Autor Tópico: [Inglaterra -Premier League 12ªJornada] 18 a 20 de Novembro de 2017  (Lida 706 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33395
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



LuisCristovao

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    515
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    479
em: 16 de Novembro de 2017, 11:36
Arsenal - Tottenham
Premier League
18 Novembro, 12h30

Ambas as equipas marcam @1.45 na  BetPt



Enquanto todos esperam que a Premier League não fique resolvida demasiado cedo, com o Manchester City a ganhar uma confortável vantagem para enfrentar o terrível mês de dezembro, Arsenal e Tottenham defrontam-se este fim-de-semana com momentos e motivos algo diferentes em agenda.

Para o Arsenal, esta temporada parece marcar um declínio que se começou a sentir na época passada, com a exclusão da Liga dos Campeões, não havendo capacidade nos Gunners para responder a um aumento da capacidade financeira de todos os seus concorrentes. De uma forma geral, os adversários reforçam-se mais e melhor, não tendo o Arsenal, neste momento, um mercado onde pareça mais apetecível.

Isso passa, de uma forma límpida, para o jogo. Arsène Wenger tem demorado a conseguir esconder fragilidades e o atual sexto lugar aponta para essa mudança de perfil de toda uma equipa, ferindo, ao mesmo tempo, as expectativas do clube. Neste mesmo tempo, o Tottenham tem acertado de forma constante e é isso que justifica o seu atual sucesso.

Com um plantel muito mais preparado e a capacidade comprovada de conseguir marcar diferenças, quer na Premier League, quer na Liga dos Campeões, os Spurs apresentam-se como uma das equipas capazes de estar nessa segunda linha da tabela, logo atrás do, até agora, invencível Manchester City. Este encontro acaba por ter uma importância capital para o Tottenham, já que poderá ser chave para manter proximidade e não se deixar cair para mais longe do líder.

Os números que o Arsenal vem apresentando em casa demonstram uma equipa com capacidade para pegar no jogo, mesmo se tivermos em conta que, neste momento, está um pouco limitada nas suas opções, sobretudo depois da lesão de Giroud. Do outro lado, Harry Kane parece estar de regresso à sua melhor forma, e Eriksen chega de uma partida histórica frente à República da Irlanda.

A expectativa para esta partida passa por vê-la resolvida com golos.



paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3104
    Pts Tipsr:
    3083
em: 17 de Novembro de 2017, 18:22
Premier League
18-11-2017 ás 15h
Leicester City vs Manchester City
Aposta: Manchester City a vencer a 1.30 @ Betclic

Leicester City O Leicester teve o seu momento de glória há 2 temporadas quando conseguiram ser campeões da Premier League. O ano passado já fizeram um campeonato "normal" tendo em conta aquilo que são os seus objectivos e este ano estão a meio da tabela, mas não muito distantes dos lugares de despromoção. A equipa começou mal o campeonato, mas nas últimas jornadas conseguiu encarrilar e somar 7 pontos em 9 possíveis nos últimos 3 encontros. Pontos de grande importância que permitiram ao Leicester sair da zona de descida. Em casa venceram o seu último encontro, 2-0 com o Everton, mas frente ás equipas mais poderosas não conseguiram resistir. Chelsea e Liverpool derrotaram esta equipa em casa. Ainda assim são sempre uma equipa perigosa que tem jogadores como Mahrez, Vardy ou Okazaki que tem andado de pé quente nesta temporada.

Manchester City O Manchester City de Pep Guardiola está a jogar muito e é sem dúvida a equipa que melhor futebol joga neste momento. São uma equipa forte, muito personalizada, sempre com muita posse de bola e com muita qualidade de jogo. Os jogadores da frente de ataque têm sempre muita envolvência e é uma equipa bem á medida de Pep Guardiola que teve mérito na forma como preparou esta equipa. O City lidera a Premier League com mais 8 pontos que o Manchester United e Tottenham e isso dá um maior conforto sem dúvida, até porque na Champions também estão em 1º lugar em óptima posição o que permite ao treinador gerir a equipa a seu belo prazer.

Prognóstico:  O Manchester City é favorito a vencer em Leicester e acredito que consiga nova vitória. Guardiola perdeu aqui o ano passado e seguramente que está lembrado das dificuldades que o Leicester lhe causou. Este é um jogo importante, o primeiro após a paragem do campeonato e Guardiola sabe que a equipa não pode baixar os braços nem diminuir a sua habitual intensidade e dinâmica de jogo, pois corre riscos de ver United e Spurs a aproximarem se. Mesmo neste encontro e jogando fora de casa, calculo que seja o City a assumir o jogo, a ter mais bola, mais controlo e a criar mais situações de golo. Como estão a jogar, não será o Leicester a roubar lhes pontos seguramente.



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra -Premier League 12ªJornada] 18 a 20 de Novembro de 2017
« Responder #2 em: 17 de Novembro de 2017, 18:22 »

paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3104
    Pts Tipsr:
    3083
em: 17 de Novembro de 2017, 18:22
Premier League
18-11-2017 ás 17h30
Manchester United vs Newcastle
Aposta: Manchester United a vencer a 1.25 @ Betclic

Manchester United O Manchester United este ano pretende ser campeão depois de uma temporada decepcionante na Premier League que acabou por ser amenizada com a conquista da Taça da Liga e da Liga Europa. Este ano o Manchester United está mais forte, a equipa joga um futebol mais vistoso e Rashford, Pogba ( antes de se lesionar ), Matic ou Lukaku têm sido jogadores de grande importância no futebol deste Manchester United. No entanto a equipa atrasou se na luta pelo título perdendo algum terreno para o Manchester City e já são 8 os pontos de diferença. De referir ainda que já foram apanhados pelos Spurs também. A derrota na última jornada por 1-0 em Londres para o Chelsea caiu mal e espera se uma resposta forte deste United.

Newcastle O Newcastle regressou este ano á Premier League depois de um ano a "passear" autenticamente no Championship onde manteve um orçamento elevado e ao nível de equipa de Premier League. O Newcastle pretende realizar um campeonato tranquilo e deverá andar pelo meio da tabela até final da época, posições que ocupa agora nesta fase. Ainda assim vêm de uma fase menos boa e chegam a este encontro após terem perdido os últimos 2 jogos por 1-0 ambos. Derrotas para Burnley fora de casa e Bournemouth em casa pelo mesmo resultado. Nesta deslocação a Manchester perspectivam se imensas dificuldades, sobretudo ao irem a Old Trafford quando a equipa da casa vem de uma derrota e necessita urgentemente de recuperar terreno para o Manchester City.

Prognóstico: O Manchester United é uma equipa mais forte, tem mais qualidade e acredito que em casa irá assumir o jogo e não deixar o Newcastle ter bola ou ter muitas iniciativas de jogo ofensivas. Penso que depois desta derrota por 1-0 fora em Londres com o Chelsea, acredito que a paragem do campeonato tenha feito bem á equipa de José Mourinho que se vê obrigada a fazer um reset desse jogo e construir uma nova vitória para a Premier League. Jogo que ocorre em vésperas de compromisso europeu, mas o Manchester está já apurado no seu grupo e portanto a equipa está focada e empenhada em vencer este encontro, portanto vou no Manchester a ganhar.



paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3104
    Pts Tipsr:
    3083
em: 17 de Novembro de 2017, 18:28
Premier League
18-11-2017 ás 15h
West Bromwich vs Chelsea
Aposta: Chelsea a vencer a 1.60 @ Bet

West Bromwich O West Bromwich está na luta pela permanência e a equipa ocupa a 16ª posição da Premier League com 10 pontos em 11 jogos, o que não é de todo bom. Estão a apenas 1 ponto dos lugares de despromoção. A equipa vem de 3 derrotas consecutivas e nem sempre as exibições têm sido as melhores. Vejo este West Bromwich sentir algumas dificuldades em pontuar, sobretudo quando defronta equipas bem mais fortes como é o caso deste encontro na recepção ao Chelsea. O plantel não tem muitas soluções também e possivelmente terão de se reforçar no mercado de inverno para reajustarem algumas posições mais carenciadas e assim encaminharem para um campeonato mais tranquilo sem grandes sobressaltos.

Chelsea A equipa do Chelsea é o detentor do título e este ano pretende defender esse título. Não está nada fácil pois a equipa tem perdido terreno para os seus adversários diretos, sobretudo os Manchesters. O Chelsea perdeu bastantes pontos no começo do campeonato e por isso estão a 9 pontos da liderança onde está o Manchester City. O Chelsea já defrontou os Manchesters este ano, perdeu em casa com o City, venceu na última jornada em casa com United por 1-0 que permitiu á equipa manter se na luta e viva na luta pelo título. O Chelsea nos últimos tempos até tem estado bem nos jogos fora de casa e nos mais recentes encontros, apenas perdeu 2 jogos. Para o Crystal Palace por 2-1 num encontro em que nada o faria prever e na última deslocação para a Champions League em Roma, 3-0. Este jogo antecede compromisso europeu e o Chelsea sabe da importância em vencer este jogo.

Prognóstico: Acredito que o Chelsea chegue a este encontro motivado pela boa vitória que conseguiu em casa com o Manchester United. Uma vitória que mantém a equipa colada ao United e Spurs e continuando a alimentar o sonho de serem campeões da Premier League novamente. Este encontro é importante e não podem perder pontos para uma equipa que está em baixo de forma, vêm de 3 derrotas consecutivas e algumas exibições menos conseguidas. É certo que tivemos a paragem no campeonato mas mesmo assim vejo este Chelsea bastante confiante e a ir ao terreno do West Bromwich muito focado em sair de lá com os 3 pontos. Os visitantes são superiores, têm um treinador inteligente que seguramente estudou bem este West Bromwich e que encontrou muitas debilidades nos diversos sectores do campo. Chelsea vai vencer este jogo.



MiguelSoares

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    737
em: 17 de Novembro de 2017, 20:05
Crystal Palace vs Everton
Selhurst Park, 18 de Novembro de 2017 pelas 15:00

Duas das piores equipas da Premier League atualmente defrontam-se à procura de pontos para subirem na classificação e muito se tem falado do comando técnico de ambos os clubes nestas últimas semanas. Roy Hodgson chegou recentemente, para substituir Frank de Boer, conseguindo os primeiros pontos da equipa e os primeiros golos marcados. Do outro lado, o Português Marco Silva parece ser objetivo dos Toffees para liderar a equipa, depois de um forte investimento no mercado de transferências.

Apesar de ter trazido resultados ligeiramente melhores, o antigo Selecionador Inglês, Roy Hodgson, continua na última posição da tabela classificativa com apenas 4 pontos conquistados e tem o Swansea afastado por 4 pontos. Vitórias têm de aparecer rapidamente para que esta vantagem não se alargue e começam aqui com uma série de jornadas acessíveis pois defrontam Everton (C), Stoke City (C), Brighton (F), WBA (F), Bournemouth (C). Não teve tarefa facilitada no arranque pelo clube depois de perder com as equipas de Manchester sem marcar e vem de uma derrota no Wembley perante o Tottenham por 1-0 mas pelo meio está a primeira vitória conseguida diante o Chelsea por 2-1.

É uma equipa com jogadores de boa qualidade mas que não tem conseguido melhor que lutar pela manutenção nas últimas temporadas. Para complicar a tarefa, Loftus-Cheek é dúvida para este encontro, juntamente com Lee Chung-yong e Jordon Mutch. Patrick van Aarnolt é baixa confirmada mas de regresso está o avançado Belga, Christian Benteke.

Citação de: Roy Hodgson, Treinador do Crystal Palace
"Sabemos que uma vitória no Sábado será muito boa para nós. Iremos discutir o que teremos que fazer para ganhar este jogo e merecer a vitória. Acredito que consigamos isso mas o Everton é uma equipa muito boa e quererá vencer também. É a coisa boa da Premier League."

Contam com o pior ataque, tendo marcado apenas 4 golos e a segunda pior defesa, a par do adversário Everton com 22 golos sofridos mas é de relembrar que já defrontaram 5 das 6 equipas do Top 6, com 4 jogos fora de portas. Esta é a melhor altura para começar a mudar os números, principalmente jogando em casa.

Depois da saída de Ronald Koeman do comando técnico do Everton a aposta está centrada no treinador Português Marco Silva, que tem vindo a fazer um trabalho excelente na Premier League desde a sua chegada, passando por Hull City e Watford. Enquanto não chega a cara nova, David Unsworth tem vindo a assegurar essa posição no banco de suplentes, tendo até conseguido a primeira vitória em nove jogos, antes das paragens para as seleções, ao vencer o Watford por 3-2, depois de estarem a perder por 2-0. Esse resultado foi bastante motivante para o grupo e na minha opinião é resultado de um treinador a exercer a sua função sem pressão, pois David Unsworth está temporariamente no cargo.

Este Everton, como referi acima, apostou fortemente no mercado de verão mas viu sair o grande goleador Lukaku para o Manchester United. Os números ofensivos são preocupantes desde a saída do Belga pois contam com apenas 10 golos nos 11 jogos realizados. Ocupam a 15ª posição com apenas 11 pontos, estando apenas dois pontos acima da linha de água. É uma equipa que desde sempre foi forte defensivamente mas esta época o mesmo não se pode dizer e com isso chegam muito vulneráveis em todos os setores do terreno.

Ross Barkley, Yannick Bolasie, Seamus Coleman, Ramiro Funes Mori e James McCarthy  continuam de fora para este encontro mas Cuco Martina, Tom Davies Schneiderlin e Kevin Mirallas estão aptos.

Citação de: David Unsworth, Treinador Interino do Everton
"Não importa quanto tempo estarei aqui mas darei o meu melhor. Nunca me foi dito um número de jogos ou tempo que estaria aqui no ínicio e nada mudou. Serão outras pessoas a tomar a decisão de quem será o treinador do Everton, e eu estarei absolutamente normal com isso. Se serei eu, espetacular. Senão, cumprimentarei a mão de quem seja e desejarei-lhe o melhor porque quero o Everton a vencer e a ter sucesso."

Duas das piores defesas da Premier League a procurar pontos promete golos. Dum lado temos um Everton que só não sofreu golos perante o Stoke City e do outro um Crystal Palace que sofreu em todos os jogos. Ofensivamente não temos muitas razões para seguir este mercado mas estamos perante treinadores diferentes em ambos os lados e que não é só fruto deles os números apresentados. Roy Hodgson conseguiu fazer dois golos perante o Chelsea e David Unsworth fez o que poucos conseguiram e venceu o Watford depois de estar a perder por 2-0.

Pick: Ambas as equipas marcam @1,65 Betclic (7/10)
Alternativa: Mais de 2.5 golos @1,90 Betclic



MiguelSoares

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    737
em: 17 de Novembro de 2017, 22:52

Vitality Stadium, 18 de Novembro de 2017 pelas 15:00

O Bournemouth chega a esta jornada 1 ponto acima da linha de água e procura repetir a pontuação da última jornada depois de terem vencido o Newcastle United por 1-0 no St. James Park. Depois de terem mostrado um bom futebol na temporada passada, esta equipa enfraqueceu ligeiramente esta época pois não viu o clube adicionar mais qualidade ao plantel e com todas as transferências em torno dos vários clubes da competição, não me parece que sejam capazes de repetir o feito da 9ª posição.

Ao comando de Eddie Howe são, no entanto, uma equipa que gosta de praticar bom futebol e de ter a bola nos pés. Este jogo em casa é visto como obrigatório a vencer, considerando que estarão perante um recém-promovido à Premier League, o Huddersfield.

Citação de: Eddie Howe, Treinador do Bournemouth
“Temos de vencer em casa, precisamos que o básico seja feito corretamente. Eu acho que temos tido azar pois se olharmos para os jogos que fizemos em casa poderíamos ter chegado aqui com mais pontos. Mas isso agora é história e agora temos de nos focar neste encontro e garantir que damos a volta ao momento de forma atual em casa. Acho-nos difíceis de vencer em casa mas isso tem de se refletir nos resultados.”

Ao olhar para trás, não vejo grandes anormalidades nos resultados desta equipa mas a conquista de apenas 4 pontos em casa parece algo a melhorar como refere Eddie Howe. Derrotas em casa perante Manchester City, Chelsea e o em forma Watford de Marco Silva não me parece tão surpreendente quanto isso. A vitória por 2-1 diante o Brighton e empate a zero perante o Leicester são os dois outros resultados no Vitality Stadium. Contam com o segundo pior ataque da Premier League, a par de Swansea, com 7 golos marcados e apenas 3 deles foram em casa mas também temos de realçar a qualidade admitida por Eddie Howe, quando refere que são uma equipa difícil de vencer. Apenas Arsenal e Watford venceram por mais de um golo e até o Manchester City precisou de 7 minutos de tempo adicional para conseguir vencer o encontro. Para esta partida, Joshua King é dúvida e ausências confirmadas são Stanislas, Tyrone Mings e Brad Smith. Benik Afobe está recuperado de lesão.

A impressionante arrancada do Huddersfield nesta primeira temporada na Premier League viu-os chegar à 7ª jornada com apenas 1 derrota e apenas 3 golos sofridos. Contudo, não vencem fora de portas desde a jornada inaugural perante o em crise Crystal Palace (0-3). Mostraram-se ser uma equipa muito difícil de bater em casa onde só o Tottenham conseguiu arrecadar todos os 3 pontos. Fora de portas as derrotas perante o Swansea e West Ham por 2-0 deixaram a desejar, considerando que ambas as equipas estão na zona de despromoção.    

Citação de: David Wagner, Treinador do Huddersfield
“Toda a gente regressou da paragem internacional saudável. Isso é muito importante e que todos tenham tido sucesso, alguns deles até conseguiram a qualificação para o Campeonato do Mundo. Estamos com um bom ambiente e estou feliz por todos eles, especialmente por aqueles que vão jogar na Rússia no próximo ano.”

Este Huddersfield não parece ter mostrado muita consistência na competição apesar do bom arranque. Mostraram ser capazes do melhor (vencer Manchester United) e do pior (perder com West Ham e Swansea). Apenas marcaram 3 golos fora de portas e todos eles perante o mesmo adversário, na primeira jornada (Crystal Palace 0-3 Huddersfield).

Pelos números de ambas as equipas este não é um jogo para muitos golos e vejo que ambas as equipas têm capacidades para sair deste encontro com a vitória. Por jogar em casa, os Cherries levam ligeira vantagem mas não os vejo a vencer facilmente. Sendo assim, considero uma boa odd o handicap a favor dos visitantes.

Pick: Huddersfield AH+1 @1,53 Esc (10/10)
Mais Arriscada: Menos de 2.5 golos @1,50 Betclic



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3401
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    4599
em: 18 de Novembro de 2017, 01:52
Liverpool vs Southampton
Premier League - 12 Jornada
18/11/2017 @ 15h00

Liverpool e Southampton têm encontro marcado este sábado à tarde em Anfield Road, em mais uma partida da 12 jornada da Premier League.

O Liverpool segue na quinta posição do campeonato inglês com 19 pontos conquistados. Neste primeiro terço de Premier League, registam 5 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, contabilizando ainda 21 golos marcados e 17 sofridos. O Liverpool ganha outra qualidade quando joga diante dos seus adeptos, onde esta temporada nos 5 jogos que já realizou para a Premier League ainda não perdeu e apenas sofreu 1 golo. O momento dos reds é positivo, uma vez que vêm de uma sequência de 4 vitórias nos últimos 5 jogos oficiais.

O Southampton ocupa a décima terceira posição da Premier League com 13 pontos somados. Até ao momento apresentam um registo de 3 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, e ainda um rácio de 9 golos marcados e 11 sofridos. O seu desempenho mais recente não tem sido nada positivo, já que apenas ganhou 2 do últimos 10 encontros que disputou.

O Liverpool é a equipa com maior responsabilidades nesta partida, e jogando em Anfield terá todas as condições para somar mais 3 pontos. Aliada ao triunfo do emblema da casa vem o over 2,5 que costuma ser apanágio do conjunto de Klopp e se verificou mesmo nos seus últimos 4 jogos.

PICK: Liverpool e Mais de 2,5 Golos
Estoril: 2,10
10UNI



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra -Premier League 12ªJornada] 18 a 20 de Novembro de 2017
« Responder #7 em: 18 de Novembro de 2017, 01:52 »

RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3401
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    4599
em: 18 de Novembro de 2017, 02:20
Burnley vs Swansea
Premier League - 12 Jornada
18/11/2017 @ 15h00

Burnley e Swansea jogam este sábado às 15h da tarde, em mais um encontro da 12 Jornada da Premier League.

O Burnley ocupa um excelente sétimo lugar da tabela classificativa com 19 pontos somados (os mesmos que Arsenal e Liverpool). Para tal registaram 5 triunfos, 4 empates e apenas 2 desaires. A maior nota de destaque vai para a tendência em haver poucos golos nas suas partidas, uma vez que contabiliza 10 golos marcados e 9 sofridos. Se globalmente já apresenta uma média baixa de 1,8 golos por jogo, se analisarmos apenas os seus encontros caseiros essa média baixa ainda mais para 1 golo por jogo.

O Swansea é o penúltimo classificado da Premier League com 8 pontos conquistados, somando 2 vitórias, 2 empates e 7 derrotas. O momento que atravessa é bastante negativo com 6 desaires nas últimas 7 partidas que realizou. Também o Swansea tem disputado jogos com poucos golos, refistando até ao momento uma média de 1,7 golos por jogo, e à semelhança do seu rival vê igualmente a sua média a descer para 1,2 golos por jogo quando actua na condição de forasteiro.

Num jogo onde se encontram duas das equipas com menor média de golos por jogo da Premier League, acredito que essa tendência se volte a cumprir, esperando então que não venhamos a assistir a uma partida com mais de 2 golos.

PICK: Menos de 2 Golos
Estoril: 1,89
10UNI



zeleo

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1836
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    280
em: 18 de Novembro de 2017, 04:13
Data/Horário: 18/11 15:30h
Futebol - Premier League
Jogo: Manchester Utd x Newcastle
Aposta: Manchester Utd -1.5AH @1.98 Premiwin

Manchester United e Newcastle se enfrentam no estádio de Old Trafford em Manchester pela 12ª rodada da Premier League.

Em 2º lugar com 23 pontos, o United tem boas noticias do departamento médico, Zlatan Ibrahimovic, Paul Pogba e Marcos Rojo estão recuperados e podem estar disponiveis para o jogo neste sábado.
Essa parada foi importante para a equipe não só para a recuperação de importantes jogadores, mas também para o técnico José Mourinho reorganizar o sistema tático e voltar a vencer após a derrota pro Chelsea (1x0) na última rodada.
Provavel escalação: De Gea; Valencia, Bailly, Jones, Young; Matic, Herrera, Mkhitaryan, Mata, Rashford;Lukaku.

Em 11º lugar com 14 pontos, o Newcastle tem importantes desfalques no sistema defensivo: Mikel Merino e Jamaal Lascelles estão fora.
A equipe teve um bom inicio de temporada, mas o desempenho caiu e eles só venceram dois dos últimos seis jogos disputados.
Provavel escalação: Elliot; Yedlin, Lejuene, Clark, Manquilo; Hayden, Shelvey, Ritchie, Diame, Murphy; Mitrovic

Conclusão: A parada internacional foi importante para as duas equipes, os Uniteds aproveitaram para recuperar seus jogadores importantes, e o técnico Rafa Benitz aproveitou para reorganizar sua equipe e tentar melhorar o desempenho negativo das últimas rodadas.
Porém, a equipe de casa é claramente favorita para vencer, ainda não sofreram gol jogando em casa e venceu todas as cinco partidas disputadas.
Assim, vejo valor em apostar no Manchester United vencendo por dois ou mais gols de diferença!



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19141
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5214
em: 18 de Novembro de 2017, 08:59
18 de Outubro de 2017, 15h
Futebol
Premier League
Leicester vs Man.City
Pick: Marcador: Jamie Vardy Bet.pt 2.20

   Acredito que o internacional inglês poderá fazer das suas neste desafio, afinal o Manchester City é super favorito para esta partida, o que vai permitir às raposas jogar como se sentem mais confortável, em contra-golpe.
   E não é por acaso que Jamie Vardy é um dos jogadores mais temidos a jogar em contra-ataque em Inglaterra, tem um grande pique e enorme habilidade de desmarcação para o espaço vazio e é muito inteligente a jogar no limite do fora de jogo.
   Adicionalmente, os citizens estão muito desfalcados na defesa nesta partida, não contam com B.Mendy e acima de tudo jogam sem Kompany e Otamendi, o que vai obrigar Pep Guardiola a recuar Fernandinho para o eixo defensivo, sem rotinas de parelha com Stones – o que certamente vai facilitar a vida a Jamie Vardy.
   Por outro lado, o City fecha pior pelo lado esquerdo da defesa e é precisamente no lado direito que as “foxes” podem ser mais perigosas com a parelha Simpson e Mahrez, o argelino continua a espalhar magia com a sua visão de jogo e qualidade de passe.
   Por fim, deve-se ter em conta a capacidade de Vardy marcar e ser decisivo nos grandes jogos em Inglaterra.
   M.James e Huth são baixas no Leicester e Guardiola não conta com os jogadores sobreditos e tem Aguero em dúvida.
   O Leicester depois de bater o Everton por 2-0 (casa), empatou a 2 na casa do Stoke. O City bateu por 4-2 o Nápoles, na Champions, fora e para a liga bateu os gunners por 3-1, em casa.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19141
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5214
em: 18 de Novembro de 2017, 10:54
18 de Outubro de 2017, 17.30
Futebol
Premier League 
Manchester United  v  Newcastle
Pick: Total de cantos: Mais de 12 de cantos – 3 way bet.pt 2.50


   É perfeitamente normal que haja muitos cantos neste desafio entre dois históricos do futebol inglês, afinal o futebol baseado em posse e no passe curto e com forte enfoque nas alas do United assim faz prever, não esquecendo que o futebol mais direto e físico também costuma valer aos magpies uma boa média de cantos por jogo.
   No fundo não é por acaso que os red devils são a terceira equipa com mais cantos a conquistados na liga – atrás de Spurs e Saints – a uma média de 6,64 cantos por partida. Já o Newcastle também está no top ten de cantos conquistados – com 5,55 cantos por encontro.
   De resto com Pogba no onze da equipa  de José Mourinho, o United tem maior facilidade em criar situações de superioridade numérica, pois o francês, assim como Mata são jogadores muito inteligentes a fazer 2x1 nas alas e isso também vai contribuir um elevado número de cantos nesta partida.
   De realçar que United está muito mais rematador e incisivo em termos ofensivos do que na época passada e que tendo um jogador como Lukaku é natural que os cruzamentos para área façam parte do guião para este jogo do United.
   Mas por outro lado o Newcastle não tem nada a perder nesta partida e é uma equipa com uma grande facilidade de remate, talvez motivada pelo facto de não terem no ataque um homem que faça a diferença sistematicamente.
   O Manchester United tem P.Jones lesionado e outros jogadores que não entram nas contas por deficiente condição física, como é o caso de Zlatan. Já o Newcastle tem Merino, Lascelles e Atsu lesionados e Dummett em deficientes condições físicas.
   O United antes de bater o Benfica para a Champions, tinha recebido e batido os Spurs por 1-0 e na última partida perdeu 0-1 em Stanford Bridge. Já o Newcastle, recentemente, perdeu 0-1 diante do Burnley e do Bournemouth – fora e em casa, respetivamente.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



BARVilas

  • Rico
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    946
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    521
em: 18 de Novembro de 2017, 11:29
Manchester United vs Newcastle United
18-11-2017 às 17:30
Premier League

Pick: Manchester United vence sem sofrer a 1.73 @ Betclic

O Manchester United tem um registo quase irrepreensivel em casa desde a chegada de Mourinho, não fosse a derrota frente ao rival Manchester City a 10-09-2016, e Mourinho poderia-se orgulhar de não ter perdido qualquer encontro em Old Trafford. Desde a derrota averbada frente ao City o United já realizou 38 encontros oficiais em casa voltar a conhecer o sabor amargo da derrota.
O registo esta temporada é ainda mais impressionante, apenas vitórias e sem qualquer golo sofrido quer para o campeonato quer para a Liga dos Campeões, a única equipa que conseguiu marcar em Old Trafford esta temporada foi o Burton no encontro para a Taça da Liga.
Neste momento o United é 2º classificado e já está a 8 pontos de distância do líder que é o rival City. O Manchester City de Pep Guardiola parece estar imbatível esta temporada, mas Mourinho ainda acredita que pode recuperar a desvantagem, e nesta fase em que o apuramento para os oitavos de final da Champions está garantido, a equipa poderá concentrar-se numa fase que a Premier League costuma ser decisiva para atacar forte e recuperar alguns pontos para o rival City.
Pogba, Marcos Rojo e Ibrahimovic estão recuperados e estão na lista de convocados para este encontro.
O Newcastle sob o comando de Rafa Benitez caiu no Championship, na temporada passada conseguiu garantir a promoção, e o objetivo para esta temporada é fazer uma temporada tranquila. Até ao momento o objetivo está a ser cumprido, 11º lugar com 14 pontos em 11 jornadas e 5 pontos de vantagem para a zona de despromoção. A equipa tem-se feito valer do fator casa, onde conquistou 10 pontos, mas mesmo fora de casa é uma equipa que dificulta muito a vida aos adversários, defende bem e sofre poucos golos. Esta temporada a equipa do Newcastle perdeu apenas 1 encontro por mais que a margem mínima.

Conclusão
Não será um encontro fácil para o United, que deverá encontrar uma equipa fechada e que defende bem, mas neste momento a equipa de Mourinho poderá concentrar-se em exclusivo na Premier League, e acredito que consiga vencer este encontro e sem sofrer qualquer golo.



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3401
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    4599
em: 18 de Novembro de 2017, 11:47
Watford vs West Ham
Premier League - 12ª Jornada
19/11/2017 @ 16h00


Este domingo à tarde no Estádio Vicarage Road, o Watford recebe o West Ham em mais uma partida da 12ª jornada da Premier League.

O Watford ocupa a 9ª posição do campeonato inglês com 15 pontos conquistados, fruto de 4 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. O seu rácio de golos é dos mais elevados, contabilizando 17 golos marcados e 21 sofridos, o que faz uma média de 3,5 golos por jogo (a segunda mais alta da competição). O momento que atravessa o emblema orientado por Marco Silva não é positivo, uma vez que somaram 3 derrotas nas últimas 3 jornadas. Destaque para o facto de terem marcado e sofridos golos em 5 dos últimos 6 jogos, o que ajuda a explicar a sua alta média de golos por partida.

O West Ham segue na antepenúltima posição da Premier League com 9 pontos conquistados, registando 2 vitórias, 3 empates e 6 derrotas. Apesar de não ter um elevado número de golos marcados (11), conseguiu marcar em 7 dos seus últimos 8 jogos, sendo o principal problema a permeabilidade defensiva que apresenta com 23 golos sofridos o que faz de si a defesa mais batida da competição. Destaque também para o mercado ambas marcam se ter verificado em 5 dos seus últimos 7 jogos oficiais.

Neste duelo entre duas equipas que vêm apresentando bastante irregularidade ao nível dos seus resultados, mas que mostram grande apetência tanto para marcar como para sofrer golos, o mercado que acho de maior valor é precisamente o ambas marcam.

PICK: Ambas Marcam
estoril: 1,73
10UNI



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19141
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5214
em: 18 de Novembro de 2017, 12:49
18 de Outubro de 2017, 15h
Futebol
Premier League
Leicester vs Man.City
Pick: Marcador: Jamie Vardy Bet.pt 2.20

   Acredito que o internacional inglês poderá fazer das suas neste desafio, afinal o Manchester City é super favorito para esta partida, o que vai permitir às raposas jogar como se sentem mais confortável, em contra-golpe.
   E não é por acaso que Jamie Vardy é um dos jogadores mais temidos a jogar em contra-ataque em Inglaterra, tem um grande pique e enorme habilidade de desmarcação para o espaço vazio e é muito inteligente a jogar no limite do fora de jogo.
   Adicionalmente, os citizens estão muito desfalcados na defesa nesta partida, não contam com B.Mendy e acima de tudo jogam sem Kompany e Otamendi, o que vai obrigar Pep Guardiola a recuar Fernandinho para o eixo defensivo, sem rotinas de parelha com Stones – o que certamente vai facilitar a vida a Jamie Vardy.
   Por outro lado, o City fecha pior pelo lado esquerdo da defesa e é precisamente no lado direito que as “foxes” podem ser mais perigosas com a parelha Simpson e Mahrez, o argelino continua a espalhar magia com a sua visão de jogo e qualidade de passe.
   Por fim, deve-se ter em conta a capacidade de Vardy marcar e ser decisivo nos grandes jogos em Inglaterra.
   M.James e Huth são baixas no Leicester e Guardiola não conta com os jogadores sobreditos e tem Aguero em dúvida.
   O Leicester depois de bater o Everton por 2-0 (casa), empatou a 2 na casa do Stoke. O City bateu por 4-2 o Nápoles, na Champions, fora e para a liga bateu os gunners por 3-1, em casa.


Onde se lê 18 de Outubro de 2017, deve-se ler 18 de Novembro de 2017
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions