Autor Tópico: [Inglaterra - Championship -17ª Jornada] 17 a 19 de Novembro de 2017  (Lida 214 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33342
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



MiguelSoares

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    737
em: 16 de Novembro de 2017, 21:07
Preston North End vs Bolton Wanderers
Deepdale Stadium, 17 de Novembro de 2017 pelas 19:45

O Preston recebe um dos últimos classificados na prova, atravessando uma fase terrível que ficou marcada por um elevado número de lesões no eixo defensivo. O treinador da equipa, Alex Neil, afirma nunca ter visto algo idêntico em toda a sua carreira no futebol e é de compreender as dificuldades atuais do clube. Depois de terem terminado na época passada na 11ª posição com uma média de 1.37 golos sofridos por encontro, muitas melhorias defensivas não eram de esperar mas a verdade é que chegaram a 30 de Setembro deste ano sem sofrer mais de 1 golo em nenhum jogo (10 jogos) e registavam 4 golos sofridos no total. Foi então que começaram os problemas em termos de lesões e o clube de Alex Neil entrou numa série de 6 jogos sem vencer sofrendo, pelo menos, 2 golos em todos os jogos.

Últimos 6 jogos do Preston North End
Preston 2-2 Sunderland
Fulham 2-2 Preston

Wolves 3-2 Preston
Preston 2-3 Brentford
Preston 0-2 Aston Villa
Ipswich 3-0 Preston


Citação de: Alex Neill, Treinador do Preston
"A verdade é que os únicos defesas disponiveis no clube atualmente são Kevin O'Connor que fez o seu primeiro jogo esta noite, Andy Boyle que fez a sua estreia esta temporada e Darnell Fisher"

Palavras do treinador a 2 de Novembro antes da visita ao Ipswich, que acabaram a perder 3-0. Eram uma equipa muito dificil de vencer e que tinham começado a temporada com todas as condições para alcançarem um lugar de acesso aos playoffs. Acaba por ser injusto aquilo pelo qual o clube passou e chegam aqui ainda com uma lista de indisponibilidades elevada que inclui 7 defesas. O avançado Sean Maguire é a mais recente vítima desta "onda de azar" e junta-se a esta lista por 4 meses. Jordan Hugill está suspenso.

Citação de: Alex Neil, Treinador do Preston North End
"Temos algo como 7 defesas lesionados o que é um número incrivel e agora dois dos nossos 3 pontas-de-lança estão de fora por isso não é nada agradavél, mas isso traz oportunidades a outros. Estou entusiasmado por alguns jogadores poderem entrar em campo e mostrar aquilo que podem fazer. É uma boa oportunidade para eles, eles devem estar entusiasmados por isso e como disse treinaram bem durante a semana e por isso estou ansioso para ver aquilo que nos podem mostrar."

Depois de um arranque desastroso, o Bolton parece ter conseguido sair do mau momento e chegam aqui numa série de 5 jogos consecutivos sem perder, que os fez sair da última posição da tabela classificativa. Ocupam, atualmente, a 23ª posição com 11 pontos conquistados, menos 10 que os rivais Preston mas tudo graças aos primeiros 11 jogos da temporada, onde só fizeram 2 pontos. Golos sofridos em 15 dos 16 jogos e com 29 golos sofridos na totalidade apontava para mais um deslize nesta jornada senão fosse o elevado número de lesionados do adversário.

Citação de: Phil Parkinson, Treinador do Bolton
"Os jogadores estão em alta, ou no melhor possível, considerando que ainda estamos nas últimas 3 posições. Mas estamos bem melhores comparados com os 11 primeiros jogos, estamos numa posição bem melhor, mentalmente."

Depois de terem se livrado da pressão de conseguirem a primeira vitória, esta equipa chega aqui bem mais confiante para defrontar o rival no derby de Lancashire. Equilibrio e poucos golos tem sido o resumo dos confrontos entre ambos nas últimas épocas mas chegamos numa fase diferente para ambas as equipas. Ofensivamente, este Bolton não apresenta grandes números mas marcou em todos os últimos 5 encontros depois de 7 jogos consecutivos sem marcar. Defrontar uma defesa com 7 baixas é positivo, principalmente para o momento que atravessam.

Em condições normais este seria um encontro com favoritismo para o Preston North End mas sem 7 defesas e com os 2 principais avançados de fora não tenho dúvidas que esta é a melhor altura para aproveitar a vantagem dos visitantes. Os valores apresentados pelas casas dão favoritismo ao Preston e é contra isso que me vou focar. Não olho para o ambas marcam considerando o desfalque no ataque dos visitados mas sendo um derbi é sempre provável ser um jogo para muitos golos.

Pick: Bolton Empate Anula @2,45 Betclic (10/10)
Oportunidade Dupla: Bolton ou Empate @1,62 Betclic



MiguelSoares

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    737
em: 16 de Novembro de 2017, 23:33
Burton Albion vs Sheffield United
Pirelli Stadium, 17 de Novembro de 2017 pelas 19:45

O Burton Albion recebe o surpreendente Sheffield United que subiu esta época para grandes feitos. Os visitados chegam a esta 17ª jornada na 21ª posição com 13 pontos. Uma equipa que em 2009 era amadora parece ter estagnado nas suas surpreendentes subidas época após época nos últimos anos. A competitividade exigente da liga e a preparação requerida de uma equipa quase de Premier League parece ser tarefa muito acima das capacidades da dimensão deste clube. Contudo, estão 1 ponto acima da linha de água e depois de terem conseguido a manutenção na última temporada é bem possível que mostrem capacidades para voltar a repetir o feito. Mas olhemos para o percurso ao longo da temporada.

Depois de avançarem para a 4ª jornada com 0 pontos, tudo parecia ser mais complicado que a temporada transata mas, do nada, o clube entrou numa fase muito positiva onde somaram apenas 1 derrota em 6 jogos consecutivos. Terá sido a única fase positiva da temporada até ao momento, que inclui 2 das 3 vitórias conseguidas nos 16 jogos realizados (Birmingham e Fulham). Antes da paragem para as seleções voltaram a essas conquistas ao vencer no terreno do Millwall por 0-1. Mas agora é que apresento números assustadores para o Burton, pois são a pior defesa da competição com 31 golos sofridos e o 2º pior ataque com apenas 10 marcados (à frente de Birmingham que tem 8). Estes números tiveram um aumento exponencial nos jogos perante equipas de topo de classificação.

Adversário e sua posição atual
Burton 0-4 Wolves                   1º
Burton 0-1 Cardiff                    3º
Bristol 0-0 Burton                    4º
Middlesbrough 2-0 Burton 5º
Burton 0-4 Aston Villa           6º
Burton 1-2 Ipswich                  8º
Nottingham 2-0 Burton        9º
Leeds United 5-0 Burton     10º

A média de 2.25 golos sofridos em casa parece nos trazer uma ideia que receber um adversário no próprio terreno não tem diferenças significativas no resultado, antes pelo contrário. Nigel Clough continua sem John Brayford lesionado na receção à sua antiga equipa, que comandou entre 2013 e 2015, onde conseguiu as meias-finais da FA Cup e da Taça da Liga.

O Sheffield United tem aproveitado a confiança dos bons resultados e chega aqui na 2ª posição da Championship. Conseguir uma vitória aqui faz-los subir para a primeira posição da tabela classificativa, pressionando o Wolves de Nuno Espírito Santo. Muitos afirmam que o sucesso é graças a Chris Wilder, que passa perfeitamente para dentro de campo o conceito de liderança e que transmite confiança a todos os 11 jogadores em campo. Recém promovidos a esta divisão, é impressionante os 33 pontos conquistados nos 16 jogos realizados até ao momento que não inclui nenhum empate mas 5 derrotas, 4 fora de portas.

Com a aproximação de um calendário acessível, o sucesso para uma promoção começa a ter bons olhos mas primeiro terão de passar pelos batalhadores do Burton Albion. A jogar fora de portas, a verdade é que só não sofreram num jogo, em 8 realizados, mas chegam aqui com o 3º melhor ataque com apenas 14 golos sofridos.

Olhando para os objetivos de ambas as equipas, este é um jogo mais importante para o Burton Albion no que diz respeito à necessidade em conquistar pontos. Mas a fluidez com que este Sheffield pratica futebol e a confiança com que vivem poderá ser o ponto-chave nesta partida. A mais fraca prestação fora de portas destes Blades fez-me ponderar no ambas marcam mas defrontando o 2º pior ataque da competição, deixa-me com um pé atrás nesse mercado. E olhando para os confrontos do Sheffield contra equipas com idênticas mentalidades defensivas não tivemos muitos golos. Este será um jogo a apontar para poucos golos mas onde não vejo grande valor nos vários mercados disponíveis. Contudo, acredito que mereça moeda o nulo do Burton perante o valor apresentado do 2,10. A minha principal aposta vai, contudo, no “Não” para ambas as equipas marcarem.

Pick: Ambas as equipas marcam – Não @1,65 Betclic (7/10)
Mais arriscado: Burton não marca @2,10 Betclic



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Championship -17ª Jornada] 17 a 19 de Novembro de 2017
« Responder #2 em: 16 de Novembro de 2017, 23:33 »

MiguelSoares

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    737
em: 18 de Novembro de 2017, 00:35
Cardiff City vs Brentford
Cardiff City Stadium, 18 de Novembro de 2017 pelas 15:00

Jogo grande da jornada da Championship a colocar duas equipas em campo que lutam pela subida ao principal escalão Inglês. Sem ainda conhecer o sabor da derrota no seu próprio estádio, os Blue Birds chegam como ligeiros favoritos à conquista da vitória neste encontro mas sabendo que do outro lado está a equipa que mais pontuou nas últimas 8 partidas. A equipa comandada por Neil Warnock, começou a temporada da melhor maneira com 5 vitórias consecutivas, que acabou a sofrer um deslize durante 3 jornandas com empates perante Fulham e Sheffield Wednesday e derrota perante Preston North End. Chegam com a segunda melhor defesa com apenas 13 golos sofridos mas não apresentam um registo livre de deceções com derrotas sobre Preston (3-0), Birmingham (1-0) e Bristol City (2-1).

Um pouco afetado por lesões no plantel, Neil Warnock mostrou-se confiante nos rapazes disponíveis. Apesar do regresso de Joe Bennett, Kenneth Zohore e Aron Gunnarsson estão em dúvida. Jazz Richards, Lee Camp, Kadeem Harris, Lee Peltier e Omar Bogle estão todos de fora.

Apesar dos deslizes sofridos, esta é das equipas em melhor forma da Championship e justificam isso com a 3ª posição atualmente. 31 pontos conquistados coloca-os com uma boa vantagem sobre as equipas abaixo dos playoffs e a possibilidade em aumentar o recorde de jogos sem perder em casa eleva sempre a confiança da equipa e o entusiasmo dos adeptos. Quando olhamos para os resultados dos Blue Birds temos um claro destaque as exibições conseguidas perante equipas no topo da classificação que inclui vitórias sobre Sheffield United por 2-0 (1º), Wolves por 1-2 (2º), Middlesbrough por 0-1 (5º) e Aston Villa por 3-0 (6º). Apesar de não estarem entre os melhores ataques parecem sempre conseguir se impor nos jogos grandes e defrontando o Brentford será necessário voltar a repetir o feito.

O Brentford apresenta-se nesta jornada na 12ª posição da tabela classificativa mas a recuperação na tabela classificativa é impressionante. Só conseguiram a primeira vitória na 9ª jornada e não perdem desde 21 de Setembro, quando foram derrotados perante o Sheffield Wednesday fora de portas (2-1). São das equipas com mais empates na tabela classificativa e têm menos derrotas que o primeiro classificado. Mas terão eles capacidades para ir a Cardiff vencer? Ora vejamos… Das 5 vitórias conseguidas, 4 delas terão sido perante equipas abaixo da classificação que inclui Preston (2-3), Milwall (1-0), Bolton (0-3) e Birmingham (0-2). A última vitória diante o Leeds, que foi a única equipa que venceram acima da classificação, chega numa altura em que o adversário atravessa a pior fase da temporada e vinham de 6 derrotas em 7 jogos.

É de louvar a recuperação conseguida mas os resultados estão longe de justificar os valores apresentados pelas casas de apostas. Além disso, Henrik Dalsgaard é dúvida para esta partida e Lewis Macleod é baixa confirmada, juntamente com Rico Henry.

Este é um encontro que pode ter surpresas obviamente, principalmente, pela competitividade da Championship mas o Cardiff é uma equipa bem acima do Brentford e que trazem muitas vantagens para esta partida. Os Blue Birds continuam sem perder no País de Gales e viajar até lá traz sempre alguma fadiga adicional para o adversário e isso pode ser prejudicial, considerando alguma fadiga que já venha da paragem dos jogos internacionais. O Brentford é uma das 3 equipas que mais pontos conquistou nos últimos 8 jogos (18), a par de Wolves e Sheffield United, mas passaram por uma fase com jogos bem mais acessíveis que este. O Cardiff, apesar de já ter escorregado, mostrou até aqui conseguir bons resultados nos jogos importantes e com a diferença de 5 pontos para o primeiro classificado, é importante não ficar para trás nesta época do ano.

Pick: Cardiff City @2 Betclic (10/10)




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions