Autor Tópico: [Qualificação Mundial 2018-Europa Playoffs 1 e 2 Mão] 9 a 14 de Novembro de 2017  (Lida 893 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    29397
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    675
« Última modificação: 12 de Novembro de 2017, 15:13 por Ricardo Matos »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



RicardoCardoso

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    971
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    656
Dinamarca vs Irlanda
Qualificação Mundial - Playoffs 1ª mão
11/11/2017 @ 19h45


Dinamarqueses e irlandeses medem forças este sábado à noite, em mais uma partida da 1ª mão dos playoffs de acesso ao Mundial de 2018.

A Dinamarca terminou em 2º lugar do Grupo E com 20 pontos conquistados, somando 6 triunfos, 2 empates e 2 derrotas. Durante a fase de grupos os dinamarqueses contabilizaram ainda 20 golos marcados e 8 sofridos, fazendo uma média de 2,8 golos nos seus jogos. Chegam a este playoff após atravessarem talvez o seu melhor período na fase de qualificação, com 13 pontos somados em 15 possíveis nos últimos 5 encontros. Destaque para o craque do Tottenham, Eriksen, que já somou 8 golos nas 10 jornadas da fase de grupos.

A Irlanda acabou em 2º lugar do Grupo D com 19 pontos conquistados, fruto de 5 vitórias, 4 empates e apenas 1 desaire. Como sabemos, os irlandeses são uma selecção bastante competitiva e só por uma vez conheceram o sabor da derrota, na recepção à Sérvia que terminou em primeiro do grupo. Esta selecção apresenta mesmo o melhor registo forasteiro do grupo, com uns incríveis 11 pontos somados em 15 possíveis. Outro ponto a assinalar é o facto de apresentar uma média de 1,8 golos por jogo, uma das mais baixas de toda a fase de qualificação.

Caberá aos dinamarqueses assumirem a maior responsabilidade na partida, visto jogarem em Copenhaga, ainda assim duvido que adoptem uma postura muito ofensiva tendo em conta a qualidade do adversário, e também pelo facto de estarem a jogar uma primeira mão de um playoff que dá acesso a um Mundial, pelo que as cautelas deverão sobrepor-se ao futebol espectáculo.

PICK: Menos de 2,5 Golos
estoril: 1,52
10UNI



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    10844
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2057
Dinamarca x Irlanda
11-10-2017 às 19.45


Menos 2 golos @ 1.74 – Bet

Num dos jogos dos playoffs de qualificação para o Campeonato do Mundo da Rússia de 2018, defrontam-se, em Copenhaga, no Telia Parken, a formação da Dinamarca, orientada por Age Hareide, e a formação da Irlanda, orientada por Martin O’Neill, naquela que é a primeira mão desta eliminatória que irá definir qual das duas equipas marcará presença na competição do próximo ano.

A formação dinamarquesa chega a este encontro depois de uma fase de qualificação consideravelmente positiva, somando 20 pontos em 30 pontos possíveis, perdendo apenas a corrida frente a uma Polónia extremamente competente e capaz e que deu continuidade ao bom momento por que atravessa esta geração, conseguindo mais uma épica qualificação para uma grande competição, depois de alcançar a presença no Campeonato da Europa 2016. De qualquer forma, os escandinavos realizaram uma campanha positiva e são provavelmente os grandes candidatos à passagem nesta eliminatória.

Quanto à formação da República da Irlanda, tem a oportunidade de marcar presença no Mundial depois de ter falhado nessa qualificação, nomeadamente em 2009, quando foi eliminada pela equipa gaulesa, num dos maiores escândalos do futebol moderno, sendo os irlandeses orientados por Giovanni Trappatoni na altura, numa boa campanha realizada na altura. A equipa conseguiu a qualificação para estes playoffs mesmo na última oportunidade, com um triunfo em Gales que lhes valeu a subida ao 2º lugar do seu grupo D.

A formação dinamarquesa entra neste encontro numa posição de maior favoritismo, creio eu, em relação à formação irlandesa, dada não só a sua maior experiência como também o facto de contar com um elenco de uma maior qualidade em relação aos irlandeses, o que poderá ser um dos fatores a influenciar o vencedor desta eliminatória. Com ambas as equipas a apresentarem bons registos defensivos de parte a parte, acredito num jogo com poucos golos e eventualmente num triunfo local.



Forum de Apostas


MiguelSoares

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    2157
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    737
Suécia vs Itália
Friends Arena, 10 de Novembro de 2017 pelas 19:45

O encontro mais entusiasmante destes play-offs de acesso ao Campeonato do Mundo 2018 na Rússia. Conseguirão os Suecos fazer frente aos poderosos Italianos que já contam com 4 trofeus destes no seu palmarés?

Mas andemos um pouco para trás para analisar o percurso de ambas as equipas. Num grupo com França e Holanda, conseguir o acesso a esta eliminatória é muito satisfatório para os Suecos que conquistaram 19 pontos nos 10 jogos realizados, os mesmos que os terceiros classificados, a Holanda. A arrancada foi um pouco lenta pois na 4ª jornada já tinham deixado 5 pontos para trás mas acabaram a vencer os Franceses em casa por 2-1 e só não marcaram no último encontro perante os Países Baixos. Marcus Berg foi destaque nesta fase de qualificação ao marcar 8 golos, que na ausência do craque Ibrahimovic teve de se chegar à frente para ajudar neste passo.

Citação de: Zlatan Ibrahimovic, Jogador Sueco do Manchester United
“ Sem Ibrahimovich talvez haja mais espírito de equipa, mas sem mim não são tão bons. É mais fácil jogar com poucas expetativas e quando eu estava lá havia mais expetativas. Agora começam do zero e todos têm hipóteses de se testarem”

Palavras interessantes de um dos melhores avançados dos últimos anos no futebol Mundial que acredita na capacidade da equipa em avançar para o Campeonato do Mundo, mesmo depois de se ter retirado do futebol intenacional.

Citação de: Daniele de Rossi, Jogador da Seleção Italiana
“Nunca quis jogar contra ele, mesmo tendo ele 40 anos e uma perna partida.”

Não há Ibra mas não deixa de existir qualidade na equipa da casa e é o próprio De Rossi que afirma que terá de existir “sangue e suor” porque erros não são permitidos. A principal preocupação com que recebem os Italianos está no número de jogadores amarelados (6) em risco de suspensão para a segunda mão em San Siro. Janne Andersson tem Victor Lindelof, Andreas Granqvist, Emil Krafth, Jakob Johansson, Martin Olsson e Jimmy Durmaz a um amarelo de falhar essa segunda partida mas jogar a pensar na suspensão é um erro que acredito ser penalizador ainda nesta primeira mão.

Citação de: Janne Andersson, Treinador da Suécia
“Os jogadores não podem receber mais cartões. É muito importante evitar isso.”

Depois de terem falhado o Campeonato do Mundo 2014 pelas mãos dos Portugueses nos play-offs procuram evitar aqui nova eliminação contra um adversário de igual modo poderoso. Os Suecos não vencem um confronto oficial contra os Italianos desde 87 quando, na altura, venceram por 1-0 na Qualificação para o Campeonato da Europa.

Citação de: Janne Andersson, Treinador da Suécia
“O que tivemos de positivo na fase de qualificação foi o facto de termos vindo a crescer jogo após jogo. Foi o motivo pelo qual conseguimos o segundo lugar num grupo tão complicado. Acho que temos uma boa equipa e trabalhamos muito. Somos ainda inteligentes taticamente e temos de o ser não interessa contra quem joguemos. Somos fortes juntos. Construimos uma nova equipa nos últimos 15/16 meses e os jogadores desenvolveram-se bem e trabalham muito em conjunto.”

Deixaram a Holanda para trás mas recebem agora uma equipa que não falha um acesso ao Campeonato do Mundo desde 1958. Estará esta equipa “construída” por Andersson à altura do desafio?

Os Italianos tiveram a infelicidade de calhar no grupo dos Espanhóis, Seleção essa que foi das mais poderosas dos últimos 10 anos, conquistando por 2 vezes o Campeonato da Europa (2008 e 2012) e uma vez o Campeonato do Mundo (2010). A conquista pela Itália de 23 pontos no grupo, iguala a conquista de pontos do primeiro classificado do Grupo da Suécia,a França. Isto mostra um pouco a diferença que ambas as equipas trazem na qualidade para este encontro e em condições normais não veríamos uns Italianos a disputar esta eliminatória.

Empates em casa com Espanha (1-1) e Macedónia (1-1) e derrota pesada no Santiago Bernabeu por 3-0, foram os únicos deslizes dos Italianos no grupo. 21 golos marcados e 8 sofridos poderia ter melhor mas todos sabemos que o estilo Italiano não traz muitos golos marcados. Falharam, contudo, apenas a marcar num encontro. E é aqui que existem preocupações para esta partida.

Ciro Immobile e Andrea Belotti não estão totalmente recuperados e Simone Zaza, que começou a época em grande forma no Valência, contraiu uma lesão no treino.

Citação de: Giampiero Ventura, Treinador da Itália
"É um momento importante para mim, para minha carreira e para os jogadores. Ir ou não para a Rússia pode abrir um ciclo ou fechá-lo. Mas eu sequer contemplo a ideia de não nos classificarmos. Vamos para a Rússia certamente"

É certo que a diferença na qualidade entre planteis é elevada, e a preocupação em não ver segundo amarelo nalguns jogadores pode trazer complicações defensivas para os visitados. A ausência das principais referências na frente de ataque por parte dos Italianos pode, contudo, fazê-los baixar um pouco a mentalidade ofensiva, que por norma já não é alta. Uma equipa que nos foi habituando a vitórias sofridas e face às várias circunstâncias terá de trabalhar muito novamente para sair com um resultado vitorioso. Mais um jogo que aponta para o under nestes play-offs mas que pode mudar totalmente com um golo cedo.

Pick: Menos de 2.5 golos @1,40 Betclic (10/10)
Mais Arriscado: Empate @2,85 Betclic



LuisCristovao

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    248
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    219
Grécia - Croácia
Play Off Mundial
12 Novembro, 19h45

Ambas as equipas marcam @1.68 na BetPt



Não se deixem enganar pela vitória folgada da Croácia frente à Grécia no jogo da primeira mão. Os 4-1 soam a justiça, pela qualidade que se reconhece à equipa de Modric e Rakitic, perante uma Grécia que já não nos toma como antigamente. Mas, ao vermos o jogo, ficou também claro que os gregos apresentam alguma facilidade para chegar a zonas de finalização, tendo apenas ficado aquém no momento de conseguir o golo. Ainda assim, nos minutos finais do encontro, teve mais do que uma oportunidade para reduzir a desvantagem no marcador.

Outro dado a ter em linha de conta é a consistência emocional das duas equipas. Se bem que a Croácia disfarça essa lacuna de forma superior, até por ter no seu seio um conjunto de jogadores com maior rotatividade em grandes competições internacionais, é algo que a Grécia poderá explorar. A atuar em casa, os gregos dispõem de vantagem nesse campo, podendo com um golo cedo levar a alguma desmobilização organizacional da equipa adversária.

Ainda assim, em termos de eliminatória, parece pouco provável que a Croácia deixe fugir a oportunidade de estar no Mundial. Ao mesmo tempo que parece aceitável esperarmos uma Grécia muito balançada para o ataque, conseguindo mesmo marcar cedo e alimentar esperanças de reviravolta, também do lado croata existe talento suficiente para conseguir marcar neste encontro.

Um jogo de muita emotividade, como se viu na primeira mão, mas também de algum descontrolo, com o facto de se estar perante uma eliminatória a ter mais peso do que alguma lógica de acção nestas equipas. Também pelo facto dos seus treinadores atuais, bem como os contextos onde estão inseridos, parecerem não controlar de forma mais efetiva os acontecimentos dentro de campo.

Também por isso, um jogo interessante do ponto de vista do resultado final, com o marcador a poder sofrer uma marcha algo alterada ao longo dos noventa minutos.



RicardoCardoso

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    971
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    656
Suiça vs Irlanda do Norte
Qualificação Mundial 2018 - Playoff 2ª mão
12/11/2017 @ 17h00


Após o jogo da primeira mão em Belfast, Suiça e Irlanda do Norte voltam a encontrar-se este domingo, a contar para a segunda mão do playoff de acesso ao Mundial.

A Suiça que à partida já era favorita para este playoff, viu as suas chances de marcar presença na Rússia serem ainda maiores após ter vencido a Irlanda do Norte no jogo da primeira mão por 1 bola a 0. Os suiços conseguiram inaugurar o marcador aos 58 minutos, e a partir quase não houve mais jogo. Uma das principais razões para a Suiça sofrer poucos golos tem a ver com o facto de uma vez em vantagem conseguir esconder a bola do adversário, e essa é a melhor forma de defender. De referir ainda que a Suiça contabilizou 5 triunfos nas 5 rondas que disputou em sua casa durante a sua caminhada na fase de grupos, pelo que certamente esperam-se dificuldades para a Irlanda do Norte.

A Irlanda do Norte foi incapaz de contrariar o favoritismo dos suiços, mesmo jogando em Belfaste produziu muito pouco para uma selecção que quer marcar presença no Mundial. Grande parte da esperança desta selecção seria obter um bom resultado em casa, onde normalmente costuma registar melhores desempenhos, basta pensar que dos 19 pontos que somou durante a fase de grupos, 12 deles foram conquistados a jogar diante dos seus adeptos.

As dificuldades da Irlanda do Norte em produzir jogadas de perigo no jogo da primeira mão, não irão desaparecer antes pelo contrário, este domingo em Basileia acredito que os suiços aproveitem a obrigação dos irlandeses em correrem atrás do prejuízo para assim construírem uma vitória segura.

PICK: Suiça HA -1
estoril: 1,87
10UNI



RicardoCardoso

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    971
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    656
Grécia vs Croácia
Qualificação Mundial - Playoff 2ª mão
12/11/2017 @ 19h45


Grécia e Croácia voltam a encontrar-se para discutir a presença no Mundial 2018, desta vez com o jogo a ter encontro em solo helénico.

A Grécia depois do desastroso resultado obtido em Zagreb, terá que forçosamente reagir o mais rápido possível, ir à procura de um primeiro golo cedo, para pelo menos manter as suas esperanças em abertos. Isso pelo menos esta selecção grega deve aos seus adeptos, dar tudo para tentar contrariar a diferença de 3 golos que trouxeram da Croácia. Durante a sua caminhada até aos playoffs foram mostrando solidez defensiva, apenas 6 golos sofridos, ainda assim não conseguiram travar o ataque croata consentindo quase tantos golos como durante toda a fase de grupos.

A Croácia com o excelente resultado que conseguiu em casa, onde venceu os gregos por 4 a 1, conseguiu colocar um pé e meio na Rússia. Já o tinha dito aqui, desde a chegada do novo seleccionador Dalic, que pegou na equipa na última jornada da fase de grupos antes da deslocação à Ucrânia, que assistimos a uma Croácia a produzir um futebol mais perto do seu potencial. Para a deslocação à Grécia, o avançado Mario Mandzukic já deverá ser opção, ainda que soluções para o sector ofensivo não faltem como vimos na última quinta-feira.

Acreditava que o encontro em Zagreb se iria traduzir em poucos golos, tendo em conta aquilo que ambos demonstraram durante a fase de grupos e por ser uma primeira mão de um playoff que dá acesso ao Mundial. A volumosa vitória croata irá certamente alterar a forma como se disputará esta segunda mão, sabendo os gregos que de nada valerá assumirem uma abordagem expectante, pelo que acredito que comecem a apertar o cerco  desde o início havendo assim também mais espaço para os croatas atacarem.

PICK: Over 1 HT
estoril: 1,95
10UNI



LucasTheodoro

  • Sem Dívidas
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    471
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    222
Suíça vs Irlanda do Norte
12/11/2017 - 15:00 (BRT)

Pick: Suíça -1 AH @1.81 Premiwin

Suíça: Depois de liderar seu grupo nas eliminatórias desde a primeira rodada, a Suíça perdeu seu posto para Portugal na última rodada e isto lhe obrigou a disputar os playoffs qualificatórios, mas baseado em sua grande campanha na fase do grupos, onde fez ótimos jogos e manteve sua invencibilidade por um longo período, a Suíça também mostrou no primeiro duelo contra a Irlanda do Norte que seu time é bem superior tecnicamente, tanto que dominou o adversário mesmo fora de casa e conseguiu sair com a vitória por 1x0 de lá, e agora decidirá a classificação em casa tendo ainda o privilégio de poder usufruir do contra-ataque, já que a Irlanda será obrigada a buscar um jogo mais ofensivo, e assim pode brilhar a estrela de jogadores como Shaqiri e Seferovic pelo lado Suíço.

Irlanda do Norte: Apesar de sua valentia, a Irlanda do Norte mal conseguiu ultrapassar a linha de meio de campo em sua própria casa, expondo toda sua limitação técnica que também foi exposta em outras oportunidades contra grandes seleções. A Suíça não chega a ser uma "grande seleção", mas é um time mais talentoso e melhor organizado, além de possuir duas vantagens neste confronto, que é jogar em casa com o resultado a seu favor.

Conclusão: O fato da Irlanda do Norte ser obrigada a sair de sua zona de conforto me agrada bastante, já que o time só chegou até aqui justamente pelo seu poder defensivo, e não ofensivo, e como o time suíço dominou o primeiro jogo eu acredito que também dominará a segunda partida, evitando qualquer tipo de zebra no confronto e garantindo sua vaga na Copa do Mundo.



Forum de Apostas


LucasTheodoro

  • Sem Dívidas
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    471
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    222
Grécia vs Croácia
12/11/2017 - 17:45 (BRT)

Pick: Croácia vence @2.20 Premiwin

Grécia: A Grécia chegou até aqui com uma pitada de sorte, já que a vaga estava nas mãos da Bósnia que acumulou tropeços na reta final e foi ultrapassada pela Grécia, que ganhou uma sobrevida com relação ao Mundial, já que o sorteio não foi nem um pouco generoso e colocou a Croácia em seu caminho. No primeiro jogo o time grego sentiu a grande diferença técnica entre as equipes e sucumbiu por 4x1 na Croácia, e viu a chance de classificação ficar ainda menor, já que para se classificar a Grécia precisa golear os croatas neste segundo confronto.

Croácia: Com um time muito bom, a Croácia vinha em um grande declínio nas eliminatórias e depois de liderar boa parte de sua campanha, viu sua classificação ser ameaçada pela Ucrânia em um confronto direto na casa dos rivais, onde os croatas, de treinador novo, superaram as expectativas e venceram os ucranianos com muita propriedade. Aí veio a repescagem e o time atropelou a Grécia por 4x1 no primeiro jogo, fazendo valer seu mando de campo e sua superioridade técnica, pois conta com nomes como Brozovic Perisic da Inter, Kalinic do Milan, Modric do Real Madrid e Rakitic do Barcelona, então a chance da equipe passar em branco contra a frágil defesa grega é mínima.

Conclusão: Vindo de duas grandes atuações, a Croácia parece ter recuperado seu bom futebol e chega como grande favorita neste duelo, não apenas para se classificar como também para vencer a partida, já que o time grego é bastante limitado, então 2.20 para a vitória dos croatas me parece uma odd de muito valor.



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17321
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4291
11 de Novembro de 2017, 19.45
Futebol
Mundial 2018 – fase de qualificação Europeia
Dinamarca vs Irlanda
Pick: Dupla hipótese: X/2 Bet.pt 1.95

   Tratando-se um encontro em que está muita coisa em jogo é natural que haja algum conservadorismo tático por ambas equipas, pelo menos no primeiro tempo e isso favorece o Handicap a favor do underdog – neste caso a República da Irlanda.
   É expecável que o jogo se torne muito físico e muito “batalhado” na linha média e nesse aspecto os irlandeses são claramente muito fortes, pois num hipotético 4-5-1 vão contar com o panzer Hourihane e jogadores não tão forte fisicamente mas muito pressionantes sob o portador da bola como são os casos de Whelan e Arter.
   Num jogo em que pode muito bem ser decidido nos lances de bola parada, apesar dos dinamarqueses contarem com um craque na marcação de livres como é o caso de Christian Eriksen, o certo é que o maestro da seleção dinamarquesa está uns furos abaixo em relação à temporada passada e por outro lado os jovens centrais irlandeses Duffy e, especialmente, Ciaran Clark têm um bom registo na marcação de golos na sequência de bola paradas.
   De resto também não deixa de ser relevante que o striker principal dos dinamarqueses, Nicklas Bendtner não tem sido muito feliz nos jogos internacionais este ano quer pelo Rosenborg, quer pela Dinamarca.
   A Dinamarca está na máxima força enquanto a Irlanda joga sem J.McCarthy, R.Keogh, S.Maguire e D.Meyler.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



azarento22

  • Bilionário
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Moita da Roda
  • Mensagens:
    2718
    Pts Tipsr:
    644
Suiça vs Irlanda do Norte
17h00
12-11-2017
Playoff Mundial 2017-11-11

A Suiça fez uma campanha impressionante nesta qualificação, ficando de fora da qualificação directa indo parar ao Playoff unicamente devido à diferença de golos, pois como sabemos acabou com os mesmos pontos que Portugal.

Na 1ª mão desta eliminatória a Suiça conseguiu ir vencer à Irlanda por 0-1, graças a um golo na segunda parte por grande penalidade, além desse golo, a equipa suíça dominou e controlou todo o jogo, não tendo em risco nunca a derrota, mas sim apenas um possível empate. A posse de bola foi de 63%, os remates 15 dos quais 4 perigosos, esta é uma equipa como sabemos que controla muito bem o jogo com posse de bola, após estar em vantagem. NO seu estádio venceu todos os jogos, inclusive venceu 2-0 Portugal.

A Irlanda do Norte ficou em 2ª no seu grupo, onde desde cedo sabia-se que a luta ia ser entre a Irlanda e a República Checa, pois a Alemanha obviamente ia ser 1º classificado, e depois equipas como São Marino, Azerbeijão e até a medíocre Noruega não iam interferir nessa posição. Esta é uma equipa jovem, e que gosta de deixar jogar a equipa adversária apostando só em contra ataques, mas após o jogo da 1ª mão a equipa amanhã tem que encarar o jogo de forma mais destemida, pois está obrigada a vencer caso queira estar presente no Mundial.

Posto isto a meu ver são duas selecções bastante diferentes, apesar de esta no playoff a verdade é que a Suiça é muito superior, tem um colectivo muito mais forte, com individualidades que podem decidir jogar, como Shaquiri, Seferovic e depois tem muito experiência na zona defensiva, como Liechsteiner e Rodriguez e o guarda redes Sommer, tal como fez em todos os jogos da qualificação, no seu estádio esta equipa vai aguentar a pressão inicial da Irlanda do Norte, e certamente que irá colocar-se em vantagem e saber digerir esse resultado com enorme segurança, com a sua arma que é a posse de bola, por isso vou em

Suiça @ 1.34 bet.pt



LuisCristovao

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    248
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    219
Itália - Suécia
Play Off Mundial
13 Novembro, 19h45

Itália marca mais de 1.5 golos @1.71 na BetPt



Para muitos não terá sido surpresa a vitória da Suécia frente à Itália (podem consultar o meu prognóstico para esse jogo aqui no Aposta Ganha https://www.apostaganha.com/suecia-vs-italia-2/  ). O jogo comprovou isso mesmo. Uma Itália um pouco confusa com o que o seu treinador teria preparado, sem um meio-campo capaz de dar dinâmicas ofensiva à equipa, demasiado quezilenta nos duelos disputados com os suecos. Pela frente, uma equipa da Suécia que era todo o contrário. Bastante mais organizada e certeira nas suas intenções, a equipa escandinava criava perigo e colocava a Itália sob pressão.

O golo, no entanto, surge de uma jogada onde a sorte acaba por intervir, com o remate de Johansson a ser desviado por De Rossi e a acabar por trair Buffon. Um golo que muda a história da eliminatória e que será bastante relembrado durante os noventa minutos (pelo menos) que se jogarão em Milão. O técnico italiano, Giampiero Ventura, tem sido muito criticado e terá, finalmente, o seu teste decisivo. A qualificação é a única resposta possível quando se está à frente de uma equipa como a italiana.

Porque a dimensão do adversário não assusta, nem o que falta à Itália são, neste momento, soluções, espere-se um encontro em que a Itália vai partir cedo à procura de marcar, de maneira a começar a construir o resultado necessário para eliminar a Suécia. Pelas capacidades da equipa italiana, também um golo transalpino não espantará, e quanto mais cedo acontecer, mais provável será que a Itália marque o segundo.

A grande questão poderá estar no momento defensivo. Haverá, no sistema apresentado na Suécia, capacidade para acreditar em noventa minutos sem sofrer golos? Será possível que o trio que foi titular consiga evitar todas as oportunidades que a Suécia crie na transição? Parece-me claro que a questão do apuramento se colocará, sobretudo, na forma como a Itália souber defender num jogo em que tem de atacar para ganhar.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    10844
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2057
Itália x Suécia
13-10-2017 às 19.45h


Menos 1 golo HT @ 1.5 – Bet

Na terceira partida desta 2ª mão dos playoffs de acesso ao Campeonato do Mundo de 2018 na Rússia, defrontam-se, em Milão, a formação italiana, orientada por Gianpiero Ventura, e a formação sueca, orientada por Janne Andersson, na partida que definirá de forma concreta quem será a equipa que acompanhará as outras seleções nacionais que já se qualificaram para a competição do próximo ano. Na partida da 1ª mão, dia 10 de Novembro, os suecos triunfaram em Estocolmo por 1-0 sobre os italianos, ganhando vantagem na eliminatória. A partida será realizada em Milão, no Estádio San Siro.

A Itália entra neste encontro com uma enorme pressão psicológica, dado que não só está em desvantagem na eliminatória per si, ou seja, efetivamente entra nesta partida com uma desvantagem, que a coloca fora do Mundial, mas também pelo facto de não ter marcado qualquer golo na partida da primeira mão na Suécia, o que poderá trazer problemas caso a formação escandinava marque um golo neste encontro, levando a que os italianos tenham de alcançar uma vantagem de pelo menos dois golos no marcador para não serem eliminados pela regra dos golos marcados fora de casa.

Quanto aos suecos, a equipa orientada por Janne Andersson realizou uma partida de boa qualidade na 1ª mão deste playoff, conseguindo superiorizar-se à Squadra Azzurra não só em campo mas também no marcador, entrando por isso nesta partida sabendo que tem o apuramento nas mãos, mas que precisa ainda de fazer muito pela vida para se manter na luta. Veremos se é desta que a Suécia efetivamente consegue o apuramento para um Mundial (da última vez foi eliminada por Portugal).

Os suecos têm o apuramento na mão, como disse, restando perceber com que intenção entrarão nesta partida, o que irá definir também como decorrerá o jogo: se jogam mais na expectativa, entregando o jogo aos locais e procurando sair em rápidos contra-ataques, ou se jogam o jogo pelo jogo que, por si, também potenciará golos, que seria algo que colocaria os suecos ainda mais perto da Rússia. Dada essa minha dúvida, fico reticente quanto ao que poderá acontecer na partida. De qualquer forma, teoricamente diria que os escandinavos entrarão mais na expetativa e procurando aproveitar eventuais erros italianos para se aproximarem da baliza adversária entregando por isso o jogo ao adversário, que não parece ser uma equipa talhada para assumir o jogo. Dessa forma, isso leva-me a acreditar pelo menos numa 1ª parte mais morna e sem grande alaridos (o que, creio eu, já não deverá suceder no 2º tempo).



raphawel

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Online
  • Registo: Fev 2017
  • Localidade: Curitiba
  • Mensagens:
    332
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    144
Suíça X Irlanda do Norte - Jogo de volta do Play-off de Repescagem para a Copa do Mundo

Data e local :
St. Jakob Parh, Basileia, 12/11/2017 às 15h (Horário de Brasília)

Últimos jogos :
Switzerland
09.11.2017   WCQ   N. Ireland   0-1   Switzerland   
10.10.2017   WCQL   Portugal   2-0   Switzerland   
07.10.2017   WCQL   Switzerland   5-2   Hungary   
03.09.2017   WCQL   Latvia   0-3   Switzerland   
31.08.2017   WCQL   Switzerland   3-0   Andorra   
09.06.2017   WCQL   Faroe Islands   0-2   Switzerland   

 N. Ireland
09.11.2017   WCQ   N. Ireland   0-1   Switzerland   
08.10.2017   WCQL   Norway   1-0   N. Ireland   
05.10.2017   WCQL   N. Ireland   1-3   Germany   
04.09.2017   WCQL   N. Ireland   2-0   Czech Rep   
01.09.2017   WCQL   San Marino   0-3   N. Ireland   
10.06.2017   WCQL   Azerbaijan   0-1   N. Ireland

Análise : A Irlanda do Norte já foi longe demais
E a Suíça só não está na Copa porque havia Portugal no seu caminho. Não há como pensar diferente.
Quando do sorteio das eliminatórias, que colocavam Suíça e Portugal no mesmo grupo, já se antevia que os dois decidiriam a vaga. E os suíços começaram bem, vencendo os campeões europeus em casa por 2 X 0. Depois disso, foram 8 jogos para cada equipe, sempre na esperança que a outra equipe viesse a perder pontos.Porém, a Hungria não mostrou a mesma força da Euro, quando empatou com Portugal. E era demais pensar que Ilhas Faroe, Andorra e Letônia fizessem algum susto para as duas seleções. Derrota em Portugal é um resultado que podemos dizer que é totalmente normal. Então, Suíça na repescagem.
Já a Irlanda do Norte se aproveitou da incompetência de República Checa e Noruega para chegar à repescagem. Ganhou os dois jogos de San Marino (obrigação) e Azerbaijão (o que fez a diferença). Perdeu os dois da Alemanha (normal) e venceu em casa os jogos contra Noruega e Rep. Checa. Com o empate fora contra a Rep. Checa fez a pontuação necessária. Porém, parece ter cansado. Seus últimos jogos foram derrotas : em casa para Alemanha, fora para a Noruega e o primeiro jogo do play-off para a Suíça.
Um empate classifica a Suíça. Porém, o que se espera ? Que a Suíça saia na frente e garanta o resultado. É um time que se notabiliza por fazer osgols necessários, mas não grandes goleadas.  Então creio quea Suíça vença ao intervalo e administre o jogo.

Pick : Suíça ao intervalo - odd de 2,00  na Netbet



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17321
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4291
12 de Novembro de 2017, 17h
Futebol
Mundial de 2018 – zona de qualificação europeia
Suíça vs Irlanda do Norte
Pick: Marcador: Haris Seferovic Bet.pt 2.10

   Apesar de Seferovic já ter passado uma fase de maior fulgor em termos de marcação de golos, o certo é que continua a ser indiscutível na manobra helvética e peça chave no xadrez de Petkovic, numa Suíça que nas últimas 12 partidas só não ganhou um jogo – contra a turma das quinas.
   De resto a Irlanda do Norte nas últimas partidas tem perdido o seu principal trunfo, a consistência defensiva e isso pode ter sido fatal para as aspirações do norte-irlandeses nestes playoffs. Com um resultado negativo em casa, a Irlanda do Norte tem que jogar o tudo ou nada neste desafio e a Irlanda do Norte não está habituada a correr tantos riscos ofensivos e isso pode redundar numa goleada por parte da Suíça.
   Com efeito, não só Shaqiri é muito mais jogador quando tem mais espaços para implementar as suas mudanças de velocidade como Xhaka pode ser ainda mais relevante do que costuma ser no transporte de bola e na primeira fase de construção de jogo.
   Tal como Rui Vitória, acredito que Seferovic vai voltar a marcar golos como o ketchup e dado que tem maior velocidade do que os centrais contrários – McAuley e Evans e dada a sua capacidade de choque e poder de desmarcação não será estranho que Seferovic possa marcar nesta partida.
   A grande baixa para este encontro é do lado da Irlanda do Norte que não vai poder contar com o castigado Corry Evans.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Iciman

  • Moderadores
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    11490
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    486
Grécia - Croácia
Dia 12/11/2017 - 19H45

No primeiro jogo, ficou bem patente o poderio croata frente à sua congénere grega. Esse jogo foi a excepção (falando em  golos) aos jogos do play-off (prefiro chamar-lhe play-out), onde vimos que ambas as equipas chegam facilmente à frente e as suas defesas deixam algo a desejar.

Como referi aquando da minha análise ao primeiro jogo, a Croácia tem muito mais qualidade, então a nível individual nem se fala, enquanto  a Croácia tem no meio campo, o Modric, a Grécia tem o Zeca (sem desprimor pelo atleta que fez carreira a pulso desde o Casa Pia) .
A Croácia tem artilharia pesada na frente, Perisic, Kalinic, Mandzukic, é só escolher.

Agora na Grécia, virá ao de cima o espírito guerreiro helénico, que irão tentar corrigir de alguma forma a goleada sofrida na primeira mão da eliminatória e em casa perante o seu público vão querer deixar outra imagem e irão em busca dos golos e da vitória.

Os croatas, têm um espírito competitivo, que deixam algo a desejar e podem entrar em campo com alguma sobranceria  e algo relaxados, o que pode vir a causar algum dissabor, ou fazer acreditar os gregos numa reviravolta épica à boa maneira de Ulisses, nesse caso, os croatas pegam na artilharia pesada e fazem golo.

Por isso, acredito que logo iremos ter mais golos e para as duas equipas.

Ambas as equipas marcam a 1.71€ na bet.pt
Confiança 7/10
Calma,  "liga mui longa"...



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions