Autor Tópico: [Taça de Portugal 2017/2018 ] 16 a 19 de Novembro de 2017  (Lida 614 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33791
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3795
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    5307
em: 16 de Novembro de 2017, 13:34
Rio Ave vs Braga
Taça de Portugal - 16avos
18/11/2017 @ 20h30


Grande duelo em perspectiva este sábado à noite em Vila do Conde, com o Rio Ave a receber o Braga a contar para os 16avos da Taça de Portugal.

O Rio Ave segue na 6ª posição do campeonato português com 17 pontos conquistados, estando a fazer portanto um excelente primeiro terço de temporada. O seu desempenho ganha ainda maior valor se verificarmos que nestas 13 jornadas já jogou contra os 3 grandes e já visitou campos tradicionalmente muito difíceis como o do Marítimo. Apesar do seu calendário não ter sido fácil, o conjunto vilacondense tem mostrado bom futebol e sobretudo em casa onde se perfila como uma das equipas mais fortes do nosso futebol. O Benfica não conseguiu vencer em Vila do Conde, FC Porto e Sporting somaram triunfos apenas pela margem mínima, sendo que no caso dos leões foi mesmo ao cair do pano. Neste emblema orientado por Miguel Cardoso pontificam dois jogadores que aprecio bastante, Francisco Geraldes o miúdo talentoso da formação leonina que pensa o jogo mais rápido que a maioria, e especialmente Rúben Ribeiro, que tem sempre um truque no bolso para qualquer situação que lhe apareça à frente. Na eliminatória anterior, os vilacondenses derrotaram a Sanjoanense por 4 bolas a 0.

O Braga assume actualmente o 4º lugar da Liga NOS com 22 pontos conquistados, estando assim a realizar uma excelente época no que respeita também as provas europeias. Na Liga Europa ao cabo de 4 jornadas ocupa o segundo lugar com 7 pontos somados num grupo extremamente equilibrado, mantendo intactas todas as aspirações em rumar à fase seguinte. Na última ronda da Taça de Portugal o emblema bracarense deslocou-se até ao terreno do São Martinho e bateu a equipa da casa por 3 a 2. Abel Ferreira tem ao seu dispor um vasto leque de jogadores com qualidade, pelo que pode ir gerindo a condição física dos seus atletas promovendo algumas alterações que não afectam muito o rendimento da equipa. Ainda assim, os guerreiros apresentam algumas fragilidades defensivas quando actuam na condição de forasteiro, tendo sofrido golos em 11 dos 13 jogos que realizou fora de portas.

Penso que esta será uma eliminatória decidida ao milímetro, mas acredito que caso haja algum vencedor no final dos 90 minutos será o Rio Ave. Jogar em Vila do Conde por si só já não é tarefa fácil, sendo que num contexto de eliminatória da Taça de Portugal as dificuldades são acrescidas. O Rio Ave - Braga é já uma espécie de clássico no nosso futebol, tal as vezes que se cruzaram neste tipo de competições, com a formação bracarense a evidenciar notórias dificuldades sempre que se desloca a Vila do Conde, onde só conseguiu ganhar em 2 das suas últimas 16 visitas.

PICK: Rio Ave Empate Anula
estoril: 1,85
10UNI



paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3401
    Pts Tipsr:
    3405
em: 17 de Novembro de 2017, 18:29
Taça de Portugal
18-11-2017 ás 20h30
Rio Ave vs Sporting Braga
Aposta: Menos de 2.5 Golos no encontro a 1.47 @ Bet

Rio Ave A equipa do Rio Ave é uma das equipas que joga um bom futebol em Portugal, é uma equipa com bons princípios de jogo, gosta de assumir o jogo, de ter mais bola que os seus adversários e numa primeira fase de construção, tenta sempre jogar desde o seu Guarda Redes em passes curtos para a defesa e assim sair a jogar, á imagem daquilo que as equipas grandes fazem. Este Rio Ave já roubou pontos ao Benfica por exemplo e deixou boa imagem nas derrotas com FC Porto e Sporting em casa. Nesta Taça têm o objectivo de chegarem o mais longe possível e nesta eliminatória deverão jogar com o seu 11 mais forte, até porque não estão a jogar nenhuma competição europeia, pelo que aqui não se espera poupanças.

Sporting Braga O Braga é uma equipa que joga bom futebol, são uma equipa que na fase inicial da temporada sentiu algumas dificuldades, sobretudo em adaptar se ao esquema tático do seu treinador e a equipa era algo irregular. Neste momento estão a jogar melhor e os bons resultados têm aparecido. O Braga vem de um empate em Alvalade a 2 golos num jogo com final impróprio para cardíacos com 3 golos nos últimos 10 minutos. O Braga venceu esta competição há 2 anos e estão quase sempre nas fases finais desta competição. Os minhotos também têm uma autêntica final na próxima semana para a Liga Europa, mas o foco está para já somente nesta eliminatória pois é uma competição que ninguém despreza e os responsáveis do Braga afirmaram a ambição de estarem no Jamor em Maio.

Prognóstico: Este encontro será disputado entre duas boas equipas, gostam de jogar para ganhar e de assumir o encontro. Prevejo muito equilíbrio neste encontro e com ambas as equipas a respeitarem se bastante. Acredito que seja um encontro resolvido no erro do adversário. Penso que tacticamente as equipas vão se anular bem e será um jogo com poucos espaços e só um golo cedo poderia abrir este encontro, o que não acredito que vá acontecer numa fase inicial. Espero por isso um jogo equilibrado como referi, mas sem muitos golos e por isso a minha escolha neste Menos de 2.5 Golos que me parece uma aposta apelativa tendo em conta ao equilíbrio que prevejo a meio campo entre estas duas equipas.



Forum de Apostas

Re: [Taça de Portugal 2017/2018 ] 16 a 19 de Novembro de 2017
« Responder #2 em: 17 de Novembro de 2017, 18:29 »

paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3401
    Pts Tipsr:
    3405
em: 17 de Novembro de 2017, 18:34
Taça de Portugal
19-11-2017 ás 19h15
Vitória Guimarães vs Feirense
Aposta: Vitória Guimarães a vencer a 1.72 @ Betclic

Vitória Guimarães O Vitória de Guimarães é uma equipa que tem qualidade, sofreu algumas alterações em relação ao último ano em que perdeu jogadores importantes, mas a equipa continua a ter boa qualidade, apesar de na temporada atual as coisas nem sempre estarem a correr bem. O Vitória tem revelado alguns problemas defensivos e isso tem custado caro em alguns jogos. Quando as coisas pareciam estar a melhorar com a vitória por 1-0 em casa com o Marselha que mantém viva a esperança de seguirem em frente na Liga Europa, eis que uma derrota por 1-3 em casa com o Benfica e 1-4 com a Oliveirense para a Taça da Liga voltaram a aumentar a contestação sobre a equipa e treinador. O Vitória tem tradição na Taça e já arredados da Taça da Liga, têm que fazer pela vida neste jogo.

Feirense O Feirense é uma equipa mais modesta, sem as mesmas soluções que o seu adversário, mas que pode fazer surpresa e que vem a Guimarães precisamente com essas intenções. O feirense na presente temporada mantém os seus objectivos de lutar pela permanência e neste momento está fora desses lugares. Nas Taças não são uma equipa com grande tradição, mas aqui já afastaram o Académico de Viseu nas grandes penalidades na eliminatória anterior e fora de casa após um nulo a registar se nos 90 minutos e mais 30 de prolongamento. Na Taça da Liga estão no Grupo do Guimarães e precisamente em Guimarães foram empatar a 1 golo e nesse jogo tinham 2 jogadores importantes de fora, portanto o Feirense vai a Guimarães para surpreender.

Prognóstico: É um dos jogos mais aguardados desta eliminatória, não só por ser um jogo entre duas equipas do mesmo escalão, mas também para perceber que resposta terá este Vitória Guimarães após dois resultados negativos e onde voltou a cometer muitos erros defensivos. Não haverá grande margem para erros e neste encontro os adeptos não esperam uma derrota, pois isso poderia colocar em risco a posição de Pedro Martins no comando técnico da equipa minhota. Olhando para ambas as equipas, parece me notório que o Vitória é a equipa mais forte, tem melhores executantes e acredito que neste momento complicado, que a equipa volte a conseguir dar uma resposta positiva, tal como deu na recepção ao Marselha. O melhor Vitória vencerá este Feirense nos 90 minutos e é com esse resultado que estou a contar.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    14005
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5790
em: 18 de Novembro de 2017, 00:20
AD Oliveirense x Marítimo
19-11-2017 às 14h30


Menos 2,5 golos @ 1.62 – Bet

Numa das muitas partidas da tarde deste Domingo da ronda dos 16 avos de final da Taça de Portugal, defrontam-se, em Vila Nova de Famalicão, no Estádio da Ribes, os locais da Associação Desportiva Oliveirense, orientados por Emanuel Simões, e a equipa visitante do Marítimo, orientado por Daniel Ramos, em mais uma partida que coloca duas equipas de escalões diferentes em competição sendo que, neste caso, se defrontam equipas que distam, entre si, duas divisões. Este será o terceiro jogo entre ambas as formações, registando-se dois triunfos dos madeirenses nas anteriores disputas entre ambas.


A formação de Vila Nova de Famalicão, que disputa o Campeonato de Portugal, entra neste encontro depois de bater, nas anteriores eliminatórias da prova rainha do futebol português, o Sendim (0-5), o Mafra (2-1) e o Torreense (após penaltis). A equipa segue numa série de excelentes resultados, não somando qualquer derrota desde inícios de Setembro, frente ao Aroes, e seguindo sensivelmente a meio da tabela classificativa do seu grupo A do Campeonato de Portugal, ainda que mais perto do fundo do que do início da tabela classificativa.

Quanto ao Marítimo, vem realizando uma temporada muito boa, apesar da eliminação precoce na Liga Europa, seguindo no topo da tabela classificativa da Liga NOS, na quinta posição e estando também a realizar uma boa campanha nas restantes provas. Na Taça de Portugal, chega a este encontro após bater o Torcatense (0-1) na anterior eliminatória da prova.

Dado o fator casa e o fator Taça de Portugal, que é, todas as épocas, um fator de surpresa, com as equipas de menor divisão a conseguirem superiorizar-se várias vezes em relação a equipa da primeira divisão, acredito que os locais até possam surpreender. De qualquer forma, acredito sim numa partida equilibrada e com poucos golos marcados.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    14005
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5790
em: 18 de Novembro de 2017, 00:25
Farense x Leixões
19-11-2017 às 14h30


Menos 3 golos @ 1.64 – Bet

Numa das partidas da tarde deste Domingo da ronda dos 16 avos de final da Taça de Portugal, defrontam-se, na cidade de Faro, no Estádio de São Luís, os locais do Farense, orientados por Rui Duarte, e a equipa visitante do Leixões, orientado por João Henriques. Este será o primeiro embate entre as duas formações desde há ano e meio para cá, desde que se defrontaram, na altura, numa partida a contar para a Segunda Liga.

A formação algarvia entra neste encontro numa excelente fase de resultados, seja em termos do Campeonato de Portugal, o campeonato onde a formação da casa se encontra, seja em termos da Taça de Portugal, onde a equipa já consegui bater e eliminar o Estrela Vendas Novas (7-1), Amora (2-3) e Estoril (1-0), sendo uma das equipas-sensação depois de bater a formação estorilista na histórica prova do futebol português. A equipa vem assim de oito triunfos consecutivos, somando apenas uma derrota.

Quanto ao Leixões, vem também de uma excelente fase de resultados, somando apenas três derrotas desde o início da temporada, sendo que duas delas foram ainda em Agosto, seguindo numa confortável quarta posição na Segunda Liga e tendo um dos melhores registos ofensivos e um dos piores registos defensivos dessa competição, somando 18 golos marcados e 17 golos sofridos nas 13 jornadas já realizadas.

Vejo este encontro como uma partida com bastante equilíbrio, até porque, por tendência, a meu ver, tem havido algum equilíbrio nas partidas que colocam frente a frente equipas de divisões diferentes da Segunda Liga, Campeonato de Portugal e também dos distritais. Depois de uma épica eliminação do Estoril por parte do Farense, acredito que algo semelhante possa suceder nesta partida, com uma equipa aguerrida e num encontro também renhido e, creio eu, possivelmente com um ou dois golos marcados apenas.



miguelyn

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Mensagens:
    64901
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1665
em: 18 de Novembro de 2017, 10:52
Pessoal, alguma casa com apostas em foras-de-jogo no Rio Ave vs Braga?

Se a linha estiver nos +/-4 aconselho a aposta e já agora digam qual a casa para ir até lá ;)
"A running world is a peaceful world."
"A sporting world is an enjoyable world."

Eliud Kipchoge in  Laureus'19



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39776
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5371
em: 18 de Novembro de 2017, 12:28
Pessoal, alguma casa com apostas em foras-de-jogo no Rio Ave vs Braga?

Se a linha estiver nos +/-4 aconselho a aposta e já agora digam qual a casa para ir até lá ;)

impedimento...em taça.....sei não se vai achar @miguelyn
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/

Redes Sociais Apostaganha:

- Telegram Chat: https://www.apostaganha.com/click/telegram-chat/
- Telegram Canal: https://www.apostaganha.com/click/telegram-canal/
- Instagram Apostaganha: https://www.instagram.com/apostaganha_com/
- Twitter Apostaganha: https://twitter.com/apostaganha
- Tiktok Apostaganha: https://www.tiktok.com/@apostasonline



Forum de Apostas

Re: [Taça de Portugal 2017/2018 ] 16 a 19 de Novembro de 2017
« Responder #7 em: 18 de Novembro de 2017, 12:28 »

miguelyn

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Mensagens:
    64901
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1665
em: 18 de Novembro de 2017, 12:56
Pessoal, alguma casa com apostas em foras-de-jogo no Rio Ave vs Braga?

Se a linha estiver nos +/-4 aconselho a aposta e já agora digam qual a casa para ir até lá ;)

impedimento...em taça.....sei não se vai achar @miguelyn

pois.. Se nem os russos :incredulo: @Rodrigo Cesar
"A running world is a peaceful world."
"A sporting world is an enjoyable world."

Eliud Kipchoge in  Laureus'19



Nirvana

  • Magnata
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17703
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1
em: 18 de Novembro de 2017, 13:19
 @miguelyn esse tipo de mercados.....só mesmo em jogos de enorme visibilidade....



Rowling

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2238
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    0
em: 18 de Novembro de 2017, 13:47
Rio Ave x Sporting de Braga
20:30, 18/11/2017
Estádio dos Arcos,Vila do Conde
Pick: Ambas marcam 1.80 @ Bet.pt

Rio Ave e Sporting de Braga marcam um dos mais importantes duelos desta fase da Taça de Portugal. A equipa de Vila do Conde tenta dar seguimento ao bom resultado conquistado na última jornada da liga portuguesa com vitória diante do Estoril  mas tem pela frente um Sporting de Braga que também tem aspirações nesta Taça de Portugal portanto prevê-se um jogo bastante disputado e onde se espera que hajam golos para ajudar na festa da Taça e a quebrar o gelo de uma noite que promete ser bem fria.

O Rio Ave está na 6ª posição da liga portuguesa e depois de um arranque extraordinário nas primeiras jornadas a equipa vilacondense com alguma naturalidade foi perdendo alguns pontos que já os separam bastante dos grandes de Portugal. A equipa de Vila do Conde tenta avançar nesta Taça de Portugal depois de ter vencido na eliminatória anterior a Sanjoanense da Campeonato de Portugal por quatro bolas a zero. Agora a missão é mais complicada mas a ambição vilacondense é a de seguir em frente.

O Sporting de Braga está a assumir-se este ano como a quarta potência em Portugal, segue na quarta posição da liga e está a fazer uma fase de grupos da Liga Europa de grande qualidade. A formação bracarense não perde há quatro jogos tendo registado dois empates nos últimos dois jogos, ambos em deslocações, primeiro para a Liga Europa frente ao Ludogorets e para o campeonato com uma igualdade a dois golos frente ao Sporting em Alvalade. Na eliminatória anterior os guerreiros do Minhonão tiveram vida fácil para passar o    AR São Martinho do Campeonato de Portugal com vitória por 2-3.

Um jogo com duas equipas de qualidade onde acredito que ambas vão procurar passar à próxima fase e daí acredito que ambas as equipas consigam marcar neste encontro.



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3795
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    5307
em: 18 de Novembro de 2017, 14:28
Académica vs Nacional
Taça de Portugal - 16avos
19/11/2017 @ 15h00


Académica e Nacional medem forças este domingo à tarde em Coimbra, num jogo a contar para os 16avos da Taça de Portugal.

A Académica ocupa o 6º posto da segunda liga com 20 pontos conquistados, com 6 vitórias, 2 empates e 5 derrotas. É a jogar perante os seus adeptos que a briosa soma mais pontos, mais precisamente 13 dos 20 que alcançou até ao momento. O momento da equipa da casa é bastante bom, somando 3 triunfos nas últimas 3 jornadas, sendo que uma delas foi mesmo contra este Nacional vencendo por 1 bola a 0. Na última eliminatória, a Académica recebeu e bateu o Paços de Ferreira por 2-1 após prolongamento. Os bons resultados ditaram a saída de Ivo Vieira que foi abraçar um projecto na primeira divisão, no Estoril. Para o seu lugar chegou Ricardo Soares, com percurso no Chaves e mais recentemente no Aves.

O Nacional segue colado ao seu adversário na tabela classificativa, já que se encontra na 7ª posição com 19 pontos conquistados, menos 1 que a briosa. O seu desempenho regista 5 triunfos, 4 empates e 4 derrotas, contabilizando 19 golos marcados e 17 sofridos. Ao contrário da Académica, o conjunto madeirense apresenta resultados mais ou menos equivalentes seja jogando na Choupana ou fora de portas. O momento que atravessam não é o mais desejado, uma vez que não somaram qualquer triunfo nas últimas 3 jornadas. Na eliminatória anterior o Nacional recebeu e bateu o Merelinense por 4 a 2.

À excepção do jogo da Taça da Liga contra o Arouca, a Académica marcou em todos os jogos que disputou em Coimbra. Por sua vez, o Nacional também apresenta apetência para o golo, conseguindo marcar em 13 dos 16 jogos oficiais que já disputou esta temporada. Posto isto, e num encontro onde se espera algum equilíbrio, não me admiraria que no final dos 90 minutos o marcador assinalasse um empate a uma bola.

PICK: Ambas Marcam
estoril: 1,98
10UNI



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3795
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    5307
em: 18 de Novembro de 2017, 14:47
Santa Clara vs Chaves
Taça de Portugal - 16avos
19/11/2017 @ 16h00

Este domingo à tarde nos Açores, o Santa Clara recebe o Desportivo de Chaves, em mais um encontra dos 16avos da Taça de Portugal.

O Santa Clara ocupa o segundo lugar do segundo escalão português com 25 pontos conquistados, registando 8 vitórias, 1 empate e 4 derrotas. O seu rácio de golos contabiliza 23 golos marcados e 16 sofridos, o que faz uma média de 3 golos por jogo, a terceira maior do campeonato. O factor casa não tem tido grande influência no que respeita aos resultados da equipa açoriana, uma vez que apresenta praticamente o mesmo desempenho jogando perante os seus adeptos ou fora de portas. Existe sim um dado interessante nos jogos do Santa Clara, que está relacionado com o mercado de golos. Nos 17 jogos oficiais que a formação açoriana já disputou esta temporada, o ambas marcam verificou-se por 13 vezes. Na ronda anterior o Santa Clara recebeu e venceu o Belenenses por 2 bolas a 1.

O Desportivo de Chaves como sabemos milita na primeira divisão, e encontra-se no 14º posto da tabela classificativa com 11 pontos conquistados. Nas 11 jornadas já realizadas, registam 3 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, contabilizando ainda 14 golos marcados e 19 sofridos. O desempenho do Chaves tem sido melhor actuando em Trás-os-Montes relativamente aos resultados que apresenta quando longe dos seus adeptos. Ainda assim, o ataque flaviense tem mostrado serviço já que nos 13 jogos oficiais que já realizou, conseguiu marcar em 9 deles, mesmo já tendo defrontado Benfica, Porto, Sporting, Vitória de Guimarães e Braga. Na ronda anterior, o Chaves deslocou-se a Fátima para derrotar a formação local por 3 bolas a 0.

O Santa Clara a jogar nos Açores só por 2 vezes não marcou nos últimos 21 encontros, enquanto que o emblema flaviense nas deslocações que realizou esta temporada, apenas ficou em branco na Pedreira e no Dragão. Naturalmente o mercado com maior valor nesta partida é do ambas marcam.

PICK: Ambas Marcam
estoril: 1,88
10UNI



miguelyn

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Mensagens:
    64901
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1665
em: 18 de Novembro de 2017, 14:54
@miguelyn esse tipo de mercados.....só mesmo em jogos de enorme visibilidade....

Sim, eu sei.... Mas estava na esperança que houvesse para aí alguma casa que percebesse que este é o jogo cabeça de cartaz desta fase :mrgreen:
"A running world is a peaceful world."
"A sporting world is an enjoyable world."

Eliud Kipchoge in  Laureus'19



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3795
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    5307
em: 18 de Novembro de 2017, 17:54
Vitória de Guimarães vs Feirense
Taça de Portugal - 16 avos
19/11/2017 @ 20h15


Este domingo à noite no Estádio D. Afonso Henriques, o Vitória recebe o Feirense em mais um encontro relativo aos 16avos da Taça de Portugal.

O Vitória de Guimarães ocupa o 8º lugar do campeonato português com 14 pontos, registando 4 vitórias, 2 empates e 5 derrotas. No que respeita a golos contabiliza 14 marcados e 21 sofridos, o que faz uma média de 3,2 golos nos seus jogos (a segunda mais alta da competição apenas superada pelo Portimonense). É no D. Afonso Henriques que os vimaranenses apresentam um melhor desempenho, uma vez que alcançaram 10 dos seus 14 pontos a jogar perante os seus adeptos. O momento que atravessa não é o mais desejado, pois foram surpreendidos em casa para a Taça da Liga pela Oliveirense que milita no segundo escalão, formação que conseguiu humilhar o Vitória em sua casa por 4 bolas a 1. Na ronda anterior, o conjunto de Pedro Martins deslocou-se ao terreno do Vasco da Gama e bateu os locais por 6 bolas a 1.

O Feirense segue na 13ª posição da Liga NOS com 11 pontos conquistados, com 3 vitórias, 2 empates e 6 derrotas. Ao longo das 11 jornadas do campeonato contabilizaram 10 golos marcados e 14 sofridos. O momento que a turma de Santa Maria da Feira atravessa à semelhança do seu adversário também não é nada positivo, somando 3 desaires consecutivos nos últimos 3 encontros que disputou. O emblema orientado por Nuno Manta já defrontou o Vitória em Guimarães esta temporada, numa partida a contar para a Taça da Liga que terminou com um empate a uma bola.

Pedro Martins tem apenas disponível um central da equipa A, o veterano Moreno que diga-se de passagem é o pior central do plantel. O já permissivo sector defensivo dos vimaranenses irá ter ainda mais dificuldades para travar o ataque do Feirense. A derrota com a Oliveirense, segundo o técnico do Vitória, deveu-se a menosprezo pelo adversário, pelo que acredito que as ordens são para não facilitar, numa competição onde têm conseguido grandes feitos nos últimos anos. Espero então uma partida emotiva com vários golos, provavelmente até em ambas as balizas.

PICK: Mais de 2,5 Golos
estoril: 2,16
10UNI




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions