Autor Tópico: [Brasileirão - Série B - 34ª Jornada] 06 a 07 de Novembro de 2017  (Lida 714 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33562
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    11317
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3266
em: 06 de Novembro de 2017, 12:31
Criciúma vs Boa Esporte
07 de Novembro ás 19:15h de Brasília
Brasileirão Série B

Sobre o Criciúma

O Criciúma ainda não pode relaxar. Por mais que o discurso seja em terminar na parte de cima da tabela, preocupações com o Z-4 ainda existem. Desde que perdeu as possibilidades de lutar pelo acesso, a equipe entrou em desânimo e viu a sua vida se complicar na Série B. A equipe não vence há cinco jogos, tendo perdido quatro destes embates.

A falta de foco na parte tática foi um dos problemas acentuados no desânimo apresentado nas últimas rodadas. Porém, como as cobranças da diretoria e torcida passaram a ser fortes, espera-se uma outra postura da equipe para hoje. Ser aplicado taticamente, jogar com máxima intensidade e vontade nas duas extremidades, poderá dar a confirmação matemática da permanência do Tigre.

O técnico Beto Campos tem praticamente todos os seus melhores atletas a disposição. A base que atuou no duelo contra o Goiás deve ser mantida.

Sobre o Boa Esporte

A sina do Boa Esporte continua e as preocupações nesta reta final de Série B vão na mesma medida. A equipe consegue ter boas apresentações, mas peca por demais nas conclusões de jogadas e desperdiça pontos que deveriam ser conquistados. Sem vencer há sete jogos, a ameaça de rebaixamento é real.

Quando a equipe consegue fazer com que seu volume de jogo seja eficiente em campo, a parte tática dificilmente tem sido encaixada. Como o time mandante parece trazer ainda mais pressões nos ombros do que si, as esperanças estão em conseguir tirar mais proveito do que preocupar-se em campo. manter o ritmo forte e confiar que a sua parte ofensiva consiga fazer a diferença, é o sonho do Boa para tentar surpreender aqui. Os números como visitante da equipe assustam.

O técnico Nedo Xavier terá a base dos últimos jogos a disposição.

Conclusão

O Criciúma precisa da vitória para evitar que o clima de desconfiança faça as possibilidades de rebaixamento aumentarem. O Boa espera ser efetivo com as chances criadas para conseguir aproximar-se da permanência matemática. Gosta das atuações desta equipe do Boa, mas a mesma peca em muitos pontos e com a confiança em baixa, suas dificuldades costumam aumentar. A base da pressão, tndo mais de onde tirar, vejo um ligeiro favoritismo para o Criciúma neste duelo.

APOSTA:  Criciúma DNB  @  1.64  Netbet



lucianoom1

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2017
  • Localidade: Santa Maria-RS, Brazil
  • Mensagens:
    1035
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    454
em: 06 de Novembro de 2017, 15:29
Luverdense x Internacional
06/11 –20h:00 (BRT)

Pick: ML Internacional @2.00 Rivalo

Neste domingo pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, a Luverdense recebe a equipe do Internacional às 20h00 (de Brasília), no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT).

LUVERDENSE: A equipe mato-grossense vem de uma vitória na última rodada, jogando fora de casa venceu o lanterna ABC por 1 a 0, com a vitória a equipe chegou a 39 pontos e atualmente é o 17ª colocado na tabela. Neste momento a equipe está com o mesmo número de pontos que CRB, Guarani e Brasil de Pelotas, todas essas equipes estão fora da zona de rebaixamento pelos critérios de desempate.
Para este confronto o técnico Júnior Rocha deve fazer poucas mudanças em relação a equipe que venceu o ABC.

Provável LUVERDENSE: Diogo Silva; Aderlan, Pablo, William e Paulinho; Gully (Douglas Baggio), Ricardo, Marcos Aurélio e Sérgio Motta; Rafael Ratão e Alfredo. Técnico: Júnior Rocha.

INTERNACIONAL: A equipe colorada vem de um empate na última rodada, jogando em casa ficou no empate sem gols com o CRB, a equipe continua na liderança agora com 62 pontos. A equipe colorada viu o América-MG se aproximar, a equipe venceu na rodada e agora está apenas dois pontos atrás do Inter.
Para este confronto o técnico Guto Ferreira deve manter praticamente a mesma equipe da última rodada, mas pode ter uma alteração, Sasha é dúvida, com isso Nico López e Camilo disputam a vaga.

Provável INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Léo Ortiz, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson e D'Alessandro; Eduardo Sasha (Nico López e Camilo), William Pottker e Leandro Damião. Técnico: Guto Ferreira.

CONCLUSÃO: A equipe da Luverdense luta contra o rebaixamento, com isso precisa pelo menos pontuar neste confronto, mas para vencer precisa quebrar um retrospecto ruim que tem dentro de casa.
No lado do Internacional a equipe vem sofrendo críticas da torcida devido aos últimos resultados, com isso a equipe deve jogar para vencer.
Acredito em um jogo equilibrado, mas pelas diferenças técnicas acredito que o Internacional tem tudo para sair com a vitória, até para apagar estes últimos resultados negativos, com isso minha sugestão é a vitória do Internacional.



Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série B - 34ª Jornada] 06 a 07 de Novembro de 2017
« Responder #2 em: 06 de Novembro de 2017, 15:29 »

Trader Luiz Lack

  • Interessado
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    31
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    33
em: 06 de Novembro de 2017, 16:28
Luverdense vs Internacional
06-11-2017   20H00
Pick: Internacional vence a @2.00 na NetBet

Jogo valido pela 34º Rodada do Brasileirão serie B

Luverdense
O time do Luverdense está atualmente na 17º colocação do campeonato com 39 pontos ganhos e vem de uma vitória (0-1) fora de casa contra o ABC. Com o fim do campeonato se aproximando, o Luverdense luta cada vez mais para fugir do rebaixamento, visto que é o primeiro time da zona. O Fator casa poderia ser um diferencial porém na pratica não é o que está acontecendo, o time venceu apenas 1 vez nos últimos 5 jogos diante de seu torcedor.  O que da um pouco de esperança para o time é o fato de seus adversários direto na briga contra o rebaixamento (Brasil de Pelotas, Guarani e CRB) estão vacilando em seus jogos, deixando a briga um pouco mais equilibrada, pois uma vitória do Luverdense diante da forte equipe do Inter, poderia fazer com que o time subisse 3 posições na tabela.

Internacional
O Inter é um time que não é afetado pelo fator Fora, visto que joga da mesma forma em casa e fora de casa. Está atualmente na 1º colocação do campeonato com 62 pontos ganhos e vem de um empate em casa (0-0) diante da equipe do CRB. A equipe gaucha está a 2 pontos de conseguir a sua meta simbolica de 64 pontos, pontuação que alguns considera como nescessario para o acesso para serie A.
Depois do tropeço em casa, os torcedores começaram a pegar um pouco no pé de seus jogadores, o que fará que o clube entre um pouco pressionado apesar de se manter a algum tempo na primeira colocação.

Conclusão
Mesmo jogando em casa o time do Luverdense não terá o estadio cheio de seus torcedores, pois a previsão é que o estadio terá mais torcedores do Internacional. Apesar do time está lutando contra o rebaixamento, o Internacional deverá pressionar seu adversario, pois uma derrota poderia causar inclusive a perda da primeira colocação.Acredito em um Internacional jogando pra cima com posse de bola e o Luverdense jogando em alguns contra-ataques deixado pelo Inter, fator que vem ocorrendo nos ultimos jogos.
Inter vence o jogo e passa dos tao sonhados 64 pontos.

Pick: Internacional vence a @2.00 na NetBet
Lack



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    11317
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3266
em: 06 de Novembro de 2017, 17:34
Ceará vs Guarani
07 de Novembro ás 21:30h de Brasília
Brasileirão Série B

Sobre o Ceará

Quando um tropeço acontece, a tensão volta a existir imediatamente no Ceará. Com histórico de fracassos inexplicáveis nas últimas edições e Série B, sempre existe o medo de fantasmas voltarem a atormentar. O revés citado foi diante do Juventude, como visitante, pelo placar mínimo. O resultado pôs fim a uma empolgante longínqua invencibilidade que o clube atravessava.

O Ceará está na terceira colocação da Série B, três pontos a frente do primeiro clube fora do G-4. Não existe possibilidades do clube deixar o grupo dos primeiros colocados nesta rodada. Espera-se que este fator faça com que o Ceará se mantenha tranquilo em campo, mantendo a postura que lhe fez chegar a posição que ocupa. Jogar de forma intensiva, ser eficiente com a sua linha de frente e brigador para elevar a resistência, são seus caminhos. A equipe poderá explorar a imensa pressão nos ombros do rival.

O técnico Marcelo Chamusca terá a sua força máxima para este duelo.

Sobre o Guarani

A depender da combinação nesta rodada, o Guarani poderá entrar pela primeira vez no Z-4 da competição. Após ensaiar uma breve reação ao somar pontos por três jogos consecutivos, o Guarani foi derrotado pelo vice-líder, América, em casa e voltou a ficar com a corda no pescoço. O Bugre tem apenas uma única vitória nos últimos seis jogos.

O Guarani sabe que precisa dar um pouco mais em suas extremidades para conseguir ser capaz em campo. Os pontos vinham sendo conquistados graças a uma dedicação acima do par, com jogos em sequência em seu lar. Como o rival traz fantasmas do passado a lhe atormentar, o Guarani espera manter-se dedicado para tentar tirar proveito da pressão igualitária a sua para ter chances de somar pontos que fariam toda a diferença na busca pela permanência. Seus números como visitante não são animadores, diga-se.

O técnico Lisca tem retornos de alguns atletas após suspensões. A melhor base utilizada na maioria dos jogos recentes deverá estar a disposição aqui.

Conclusão

De jeito maneira, um jogo fácil. O Guarani vem se dedicando nas últimas partidas, apesar de faltar outros pontos para fazer a equipe ser mais capaz. O Ceará precisa dos pontos para não reviver de forma aguçada fantasmas de outrora. Creio que seja um jogo mais físico do que técnico. Sim, o Ceará já decepcionou algumas vezes os apostadores, mas tendo um elenco experiente e empurrado por sua torcida, deve ser capaz de conseguir triunfar.

APOSTA:  Ceará  @  1.60  Netbet



Vitorbrasil

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade: Brazil
  • Mensagens:
    364
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    168
em: 06 de Novembro de 2017, 23:13
Náutico vs Paysandu - Serie B
07/11/2017 20:30 (BRT)

Pick: Náutilo ML @2.15 Premiwin

Em jogo de clbues que lutam contra o rebaixamento o Náutico recebe o Paysandu pela trigésima quarta rodada da Serie B do campeonato brasileiro.O jogo marca o retorno do Náutico a Arena Pernambuco e terá com certeza um estádio lotado com promoção de ingressos.

Em penúltimo lugar no campeonato o jogo é uma batalha de vida ou morte para o time pernambucano, se não vencer o time estará praticamente rebaixado o que nos faz crer que o time irá procurar a vitória a todo custo. A equipe vem empolgada pela histórica virada sobre seu rival de estado Santa Cruz na última rodada, e deve ter apenas um desfalque em relação a equipe que jogou a última partida, esse fato de quase repetir a equipe é algo raro no ano do Náutico, e com certeza vai deixar a equipe mais forte para esse confronto. Nos últimos cinco jogos a equipe vem mostrando evolução, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota.

Já o Paysandu tem uma situação um pouco menos desconfortável, com 42 pontos ocupa a décima primeira posição no campeonato e precisa de mais uma ou duas vitórias apenas para se livrar de vez do perigo de ser rebaixado, a equipe que viajou para Pernambuco terá três desfalques importantes: Rodrigo Andrade e Marcão estão no departamento médico, enquanto Nando Carandina cumpre suspensão. Nos últimos cinco jogos como visitante o Paysandu ganhou um, empatou um e perdeu três.

Conclusão: Com a maior necessidade de vitória, jogando em casa e com apoio de sua torcida que após a virada contra o rival passou a acreditar ainda mais na fuga contra o rebaixamento, acredito que o Náutico tem tudo para fazer um bom jogo e levar os três pontos.
Let's Gamble!



Carll Rodrigues

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2017
  • Localidade: Cairu-BA
  • Mensagens:
    778
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    900
em: 07 de Novembro de 2017, 02:31
BRASILEIRÃO - SÉRIE  B - 2017
07 de Novembro -  20h30

LONDRINA  VS  GOIÁS

Pick - Londrina vence
Odd: 2.20  #Bet365

Com chances remotas de acesso para a serie A, o Londrina recebe o Goiás que ainda tem riscos de rebaixamento, pela trigésima quarta rodada do campeonato brasileiro série B. O jogo está marcado para essa terça-feira às 20h30 (horário de Brasília) no estádio do Café, em Londrina.

Análise do LONDRINA:
O time paranaense vem tendo um bom desempenho nesta série B, uma vez que se considerarmos as previsões iniciais da competição, isso fica mais evidente. Ainda com pequenas chances de acesso, o time deve continuar acreditando no improvável, até porque das últimas 5 partidas disputadas venceu 4, e assim demostra está num momento de ascensão, no seu último jogo passou pelo Boa Esporte por 1 a 0, fora de casa. O Londrina está na sétima colocação com, (49 pontos, 50 gols pró e 45 contra) estando a 7 pontos da zona de acesso. Sua campanha dentro de casa é ligeiramente melhor que fora em termos de pontuação, isso se deve muito aos últimos resultados conquistados, já que está há 6 jogos sem perder no seu campo.

PROVÁVEL LONDRINA: César; Reginaldo, Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Germano, Rômulo e Jardel; Arthur, Negueba e Safira (Carlos Henrique).

Análise do GOIÁS:
O time esmeraldino também vem numa crescente na competição já que está há 7 jogos sem perder. Seu último duelo foi contra o Criciúma, que ficou no empate por 1 a 1 atuando em casa. Na tabela de classificação o Goiás ocupa a nona colocação com, (43 pontos, 33 gols pró e 39 contra), estando só a 4 pontos da zona de rebaixamento, ligando o sinal de alerta por lá. Essa campanha é pouca pela grandeza do Goiás, porém o time formado para disputar esta série B não é lá essas coisas tecnicamente.

PROVÁVEL GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches, Alex Alves e Carlinhos; Elyeser, Victor Bolt e Léo Sena; Carlos Eduardo, Aylon e Júnior Viçosa (Michael).

CONCLUSÃO:
Tanto Londrina como o Goiás vem numa sequência boa neste final de campeonato. Contudo o Londrina ainda sonha com o acesso para a série A, embora seja difícil. Então por isso deve tentar pressionar o adversário a todo instante, aliás o time paranaense tem o melhor ataque da serie B até aqui.
O Goiás ainda tem a sombra do rebaixamento ali por perto, mas nada que preocupe tanto, assim a equipe deve e ntrar em campo mais relaxada. Com essa visão, vejo uma maior capacidade do Londrina sair vencedor do jogo.

« Última modificação: 07 de Novembro de 2017, 02:33 por Carll Rodrigues »



lucianoom1

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2017
  • Localidade: Santa Maria-RS, Brazil
  • Mensagens:
    1035
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    454
em: 07 de Novembro de 2017, 10:09
Londrina x Goiás
07/11 –20h:30 (BRT)

Pick: Over 2.5 @2.20 Rivalo

Neste domingo pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Londrina recebe a equipe do Goiás às 20h30 (de Brasília), no Estádio do Café, em Londrina (PR).

LONDRINA: A equipe paranaense vem de uma vitória na última rodada, jogando em fora de casa venceu o Boa Esporte por 1 a 0, coma vitória a equipe foi a 49 pontos e atualmente é o 7ª colocado na tabela. Neste momento a equipe está a 7 pontos atrás do Paraná que é a primeira equipe do G4.
Para esse confronto, Cláudio Tencati não vai poder contar com o lateral-direito Lucas Ramon, suspenso.

Provável LONDRINA: César; Reginaldo, Dirceu, Édson Silva e Ayrton; Germano, Jardel e Bidía; Artur, Carlos Henrique e Negueba. Técnico: Cláudio Tencati.

GOIÁS: O esmeraldino vem de um empate na última rodada, jogando em casa ficou no empate em 1 a 1 com o Criciúma, com este empate a equipe chegou a 43 pontos e atualmente é 9ª colocado. Neste momento o esmeraldino está a 4 pontos na frente da primeira equipe da zona de rebaixamento.
Para este confronto o técnico Helio dos anjos deve fazer algumas alterações na equipe, em relação à última rodada.

Provável GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches, Alex Alves e Carlinhos; Victor Bolt, Elyeser e Léo Sena; Carlos Eduardo, Aylon e Michael. Técnico: Hélio dos Anjos.

CONCLUSÃO: A equipe do Londrina ainda sonha com o G4, mas para isso acontecer precisa vencer e vencer, com isso a equipe deve se impor para ir em busca dos três pontos.
O Goiás precisa ainda de dois pontos para se livrar de vez de um rebaixamento, mas por jogar fora a equipe deve explorar os contra-ataques.
Em questão de investimento deixo a sugestão do over 2.5, mas sugiro buscar uma linha melhor no live. Apesar de um empate não ser ruim para o Goiás, acredito que a equipe tem totais condições de marca, e pelas escalações das equipes tende a ser um jogo para gols.



Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série B - 34ª Jornada] 06 a 07 de Novembro de 2017
« Responder #7 em: 07 de Novembro de 2017, 10:09 »

lucianoom1

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2017
  • Localidade: Santa Maria-RS, Brazil
  • Mensagens:
    1035
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    454
em: 07 de Novembro de 2017, 10:12
Londrina x Goiás
07/11 –20h:30 (BRT)

Pick: Over 2.5 @2.20 Rivalo

Neste domingo pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Londrina recebe a equipe do Goiás às 20h30 (de Brasília), no Estádio do Café, em Londrina (PR).

LONDRINA: A equipe paranaense vem de uma vitória na última rodada, jogando em fora de casa venceu o Boa Esporte por 1 a 0, coma vitória a equipe foi a 49 pontos e atualmente é o 7ª colocado na tabela. Neste momento a equipe está a 7 pontos atrás do Paraná que é a primeira equipe do G4.
Para esse confronto, Cláudio Tencati não vai poder contar com o lateral-direito Lucas Ramon, suspenso.

Provável LONDRINA: César; Reginaldo, Dirceu, Édson Silva e Ayrton; Germano, Jardel e Bidía; Artur, Carlos Henrique e Negueba. Técnico: Cláudio Tencati.

GOIÁS: O esmeraldino vem de um empate na última rodada, jogando em casa ficou no empate em 1 a 1 com o Criciúma, com este empate a equipe chegou a 43 pontos e atualmente é 9ª colocado. Neste momento o esmeraldino está a 4 pontos na frente da primeira equipe da zona de rebaixamento.
Para este confronto o técnico Helio dos anjos deve fazer algumas alterações na equipe, em relação à última rodada.

Provável GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches, Alex Alves e Carlinhos; Victor Bolt, Elyeser e Léo Sena; Carlos Eduardo, Aylon e Michael. Técnico: Hélio dos Anjos.

CONCLUSÃO: A equipe do Londrina ainda sonha com o G4, mas para isso acontecer precisa vencer e vencer, com isso a equipe deve se impor para ir em busca dos três pontos.
O Goiás precisa ainda de dois pontos para se livrar de vez de um rebaixamento, mas por jogar fora a equipe deve explorar os contra-ataques.
Em questão de investimento deixo a sugestão do over 2.5, mas sugiro buscar uma linha melhor no live. Apesar de um empate não ser ruim para o Goiás, acredito que a equipe tem totais condições de marca, e pelas escalações das equipes tende a ser um jogo para gols.

*Nesta terça



lucianoom1

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2017
  • Localidade: Santa Maria-RS, Brazil
  • Mensagens:
    1035
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    454
em: 07 de Novembro de 2017, 10:48
Náutico x Paysandu
07/11 –20h:30 (BRT)

Pick: ML Náutico @2.25 Rivalo

Nesta terça pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Náutico recebe a equipe do Paysandu às 20h30 (de Brasília), na Arena Pernambuco, em Recife (PE).

NÁUTICO: O timbu vem de uma vitória na última rodada, jogando fora de casa venceu o Santa Cruz por 3 a 2, coma vitória a equipe foi a 31 pontos e continua na penúltima colocação. Neste momento a equipe está a oito pontos do Guarani, que é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento.
Para este confronto o técnico Roberto Fernandes deve manter a mesma equipe da última rodada, com exceção do meia Diego Miranda que é dúvida, devida a uma lesão na última rodada.

Provável NÁUTICO: Jefferson; David, Breno, Aislan e Henrique Ávila; Amaral, William Schuster (Diego Miranda) e Bruno Mota; Dico, Rafinha e William. Técnico: Roberto Fernandes.

PAYSANDU: O papão vem de um empate na última rodada, jogando em casa a equipe ficou no empate em 1 a 1 com o Vila Nova, com este empate a equipe foi a 42 pontos e atualmente é o 11ª colocado na tabela. Neste momento a equipe está com três pontos à frente do CRB, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento.
Para este confronto, o técnico Marquinhos Santos não poderá contar com o volante Nando Carandina, que está suspenso.

Provável PAYSANDU: Emerson; Ayrton, Diego Ivo, Perema e Guilherme Santos; Augusto Recife (Jhonntan), Diogo Oliveira e Fábio Matos; Caion, Bergson e Magno. Técnico: Marquinhos Santos.

CONCLUSÃO: Jogo que tende a ser bem equilibrado, mas pela vitória na última rodada com direito a gol no último minuto acredito que o Náutico esteja mais motivado. A equipe ainda sonha em se livrar do rebaixamento, e para isso precisa vencer, com isso deixo a sugestão da vitória do Náutico, mas como salientei antes o jogo tende a ser bem equilibrado.



lucianoom1

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2017
  • Localidade: Santa Maria-RS, Brazil
  • Mensagens:
    1035
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    454
em: 07 de Novembro de 2017, 11:37
Ceará x Guarani
07/11 –21h:30 (BRT)

Pick: Ceará HT @2.15 Rivalo

Nesta terça pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Ceará recebe a equipe do Guarani às 21h30 (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

CEARÁ: A equipe vem de uma derrota na última rodada, jogando fora de casa perdeu para o Juventude por 1 a 0, com esta derrota a equipe continua com 58 pontos e agora é 3ª colocado na tabela. Neste momento a equipe está com três pontos na frente do Oeste que é a primeira equipe fora do G4.
Para este confronto o técnico Marcelo Chamusca deve ter força máxima.

Provável CEARÁ: Éverson; Richardson, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul, Pedro Ken e Ricardinho; Lima, Elton e Leandro Carvalho. Técnico: Marcelo Chamusca.

GUARANI: O bugre vem de uma derrota na última rodada, jogando em casa perdeu para o América-MG por 1 a 0, com esta derrota a equipe ficou com 39 pontos e atualmente é 16 colocado. Neste momento a equipe está com o mesmo número de pontos do CRB, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento.
Para este confronto o técnico Lisca tem várias dúvidas na equipe titular, e ainda não revelou a equipe que entra em campo.

Provável GUARANI: Leandro Santos; Lenon, Diego Jussani (Willian Rocha), Ewerton Páscoa e Salomão; Baraka, Betinho, Richarlyson, Bruno Nazário e Fumagalli (Luiz Fernando); Caíque. Técnico: Lisca.

CONCLUSÃO: Confronto de equipes opostas no campeonato, duas equipes que precisam pontuar para seguir com suas pretensões no campeonato.
O Ceará vem de uma derrota, mas até esta derrota a equipe vinha de uma boa sequência sem perder, jogando em casa acredito que a equipe não encontre muita dificuldade para vencer.
O Guarani vem de derrota e para piorar a situação a equipe tem um péssimo retrospecto fora de casa, e ainda tem várias dúvidas na equipe.
Acredito que o Ceará vence sem muitas dificuldades, com isso deixo a sugestão da vitória do Ceará para vencer antes do intervalo.



zeleo

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1836
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    280
em: 07 de Novembro de 2017, 12:40
07/11 - 20:30h
Futebol
Brasileirão - Série B
Oeste x Figueirense
Over 2.5 golos @2.20 Premiwin

Oeste e Figueirense jogam na Arena Barueri  pela 34ª rodada da série B.

Dono do segundo melhor ataque entre os mandantes, o Oeste embalado por duas vitórias nos ultimos dois jogos (Paraná 1x2 , 1x0 Brasil/RS) vem em busca de mais três pontos que o colocaria de vez no tão sonhado G4.
A equipe está atualmente em 5º lugar com 55 pontos e a maioria dos pontos foram conquistados em seu estádio, foram 9V 4E 2D.

Com 42 pontos, o Figueirense ainda corre risco de rebaixamento e está apenas três pontos a frente do Z4, a equipe está invicta há três partidas e vem embalada por duas vitórias consecutivas conquistadas em seu estádio (3x1 CRB e 2x0 Brasil/RS).
Seu desempenho jogando fora de casa é irregular, foram 3V 5E 8D, e tem a quarta pior defesa entre os visitantes.

Conclusão: Podemos apontar o Oeste como principal favorito para essa partida não só por estar brigando pelo topo da tabela, mas também pela produtividade dentro de campo, a equipe conseguiu derrotar o Paraná (um dos concorrentes diretos ao G4) fora de casa com uma atuação impecavel e vem crescendo jogo a jogo.
Porém, do outro lado temos Figuerense, que apesar de estar lutando contra o rebaixamento, a equipe se uniu, está mais aguerrida e tem demonstrado evolução dentro de campo, vem embalado por duas ótimas vitórias e o seu treinador já prometeu repetir o mesmo time que vence na última rodada.
Dessa forma não vejo valor em apostar na vitória do Oeste, pois não achei justa a cotação que oferecem, achei valor em apostar no mercado de gols, pois prevejo uma partida em que ambas as equipes estarão dispostas a conquistarem os três pontos, sendo assim as oportunidades de gols surgirão com naturalidade.



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39735
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5371
em: 07 de Novembro de 2017, 13:45
Série B
Brasil de Pelotas vs Parana - 07.11 - 20:30
Prognóstico: ambas marcam 1.72 @Betclic / 1.95 @Rivalo

O Brasil de Pelotas recebe o Parana nesta terça feira pelo Brasileirão Série B. Reta final da competição e momento muito decisivo para ambas as equipes. Mas por razões diferentes. O Parana não vive mais aquele momento espetacular que viveu há rodadas atras. O Parana tinha engrenado uma sequencia espetacular de vitórias que colocou a equipe na briga pelo acesso. Apesar daquela ótima fase ter passado e o time viver um periodo mais irregular no momento o sonho da série A continua,  Na quarta colocação com 56 pontos o Parana ocupa a ultima posiçao que dára o acesso a série A da próxima temporada. Atuando fora de casa a equipe soma 3 vitórias, 6 empates e 7 derrotas com 15 gols marcados e 17 sofridos. Para este jogo a equipe deve ser a mesma que perdeu do Oeste.

Latest results Brasil Pelotas/RS

show all
04.11.2017   D2   Figueirense/SC   2-0   Brasil Pelotas/RS   
27.10.2017   D2   Oeste/SP   1-0   Brasil Pelotas/RS   
21.10.2017   D2   Brasil Pelotas/RS   1-1   Santa Cruz/PE   
17.10.2017   D2   Brasil Pelotas/RS   0-0   América Mineiro/MG   
09.10.2017   D2   Internacional/RS   1-0   Brasil Pelotas/RS   
03.10.2017   D2   Brasil Pelotas/RS   1-0   Juventude/RS   
Latest results Paraná/PR

show all
31.10.2017   D2   Paraná/PR   1-2   Oeste/SP   
24.10.2017   D2   Paraná/PR   1-0   Vila Nova/GO   
21.10.2017   D2   América Mineiro/MG   1-1   Paraná/PR   
17.10.2017   D2   Ceará SC/CE   1-0   Paraná/PR   
13.10.2017   D2   Paraná/PR   2-1   Criciúma/SC   
03.10.2017   D2   Paraná/PR   1-0   Internacional/RS   

A reta final também será decisiva para o Brasil de Pelotas. A equipe ocupa a décima quinta colocação da série B com 39 pontos e está na luta contra o rebaixamento. O Brasil não reeditou a boa campanha do ano passado, e nesta série B nunca conseguiu engrenar. A fase atual é pior ainda com 5 jogos sem vitórias dentre eles 3 derrotas e dois empates. Em caso de novo revés o Brasil pode entrar na zona de queda já nesta rodada. Espero um jogo de gols. Ambas equipes precisam conter a má fase. Uma por causa do acesso e outra pelo rebaixamento. O Parana é o terceiro melhor ataque da competição e vai enfrentar uma das piores defesas. Além disso, acredito no gol da casa. Ambas marcam me parece uma ótima aposta aqui.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/

Redes Sociais Apostaganha:

- Telegram Chat: https://www.apostaganha.com/click/telegram-chat/
- Telegram Canal: https://www.apostaganha.com/click/telegram-canal/
- Instagram Apostaganha: https://www.instagram.com/apostaganha_com/
- Twitter Apostaganha: https://twitter.com/apostaganha
- Tiktok Apostaganha: https://www.tiktok.com/@apostasonline



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39735
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5371
em: 07 de Novembro de 2017, 13:59
Série B
América MG vs ABC - 07.11 - 21:15
Prognóstico: America EH -1 1.82 @Betclic / America over 1.5 gols 1.55 @Rivalo

O América Mineiro recebe o ABC no estádio Independencia pelo Brasileirão Série B. Mais um confronto de extremos nesta terça feira com rodada cheia de série B. O retorno do ABC a série B nào foi aquele dos sonhos. O time até que prometia depois de um bom primeiro semestre com geninho no comando. Mas a queda foi brusca e a equipe vive uma crise pelos maus resultados e a equipe sofreu o efeito bate e volta e voltará a série C na próxima temporada. O ABC é o último colocado da série B com apenas 28 pontos conquistados. O time até que ensaiou uma recuperação nas últimas rodadas com vitórias sobre Londrina, Boa, Nautico. Mas o buraco já estava muito fundo para qualquer recuperação. Na última rodada a equipe perdeu em casa para Luverdense.

Latest results América Mineiro/MG

show all
04.11.2017   D2   Guarani/SP   0-1   América Mineiro/MG   
28.10.2017   D2   Boa Esporte/MG   2-2   América Mineiro/MG   
21.10.2017   D2   América Mineiro/MG   1-1   Paraná/PR   
17.10.2017   D2   Brasil Pelotas/RS   0-0   América Mineiro/MG   
14.10.2017   D2   América Mineiro/MG   2-1   Luverdense/MT   
07.10.2017   D2   Santa Cruz/PE   0-1   América Mineiro/MG   
Latest results ABC Natal/RN

show all
03.11.2017   D2   ABC Natal/RN   0-1   Luverdense/MT   
28.10.2017   D2   ABC Natal/RN   3-0   Londrina/PR   
20.10.2017   D2   Nautico/PE   1-2   ABC Natal/RN   
17.10.2017   D2   Guarani/SP   1-1   ABC Natal/RN   
14.10.2017   D2   ABC Natal/RN   1-0   Boa Esporte/MG   
06.10.2017   D2   CRB/AL   1-0   ABC Natal/RN   

Já o América Mineiro parece ter o seu caminho de retorno a elite do futebol brasileiro sedimentado. O time ocupa a segunda colocação da série B e com a má fase e o empate do internacional ontem pode voltar também a briga pelo titulo da competição. A aposta no trabalho Ederson Moreira deu resultado. O América Mineiro soma 60 pontos conquistados e chega invicto há 6 jogos para este confronto. Para este confronto a equipe tem alguns problemas já que Messias e João Ricardo estão de fora. Não gosto de comprar estas odds na série B. Mas o América me parece uma equipe globalmente superior ao rival que ainda chega com problemas.Jogando no Independencia espero que o time da casa cumpra o handicap proposto.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/

Redes Sociais Apostaganha:

- Telegram Chat: https://www.apostaganha.com/click/telegram-chat/
- Telegram Canal: https://www.apostaganha.com/click/telegram-canal/
- Instagram Apostaganha: https://www.instagram.com/apostaganha_com/
- Twitter Apostaganha: https://twitter.com/apostaganha
- Tiktok Apostaganha: https://www.tiktok.com/@apostasonline



traderhughes

  • Milionário
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1108
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    659
em: 07 de Novembro de 2017, 14:14
CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B
JOGO: CEARÁ VS GUARANI
07/11/2017
21:30 (BR)
DICA: CEARÁ PARA VENCER E MENOS DE 3.5 GOLS NO JOGO / @1.76 / PREMIWIN
[/b]

Informações Ceará
O foco tem que ser total nessa reta final de competição. O Ceará fez uma campanha bem firme nessa Série B, e busca voltar à elite do futebol brasileiro esse ano. A equipe permanece no G4, porém todo cuidado é pouco. A diferença para o quinto colocado é de apenas três pontos e se a atenção não for redobrada aqui, a frustração poderá ser grande.
A equipe vinha numa sequencia boa de jogos sem perder. Porém, na última rodada sofreram um revés para o Juventude pelo placar mínimo. Tudo bem que o jogo era fora de casa, e o adversário inóspito, mas o Ceará é quem busca o acesso nesse momento. Poderia ter voltado ao menos com um ponto. Não aconteceu, ok, agora o foco é total nessa rodada, pois jogando dentro de casa, e almejando o acesso, a vitória tem que vir aqui a qualquer custo.
Com a volta do lateral esquerdo Romário para essa rodada, pois havia cumprido suspenção, o técnico Marcelo Chamusca deve mandar a campo o que tem de melhor.
Informações Guarani
O começo foi promissor. Os resultados aconteceram, e logo se vislumbrou a possibilidade do acesso para o Guarani esse ano. Porém, com o passar do campeonato, o cenário acontecido foi totalmente o oposto vislumbrado em outrora.
Nos últimos cinco jogos, a equipe só venceu um. A beira do rebaixamento, o sinal de alerta pelo lado do time de Campinas já está piscando faz muito tempo. Uma derrota aqui, pode levar o time para zona de rebaixamento. Esses últimos jogos tendem a ser bem tensos para o Guarani. Jogando fora de casa a equipe não consegue pontuar. A situação nessa rodada é inóspita, veremos como a equipe irá lidar com a pressão nas costas.
O técnico Lisca, deve repetir as últimas escalações que vem atuado na série B.
Dica para aposta
Acredito num jogo bem tenso. Os dois times precisam e muito do resultado. Um para manter viva e real a chance de subir para elite, o outro por querer escapar desesperadamente da zona da degola. Acredito num jogo decidido nos detalhes, porém, pelo fato do Guarani, não vir conseguindo somar pontos jogando longe de campinas, dou o favoritismo aqui para o Ceará. Se jogarem com a cabeça boa, sem pressa, e com foco total, a vitória me parece iminente para eles nesse jogo.


APOSTA: CEARÁ VENCE E MENOS DE 3.5 GOLS NO JOGO / @1.76 / PREMIWIN
« Última modificação: 07 de Novembro de 2017, 14:18 por traderhughes »




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions