Autor Tópico: [Espanha - La Liga 14ª Jornada] 01 a 04 de Dezembro de 2017  (Lida 348 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31607
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Carll Rodrigues

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2017
  • Localidade: Cairu-BA
  • Mensagens:
    456
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    413
em: 30 de Novembro de 2017, 02:59
La Liga  2017-2018
01 Dezembro - 18h00

MÁLAGA  VS  LEVANTE

Pick - Ambas marcam
Odd:  1.95 #Bet365

Tentando uma reação para deixar a zona de rebaixamento o Málaga recebe a equipe do Levante que vai se mantendo distante desta mesma zona. A bola começa a rolar às 18h00  (horário de Brasília) no estádio La Rosaleda (Málaga).

Análise do MÁLAGA:
A campanha do Málaga nesta temporada é decepcionante, já se passaram treze rodadas e o time vai mesmo se candidatando a lutar contra o rebaixamento. Na La ljga 2017/18 o Málaga está posicionado na décima oitava colocação, com apenas 7 pontos ganhos, 11 gols a favor e 28 gols contra, e já está a 5 pontos atrás do primeiro time fora da zona. Na última rodada o Málaga enfrentou a equipe do Real Madrid no Santiago Bernabeu, acabou perdendo o jogo por 3 a 2, mas deu bastante trabalho aos merengues.

Análise do LEVANTE:
Até este momento o Levante vem cumprindo com seu objetivo inicial que é ficar distante da zona de rebaixamento, pois acabou de retornar para divisão de elite nesta temporada.  A décima quarta colocação é o posto ocupado pelo Levante na La Liga 2017/18 depois de 13 rodadas completas, até aqui foram 15 pontos ganhos, 14 gols marcados e 20 sofridos, estando a 8 pontos de vantagem em relação a zona indesejad. Seu último resultado é desanimador pois jogando em casa levou uma goleada do Atlético de Madrid por 5 a 0.

CONCLUSÃO:
Na verdade este é jogo direto onde temos duas equipes candidatas a brigar contra o rebaixamento pelo que vem demonstrando na La Liga. O Málaga a cada rodada que passa fica mais afundado nesta situação desconfortável, é uma equipe que pratica um futebol digno de sua atual colocação, o ataque já não funciona bem, porém o maior problema está no sistema defensivo, foram 28 gols sofridos em 13 jogos. O Levante ainda se encontra confortável neste momento, mas precisa evoluir o futebol para se manter distante da parte inferior da tabela de classificação. Penso que esta partida é ponto chave pro Málaga tentar a reação para deixar a zona de rebaixamento, enquanto o Levante tentará vencer para de recuperar da goleada sofrida na última rodada e se manter longe do perigo, assim temos uma previsão de um jogo aberto, com boas possibilidades de sair gol das duas partes.
« Última modificação: 30 de Novembro de 2017, 03:12 por Carll Rodrigues »



Bruno Alcantara

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    453
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    501
em: 30 de Novembro de 2017, 10:26
MÁLAGA X LEVANTE
(01/12/17 - 18h)
Jogo válido pela 14° rodada da La Liga (2017-2018)
Estádio: La Rosaleda

Com apenas 7 pontos conquistados em 13 jogos, o Málaga ocupa a 18° posição, já são 10 derrotas e 28 gols sofridos, a segunda pior defesa do campeonato, pra piorar a distância pro 17° já está em 5 pontos, mesmo vencendo aqui permanece mais uma rodada na zona de rebaixamento. Na última rodada, derrota já esperada diante do poderoso Real Madrid, no Santiago Bernabéu, mas a goleada esperada não aconteceu, o Málaga vendeu caro uma derrota por 3x2, a equipe lutou bastante mas prevaleceu a maior qualidade técnica madrilenha,mas apesar da derrota, pode injetar um ânimo novo na busca por sair dessa situação incômoda e permanecer na 1° divisão ao final do campeonato. Já o Levante, com mais que o dobro de pontos, são 15 somados em 13 jogos, ocupa a 14° posição na tabela. Na última rodada sofreu uma goleada pesada diante do Atlético por 5x0, diante do seu torcedor. Apesar de estar diante dos 3 últimos,a campanha até aqui não é boa, são apenas 3 vitórias conquistadas e vem sendo o time que mais empata, por 6 vezes.

MÁLAGA

Com uma campanha pífia até aqui, principalmente jogando fora de casa, onde acumula 7 derrotas em 7 jogos, tendo marcado somente 2 gols, exatamente na última rodada contra o Real, o Málaga sabe da importância dos seus jogos em casa pra sair da situação extremamente complicada que vive no campeonato. Busca nesse jogo, a 3° vitória consecutiva jogando diante dos seus torcedores, tendo vencido o Celta e o La Coruna anteriormente, sendo essas suas 2 únicas vitórias. O único pensamento pra esse jogo é de vencer ou vencer, uma derrota pode complicar ainda mais a situação da equipe, que está a 5 pontos do 17° e mesmo vencendo não sai da zona de rebaixamento nessa rodada.


LEVANTE

Sendo o time que mais empata no campeonato, o Levante, chega pra esse jogo pra se recuperar da goleada sofrida em casa e retomar o caminho das vitórias. A campanha fora de casa é até razoável, sofreu apenas uma derrota, até conseguiu um pontinho precioso diante do Real Madrid ao empatar em 1x1 e vem de vitória diante do Las Palmas por 2x0. Esse jogo passa a ser chave pra essa equipe,que mostrará se sentiu o golpe da goleada sofrida em casa, fazendo com que entre em uma grande sequência negativa ou se conseguirá se recuperar rápido.

CONCLUSÃO:

O desesperado Málaga não tem outra alternativa a não ser partir pra cima do Levante e buscar os 3 pontos, tentando repetir as duas boas atuações dos confrontos anteriores. Já o Levante, um pouco mais tranquilo na tabela,mas vindo de uma goleada sofrida em casa, deve jogar esperando o Málaga, tentando se aproveitar do desespero do adversário pra encaixar contra ataques e sair com os 3 pontos daqui.
Com base na análise feita, acredito que o Málaga lutará pela vitória aqui mas deixando muitos espaços pros contra ataques do Levante e sem ter uma defesa consistente o risco é grande de sofrer gols, assim como foi nos 2 últimos jogos em que venceu em casa. Assim vejo muito valor no ambas marcam pra esse jogo.

Prováveis escalações:
MÁLAGA: Roberto, Rosales, Hernández, Gonzalez, Juankar, Keko, Recio, Adrian Gonzalez, Chori Castro, Diego Rolan e Penaranda.
Técnico: Michel
Formação: 4-4-2

LEVANTE: Oier, Moore, Pier, Chema, Tono, Doukouré, Campana, Jason, Morales, Bardhi e Unal.
Técnico: Juan Ramón Muniz
Formação: 4-2-3-1

PICK: AMBAS MARCAM
ODD: 1.95 @BET365
CONFIANÇA: 10/10

Bruno Alcântara



Forum de Apostas

Re: [Espanha - La Liga 14ª Jornada] 01 a 04 de Dezembro de 2017
« Responder #2 em: 30 de Novembro de 2017, 10:26 »

LuisCristovao

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    515
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    479
em: 30 de Novembro de 2017, 17:52
Athletic Bilbao - Real Madrid
La Liga
2 dezembro, 19h45

HT/FT Real Madrid/ Real Madrid @2.10 na BetPt




O Real Madrid visita Bilbao num dos piores momentos dos últimos anos do Athletic. A equipa de local vive no fundo da tabela, sendo 16º classificado, ainda não garantiu a passagem a próxima fase da Liga Europa e acaba de ficar de fora da Taça do Rei ao ser eliminado pelo Formentera, equipa da Segunda B espanhola, que não só conseguiu empatar em casa, como foi vencer ao terreno do Athletic. A vida de José Ziganda não está a ficar mais fácil, numa fase em que já se esperaria ter ultrapassado os desafios do aumento de exigência que passar da equipa B para a principal significam.

A equipa de Zinedine Zidane também não teve uma eliminatória de Taça fácil. Os merengues empataram com o Fuenlabrada em casa, num jogo em que a opção do técnico passou por rodar o seu onze, até porque tinha alcançado uma vantagem de dois golos na primeira mão. O momento do Real Madrid não será muito diferente do do seu adversário, tendo em conta que o início de temporada também não corre conforme o previsto. Tendo recuperado dois pontos ao Barcelona na última semana e com a situação na Liga dos Campeões praticamente definida, o conjunto de Cristiano Ronaldo quer somar vitórias em La Liga enquanto se prepara para disputar o campeonato do mundo de clubes.

O jogo de Bilbao tem tudo para ficar marcado pela superioridade do Real Madrid, ainda que perante um Athletic Bilbao que até se poderá encontrar relativamente confortável num jogo de maior exigência e onde se pode remeter a um comportamento mais defensivo. Fechar os caminhos aos merengues, tentando enervá-los, criar algum tipo de ansiedade. Mas, no fundo, é pouco crível que a estratégia do Athletic tenha resultados positivos perante uma equipa que começa a reencontrar-se e a redescobrir o caminho para o golo.



LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1886
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1126
em: 01 de Dezembro de 2017, 06:30
Sevilla vs La Coruña
02/12/2017 - 15:30

Pick: Sevilla vence @1.41 Premiwin


Sevilla: Com uma das melhores campanhas como mandante da liga espanhola, tendo 5 vitórias e 1 empate, o Sevilla além de tentar manter sua invencibilidade dentro de casa, joga também para se manter no grupo de cima da tabela e contar com tropeços dos times madrilenhos para entrar no G4 da competição. O jogo decisivo na quarta-feira pela Liga dos Campeões é algo que pode tirar o foco um pouco, mas o Sevilla sabe que sua missão não é das mais complicadas, pois está em 2º lugar do grupo e recebe o fraco Maribor, enquanto Liverpool e Spartak fazem um confronto direto, então não há necessidade de poupar jogadores aqui, até porque o clube também valoriza bastante seu campeonato nacional.

La Coruña: Apesar de não dividir sua atenção com nenhuma outra competição, o La Coruña faz uma campanha muito fraca nessa temporada e tem metade dos pontos de seu adversário, sendo que foi derrotado 7 vezes em 13 rodadas. Fora de casa a equipe venceu apenas 1 duelo dentre os 6 que disputou.

Conclusão: Sendo um ótimo mandante e jogando com um time muito perto do ideal, com grandes chances de levar à campo sua força máxima disponível, o Sevilla merece o grande favoritismo nessa partida contra o fraco time do La Coruña que é ainda mais contestável quando atua como visitante, então um tropeço dos donos da casa aqui me surpreenderia bastante.



LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1886
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1126
em: 01 de Dezembro de 2017, 06:31
Athletic Bilbao vs Real Madrid
02/12/2017 - 17:45 (BRT)

Pick: Real Madrid vence @1.45 Premiwin

Athletic Bilbao: Em 16º lugar no campeonato e vindo de péssimos resultados, incluindo um tropeço pela Copa do Rei no meio de semana, o Athletic Bilbao receberá o Real Madrid neste final de semana e terá de lidar com muitos desfalques em seu elenco, que podem prejudicar e muito o desempenho da equipe diante de um clube tão forte e bem organizado como os galáticos.

Real Madrid: Ainda sem Gareth Bale, o Real Madrid terá o retorno de todos os seus principais jogadores para esta partida em que precisa vencer para não ver Valencia e Barcelona se distanciando na ponta da tabela. O time de Zinedine Zidane deverá jogar com sua força máxima disponível, já que o duelo contra o Dortmund no meio de semana não deve influenciar tanto a sua vida na Champions League então não há necessidade de poupar jogadores no campeonato espanhol sendo que o time tem enfrentado muitas dificuldades na liga.

Conclusão: Jogando com time completo, o Real é muito mais time que o Bilbao e tem totais condições de vencer tranquilamente seu adversário deste sábado, que ainda tem o agravante de ter muitos desfalques e atravessar um momento ruim na temporada, sendo uma péssima hora para receber o Real Madrid que quer mostrar serviço nessa liga, então a vitória dos visitantes aqui é algo muito provável.




RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1958
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1995
em: 01 de Dezembro de 2017, 13:35
Barcelona vs Celta
La Liga - 14ª Jornada
02/12/2017 @ 12h00

Barcelona e Celta têm encontro marcado para este sábado de manhã em Camp Nou, numa partida referente à 14ª jornada da La Liga.

O Barcelona segue na liderança do campeonato espanhol com 35 pontos conquistados em 39 possíveis, somando assim 11 vitórias e 2 empates. O seu desempenho no Camp Nou tem sido brilhante registando 6 triunfos em outros tantos jogos. Nas 13 jornadas que já realizou, o emblema blaugrana contabiliza 34 golos marcados e apenas 5 sofridos, e aqui está um dos aspectos que Valverde tem vindo a melhorar no Barça que aparece este ano com maior solidez defensiva. Durante a semana, o técnico espanhol rodou toda a equipa na 2ª mão da Taça do Rei diante do Murcia, e ainda assim goleou por 5 bolas a 0.

O Celta encontra-se na 9ª posição da La Liga com 17 pontos conquistados, com 5 vitórias, 2 empates e 6 derrotas. O emblema de Vigo tem alcançado melhores resultados jogando nos Balaídos, tendo apenas conseguido vencer em 2 das 6 deslocações que realizou. Ainda assim, esta temporada o Celta tem se evidenciado no capítulo dos golos, tendo sofrido já 19 e marcado 24 (figurando mesmo como o 5º melhor ataque da competição apenas atrás de Barcelona, Valência, Real Madrid e Real Sociedad). Durante a semana, à semelhança do seu adversário, também Juan Carlos Unzue rodou grande parte da equipa no encontro da 2ª mão da Taça do Rei frente ao Eibar que terminou com uma vitória por 1 a 0.

Apesar do Barcelona esta época apresentar uma faceta mais consistente defensivamente, vejo bastante valor no ambas marcam, pois o Celta é uma equipa com grandes argumentos ofensivos, conseguiu mesmo marcar em todos os jogos que disputou exceptuando a recepção ao Atlético Madrid, e além disso o estádio Camp Nou costuma trazer boas memórias para o conjunto de Vigo, tendo marcado em 4 das últimas 6 visitas.

PICK: Ambas Marcam
estoril: 1,80
10UNI



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11804
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3208
em: 01 de Dezembro de 2017, 19:44
Atlético Madrid x Real Sociedad
02-12-2017 às 15h15


Atlético Madrid AH-1 @ 1.63 – Bet

Num dos encontros desta tarde de Sábado da décima quarta jornada da La Liga, defrontam-se, na cidade de Madrid, no Estádio Wanda Metropolitano, a formação do Atlético Madrid, orientada por Diego Simeone, e a formação da Real Sociedad, orientada por Eusébio Sacristán, estando separadas por oito pontos à entrada para este encontro, com os locais a somarem 27 pontos, estando na terceira posição enquanto os visitantes somam 19 pontos, estando na sétima posição.

A formação da casa entra neste encontro realizando uma temporada abaixo das expectativas, seja em termos do campeonato nacional, seja em termos das competições europeias, tendo provavelmente a pior prestação em termos de jogo jogado e de resultados desde que Diego Simeone pegou na equipa madrilena. A equipa segue na terceira posição da La Liga, sendo a equipa que mais empates tem até ao momento (6 em 13 partidas), apesar de, como é habitual, manter um registo defensivo muito sólido.

Quanto à formação basca da Real Sociedad, entra nesta partida realizando uma temporada dentro das expectativas, seguindo numa mais ou menos confortável sétima posição na La Liga, a apenas dois pontos da zona de qualificação europeia. A equipa tem um dos melhores registos ofensivos da competição (apenas Barcelona e Valencia são melhores), com 27 golos marcados, ainda que contando também com um registo defensivo desequilibrado, com um total de 24 golos sofridos até ao momento (poucas equipas têm piores registos).

O terreno do Atlético Madrid é, por norma, um terreno onde é muito complicado de jogar, como se tem verificado desde que Simeone pegou na equipa, ainda que esta época a equipa já tenha deslizado algumas vezes perante os seus próprios adeptos. De qualquer forma e perante uma Real Sociedad que é uma equipa que joga bom futebol, mas que tem debilidades defensivas sérias, acredito que o Atlético, ao seu jeito, se aproveite desse facto e seja cínico no aproveitamento para marcar golos e fechar a sua baliza. Dessa forma, acredito num triunfo local por uma margem confortável.



Forum de Apostas

Re: [Espanha - La Liga 14ª Jornada] 01 a 04 de Dezembro de 2017
« Responder #7 em: 01 de Dezembro de 2017, 19:44 »

Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11804
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3208
em: 01 de Dezembro de 2017, 19:59
Sevilla x Deportivo Coruna
02-12-2017 às 17h30


Sevilha AH-1.5 @ 1.9 – Bet

Num dos encontros desta tarde de Sábado da décima quarta jornada da La Liga, defrontam-se, na cidade de Sevilha, no Estádio Ramón Sánchez Pisjuán, a formação do Sevilla, orientada por Eduardo Berizzo, e a formação do Deportivo Coruna, orientada por Pepe Mel, estando separadas por treze pontos à entrada para este encontro, com os locais a somarem 25 pontos, estando na quinta posição enquanto os visitantes somam 12 pontos e estão na décima sétima posição.

A formação da casa entra neste encontro realizando uma temporada dentro daquilo que era expectável, com uma campanha positiva na La Liga, seguindo na quinta posição, é certo, mas estando a apenas dois pontos da zona de Liga dos Campeões, ainda que não sendo das equipas que têm mais golos marcados, mas também não apresentando um registo defensivo por aí além, também. A equipa vem de uma fase de resultados muito positiva, vencendo três dos seus últimos quatro jogos (sendo que o único que não venceu pode ser considerado uma vitória, dado que a equipa perdia por 3-0 ao intervalo e ainda conseguiu recuperar dessa desvantagem frente ao Liverpool), algo que coincide com o anuncio da doença por parte do técnico sevilhano, que foi visitado pelos seus jogadores depois da operação, estes dias.

Quanto ao Deportivo, vem realizando uma temporada bem aquém do que certamente desejaria, seguindo na primeira posição logo acima da zona de despromoção da La Liga, tendo apenas cinco pontos de vantagem sobre os mais diretos concorrentes. A equipa tem um dos piores registos defensivos da competição, sofrendo, em média, quase dois golos por partida, vindo também de série de três jogos sem vitórias na prova.

Com um Sevilla a atravessar uma fase complicada, devido à doença de Berizzo (que constituirá uma motivação considerável para os seus jogadores, que o visitaram antes desta partida ocorrer), e dado o mau momento do Deportivo (que, a meu ver, redundará, mais dia menos dia, na dispensa de Mel do comando técnico), vejo os locais a vencerem de forma confortável os visitantes e, num dia bom, até a golear os galegos.



pikachu

  • Rico
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    703
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    338
em: 01 de Dezembro de 2017, 22:35
Jogo: Atlético de Madrid x Real Sociedad
Data/Hora: 02/12 13:15 (BR)
Aposta: Atlético de Madrid vence
Odds premiwin: 1,55


A partida é válida pela 14 rodada do Campeonato Espanhol e vai ser realizada no estádio La Peineta, o histórico é favorável a equipe do Atlético de Madrid que conquistou 6 vitórias e 2 derrotas nos últimos 8 jogos.

Atlético de Madrid: O Atlético de Madrid está mais um ano forte nesse campeonato espanhol, devendo lutar pelo título até a última rodada com o Barcelona e Real Madrid. O Atlético está 13 partidas sem perder nesta competição, o ponto forte da equipe continua sendo a defesa que sofreu gols somente em 3 jogos dos últimos 10 jogos disputados.

Real Sociedad: O Real Sociedad vem de uma sequencia de dois empates, a situação do Real Sociedad é relativamente tranquila, com 19 pontos conquistados está ocupando a sétimo lugar, bem longe da zona de rebaixamento.

Conclusão: O Atlético de Madrid tem uma excelente equipe com jogadores de alto nível como o atacante Griezzmann, que na última rodada marcou duas vezes e deu uma assistência e deve superar o modesto time do Real Sociedad sem maiores dificuldades. O time do Atlético de Madrid vai contar com a força de sua torcida que deve fazer a diferença na partida e está mostrando um ótimo futebol, portanto, acredito que apostar em uma vitória do Atlético de Madrid com odds de 1,55 seja muito lucrativo.



Bruno Alcantara

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    453
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    501
em: 02 de Dezembro de 2017, 00:01
BARCELONA X CELTA DE VIGO
(02/12/17 - 10h)
Jogo válido pela 14° rodada da La Liga (2017-2018)
Estádio: Camp Nou

Líder, invicto e com 100% de aproveitamento em casa, o Barcelona, que soma 35 pontos em 13 jogos, sendo 11 vitórias, com o melhor ataque (34 gols) e com a melhor defesa (5 gols), vem cumprindo as expectativas e mais uma vez está no caminho de levantar o caneco da competição. Com 4 pontos a mais que o vice líder, Valência, e 8 a mais que o rival Real Madrid, a equipe não vem dando qlq chance pros seus adversários principalmente quando joga em casa. Na última rodada, empate contra o vice líder Valência, fora de casa, por 1x1 e mantida a distância na ponta da tabela. Já o Celta, aparece na 9° posição com uma campanha de altos e baixos até aqui, são 17 pontos em 13 jogos, há 4 pontos do 6° colocado Villarreal e ainda sonha com uma vaga na Liga Europa da próxima temporada. A equipe vem de vitória jogando em casa, por 1x0 diante do Leganés.

BARCELONA

Como tem sido de praxe, o Barcelona desponta mais uma vez como o principal candidato ao título da La Liga. Após 13 rodadas já vai deixando pra trás seu principal rival, O Real Madrid, há diferença já está em 8 pontos e o Valência tem sido o time que mais ameaça, praticamente um belo futebol e também invicto até aqui. Fazendo mais uma temporada espetacular, Messi, que tem média de um gol por jogo até aqui, por mais um ano vem comandando o Barça rumo a mais um título. A campanha no Camp Nou é perfeita, 6 jogos com 6 vitórias, são 20 gols marcados e apenas 2 sofridos, praticamente imbatível em seu estádio e a cada jogo a expectativa de goleada é grande. A equipe vem pra esse jogo buscando emplacar a 7° vitória seguida e abrir ainda mais folga na liderança.

CELTA DE VIGO

Vivendo um perde e ganha até aqui, o Celta ainda não conseguiu emplacar uma boa sequência no campeonato mas segue perto do 5° e 6° colocados, posições que dão vaga pra Liga Europa, seu principal objetivo na temporada. Seu ataque vem sendo efetivo mas em contrapartida a defesa deixa muito a desejar, e isso fez com que a equipe deixasse escapar pontos preciosos. Sabendo da imensa dificuldade que terá no jogo aqui, a equipe precisa se organizar defensivamente, caso contrário uma goleada será inevitável, assim como nos 2 últimos jogos no Camp Nou, onde perdeu por 5x0 e 6x1, e um empate já teria grande sabor de vitória, 1 ponto que seria muito valorizado, já que seria muito difícil repetir a vitória por 1x0 conquistada em 2014.

Prováveis escalações:
BARCELONA: Ter Stegen, Sergi Roberto, Piqué, Umtiti, Alba, Busquets, Iniesta, Rakitic, Alcácer, Messi e Suárez.
Técnico: Ernesto Valverde
Formação: 4-3-3

CELTA: Blanco, Mallo, Gustavo Cabral, Fontás, Roncaglia, Sisto, Pablo Hernández, Lobotka, Wass, Maximiliano Gómez e Iago Aspas.
Técnico: Juan Carlos Unzue
Formação: 4-4-2

CONCLUSÃO:

Vejo o Barcelona totalmente favorito aqui, quase imbatível em casa, praticando um bom futebol e é um time que não costuma dar chances pra times de pequeno e médio porte no campeonato,ao contrário do seu rival, Real Madrid, que já tropeçou algumas vezes. Acredito que o Celta entrará mais ligado no jogo, não querendo repetir as duas últimas visitas ao Camp Nou,onde foi goleado facilmente, tentará travar o jogo o máximo possível, costumeiramente é um time que joga de forma ofensiva, mas diante das circunstâncias terá que mudar seu estilo de jogo, jogar fechado e tentar puxar um ou outro ataque, ou aproveitar algum erro da zaga do Barça. Com base na análise feita, acredito que o Barça não terá dificuldades pra vencer aqui, buscará o resultado desde o início e assim que conseguir uma folga de 2 gols no placar a equipe se poupará em campo, já que tem jogo da UCL na terça, e mesmo já classificado, busca sacramentar o 1° lugar do grupo e vejo o Celta tentando só se defender pra não sofrer outra goleada ou na melhor das hipóteses arrancar um empate. Por isso vejo muito valor no Barcelona e under 4.5 gols.

PICK: BARCELONA E UNDER 4.5 GOLS
1.90 @BET365
CONFIANÇA 10/10




Bruno Alcântara



RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1958
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1995
em: 02 de Dezembro de 2017, 17:46
Leganés vs Villarreal
La Liga - 14ª Jornada
03/12/2017 @ 11h00

Leganés e Villarreal medem forças este domingo de manhã no Estádio Municipal de Butarque, em mais um jogo da 14ª jornada da La Liga.

O Leganés segue na 11 posição da liga espanhola com 17 pontos conquistados, com 5 vitórias, 2 empates e 6 derrotas. Em relação aos golos, este conjunto madrileno marcou apenas 9 golos mas também só sofreu 12 golos. O seu factor casa não tem sido preponderante, uma vez que até somou mais pontos fora de portas do que no Municipal de Butarque. O momento que o Leganés atravessa não é bom, uma vez que vem de uma sequência de 4 derrotas consecutivas para o campeonato.

O Villarreal ocupa o 6º lugar da La Liga com 21 pontos conquistados, registando 6 vitórias, 3 empates e 4 desaires. Até ao momento, o submarino amarelo contabiliza 21 golos marcados e 15 sofridos. Como sabemos, o Villarreal é bastante forte a jogar no El Madrigal, no entanto, o seu desempenho fora de portas até tem sido razoável. Nesta condição não conhecem a derrota há 4 jogos seguidos, tendo feito deslocações a campos difíceis como Atlético Madrid, Ath. Bilbao, Astana e Slavia Praga.

Para esta partida vejo valor no submarino amarelo, que atravessa uma boa fase no capítulo da finalização, tendo uma média de 2 golos marcados nos últimos 6 jogos que disputou. Neste contexto e tendo em conta a fase menos boa do conjunto da casa, acredito que o Villarreal possa marcar pelo menos 1 golo, algo que apenas não conseguiu fazer em 1 dos últimos 12 jogos que realizou.

PICK: Villarreal Over 1 Golo
estoril: 1,80
10UNI



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11804
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3208
em: 03 de Dezembro de 2017, 01:20
Getafe x Valencia
03-12-2017 às 15.15h


Valencia @ 2.25 Bet

No encontro do meio desta tarde de Domingo da décima quarta jornada da La Liga, defrontam-se, na cidade de Getafe, no Estádio Coliseum Alfonso Perez, a formação do Getafe e a formação do Valencia, estando separadas por quinze pontos à entrada para este encontro, com os locais a somarem 16 pontos, estando na décima segunda posição enquanto os visitantes somam 31 pontos e estão na segunda posição.

A formação da casa entra neste encontro numa posição mais ou menos confortável, seguindo com uma vantagem ainda considerável para a zona de despromoção da tabela classificativa, somando oito pontos de avanço sobre a equipa antepenúltima classificada, podendo aumentar essa vantagem caso consiga pontuar nesta partida. A equipa tem o melhor registo ofensivo da segunda metade da tabela classificativa, ainda que tenha também um registo defensivo algo pobre, somando 19 golos marcados e 15 sofridos.

A formação visitante, por sua vez, entra nesta partida realizando a melhor temporada dos seus últimos anos, seguindo numa posição muito confortável na tabela classificativa, com a vice-liderança do campeonato, podendo aproximar-se da liderança caso consiga triunfar em casa do Getafe. A equipa está a realizar uma temporada notável, mantendo uma consistência digna de registo e sendo das poucas equipas na prova que ainda não sabe o que é sofrer uma derrota desde que a prova começou, há 13 jornadas atrás.

A formação de Valencia vem realizando uma notável prova e está praticamente imparável desde que começou a La Liga, deslizando apenas duas vezes nos jogos realizados fora de portas, frente a Levante e Real Madrid, vencendo todas as outras cinco partidas, um registo notável, seguindo com cinco triunfos consecutivos. Dada essa consistência e perante um Getafe que parece ter alguns problemas na perspetiva defensiva, acredito num triunfo visitante.



RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1958
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1995
em: 03 de Dezembro de 2017, 18:48
Girona vs Alavés
La Liga - 14ª jornada
04/12/2017 @ 20h00


A última partida desta 14ª jornada da La Liga tem lugar esta segunda-feira à noite e coloca frente-a-frente Girona e Alavés.

O Girona ocupa o 12º posto da tabela classificativa com 17 pontos conquistados, registando 4 vitórias, 5 empates e 4 derrotas. O desempenho que apresenta jogando diante dos sesua deptos é idêntico ao seu registo fora de portas, pelo que o factor casa não assume tanto protagonismo nesta formação. Até ao momento contabilizam 16 golos marcados e 19 sofridos, o que faz uma média de 2,7 golos por jogo. Nos últimos 10 encontros que disputou, em todos eles se verificaram 2 ou mais golos. De referir ainda que o Girona não perde para o campeonato há 5 jornadas consecutivas.

O Alavés ocupa a última posição do campeonato espanhol com apenas 6 pontos conquistados, fruto de 2 vitórias. No capítulo dos golos contam com 7 golos marcados e 22 sofridos, fazendo uma média de 2,2 golos por jogo. A chicotada psicológica parece ter espevitado o emblema da cidade de Vitória, uma vez que na última partida recebeu e bateu o Getafe por 3 bolas a 0, num jogo referente à Copa do Rei.

Espero aqui alguns golos, tendo em conta que o Alavés apesar da má sequência para o campeonato vem marcando há 6 jogos consecutivos, enquanto que o Girona conta com 7 jogos com over 2,5 nas últimas 8 jornadas. Posto isto, acredito que haja pelo menos 1 golo nos primeiros 45 minutos, visto que neste período mais de 75% dos jogos de ambas as equipas assinalavam golos ao intervalo.

PICK: Over 1 HT
estoril: 2,02
10UNI



LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1886
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1126
em: 04 de Dezembro de 2017, 11:08
Girona vs Alavés
04/12/2017 - 18:00 (BRT)

Pick: Girona vence @1.62 Premiwin

Girona: Em 12º lugar da liga espanhola, o Girona definitivamente não é uma grande potência do país, mas até que consegue se um time bem organizado e vem dando trabalho nessa temporada, inclusive aos grandes. A única ausência da equipe para este jogo é de Pedro Alcalá, que é um jogador importante para o esquema da equipe mas que não deve afetar muito o desempenho do time hoje, que joga dentro de casa contra o pior clube da elite espanhola. O Girona sabe se aproveitar muito bem de seu mando de campo e tem muita qualidade no setor ofensivo, principalmente com Stuani que vive grande fase e é a maior esperança de gols do Girona.

Alavés: Em 20º/último lugar, o Alavés tem 11 derrotas em 13 jogos e é um sério candidato ao rebaixamento nesta temporada, tanto pelo o que vem apresentando dentro de campo quanto pelo o que seu elenco aparenta ter de força, principalmente sofrendo tanto com os constantes desfalques, que hoje somam no mínimo 7 jogadores. O Alavés tem o pior ataque da competição com 7 gols em 13 jogos e uma das piores campanhas como visitante, onde perdeu 5 dos 6 confrontos que disputou nesta condição.

Conclusão: Por mais que o Girona não seja um primor de equipe, o clube reúne competência suficiente para contabilizar mais uma derrota na fraquíssima campanha do Alavés, que se encontra em situação muito delicada e não mostra ter poder de reação para iniciar uma arrancada hoje.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina