Autor Tópico: Jornada 30 - Jornada do titulo?  (Lida 927 vezes)

Breda

• Bilionário
  • B
  • Estado:
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Mealhada
    Pts Tipsr:
    13
em: 04 de Abril de 2006, 17:50
Vá, queriam brincar, podem brincar :mrgreen:

Nós no ApostaGanha, gostamos que as familias vão ao futebol, gostamos de ver o futebol espectaculo, as fintas, os cânticos...

...mas também gostamos de chamar nomes à mãe do arbitro de vez em quando e de lhe recomendar uns oculos novos quando ele não vê aquele encosto ao avançado da nossa equipa dentro da grande area. É imperdoavel não marcar aquela falta ao Liedson... cof cof Liedson?

Esta fim de semana há o Sporting - Porto, já vi que a malta tem muito para escrever, façam-no com força aqui.

Querem recomendar um corte de cabelo novo ao Paulo Bento? Façam-no aqui.
Querem recomendar uma nova namorada ao Pinto da Costa? É aqui o local ideal.
Ou querem ensinar novas palavras tugas ao Co? Já disse que era aqui.

Pessoalmente acredito no Sporting. Não preciso que eles joguem bem, basta que eles ganhem :mrgreen:

[schild=11 fontcolor=000000 shadowcolor=C0C0C0 shieldshadow=1]Liedson marca dois ou três?[/schild]

Posts abusivos, com conteudos racistas, provocatórios, mal intencionados, com asneiras e por aí fora não são tolerados. Se não se sentem à vontade para discutir estes tópicos com calma, não vale a pena.

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 04 de Abril de 2006, 18:20
De facto esta jornada pode selar definitivamente o vencedor deste campeonato daí se justificar todo este aparato jornalístico e humano à volta deste jogo.

Aqui vai a minha opinião sobre o jogo.

Ambas as equipas estão em excelente forma, ambas já têm um fio de jogo e uma forma de estar em campo já muito características. Apresentam por norma tácticas muito distintas, ao passo que o Porto assenta num futebol de ataque constante e massivo o Sporting tem sido mais Italiano e matreiro.

Defensivamente: O Porto parece-me ligeiramente mais carente neste espaço do campo não só devido ao facto da melhor defesa para este ser o ataque como a meu dever tanto o Pepe como o P. Emanuel serem jogadores um pouco irregulares principalmente contra equipas com o meio campo mais agressivo e com facilidade em apanhar o Porto em contra-ataque.
O Sporting também devido à táctica matreira e menos impulsiva com que tem jogado automaticamente acaba por resguardar o seu último terço, zona esta que até considero ser a mais fraca do Sporting, em boa altura o Ricardo voltou à boa forma.

Meio-campo/ataque: Aqui o Porto na minha opinião o Porto tem melhores individualidades mas o Sporting tem melhor táctica, é mais paciente. Prevejo que o Porto caso não marque na primeira parte vai começar a ficar ansioso pois não é equipa para esperar que o adversário dê o 1º passo e muito menos equipa que espere o erro do adversário para se superiorizar no campo.
O Sporting é o oposto, é equipa para mastigar e enervar o adversário através de muita posse de bola e obrigar o adversário a abrir espaços e a cometer erros.

Há uma coisa que coincide nestes dois grandes que não tem sido característica do Benfica que é a necessidade de Terem a bola, comandarem o jogo e serem eles a definir o ritmo de jogo, e muito honestamente parece-me que o Sporting vai levar uma certa vantagem para este encontro que é o obvio factor casa, se o Porto ao contrário do que imagino, não se enervar na 1º meia-hora o feitiço irá virar-se contra o feiticeiro e serão os próprios adeptos a exigir mais da equipa uma vez que é o Sporting que tem mesmo de ganhar.

Não sei como fará o Porto para parar um Liedson uma vez que não é equipa habituada a marcações rígidas e ao homem e também não sei se a defesa leonina terá enjeito para parar um endiabrado  Quaresma….

Resta-me desejar ACIMA DE TUDO que seja um excelente espectaculo de futebol e que ganhe o melhor :bom:

Breda

• Bilionário
  • B
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    13
em: 04 de Abril de 2006, 18:31
Acho que o sporting vai ter de abrir e procurar o golo. Se na primeira parte não marcar ( e o Co deve saber disso), o sporting vai ter que carregar mais e dar mais espaço atrás.

O Co vai jogar de forma paciente e sabe que o empate o favorece e é isso que eu tenho medo.

Mais vale ser pragmático do que andar a jogar bonito e não marcar, há que ser realista :roll:

Forum de Apostas

Jornada 30 - Jornada do titulo?
« Responder #2 em: 04 de Abril de 2006, 18:31 »

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    108
em: 04 de Abril de 2006, 18:32
Citação de: "Green"
Mais vale ser pragmático do que andar a jogar bonito e não marcar, há que ser realista :roll:

A questão é que o Porto anda a conseguir ambas as coisas ao passo que o Sporting tem sido mais resultadista.

Breda

• Bilionário
  • B
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    13
em: 04 de Abril de 2006, 18:38
Espero que o Adriano jogue :twisted:

Acho que ele não é jogador pó Porto nem para coisa nenhuma, acho o Hugo Almeida melhor jogador, ou então sou eu que vejo mal.

Contra o Gil não jogou nada e ficou nos balnearios no intervalo, mas... pode ser que jogue de inicio no sábado.

So para me lixar, ainda vai mas é marcar o golo da vitória :?

Andre Silva

• HighRoller
  • A
  • Estado:
  • Registo: Dez 2005
  • Localidade: Maia
    Pts Tipsr:
    85
em: 04 de Abril de 2006, 18:47
Hugo... Almeida...

:lolada:  :lolada:  :lolada:

O meu avô até me disse que o queria comprar ao Porto para fazer dele espantalho...

:lolada:  :lolada:  :lolada:

nµll

• Rico
  • n
  • Estado:
  • Registo: Mar 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 04 de Abril de 2006, 18:48
O Porto este ano tem demonstrado muita "verdura" em jogos com carga emocional muito grande. Foi o q se viu na champions e nos jogos contra slb e scp ainda nao ganhamos.

Nao sou grande entendido em futebol, mas julgo que falta alguma matreirice ao jogo do porto que acaba por fazer falta neste tipo de jogos. Se nos lembrarmos do porto de mourinho, nem sempre jogavamos bem estes jogos, mas havia sempre uma sensação de controlo, que a equipa sabia exactamente como levar a agua ao seu moinho. Neste porto do Co nao noto isso, vejo uma equipa com uma enorme vontade de ganhar, praticando o melhor futebol possivel, mas que muitas vezes é um futebol demasiado arrojado para este tipo de encontros.

Quanto ao scp, nao ha grandes duvidas que estao a atravessar o melhor momento da epoca. Tem a vantagem de jogar em casa, mas dependendo de como correr o jogo, poderá ser apenas meia-vantagem caso o porto consiga o 1º golo. O scp tem uma equipa bastante jovem e se as coisas começarem a correr mal, nao sei ate q ponto essa juventude conseguirá aguentar a pressao (lembrem-se do final de epoca do scp no ano passado).

Quanto ao jogo em si, julgo que nao vai ser um grande espetaculo futebolistico, mas vai ter emoção de sobra. Espero que o porto ganhe, de preferencia sem grandes casos (lirismo mode ON  :twisted: ) e sobretudo que as pessoas se saibam comportar dentro e fora do estádio.

:cache3:  :cache3:  :cache3:  :cache3:  :cache3:

Breda

• Bilionário
  • B
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    13
em: 04 de Abril de 2006, 18:55
Entre o Adriano e o Hugo Almeida...

Vi o Hugo Almeida há uma semana e tal em Coimbra contra a Académica ao vivo e ele parecia-me uma besta do caraças! eheheh

E sempre fez mais do que o Adriano, mas lá está, que jogue o Adriano então, espero é que ele não se lembre de me enterrar :? :roll:

Forum de Apostas

Jornada 30 - Jornada do titulo?
« Responder #7 em: 04 de Abril de 2006, 18:55 »

ludlow_man

• Bilionário
  • l
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    168
em: 04 de Abril de 2006, 19:04
Nao se esqueçam que ha sempre um terceiro factor que muitas vezes decide estes jogos tao importantes ... ... a equipa de arbitragem !!!  :vermelho:

Pdneves

• Crava
  • P
  • Estado:
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 04 de Abril de 2006, 19:23
Citação de: "Bruno"
De facto esta jornada pode selar definitivamente o vencedor deste campeonato daí se justificar todo este aparato jornalístico e humano à volta deste jogo.

Aqui vai a minha opinião sobre o jogo.

Ambas as equipas estão em excelente forma, ambas já têm um fio de jogo e uma forma de estar em campo já muito características. Apresentam por norma tácticas muito distintas, ao passo que o Porto assenta num futebol de ataque constante e massivo o Sporting tem sido mais Italiano e matreiro.

Defensivamente: O Porto parece-me ligeiramente mais carente neste espaço do campo não só devido ao facto da melhor defesa para este ser o ataque como a meu dever tanto o Pepe como o P. Emanuel serem jogadores um pouco irregulares principalmente contra equipas com o meio campo mais agressivo e com facilidade em apanhar o Porto em contra-ataque.
O Sporting também devido à táctica matreira e menos impulsiva com que tem jogado automaticamente acaba por resguardar o seu último terço, zona esta que até considero ser a mais fraca do Sporting, em boa altura o Ricardo voltou à boa forma.

Meio-campo/ataque: Aqui o Porto na minha opinião o Porto tem melhores individualidades mas o Sporting tem melhor táctica, é mais paciente. Prevejo que o Porto caso não marque na primeira parte vai começar a ficar ansioso pois não é equipa para esperar que o adversário dê o 1º passo e muito menos equipa que espere o erro do adversário para se superiorizar no campo.
O Sporting é o oposto, é equipa para mastigar e enervar o adversário através de muita posse de bola e obrigar o adversário a abrir espaços e a cometer erros.

Há uma coisa que coincide nestes dois grandes que não tem sido característica do Benfica que é a necessidade de Terem a bola, comandarem o jogo e serem eles a definir o ritmo de jogo, e muito honestamente parece-me que o Sporting vai levar uma certa vantagem para este encontro que é o obvio factor casa, se o Porto ao contrário do que imagino, não se enervar na 1º meia-hora o feitiço irá virar-se contra o feiticeiro e serão os próprios adeptos a exigir mais da equipa uma vez que é o Sporting que tem mesmo de ganhar.

Não sei como fará o Porto para parar um Liedson uma vez que não é equipa habituada a marcações rígidas e ao homem e também não sei se a defesa leonina terá enjeito para parar um endiabrado  Quaresma….

Resta-me desejar ACIMA DE TUDO que seja um excelente espectaculo de futebol e que ganhe o melhor :bom:

:bompost:

Bruno os meus parabéns, fizeste uma boa analise do jogo, concordo com o que disseste especialmente aqui:

Quanto a defesa leonina se o Caneira se encontrar naqueles muitos dias que tem e o Quaresma jogar á direita (o provável), não passa por ele muitas vezes. O SCP tem é que ter atenção ao Quaresma quando ele se põe com a bola nos pés, se repararam contra o Gil-Vicente, os expulsos foram os dois por culpa dele.
Em relação ao Liedson, se por acaso tiver um dia como teve contra o Benfica, o Porto vem marcar presença ao Alvalade XXII (não querendo menosprezar ninguém).

Agora penso que não seja o jogo do titulo, ainda há 4 jornadas:
Para o Sporting:

15-04-06    Estrela Amadora - Sporting CP    
23-04-06    Sporting CP - Naval    
30-04-06    Rio Ave - Sporting CP
07-05-06    Sporting CP - Sp.Braga

Para o Porto:

15-04-06     Porto - Uniao Leiria
23-04-06    Penafiel - Porto
30-04-06    Porto - Guimaraes
07-05-06    Boavista - Porto

Podem parecer jornadas fáceis, mas há que não esquecer que os "teoricamente fáceis", tornam-se dificeis!
Mas penso que o Sporting tem ligeira vantagem em relação ao jogo, talvez 55% - 45%, mas pelo factor de jogar em casa!

vitormlopes

• Rico
  • v
  • Estado:
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: braga
    Pts Tipsr:
    0
em: 05 de Abril de 2006, 01:25
eu sou muito suspeito mas a minha opiniao é que so se trata do jogo do titulo caso o porto ganhe, pk se o sporting ganhar fica apenas 1 ponto á frente do porto e teoricamente tem um calendario mais dificil que o porto.

qt ao jogo deste fim de semana, eu nao vou arriscar a apostar em nada, pois se bem conheço o adrianse, ele nao se vai limitar a defender mm sabendo que o empate lhe serve, o estilo é um futebol de ataque e nao vai ser por ser com o sporting que vai deixar de o fazer.

Qt ao sporting é um hogo muito no erro adversario e com o porto a jogar para a frente pode a qq momento marcar um golo.

É um jogo 1X2. tudo vai depender de como as equipas entrarem no jogo.
Props Nigga... Oh nigga, tu és nigga, nigga??

miguelmachado

• Milionário
  • m
  • Estado:
  • Localidade: Coimbra
    Pts Tipsr:
    39
em: 08 de Abril de 2006, 03:36
Que seja um bom jogo,e que ganhe o melhor. Tanto porto e sporting, teem grandes equipas, sem duvida que são as melhores equipas a jogar em portugal. E como diz Sardoeira Pinto, presidente da mesa da assembleia geral portista, ''se o sporting for campeão, nao ficará mal entregue''. Pelo que fez nestas ultimas jornadas o sporting merece, ja o tinham enterrado, mas ressuscitou e veio calar muita gente. Ao contrario o meu porto, tem um treinador que é burro todos os dias, ja podiamos ter resolvido o campeonato, mas ele por burrice la conseguiu fazer o que fez, estavamos com tantos pontos de vantagem, e agora pode ir tudo por agua abaixo, perdemos pontos com equipas secundarias, e o sporting aproveitou muito bem. Quanto a Paulo Bento com um pouco mais de humildade e calma,e com um corte de cabelo em termos(lol), pode ser um treinador de top mundial. Se não for o meu porto, que seja o sporting. Abraço.

IRobot

• Sem Dívidas
  • I
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 08 de Abril de 2006, 23:20
Queria desde já dar os parabéns ao FC Porto pela vitória (suada como se esperava) no jogo e também na mais que certa vitória no campeonato...
5 pts (que equivalem a 6) em 12 possíveis já é muito difícil de recuperar...Por isso mesmo, parabéns... Para o meu Benfica e para o Sporting para o ano há mais...  :adeus:
issão: Apostar e Ganhar !!!
Objectivo: Baldear euróines para cá !!!

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    108
em: 08 de Abril de 2006, 23:21
Não pude ver o jogo  :?

Mas parabéns ao Porto. :bom:

dyegojorge

• Multimilionário
  • d
  • Estado:
  • Localidade: Bustelo - Oaz
    Pts Tipsr:
    15
em: 08 de Abril de 2006, 23:23
O meu porto a um passo muito grande de ser campeão!
Espero que tenham aproveitado o under, deu-me bom dinheiro!

ehehehehehe FCP campeão!

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions