Autor Tópico: [Itália - Série A - 15ª Jornada] 01 a 04 de Dezembro de 2017  (Lida 374 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32782
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



LuisCristovao

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    515
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    479
em: 29 de Novembro de 2017, 18:40
Nápoles - Juventus
Serie A
1 Dezembro, 19h45

Over 2.5 golos @1.71 na BetPt



O encontro entre Nápoles e Juventus poderá acabar por confirmar-se como uma passagem de testemunho ou como uma evidência de que os anos passam, tudo muda, mas a Juventus permanece.

No primeiro lugar, o Nápoles dispõe de quatro pontos de avanço sobre a Juventus, podendo confirmar a expetativa criada pelo bom futebol praticado pela equipa de Maurizio Sarri. Para além disso, no caso napolitano, o foco foi colocado na Serie A, com a equipa a deixar, em determinados momentos, a Liga dos Campeões para segundo plano.

Aliás, os oitavos-de-final da Liga dos Campeões são um problema em aberto para os dois emblemas. Os napolitanos ainda podem lá chegar, apesar de partirem em desvantagem para o derradeiro encontro, enquanto o conjunto de Turim tem vantagem à entrada para a derradeira jornada. Essa questão, no entanto, não deverá condicionar em demasia as equipas que querem vencer a Serie A.

Para o Nápoles, a conquista do título é o ponto máximo de uma evolução que tem levado alguns anos. Primeiro que tudo, transformando-se no grande concorrente de uma Juventus dominadora, evoluindo para ser um exemplo de qualidade tática e técnica no futebol europeu. O título seria o dado que acabaria por oferecer estatuto a esse crescimento.

A Juventus está demasiado habituada a vencer e poderá passar, este ano, por um ano de transição num processo de reconfiguração da influência no seu plantel. Esta semana soaram rumores de alguns desencontros entre jogadores do plantel, o que acabaria por confirmar esta mesma situação. Até aqui, a Juventus tem mudado, não de forma radical, e mantendo a vantagem sobre a concorrência. Mas a concorrência também cresceu bastante, estando agora mais forte do que nunca.

Num jogo particularmente exigente para as duas equipas, o Nápoles tem uma grande oportunidade para confirmar todo o seu potencial. Enfrentará, no entanto, uma equipa muito experiente em termos competitivos. Onde poderá ser feita a diferença.



Carll Rodrigues

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2017
  • Localidade: Cairu-BA
  • Mensagens:
    588
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    649
em: 29 de Novembro de 2017, 22:08
Serie A  2017-2018
01 de Dezembro - 17h45

NAPOLI  VS  JUVENTUS

Pick -  Ambas marcam
Odd:  1.70 #Bet365

Nesta sexta-feira Napoli  e Juventus fazem um jogo direto na briga pela liderança da Serie A 2017/18. O jogo que é válido pela décima  quinta rodada, inicia às 17h45  (horário de Brasília) no estádio San Paolo (Nápoles).

Análise do NAPOLI:
O time napolitano mais uma vez vem fazendo uma grande temporada, depois de outras boas campanhas passadas, o time vem se firmando como uma das grandes equipes do futebol italiano. Neste momento é o líder do campeonato italiano, com 38 pontos ganhos, 35 gols marcados e 9 sofridos, estando a 2 pontos de vantagem da Inter segunda colocada. O Napoli ainda não perdeu nesta competição,  foram 12 vitórias e 2 empates ao todo, na última rodada venceu a Udinese por 1 a 0 fora de casa.
O Napoli  não aparenta ter problemas de desfaques para este duelo, provavelmente terá sua melhor formação.

Análise da JUVENTUS:
A Juventus embora venha fazendo uma boa campanha, não joga  o mesmo futebol da temporada passada, onde praticava um dos melhores futebol europeu naquele momento. Falando do atual momento do time de Turim, neste instante vai ocupando a terceira colocação do campeonato italiano, com 34 pontos ganhos, 40 gols marcados e 14 sofridos, seu último jogo foi contra a equipe do Crotone quando venceu por 3 a 0 no Juventus Stadium.
O técnico Maximiliano Allegri tem como dúvidas para este jogo o zagueiro Chiellini e o atacante Cuadrado, os demais jogadores estão a disposição

CONCLUSÃO:
Este promete ser um dos melhores jogos do final de semana na Europa, teremos frente à frente duas equipes com capacidades técnicas elevadas, além de serem bem organizadas taticamente. O Napoli jogando em casa quer aproveitar a oportunidade e abrir mais alguns pontinhos na liderança, enquanto a Juventus fará de tudo pra vencer este duelo direto, e consequentemente diminui a distância que hoje é quatro pontos. Concluo que será o jogo aberto com oportunidades de sair gols para os dois lados, afinal temos os melhores ataques da competição, assim vou apostar no mercado de gols, em ambas marcam para ser mais claro.
« Última modificação: 29 de Novembro de 2017, 23:41 por Carll Rodrigues »



Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 15ª Jornada] 01 a 04 de Dezembro de 2017
« Responder #2 em: 29 de Novembro de 2017, 22:08 »

Bruno Alcantara

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    566
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    703
em: 29 de Novembro de 2017, 22:26
NAPOLI X JUVENTUS
(01/12/17 - 17h45)
Jogo válido pela 15° rodada da Série A TIM (2017-2018)
Estádio: Stadio San Paolo

Teremos nessa sexta-feira, um confronto entre os dois melhores times italianos da atualidade, sendo esse um jogo chave pras pretensões das equipes em relação ao título, já que são 4 pontos de diferença entre eles. Com 38 pontos em 14 jogos até aqui, o Napoli lidera de forma invicta o campeonato,já são 12 vitórias, com 35 gols marcados e apenas 9 sofridos,o que deixa a equipe de Nápoles com total condições de levantar o caneco nessa temporada, quebrando um jejum de títulos e ao mesmo tempo a hegemonia da Juventus nos últimos anos. Na última rodada venceu a Udinese, fora de casa, por 1x0. Já a equipe de Turim, aparece na 3° colocação na tabela, somando 34 pontos em 14 jogos, tendo o melhor ataque, com 40 gols marcados até aqui, a Juve segue em busca do  hepta campeonato, vindo já de um hexa inédito e histórico. Na última rodada venceu o Crotone, em casa, com facilidade por 3x0.

NAPOLI

Fazendo uma excelente temporada até aqui, líder e invicto no campeonato italiano além de poder confirmar a classificação pra próxima fase da UCL na última rodada, o Napoli vem fazendo uma campanha que tem criado grande expectativa no torcedor de voltar a levantar o Scudetto depois de muitos anos. Praticando um futebol ofensivo e vistoso, com destaques pra Hamsik, Mertens e Insigne, além de um sistema defensivo muito consistente, tendo a melhor defesa até aqui, o que evidencia um time extremamente bem montado, em todos os setores, pelo técnico Maurizio Sarri. Com a motivação em alta, além dos fatores já citados, o time chega pra essa partida em busca de mais 3 pontos e com totais condições de bater a Juve e abrir 7 pontos na tabela.

JUVENTUS

Fazendo mais uma boa temporada, a Juve, o time italiano mais regular dos últimos anos,segue na briga por mais um Scudetto,seria o sétimo em sequência, além de depender só de si pra se classificar pra próxima fase da UCL na última rodada. Tendo o melhor ataque da competição até aqui, sendo o 3° melhor ataque da Europa, destaque pra Dybala que vem numa fase espetacular. Por outro lado, a defesa que sempre foi um de seus pontos fortes, não vem correspondendo desde a saída do zagueiro Bonutti, vendido ao Milan, isso vem causando certo desequilíbrio, já que vem sofrendo gols nas maioria de seus jogos, impedindo assim a campanha ser ainda melhor. A Juve chega pra esse jogo em busca da vitória, o que diminuiria a diferença pro Napoli pra apenas um ponto, colocando assim ainda mais fogo no campeonato.

CONCLUSÃO:

Napoli e Juve tem tudo pra ser o melhor jogo do campeonato até aqui, dois times que jogam ofensivamente, com dois ótimos ataques, que vem brigando ponto a ponto pela liderança do campeonato. Com base na análise feita, vejo um jogo extremamente equilibrado aqui, difícil apontar um vencedor, mas a expectativa é de gols, de ambos os times, vejo muito valor na aposta over 2.5 gols e ambas.

Prováveis escalações:

NAPOLI: Pepe Reina, Maggio, Vlad Chiriches,  Koulibaly, Hysaj, Allan, Jorginho, Hamsik, Insigne, Mertens e Callejón.
Técnico: Maurizio Sarri
Formação: 4-3-3

JUVENTUS: Buffon, Barzagli, Howedes, Benattia, Lichtsteiner, Marchisio, Matuidi, Alex Sandro, Dybala, Douglas Costa e Mandzukic.
Técnico: Massimiliano Allegri
Formação: 3-4-2-1

PICK: OVER 2.5 GOLS E AMBAS
ODD: 2.20 @BET365
CONFIANÇA: 10/10


Bruno Alcântara



Bruno Alcantara

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    566
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    703
em: 30 de Novembro de 2017, 07:49
ROMA X SPAL
(01/12/17 - 15:30)
Jogo válido pela 15° rodada da Série A TIM (2017-2018)
Estádio: Olímpico

Teremos aqui um jogo entre dois times que ocupam posições opostas na tabela, a Roma, com 31 pontos em 13 jogos e tendo um jogo a menos,ocupa a 4° posição na tabela e está na zona de classificação pra UCL da próxima temporada, há 7 pontos do líder, ainda sonha com o Scudetto. Na última rodada, empatou fora de casa com o Genoa(1-1), interrompendo assim uma sequência de 5 vitórias consecutivas, mas vem pra esse jogo buscando a 4° vitória seguida diante de seus torcedores. Já o SPAL, time recém promovido, ocupa a 18° posição, com apenas  10 pontos em 14 jogos, e encontra-se atualmente na zona de rebaixamento do campeonato. Na última rodada, derrota diante do Chievo(2-1) fora de casa, já são 8 e apenas 2 vitórias até aqui.
Esse será o primeiro jogo da história entre os times.

ROMA

Fazendo novamente mais uma boa campanha no campeonato, com 10 vitórias conquistadas e tendo a melhor defesa, junto com o Napoli, com apenas 9 gols sofridos, a Roma chega pra esse jogo sabendo da extrema importância de conquistar os 3 pontos aqui, tendo um jogo a menos, estando a 7 pontos do líder, além do confronto direto entre Napoli e Juve, sabe que essa pode ser uma rodada chave e extremamente favorável pra encostar no líder e alimentar ainda mais suas ambições de levar o Scudetto nessa temporada e encerrar um longo jejum. O destaque individual da equipe fica por conta do artilheiro bósnio,Dzeko, que soma 7 gols até aqui.

SPAL

Com o principal objetivo de se manter na Série A, o SPAL, faz uma má campanha até aqui, são apenas 2 vitórias, com um ataque ineficiente e uma das defesas mais vazadas do campeonato. Chega pra esse confronto extremamente complicado sem ter vencido sequer um jogo fora de casa, tendo a 2° pior campanha e curiosamente seu principal resultado foi diante da rival da Roma, a Lazio, por 0x0, e será exatamente esse resultado que irá buscar aqui, pois precisa somar pontos e tentar uma reabilitação desde já se quiser permanecer na Série A.

CONCLUSÃO:

Com o favoritismo todo pra equipe da Roma, que vem fazendo bem seu dever de casa e sabendo da importância do resultado pra suas pretensões no campeonato, a expectativa é que domine inteiramente o jogo, buscando o gol a todo momento,sendo um time que previlegia a posse de bola, troca bons passes e uma das que mais finaliza no campeonato além da sua consistência defensiva, acredito que não dará chances pro limitado time do SPAL, que não jogará de outra maneira a não ser tentando se defender ao máximo, vem até se virando bem qdo joga fora de casa, tendo sofrido apenas uma goleada, diante da Juventus. Com base na análise feita, acredito que a Roma vença com facilidade aqui, sem sofrer gols e como não tem sido um time que aplica grandes goleadas, vejo com muito bons olhos a aposta na Roma e under 3,5 gols.

Prováveis escalações:
ROMA: Alisson, Florenzi, Fazio, Juan Jesus, Kolarov, Pellegrini, Strootman,Nainggolan, Perroti, El Shaarawy e Dzeko.
Técnico: Eusébio Di Francesco
Formação: 4-3-3

SPAL: Gomis, Vaisanen, Vicari, Felipe, Schiattarell, Grassi, Rizzo, Lazzari, Mattiello, Bonazzoli e Paloschi.
Técnico: Leonardo Semplici
Formação: 3-5-2


PICK: ROMA E UNDER 3,5 GOLS
ODD: 2.20 @BET365
CONFIANÇA 10/10
Bruno Alcântara



LuisCristovao

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    515
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    479
em: 01 de Dezembro de 2017, 16:59
Benevento - AC Milan
Serie A
3 dezembro, 11h30

Over 2.5 golos @1.52 na BetPt


Batido o recorde da equipa das principais ligas europeias com um pior início de temporada, o Benevento sentirá que já não pode descer mais baixo. São catorze jogos sempre a perder, com apenas seis golos marcados e já trinta e quatro sofridos, um rendimento que amarga todos os festejos realizados há poucos meses, na subida de divisão. Para quem, no entanto, tiver sonhado com o aproveitar do momento menos bom do AC Milan para mudar esta sorte, as notícias não boas.

A saída de Vincenzo Montella para dar lugar a Gennaro Gattuso trocam as contas aos adeptos do Benevento. Porque o que poderia ser uma equipa do AC Milan algo trôpega, com problemas para fazer bons jogos sucessivos e sem uma clara distinção de ideia de jogo, passará a ser um conjunto de jogadores que sente ter tudo a provar a um técnico que, pelo seu historial no clube, estará na liderança do plantel para mudar, drasticamente, a forma deste pensar a sua entrega ao jogo.

Gattuso também já deixou claro que a atitude não é o único problema do AC Milan. Será de esperar, caso lhe seja dado tempo para tal, que o novo técnico impunha nova disciplina tática, um pouco mais rígido na forma de jogar, mas também mais assertivo na forma de chegar à área adversária. O treinador já sugeriu isso mesmo, por ser adepto de um jogo mais vertical, pelo que será de esperar algumas ideias a aparecerem já na escolha do seu onze.

Ao mesmo tempo, se algum adepto do AC Milan vê neste fragilizado Benevento uma oportunidade para golear e começar a mudar de sina, desengane-se. Mesmo somando maus resultados, a equipa tem vindo a conseguir manter as diferenças na margem mínima, algo que o AC Milan deverá combater para sair desta partida com os três pontos e com outra confiança para o futuro.



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2970
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    3792
em: 01 de Dezembro de 2017, 17:01
Napoli vs Juventus
Serie A - 15ª Jornada
01/12/2017 @ 19h45

Grande duelo em perspectiva nesta 15ª jornada da Serie A, com o Nápoles a receber a Juventus no San Paolo.

O Nápoles é o líder do campeonato italiano com 38 pontos conquistados em 42 possíveis, tendo por isso vencido 12 jogos e empatado 2. Nas 14 jornadas já realizadas, a formação napolitana contabiliza 35 golos marcados e 9 sofridos, fazendo uma média de 3,1 golos nos seus jogos. Esta parece ser a época em que o Nápoles pretende depositar todas as fichas no campeonato para garantir o tão desejado título, que ganha cada vez mais importância à medida que a qualificação para a próxima fase da Liga dos Campeões continua a ser uma incógnita. O emblema orientado por Sarri chegam moralizados a este importante jogo, tendo somado 3 triunfos nos últimos 3 jogos para todas as competições.

A Juventus segue na terceira posição da Serie A com 34 pontos conquistados, estando portanto a 4 de diferença do líder, sendo que um triunfo hoje ia acender e de que maneira as coisas na competição. Até ao momento, a Vecchia Signora conta com 11 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, contabilizando ainda 40 golos marcados (melhor ataque da prova) e 14 golos sofridos, fazendo uma média de 3,9 golos por jogo (a mais alta da Serie A). E esse tem sido o factor diferenciador nesta temporada, uma média de 1 golo sofrido por jogo é algo que não temos visto nos últimos anos da Juventus.

Não ponho de parte a hipótese da Juventus até perder esta partida, mas acredito que marque pelo menos um golo. Esta temporada, os pupilos de Allegri só em 2 jogos ficaram em branco, no duplo embate com o Barcelona para a liga milionária. Além disso, seja a jogar em casa ou no San Paolo, a Juventus marca consecutivamente ao Nápoles há 9 jogos consecutivos, pelo que encontro grande valor nesta aposta, sabendo também que o emblema azul sofreu golos em 3 dos últimos 4 jogos que realizou perante os seus adeptos.

PICK: Juventus Over 1 Golo
estoril: 1,89
10UNI



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2970
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    3792
em: 02 de Dezembro de 2017, 16:57
Benevento vs Milan
Serie A - 15ª Jornada
03/12/2017 @ 11h30


Este domingo de manhã, o Milan desloca-se ao reduto do Benevento em mais um jogo da 15ª jornada da Serie A.

O Benevento ocupa o último lugar do campeonato italiano e o seu desempenho tem sido bastante embaraçoso, tendo que conta em não somou qualquer ponto na competição. Nem o factor casa alivia a sua situação, já que praticamente sofre os mesmos golos jogando como visitado do que fora de portas. Este Benevento leva já 36 golos sofridos e marcou 6, fazendo assim uma média de 2,9 golos por jogo.

O Milan vem realizando uma temporada um pouco aquém do esperado, tendo em conta o investimento feito, encontrando-se no 7º lugar da Serie A com 20 pontos conquistados. Nas 14 jornadas que já realizou, o emblema rossoneri somou 6 triunfos, 2 empates e 6 desaires, tendo ainda contabilizado 19 golos marcados e 18 sofridos, o que faz uma média de 2,6 golos por encontro. Dada a classificação da equipa, o técnico Montella foi demitido após a última jornada onde receberam o Torino, jogo que terminou com um empate a zeros, tendo então entrado para o seu lugar entrou Gattuso, uma velha glória do clube.

A chegada do novo técnico deverá servir para pelo menos espevitar a equipa, tendo em conta a forma como este vive e jogava o futebol, pelo que o Milan terá todas as condições para somar aqui 3 pontos frente a um adversário que ainda não somou nenhum. Esta é uma partida que também deverá ter alguns golos, pelos argumentos ofensivos que o Milan apresenta defrontando a pior defesa da competição, mas também pela possibilidade do Benevento fazer um golo, como conseguiu fazer diante de Lázio, Juventus e Inter.

PICK: Milan e Mais de 2,5 Golos
estoril: 2,00
10UNI



Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 15ª Jornada] 01 a 04 de Dezembro de 2017
« Responder #7 em: 02 de Dezembro de 2017, 16:57 »

RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2970
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    3792
em: 02 de Dezembro de 2017, 17:26
Inter vs Chievo
Serie A - 15ª Jornada
03/12/2017 @ 14h00

Inter e Chievo defrontam-se este domingo à tarde em San Siro, num jogo referente à 15ª Jornada da Serie A.

O Inter ocupa o terceiro posto da tabela classificativa com 36 pontos conquistados, registando 11 vitórias e 3 empates. Tendo em conta que a Juventus venceu no San Paolo, um triunfo dos nerazzurri coloca-os na liderança isolada do campeonato. O Inter tem se mostrado em bom plano esta temporada, sobretudo em casa onde conseguiu somar 19 dos 21 pontos em disputa. Nas 14 jornadas já realizadas, os pupilos de Spalletti contabilizam 28 golos marcados e 10 sofridos, fazendo uma média de 2,7 golos por jogo. O avançado Mauro Icardi tem estado destaque, bisando nas últimas duas jornadas.

O Chievo segue na nona posição da Serie A com 20 pontos conquistados, estando portanto a fazer um campeonato positivo. Até ao momento, os forasteiros contam com 5 triunfos, 5 empates e 4 desaires, contabilizando ainda 17 golos marcados e 21 sofridos, o que faz uma média de 2,7 golos por jogo. O seu desempenho tem sido semelhante seja a jogar em casa ou longe dos seus adeptos, somando praticamente o mesmo número de pontos nas duas condições.

Nos 16 jogos oficiais que o Chievo já realizou, apenas ficou em branco em 3 deles, pelo que o Inter não terá um adversário fácil pela frente. Existe uma tendência nos jogos que ambos disputaram para esta Serie A, o facto de 65% deles termos assistimos a pelo menos 1 golo nos primeiros 45 minutos, pelo que considero que esse mercado é o de maior valor para este encontro.

PICK: Over 1 HT
estoril: 1,64
10UNI



Rowling

  • Bilionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2200
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1425
em: 02 de Dezembro de 2017, 22:18
Benevento x AC Milan
11:30, 03/12/2017
Stadio Ciro Vigorito, Benevento
Pick: AC Milan 1.33 @ Bet.pt

A Serie A italiana começa a série de domingo com um jogo que suscita curiosidade por vários motivos. De um lado do campo estará o Benevento com 14 derrotas seguidas na Serie A e uma equipa que já quebrou recordes negativos em Itália e na Europa pelo péssimo começo. Do outro lado do terreno teremos um Milan que fez um investimento considerável esta temporada mas que não teve grande retorno o que levou à saída de Montella e à contratação de Gattuso para novo técnico do AC Milan.

O Benevento chega a esta jornada com uma série totalmente negativa com 14 derrotas em outros tantos jogos. A equipa da região de Campania tem 6 golos marcados e 34 sofridos sendo por aí a pior defesa e pior ataque da competição. Embora o Benevento continue a perder a equipa conseguiu nivelar as suas exibições e ser mais competitivo tendo perdido por apenas um golo os últimos três encontros disputados, dois deles fora e contra emblemas de valia: Juventus e Atalanta. Iemello deverá ser baixa na equipa do Benevento.

O AC Milan chega a este jogo num desapontante sétimo lugar com 20 pontos estando a equipa de Milão a 18 pontos do primeiro lugar do Nápoles que tem mais um jogo e perdeu nesta ronda. Este registo pouco conseguido resultou na saída de Montella e na entrada de Gattuso para o comando técnico naquela que será mais uma aventura para o ex-médio milanês que treinava agora a formação primavera do Milan e antes disso tinha comandado o Pisa na Serie B não evitando a descida e sendo notícia pela descida e por ao mesmo tempo ser a melhor defesa do campeonato. O Milan tenta regressar às vitórias depois do empate caseiro frente ao Torino.

A estreia de Gattuso deverá ser um impeto para muitos se quererem mostrar ao novo técnico de forma a agarrar o seu lugar. Diante de uma equipa frágil como o Benevento acredito que o Milan voltará às vitórias.



azarento22

  • Bilionário
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Moita da Roda
  • Mensagens:
    2739
    Pts Tipsr:
    654
em: 02 de Dezembro de 2017, 23:34
Inter Milão vs Chievo
03-12-2017
14h00
Serie A


O Inter de Milão está actualmente em 3º lugar, mas com a vitória da Juventus no terreno do Nápoles, tem aqui a oportunidade perfeita para saltar para o 1º lugar da Liga Italiana, algo que não consegue há alguns anos. Esta época nesta competição ainda não saboreou a derrota, tendo até ao momento 11 vitórias e 3 empates, e no seu estádio conquistou apenas 1 empates e outras 6 vitórias, tendo 28 golos marcados e 10 sofridos. É certo que sofre imensos golos, mas ofensivamente a equipa também está forte, e marca mais do que os que sofre, tendo Icardi como referência ofensiva.

Últimos 5 jogos em casa

19.11.17   SA   Inter   Atalanta   2 : 0   
05.11.17   SA   Inter   Torino   1 : 1   
24.10.17   SA   Inter   Sampdoria   3 : 2   
15.10.17   SA   Inter   AC Milan   3 : 2   
24.09.17   SA   Inter   Genoa   1 : 0   


O Chievo está em 9º lugar, estando a realizar um campeonato à sua medida e dentro do esperado, sendo uma equipa que lutará pela parte superior do meio da tabela, é uma equipa regular conquistando os mesmos pontos fora de casa, como diante dos seus adeptos, havendo pouca discrepância. Esta semana, jogou na 4ª feira para a taça de Itália, onde teve que jogar o prolongamento, e onde acabou por cair, perdendo por 1-2 diante do Hellas Verona. É um equipa muita coesa, mas que com o passar do tempo, vai deixando espaços livres para os jogadores ofensivos da equipa adversária.

Últimos 5 jogos

29.11.17   COP   Chievo   Verona   1 : 2 (1:1)   
25.11.17   SA   Chievo   Spal   2 : 1   
19.11.17   SA   Torino   Chievo   1 : 1   
09.11.17   CF   Chievo   Mantova   6 : 0   
05.11.17   SA   Chievo   Napoli   0 : 0   

Conclusão: Este será um jogo bastante mas bastante complicado para o lado do Inter de Milão, já que o Chievo vende sempre muito caras as suas derrotas, mas estamos a falar de 2 equipas com qualidades colectivas diferentes, e o colectivo do Inter está muito forte, e acho que com o desenrolar do jogo, a equipa irá encontrar espaços para conseguir concretizar o golo, ainda para mais o facto de poder passar para 1º lugar trará maior motivação aos seus jogadores. O Chievo vai tentar ao máximo parar as investidas deste Inter, mas tendo tido um jogo bastante desgastante na 4ª feira, que teve direito a prolongamento, acho que a partir da 2ª parte a intensidade do Inter irá aumentar, e será ainda maior quer a pressão quer as oportunidades de golo, que obviamente algumas serão concretizadas.

Inter Milão @ 1.37 bet.pt



azarento22

  • Bilionário
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Moita da Roda
  • Mensagens:
    2739
    Pts Tipsr:
    654
em: 02 de Dezembro de 2017, 23:50
Benevento vs AC Milan
03-12-2017
11h30
Serie A


O Benevento ocupa o último lugar, e esse lugar não tem sequer qualquer discussão, a equipa veio estrear-se no principal campeonato Italiano, mas apesar de tudo a equipa não tem qualidade para esta competição, e não é por acaso que em 14 jogos, soma 14 derrotas. Os seus jogadores sabem que tem que desfrutar desta experiência, pois a descida parece ser o caminho mais certo para esta equipa. No seu estádio a equipa soma 3 golos marcados e 18 sofridos, isto em apenas 7 partidas.

O AC Milan está num 7º lugar com 20 pontos, estando já bastante distante do título, e onde certamente que o maior objectivo da equipa será chegar ao 5º lugar, objectivo bem complicado tal a qualidade de futebol que equipas como Lázio, Roma e Sampdoria estão a praticar. Para esta partida vamos ter a estreia do novo técnico, Gattuso assumiu as funções esta semana, e teve uns dias para treinar a equipa, após o despedimento de Montella na terça feira. Na minha opinião a equipa tem jogadores para fazer bem melhor, mas também não é equipa para estar no topo da Liga Italiana, apesar do forte investimento esta época.

Conclusão: Já se sabe que a entrada do novo técnico, trás sempre uma maior motivação à equipa, e acredito que Gattuso faça algumas alterações no onze inicial, e desta vez a sua experiência como técnico é bem superior, uma vez que estava a treinar a equipa sub-20, e aí aperfeiçoou as suas qualidades, e acredito que desta bem não vejamos somente uma equipa aguerrida, mas sim a trocar a bola rapidamente e com poucos toques, fazendo os seus jogadores desmarcarem se e correr muito mais. Com novo treinador, os jogadores tem uma oportunidade nove de mostrar o que valem, e acredito que alguns vão mostrar muito mais serviço amanhã, e ainda para vão defrontar a equipa mais fraca da Serie A, portanto o mínimo que se espera é uma vitória gorda e bem convincente.

AC Milan -1EH @ 1.80 bet.pt



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Online
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    12964
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4658
em: 03 de Dezembro de 2017, 19:57
Crotone x Udinese
04-12-2017 às 18h


Crotone AH0 @ 1.65 Bet

No encontro que abre esta segunda-feirade futebol da décima quinta jornada da Serie A, defrontam-se, na cidade de Crotone, no Estádio Ezio Scida, a formação do Crotone e a formação da Udinese, estando em igualdade pontual à entrada para este encontro, com os locais e os visitantes a somarem 12 pontos, estando na décima quinta e décima quarta posição, ainda que a formação visitante tenha menos um jogo realizado.

A formação da casa entra neste encontro realizando uma temporada aceitável relativamente ao que era esperado, seguindo alguns lugares acima da zona de despromoção da tabela classificativa, ainda que tendo pouco margem relativamente às equipas na zona vermelha da tabela, apenas dois pontos. A equipa tem um dos piores registos ofensivo da competição, é certo, vindo inclusivamente de três partidas consecutivas sem marcar qualquer golo, partidas estas que redundaram todas em derrotas para os locais.

Quanto à Udinese, entra nesta partida numa posição algo frágil também, ainda que seguindo com menos um jogo relativamente às restantes formações, dado ter um jogo em atraso ainda por disputar, podendo assim, caso triunfe, respirar um pouco melhor. A equipa vem de uma épica goleada na Taça de Itália, batendo o Perugia por esclarecedores 8-3, quebrando assim uma mini-crise de resultados, em que somos duas derrotas, isto depois de uma série de resultados interessantes na prova.

Desde o início da temporada, o Crotone tem sido uma equipa com um registo caseiro que pode ser considerado positivo a meu ver, tendo em conta que apenas foi batido por Inter, Milan e Genoa, que triunfaram, na sua maioria, com algumas dificuldades. De resto, a equipa já conseguiu bater equipas como a Fiorentina ou empatar com o Torino. Por sua vez, a Udinese não tem um registo visitante muito positivo, vencendo apenas um jogo fora de portas. Dado estes factos, acredito num triunfos dos caseiros.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Online
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    12964
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4658
em: 03 de Dezembro de 2017, 20:20
Verona x Genoa
04-12-2017 às 20h


Menos 1 golo HT @ 1.62 Bet

No encontro que fecha esta décima quinta jornada da Serie A, defrontam-se, em Verona, no Estádio Marc’Antonio Bentegodi, a formação do Verona e a formação da Genoa, estando separados por apenas um ponto à entrada para este encontro, com os locais a somarem 9 pontos, estando na penúltima posição, enquanto os visitantes somam 10 pontos e estão na décima sétima posição. Na última partida entre as equipas, registou-se um empate em Verone, a uma bola.

O Hellas Verona entra neste encontro realizando uma temporada abaixo do que gostaria, seguindo num perigoso décimo nono lugar, precisando urgentemente de pontos para conseguir escapar da zona vermelha da tabela classificativa, ainda que seja algo tranquilizador o facto de a equipa ver a linha de água a poucos pontos de distância. Dado o facto de ter apenas um ponto de desvantagem para o Genoa, caso a equipa consiga triunfar nesta partida, consegue saltar para fora da zona de despromoção. Outro facto também animador é o melhor momento de resultados que a equipa vive desde o início da época, somando dois triunfos nos seus últimos dois jogos.

Quanto aos visitantes, entram nesta partida realizando uma temporada bem abaixo do que gostariam também, seguindo numa intensa luta pela manutenção, podendo cair para a zona vermelha caso as coisas não melhorem nas próximas jornadas. A equipa de Génova, ainda assim, vem de um momento positivo de resultados, não somando nenhuma derrota nas últimas três partidas, vencendo duas delas, frente ao Crotone.

Num encontro entre duas equipas que se encontram em sérias dificuldades na tabela classificativa desta Serie A, pode esperar-se um jogo aguerrido, creio eu, dado esse facto. Ambas as equipas apresentam registos ofensivos parcos e não são das equipa mais goleadores da prova, levando-me a acreditar que as defensivas se sobreponham às ofensivas e este jogo, pelo menos no 1º tempo, termine com um nulo.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions