Autor Tópico: [Liga Europa - 6ª Jornada - Grupo E] ATA vs Lyon / Apollon sv EVE 07.12  (Lida 106 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    29297
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    675
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



LuisCristovao

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    195
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    175
Atalanta - Lyon
Liga Europa
7 dezembro, 18h

Lyon marca primeiro @2.00 na BetPt



O primeiro classificado do Grupo E decide-se no confronto entre Atalanta de Bergamos e Olympique de Lyon. O conjunto italiano, apesar de tudo, não era esperado neste espaço de decisão. Com o Lyon, que atingiu as meias-finais na época passada, e o Everton envolvidos no mesmo grupo, tudo indicava uma grande diferença de nível para os restantes concorrentes, com o Apollon a surgir como parente pobre.

No entanto, entre a má temporada da equipa de Liverpool e a excelente prestação europeia do Atalanta, a surpresa desenhou-se ao ponto de termos em Bergamo esta decisão. A capacidade que esta equipa vem demonstrando no acordar de uma cidade em apoio do seu clube, bem como fazendo regressar à memória outras impressionantes noites europeias deste emblema, merecem tudo aquilo que a equipa alcançar.

Mas, é bom de ver, estamos a falar de uma equipa que luta para ser a revelação da Liga Europa, perante uma outra que volta a encontrar um contexto interessante para uma potencial vitória europeia. À sua medida e, provavelmente, na competição que mais lhe convém, em termos desportivos, o Lyon tem vindo a construir-se como essa equipa francesa que pode, finalmente, marcar presença numa final europeia e vencê-la.

Nesta partida, espere-se as duas equipas a mostrar todos os atributos. Mais consistente o Lyon, apesar da derrota caseira com o Lille na semana passada, mais emocional e, eventualmente, mais atraente, a proposta do Atalanta, em várias fases a jogar, também (ou sobretudo) com o coração.

O confronto direto também acabará decidido neste encontro. Um empate com um golo ou menos favorecerá o Atalanta, enquanto ao Lyon, só um empate a dois ou mais golos ou a vitória poderão permitir-lhe a vitória no Grupo E. Será, assim, de esperar, um Lyon mais focado em conseguir o golo.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    10735
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1963
Atalanta x Lyon
06-12-2017 às 19.45h


Mais 1 golo HT @ 1.52 Bet

Num dos encontros desta quinta-feira, da sexta jornada da fase de grupos da Liga Europa, defrontam-se, em Reggio Emilia, no Estádio Mapei, a formação local, Atalanta, orientada por Gianpiero Gasperini, e a formação do Lyon, orientada por Bruno Genésio, com os locais a somarem 11 pontos, estando na primeira posição, enquanto os visitantes somam também 11 pontos e se encontram na segunda posição deste grupo E. Na partida anterior, a formação italiana e a formação francesa empataram a uma bola em Lyon.

A formação italiana entra neste encontro já apurada para a próxima fase da competição, tal como o seu adversário na partida de hoje, seguindo com um registo imbatível até ao momento e tendo um dos melhores registos ofensivos e até defensivos da competição, estando numa posição que lhe garante que escapa às equipas teoricamente mais difíceis na ronda de 16 avos de final da prova. A equipa está a realizar uma boa temporada, seguindo numa posição mais ou menos confortável no seu campeonato e tendo conseguido o principal objetivo no seu regresso às competições europeias.

Quanto à formação francesa, entra neste encontro numa posição já muito favorável também, conseguindo igualmente a qualificação para a próxima fase na anterior partida da Liga Europa, ainda que procure, creio eu, alcançar uma vitória ou um empate que permite vencer no confronto direto com os italianos, dado que a primeira posição deste grupo E permitiria evitar equipas teoricamente mais forte e equipas que caíssem da Liga dos Campeões. A equipa vem de uma excelente fase de resultados, com apenas uma derrota desde meio de Setembro.

Num encontro entre duas das equipas mais goleadores e com melhores registos ofensivos da competição, totalizando entre si mais de 20 golos marcados, acredito assim numa partida com golos e com emoção, dado o que está em causa, como já expliquei acima. Dessa forma, vejo um jogo de golos.



Forum de Apostas

Re: [Liga Europa - 6ª Jornada - Grupo E] ATA vs Lyon / Apollon sv EVE 07.12
« Responder #2 em: 05 de Dezembro de 2017, 23:40 »

Bruno Alcantara

  • Interessado
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    35
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    30
ATALANTA X LYON
(07-12-17 - 16h)
Em jogo válido pela última rodada do Grupo E da Liga Europa da UEFA (2017-2018)
Estádio: Città del Tricolore

Em um jogo que tem tudo pra ser um dos melhores dessa quinta, os já classificados Atalanta e Lyon, se enfrentam buscando fechar a 1° fase com a liderança do grupo. Fazendo campanhas invictas e semelhantes até aqui, ambas tem 11 pontos, com 3 vitórias e 2 empates, com o time italiano levando vantagem no saldo de gols, 9 contra 8, e também no número de gols marcados, 13 contra 11. No último jogo entre eles, empate por 1x1 na França, em um jogo em que o Lyon mereceu vencer.

ATALANTA

Mesmo com a vantagem do empate pra se garantir na 1° posição, o Atalanta, conta com o apoio dos torcedores pra fazer valer o fator casa e levar os 3 pontos. Bastante motivado e sabendo da importância de uma vitória aqui, o treinador, Gian Piero Gasperini, vem com força máxima pra esse confronto, tendo todos os os jogadores disponíveis. Além do fator motivação, a equipe conta com o desempenho do seu setor ofensivo, que vem sendo um dos pontos fortes da temporada, destaque pro último jogo da equipe nessa competição, onde aplicou uma goleada histórica diante do Everton, na Inglaterra, por 5x1.

LYON

Fazendo grande temporada até aqui, onde é vice líder do campeonato francês, o Lyon, vem em busca da vitória, não só pra conquistar o 1° lugar do grupo mas pra manter a boa sequência que vem tendo até aqui, nos últimos 10 jogos, foram 8 vitórias, 1 empate e apenas 1 derrota. O treinador, Bruno Génésio, vem com o que tem de melhor pra esse jogo, tendo como único desfalque o atacante Bertrand Traoré, lesionado. O Lyon tem se mostrado um time bastante equilibrado até aqui, com ótima consistência defensiva e poder ofensivo, vale destacar os 10 últimos jogos da equipe, onde ficou 7 jogos sem sofrer gols, e tendo sofrido apenas 4 gols nesse período, enquanto seu ataque marcou impressionantes 29 gols, média de quase 3 gols por partida.

Prováveis escalações:

ATALANTA: Berisha, Castagne, Rafael Tolói, Masiello, Gosens, De Roon, Freuler, Cristante, Ilicic, Gómez, Petagna.
Técnico: Gian Piero Gasperini


LYON: Lopes, Rafael, Diakhaby, Marcelo, Morel, Marçal, Tousart, N´Dombelé, Fékir, Depay, Díaz
Técnico: Bruno Génésio

CONCLUSÃO:

Temos 2 equipes com características ofensivas aqui, com ataques que vem marcando muitos gols com regularidade. No entanto, vejo a equipe do Lyon superior,tanto ofensivamente e principalmente defensivamente, onde mantém uma grande consistência, sendo um time equilibrado em todos os setores, além da grande temporada que faz no geral, jogando bem tanto dentro quanto fora de casa. Com base nisso, a expectativa é que tenhamos um jogo aberto, com ambas as equipes buscando a vitória, e com o Lyon se sobressaindo ao final.

PICK: LYON VENCE
ODD: 3.10 @BET365
CONFIANÇA 10/10










Bruno Alcântara



César luiz

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3367
    Pts Tipsr:
    817
Apollon Limassol vs. Everton
Liga Europa
07/12/2017, 16:00 BRT

O Apollon Limassol chega nessa última rodada do grupo E já sem chance de se classificar, algo já esperado desde que saiu o chaveamento, foi um grande do time cipriota ter caindo no grupo mais difícil da Liga Europa. A campanha até aqui foi boa já que passou por 3 eliminatórias antes de chegar na fase de grupos vencendo todos os jogos em casa, aliás, o time está invicto jogando em seus domínios já que conseguiu empatar os 2 jogos que fez em casa na fase de grupos contra Atalanta e Lyon, o outro ponto veio fora de casa com o empate em 2 a 2 no Goodison Park.

Após ter investido pesado na última janela de transferência, se esperava mais do Everton que começou muito mal a Premier League sob o comando do técnico holandês Ronald Koeman, que foi um fiasco e acabou sendo demitido e foi contratado em seu lugar Sam Allardyce, o famoso “Big Sam” que conseguiu já uma boa recuperação na Premier League. Já na Liga Europa não tem mais jeito, já está eliminado e agora o foco total é no jogo do domingo logo diante o Livervool fazendo o clássico local em Anfield, isso fez com que os principais jogadores não viajassem para o Chipre, incluído o próprio técnico.

Os 2 times chegam nesse jogo já eliminados, no caso do Apollon era esperado, já que era o “patinho feio” do grupo, agora o Everton foi uma decepção total, mantendo a tradição dos times fora do big 6 da Premier League não irem muito longe na Liga Europa. A motivação está do lado do time cipriota, que vai jogar em casa e sempre é uma oportunidade de fazer história em um jogo a nível internacional para um time de um país modesto no futebol, já o Everton está mais preocupado com a Premier League já que tem clássico no domingo contra o Liverpool, vários jogadores sequer viajaram para o Chipre, inclusive o técnico Sam Allardyce. Gosto do DNB em favor do time da casa, acho que ao menos o time cipriota consegue segurar um empate nesse jogo, o que faria o time mandante se despedir da competição invicto em casa.

Apollon Limassol DNB @ 1.55 Rivalo



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions