Autor Tópico: [FUTSAL-LIGA SPORTZONE-2017/2018] Novembro de 2017  (Lida 897 vezes)

Ricardo Matos

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    675
em: 31 de Outubro de 2017, 23:29
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

joelsant0s

• Multimilionário
  • j
  • Estado:
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1542
em: 18 de Novembro de 2017, 00:04
Rio Ave vs Belenenses
18/11/2017
18.00

Liga Sportzone
O Rio Ave vai fazendo um campeonato bem aceitável com 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, seguindo no 7º lugar. A equipa no ano passado acabou por falhar o play-off pelo desempate no confronto direto e ficou um pouco de “amargo na boca” (apesar de que iriam ser humilhados pelo Sporting na fase final, obviamente). Este ano, a equipa de Vila do Conde, tem uma equipa muito jovem, a média de idades é 25 anos, mas a qualidade está lá e parece que principalmente, existe um bem grande “skill ceiling”, pois acredito que os jogadores consigam render ainda mais. Balão, Tiaguinho e o guarda-redes Moreira parecem ser os melhores da equipa. Vêm de uma derrota (mas ótimo jogo) frente ao Benfica por  4-3.

Quanto ao Belenenses, uma equipa que para já, tenho de deixar de apostar. É uma equipa sem grandes nomes mas também com qualidade, joga muito o futsal pelas alas e tem principalmente nos pivots os melhores jogadores. Levam 3 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, estando a 2 pontos dos lugares de play-off. No ano passado conseguiram um incrível 4º lugar (mesmo assim sendo eliminados na 1ª fase da fase final). Nem me parece que a equipa tenha perdido (não saiu nenhum grande jogador e todos que saíram até foi para equipas de divisão inferior) mas o futsal desta equipa parece muito inconsistente e sem grande princípio. Têm sido super inconsistentes e estão agora numa série de 4 derrotas seguidas e contra equipas do seu campeonato como Burinhosa, Pinheirense e Fabril.

É um jogo entre equipas que estão à luta pelos últimos lugares do play-off. Esta equipa do Rio Ave pratica um futebol muito bom, gostei muito do jogo com o Benfica e além de terem um ótimo guarda-redes, têm jogadores rápidos, com boas transições. O Belenenses está numa má fase, parece-me perdido, principalmente em lances rápidos e a equipa de Vila do Conde pode aproveitar isso e acredito que vença.

Pick: Rio Ave a 1.85 na betclic

joelsant0s

• Multimilionário
  • j
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    1542
em: 18 de Novembro de 2017, 00:13
Leões de Porto Salvo vs Pinheirense
18/11/2017
19.00
Liga Sportzone

Os Leoes de Porto Salvo estão no 11º lugar com 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas. A verdade é que no ano passado “safaram” a despromoção por 1 ponto e este ano, apesar de ter muito mais qualidade, continuam a tremer, estando também a 1 ponto da linha de água. É uma equipa que pensei ver bem melhor, tem jogadores como Ré, Cheriff e Bebé na equipa mas tem sido complicado somar pontos. Acho que são muito dependentes de Ré, acredito que ele esteja a fazer praticamente 40 minutos por partida, é o jogador mais desiquilibrador, tem bom remate e finta rápida , mas parece-me que os outros jogadores deixam bastante a desejar. A equipa vem de um empate no Burinhosa por 2-2.

O Pinheirense vai lutando pelo play-off. 4 vitórias, 1 empate e 4 derrotas são  o seu registo, sendo que se atingirem o play-off será a 1ª vez. A equipa tem bons nomes, Ciro parece-me o melhor da equipa, Willian também parece ser um grande jogador  mas também há Paulinho, Formiga, Sandro e Freddy que aumentam a experiencia da equipa. Têm também um treinador ótimo e apesar de terem perdido alguns jogadores muito bons (Israel, Paulinho Roxo, etc..) continuam a dar um ar da sua graça e parece-me haver maior entrosamento. A equipa joga um futsal misturado, tem jogadores muito fortes de 1v1 mas também são rápidos nas transições.  Tem também de regresso para este jogo Pirata e Willian que cumpriram 4 jogos de castigo e devem estar cheios de “gana” para jogar. A equipa vem de uma derrota por 1-8 frente ao Sporting, um jogo sem história.

Os Leões ainda procuram o melhor entrosamento para vencer. Parece-me que tem sido demasiado bola no Ré e ele que decida, mas também penso que fora do 5 inicial, a equipa perde imensa qualidade (daí a necessidade de manter os melhores em campo). O Pinheirense tem surpreendido, parecem muito unidos, o seu futsal melhorou e parece-me que isto vai ser um jogo “taco-a-taco” mas parece-me que os de Gondomar têmsido mais cínicos nestes jogos (já foram ganhar ao Aves e a Belém) e parece-me uma boa aposta aqui.

Pick: Pinheirense a 2.05 na betclic 

Forum de Apostas

Re: [FUTSAL-LIGA SPORTZONE-2017/2018] Novembro de 2017
« Responder #16 em: 18 de Novembro de 2017, 00:13 »

AFR2017

• Devedor
  • A
  • Estado:
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    88
em: 18 de Novembro de 2017, 00:19
@Iciman , numa brincadeira que fiz meti H 0 nos Leões, meti também mais 6.5 no Braga que te parece?  fui atrás da odd sem grande estudo nessa, H-1 no Azemeis apanhei a 1.79 penso.

Iciman

• Moderadores
  • Estado:
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lisboa
  • Pts Tipsr:
    486
em: 18 de Novembro de 2017, 00:27
@Iciman , numa brincadeira que fiz meti H 0 nos Leões, meti também mais 6.5 no Braga que te parece?  fui atrás da odd sem grande estudo nessa, H-1 no Azemeis apanhei a 1.79 penso.

@AFR2017
Curiosamente tb tenho o over 6.5 no Braga, no caso do Azeméis, acho que no pior dos casos. devolve :)
Calma,  "liga mui longa"...

joelsant0s

• Multimilionário
  • j
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    1542
em: 18 de Novembro de 2017, 00:34
@Iciman pinheirense a surpreender :) vais ver :)

joelsant0s

• Multimilionário
  • j
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    1542
em: 18 de Novembro de 2017, 18:13
2a semana seguida do burinhosa a empatar no último minuto,cagões :(

AFR2017

• Devedor
  • A
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    88
em: 18 de Novembro de 2017, 18:34
Benfica vs Modicus
19-11-2017 às 16:00
Acima de 6.5@1.48 Betclic

Jogo grande da jornada, frente a frente teremos o segundo contra o quarto classificado.

Os Encarnados vem seguindo o seu caminho, tirando a derrota contra o eterno rival somaram por vitórias todos os outros jogos disputados, tendo passado entre estas 9 vitórias nas  sempres difíceis deslocações ao Fundão e a Braga.
São uma equipa que se nota que tem capacidade para jogar muito mais mas que teima em não dar o salto a nível exibicional de forma regular, oscilando bastante o nível qualitativo do seu futsal, o jogo da jornada passada é disso exemplo, uma excelente primeira parte dos encarnados traduziu-se num pobre 2-1 ao intervalo, em 20 minutos de muitas oportunidades apenas conseguiram marcar 2 golos, a segunda parte foi muito pobre por parte das águias que nunca tiveram o jogo controlado.
Precisam de ser mais constantes no seu jogo de forma a não sofrerem sem necessidade, já anteriormente a vitória perante os Leões de Porto Salvo esteve em causa.

Passando ao Modicus é uma das equipas mais entusiasmantes  de ver jogar, uma equipa sempre em alta rotação, usando e abusando dos lances de 1X1o que lhes vale o título de terceiro melhor ataque da Liga, com 50 golos marcados apenas menos 2 que o Benfica.
Joel Queirós que esta época regressou a Portugal, Fábio Lima, Óscar e Tiago Soares, principalmente estes tem estado de pé quente.
No entanto nem tudo é perfeito para esta equipa, sofrem muitos golos fruto do estilo de jogo que tem, são 39 golos sofridos que os colocam ao nível defensivo junto de equipas bem inferiores.
São uma das melhores equipas da Liga e tem estado a confirmar isso até agora, lugar na Taça da Liga já garantido e seguramente fugirão a Sporting e Benfica na primeira ronda  nos playoffs.

Para mim esta linha é perfeitamente atingível, temos 2 equipas que estão na casa dos 50 golos até  agora, um número muito positivo, o Benfica seguramente conseguirá marcar um número de golos significativo aliando a sua capacidade ofensiva `a fragilidade defensiva adversária, mas seguramente o Modicus também conseguirá marcar aos Encarnados.

Forum de Apostas

Re: [FUTSAL-LIGA SPORTZONE-2017/2018] Novembro de 2017
« Responder #21 em: 18 de Novembro de 2017, 18:34 »

Iciman

• Moderadores
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    486
em: 19 de Novembro de 2017, 16:00
Boas pessoal

@joelsant0s  e @AFR2017

3 empates em 6 jogos não há quem resista.

Quanto aos LPS, quem tem Bébé, Teka, Ré, Diogo Santos, Marinho e Ted tem de render mais do que o que vinha a render.

AFR2017

• Devedor
  • A
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    88
em: 25 de Novembro de 2017, 20:03
9-2 em casa do Rio Ave? @Iciman, pensei que estivéssem um pouco afetados pela saída do Emídio, partindo do princípio que a saída dele se deveu a conflitos com a direção mas pelos vistos não.
De resto, Burinhosa a dar seguimento à recuperação que tem feito e Leões a desiludirem mais uma vez, apesar de o Fabril ser forte em casa tinham que fazer mais.

Iciman

• Moderadores
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    486
em: 25 de Novembro de 2017, 20:05
@AFR2017

O Leões? Só o Bébé, Ré e Teka pagam a equipa do Fabril duas vezes
Esperava mais do Rio Ave, mas eles estão a quebrar.
Burinhosa, tem de fazer pela vida.

Amanhã vou no Fundão e ver um Handicap ou golos no Benfica

AFR2017

• Devedor
  • A
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    88
em: 25 de Novembro de 2017, 21:21
@Iciman, é isso mesmo, Fundão tenho que ver a odd, também acho que ganha mas tenho sempre algum receio de apostar contra eles em casa, vou num Handicao no Benfica, só falta mesmo disponibilizarem o jogo.
Não soltas nada para o Campeonato de Portugal?

Iciman

• Moderadores
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    486
em: 25 de Novembro de 2017, 21:34
@AFR2017
Campeonato de Portugal, correu mal nas últimas jornadas, mas posso lá colocar as minhas ideias  :)

AFR2017

• Devedor
  • A
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    88
em: 25 de Novembro de 2017, 21:38
@Iciman, se quiseres colocar iria considerar seguir algumas para combinar, num desses dias que correu mal escolhi a que bateu. :icon_smile:

AFR2017

• Devedor
  • A
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    88
em: 29 de Novembro de 2017, 10:37
Quinta dos Lombos vs Sporting de Braga
29-11-2017 às 20:00
Sporting de Braga vence@1.33 Bet.pt

Jogo em atraso da Liga Sportzone, em virtude da participação do Sporting de Braga na Uefa Futsal Cup, participação muito digna refira-se.

Os Lombos chegam aos últimos jogos da primeira volta em lugar de descida, algo natural com uma equipa tão jovem que como é normal tem tido os seus acidentes de percurso, é uma realidade já habitual para esta equipa que época após época põe a fasquia na manutenção que tem conseguido alcançar, esta época será de sofrimento até ao fim para esta equipa mas a manutenção é possível de conseguir.
Na última jornada conseguiram um resultado bastante motivador em casa do Azemeis, um empate a 2 bolas num  terreno complicado ainda para mais tendo estado em desvantagem(2-0), para conseguirem a manutenção terão que repetir mais vezes resultados destes.

Já o Braga que teve uma campanha meritória na primeira vez que disputou a Uefa Futsal Cup, segue na terceira posição, continuam a sua afirmação no futsal nacional e nem as saídas de Tiago Brito e André Coelho parecem abalar isso.
Tirando naturais derrotas contra Sporting e Benfica, apenas os jogos com Belenenses e Leões não correram tão bem, todos os outros jogos foram ultrapassados com distinção.
A aliança entre a juventude de nomes como Ludgero, Tiaguinho, Silvestre  etc.com a experiência de Machado, Cássio etc. tem produzido bons resultados ao contrário do que seria de esperar a meu ver.

Perspetivo uma vitória da melhor equipa para este jogo, são equipas com objetivos totalmente opostos, com plantéis muito distintos em termos de soluções para as várias posições e isso só me pode levar a acreditar numa vitória dos visitantes, não me parece que um eventual cansaço do Braga fruto da participação na Ronda de Elite vá travar mais uma vitória do conjunto de Paulo Tavares.

Iciman

• Moderadores
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    486
em: 29 de Novembro de 2017, 13:24
Quinta dos Lombos vs Sporting de Braga
29/11/2017 - 20H00

Jogo na ressaca europeia do Braga, esta partida é referente a um jogo da Liga Sportzone que estava em atraso devido à participação do SC Braga na UEFA FUTSAL CUP.

Começando mesmo pela aventura europeia bracarense, a mesma foi positiva, apesar de eliminado na fase derradeira de apuramento à Final Four, o Braga foi a Espanha, onde "apanhou" com dois tubarões e favoritos à vitória final, Inter e Kairat, tendo perdido como seria normal e venceu os romenos do Deva, boa participação portanto.

Na liga doméstica segue em 3º lugar com 23 pontos, mas o Módicus está a apenas 2 pontos atrás , pelo que é importante não facilitar. Tem nomes de qualidade no plantel, destacando André Machado e Cássio.

A Quinta dos Lombos, segue em 13º lugar e penúltimo da tabela, com 8 pontos amealhados até ao momento, sendo que vai lutar pela manutenção, não sendo expectável que chegue a lugares de play-off. Recentemente perdeu 2 jogadores, Tobias e Alex.
Creio que o melhor jogador da Quinta dos Lombos, não tem lugar no primeiros 6/7 do Braga.

Não há muito mais a dizer, o Braga é melhor e penso que nem o factor casa e viagem desgastante irá fazer perder pontos ao Braga.

Braga a vencer a 1.33€ na bet.pt
Confiança 8/10

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions