Autor Tópico: [Espanha - La Liga 13ª Jornada] 24 a 27 de Novembro de 2017  (Lida 513 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31607
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



traderhughes

  • Rico
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    931
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    478
em: 25 de Novembro de 2017, 23:51
JOGO: VALENCIA VS BARCELONA
DATA: 26/11/2017 - 16:45
DICA: AMBAS MARCAM E MAIS DE 2.5 GOLS
ODD: @1.62 /  NETBET

Informações Valencia

A equipe voltou a apresentar no cenário do futebol espanhol a força que tinha em anos passados. O Valencia vem fazendo uma bela campanha em La Liga 2017/2018, e hoje, é o principal perseguidor ao líder do campeonato. Apoiado no jogo ofensivo, a equipe vem conquistando seus resultados positivos em virtude do bom desempenho do ataque. Ao todo foram trinta e dois gols marcados em 12 jogos. Média de quase três por jogo.

A equipe, junto com o Barcelona e o Atlético de Madrid, segue invictas na competição.  Para se ter ideia, da forma como o Valencia vem atuando, nos últimos cinco jogos, a equipe conquistou cinco vitórias.  A defesa se mostra eficiente. Apenas onze gols sofridos. Tendo bem apurado seu estilo de jogo, tanto ofensivo quanto defensivo, realmente, me leva a crer que o Valencia tem potencial sim para disputar o título do campeonato espanhol.

A equipe não poderá contar com Jimenez, com uma lesão no joelho e com o colombiano Murilo, com um estiramento na virilha. Maksimovic, ainda é dúvida para essa partida em virtude de dores nas costas.

Informações Barcelona

O Barcelona versão 2017/2018 me parece bem mudado do que nos acostumamos ver nos últimos anos. É bem verdade que a saída de Neymar, fez com que a equipe tivesse uma perda significativa na sua linha de frente. A equipe me parece mais vertical, e cirúrgica. Não se expõe tanto, e aquelas goleadas que eram corriqueiras, já não fazem parte mais tão frequente por aqui.

Um número que comprova isso, é que a equipe catalã, sofreu apenas quatro gols na competição, em doze jogos realizados. Porém, é com esse estilo de jogo que a equipe vem conquistando seus resultados. Apenas um empate no campeonato, e o resto dos jogos, todos com vitória. Líder do campeonato com trinta e quatro pontos, acredito que o Barcelona, tenha uma prova de fogo aqui nessa rodada.

O número de lesionados preocupa, pois, Dembele, André Gomes, Mascherano, Rafinha e Sergi Roberto não jogam por lesões. Gerard Pique está suspenso para essa partida e Arda Turan com uma lesão no tornozelo ainda é dúvida para essa rodada.

Dica para aposta

É o jogo mais aguardado desse momento no campeonato espanhol. Líder e vice líder, frente a frente. O Valencia tem aqui a oportunidade de encostar no Barcelona, e ficar cada vez mais forte na briga pelo título. Os dois times tem qualidade, inegavelmente. Como a base de jogo do Valencia passa por atacar, acredito que deixe espaços lá atrás, de modo que o Barcelona tenha chances também. Acredito que o placar desse jogo seja bem movimentado pelas características dos dois times.




Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11804
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3208
em: 26 de Novembro de 2017, 00:18
Espanyol x Getafe
27-11-2017 às 20h


Menos 2 golos @ 1.86 – Bet

Na partida que fecha esta décima terceira jornada da La Liga, nesta segunda-feira, defrontam-se, na cidade de Barcelona, no Estádio RCDE, a formação da casa, Espanyol, orientada por Quique Flores, e a formação visitante, Getafe, orientada por Pepe Bordalas, num encontro que coloca em disputa as equipas na décima quinta e décima segunda posição, que somam 13 e 16 pontos respetivamente, estando assim separadas por uma margem de apenas três pontos à entrada para este encontro.

A formação da casa entra neste encontro realizando uma temporada algo aquém das expetativas, seguindo perto do fundo da tabela classificativa e sendo uma das equipas que apresenta um dos piores registos ofensivos da prova, com apenas nove golos marcados em doze jornadas. A equipa vem de uma fase de resultados pobres, somando apenas um triunfo nas suas ultimas sete partidas, tendo apenas marcado dois golos neste período.

Quanto ao Getafe, segue numa posição ligeiramente mais confortável em relação aos catalães, sensivelmente a meio da tabela classificativa e tendo uma vantagem de cerca de 10 pontos em relação à zona vermelha da tabela classificativa, podendo aproximar-se dos lugares europeus caso triunfo ante a formação do Espanyol. De entre as equipas presentes na segunda metade da tabela, o Getafe é o melhor ataque, com 19 golos marcados.

Num encontro entre duas equipas que se encontram perto do fundo da tabela classificativa, acredito num encontro a terminar com poucos golos ou até com um nulo. O Espanyol tem sido uma equipa parca em golos e a marcar, sendo que dos seus jogos caseiros, apenas conseguiu marcar em três deles, sendo que a maioria terminaram com poucos golos marcados pelas equipas em jogo.



Forum de Apostas

Re: [Espanha - La Liga 13ª Jornada] 24 a 27 de Novembro de 2017
« Responder #16 em: 26 de Novembro de 2017, 00:18 »

BARVilas

  • Rico
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    683
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    333
em: 26 de Novembro de 2017, 01:19
Real Sociedad vs Las Palmas
26-11-2017 às 15:15
La Liga

Pick: Resultado/Golos: Real Sociedad e mais de 1.5 golos a 1.48 @ Betclic

A Real Sociedad esta temporada está a fazer uma campanha bastante positiva, quer no campeonato quer na Liga Europa. Houve uma fase que se iniciou com a derrota caseira frente ao Real Madrid que a equipa parecia estar a quebrar, mas rapidamente recuperou e nos últimos 10 encontros apenas foi derrotada por 1 vez.
Esta temporada a equipa da Real Sociedad tem conseguido aliar o bom futebol com golos, o que agrada aos adeptos, principalmente nos jogos realizados em casa a equipa basca brinca os seus adeptos com jogos repletos de golos, com uma média a rondar os 4 golos por jogo.
A Real Sociedad recebe este domingo o Las Palmas, último classificado da Liga e quem vem de 8 derrotas consecutivas, no entanto o técnico da equipa da casa não acredita em facilidades e acredita ser necessária muita concentração para vencer este encontro.
Guridi e Agirretxe lesionados são as baixas na Real Sociedad.
O Las Palmas atravessa uma grave crise de confiança e um resultado negativo nesta partida certamente ditará o fim do percurso de Pako Ayestarán no comando técnico da equipa. A equipa está em último lugar e já vê os lugares de manutenção a 5 pontos de distância, por isso é que não há margem de manobra para o técnico, ou a equipa dá hoje uma resposta à crise ou terá de se mudar algo, e a alteração de técnico é sempre mais fácil.
Estas últimas 8 jornadas têm sido duras para o Las Palmas, com apenas 3 golos marcados e 23 sofridos, mas o técnico continua a acreditar que têm capacidades para tirar a equipa desta situação.

Equipas prováveis
Real Sociedad: Rulli, Odriozola, Llorente, Íñigo Martínez, Kévin Rodrigues, Illarramendi, Zurutuza, Xabi Prieto, Januzaj, Oyarzabal e Willian José.
Las Palmas: Lizoáin, Míchel, Ximo, Lemos, Dani Castellano, Javi Castellano, Vicente Gómez, Jonathan Viera, Rémy, Vitolo e Calleri.

Conclusão
O Las Palmas conta no seu plantel com jogadores de enorme qualidade, o que face aos resultados da equipa leva a entender que o balneário não está com o técnico, ora assim sendo quando mais rápido o técnico sair melhor será para a equipa. E hoje o adversário será o ideal para que haja mudança de técnico, a Real Sociedad é uma equipa de nível europeu. Atualmente a diferença do futebol praticado por ambas as equipas é abismal, e a jogar em casa a Real Sociedad não poderá desperdiçar a oportunidade de vencer e manter-se próximo dos lugares europeu.



Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3317
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1590
em: 26 de Novembro de 2017, 04:35
Valencia x Barcelona
26/11 - 17:45
Pick: Barcelona HT/FT e over 2.5 gols


ANÁLISE VALENCIA:
Líder e vice-líder da competição se enfrentam neste domingo no Estádio Mescala, em Valencia.
O time da casa vem surpreendendo nessa primeira parte da competição, deixando pra trás o poderoso Real Madrid, e vem disputando ponto a ponto o primeiro posto com o Barça.
O time vem 4 pontos atrás do rival, mas a sequência é de encher os olhos, são 8 vitórias consecutivas na Liga, é um dos 3 invictos da competição, tem 9 vitórias e 3 empates.
Um ataque poderoso tal como o do Barcelona, 32 gols em 12 jogos, e a defesa com 11 gols vem dando conta do recado.
Chega pra esse confronto sem qualquer baixa no elenco.

ANÁLISE BARCELONA:
O time catalão vem fazendo o que dele se espera na Liga espanhola, vencendo e convencendo contra adversários mais fracos.
Até agora o confronto mais forte que teve pelo campeonato foi no empate fora de casa por 1-1 diante do Atlético, no mais são times que com todo o respeito, não são parâmetro.
Pela Liga dos Campeões vem obtendo bons resultados mas sem aquele brilho de outrora, no último jogo um empate sem gols e sem graça diante da Juventus que teve Messi como um reserva de luxo entrando na segunda etapa.
Talvez guardando pra esse jogo que pode deixar o time muito bem colocado na corrida pelo titulo, e sendo assim, espero um time muito mais agressivo do que foi na Itália.
Até aqui no campeonato são 11 vitórias e apenas um empate, 33 gols pro e apenas 4 sofridos.

Este com certeza é um dos poucos jogos que realmente exigem atenção e força máxima do Barcelona nesse campeonato. Distante 7 pontos do Real, uma vitória deixa a 10 pontos do maior concorrente, e abre 7 pontos do vice-líder.
Neste contexto, acredito que poupar o Messi na rodada da champions tenha sido uma pista da força que o time virá pra esse jogo, e mesmo que pegue um Valencia iluminado, nessas horas conta o grupo e o talento individual do milionário Barcelona.
Espero que o Barça comece agredindo e saia na frente, e no segundo tempo aumente o placar, caso o Valencia marque, ajuda nessa bet.



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18226
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4703
em: 26 de Novembro de 2017, 10:42
26 de Novembro  de 2017, 17.30
Futebol
La Liga
Villarreal vs Sevilha
Pick: Quantas equipas marcam: As duas equipas marcam Betclic 1.55


   Aqui está outro jogo em que é bastante plausível que ambos os conjuntos marquem, pois estamos perante duas das melhores equipas de Espanha, habituadas a jogarem nas eurotaças e são conjuntos mais conhecidos pelos seus predicados ofensivos do que pelos seus predicados defensivos.
   De resto, o submarino amarelo tem uma grande linha avançada, C.Bakambu já leva 8 tentos marcados na liga espanhola e tem sido uma das grandes sensações do campeonato e C.Bacca à medida que o campeonato for avançado tem tudo para ter mais e melhores performances e apesar do Sevilha ter dois centrais razoáveis, nomeadamente Lenglet e Geis, também é menos verdade que no jogo entre linhas e à frente da defesa, a equipa andaluz apresenta carências evidentes.
   Adicionalmente o Villarreal sente-se muito confortável a assumir as rédeas do jogo, facto a que não é alheio a tração para a frente da equipa da casa mas também o bom momento de forma de Fornals, o médio “punta” do submarino amarelo. Também o Villarreal pode aproveitar as vulnerabilidades do Sevilha nos lances de bola parada defensivos.
   No entanto, o Sevilha é uma equipa fortíssima no contra-golpe, algo que já era caraterística clássica da equipa andaluz mas que foi sublimado com a contratação de Nolito e Nolito começa a atinar sistematicamente com a baliza, o que torna ainda mais forte o jogo entre linhas do Sevilha que nas costas do ponta de lança Muriel, ainda conta com o grande armador de jogo Banega e Sarabia.
   Rúben Semedo, A.Fernández e Castillejo são baixas certas na equipa da casa e por lesão D.Carriço, Nico Pareja e S.Kjaer não podem dar o contributo ao Sevilha.
   O submarino amarelo antes de bater o Astana para a Liga Europa, tinha batido o Málaga por 2-0 em casa e empatado a 1 no campo do At.Bilbau. Já o Sevilha antes de empatar a 3 com o Liverpool, tinha perdeu 1-2 no Camp Nou e batido pelo mesmo score o Celta de Vigo, no seu reduto.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Carll Rodrigues

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2017
  • Localidade: Cairu-BA
  • Mensagens:
    456
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    413
em: 27 de Novembro de 2017, 00:02
La Liga 2017-2018
27 de Novembro - 17h00

ESPANYOL  VS  GETAFE

Pick - Under 2.5 gols
Odd:  1.61 #Bet365

No fechamento da décima terceira rodada do campeonato espanhol 2017-2018, o Espanyol recebe o Getafe no RCDE Stadium, em Barcelona. Esta partida inicia às 17h00  (horário de Brasília).

Análise do ESPANYOL:
O rival de cidade do Barcelona fc não vem fazendo um bom campeonato espanhol, apesar de ser uma equipe que tem bons jogadores, está apresentando muitas dificuldades durante os jogos, principalmente no sistema ofensivo. Na classificação vai ocupando a décima sexta colocação, com 13 pontos ganhos, 9 gols marcados e 15 sofridos. Seu último jogo foi contra o supreendente Valencia qauando perdeu por 2 a 0, em casa.

Análise do GETAFE:
O Getafe que voltou a divisão de elite nesta temporada, vem fazendo uma campanha dentro dos seus limites técnicos, neste momento vai ocupando a décima segunda colocação da La liga com 16 pontos ganhos, 19 gols marcados e 14 gols sofridos. Este time vem de três  jogos de invencibilidade, no último venceu a equipe do Alaves por 4 a 1, jogando em casa. Atuando fora de casa na La Liga o Getafe realizou 6 partidas, venceu 1, perdeu 1 e empatou 4, marcou 7 gols e sofreu 7.

CONCLUSÃO:
Este é um tipo de jogo muito difícil de prevê um vencedor, tecnicamente o Espanyol é  mais qualificado que o Getafe, porém isso não tem sido suficiente para o time de Barcelona conseguir os resultados desejados, já a equipe do Getafe embora não tenha a mesma capacidade técnica, tem tido mais organização e equilibrio como equipe, e consequentemente obteve resultados mais interessantes.  Pelos números e pela capacidade das equipes acredito que será um jogo bem disputado e com poucas chances de gols, assim apostar no under pode ser lucrativo.




Bruno Alcantara

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    453
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    501
em: 27 de Novembro de 2017, 05:50
Espanyol - Getafe
(27-11-2017 às 18:00)

Jogo válido pela décima terceira rodada da La Liga 2017/2018
Local: RCDE Stadium

Em décimo quarto na competição, o Espanyol soma 13 pontos em 12 jogos disputados, enquanto o Getafe, décimo colocado, soma 16 pontos em 12 jogos. A equipa da casa vem de derrota diante da excelente equipe do Valência por 2x0 aqui mesmo nesse estádio, enquanto o Getafe conquistou um pontinho fora diante do Bétis após empate por 2x2.
Nos últimos 5 jogos entre essas equipes, houve equilíbrio, 2 vitorias pra cada lado e um empate, sendo o último jogo vencido pelo Getafe por 3x1 em seu estádio.

Espanyol:
O Espanyol vem fazendo uma campanha modesta nesse campeonato até o momento, mas o fator casa vem sendo decisivo, todas as 3 vitorias foram conquistas diante do torcedor, tendo a 7 melhor campanha entre os mandantes. Dos 9 gols marcados,7 foram em casa, e dos 15 gols sofridos, apenas 5 foram em casa.
Forma dessa equipe nos últimos 5 jogos: 1V 2E 2D

Provável escalação: Lopez, Victor Sanchez, David Lopez, Mario Hermoso, Aarón Caricol, Jurado, Javi Fuego, Sergi, Pablo Piatti, Gerard Moreno e Sergio Garcia. Técnico: Quique Flores
Formação: 4-4-2
Destaque: Gerard Moreno
Desfalques: Adrian Lopez (lesão) e Leo Baptistão

Getafe:
Sem vencer há 4 jogos o Getafe ocupa o meio da tabela, tendo empatado 4 dos seus últimos 6 jogos, sendo esses 4 jogos fora de casa. Vale destacar tbm que é uma equipe q marca e sofre gols com regularidade, tendo em vista seus números no campeonato até aqui, foram 19 gols marcados contra 14 sofridos.
Forma dessa equipe nos últimos 5 jogos: 1V 3E 1D

Provável escalação: Vicente Guaita, Damian Suarez, Djene, Cala, Vitorino Antunes, Amath Ndiaye, Mauro Arambarri, Markel Bergara, Francisco Portillo, Angel Rodrigues e Jorge Molina. Tecnico: Jorge Bordalas
Formação: 4-4-2
Destaque: Angel Rodrigues
Desfalques: Daniel Pacheco(lesão) e Shibasaki(lesão)

Conclusão:
O Espanyol é uma equipe que vem conseguindo desenvolver um melhor futebol quando joga diante de seus torcedores e acredito que vá pra cima do Getafe hoje, precisa vencer pra se distanciar dos últimos colocados e manter a boa campanha em casa. Já o Getafe é uma equipe que tem dado trabalho qdo joga fora de casa, equipe que usa bem o contra ataque e so não conseguiu resultados melhores fora de casa por causa da sua defesa frágil. Assim, diante desses fatores vejo muito valor no ambas marcam pra esse jogo.

PICK: Ambas marcam
2.0 @BET365
Confinça 10/10
Bruno Alcântara



Forum de Apostas

Re: [Espanha - La Liga 13ª Jornada] 24 a 27 de Novembro de 2017
« Responder #21 em: 27 de Novembro de 2017, 05:50 »

Remi Alves

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1792
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    988
em: 27 de Novembro de 2017, 13:13
Espanyol vs Getafe
27-11-2017 às 20:00
La Liga

Pick: Espanyol (empate anula aposta) a 1.44 @ Bet

O Espanyol de Quique Flores tem-se apresentado abaixo das expectativas e do que tem feito em outras temporadas, a equipa em casa até tem tido um bom desempenho perdendo apenas no 1º encontro da temporada frente ao Leganes e no último encontro frente ao Valência. Fora de casa é que a equipa tem tido um desempenho fraco onde ainda não venceu.
O técnico do Espanyol reconhece que falta um pouco de sorte mas também de eficácia para que os resultados sejam melhores, no entanto está satisfeito como a equipa se tem apresentado.
Léo Baptistão e Adrián López lesionados são as únicas baixas na equipa orientada por Quique Flores.
O Getafe depois de uma curta passagem pela 2ª liga está de regresso à 1ª liga e está a ter um trajeto dentro do esperado, 12º classificado com 16 pontos mais 9 para a zona de despromoção dão tranquilidade à equipa de José Bordalás. A equipa esta a atravessar um momento bastante positivo, não perdendo nos últimos 4 jogos do campeonato.
O técnico da equipa desconfia do Espanyol e pelo facto da equipa ter perdido os 2 últimos encontros, acredita que terá dificuldades redobradas para conquistar pontos no terreno do adversário.
Shibasaki e Pacheco são as principais ausências na equipa forasteira

Equipas prováveis
Espanyol: Pau, Victor Sanchez, David Lopez, Hermoso, Aarón, Darder, Javi Fuego, Jurado, Piatti, Gerard e Sérgio Garcia.
Getafe: Guaita, Darmian Suarez, Djene, Cala, Antunes, Markel, Mauro, Amath, Portillo, Molina e Angel.

Conclusão
São 2 equipa que têm melhores resultados em casa do que fora de portas, embora os resultados do Getafe fora de casa têm sido positivos, com 4 empates 1 vitória e apenas 1 derrota. Será certamente um jogo equilibrado, onde a equipa de Quique Flores quererá retificar os resultados das últimas semanas, e acredito que possam ter sucesso nesta partida, mas como o Getafe tem feito resultados positivos, prefiro ir de forma mais segura com o empate a anular a aposta.



André Rocha

  • Iniciado
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8
    Pts Tipsr:
    8
em: 27 de Novembro de 2017, 17:05
Espanhol X Getafe
16/11/2017 às 14:00

Introdução

Espanhol de Barcelona e Getafe encontram-se no RCDE stadium para o encerramento da jornada 13 da Liga Espanhola. A equipa da casa quer regressar às vitórias após um período em que já leva dois jogos consecutivos a perder, por seu turno, o Getafe quer continuar o seu bom momento que vai já em 3 jogos consecutivos sem conhecer o sabor da derrota. Esperamos um jogo equilibrado e competitivo com duas equipas a tentarem conquistar os 3 pontos em disputa.

Análise Espanhol

O 14.° lugar do Espanhol deixa a formação a 6 pontos da zona de despromoção. Um bom resultado em casa no jogo de hoje poderá aumentar ainda mais esta vantagem aproximando-a do seu adversário, Getafe, que se encontra atualmente na 10.° posição. O percurso em casa do Espanhol tem sido bastante aceitável. Os homens de Quique Flores perderam apenas contra equipas da metade superior da tabela dentro de portas (Valência e Leganés). Outro aspeto estatístico relevante é o facto de 3 das 5 derrotas na liga desta temporada terem sido frente a equipas super-favoritas como são os casos do Barcelona, Real Madrid e Valência.

Esta é uma formação que vale pelo seu conjunto não se destacando qualquer individualidade. Tem claras deficiências no plano ofensivo sendo um dos ataques menos concretizadores da liga espanhola com apenas 9 golos marcados em 12 jornadas, porém a grande maioria dos seus golos (7 de 9) foram marcados dentro de portas.

Análise Getafe

A equipa do Getafe tem vindo a fazer um campeonato tranquilo ocupando no momento a 10.° posição. Os homens de Bordalás jogam um futebol ofensivo sem especiais preocupações no último terço do terreno. A estatística ilustra isso mesmo já que esta equipa possuiu 19 golos marcados e 14 sofridos em 12 jogos.  Dos 6 jogos realizados fora o Getafe não marcou apenas por uma vez, frente ao Bilbao. O percurso da equipa de Madrid fora de casa não é de todo espetacular: Apenas conseguiram uma vitória, contando com 4 empates e uma derrota em 6 jogos.

Estamos perante uma equipa muito experiente com jogadores como Bergara, Jorge Molina ou Fajr que consegue gerir bem os momentos de jogo sabendo quando se deve expor e quando deve retrair as investidas atacantes.

Sugestão de aposta

Acredito que ambas as equipas marcarão neste jogo. O Espanhol jogando em casa tenderá a dominar o jogo e a criar algumas situações junto da baliza adversária, por sua vez o Getafe através das transições poderá causar sérios problemas à equipa de Quique Flores.

AMBAS MARCAM (sim) @1.83 BetPT



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39272
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5221
em: 27 de Novembro de 2017, 18:24
Espanhol X Getafe
16/11/2017 às 14:00

Introdução

Espanhol de Barcelona e Getafe encontram-se no RCDE stadium para o encerramento da jornada 13 da Liga Espanhola. A equipa da casa quer regressar às vitórias após um período em que já leva dois jogos consecutivos a perder, por seu turno, o Getafe quer continuar o seu bom momento que vai já em 3 jogos consecutivos sem conhecer o sabor da derrota. Esperamos um jogo equilibrado e competitivo com duas equipas a tentarem conquistar os 3 pontos em disputa.

Análise Espanhol

O 14.° lugar do Espanhol deixa a formação a 6 pontos da zona de despromoção. Um bom resultado em casa no jogo de hoje poderá aumentar ainda mais esta vantagem aproximando-a do seu adversário, Getafe, que se encontra atualmente na 10.° posição. O percurso em casa do Espanhol tem sido bastante aceitável. Os homens de Quique Flores perderam apenas contra equipas da metade superior da tabela dentro de portas (Valência e Leganés). Outro aspeto estatístico relevante é o facto de 3 das 5 derrotas na liga desta temporada terem sido frente a equipas super-favoritas como são os casos do Barcelona, Real Madrid e Valência.

Esta é uma formação que vale pelo seu conjunto não se destacando qualquer individualidade. Tem claras deficiências no plano ofensivo sendo um dos ataques menos concretizadores da liga espanhola com apenas 9 golos marcados em 12 jornadas, porém a grande maioria dos seus golos (7 de 9) foram marcados dentro de portas.

Análise Getafe

A equipa do Getafe tem vindo a fazer um campeonato tranquilo ocupando no momento a 10.° posição. Os homens de Bordalás jogam um futebol ofensivo sem especiais preocupações no último terço do terreno. A estatística ilustra isso mesmo já que esta equipa possuiu 19 golos marcados e 14 sofridos em 12 jogos.  Dos 6 jogos realizados fora o Getafe não marcou apenas por uma vez, frente ao Bilbao. O percurso da equipa de Madrid fora de casa não é de todo espetacular: Apenas conseguiram uma vitória, contando com 4 empates e uma derrota em 6 jogos.

Estamos perante uma equipa muito experiente com jogadores como Bergara, Jorge Molina ou Fajr que consegue gerir bem os momentos de jogo sabendo quando se deve expor e quando deve retrair as investidas atacantes.

Sugestão de aposta

Acredito que ambas as equipas marcarão neste jogo. O Espanhol jogando em casa tenderá a dominar o jogo e a criar algumas situações junto da baliza adversária, por sua vez o Getafe através das transições poderá causar sérios problemas à equipa de Quique Flores.

AMBAS MARCAM (sim) @1.83 BetPT

@André Rocha


Oi Andre....bem vindo.....

peço que tome cuidado com a correção no horário dos jogos....
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina