Autor Tópico: [Liga dos Campeões-5ª Jornada-Grupo H ] B. Dort vs TOT/APOEL vs R. Madrid 21.11  (Lida 308 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31202
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1436
    Pts Tipsr:
    1057
Champions League
21-11-2017 ás 19h45
Apoel Nicosia vs Real Madrid
Aposta: Real Madrid HT/FT a 1.51 @ Bet

Apoel Nicosia O Apoel Nicosia é o elo mais fraco deste grupo e inseridos com Real Madrid, Tottenham e Dortmund nem seria expectável que os cipriotas fossem conquistar pontos, mas este Apoel já somou 2 pontos. Fruto de 2 empates bem conseguidos com o Dortmund. Com o Real Madrid acabaram derrotados em Madrid e o mesmo aconteceu na recepção ao Tottenham. Esta equipa na Champions acaba por ser bastante defensiva, jogar num bloco baixo com as linhas muito juntas de modo a evitar dissabores, porque se sofre um golo primeiro, as coisas complicam se visto que não tem as mesmas armas e argumentos que os seus rivais nesta competição. Ainda podem chegar á Liga Europa uma vez que têm os mesmos pontos que o Dortmund.

Real Madrid O Real Madrid é o atual campeão da La Liga e da Liga dos Campeões, mas este ano as coisas não têm corrido bem ao Real Madrid e estão já bastante distantes do Barcelona que lidera a La Liga e nesta Champions acabam por estar numa situação mais privilegiada porque o Dortmund perdeu 4 pontos para o Apoel Nicosia, algo que não seria de todo expectável. A equipa madrilena vem de um embate intenso e equilibrado contra o Atlético Madrid em que empataram a zero. A equipa não revela o mesmo futebol de anos anteriores e as coisas não têm sido fáceis para Zidane que vê pela primeira vez obrigado a ultrapassar obstáculos que ainda não tinha enfrentado desde que chegou ao comando técnico desta equipa. 

Prognóstico: Em caso de vitória o Real Madrid garante desde já a qualificação para a próxima fase da Champions que é o objectivo minimo desta equipa. Mesmo sem estarem a jogar um futebol muito vistoso e atractivo, acredito que o Real Madrid consiga entrar bem neste encontro e que consiga adiantar se cedo no marcador, logo durante os primeiros 45 minutos confirmando depois essa vantagem no segundo tempo vencendo e garantindo desde já a qualificação para os oitavos de final da champions. Ronaldo é o melhor marcador da Champions e claramente que irá procurar fazer golos, ele que esta temporada tem feito poucos, ou melhor, não tem feito tantos como em outros anos.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11619
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2940
APOEL x Real Madrid
21-11-2017 às 19.45h


Menos 3,5 golos @ 1.71 – Bet

Numa das partidas desta ronda 5 da fase de grupos da Liga dos Campeões, defrontam-se, em Nicósia, no Chipre, no Estádio Neo GSP, a formação do APOEL e a formação do Real Madrid, que se encontram na última e segunda posição deste grupo H, estando separados por cinco pontos à entrada deste encontro.

A formação campeã do Chipre entra neste encontro na última posição deste grupo H e sendo uma das poucas formações nesta fase da Champions League que ainda não somou qualquer triunfo, até ver, tendo apenas dois pontos somados, após os empates conseguidos perante o Borussia Dortmund, nas últimas jornadas disputadas na prova. A equipa pode ainda seguir em frente, mas terá de somar triunfos nestas ultimas duas partidas; de qualquer forma a equipa tem também, ainda, possibilidades de seguir em frente nas provas europeias, caso consiga terminar na 3ª posição do grupo H, caso consiga ultrapassar o Borussia Dortmund no que falta jogar.

Quanto aos campeões espanhóis, entram neste encontro praticamente qualificados para a próxima ronda, bastando um empate em Nicósia para alcançarem esse objetivo na maior prova de clubes do Mundo, dado que somam sete pontos em doze possíveis, apesar de não estarem a realizar uma prova longe do que seria expectável, não conseguindo bater o Tottenham em nenhum dos dois encontros, por exemplo.

Acredito numa partida bastante disputada, até porque o APOEL tende a ser uma equipa aguerrida no seu terreno; se somarmos a isso o facto de o Real parecer estar longe da forma ideal, estando longe de apresentar o nível de outros tempos, nomeadamente o início da temporada, mais acredito ainda numa partida que pode acabar com um triunfo visitante, sim, mas com bastantes dificuldades.



Forum de Apostas


Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11619
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2940
Dortmund x Tottenham
21-11-2017 às 19.45h


Mais 1 golo HT @ 1.48 – Bet

Numa das partidas desta ronda 5 da fase de grupos da Liga dos Campeões, defrontam-se, em Dortmund, na Alemanha, no Estádio Signal Iduna, a formação do Borussia Dortmund, orientada por Peter Bosz, e a formação do Tottenham, orientada por Mauricio Pochettino, que se encontram na terceira e primeira posição deste grupo H, estando separadas por oito pontos à entrada para este este encontro.

O Borussia Dortmund, após um início de temporada bastante prometedor e positivo, tem vindo pela montanha abaixo, a grande velocidade, com uma senda de maus resultados nas últimas semanas que colocam a equipa longe da qualificação para a próxima fase da Liga dos Campeões e também longe da disputa pela Bundesliga, como se adivinhava que ia suceder. A equipa ainda pode conseguir a qualificação para a próxima fase, mas já não depende apenas de si.

Quanto ao Tottenham, entra neste encontro tendo a qualificação para a próxima fase já assegurada, sendo a única equipa deste grupo H que já conseguiu alcançar esse feito, estando a realizar uma excelente prova, não somando ainda qualquer derrota. A somar-se a isso, a equipa tem também um dos registos mais concretizadores da prova, com 10 golos marcados.

Numa partida em que se defrontam duas equipas de tração à frente, com uma mentalidade ofensiva e menos preocupadas com a sua defensiva, como mostram os seus registos ofensivos e defensivos, o que me leva a acreditar numa partida dinâmica, com várias oportunidades de golo e, a ver, caso haja acerto com a baliza, podendo ver-se um encontro recheado de golos, nomeadamente no 1º tempo. Assim, a minha visão desta partida é um encontro com golos, eventualmente com as duas formações a marcar.



BARVilas

  • Rico
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    603
    Pts Tipsr:
    290
Borussia Dortmund vs Tottenham
21-11-2017 às 19:45
Liga dos Campeões

Pick: Tottenham ou empate a 1.52 @ Betclic

O Dortmund que à 7ª jornada liderava a Bundesliga com 5 pontos de avanço sobre Bayern, parecia estar bem encaminhado para fazer frente à hegemonia do clube de Munique, mas volvidas 5 jornadas a equipa conquistou apenas mais 1 pontos e neste momento já é 5ª classificada a 9 pontos do líder Bayern. Em 5 jornadas a equipa de Dortmund perdeu 14 pontos para o seu maior rival.
Na Liga dos Campeões a vida não corre melhor ao Dortmund, a equipa alemã ainda não venceu qualquer partida, até frente ao modesto APOEL com quem já fez os 2 encontros não foi além de 2 empates, correndo o risco de nem para a Liga Europa conseguir-se qualificar.
O Dortmund atravessa um momento difícil, com a equipa apenas a conseguir 1 vitória nos últimos 8 encontros, e frente ao modesto Magdeburg para a Taça. Tanto técnico como jogadores reconhecem que a equipa atravessa uma fase negativa, onde os jogadores não estão a jogar de acordo com o seu potencial, e que é necessário 1 resultado positivo para a equipa conseguir dar a volta a este momento.
Pulisic, Sokratis, Reus, Piszczek, Rode e Durm lesionados não devem alinhar neste encontro pela equipa da casa.
O Tottenham apostou forte esta temporada na Liga dos Campeões, a equipa ainda não perdeu qualquer jogo nesta fase de grupos e já garantiu a passagem aos oitavos, mas não querem ficar por aqui, e uma vitória amanhã garantiria o 1º lugar no grupo.
A equipa inglesa teve um arranque de temporada muito forte, e entre finais de agosto e finais de outubro a equipa fez 11 encontros sem conhecer o amargo sabor da derrota. No entanto, neste momento a equipa atravessa um momento de menor fulgor, perdendo 3 dos últimos 5 encontros realizados, fazendo a equipa atrasar-se na luta pelo título.
Pochettino na antevisão do encontro referiu que a derrota no derbi já passou à história, e que agora é tempo de olhar em frente e concentrar-se na competição que se segue, cujo objetivo é vencer o encontro de forma a dar uma importante resposta à derrota do passado fim de semana e também para garantir o 1º lugar do grupo na Liga dos Campeões.
Wanyama e Alderweireld lesionados são os únicos indisponíveis do lado dos ingleses.

Equipas prováveis
Dortmund: Burki, Toljan, Bartra, Zagadou, Schmelzer, Weigl, Gotze, Kagawa, Yarmolenko, Philipp e Aubameyang.
Tottenham: Lloris, Sanchez, Dyer, Vertonghen, Aurier, Rose, Winks, Dembele, Delli Alli, Eriksen e Kane.

Conclusão
O Dortmund atravessa uma fase terrível com uma série de resultados negativos que já vai longa, a equipa alemã precisa de uma vitória moralizadora para quebrar com a malapata, mas este Tottenham de Pochettino é uma equipa que está muito bem trabalhada embora me pareça que esteja demasiado dependente de Harry Kane. Ainda no passado fim de semana com o avançado a não se apresentar a 100%, o Tottenham teve muitas dificuldades de conseguir criar perigo ao Arsenal.
O avançado inglês agora mais algum tempo para recuperar e deve apresentar-se melhor neste encontro, encontro onde acredito que o Tottenham ir acentuar a crise do Dortmund saindo da Alemanhã com pelo menos 1 ponto na bagagem.



LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1770
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1044
Borussia Dortmund vs Tottenham
21/11/2017 - 17:45 (BRT)

Pick: Tottenham vence @3.20 Premiwin

Borussia Dortmund: Longe de relembrar seus bons tempos, o Borussia Dortmund faz uma temporada preocupante, com chance mínima de conseguir se classificar na Liga dos Campeões após duas derrotas para Tottenham e Real Madrid sem oferecer nenhuma resistência e dois empates contra o fraquíssimo Apoel, também fazendo atuações irreconhecíveis, porém, até aí a equipe liderava a Bundesliga, o que amenizava seu vexame, mas o Borussia também entrou em queda livre nela e não vence há 5 rodadas, sendo 4 derrotas onde o time sofreu 14 gols neste período.

Tottenham: Em primeiro lugar do grupo, o Tottenham já garantiu sua classificação à próxima fase com uma extraordinária campanha de 3 vitórias e 1 empate, onde goleou facilmente Borussia e Apoel, e fez dois grandes jogos contra o Real Madrid, vencendo em casa por 3x1 em atuação perfeita e arrancando um empate no Bernabeu em 1x1. Por mais que o time inglês já esteja classificado, não há motivo para a equipe se poupar aqui, já que o clube sabe que tem em suas mãos a grande oportunidade de garantir a liderança do grupo, o que é muito importante se tratando de UCL, e como a equipe está numa boa fase eu acredito que mereçam até mesmo o favoritismo neste duelo.

Enfim, o Borussia Dortmund tem uma extensa lista de desfalques e atravessa uma grande crise devido à seus péssimos resultados, incluindo a campanha na UCL, que reduziu as chances de classificação à quase 1%, enquanto o Tottenham joga com seu time perto do ideal e ainda tem uma boa motivação para este duelo, mesmo com sua classificação garantida. Como o Borussia deve avançar muito neste jogo e o Tottenham gosta de espaços para jogar, pois possui um dos melhores contra-ataques da Europa, eu acredito bastante em uma vitória dos visitantes aqui.



Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3243
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1530
APOEL x Real Madrid
21/11 - 17:45
Pick: Real Madrid HT/FT e over 2.5 gols @1,95 Netbet


ANÁLISE APOEL:
O APOEL recebe o Real Madrid nesta terça-feira no Estádio Neo GSP, em Nicósia, no Chipre. O time da casa  luta contra o Dortmund por uma vaga na Liga Europa.
Não tinha mesmo como sonhar com uma vaga na próxima fase, e até é surpreendente que o time ainda tenha chances de classificação pra Liga Europa com 3 grandes no seu grupo.
Perdeu pro Real e pro tottenham, ambos por 3-0, e arrancou 2 empates do decepcionante time do Dortmund, mas pra conquistar uma vaga precisa arrancar pontos nos próximos jogos.
O time vem de 5 partidas sem derrota, mas isso contabilizando amistoso e o fraco campeonato do Chipre. Deve manter a mesma postura da que utilizou diante do Dortmund, mas quem viu o jogo sabe que foi uma pressão gigantesca, e convenhamos que o Real é mais time que os alemães.

ANÁLISE REAL MADRID:
O time espanhol está praticamente classificado, segundo colocado com 7 pontos, está a 3 pontos do Tottenham que joga fora de casa contra o Dortmund.
Vem de derrota fora de casa para os ingleses, de forma que precisa recuperar os pontos diante do fraco APOEL.
A classificação vem com uma vitória simples, mas o time tem saldo de gols 3 contra saldo de gols 7 dos ingleses, portanto uma goleada aliada a uma derrota no jogo da Alemanha mantém a disputa pela liderança viva.
Ainda segue fora o atacante Bale e o goleiro Navas, no restante força máxima.

Não há muitos argumentos que possam não apontar o Real Madrid como franco favorito a vitória. Talves apenas um jogo apático, mas não acredito nisso, pelo fato de os merengues buscarem a liderança para obter vantagens na próxima fase. E como precisa golear, já que na próxima rodada quem pega o APOEL é o Tottenham, espero que o time de CR7 comece o jogo a mil e bata com facilidade o time cipriano.



RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1743
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1666
Dortmund vs Tottenham
Liga dos Campeões - Grupo H
21/11/2017 @ 19h45


Mais um grande jogo em perspectiva neste Grupo H, com o Dortmund a receber o Tottenham no Signal Iduna Park.

O Dortmund ocupa o terceiro lugar deste Grupo H da liga milionária com apenas 2 pontos conquistados registando 2 empates e 2 derrotas. O facto de não ter vencido o modesto APOEL na dupla jornada que realizou com os cipriota espelha bem o momento que atravessa o conjunto alemão. Até iniciaram bem o campeonato, mantendo a liderança por algumas semanas, no entanto hoje já ocupam o 5º lugar da tabela. O avançado Pierre Aubameyang, que não foi convocado para o encontro com o Estugarda após ter discutido com o técnico holandês Bosz, irá regressar esta noite à equipa.

O Tottenham é o líder deste Grupo H com 10 pontos conquistados em 12 possíveis, tendo vencido todos os jogos exceptuando a deslocação ao Barnabéu que terminou com um empate a uma bola. Na Premier League os spurs encontram-se no 4º lugar, tendo sido derrotados pelo Arsenal na última jornada na visita ao Emirates. O início da temporada foi promissor no que respeita aos triunfos fora de casa, após terem somado 5 triunfos consecutivos o emblema londrino chega agora com 3 jogos sem vencer nas últimas 3 deslocações que realizou, a Old Trafford, Emirates e Barnabéu.

Nos últimos 14 jogos que o Dortmund disputou, em 12 deles assistimos a 3 ou mais golos, e quase sempre com golos nas duas balizas. O Tottenham, como líder do grupo e com os argumentos ofensivos de que dispõe, não deverá ficar em branco no Signal Iduna Park, estádio onde o Dortmund marca em praticamente todos os jogos, pelo que acredito que este seja mais um encontro recheado de golos.

PICK: Mais de 3 Golos
estoril: 1,85
10UNI



Forum de Apostas


RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1743
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1666
APOEL vs Real Madrid
Liga dos Campeões - Grupo H
21/11/2017 @ 19h45


Os merengues deslocam-se ao Chipre para defrontar esta terça-feira à noite o APOEL, em mais um jogo da 5ª jornada do Grupo H da Champions.

O APOEL encontra-se na última posição do Grupo H da liga milionária com 2 pontos conquistados, surpresa será pelo facto de inseridos num grupo tão forte ainda estarem a disputar um possível acesso à Liga Europa, fruto da campanha desastrosa do Dortmund. Nos dois jogos que realizou com Tottenham e Real Madrid, naturalmente perdeu ambas as partidas e foi incapaz de marcar qualquer golo. O ataque cipriota só funcionou diante do conjunto alemão, que sejamos sinceros, sofreu golos em 10 dos últimos 11 jogos que disputou.

O Real Madrid ocupa o segundo posto deste Grupo H com 7 pontos, somando vitórias diante de APOEL e Dortmund, e apenas 1 ponto no duplo confronto com os spurs. A formação merengue caso saia vencedora desta viagem ao Chipre garante um lugar nos Oitavos da Champions. A campanha do Real no campeonato tem sido desastrosa, estando já a 10 pontos do líder Barcelona, e muito por culpa da inoperância ofensiva de Cristiano Ronaldo e Benzema. Ainda assim, esta é uma competição diferente e poderá funcionar como espécie de escape, jogando as fichas todas na conquista da prova.

O Real Madrid não é o Dortmund, e apesar de não entusiasmar não vejo outro resultado senão o triunfo merengue. Ainda que não conte com Sérgio Ramos lesionado, acredito que os forasteiros vençam a partida sem consentir golos, algo que foram capazes de fazer em 4 dos últimos 6 jogos que disputaram.

PICK: Real Madrid para vencer a zero
estoril: 1,92
10UNI




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina