Autor Tópico: [Itália - Série A - 14ª Jornada] 25 a 27 de Novembro de 2017  (Lida 601 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Ricardo Matos

  • Administrador
  • *
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 33820
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 756
[Itália - Série A - 14ª Jornada] 25 a 27 de Novembro de 2017
« em: 21 de Novembro de 2017, 19:12 »




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

Offline paulo_agostinho

  • Bilionário
  • ****
  • p
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens: 3633
  • Pts Tipsr: 3653
Re: [Itália - Série A - 14ª Jornada] 25 a 27 de Novembro de 2017
« Responder #1 em: 23 de Novembro de 2017, 09:47 »
Serie A
26-11-2017 ás 19h45
Juventus vs Crotone
Aposta: Juventus a vencer ao intervalo a 1.38 @ Betclic

Juventus A Juventus é uma equipa que tem dominado o futebol italiano, mas este ano o desafio é enorme com a qualidade dos restantes adversários e com a regularidade de outras equipas, casos de Inter ou Nápoles sem esquecer Roma e Lázio que também estão por ali perto. A Juventus tem perdido alguns pontos que não se esperava e isso tem atrasado a equipa na luta pelo título. Vêm de uma derrota na Sampdória por 3-2 num jogo em que estiveram a perder por 3-0 até ao minuto 90 onde depois fizeram 3-2. A Juventus vem de compromisso europeu onde empataram a zero com o Barcelona num jogo onde até jogaram bem e bem perto do final podiam ter ganho com Dybala a rematar e o guarda redes do Barcelona a fazer uma defesa de sonho. Agora o foco está no campeonato e não podem perder pontos neste jogo.

Crotone O Crotone é uma equipa fraca, sem grande expressão e que luta pela permanência. Neste momento estão fora dos lugares de despromoção, mas porque este ano temos equipas muito fracas no campeonato italiano que com menos de metade do campeonato jogado, já é possível entender quais as equipas que estão em apuros e as que provavelmente não se irão salvar. Ainda assim este Crotone também não tem muita qualidade. No último ano salvaram se na última jornada do campeonato. Este ano voltaram a entrar mal mas venceram dois jogos consecutivos e a equipa começou a respirar melhor. Na última jornada voltaram a perder e em casa com o Génova por 0-1. Em Turim será defender, defender e defender.

Prognóstico: A Juventus necessita de vencer este encontro e com uma boa exibição. A detentora da Serie A tem vacilado em alguns momentos, mas neste jogo vão seguramente entrar fortes com uma intensidade e pressão elevada e perante um adversário frágil e acessível, vejo a Juventus ir para tempo de intervalo já em vantagem. São claramente uma equipa superior, vêm de compromisso europeu num teste exigente, mas a equipa passou bem com o Barcelona e jogou bem. Não vão baixar os braços e neste jogo espero uma resposta de campeão como a Juventus já nos deu tantas vezes nos últimos anos sempre que vinha de resultados menos bons. Juventus ao intervalo é uma boa aposta.

Offline André Rocha

  • Iniciado
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade:
  • Mensagens: 8
  • Pts Tipsr: 8
Re: [Itália - Série A - 14ª Jornada] 25 a 27 de Novembro de 2017
« Responder #2 em: 24 de Novembro de 2017, 18:21 »
Serie A
25-11-2017 ás 14h00
Bologna vs Sampdoria

Introdução

É certo que este não será o mais vistoso jogo da série A, contudo é um dos confrontos onde certamente existe valor pré-live. De um lado temos a equipa do Bologna que ocupa a 10a posição da tabela classificativa mas que tem um registo péssimo em casa, do outro lado uma Sampdoria moralizada após a vitória sobre a Juventus.

Análise Bologna

A equipa do Bologna venceu apenas 1 dos 6 encontros realizados dentro de portas. Note-se que a única vitória foi contra o modesto SPAL que luta para fugir à despromoção. A realidade piora quando analisamos os últimos 5 jogos desta equipa: apenas uma vitória contra o Verona que é "só" a segunda equipa com pior registo na série A. A jogar em casa este Bolonha está mesmo entre as 5 piores equipas da Série A a defender, algo a ter em conta para quem apostar no mercado dos golos.

O técnico Donadoni tem em jogadores como o experiente Rodrigo Palacio e Mattia Destro as principais figuras ofensivas da equipa. Verdi é outro jogador a ter em conta dada a sua velocidade. Apesar destas individualidades estamos perante uma equipa com claras fragilidades quer no plano ofensivo quer defensivo.

Análise Sampdoria

A moral está em alta no conjunto de Génova. Nos últimos 5 jogos a equipa apenas perdeu pontos uma vez, na derrota contra o Inter por 3-2 fora de portas. Na jornada passada, a vitória sobre a Juventus serviu como fator de motivação extra para uma formação que tem feito um campeonato extremamente regular perdendo pontos apenas por 4 vezes em 12 jornadas.

Esta é uma equipa que vale acima de tudo pela força colectiva, contudo não podemos deixar de mencionar o experiente avançado Quagliarela que leva já 7 golos esta temporada. Apesar de estarmos perante uma equipa mais frágil fora de casa que dentro de portas, a Sampdoria tem demonstrado nas últimas jornadas uma qualidade acima da média desta Série A.

Sugestão de aposta

Dificilmente a Sampdoria perderá este jogo. O registo caseiro do Bologna é terrível, contudo devemos ter noção que a "Samp" tem também algumas fragilidades quando joga fora de casa, daí acharmos um pouco arriscada a aposta a favor da Sampdoria para vencer. O "empate anula" a 1.76 parece uma opção a levar em conta.

EMPATE ANULA A APOSTA (Sampdoria) - @1.76 na Bet.pt
Risco de 5 unidades (5/100un)

Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 14ª Jornada] 25 a 27 de Novembro de 2017
« Responder #2 em: 24 de Novembro de 2017, 18:21 »

Offline André Rocha

  • Iniciado
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade:
  • Mensagens: 8
  • Pts Tipsr: 8
Re: [Itália - Série A - 14ª Jornada] 25 a 27 de Novembro de 2017
« Responder #3 em: 24 de Novembro de 2017, 18:55 »
Serie A
26-11-2017 ás 14h00
Génova vs Roma

Introdução
Génova e Roma encontram-se no Luigi Ferraris para mais um jogo da jornada 14 da série A. A boa forma dos romanos contrasta com o mau momento da equipa de Génova, que ocupa o 18.° lugar com apenas 9 pontos conquistados em 13 jogos. A Roma está neste momento no quarto lugar com 30 pontos em 12 jogos.

Análise Génova

Para a Série A o Génova ainda não conseguiu vencer em casa e até agora conquistou 1 ponto em 6 jogos caseiros. Registo pior em casa só mesmo o Benevento com 0 pontos. Não podemos ignorar que os jogos do Génova em casa não têm sido propriamente fáceis, pelo Luigi Ferraris já passaram equipas como a Juventus, a Lázio, o Nápoles ou, mais recentemente, a Sampdoria. Estamos ainda na presença da segunda pior defesa da prova a jogar dentro de portas com 14 golos concedidos e, no geral, um dos ataques menos concretizadores com apenas 11 golos em 13 jogos.

Dois velhos conhecidos do futebol português, Miguel Veloso e Taarabt são os jogadores de maior destaque neste conjunto que apresenta várias fragilidades quer do ponto de vista ofensivo quer defensivo. Acredito num jogo de sentido único, com o Génova a ter a árdua tarefa de defender o nulo o máximo tempo que conseguir.

Análise Roma

Em 5 jogos realizados fora de casa a equipa da Roma tem somente vitórias tendo marcado 12 golos e sofrido apenas 2. Este dado estatístico juntando à incapacidade concretizadora do Génova levam-nos a crer que o jogo não terá golos para os dois lados, cremos ainda que a Roma poderá marcar mais que um golo já que a média de 12 golos em 5 jogos denota um rendimento de cerca de 2,4 golos por jogo. Equipas como Milan, Torino e Fiorentina não conseguiram resistir perante os seus adeptos à força desta Roma.

Temos de destacar o inevitável Dzeko. O ponta-de-lança bósnio é o melhor marcador da equipa romana com 7 golos. De Rossi e Nainggolan são jogadores importantes no equilíbrio do meio-campo e na transição defesa/ataque. Este é um plantel equilibrado e com bastante qualidade que possui a melhor defesa da série A com apenas 8 golos sofridos.

Sugestão de aposta

Este jogo tem um claríssimo favorito: A Roma. Por isso mesmo a odd que a Bet.pt nos oferece de 1.74 parece-me mais que justa para um investimento moderadamente seguro.

VITÓRIA DA ROMA  - @1.74 na Bet.pt
Risco de 10 unidades (10/100un)
« Última modificação: 24 de Novembro de 2017, 18:59 por André Rocha »

Offline Enak222

  • HighRoller
  • *****
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens: 14144
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 5919
Re: [Itália - Série A - 14ª Jornada] 25 a 27 de Novembro de 2017
« Responder #4 em: 24 de Novembro de 2017, 23:07 »
Cagliari x Inter
25-11-2017 às 19.45h


Inter AH-1 @ 1.76 – Bet

Numa das partidas deste Sábado da Serie A desta décima quarta jornada, defrontam-se, na cidade do Cagliari, no Estádio Sardegna Arena, a formação da casa, Cagliari, orientada por Diego López, e a formação visitante, Inter, orientada por Luciano Spalletti, num encontro que coloca em disputa as equipas na décima terceira e segunda posição, que somam 15 e 33 pontos respetivamente, estando assim separadas por uma margem de 18 pontos à entrada para este encontro.

A equipa da equipa vem de uma fase de resultados mais tranquila nas ultimas semanas, triunfando em três das ultimas quatro jornadas, isto depois de ter entrado num ciclo de cinco encontros consecutivos com derrotas, conseguindo assim afastar-se da zona vermelha da tabela classificativa, apesar de continuar com uma margem muito curta na luta pela despromoção, apenas seis pontos. Caso consiga triunfar, a equipa ascende à primeira metade da tabela.

Quanto à formação visitante, vinda de Milão, entra neste encontro realizando, certamente, a melhor temporada desde os tempos áureos recentes, com José Mourinho ao comando, seguindo num confortável segundo posto, apenas dois pontos atrás do líder Napoli, e tendo um registo notável de resultados, vencendo 10 das 13 partidas realizadas e apresentando uma consistência de se lhe tirar o chapéu.

Dada a recente e notável consistência defensiva por parte da formação de Luciano Spalletti, muito difícil de bater defensivamente e muito sagaz no momento ofensivo, acredito que o Cagliari, a não ser que esteja num dia bom e o Inter num dia mau, não conseguirá evitar uma derrota antes os vice-líderes da Serie A, dada a sua notável competência e solidez revelada nestes primeiros meses da temporada.
« Última modificação: 24 de Novembro de 2017, 23:08 por Enak222 »

Offline LucasTheodoro

  • Bilionário
  • ****
  • L
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens: 2616
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 1730
Re: [Itália - Série A - 14ª Jornada] 25 a 27 de Novembro de 2017
« Responder #5 em: 25 de Novembro de 2017, 02:18 »
Chievo vs SPAL
25/11/2017 - 15:00 (BRT)

Pick: Chievo vence @1.86 Premiwin

Chievo: Com a média de idade mais alta da competição, o Chievo tem alguns prós e contras devido à este fator, mas no geral é uma equipe bastante perigosa e de contrapontos positivos, e um deles é a forma como consegue neutralizar seus adversários dentro de sua casa, já que até aqui o único ponto fora da curva foi a goleada por 4x1 sofrida para o Milan, já que no restante a campanha como mandante do Chievo é muito boa, onde empatou com Atalanta e Napoli e venceu Fiorentina e Verona.

SPAL: Com muitos problemas para escalar sua equipe nesta rodada, o SPAL tem no total 6 ausências importantes neste jogo, sendo 3 por lesões e 3 por suspensões, incluindo os principais nomes da equipe, como Borriello, Viviani e Antenucci, o que dificulta ainda mais a difícil missão do SPAL de conquistar sua primeira vitória como visitante, já que a equipe ainda não venceu fora de seus domínios, o que é apenas um reflexo de sua campanha ruim, já que nos últimos 11 jogos o clube venceu apenas 1 jogo e só não está na zona de rebaixamento porque Genoa, Verona e Benevento estão ainda piores.

O SPAL faz parte daquele pelotão de clubes medíocres desta Série A italiana e deve lutar contra o rebaixamento até as últimas rodadas já que não tem elenco para brigar por algo maior, enquanto o Chievo tem um time competitivo e que figura na 9ª colocação, estando tranquilo na tabela mas ainda almejando objetivos maiores pois se melhorar seu desempenho fora de casa é possível que consiga brigar por uma vaga na Liga Europa, então vejo o Chievo muito favorito no jogo de hoje contra o SPAL tanto pelo mando de campo pela superioridade técnica que seu time possui.

Offline LucasTheodoro

  • Bilionário
  • ****
  • L
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens: 2616
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 1730
Re: [Itália - Série A - 14ª Jornada] 25 a 27 de Novembro de 2017
« Responder #6 em: 25 de Novembro de 2017, 02:19 »
Cagliari vs Internazionale
25/11/2017 - 17:45 (BRT)

Pick: Internazionale vence @1.64 Premiwin

Cagliari: Na 13ª posição com 15 pontos, o Cagliari vem embalado por bons resultados recentemente, somando 3 vitórias nos últimos jogos, mas é bom contextualizar que mesmo sendo o 13º colocado, o único adversário melhor colocado neste período de jogos do Cagliari foi o Torino, que venceu o jogo sem maiores dificuldades, no restante, o Cagliari conseguiu se aproveitar bem da fragilidade defensiva de Udinese, Verona e Benevento para sair das últimas colocações da Série A. Mas jogar em casa não tem sido sinônimo de grande vantagem para o Cagliari, já que a equipe soma 3 vitórias e 3 derrotas como mandante e tem atuações discutíveis até mesmo em suas vitórias.

Internazionale: Na segunda posição com 33 pontos, a Inter é ao lado do Napoli a única equipe invicta desse campeonato e tem ótimos números neste primeiro turno, se mostrando muito eficiente com 10 vitórias e 3 empates. O que mais chama a atenção nessa equipe é a dificuldade em encontrar um ponto fraco, pois o time é muito bem equilibrado tanto na defesa quanto no ataque e conta com ótimos jogadores em todos os setores, principalmente com Icardi vivendo uma fase sensacional, responsável por mais da metade dos gols da Inter e deve dar muita dor de cabeça à defesa insegura do Cagliari.

100% focados no campeonato italiano, tanto Cagliari quanto a Inter irão com força máxima neste jogo pois não possuem nenhuma ausência por lesão ou suspensão. Com isso, nitidamente a maior vantagem é da Inter, já que a superioridade de investimento e de qualidade em seu elenco é muito maior e o time tem sido avassalador neste primeiro turno, passando o trator em todos os clubes de nível médio ou baixo, enquanto briga ponto a ponto com o Napoli e a Juventus pela liderança da Série A, com isso acredito que apesar de jogar fora de casa, a Inter deve tomar a iniciativa da partida e dominar as principais ações da partida contra o Cagliari, e como sua defesa e seu ataque estão entre os melhores da competição, é bem provável que a equipe saia vencedora deste duelo.

Offline Iciman

  • HighRoller
  • *****
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens: 12224
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 600
Re: [Itália - Série A - 14ª Jornada] 25 a 27 de Novembro de 2017
« Responder #7 em: 25 de Novembro de 2017, 02:32 »
Bolonha - Sampdória
Dia 25/11/2017 - 14H

Partida que pode ser interessante, ambas as equipas vêm de vitórias para o campeonato. O Bolonha vem de vencer o Verona fora, dando a volta ao marcador a seu favor e a Sampdória vem de uma vitória moralizante, frente à "campeoníssima" Juventus, estando mesmo a vencer por 3-0, vindo a sofrer 2 golos no final da partida.

Os comandados de Donadoni inverteram em Verona uma fase de derrotas, mas amanhã não será fácil vencer de novo, até porque o factor casa para o Bolonha não quer dizer muito, seguem em 10º lugar com 17 pontos. Palácio e Destro na frente ainda mexem.

A Sampdória de regresso aos bons tempos, segue num 6º lugar com 26 pontos em 12 jogos, está em alta e amanhã creio que poderá assumir o jogo em busca da vitória, Barreto no meio-campo e Quagliarella na frente, são veteranos que trazem muita qualidade à equipa.

Assim, amanhã vejo um jogo mexido (para a realidade italiana) com as equipas a chegar à frente e a marcar.

Ambas as equipas marcam a 1.62€ na bet.pt
Confiança 6/10
Calma,  "liga mui longa"...

Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 14ª Jornada] 25 a 27 de Novembro de 2017
« Responder #7 em: 25 de Novembro de 2017, 02:32 »

Offline Rowling

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens: 2238
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 0
Re: [Itália - Série A - 14ª Jornada] 25 a 27 de Novembro de 2017
« Responder #8 em: 25 de Novembro de 2017, 14:17 »
Lazio x Fiorentina
17:00, 26/11/2017
Estádio Olímpico, Roma
Pick: Lázio 1.60 @ Betclic

Um dos jogos mais renhidos desta 14ª jornada da Serie A italiana acontece este Domingo com a recepção da Lázio à Fiorentina. As duas equipas têm obviamente aspirações europeias até pela qualidade que as duas equipas possuem. A Lázio está um degrau acima da formação de Florença e isso é bastante visível na tabela classificativa onde a Lázio está melhor na liga interna e está em bom plano também na Liga Europa.

A formação da Lázio está na 5ª posição da Serie A italiana com 28 pontos conquistados depois de conseguirem nove vitórias, um empate e duas derrotas com 32 golos marcados e 14 sofridos. A Lázio perdeu na última jornada no derby de Roma frente à AS Roma por duas bolas a uma, uma derrota que estancou a sequência de nove vitórias seguidas da formação laziale. Depois da derrota frente à Roma a formação da Lázio empatou no Olímpico para a Liga Europa frente ao Vitesse num jogo que pouco interessava já que os italianos já tinham a qualificação do seu lado.

A Fiorentina está um pouco abaixo da Lázio, a formação de Florença está no 10º lugar da tabela classificativa com 17 pontos conquistados depois de conquistarem 5 vitórias, 2 empates e saírem derrotados por seis vezes dos seus jogos. A equipa de Florença vem de três jogos sem vencer na Serie A italiana depois de perderam com Crotone e AS Roma e de na última jornada terem empatado frente ao Spal a uma bola. Hristov é baixa na equipa de Florença para este encontro.

A Lázio temboas condições para voltar aos triunfos neste encontro da 14ª jornada da Serie A italiana, jogam em casa frente a uma Fiorentina que não estado bem. Bom jogo para Immobile voltar aos golos na Serie A.

Offline LucasTheodoro

  • Bilionário
  • ****
  • L
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens: 2616
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 1730
Re: [Itália - Série A - 14ª Jornada] 25 a 27 de Novembro de 2017
« Responder #9 em: 25 de Novembro de 2017, 21:22 »
Udinese vs Napoli
26/11/2017 - 12:00 (BRT)

Pick: Napoli -1.25 AH @1.83 Premiwin

Udinese: Com 12 pontos em 12 jogos, a Udinese é um time sem meio termo, já que até agora o time venceu 4 jogos e perdeu 8. Dentro de casa a equipe tem feito jogos até regulares contra equipes medianas, mas contra a Juventus que figura na parte de cima da tabela perdeu por 6x2 e é o único adversário grande que enfrentou nesta situação, deixando assim uma péssima imagem. De qualquer forma, a Udinese não tem elenco bom o bastante para brigar por nada importante neste campeonato e o seu objetivo é de apenas se manter na Série A, sabendo que vai enfrentar muitas dificuldades contra equipes do G4.

Nápoli: Liderando a liga desde a primeira rodada, o Nápoli tem uma campanha incrível de 11 vitórias e 2 empates e tem sido uma máquina de fazer gols, ao todo são 34 em apenas 13 partidas, sendo que sua defesa também tem bons números e sofreu apenas 9 gols. O Napoli consegue conciliar futebol bonito com eficiência e merece a posição que ocupa, sendo realmente o melhor time italiano da atualidade e concentra seu ponto forte em seu setor ofensivo, que dificilmente diminui o ritmo durante a partida e tem muita qualidade para criar e aproveitar diversas oportunidades de gols contra defesas frágeis como a da Udinese.

O Nápoli é tecnicamente muito superior e deve manter a base de sua equipe titular, com a exceção de Milik e Ghoulam lesionados, mas com um elenco tão forte acredito que seus substitutos sejam capazes de dar muito trabalho à Udinese e conseguir uma vitória tranquila neste duelo.

Offline LucasTheodoro

  • Bilionário
  • ****
  • L
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens: 2616
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 1730
Re: [Itália - Série A - 14ª Jornada] 25 a 27 de Novembro de 2017
« Responder #10 em: 25 de Novembro de 2017, 21:23 »
Genoa vs Roma
26/11/2017 - 12:00 (BRT)

Pick: Roma vence @1.74 Premiwin

Genoa: 18º colocado com apenas 9 pontos em 13 jogos, o Genoa é um dos piores mandantes da liga e em 6 jogos não venceu nenhum, sendo 5 derrotas e 1 empate. Jogando em casa o Genoa já recebeu Juventus, Nápoli e Lazio e sofreu ao menos 3 gols em todos os confrontos citados, então acho difícil que sua defesa consiga segurar o ataque da Roma que também está em um nível muito próximo dessas equipes e briga pela parte de cima da tabela, além de estar prestes a conquistar a classificação na UCL.

Roma: 4º colocado com 30 pontos e 1 jogo a menos que seus adversários, a Roma é também o melhor visitante da competição com uma campanha impecável de 5 vitórias em 5 jogos, onde marcou 12 gols e sofreu apenas 2. O time se acertou muito bem para essa temporada e tem apresentado um futebol muito eficiente, de boa marcação e armação de jogadas, além de ter evoluído demais no setor defensivo que atualmente é o menos vazado da Série A e não deve ter problemas com o ataque quase nulo do Genoa.

Este jogo põe frente a frente duas equipes que lutam por objetivos distintos, já que enquanto o Genoa tenta somar pontos para não se afundar entre os três piores times, a Roma precisa de mais vitórias para se manter colado na briga pelo título e pela Liga dos Campeões, e tem qualidade suficiente para manter seu 100% de aproveitamento como visitante com mais uma vitória fora de casa.

Offline LucasTheodoro

  • Bilionário
  • ****
  • L
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens: 2616
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 1730
Re: [Itália - Série A - 14ª Jornada] 25 a 27 de Novembro de 2017
« Responder #11 em: 25 de Novembro de 2017, 21:24 »
Lazio vs Fiorentina
26/11/2017 - 15:00 (BRT)

Pick: Lazio vence @1.64 Premiwin

Lazio: Em 5º lugar, a Lazio tem um dos ataques mais eficientes da Itália e é ao lado de Napoli e Juventus a única equipe a ultrapassar a marca de 30 gols até aqui. O time vem mordido pelo tropeço fora de casa na rodada passada contra a Roma, que encerrou uma sequência de 5 vitórias consecutivas da equipe que venceu 9 dos 12 jogos que disputou até aqui e tem um plantel de boa qualidade também, apesar de não estar no mesmo nível dos gigantes italianos, mas dentro de casa é sempre muito perigoso e mantém uma média de 2.9 gols por partida.

Fiorentina: No meio da tabela a Fiorentina faz uma campanha bem razoável e se distanciou bastante do pelotão da frente e pelo elenco que possui, esta 11ª posição me parece ser a mais justa mesmo. Fora de casa o time não tem um bom histórico e venceu apenas 2 jogos, justamente contra Verona e Benecento, as piores equipes da liga. A Fiorentina tem buscado um jogo de muita posse de bola, cadenciando os jogos e tentando chegar ao gol de forma trabalhada, porém, seu time ainda está buscando se adaptar a este estilo de jogo e não parece estar muito familiarizado com esta proposta, pois tem desperdiçado muitos pontos e feito atuações bem fracas.

Considero a Lazio um time melhor e mais preparado para este confronto, e o fato de jogar dentro de casa aumenta ainda mais a sua vantagem sobre uma Fiorentina que figura no pelotão intermediário da liga e não apresenta muitas opções para se destacar e alcançar o G6. Então dentro de casa o favoritismo é inteiramente da Lazio.

Offline BARVilas

  • Milionário
  • ***
  • B
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 1007
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 574
Re: [Itália - Série A - 14ª Jornada] 25 a 27 de Novembro de 2017
« Responder #12 em: 26 de Novembro de 2017, 00:31 »
Udinese vs Nápoles
26-11-2017 às 14:00
Serie A

Pick: Nápoles a 1.33 @ Betclic

Esta temporada a luta pelo Scudetto parece que será intensa e até perto do fim do campeonato. Nápoles e Inter parecem não dar tréguas e estão a assumir-se como os principais candidatos, as 2 equipas ainda não perderam qualquer encontro nesta edição da Serie A, com Inter a já ter efetuado o jogo da 14ª jornada, só interessa ao Nápoles vencer para regressar à liderança isolada do campeonato. No entanto a concorrência não se resume apenas a estes 2 clubes, Juventus, Roma e Lázio estão à espreita para aproveitar qualquer deslize de qualquer uma destas equipas.
Sarri vai na 3ª época a comandar o Nápoles, onde tem a estrutura base da equipa não tem sido alterada e por isso, hoje o Nápoles é uma equipa muito mais madura e com as ideias do técnico já bem assimiladas. A aposta do Nápoles é claramente no campeonato, muito embora a passagem aos oitavos de final da Champions também estivesse na mente dos responsáveis do clube, o objetivo da Champions ainda poderá ser alcançado mas não será fácil, para tal o Nápoles precisa de vencer o Feyenoord na Holanda, algo que está perfeitamente ao alcance da equipa, e esperar que o Manchester City vá derrotar o Shakhtar à Ucrânia, algo que poderá ser mais dificil, pois com o Manchester a ter o 1º lugar garantido deverá rodar a equipa e ao Shakhtar basta 1 ponto.
Milik e Ghoulam lesionados permanecem de fora.
A Udinese é uma equipa que nas últimas temporadas anda pela 2ª metade da tabela, mas sempre com algum conforto sem nunca esperar pelas últimas jornadas para garantir a manutenção. Esta temporada a equipa está a sentir algumas dificuldades em colocar-se numa posição tranquila, estando apenas 3 pontos acima da zona de despromoção.
Apenas com 12 pontos conquistados, a equipa da Udinese procurar amealhar pontos para se chegar a uma posição mais tranquila, o técnico reconhece que o opositor é muito forte por isso o que pede aos seus jogadores é que dêem o máximo pois só assim poderão conquistar pontos.
Hallfredsson, Larsen e Behrami estão próximos de regressar à equipa mas ainda devem permanecer de fora desta partida.

Equipas prováveis
Udinese: Scuffet, Angella, Danilo, Samir, Widmer, Barák, Balić, Jankto, de Paul, Perica e Lasagna.
Nápoles: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Mário Rui, Jorginho, Allan, Hamšík, Callejón, Mertens e Insigne.

Conclusão
Não será um embate fácil para o Nápoles, mas a equipa de Sarri não poderá desperdiçar esta oportunidade de regressar à liderança do campeonato, ainda por cima a 1 semana de receber a Juventus para o campeonato, num encontro, esse sim que poderá ditar muito do futuro da Serie A.

Offline traderhughes

  • Milionário
  • ***
  • t
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens: 1108
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 659
Re: [Itália - Série A - 14ª Jornada] 25 a 27 de Novembro de 2017
« Responder #13 em: 26 de Novembro de 2017, 01:38 »
JOGO: UDINESE VS NAPOLI
DATA: 26/11/2017 - 11:00
DICA: AMBAS MARCAM
ODD: @1.80 / NETBET

Informações Udinese

O campeonato que a Udinese vem fazendo até aqui é bem aquém do esperado. A equipe disputa a parte de baixo da tabela, e atualmente ocupa a décima quarta colocação. Para um time, que tradicionalmente vai bem, é bem inferior o que se esperar , quando os objetivos foram traçados no começo da temporada. A busca pelo equilíbrio, tem que começar imediatamente, se a equipe quiser chegar nas posições mais nobres da tabela.

Dos últimos cinco jogos realizados a equipe vem de três derrotas e duas vitórias. A defesa vem se mostrando bem ineficaz até agora no Calccio. Foram vinte e três gols sofridos, e a equipe carrega a alcunha de uma das piores defesa do campeonato. Para que essa situação mude, acredito que uma melhoria nas suas linhas defensivas, junto com uma motivação extra para que se conquiste anseios maiores, sejam cruciais para a alavancada da Udinese.

Bizzarri suspenso por cartão vermelho, e Halfredsson com uma lesão na panturrilha são os desfalques certos para a Udinese aqui nessa partida.

Informações Napoli

Com a vitória da Inter de Milão, a equipe do Napoli precisa reagir nesse jogo para retomar a ponta da tabela. Num campeonato, onde a favorita Juventus vem tropeçando, e onde o Napoli cada ano mais, fica mais perigoso, as oportunidades para conquistar a Série A , não podem deixar passar. Para que isso não ocorra, uma vitória aqui será imprescindível.

Embalados pela vitória no meio de semana pela Champions League, o Napoli deve propor o jogo como vem fazendo durante toda a competição. Se trata de uma equipe bem insinuante. Toques rápidos, ataque veloz, transição defesa-ataque bem rápida e o melhor ataque do campeonato, são as características do time napolitano. Foram 34 gols marcados até aqui, e a invencibilidade está em jogo mais uma vez. Dos 13 jogos, a equipe conseguiu 11 vitórias e 2 empates. Será que nessa rodada essa invencibilidade cai?! Acredito que não.

Milik e Ghoulam não jogam em virtude de uma lesão no joelho. Mas nada que abale o Napoli, que deve mandar pra campo a mesma escalação do último jogo do meio de semana.

Dica para aposta

São dois times em momentos bem opostos. O mandante, vem de derrota, dentro do seu próprio estádio na última rodada, e terá aqui, mais uma vez de tentar se impor perante sua torcida para tentar a reabilitação no campeonato. O Napoli joga de certa forma pressionado com a vitória da Inter de Milão, e deve fazer um jogo franco, com suas principais características, afim de retomar a ponta da competição. Com esse cenário, acredito que o placar desse jogo, seja bem movimentado.

Offline azarento22

  • Bilionário
  • ****
  • a
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Moita da Roda
  • Mensagens: 2739
  • Pts Tipsr: 654
Re: [Itália - Série A - 14ª Jornada] 25 a 27 de Novembro de 2017
« Responder #14 em: 26 de Novembro de 2017, 01:55 »
Atalanta vs Benevento
27-11-2017
19h45
Serie A

O Atalanta que na quinta feira foi golear o Everton a Inglaterra por 1-5, e onde carimbou a passagem à próxima fase dessa competição. No campeonato as coisas estão num momento menos bom, vindo de 3 jogos sem vencer, perdendo por 2 vezes e empatando outra. Estão na 12ª posição com 16 pontos em 13 jogos. Em sua casa, os resultados até são no global positivos, pois somam 4 vitórias, 2 empates e 1 derrota, marcando já 14 golos e sofrendo 6. A equipa até joga um futebol bastante atacante, mas com pouca ligação entre os seus jogadores, apostando muito no passe comprido, em vez do passe curto.

O Benevento subiu este ano à liga Italiana, e os resultados não podiam ser piores, ocupam a última posição com 0 pontos em 13 jogos. Fora de portas a equipa em 6 jogos marcou apenas 3 golos, e sofreu 15. Desses 6 encontros destaco o facto de em 3 partidas a equipa já estar a perder ao intervalo.

Conclusão: Não conheço esta equipa do Benevento, mas acho que os resultados falam por si, a qualidade para estar presente nesta liga Italiana não existe, e por isso a dificuldade de se manter vai ser enorme. Os jogos que vi da Atalanta, nota-se uma equipa com bastante capacidade de criar e finalizar as oportunidades de golo, e a sua motivação está em alta após a goleada diante do Everton, ainda para mais este é o jogo certo para os bons resultados voltarem aparecer para a Liga Italiana, já que defronta a equipa mais fraca deste Campeonato, e por isso a única questão será saber por quantos será a vitória.

Atalanta/Atalanta (HT/FT) @ 1.76 bet.pt 

 


Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / New Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española