Autor Tópico: [Itália - Série A - 13ª Jornada] 18 a 20 de Novembro de 2017  (Lida 515 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32782
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



LuisCristovao

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    515
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    479
em: 16 de Novembro de 2017, 12:09
Nápoles - AC Milan
Serie A
18 Novembro, 19h45

Vitória do Nápoles @1.45 na BetPt



Este é um bom jogo para avaliarmos a vantagem do Nápoles sobre a concorrência, enquanto se mede a capacidade do AC Milan para manter elevadas ambições na presente temporada. Um jogo, como é óbvio, não dirá tudo, mas servirá para, num momento importante da época, clarificar as tendências que se vêm sentindo.

A equipa napolitana sentiu o crescer de exigência no calendário, não perdendo o estilo de jogo que a caracteriza e que, em última análise, lhe permite ser melhor do que a concorrência, sobretudo em Itália, mas também se terá visto obrigada a repensar-se no quadro europeu, visto que o seu grupo na Liga dos Campeões lhe colocou desafios muito exigentes, como o Manchester City o Shakthar Donetsk.

Ainda assim, o empate em Chievo, na última jornada, será o resultado que mais terá dado que pensar a Maurizio Sarri, por se poder ler como um sinal de fraqueza perante uma lista de “predadores” que os seguem na classificação. Também por isso, se torna agora fundamental que a equipa do Nápoles volte a demonstrar força de carácter para não dar o mínimo de espaço a um bom resultado do AC Milan.

Em Milão, aliás, vive-se tudo menos tempos de acalmia. Mantém Vincenzo Montella a pressão sobre o seu lugar, nada garantindo perante a necessidade imposta de apresentar resultados que, neste momento, talvez superem em muito a real capacidade da equipa que tem ao seu dispor. Pontuar em Nápoles poderia ajudar a mudar essa percepção, mas pouco ou nada no historial do AC Milan nos faz adivinhar essa possibilidade.

Cumprindo as tendências da presente temporada, o Nápoles terá mais bola, criará mais oportunidades e marcará mais golos do que o AC Milan. A vitória não deverá escapar à equipa de Maurizio Sarri, mesmo tendo em conta o nome do adversário, que ainda terá que fazer algo mais para estar ao nível do primeiro classificado.



LuisCristovao

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    515
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    479
em: 17 de Novembro de 2017, 17:36
Inter Milão - Atalanta
Serie A
19 Novembro, 19h45

Vitória do Inter Milão @1.66 na BetPt



O empate permitido pelo Inter de Milão no último encontro disputado antes da pausa para jogos de seleções terá deixado algumas dúvidas na mente de Lucciano Spalletti. A equipa perdeu, desta forma, a possibilidade de se colar ao primeiro classificado, o Nápoles, que também somou um empate.

Durante estas semanas, uma das perguntas que foi colocada ao técnico do Inter prendeu-se, exactamente, com a utilização de João Mário. Borja Valero tem sido opção para o meio-campo ofensivo da equipa nerazzurra, uma opção discutível quando o internacional português e Brozovic parecem ser concorrentes com maior margem de progressão na posição.

A expectativa passa, agora, por tentar entender se Spalletti cederá à tentação da mudança, chamando um jogador com melhores números para a titularidade, até por forma a modificar essa incapacidade que a equipa vem demonstrando em termos criativos, uma falha a corrigir se o Inter quiser estar na luta pelos primeiros lugares.

A Atalanta tem-se dividido entre a Liga Europa e a Serie A, com a prova internacional a captar, provavelmente com os jogos europeus a captarem  maior interesse dos jogadores e dos adeptos, que parecem sonhar com o regresso de um perfil bastante mais alto para o conjunto de Bergamo.

Em Milão, colocarão à prova uma das defesas mais sólidas da prova. Mas também é certo que caso a Atalanta consiga demonstrar o mesmo tipo de rebeldia que tem levado para os jogos da Liga Europa, poderá vir a provocar alguns dissabores ao Inter, no seu próprio terreno.

Um jogo entre duas equipas interessantes, de visão mais ofensiva, capazes de demonstrar como o futebol italiano vem conciliando talento e capacidade táctica. Dois bons exemplos desse trabalho e das opções que os plantéis guardam para atacar objectivos. Um campeonato que, em determinados momentos, pode viver em circuito mais fechado, mas com partidas que nos levam a segui-lo de perto.



Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 13ª Jornada] 18 a 20 de Novembro de 2017
« Responder #2 em: 17 de Novembro de 2017, 17:36 »

paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2586
    Pts Tipsr:
    2597
em: 17 de Novembro de 2017, 18:32
Serie A
19-10-2017 ás 14h
Sampdoria vs Juventus
Aposta: Juventus a vencer a 1.50 @ Betclic

Sampdoria Esta equipa da Sampdoria é sempre uma equipa complicada de se bater, sobretudo quando atua no seu próprio estádio. Este ano não declararam o objectivo de se qualificarem para um lugar europeu, mas neste momento ocupam o 6º lugar que dá acesso a um lugar europeu. A equipa tem jogado bom futebol, ofensivo com boas dinâmicas e tanto é que em casa têm 5 jogos já realizados e somam 5 vitórias, o que é bem esclarecedor. Têm vitórias por bons números e nos últimos 5 jogos venceram 4 e apenas perderam 1, na deslocação ao terreno do Inter onde perderam por 3-2 num grande jogo de futebol. Vinham de duas vitórias consecutivas e no caso da Sampdoria talvez a paragem do campeonato não lhes tenha sido benéfica.

Juventus A Juventus é uma equipa muito forte, são os mais fortes desta liga, mas este ano estão a sentir algumas dificuldades para defenderem o título de campeões. Nápoles, Inter, Lázio e companhia estão a oferecer boa resistência e a Juventus também tem escorregado em jogos que não se esperava, empate em Atalanta e derrota 1-2 em casa com Lázio. Depois disso reagiram bem e venceram os últimos 4 jogos, muito embora as exibições nem sempre tenham sido as melhores, portanto talvez esta paragem possa ser importante para a equipa italiana. A Juventus seguramente que quererá vencer e quem sabe aproveitar um deslize do Nápoles em casa com o AC Milan. Além disso, vem aí jogo com o Barcelona para a Champions e a Juventus sabe que não pode vacilar.

Prognóstico: Apesar da Sampdoria estar a realizar um grande campeonato e a jogar um futebol bastante vistoso, sobretudo nos seus jogos em casa, aqui acredito que vão averbar a primeira derrota caseira em casa e será para esta Juventus que mais experiente, ciente das dificuldades que irá enfrentar, irá tentar assumir o jogo, ser eficazes no ataque e controlar a partida impondo o ritmo de jogo que mais lhes interessa. Dybala, Higuain e companhia podem fazer a diferença e neste jogo a Juventus sabe que não pode escorregar. Só a vitória interessa para depois receberam o Barcelona com maior confiança.



paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2586
    Pts Tipsr:
    2597
em: 17 de Novembro de 2017, 18:32
Serie A
19-11-2017 ás 19h45
Inter vs Atalanta
Aposta: Inter a vencer a 1.68 @ Betclic

Inter A equipa do Inter este ano está a jogar muito melhor do que o ano passado, a equipa está somente a jogar na Serie A, sem preocupações com as competições europeias e vê se um Inter com outra dinâmica e nível de jogo se compararmos com o ano passado. Este Inter está bem melhor e por isso ocupa a 3ª posição a apenas 1 ponto da Juventus 2º classificado e 2 pontos do Nápoles que lidera a Serie A. O Inter tem defendido bem, no ataque tem tido em Perisic, João Mário e Icardi as grandes soluções e os resultados têm aparecido. Ainda assim, vêm de um empate em casa com o Torino a 1 golo num jogo em que se esperava mais da equipa da casa que poderia estar na liderança em caso de vitória nesse encontro.

Atalanta A equipa do Atalanta joga bom futebol, é uma equipa que na temporada passada foi uma das grandes surpresas pela positiva, pelo bom futebol que realizou e que com toda a justiça e mérito próprio, terminou a temporada dentro de um lugar europeu. No campeonato este ano estão a jogar um pouco menos, mas estão no 10º lugar, a realizar um campeonato tranquilo. Não irão lutar por um lugar europeu este ano na minha opinião, mas têm condições para terminar a Serie A entre os 10 primeiros classificados acredito eu. Ainda assim, já não ganham há 2 jogos para o campeonato e talvez esta paragem tenha feito bem a esta equipa.

Prognóstico: A equipa do Inter não se assumiu diretamente como candidata ao título, mas isso está na mente de todos. Quer me parecer que esta equipa pode vir a ter condições para lutar por esse lugar, mas terá de ser mais consistente, até porque de todas as equipas inseridas nesta luta, o Inter é a única que está somente a competir na Serie A ao contrário dos seus rivais, pelo que tem de ser mais regular nesta prova e não se pode dar ao luxo de perder pontos, sobretudo em casa. Depois de um empate em casa com o Torino, se querem ser campeões, exige se uma vitória neste encontro dando assim uma resposta de campeões. Nápoles, Juventus, Lázio, Roma e AC Milan têm todos jogos complicados e Inter pode ganhar pontos a alguns deles nesta jornada. 



paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2586
    Pts Tipsr:
    2597
em: 17 de Novembro de 2017, 18:33
Serie A
19-11-2017 ás 14h
Torino vs Chievo Verona
Aposta: Torino a vencer a 1.74 - Bet

Torino A equipa do Torino pretende na presente temporada voltar a lutar por um lugar europeu, mas não será de todo fácil. Apesar de terem um plantel interessado e com bons jogadores, a concorrência por esses lugares é bastante elevada. Ainda assim o Torino está na 8ª posição da Serie A com 17 pontos, menos 2 do que o AC Milan, por exemplo. O Torino vem de dois resultados positivos, venceram o Cagliari em casa por 2-1 e numa deslocação complicada ao Inter, conseguiram sair de lá com 1 ponto após empate a 1 golo. Em casa têm é de ganhar mais jogos, pois em 5 jogos, apesar de somarem só uma derrota, também só venceram por duas vezes e se querem um lugar europeu, é fundamental vencer mais jogos.

Chievo Verona Esta equipa do Chievo Verona tem como objectivo garantir a manutenção e até tem feito um campeonato bem tranquilo. Quebrou um pouco nas últimas jornadas ao perderem 2 dos 3 últimos jogos, mas mesmo assim estão bem dentro dos objectivos. Têm mais 10 pontos que a linha de água e isso dá lhes um conforto enorme. Esta equipa somou os mesmos pontos em casa do que fora de casa, pelo que não há grande diferença para eles. Olhando para o plantel, não se deslumbra grandes nomes, mas enquanto equipa têm trabalhado bem e por isso vão seguramente garantir a manutenção até porque este ano a Serie A tem equipas muito, mas muito fracas.

Prognóstico: O Torino é mais equipa que este Chievo, tem melhores jogadores e mesmo enquanto equipa são um pouco superiores, pelo que jogando em casa, perante os seus adeptos e vindo de bons resultados, acredito que a equipa de Turim possa vencer e assim pressionar as restantes equipas que estão em lugar europeu. Esta é uma jornada que as equipas da frente têm jogos complicados e o Torino se fizer a sua parte, poderá ganhar pontos a algumas dessas equipas. O Chievo está tranquilo, mas registou se uma quebra de qualidade nos últimos jogos e por isso estão sem vencer há 3 encontros. Torino vence aqui.



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Online
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18904
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5076
em: 18 de Novembro de 2017, 09:57
18 de Outubro de 2017, 17h
Futebol
Série A italiana
Roma vs Lázio
Pick: 1X2 TR & Ambas as Equipas Marcam: Roma ganha e sim Bet.pt 2.80

   Como é habitual, os romanos entraram muito forte neste início de temporada e apesar deste derby laziali, por norma incluir uma forte componente de incerteza, acredito que no fim vai prevalecer a lei do mais forte.
   Como é tradicional, a Lázio está mais enfraquecida na defesa, apesar de Vrij se sentir mais confortável na posição em que está a jogar, na posição de libero, mas a equipa da Lázio não báscula como deve para o lado esquerdo da defesa, algo que poderá ser aproveitado pelo Perotti que é um municiador preferencial dos homens golos romanos -  Edin Dzeko e Stephan El Shaarawy.
   Num contexto mais específico, o derby laziali normalmente redundam em jogo de parada e resposta e nesse contexto os romanos têm maiores argumentos ofensivos para fazer a diferença, a começar na defesa com os livres letais de Kolarov e passando pela excelente qualidade ofensiva de Florenzi, um defesa lateral reconvertido mas que faz o corredor direito com grande classe.
   Mesmo chegando o jogo a um impasse, a Roma tem maior número jogadores que costumam fazer a diferença neste tipo de jogos, é certo que Immobile está em grade momento de forma, mas Dzeko é fortíssimo no jogo aéreo e Shaarawy ganhou uma nova alma neste início de temporada e até já voltou a ser presença assídua na azzurra.
   A Roma não conta com Karsdorp e a Lázio joga sem Maurício e tem Felipe Anderson em dúvida.
   Os romanos, recentemente, receberam e bateram os blues, em casa, por 3-0 e bateram, fora, a Fiorentina por 4/2. Já a Lázio visitou e bateu o Benevento por 5/1, fora e em casa recebeu e bateu o Nice, para a Liga Europa.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



BARVilas

  • Rico
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    770
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    380
em: 18 de Novembro de 2017, 10:59
Roma vs Lazio
18-11-2017 às 17:00
Serie A

Pick:
Mais de 2.5 golos a 1.45 @ Betclic

O derby romano é sempre um encontro escaldante, com resultado imprevisível e este encontro promete não ser diferente. Separadas apenas por 1 ponto tanto Roma como Lazio estão em luta acessa pela conquista do campeonato. Esta temporada promete ser das mais competitivas de que há memória, com 5 equipas para já a apresentarem-se como sérias candidatas, entre elas estas 2 equipas que se irão encontrar hoje.
A Roma é 5ª classificada da Serie A, e está a apenas a 5 pontos do líder Napoles com um jogo a menos, quando estamos a cerca de 1 terço do campeonato, o que demonstra o equilibrio que paira na Serie A.
São 2 equipas que atravessam um bom momento, Roma nos últimos 12 encontros oficiais perdeu 1 e empatou outro, ao passo que no mesmo período a Lazio apenas perdeu 1 encontro.
Os jogos das competições europeias na próxima semana poderão ter alguma influência neste encontro e neste aspecto a Lazio terá uma ligeira vantagem, mais tempo de recuperação e terá um encontro apenas para cumprir calendário atendendo que já garantiu a passagem aos 16 avos de final, ao passo que a Roma terá um encontro que poderá ser decisivo em Espanha frente ao Atlético Madrid.
Na equipa da Roma Emerson é a principal ausência.
Na Lazio, Anderson, Wallace, Caicedo e Di Gennaro não estão disponíveis para este encontro.

Equipas prováveis
Roma: Alisson, Florenzi, Manolas, Fazio, Kolarov, Nainggolan, De Rossi, Strootman, El Shaarawy, Perotti e Dzeko.
Lazio: Strakosha, Bastos, De Vrij, Radu, Marusic, Parolo, Leiva, Lulic, Milinkovic, Luis Alberto e Immobile.

Conclusão
A Roma é uma equipa mais defensiva que a Lazio, uma equipa mais acertiva na sua forma de jogar procurando manter sempre a coesão defensiva e aproveitar as oportunidades que cria, por isso sofre poucos golos, a Lazio já é uma equipa mais ofensiva e que proporciona bons espetáculos com golos. Mas este encontro tem um carácter especial, é um derby, onde qualquer uma das equipas se quererá superiorizar ao rival, por isso acredito num encontro com golos.



Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 13ª Jornada] 18 a 20 de Novembro de 2017
« Responder #7 em: 18 de Novembro de 2017, 10:59 »

sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Online
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18904
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5076
em: 18 de Novembro de 2017, 12:49
18 de Outubro de 2017, 17h
Futebol
Série A italiana
Roma vs Lázio
Pick: 1X2 TR & Ambas as Equipas Marcam: Roma ganha e sim Bet.pt 2.80

   Como é habitual, os romanos entraram muito forte neste início de temporada e apesar deste derby laziali, por norma incluir uma forte componente de incerteza, acredito que no fim vai prevalecer a lei do mais forte.
   Como é tradicional, a Lázio está mais enfraquecida na defesa, apesar de Vrij se sentir mais confortável na posição em que está a jogar, na posição de libero, mas a equipa da Lázio não báscula como deve para o lado esquerdo da defesa, algo que poderá ser aproveitado pelo Perotti que é um municiador preferencial dos homens golos romanos -  Edin Dzeko e Stephan El Shaarawy.
   Num contexto mais específico, o derby laziali normalmente redundam em jogo de parada e resposta e nesse contexto os romanos têm maiores argumentos ofensivos para fazer a diferença, a começar na defesa com os livres letais de Kolarov e passando pela excelente qualidade ofensiva de Florenzi, um defesa lateral reconvertido mas que faz o corredor direito com grande classe.
   Mesmo chegando o jogo a um impasse, a Roma tem maior número jogadores que costumam fazer a diferença neste tipo de jogos, é certo que Immobile está em grade momento de forma, mas Dzeko é fortíssimo no jogo aéreo e Shaarawy ganhou uma nova alma neste início de temporada e até já voltou a ser presença assídua na azzurra.
   A Roma não conta com Karsdorp e a Lázio joga sem Maurício e tem Felipe Anderson em dúvida.
   Os romanos, recentemente, receberam e bateram os blues, em casa, por 3-0 e bateram, fora, a Fiorentina por 4/2. Já a Lázio visitou e bateu o Benevento por 5/1, fora e em casa recebeu e bateu o Nice, para a Liga Europa.


Onde se lê 18 de Outubro de 2017, deve-se ler 18 de Novembro de 2017
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Online
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18904
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5076
em: 18 de Novembro de 2017, 13:14
18 de Novembro de 2017, 19.45
Futebol
Série A italiana
Nápoles vs AC Milan
Pick: 1ª Equipa a Marcar: Ac Milan Bet.pt 2.90

   O Nápoles é claro favorito desta partida mas é preciso ter em conta que o AC Milan é muito mais equipas do que o foi noutras temporadas e nem sempre o Nápoles tem entradas de leão antes pelo contrário, os napolitanos são conhecidos por fazerem grandes segundas partes.
   Acresce que há uma janela de oportunidade para o Milan surpreender o Nápoles, especialmente no jogo entre linhas porque a equipa da casa não tem um grande número 6 e é nesse contexto que pode sobressair Suso, que está num grande momento de forma a jogar como médio ofensivo e até já lhe valeu a titularidade na roja.
   E mais tarde ou mais cedo, os milaneses vão voltar à competitividade do início de época pois Bonaventura vale muito mais do que tem mostrado e Kalinic começa aos poucos a recuperar o seu instinto goleador.
   O Nápoles não gosta muito de ser pressionado continuadamente até porque comete demasiados erros na marcação em bloco baixo e este Milan gosta de ter bola e pode surpreender um Nápoles com um estilo de jogo muito estilizado e que tem tido dificuldades em se impor nos grandes jogos.
   Milik e Ghoulam são baixas confirmadas do lado dos napolitanos e Conti e Calhanoglou vão primar pela ausência no Milan.
   O Nápoles, recentemente, para além de ter perdido com os citizens, recebeu e bateu o Sassuolo por 3-1 e empatou sem golos na visita ao Chievo. O Milan para além de ter empatado na casa do AEK de Atenas, sem golos, para a Liga Europa, perdeu 0-2 na receção à Juve e pelo mesmo score bateu o Sassuolo (fora).

O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2955
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    3752
em: 18 de Novembro de 2017, 13:19
Benevento vs Sassuolo
Serie A - 13ª Jornada
19/11/2017 @ 14h00


Sassuolo desloca-se ao estádio Ciro Vigorito para defrontar o Benevento, em mais um jogo da 13ª jornada da Serie A.

O Benevento ocupa o último lugar do campeonato italiano e deve ser um caso único nas ligas europeias já que não somou qualquer ponto nas 12 jornadas que já realizou. Parece-me óbvio que este emblema da casa estará destinado a voltar ao segundo escalão italiano, apresentando o pior ataque e a defesa mais batida da competição. O facto de terem marcado nos desafios contra a Juventus, Lázio e Inter não é coincidência, mas sim fruto do relaxamento natural de quem defronta um adversário com este tipo de números no campeonato.

O Sassuolo segue na 17ª posição da Serie A com 8 pontos conquistados, registando 2 vitórias, 2 empates e 8 derrotas. O conjunto forasteiro já realizou melhores inícios de épocas, ainda assim e apesar da classificação apresenta um futebol com mais qualidade que o seu adversário. No último encontro recebeu o Milan em sua casa, e mesmo tendo perdido por 2 a 0, o Sassuolo bateu-se bem e teve bastantes oportunidades para marcar.

Esta equipa do Benevento não conquistou qualquer ponto dos 36 que disputou e tem se assumido como o saco de pancada desta Serie A, pelo que acredito que o Sassuolo sendo uma equipa mais batida e com mais argumentos, consiga com maior ou menor dificuldade trazer 3 pontos do Ciro Vigorito.

PICK: Sassuolo
estoril: 2,10
10UNI



Rowling

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2200
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1425
em: 18 de Novembro de 2017, 13:19
Nápoles x AC Milan
19:45, 18/11/2017
Stadio San Paolo, Nápoles
Pick: Nápoles HT/FT e mais 2.5 golos 2.75 @ Bet.pt

Jogo grande em Nápoles com a formação da casa a defrontar o AC Milan na 13ª jornada desta Serie A italiana. A formação da casa vai liderando a liga italiana mas com o empate em Verona na última ronda perderam um pouco da sua vantagem para a Juventus. A formação de Milão está a ter algumas dificuldades neste arranque de temporada. A equipa de Milão depois de um forte investimento não tem correspondido dentro das quatro linhas e a pressão sobre o técnico Vincenzo Montella temaumentado gradualmente.

A formação de Nápoles está na liderança desta liga italiana com 32 pontos, a formação do sul de Itália vem de dois jogos sem vencer depois de derrota em casa para a Liga dos Campeões frente ao Manchester City por 2-4 e empate a zero diante do Chievo em Verona. Este acabou por ser um resultado surpreendente até pela grande capacidade napolitana em chegar ao golo tendo 32 golos marcados em 12 jogos, sendo o segundo melhor ataque da liga. Ghoulam e Milik são baixas na equipa napolitana.

O AC Milão está neste momento num desapontante 7º lugar da liga italiana com 19 pontos conquistados. A formação de Milão que fez um tremendo investimento não tem conseguido os melhores resultados e prestações. Tem sido uma temporada marcada pela instabilidade nos seus resultados com intermitência entre os bons e maus resultados. A formação de Milão vem de uma vitória na última ronda na deslocação ao estádio do Sassuolo com vitória por duas bolas a zero. Calabria e Conti não vão a jogo enquanto Lucas Biglia está em dúvida para esta partida.

A época do Nápoles tem sido sensacional a equipa tem dominado os seus jogos e em casa têm estado quase perfeitos. A jogar em casa têm 15 golos marcados em 5 jogos e apenas dois sofridos. Acredito que hoje exerçam mais uma vez uma pressão ofensiva de qualidade desde os primeiros instantes e cheguem ao intervalo em vantagem e que hajam mais de 2.5 golos na partida.



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2955
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    3752
em: 18 de Novembro de 2017, 13:33
Spal vs Fiorentina
Serie A - 13ª Jornada
19/11/2017 @ 14h00


Spal e Fiorentina medem forças este domingo à tarde no Paolo Mazza, em mais um jogo da 13ª jornada da Serie A.

O Spal ocupa a 16ª posição com 9 pontos conquistados, registando 2 triunfos, 3 empates e 7 desaires. O seu rácio de golos contabiliza ainda 10 golos marcados e 20 sofridos o que faz uma média de 2,5 golos por jogo. Foi actuando perante os seus adeptos que este conjunto do Spal alcançou a maioria dos seus pontos, 7 dos 9 que tem actualmente. O momento que atravessa é positivo, já que recebeu e venceu o Genoa em sua casa por 1 a 0, e deslocou-se ao terreno da sempre complicada Atalanta onde conseguiu impor um empate a uma bola.

A Fiorentina segue na 9ª posição do campeonato italiano com 16 pontos conquistados, somando 5 vitórias, 1 empate e 6 derrotas. O emblema viola tem se destacado no capítulo dos golos, já que contabiliza 21 marcados e 17 sofridos, fazendo uma  média de 3,2 golos por jogo, uma das mais altas da prova. Mais ainda, nas 12 jornadas já realizadas só por 2 vezes não assistimos a pelo menos 3 golos nas partidas da Fiorentina. O momento que atravessa não é positivo, tendo consentido duas derrotas consecutivas na deslocação ao Crotone e na recepção à Roma.

Face aos números que os dois apresentam, acredito que assistiremos a um encontro com alguns golos, mais precisamente nos primeiros 45 minutos. Durante esse período e nos 24 jogos em que Spal e Fiorentina estiveram envolvidos, só por 4 ocasiões o placard marcou um nulo ao intervalo.

PICK: Mais de 1 HT
estoril: 1,73
10UNI



LucasTheodoro

  • Bilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2504
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1651
em: 19 de Novembro de 2017, 02:07
Crotone vs Genoa
18/11/2017 - 09:30 (BRT)

Pick: Crotone vence @3.10 Premiwin

Crotone: Na 14ª colocação da Série A italiana, o Crotone vem em ascensão na temporada, principalmente no setor ofensivo, que marcou 5 gols nos últimos dois jogos, sendo que ao longo de todas as 10 partidas que havia disputado até aquele momento seu ataque tinha marcado apenas 6 gols. A evolução ofensiva sem acompanhada de maior consistência em seu meio de campo, que conseguiu marcar e criar bem recentemente e foram fundamentais para a equipe do Crotone chegar motivada para este jogo após duas vitórias sobre Fiorentina e Bologna.

Genoa: Ao contrário do Crotone, o Genoa está na 18ª posição e vem em queda livre após um início minimamente decente. O Genoa até aqui perdeu 8 partidas e venceu apenas 1 das 12 que disputou, sendo que vem de 3 derrotas consecutivas que ajudaram a reduzir ainda mais a confiança da equipe que já conta com a dificuldade de possuir um elenco bastante limitado para esta competição e que deve lutar contra o rebaixamento até o fim da temporada.

Conclusão: Com times completos e sem nenhuma grande alteração, acredito que o Genoa esteja sendo cotado como favorito aqui porque de seus 6 pontos conquistados, 5 foram conquistados como visitante, porém, isso ainda não é um número bom já que mesmo assim o time coleciona derrotas fora de casa (3 derrotas em 6 jogos) e atravessa uma péssima fase, sendo que o Crotone, seu adversário, tem um time razoável e suficientemente capaz de vencer este jogo, ou pelo menos tomar o favoritismo deste jogo para si, então gosto bastante dessa odds.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Online
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    12954
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4641
em: 19 de Novembro de 2017, 02:09
Sampdoria x Juventus
19-11-2017 às 14h


Mais 1 golo HT @ 1.55– Bet

Numa das duas partidas da tarde deste Domingo do campeonato italiano, da décima terceira jornada da prova, defrontam-se, em Génova, no Estádio Luigi Ferraris, os locais da Sampdoria, orientados por Marco Giampaolo, e a Juventus, orientado por Massimiliano Allegri, num encontro que coloca em disputa as equipas colocadas na sexta e segunda posição da tabela classificativa, respetivamente, encontrando-se separadas por apenas oito pontos à entrada para o encontro deste dia.

A formação da casa está a realizar uma fantástica temporada no campeonato italiano, seguindo perto do topo da tabela classificativa, a apenas oito pontos do líder Napoli, seguindo na sexta posição, já de acesso às competições europeias e tendo agora a possibilidade de se aproximar da quinta posição, depois da derrota da Lazio no dérbi romano, frente à sua eterna rival, por 2-1.

Quanto aos visitantes, entram neste encontro na perseguição ao líder Napoli, seguindo com um ponto de atraso em relação aos napolitanos à entrada para esta jornada, tendo agora de recuperar novamente essa desvantagem mais curta, dado que os líderes triunfaram ante o AC Milan. A equipa segue com o melhor ataque da competição e uma das melhores defesas.

Dado que ambas as formações têm dois dos melhores registos ofensivos da Serie A, totalizando 59 golos marcados no total, vejo uma partida a ter alguns golos até porque, a Juventus, mesmo considerando o facto de ser uma das melhores defesas da prova, está longe de manter a consistência defensiva de outros anos. Dessa forma, vou num over no 1º tempo.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions