Autor Tópico: Classificação Novembro  (Lida 1267 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Vitorbrasil

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade: Brazil
  • Mensagens:
    363
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    168
em: 10 de Dezembro de 2017, 20:56
Conselho aos vencedores : sevocês ainda não fizeram, façam já a verificação da conta, mandando os documentos para docs@premiwin.com . É a cópia da identidade, comprovante de endereço e foto sua segurando a identidade.
Não façam como eu que só deixei para verificar a conta quando fui pedir um saque.

Conseguiu girar o rollover tranquilo? o que rolou com os docs, nao liberaram seu saque?
Let's Gamble!



raphawel

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2017
  • Localidade: Curitiba
  • Mensagens:
    620
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    267
em: 13 de Dezembro de 2017, 18:56
Conselho aos vencedores : sevocês ainda não fizeram, façam já a verificação da conta, mandando os documentos para docs@premiwin.com . É a cópia da identidade, comprovante de endereço e foto sua segurando a identidade.
Não façam como eu que só deixei para verificar a conta quando fui pedir um saque.

Conseguiu girar o rollover tranquilo? o que rolou com os docs, nao liberaram seu saque?
O rollover foi tranquilo, mas até agora não recebi.
Dia 24 solicitei o saque.
Dia 29 entrei em contato e me disseram que eu tinha que validar a conta, mandando documentos : identidade e comprovante de endereço.
Dia 30 recebi um email dizendo que faltava uma selfie minha segurando o documento de identidade. Enviei e validaram a minha conta. Aí falaram que em 7 dias úteis entraria o saldo em minha conta.
Dia 07 não recebi, entrei em contato e eles disseram que haviam um enviado um email (não recebi o email) mas no setor de mensagens havia uma dizendo que eu deveria mandar os dados bancários por email. Mandei.
Entrei em contato no dia 07 perguntando se, pelo fato do pedido de saque ter sido feito dia 24.11 não haveria uma prioridade. Disseram que não, mas que em 4 dias úteis eu receberia.
Hoje é o 4º dia útil. Até agora nada.

Para conhecimento



pikachu

  • Rico
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    674
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    296
em: 13 de Dezembro de 2017, 21:13
eu solicitei o saque dia 3, entrei em contato e não tem previsão para receber o pagamento :tapado: :tapado: :tapado: :tapado:



Forum de Apostas

Re: Classificação Novembro
« Responder #32 em: 13 de Dezembro de 2017, 21:13 »

Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10123
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2325
em: 14 de Dezembro de 2017, 14:10
Este "em 4 dias uteis" está muito engraçado. Parece aquela história  "Fiado só amanhã"...  O amanhã e os 4 dias uteis nunca chegam. rs

Complicado.




traderhughes

  • Rico
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    891
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    458
em: 14 de Dezembro de 2017, 18:34
Solicitei um saque dia 03/12 e até agora não recebi.

As desculpas que eles dão , deixam no ar um certo receio , no que diz respeito a idoneidade do site. Ora falam que resolveu o problema, ora falam que não resolveu. Bem típico de charlatanismo. Espero estar equivocado, mas minha vasta experiencia , tanto de vida quanto de apostador, me diz que algo de muito errado está ocorrendo, e o pior ainda está por vir.
« Última modificação: 14 de Dezembro de 2017, 18:36 por traderhughes »



pikachu

  • Rico
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    674
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    296
em: 18 de Dezembro de 2017, 12:53
alguém já recebeu o dinheiro do saque?



pikachu

  • Rico
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    674
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    296
em: 18 de Dezembro de 2017, 17:09
Oi, eu solicitei um saque no dia 03/12/2017.
No dia 07/12 entrei em contato e disseram que estavam com problema e que os saques estavam sendo feitos manualmente e que o prazo é de 5 dias úteis.
No dia 11/12 entrei em contato e continuavam com problema e a atendente deu um prazo de 1 a 4 dias úteis.
No dia 15/12 entrei em contato e alegaram que eles iam entrar em contato com a astropay para a verificação da transação. Detalhe: o atendente não deu nenhum prazo.
No dia 16/12 entrei em contato e a atendente me prometeu que no próximo dia útil eu ia receber o pagamento.
No dia 18/12 entrei em contato e a atendente pediu para eu esperar um e-mail, eu questionei quando ia receber esse e-mail, a resposta foi que não sabia.
Pela essa última conversa, a minha situação atual é que estou esperando e-mail que não sei quando vou receber.

Resumindo: entrei em contato várias vezes e me passaram vários prazos que não foram cumpridos. Sinceramente não sei mais o que fazer.



traderhughes

  • Rico
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    891
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    458
em: 18 de Dezembro de 2017, 17:10
alguém já recebeu o dinheiro do saque?
eu não , luto diariamente no chat, mas pelo visto fomos vítimas de charlatanismo



Forum de Apostas

Re: Classificação Novembro
« Responder #37 em: 18 de Dezembro de 2017, 17:10 »

pikachu

  • Rico
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    674
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    296
em: 18 de Dezembro de 2017, 17:39
alguém já recebeu o dinheiro do saque?
eu não , luto diariamente no chat, mas pelo visto fomos vítimas de charlatanismo

eu tenho a mesma impressão



pikachu

  • Rico
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    674
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    296
em: 19 de Dezembro de 2017, 01:02
essa é a primeira vez que levo o calote de uma casa de aposta



traderhughes

  • Rico
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    891
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    458
em: 19 de Dezembro de 2017, 23:44
já tentou via neteller?
essa é a primeira vez que levo o calote de uma casa de aposta

essa é a primeira vez que levo o calote de uma casa de aposta




Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    226992
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 20 de Dezembro de 2017, 15:27
Foi pela astroplay que tentaram levantar?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk



pikachu

  • Rico
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    674
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    296
em: 20 de Dezembro de 2017, 17:17
aleluiaaaaaaa! Recebi o dinheiro do saque, UFA!
Foi demorado (17 dias), mais ainda bem que eu recebi, eu já tinha dado como perdido
 :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:



pikachu

  • Rico
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    674
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    296
em: 20 de Dezembro de 2017, 17:18
Foi pela astroplay que tentaram levantar?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

foi por transferência bancária



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    226992
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 20 de Dezembro de 2017, 17:45
Eu consigo resolver as coisas mas as vezes vocês têm de ter um pouco mais de paciência


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina