Autor Tópico: [Inglaterra - Championship -16ª Jornada] 03 a 5 de Novembro de 2017  (Lida 234 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33395
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3401
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    4599
em: 02 de Novembro de 2017, 18:00
Wolves vs Fulham
Championship - 16ª Jornada
03/11/2017 @ 19h45


Wolves e Fulham defrontam-se esta sexta-feira à noite, em mais uma partida da 16ª jornada do Championship.

O Wolves entra para esta 16ª jornada no papel de líder do Championship com 32 pontos conquistados, registando 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. Apresenta ainda o melhor ataque da competição com 27 golos marcados e a quinta melhor defesa com 15 golos sofridos. Na condição de visitado, o líder somou 16 pontos em 21 possíveis e conta com 3 triunfos consecutivos. Nesta equipa temos alguns velhos conhecidos em plano de evidência, como Diogo Jota, Rúben Neves, Ivan Cavaleiro, Hélder Costa, Boly, Rúben Vinagre e Leo Bonatini, sendo que o ex-avançado do Estoril é mesmo o melhor marcador da prova com 9 golos marcados. O técnico Nuno Espírito Santo tem realizado um excelente trabalho e recentemente foi mesmo apontado como novo treinador do Everton, situação que já esclareceu afirmando que tem um compromisso com o Wolves e não há nada mais importante para ele que esta partida com o Fulham. Portanto, concentração máxima para o jogo desta sexta-feira.

O Fulham segue na 16ª posição do segundo escalão inglês com 19 pontos conquistados. Com 15 jornadas já realizadas, o Fulham regista 4 vitórias, 7 empates e 4 desaires, contabilizando ainda 18 golos marcados e 17 sofridos. O momento que atravessam não é o mais positivo, já que somaram apenas 2 pontos nos últimos 12 possíveis. Para a deslocação ao reduto do Wolves, o técnico Jokanovic não poderá contar com o seu avançado titular Kamara, expulso na última partida. De referir ainda que nas últimas jornadas defrontaram duas equipas do top 5 do Championship (Aston Villa e Bristol City), tendo sido derrotadas em ambos os jogos.

A condição de líder assenta na perfeição à equipa de Nuno Espírito Santo, e apesar de não haver adversários acessíveis nesta liga competitiva, o Wolves jogando esta sexta-feira diante dos seus adeptos terá todas as condições para somar mais 3 pontos diante de um Fulham que atravessa uma fase menos boa de resultados.

PICK: Wolves para ganhar
estoril: 1,83
10UNI



LucasTheodoro

  • Bilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2513
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1658
em: 03 de Novembro de 2017, 13:31
Wolverhampton vs Fulham
03/11/2017 - 17:45 (BRT)

Pick: Wolverhampton vence @1.68 na Premiwin

Wolverhampton: Líder isolado da Championship com 32 pontos em 15 jogos, o Wolverhampton tem um mando de campo fortíssimo, onde dos 7 jogos que já disputou, perdeu apenas um jogo, tendo conquistado 5 vitórias. A equipe vem de 4 vitórias nos últimos 5 jogos do campeonato e tem o melhor ataque da competição, com 27 gols marcados, sendo que sua defesa não compromete tanto já que sofreu apenas 15 gols. Além do fato de jogar em casa, o Wolverhampton tem outra vantagem que é poder contar com seu elenco inteiro para este jogo, e com isso ir com força máxima para cima do conturbado Fulham.

Fulham: Em 16º lugar com 19 pontos, o Fulham não vence um jogo há 4 rodadas e deve tentar buscar pelo menos um empate hoje na casa do líder. A equipe tem três desfalques importantes, que são Aboubakar Kamara, Sheyi Ojo e o brasileiro Lucas Piazon, todos do setor ofensivo, o que tem prejudicado bastante a eficiência do clube no ataque, e não deve ser diferente hoje contra o bom time do Wolverhampton.

Enfim, o Wolverhampton tem um grande retrospecto como mandante e terá força máxima contra um desfalcado Fulham que ainda não conseguiu embalar na temporada. Pelo pouco que assisti dos dois clubes, deu pra ter uma noção de que o Wolves está alguns degraus acima do Fulham em sua organização tática e qualidade ofensiva, mesmo que o Fulham tivesse time completo para hoje, então gosto de apostar na vitória do time da casa aqui.



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Championship -16ª Jornada] 03 a 5 de Novembro de 2017
« Responder #2 em: 03 de Novembro de 2017, 13:31 »

MiguelSoares

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    737
em: 03 de Novembro de 2017, 16:02
Wolverhampton vs Fulham
Molineux Stadium, 3 de Novembro de 2017 pelas 19:45

Equipa de Nuno Espírito Santo abre a jornada 16 em casa com a possibilidade de se adiantar na classificação em 4 pontos perante o Cardiff. Adeptos e direção chegam em êxtase depois de uma excelente campanha do clube ao comando do treinador Português que tem vindo a ser cobiçado pelo Everton, após saída de Ronald Koeman. 

Citação de: Nuno Espírito Santo, Treinador do Wolves
"Quando assinas um contrato, tens de respeitá-lo. É um projeto que requer compromisso. O único foco que tenho na minha mente é o jogo de sexta-feira [diante do Fulham]. Nada mais nos pode distrair. Estamos a caminho de fazer algo importante, pois estamos a fazer as coisas bem"

Uma decisão que parece ser respeitada por todos face ao excelente projeto do Wolves para esta temporada que conta com a participação de muitos portugueses além do ex-Treinador do FC Porto, que inclui Diogo Jota, Ivan Cavaleiro, Helder Costa, Roderick Miranda, Ruben Neves e Ruben Vinagre.

Para esta jornada recebem uma equipa que ficou a pouca da subida da temporada passada e que passou vários anos pela Premier League, o Fulham. Na temporada passada, os adeptos do Wolves olhavam para este Fulham e desejavam ver a sua equipa praticar um futebol dessa qualidade e 1 ano depois parece que tiveram o seu 'sonho' concretizado e enfrentam os Cottagers que se encontram na 16ª posição da tabela classificativa, 13 pontos atrás do Wolverhampton.

Nuno Espírito Santo traz a equipa de uma vitória em Carrow Road perante um sempre complicado Norwich City. Uma vitória por 2-0 que acabou por ser uma boa resposta à derrota sofrida perante o Queen Park Rangers por 2-1. Temos de realçar, no entanto, que essa derrota veio depois de 120 minutos perante o Manchester City no Ethiad, 4 dias antes, para a Taça da Liga. Temos um Wolves a atravessar uma fase de alguma fadiga mas com uma equipa com muitas opções para este encontro. Estatísticamente contam com um registo de apenas 3 derrotas, 1 delas em casa perante o Cardiff City, e 2 empates nos 15 jogos realizados para a competição. Contam com o melhor ataque da prova, juntamente com o Hull City, com 27 golos marcados.

Citação de: Nuno Espírito Santo, Treinador do Wolves
"O Fulham é uma boa equipa, estiveram nos play-offs na temporada passada por isso vai ser um jogo complicado para nós. Eu sei que eles são uma equipa que gostam de praticar bom futebol e estaremos de estar concentrados os 90 minutos mas ao mesmo tempo colocar as nossas ideias em campo. Por cada vez que tens a possibilidade de controlar o adversário, tens mais possibilidades de ganhar."

Do lado visitante está uma equipa sempre complicada de vencer e que chegou aos playoffs de acesso à Premier League na temporada passada. Este Fulham começou a temporada de forma terrível e que apenas venceu 4 jogos dos 15 realizados mas ficaram sem perder perante equipas como Cardiff City, Middlesbrough, Norwich, Leeds United e Preston.

O histórico entre confrontos destas duas equipas dá vantagem aos da casa mas não se pode ignorar a dificuldade das equipas "grandes" em vencer este Fulham. E para termos uma melhor noção disso relembro alguns resultados da temporada transata:

2 vitórias sobre o 1º Classiicado Newcastle United (1-0 e 1-3)
Vitória em casa por 5-0 sobre 3º classificado Reading
2 vitórias perante o Huddersfield, promovido à PL (5-0 e 1-4)
Vitória e Empate perante o 4º classificado Sheffield Wednesday (1-1 e 1-2)

Foram a segunda equipa da temporada passada com menos derrotas, a par do Newcastle (10), e só atrás do Brighton (9) e isto mostra a competitividade desta competição. Slavisa Jokanovic não merece tantas críticas quanto isso pelo que tem vindo a conseguir neste clube e dois jogos na época passada poderia ter colocado esta equipa na Premier League.

Citação de: Slavisa Jokanovic , Treinador do Fulham
"Nós merecemos as criticas à nossa volta e isso é natural. O Wolves tem jogado muito bem. São a equipa mais forte ofensivamente da liga com jogadores muito desequilibradores e que sozinhos conseguem fazer golos. Depois de uma vitória perante o Norwich eles vão estar motivados para conseguir vencer. Precisamos de estar extra concentrados. Precisamos de ser inteligentes, eficazes e corajosos quando tivermos a oportunidade para os penalizar. Eles são ainda muito fortes no contra-ataque e trouxeram jogadores para o plantel que querem estar numa equipa da Premier League. Neste momento estão num momento muito bom mas veremos o que acontece com mais 31 jogos para serem jogados."

Este será um jogo muito mais complicado para o Wolves que o retrato que fazem desta partida. A meu ver, os da casa são claros favoritos e é lógico que não consigo apostar no contrário mas dou muito valor á equipa adversária e à capacidade de surpreender que trazem ao comando de Jokanovic. Apesar das 4 vitórias nos 15 jogos realizados, 6 outros resultados terminaram com empates e independentemente do adversário esta é uma equipa que consegue sempre fazer um golo. Um handicap a favor do Fulham seria algo a ponderar mas onde vejo valor é na odd da casa.

Pick: Wolverhampton @1,73 ESC (7/10)



MiguelSoares

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    737
em: 05 de Novembro de 2017, 00:32
Middlesbrough vs Sunderland
Riverside Stadium, 05 de Novembro de 2017 pelas 12:15

Encontro entre duas equipas que desceram da Premier League e que ambicionavam o regresso ao principal escalão Inglês, contudo atravessam por dificuldades numa das mais competitivas ligas europeias. Mas dos dois, melhor estão os da casa que ocupam a 9ª posição com 23 pontos e uma vitória poderá os fazer passar para a zona de playoffs, igualando o 5º (Aston Villa) em pontos. A equipa comandada por Garry Monk, tem dos melhores planteis da competição e chega com a melhor defesa a esta jornada, tendo sofrido apenas 13 golos nos 15 jogos realizados. Vêm com a equipa na máxima força e pretendem aumentar para 3 vitórias consecutivas após conquistas fora de portas sobre Reading (0-2) e Hull City (1-3).

Dos vários deslizes que foram sofrendo ao longo dos 15 jogos realizados, grande parte deles merece o reconhecimento pela qualidade adversária, apesar de não existir desculpa para a posição que ocupam atualmente. São das equipas com mais qualidade na prova e têm capacidade para muito mais, mas parece que trazem para esta campanha as dificuldades ofensivas que tinham na Premier League. É de facto, uma equipa que merece o reconhecimento pelo bom trabalho defensivo mas que deixa a desejar na frente de ataque que conta com um dos mais sonantes pontas-de-lança da Championship, Assombalonga. Pela frente, terão a segunda pior defesa da prova e que apenas conquistou 1 vitória até ao momento. Um derbi local que coloca alguma pressão neste Middlesbrough que procura recuperar algum terreno na classificação.

O Sunderland chega a este encontro na última posição da tabela classificativa e consegue ser mesmo a pior equipa da prova apesar de ter descido da mítica Premier League. Conhecidos como os 'Black Cats', esta equipa parte para a nova jornada com dois novos treinadores temporários, sendo eles, Billy McKinlay e Robbie Stockdale após despedimento na passada Terça-Feira de Simon Grayson. Esta equipa venceu apenas 1 dos 15 jogos realizados nesta Championship e sofreu golos em todas as partidas.

Ofensivamente são uma equipa que apresenta tantos golos quanto o Middlesbrough mas o desastre defensivo não os tem deixado levar melhores resultados na competição e para termos noção olhemos para os últimos 5 jogos realizados, com 4 empates:

30-Set-17 > Preston North End 2-2 Sunderland
14-Out-17 > Sunderland 1-1 Queen Park Rangers
21-Out-17 > Brentford 3-3 Sunderland
28-Out-17 > Sunderland 1-2 Bristol City
31-Out-17 > Sunderland 3-3 Bolton Wanderers

2.29 golos sofridos por jogo fora de casa é um número bastante assustador para uma equipa em vésperas de defrontar o Middlesbrough. Contudo, e como referido acima, têm tendência a serem eficazes ofensivamente e a média de 80% dos jogos com ambas marcam é impressionante para uma equipa na última posição desta prova. Pelos números que apresentam, aparentam ter capacidades para ir ao terreno adversário marcar mas desta vez estarão perante a melhor defesa da prova.

Equílibrio é o que tem ditado nos jogos entre ambas estas equipas que se defrontaram pela última vez na Premier League. A diferença de 13 pontos mostram bem a grande diferença que ambos os clubes trazem de qualidade para esta prova e todos os olhos só poderão estar postos na equipa da casa. A saída do treinador e o facto de estarem perante um rival da cidade complica sempre esta aposta mas vejo bastante valor no Middlesbrough. O ambas marcam também tem bastante valor pois apresenta uma odd de 1,77 na Betclic mas o facto do Boro apresentar a melhor defesa deixa-me com um pé atrás neste mercado.

Pick: Middlesbrough vence @1,58 Betclic (10/10)




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions