Autor Tópico: [Inglaterra -Premier League 15ªJornada] 02 a 03 de Dezembro de 2017  (Lida 298 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Ricardo Matos

  • Administrador
  • *
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 33804
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 756



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

Offline LuisCristovao

  • Rico
  • ***
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens: 515
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 479
Re: [Inglaterra -Premier League 15ªJornada] 02 a 03 de Dezembro de 2017
« Responder #1 em: 30 de Novembro de 2017, 16:53 »
Arsenal - Manchester United
Premier League
2 dezembro, 17h30

Ambas as equipas marcam @1.62 na BetPt



A partida entre Arsenal e Manchester United é mais um episódio na longa lista de duelos entre Arsène Wenger e José Mourinho, dois técnicos que marcaram estilos na Premier League. Se o francês se manteve visto como o técnico do futebol ofensivo, mesmo que nem sempre isso tenha transparecido como positivo no que toca a resultados, o português é o treinador mais ligado ao discurso de fazer o que é preciso para ganhar. Essas tendências fizeram-nos entrar em conflitos algumas vezes.

Olhando para os dados estatísticos de ambas as equipas na presente edição da Premier League, chegamos à conclusão que apesar dos discursos diferenciados, o resultado dos seus comportamentos tende a um equilíbrio. E se o Arsenal tem melhorado na dinâmica coletiva que apresenta, o Manchester United vai sabendo gerir bastante bem o talento que tem disponível e a ideia de segurança defensiva como base preconizada pelo seu treinador.

Os Gunners vivem uma série de bons resultados, com três vitórias consecutivas sem sofrer golos.  O 2-0 ao Tottenham marca esta fase, com as vitórias pela margem mínima frente ao Burnley e a goleada ao Huddersfield a completar o ramalhete. O Manchester United também vem de três vitórias consecutivas na Premier League, com goleadas frente a Newcastle e Watford e uma vitória pela margem mínima frente ao Brighton.

Será algo natural ver o Arsenal a assumir maior iniciativa na partida deste sábado, mas o Manchester United tem todas as opções disponíveis para responder na mesma moeda à equipa de Arsène Wenger. José Mourinho deverá manter os seus elementos mais rápidos nas faixas para tentar quebrar a dinâmica ofensiva do seu rival.

Ainda assim, o momento do golo será fundamental. Um golo cedo poderá abrir as portas para uma partida de maiores riscos de parte a parte. Apesar do bom comportamento defensivo de Gunners e Red Devils, é bem possível que ambos acabem por marcar.

Offline RicardoCardoso

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens: 3850
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr: 5401
Re: [Inglaterra -Premier League 15ªJornada] 02 a 03 de Dezembro de 2017
« Responder #2 em: 01 de Dezembro de 2017, 12:22 »
Chelsea vs Newcastle
Premier League - 15ª Jornada
02/12/2017 @ 12h30

O jogo inaugural da 15ª jornada da Premier League terá lugar em Stamford Bridge, onde o Chelsea recebe a formação do Newcastle.

O Chelsea ocupa o terceiro lugar do campeonato inglês com 29 pontos conquistados, registando 9 triunfos, 2 empates e 3 derrotas. Curiosamente os blues somam mais pontos fora de portas do que no seu estádio, no entanto, é importante ressalvar que os resultados menos positivos em Stamford Bridge aconteceram no início da temporada onde apenas venceu 1 das 3 primeiras jornadas que disputou perante os seus adeptos. Já aqui falei sobre o conjunto londrino, que sentiu grandes dificuldades quando o médio Kanté se lesionou, ele que é a peça mais equilibradora da formação de Conte. Após o seu regresso, os blues disputaram 5 partidas, contabilizando 4 vitórias e 1 empate em Anfield Road, estádio onde sofreram o único golo durante este período.

O Newcastle segue na 12ª posição da Premier League com 15 pontos, com 4 vitórias, 3 empates e 7 derrotas. Nas 7 deslocações que já realizou, os magpies apenas conseguiram vencer por uma ocasião, mais precisamente no reduto do Swansea que ocupa o penúltimo lugar da tabela. O conjunto orientado por Rafa Benitez atravessa um mau momento de forma tendo apenas somado 1 ponto nos últimos 15 que disputou. O seu sector defensivo tem estado miserável, já que sofreu 9 golos nas últimas 3 jornadas.

Durante a semana o Chelsea recebeu e bateu o Swansea apenas por 1 bola a 0, mas Antonio Conte procedeu a algumas alterações, principalmente do craque da equipa Hazard que foi para o banco. Este sábado em Stamford Bridge acredito que os blues possam aproveitar este mau momento do Newcastle para construir um triunfo seguro e confortável.

PICK: Chelsea HA -1,5
estoril: 1,73
10UNI

Forum de Apostas

Re: [Inglaterra -Premier League 15ªJornada] 02 a 03 de Dezembro de 2017
« Responder #2 em: 01 de Dezembro de 2017, 12:22 »

Offline RicardoCardoso

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens: 3850
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr: 5401
Re: [Inglaterra -Premier League 15ªJornada] 02 a 03 de Dezembro de 2017
« Responder #3 em: 01 de Dezembro de 2017, 12:54 »
Brighton vs Liverpool
Premier League - 15ª jornada
02/12/2017 @ 15h00

Brighton e Liverpool encontram-se este sábado à tarde no Falmer Stadium, em mais um jogo da 15ª jornada da Premier League.

O Brighton está na 10ª posição do campeonato inglês com 17 pontos conquistados, registando 4 vitórias, 5 empates e 5 derrotas. Esta equipa tem realizado uma boa temporada, sobretudo em casa onde apenas sofreu uma derrota diante do líder Manchester City por 2 a 0. Nas 14 jornadas que já disputou, o Brighton contabiliza 13 golos marcados e 14 sofridos, o que faz uma média de 1,9 golos por jogo. Apesar da boa época no geral, o conjunto orientado por Chris Hughton parece vir a perder algum gás, somando apenas 2 pontos nos últimos 9 em disputa.

O Liverpool ocupa o 5º lugar da Premier League com 26 pontos conquistados, fruto de 7 vitórias, 5 empates e 2 derrotas. Como tem sido habitual na equipa de Klopp, os golos têm sido uma constante nos jogos dos reds, contabilizando 28 golos marcados e 18 sofridos, o que faz uma média de 3,3 golos por jogo (a terceira maior da prova). Este é provavelmente o melhor momento do Liverpool nesta época, já que nos últimos 7 encontros oficiais que realizou, conseguiu somar 5 vitórias e 2 empates, e também marcou uns incríveis 20 golos.

Na jornada a meio da semana o Brighton não foi além de um empate a zeros na recepção ao Crystal Palace, enquanto que o Liverpool deslocou-se ao terreno do Stoke e venceu por 3 a 0. O técnico alemão teve ainda oportunidade de fazer descansar os dois melhores jogadores da equipa Coutinho e Salah, com o egípcio actualmente em modo Deus figurando no topo dos melhores marcadores com 12 golos. Acredito que no Falmer Stadium a vitória volte a sorrir ao Liverpool, mas apesar de tudo o Brighton é bastante solidário a defender e costuma sofrer poucos golos, pelo que vejo mais valor no handicap a favor dos reds do que num triunfo com muitos golos.

PICK: Liverpool HA -1
estoril: 1,76
10UNI

Offline MiguelSoares

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens: 2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 737
Re: [Inglaterra -Premier League 15ªJornada] 02 a 03 de Dezembro de 2017
« Responder #4 em: 01 de Dezembro de 2017, 17:56 »
Chelsea vs Newcaslte United
Stamford Bridge, 02 de Dezembro de 2017 pelas 12:30

Chelsea abre a jornada em casa com a possibilidade de igualar o Manchester United na 2ª posição com 32 pontos. A superioridade do Manchester City nesta temporada obriga todos os outros a ter a obrigatoriedade na vitória para reduzir essa diferença pontual. Esta altura do campeonato gera muita fadiga e Antonio Conte não conseguiu rodar muito o plantel na vitória da última jornada diante o Swansea por 1-0, com apenas Eden Hazard e Cesar Azpilicueta a sair do onze titular habitual. David Luiz, Michy Batshuayi, Charly Musonda e Kennedy estão de fora devido a lesão o que afeta mais defensivamente, setor esse, que na minha opinião, tem muitas alternativas para colmatar estas ausências. O treinador Italiano dá prioridade ao trabalho defensivo e resultado disso é os 11 golos sofridos na temporada, sendo a 3ª melhor defesa. Só sofreram golos em casa diante Watford (4-2), Manchester City (0-1) e Burnley (2-3). Este último jogo foi, precisamente, o primeira da temporada e que teve um Chelsea reduzido a 10 jogadores logo nos minutos iniciais. Os Blues foram para o intervalo a perder por 3-0, tendo conseguido reduzir a diferença em 2 golos na segunda parte. Na jornada passada, a vitória sofrida diante o Swansea (1-0) viu Antonio Conte ser expulso, não estando no banco suplentes diante os Magpies.

Os Londrinos são os mais afetados das equipas nesta jornada por terem menos 1 dia de descanso e dentro de 3 dias jogam para a Liga dos Campeões diante o Atlético de Madrid para a fase de grupos. O Chelsea já conseguiu a qualificação para os oitavos de final, mas pode ainda perder a primeira posição, caso a Roma vença no outro encontro e os Ingleses saiam derrotados em casa diante o Atlético de Madrid. Todos sabem do reduzido plantel deste Chelsea e não será fácil a gestão de Antonio Conte neste mês de Dezembro. Este Chelsea tem sido muito consistente na temporada e os únicos resultados de pesar são as derrotas diante o Burnley (2-3) e Crystal Palace (2-1). Empates perante Arsenal (0-0) e Liverpool (1-1) e a derrota frente aos Citizens (0-1) são resultados de compreender face á qualidade adversária.

O Newcastle chega a esta 15ª jornada com 15 pontos conquistados, o que os viu alcançar a 12ª posição. Tendo regressado à Premier League esta temporada, o principal objetivo do clube passava pela manutenção da prova, algo que tem sido conseguido com sucesso ao comando do experiente Rafa Benitez. Para esta jornada, a superioridade adversária dá alguma preocupação ao treinador Espanhol que chega aqui só com 1 vitória fora de portas (Swansea 0-1 Newcastle). Os Magpies são uma equipa bastante organizada mas que apresenta um plantel com uma qualidade bastante reduzida. Para dificultar, estaremos a ver um Newcastle sem os centrais Lascelles e Dummett e sem o extremo Christian Atsu. Nenhuma vitória nos últimos 5 encontros coloca-os numa posição desagradável considerando a confiança necessária para defrontar um grande. A rotatividade de Benitez no último encontro inclui saídas de Jonjo Shelvey, Diamé e Elliot do onze titular no empate a 2 golos perante o West Bromwich Albion (17º), depois de terem estado a perder por 2-0.

Citação de: Rafael Benitez, Treinador do Newcastle United
"O Chelsea estará no topo da tabela, mas felizmente poderemos conseguir algo e trazer algums pontos. A equipa vai melhorar defensivamente mas é preciso tempo. A única forma é trabalhar duro e melhor."

Encontro entre dois campeões distintos. O Chelsea, campeão da Premier League, e o Newcastle, campeão da Championship, apresentam planteis curtos o que os pode afetar seriamente neste mês de Dezembro mas vantagem para os visitantes que têm mais um dia de descanso e os Londrinos recebem 3 dias depois o Atlético de Madrid para a Liga dos Campeões. A forma com que chega aqui o Newcastle é bastante negativa e só conseguiram terminar um jogo sem golos sofridos perante as 3 últimas equipas da tabela. Perante equipas acima na classificação sofreram 14 golos o que dá uma média exata de 2 golos sofridos por encontro. As percentagens de 29% de jogos, em casa (Chelsea), com over 2.5 e de 43% fora (Newcastle) deixa-me totalmente fora do mercado de golos e acredito que o Chelsea procurará rapidamente a vitória, tentando chegar ao intervalo a vencer para possíveis rotações. Analisando isso, temos um Chelsea que foi para o intervalo a vencer apenas 1 vez e um Newcastle que foi apenas a perder 2 vezes. Algo que também me deixa fora do HT/FT. Face a tudo isto, não espero goleadas deste Chelsea devido à maneira que têm de gerir a fadiga. Apesar de prever uma vitória a minha aposta vai num handicap a favor dos visitantes.

Pick: Newcastle AH+2,5 @1,41 Esc (10/10)
« Última modificação: 01 de Dezembro de 2017, 17:57 por MiguelSoares »

Offline MiguelSoares

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens: 2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 737
Re: [Inglaterra -Premier League 15ªJornada] 02 a 03 de Dezembro de 2017
« Responder #5 em: 01 de Dezembro de 2017, 20:13 »
Watford vs Tottenham
Vicarage Road, 02 de Dezembro de 2017 pelas 15:00

O Watford é uma das equipas surpresa da temporada ao ter conquistado 21 pontos nos 14 jogos realizados até aqui. A 8ª posição conseguida, deixa-os apenas 3 pontos atrás do adversário desta jornada, o Tottenham, equipa que conseguiu a 2ª posição da Premier League na temporada transata. Uma equipa sem medo, ao comando de Marco Silva, e que não tem problemas em procurar o golo e prova disso são os números em torno deste clube pois chegam com um total de 24 golos marcados (6º) e 25 sofridos (16º) o que nos faz pensar um pouco na abordagem ofensiva dos Hornets. Mas olhemos para um dado que aparenta ser assustador: 18 dos golos sofridos desta equipa foram nos jogos frente a equipas acima na classificação que inclui 4 jogos com over 5.5 golos e apenas 1 com over 2.5.

Contra 1º Classificado - Over 5.5 Golos: Watford 0-6 Manchester City
Contra 2º Classificado - Over 5.5 Golos: Watford 2-4 Manchester United
Contra 3º Classificado - Over 5.5 Golos: Chelsea  4-2 Watford
Contra 4º Classificado - Over 2.5 Golos: Watford 2-1 Arsenal
Contra 5º Classificado - Over 5.5 Golos: Watford 3-3 Liverpool

Segue-se agora os Spurs num momento de forma terrível e a verem-se obrigados a vencer. Apesar de estarem perante uma das melhores defesas da prova, os Hornets já mostraram que sabem marcar a grandes como vemos nos resultados acima e sempre que o fizeram não se ficaram por 1 golo. O Manchester City foi o único a evitar golos destas 5 equipas com o Brighton e Stoke City a serem as outras únicas a igualar o feito com empate a zero do Brighton e vitória por 1-0 dos Potters, respetivamente. Will Hughes,  Isaac Success, Craig Cathcart, Younes Kaboul, Tommie Hoban e Nathaniel Chalobah são baixas confirmadas por Marco Silva para esta partida. Miguel Britos é dúvida para este encontro.

Citação de: Kiko Femenia, Lateral direito do Watford
"Sabemos claramente a importância deste encontro e a dimensão dos rivais. Será uma partida muito complicada mas temos que os defrontar com a mentalidade certa, com aquilo que sabemos fazer, e se o fizermos com essa atitude eu acho que os conseguimos parar e tirar alguns pontos."

O Tottenham é favorito pela diferença de planteis e pela própria diferença na dimensão de clubes mas os Spurs estão claramente a atravessar uma fase negativa. Jogar na Liga dos Campeões com um plantel tão curto não se viu uma tarefa facilitada e apesar de estarem na primeira posição de um grupo que conta com Real Madrid, a fadiga começou a notar-se recentemente. Nos últimos 8 jogos para todas as competições, contam com apenas 3 vitórias, onde apenas 1 delas foi para a Premier League e marcaram apenas 3 golos nos últimos 5 jogos para esta prova. Derrota com os rivais Londrinos do Arsenal por 2-0, empate a 2 golos com o 17º West Bromwich e derrota por 2-1 na última jornada com o Leicester traz os jogadores com falta de confiança. Visitar Vicarage Road com um encontro 3 dias depois para a Liga dos Campeões não vem em boa altura, mas a já garantida qualificação para os oitavos-de-final acaba por ajudar.

É de esperar uma aposta forte de Mauricio Pochettino neste encontro pela maior importância desta partida mas não poderá contar Toby Alderweireld e Victor Wanyama que estão lesionados até ao final do ano. São a 5ª melhor defesa com apenas 12 golos sofridos em todas as partidas mas fora de portas contam com 3 das 4 derrotas da temporada. 

Citação de: Mauricio Pochettino, Treinador do Tottenham
"É verdade que tivemos dificuldades contra o Arsenal e West Bromwich Albion e a exibição contra o Leicester não foi a melhor. As vezes precisas de ser mais eficaz ou de ter alguma sorte para ganhar o jogo. Estamos num periodo onde precisamos de mudar a dinamica da equipa e recomeçar a construir o momento da equipa novamente. É uma boa oportunidade para o fazer contra o Watford. Temos de ser calmos e não tomar decisões baseados na emoção. É importante ser certeiro na maneira como avalio a equipa e no porquê de termos perdido pontos nos últimos jogos."

Duas equipas a vir de derrota e de qualidade diferentes mas é a melhor altura para o Watford defrontar o Tottenham e não o contrário. A mentalidade do Watford gera muitos golos e acaba-os a penalizar defensivamente. Frente a um Tottenham, que é das melhores defesas, a eficácia precisará de estar no ponto mas face á necessidade de vencer dos Spurs acredito que teremos um jogo aberto. O elevado número de golos de ambas as equipas faz-me seguir esse mercado e a capacidade dos Hornets em quebrar as melhores defesas faz-me aumentar essa confiança.

Pick: Over 3.5 golos @2,39 Esc (10/10)
Mais segura: Over 2.5 golos@1,50 Betclic

Offline azarento22

  • Bilionário
  • ****
  • a
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Moita da Roda
  • Mensagens: 2739
  • Pts Tipsr: 654
Re: [Inglaterra -Premier League 15ªJornada] 02 a 03 de Dezembro de 2017
« Responder #6 em: 01 de Dezembro de 2017, 23:57 »
Chelsea vs Newcastle
02-12-2017
12h30
Premier League


O Chelsea no seu estádio recebe o Newcastle, e para manter a senda de 5 vitórias e 1 empate nos últimos 6 jogos para a Liga Inglesa e também a continuação do sonho de reconquistar o campeonato inglês, sabe que está proibido de perder pontos, muito menos com equipas mais fracas que eles e logo no seu estádio. Conte após a saída de Diego Costa e com o passar do tempo, parece que voltou a ter a táctica e escolhas perfeitas para a equipa voltar a jogar um futebol agradável, dominador, e finalizador. A grande diferença como já referi a meu ver, é sem dúvida a entrada de William que permite uma maior taxa de oportunidades ofensivas, e também a uma mobilidade e velocidade superior.

O Newcastle de Rafa Benitez está a fazer o seu campeonato tranquilo, estando em 12º lugar com 15 pontos, mas actualmente está a passar uma má fase, vindo de 5 jogos sem vencer, onde somou 5 derrotas e 1 empate, conquistado no último fim de semana, em casa do West Brow e onde apenas conseguiu o empate aos 84minutos, fruto de um auto golo. Fora de portas a equipa apenas tem 1 vitória e 2 empates, somando 6 golos marcados e 11 sofridos. No jogo contra o Watford viu-se uma equipa que deixa o adversário jogar, e onde acima de tudo apenas cria perigo em bolas paradas, pois nem consegue criar contra ataques rápidos, pois os seus jogadores demoram imenso tempo a soltar a bola.

Últimos 5 confrontos
13.02.16   PL   Chelsea   Newcastle   5 : 1
10.01.15   PL   Chelsea   Newcastle   2 : 0
08.02.14   PL   Chelsea   Newcastle   3 : 0
25.08.12   PL   Chelsea   Newcastle   2 : 0
02.05.12   PL   Chelsea   Newcastle   0 : 2

Conclusão: Na minha opinião Rafa Benitez é um treinador demasiado medíocre e sinceramente acho difícil este terminar a época ao comando desta equipa, pois o Newcastle é capaz de fazer muito melhor do que o que está a fazer actualmente, e atendendo que desta vez vai defrontar o 3º classificado do campeonato e no seu estádio, acho difícil a sua equipa não sair goleada, tal como em épocas anteriores. William, Morata, Hazard e além disso o recuperado Moses, vão criar imensas dificuldades à defesa do Newcaslte que tentará aguentar o 0-0 ao máximo, mas com a qualidade destes jogadores isso não deverá durar muito tempo. A juntar a isso temos o facto de a equipa jogar terça feira, num jogo que apenas irá decidir se passa em 1º ou 2º lugar na Liga dos campeões, logo é de prever uma maior intensidade na 1ª parte do que na 2ª parte

Chelsea/Chelsea (HT/FT) @ 1.80 bet.pt

Offline Bruno Alcantara

  • Rico
  • ***
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens: 577
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 718
Re: [Inglaterra -Premier League 15ªJornada] 02 a 03 de Dezembro de 2017
« Responder #7 em: 02 de Dezembro de 2017, 01:05 »
CHELSEA X NEWCASTLE
(02/12/17 - 10h30)
Jogo válido pela 15° rodada da Premier League (2017-2018)
Estádio: Stamford Bridge

Teremos um jogo entre equipes que vivem momentos distintos no campeonato. O Chelsea, atual campeão, ocupa a 3° colocação, com 29 pontos em 14 jogos, com 25 gols marcados e apenas 11 sofridos. Já são 6 jogos invictos no campeonato, sendo 5 vitórias. Há 11 pontos do líder, Manchester City, e ainda sonhando com o bi campeonato, a equipe sabe da importância de fazer o dever de casa. No último jogo, vitória por 1x0 diante do Swansea. Já o Newcastle, vive um péssimo momento no campeonato, a equipe comandada por Rafa Benítez não se encontra, já são 5 jogos sem saber o que é vitória, sendo 4 derrotas, e como visitante esse cenário só uma vitória até aqui. O ataque tendo sido um destaque negativo até aqui, são apenas 13 gols marcados. A equipe ocupa a 12° colocação, com 15 pontos em 14 jogos. No último jogo, tbm fora de casa, empate diante West Bromwich, por 2x2, depois de estar perdendo por 2x0. No último confronto entre os 2 times, goleada do Chelsea por 5x1.

CHELSEA

Embalado no campeonato, o Chelsea chega motivado pra buscar mais vitória em casa e seguir pontuando pra não perder o City de vista e se aproximar na tabela caso o adversário venha a tropeçar. A equipe vem crescendo de produção nas últimas rodadas,  tendo uma melhora significativa na defesa,que só levou um gol nos últimos 5 jogos. Já o ataque continua marcando gols com regularidade.


NEWCASTLE

Vivendo péssima fase, principalmente no seu setor ofensivo, o Newcastle ainda busca por uma recuperação no campeonato. Chega pra esse jogo pressionado e com a moral em baixa, há 5 jogos sem vencer e com más atuações tem visto sua série negativa só aumentar. Diante de um dos melhores times do campeonato, a equipe sabe das dificuldades que terá no Stamford Bridge, com uma vitória sendo quase improvável, arrancar um pontinho aqui e tendo boa atuação pode dar um ânimo a mais pra quem sabe emplacar uma boa sequência na competição.

Prováveis escalações:

CHELSEA: Courtois, Azpilicueta, Cahill, Christensen, Moses, Fabregas, Kanté, Bakayoko, Alonso, Hazard e Morata.
Técnico: Antônio Conte
Formação: 3-4-1-1

NEWCASTLE: Elliot, Yedlin, Lejeune, Clark, Manquillo, Diamé, Shelvey, Ritchie, Murphy, Gayle, Joselu.
Técnico: Rafa Benítez
Formação: 4-2-3-1

CONCLUSÃO: Vejo o Chelsea muito favorito aqui, tendo tido boas atuações, mantendo boa sequência quando joga em casa e sabe que não pode vacilar senão o título ficará ainda mais distante. Contra um Newcastle em péssima fase, que tem tido muitas dificuldades quando atua fora de casa e não vem dando sinais que isso posso mudar nesse momento. Com base na análise feita, vejo o Chelsea vencendo até mesmo com certa facilidade aqui, por no mínimo 2 gols e não acredito que o fraco ataque do Newcastle possa marcar diante da consistente defesa dos Blues. Por isso vejo muito valor no Handicap Asiático Chelsea -1,5.

PICK: HANDICAP ASIÁTICO CHELSEA -1,5
ODD: 1.78 @BET365
CONFIANÇA 10/10
Bruno Alcântara

Forum de Apostas

Re: [Inglaterra -Premier League 15ªJornada] 02 a 03 de Dezembro de 2017
« Responder #7 em: 02 de Dezembro de 2017, 01:05 »

Offline azarento22

  • Bilionário
  • ****
  • a
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Moita da Roda
  • Mensagens: 2739
  • Pts Tipsr: 654
Re: [Inglaterra -Premier League 15ªJornada] 02 a 03 de Dezembro de 2017
« Responder #8 em: 02 de Dezembro de 2017, 16:49 »
Manchester City vs West Ham
03-12-2017
16h00
Premier League

O Manchester City lidera confortavelmente este campeonato inglês, Pep Guardiola está a fazer um excelente trabalho, e após ter enraizado as suas ideias a época passada, esta época a equipa sabe perfeitamente o que fazer nos vários momentos do jogo. Aguero, Sterling e Sadio Mané conhecem se bem, e estão todos a jogar como equipa, onde David Silva é o principal organizador de jogo. No seu estádio a equipa soma 6 vitórias e 1 empate, sendo maioritariamente goleadas, tendo já 26 golos marcados e 5 sofridos.

O West Ham ocupa o 18ª lugar com apenas 10 pontos, tendo apenas 1 ponto a mais que o último classificado. No campeonato soma 7 jogos consecutivos sem saber o sabor da vitória, tendo 4 derrotas e 3 empates. Fora de portas ainda não conheceu o sabor da vitória tendo 3 empates e 5 derrotas, marcando 5 golos e sofrendo já 19. No último fim de semana, foi goleado inesperadamente em Londres diante do Everton por 4-0, onde mostrou que a sua defesa dá imenso espaço entre os centrais e o médio defensivo.

Conclusão: Não creio que este seja um jogo com grande história, será jogo de sentido único, e dado que os centrais do West Ham não jogam próximos, acredito que O City vá apostar mais no jogo interior que o normal, e com o seu tiki taka entre Silva, Mané, Aguero e Sterling facilmente vão conseguir aqui construir mais uma goleada, e depois para gerir a equipa, caso Guardiola faça algumas poupanças, isso em nada abrandará o ritmo do jogo, pois no banco existe Bernado Silva, Gabriel Jesus e outros de enorme qualidade.

Manchester over 2,5 golos @ 1.35 bet.pt
Manchester City -2EH @ 1.60 bet.pt


 


Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / New Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española