Autor Tópico: [Inglaterra - Championship - 19ª Jornada] 25 a 27 de Novembro de 2017  (Lida 286 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Online Ricardo Matos

  • Administrador
  • *
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 33808
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 756



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

Offline MiguelSoares

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens: 2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 737
Re: [Inglaterra - Championship - 19ª Jornada] 25 a 27 de Novembro de 2017
« Responder #1 em: 24 de Novembro de 2017, 22:18 »
Barnsley vs Leeds United
Oakwell Stadium, 25 de Novembro de 2017 pelas 12:30

Jogo que abre a jornada 19 da Championship com um embate entre duas equipas a fazer uma época pior que a transata mas com mais preocupações na equipa visitante. O Barnsley ocupa a 17ª posição com 20 pontos conquistados e por esta altura na época passada tinha apenas mais 2 pontos e foi em Dezembro que entraram numa fase muito boa que os fez rondar os lugares de acesso aos playoffs. Mas essa época já lá vai e neste momento estamos perante uma equipa que não traz grandes ambições comparando ao adversário desta jornada e o primeiro objetivo é mesmo a permanência na competição. Contudo, começaram a crescer novamente nas últimas semanas e chegam numa série de apenas 2 derrotas em 9 jogos. A última jornada terminou com uma derrota perante o agora 2º classificado Cardiff City por 1-0, mas num jogo em que o resultado podia ter pendido para qualquer lado. Não conseguiram bater a melhor defesa do campeonato na primeira parte, onde foram melhores, e acabaram a sofrer num canto na segunda parte, onde o adversário conseguiu impor a sua qualidade e  experiência. Uma campanha que está a ser considerada positiva pela direção e adeptos, estando o treinador, Paul Heckingbottom em conversações com o clube para a renovação, apesar dos rumores dum possível interesse do Sunderland.

Em termos estatísticos dá para perceber que perante equipas abaixo na classificação os 'The Tykes' levam vantagem pois venceram 4 dos 5 jogos realizados mas perante as equipas acima na tabela apenas venceram 1 jogo dos 12 feitos. São, no entanto, uma equipa dificil de vencer  com apenas duas das 7 equipas que os derrotaram a sairem do encontro com uma vantagem de dois ou mais golos (Aston Villa e Bristol City). Ofensivamente, não são uma equipa de marcar muitos golos mas apenas falharam a fazê-lo em 4 das 18 partidas realizadas. Tom Bradshaw é dúvida para esta partida depois de ter estado envolvido num acidente de carro e Zaki Fryers e Mamadou Thiam são baixas. Angus MacDonald deverá regressar nesta partida após lesão.

O Leeds chega aqui envolto em guerras internas entre adeptos e direção do clube, isto porque os adeptos criticam as decisões do novo Presidente Andrea Radrizzani que parece não ter acertado em nenhuma das contratações para esta temporada e ter deixado sair alguns dos melhores jogadores do plantel. O Italiano mudou ainda de treinador no inicio da temporada e de Diretor Desportivo e as prestações do clube nas últimas semanas traz para esta jornada uma enorme pressão a todo o setor do clube. A pressão é muita no treinador e no presidente e a 10ª posição atual não era algo que esperavamos depois de um dos melhores arranques de sempre na Championship. Pois é... os 'Whites'venceram 5 dos 7 primeiros jogos da temporada e só sofreram golos no primeiro desses encontros (Bolton 2-3 Leeds United). A época prometia bastante para o clube mas nos 11 jogos restantes apenas venceram 3 jogos e perderam 8 deles, só não sofrendo numa dessas 11 partidas. Algo assustador para qualquer apostador que fica sem saber ao certo a verdadeira natureza deste Leeds. Este clube de Yorkshire vai agora defrontar um rival da cidade e desde sempre foram o clube maior dos dois emblemas, contando com 3 Ligas Inglesas no seu palmarés. Mas a mais recente forma das equipas parece pender mais para o lado visitado.

O treinador afima ter um grande plantel mas as opiniões dos adeptos apontam para algo contrário e quem melhor que eles para serem os verdadeiros críticos da matéria. Os 27 golos marcados e 24 sofridos mostram a inconsistência da equipa mas é preciso pontos para quem ambiciona a voltar à Premier League. A pressão é muita e que cresce ainda mais num derby da cidade. Ronaldo Vieira está suspenso e Pierre-Michel Lasogga está lesionado. Stuart Dallas e Cameron Borthwick-Jason são as duas únicas boas notícias dos Whites, pois estão recuperados.

Este é um jogo que tem tudo para ser equilibrado. Independentemente das formas de ambas as equipas, defrontar um rival muda muito o ambiente no estádio, no balneário e na respetiva cabeça dos jogadores. Estando o Barnsley nas mãos de um treinador que conhece bem esse ambiente, por já ter sido jogador da equipa e que passa por boas críticas no momento, tudo parece mais fácil para a equipa da casa. Mas o adversário é das maiores equipas da Championship e a dimensão do clube não se compara a este Barnsley. Contudo, atravessam um momento mau, envolto em críticas dos adeptos e imprensa em todas as direções do clube e lidar com este tipo de pressão extra será complicado. Lida melhor com uma oportunidade de golo o jogador que vive um bom ambiente e as odds têm até descido para a equipa da casa. A minha aposta, contudo, vai no mercado ambas marcam por todas estas diferenças nas duas equipas. Ambas têm muitas vulnerabilidades e ambas querem vencer o encontro.

Pick: Ambas as equipas marcam @1,50 Betclic (10/10)
« Última modificação: 24 de Novembro de 2017, 22:19 por MiguelSoares »

Offline MiguelSoares

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens: 2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 737
Re: [Inglaterra - Championship - 19ª Jornada] 25 a 27 de Novembro de 2017
« Responder #2 em: 24 de Novembro de 2017, 23:43 »
Aston Villa vs Ipswich Town
Villa Park, 25 de Novembro de 2017 pelas 15:00

Os Villains recebem este Sábado o complicado Ipswich em luta pela subida à Premier League. Depois de fortes investimentos desde Janeiro, o clube de Birmingham parece ter conseguido se livrar de toda a pressão por bons resultados e o lento arranque desta temporada parece já ter ficado esquecido. A equipa comandada por Steve Bruce ocupa a 4ª posição da tabela classificativa com 32 pontos conquistados, menos 9 que primeiro classificado Wolves. Mas é de relembrar que esta equipa apenas conseguiu 1 vitória nos 7 primeiros jogos da Championship que contou com 4 empates e apenas 7 golos marcados. A recuperação foi de tal maneira boa que os vê chegar aqui com 2 derrotas nos últimos 15 jogos para esta prova, derrotas essas diante do Wolves e Sheffield Wednesday. Com um plantel de enorme experiência e com muitos jogadores de Premier League, esta era a principal equipa candidata á subida no final da temporada. Apesar dos bons resultados, continua-se a notar algumas fragilidades defensivas que poderão resultar em algumas surpresas.

A única derrota em casa acaba por ser a mais decepcionante desta extraordinária fase porque acabaram a perder por 2-0 perante o Sheffield Wednesday que ocupava a 10ª posição. Aos 23' minutos os Villains já perdiam por 2-1 e só conseguiram reduzir aos 96' numa altura em que já era complicado sair com pontos. Fora isso, 5 vitórias e 3 empates (0-0 vs Middlesbrough, 0-0 vs Brentford, 1-1 vs Hull City), com estes últimos resultados a chegar no tal arranque lento do campeonato.Apesar das vulnerabilidades que vejo defensivamente, apresentam a 4ª melhor defesa com apenas 17 golos sofridos mas 66% dos jogos terminaram com ambas a marcar em casa. A lesão de John Terry traz complicações neste setor e na frente Jonathan Kodjia e Scott Hogan também são baixas.

 O Ipswich é uma equipa com um bom poderio ofensivo mas que tem a pior fase da temporada ainda por vir, pois só defrontaram 3 das 8 equipas á frente na classificação. Contudo, foram a Cardiff bater a melhor defesa, apesar de sairem na mesma derrotados e apresentam quase uma média de 2 golos por jogo. Considerando a fraqueza defensiva que vejo no Aston Villa o ambas marcam é algo a considerar no final. O que receio é o pouco 'calo' que trazem dos jogos grandes. Vêm de 5 jogos consecutivos a marcar mas com apenas 2 vitórias, mas olhando aos adversários não há nenhum resultado que surpreenda dessa série. Por norma eficazes e bastante penalizadores perante fragilidades defensivas mas que sofrem com isso no seu setor mais recuado. A balança não aparenta estar bem equilibrada por parte de Mick McCarthy mas isso não os impede de surpreender num jogo como estes.

Uma eficácia inicial do Ipswich como o Sheffield Wednesday conseguiu na jornada passada diante o Aston Villa poderá garantir 3 pontos pois o Aston Villa ainda procura a sua melhor forma ofensiva apesar de só não ter marcado em 2 dos seus últimos 11 jogos. O Ipswich tem um peso muito pesado do lado ofensivo da balança e acabam a ser penalizados defensivamente apresentando um total de 26 golos sofridos. A ausência de Terry complica defensivamente as contas a Steve Bruce que procura os 3 pontos mas a qualidade está toda do lado da casa. Os Villains, apesar de terem recuperado muito e de estarem numa forma incrível, têm potencial para muito mais e os números ainda poderiam ser melhores. Acredito que possam sofrer neste encontro e vou à procura do ambas marcam nesta partida. O Over 1.5 golos da equipa da casa era algo que ponderava mas os reduzidos números ofensivos deste Villa que ocupa a 5ª posição deixa-me com o pé atrás.

Pick: Ambas marcam @1,65Betclic (10/10)
« Última modificação: 24 de Novembro de 2017, 23:44 por MiguelSoares »

Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Championship - 19ª Jornada] 25 a 27 de Novembro de 2017
« Responder #2 em: 24 de Novembro de 2017, 23:43 »

Offline LucasTheodoro

  • Bilionário
  • ****
  • L
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens: 2616
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 1730
Re: [Inglaterra - Championship - 19ª Jornada] 25 a 27 de Novembro de 2017
« Responder #3 em: 25 de Novembro de 2017, 02:13 »
Wolverhampton vs Bolton
25/11/2017 - 13:00 (BRT)

Pick: Wolverhampton -1.5 AH @1.96 Premiwin


Wolverhampton: Sem nenhuma ausência para esta partida, o Wolverhampton chega muito embalado para este jogo e é de forma disparada a melhor equipe desta Championship, tanto nos números quanto no desempenho dentro de campo que tem sido bastante agradável de se acompanhar. O time tem o melhor ataque e a 2ª melhor defesa da competição, com 35 gols marcados e 16 sofridos, sendo também o melhor mandante da liga com 7 vitórias, 1 empate e 1 derrota, que auxiliaram bastante para o Wolves conseguir alcançar estes 41 pontos em apenas 18 jogos.

Bolton: Na contramão do Wolverhampton, o Bolton é o 23º/penúltimo colocado com apenas 13 pontos em 18 jogos e ainda não venceu nenhuma vez fora de casa e tem números entre os piores tanto no setor ofensivo quanto defensivo e que pouco evolui ao longo da competição, apesar de vir acumulando empates nos últimos jogos e evitando derrotas mesmo jogando mal e praticando um futebol burocrático e de pouca criatividade.

Conclusão: O Wolverhampton tem um elenco bastante superior ao Bolton e deixa isto bem nítido nesse primeiro turno, que ainda tem algumas rodadas antes de acabar e a equipe já possui quase 4x mais pontos que seu adversário. O time tem sido simplesmente uma máquina nessa Championship e nas últimas 4 rodadas o Wolves venceu todos os jogos por 2 ou mais gols de diferença que confirma claramente que a equipe está sobrando neste campeonato e se estiver em um dia minimamente inspirado tem tudo para atropelar o Bolton também.

Offline LucasTheodoro

  • Bilionário
  • ****
  • L
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens: 2616
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 1730
Re: [Inglaterra - Championship - 19ª Jornada] 25 a 27 de Novembro de 2017
« Responder #4 em: 25 de Novembro de 2017, 02:14 »
Sheffield United vs Birmingham
25/11/2017 - 15:30 (BRT)

Pick: Sheffield United (-1) 3W Handicap @2.60 Premiwin

Sheffield United: 3º colocado da Championship, o Sheffield United vem de derrota em um jogaço contra o Fulham que terminou em 5x4 para o adversário e precisa de uma vitória hoje para não deixar os líderes abrirem vantagem no campeonato. O time tem o 2º melhor ataque com 31 gols marcados e uma defesa que apesar de não ser tão confiável também não vinha comprometendo em nada até o jogo passado. Sua campanha dentro de casa é muito boa com 7 vitórias e 2 derrotas, e tem qualidade suficiente para vencer de forma fácil as equipes da parte de baixo da tabela, e tem feito isso na grande maioria.

Birmingham: Na 21ª posição, o Birmingham tem enfrentado muitas dificuldades nessa temporada, tanto com os constantes desfalques quanto com as limitações de seu próprio elenco, que além de ser curto ainda possui uma qualidade técnica bastante discutível. Apesar da péssima colocação no campeonato, o Birmingham é um mandante decente e o principal motivo para estar nessa situação é a sua campanha desastrosa fora de casa, onde perdeu 8 jogos e empatou 1, logo, de todos os 15 pontos somados pelo clube, apenas 1 foi como visitante, e seus números defensivos e ofensivos que já eram ruins se potencializam ainda mais nesta condição.

Enfim, que o Sheffield é um time tecnicamente superior não restam dúvidas, e que o mando de campo a seu favor contra um time que coleciona resultados tão ruins fora de casa é um agravante ainda maior e que somado ao fato das equipes terem pouquíssimas mudanças com relação aos últimos jogos, acredito que o Sheffield reúna todas as condições de vencer facilmente o Birmingham neste jogo que deve se caracterizar por um duelo de ataque contra defesa, com o time da casa buscando o gol a todo momento.

Offline zeleo

  • Milionário
  • ***
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade:
  • Mensagens: 1836
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 280
Re: [Inglaterra - Championship - 19ª Jornada] 25 a 27 de Novembro de 2017
« Responder #5 em: 25 de Novembro de 2017, 05:18 »
Data/Horário: 25/11 - 15:30h
Evento: Championship - England
Jogo: Sheffield Utd x Birmingham City
Aposta: Sheffield -1AH @2.00 Premiwin

Local: Brammal Lane.

Em 3º lugar com 36 pontos,  o Sheffield tem o segundo melhor ataque da competição e uma das melhores campanhas como mandante, a equipe venceu sete jogos e perdeu apenas dois.
Na última partida em casa, foram surpreendidos pelo Fulham numa partida com bastante gols e reviravoltas acabaram perdendo por 4x5. Apesar da derrota, o atacante Clarke foi o homem do jogo ao marcar três gols.
Ched Evans e Kieron Freeman estão fora da partida.

Os Blues estão apenas uma posição acima da zona do rebaixamento, eles tem o pior ataque da competição com média de gol de 0.5 por partida. E também acumulam a pior campanha entre os visitantes, perderam oito partidas e empataram uma.
A equipe não conseguiu manter um padrão de jogo, tem serias dificuldades entre os setores, principalmente na parte ofensiva.
Maxime Colin, Isaac Vassell, David Stockdale e Carl Jenkinson ainda estão fora.

Conclusão: É inquestionavel o favoritismo dos donos da casa que tem demonstrado dentro de campo qualidade suficiente para estarem e permanecerem no topo da tabela; e ainda mais, vão querer mostrar aos seus torcedores que a última derrota fora um acidente de percurso e quem pagará o pato será o Birmingham.
Dessa forma vejo valor em apostar no Sheffield vencendo por dois ou mais gols de diferença.

 


Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / New Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española