mais forte defensivamente, mas que tem um bom aproveitamento a nível ofensivo. O Gremio não precisa de muito para marcar, é uma equipa que sabe aproveitar o que lhe dão, e o Real Madrid irá certamente dar espaço ao adversário, resta saber como irá o Gremio aproveitar o momento, pois pode crescer ofensivamente devido ao facto anteriormente referido.

Outra questão importante é perceber o quanto o Real Madrid quer este titulo, e parece-me que nesta fase é importante para a equipa e que os jogadores querem conquistar o trofeu e dar uma boa imagem para regressar mais confiantes aos momentos decisivos que se aproximam, tanto na Liga como na Liga dos Campeões onde defronta o PSG. Falou-se muito do risco que correu o Real Madrid contra o Al-Jazira, que o resultado foi curto, mas pareceu-me um jogo que podia ter ficado facilmente mais dilatado, com um golo mal anulado, e lances de grande perigo, com algumas falhas do Benzema.

Penso que vai ser um jogo mais disputado, que ambas as equipas podem causar dano na outra e que este jogo vai ser encarado como uma final importante onde ambos querem vencer a partida. Por isto, penso que o jogo irá terminar com golos.

Pick: Mais de 2,5 golos a 1.40 na Bet



Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3320
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1590
em: 16 de Dezembro de 2017, 03:35
Real Madrid x Grêmio
16/12 - 15h
Pick: Grêmio +3 EH @1,45 Rivalo


Nesse sábado o Grêmio tenta uma façanha do tamanho do mundo: derrubar o poderoso Real Madrid e conquistar o mundo pela segunda vez.

Na semi-final o favorito Real Madrid quase mostrou ao mundo que os gigantes também tem seus dias de vergonha. Ainda não foi daquela vez, após massacrar o Al-Jazira no primeiro tempo, perder uns 4 gols claros, e sofrer um no final do primeiro tempo, devido a diferença abismal na qualidade técnica, o time conseguiu virar no segundo tempo.
Importante o fato de o time ter quase tomado o segundo logo no início, e só não aconteceu pq o arbitro de video flagrou um impedimento de centímetros em contra-ataque mortal do time da casa.
Não é segredo que o Real não leva esse mundial como uma de suas prioridades, mas não é de agora que o time sofre com a transição defensiva, normalmente massacra adversários de menor qualidade, mas caso o gol não saia, o jogo vai ficando perigoso pela alta exposição do sistema defensivo.
Nesse jogo Zidane tem todo grupo a disposição, e devem voltar ao time o lateral Carvajal,  o zagueiro Sergio Ramos e o meia Kroos.

O Grêmio ao longo do ano se mostrou o time mais forte da América do Sul, um futebol equilibrado, bom sistema defensivo, time que preza a posse de bola.
Mas convenhamos, a distância para a elite europeia ainda é muito grande, e nesse jogo com certeza a postura que ao longo do ano foi de "mandar no jogo", agora deve ser de respeitar a qualidade do adversário e tentar buscar o ponto fraco do Real, a incompetente recomposição.
Um fato vem prejudicando o tricolor nessa competição, o time é o único que chega em final de temporada, enquanto o Real Madrid chega em excelente forma física, o Grêmio faz seu último jogo de uma desgastante temporada, e isso pode influenciar no resultado final.
Devido a esse fato, acho que o time de Renato Portaluppi vai apostar na forte defesa e ir jogando conforme o Real der espaço.

Contra o Al-Jazira deu pra ver que a diferença é grande, contra o Grêmio acho que essa distância é menor, mas ainda é um jogo desparelho.
O Real vem mostrando fragilidades importantes, é difícil crer que essas vão ser responsáveis por uma derrota dos espanhóis, mas não creio que o Real, por outro lado, acho que pode desenhar um jogo um pouco menos desparelho.
Acho que o Grêmio se defende muito melhor que o Al-Jazira, e em uma escapada pode fazer seu gol.
Dou ao Real o favoritismo absoluto, mas acredito que esse jogo não seja pra um placar elástico.



Forum de Apostas

Re: [Mundial de Clubes FIFA 2017] 06 a 16 de Dezembro
« Responder #22 em: 16 de Dezembro de 2017, 03:35 »

Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3320
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1590
em: 16 de Dezembro de 2017, 03:57
Al-Jazira x Pachuca
16/12 - 12h
Pick: Over 2.5 gols @1,80 Rivalo


No jogo preliminar da final do mundial de clubes, o Al-Jazira, time da casa, enfrenta os mexicanos do Pachuca, quem vencer fica com o terceiro lugar do mundial.

O Al-Jazira surpreendeu o mundo na última quarta-feira ao bater de frente com o todo poderoso Real Madrid. Ta certo que os caras perderam, mas convenhamos, quem não esperava uma vitória fácil dos espanhóis?
É um time bem desequilibrado na verdade, dos dois jogos que eu vi, o primeiro diante do Aucland City, o time foi completamente dominado no jogo todo, defesa vulnerável, não conseguia manter a posse da bola, o Aucland que é um time bem fraco perdeu vários gols, e no final deu 1-0 com gol do Romarinho.
Aliás, o atacante brasileiro é o grande destaque do time, veloz, bom poder de definição, e vem servindo os companheiros em algumas jogadas.
Voltando a análise, contra o real mais uma vez mostrou que a defesa é bem fraca, permitiu ao real chegar a todo instante e o goleiro fez pelo menos 5 defesas de alto nível.

O Pachuca eu também vi dois jogos, no primeiro contra o Wydad Casablanca fez uma partida horrível, teve uma superioridade ao longo do jogo, mas tecnicamente um jogo sofrível.
Contra o Grêmio um time completamente diferente, não tem uma grande defesa, mas tem um bom poder de toque de bola, chega bem ao ataque, normalmente com pelo menos 3 jogadores, e por pouco não venceu o Grêmio que era o grande favorito ao confronto.
O destaque é o meia Japonês Honda, a grande maioria das jogadas passa por ele, tem boma chegada a frente e bom chute de média distância.

Nesse jogo eu só consigo olhar pra linha de gols. O Pachuca é melhor, mas a defesa não me inspira confiança pra apostar na vitoria, e o Al-Jazira a defesa é horrível, mas o ataque vem mostrando que tem um bom encaixe, principalmente quando tem espaço pra usar da velocidade.
Acho que não é um jogo decisivo que faça um dos times se retrancar, espero um jogo aberto, pra encerrar suas participações no mundial, e a linha de gols é bem atraente ao meu ver.



pikachu

  • Rico
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    704
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    340
em: 16 de Dezembro de 2017, 09:27
Jogo: Real Madrid x Grêmio
Data/Horário: 16/12 15:00 (BR)
Aposta: Under 3,5 gols
Odds premiwin: 1,57

O duelo é para decidir qual é a melhor equipe do mundo no ano de 2017, são duas equipes cascudas com jogadores de muita qualidade, portanto, podemos esperar um grande duelo.

Real Madrid: o Real Madrid tem um time de muita qualidade, mas no campeonato espanhol não está indo tão bem pelo elenco que tem. A equipe ocupa o quarto lugar no campeonato espanhol, já perdeu muitos pontos importantes para equipes pequenas como o Girona, Atlético Bilbão, Levante e Valencia.

Grêmio: Esse é o jogo que o torcedor do Grêmio sonhou e o título pode ser tornar realidade neste sábado. O Grêmio vem apresentando um futebol consistente nos últimos jogos, tanto que foi campeão da libertadores. Para esse jogo a estratégia deve ser jogar fechado e explorar os contra ataques, com jogadores de velocidade como o Luan e Jael.

Conclusão: Podemos esperar um jogo onde a equipe do Grêmio se defende e o Real Madrid ataca. Podemos esperar um jogo muito amarrado, o time do Grêmio deve fazer muitas faltas e parar o jogo constantemente para conseguir parar o ataque do Real Madrid. Acredito que apostar no mercado Under 3,5 gols com odds de 1,57 seja muito lucrativo diante das circunstâncias de jogo.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina