Autor Tópico: [Taça Sul-Americana 1/4 Final - 2ª Mão ] 01 a 03 de Novembro de 2017  (Lida 296 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31641
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



lucianoom1

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2017
  • Localidade: Santa Maria-RS, Brazil
  • Mensagens:
    1035
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    454
Flamengo x Fluminense
01/11 – 21h:45 (BRT)

Pick: Over 2.5 @2.40 Rivalo

Nesta quarta-feira pelo jogo de volta das quartas de finais da Copa Sul-Americana, Flamengo e Fluminense fazem o clássico Fla-Flu às 21h45 (de Brasília), no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

FLAMENGO: A equipe carioca chega com uma pequena vantagem para este confronto, isso porque no primeiro jogo venceu por 1 a 0, com isso pode até empatar que passara para a próxima fase. A equipe rubro negra joga todas as suas fichas nesta competição, até para apagar o ano ruim. Na última rodada do Campeonato Brasileiro a equipe enfrentou o Vasco e ficou no empate sem gols, atualmente o Flamengo é apenas o 7ª colocado na tabela.
Para este confronto o técnico Reinaldo Rueda segue sem contar com o atacante peruano Paolo Guerreiro, o zagueiro Rever também está fora. Os dois estão fora por lesão.

Provável FLAMENGO: Diego Alves; Pará, Rhodolfo, Juan e Trauco; Cuéllar, Willian Arão, Everton Ribeiro, Diego e Everton; Lucas Paquetá. Técnico: Reinaldo Rueda.

FLUMINENSE: O tricolor carioca precisa reverter o placar negativo do primeiro jogo, onde perdeu por 1 a 0, uma classificação pode apagar o mal momento vivido pela equipe. O Fluminense faz um ano muito ruim, no Campeonato Brasileiro a equipe é apenas o 14ª colocado na tabela, no último final de semana jogando em casa ficou apenas no empate com o Bahia.
Para este confronto o técnico Abel Braga deve repetir a equipe da última rodada da competição nacional, apenas sai o zagueiro Gum que não está escrito na competição, no seu lugar entra o Renato Chaves.

Provável FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Lucas, Renato Chaves, Reginaldo e Marlon; Richard, Douglas e Sornoza; Gustavo Scarpa, Marcos Júnior e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga.

CONCLUSÃO: Clássico carioca que vale uma classificação para as semifinais da competição sul-americana.
O Flamengo chega muito pressionado para a classificação e o título da competição, isto para apagar uma temporada ruim, temporada longe das expectativas da torcida.
O Fluminense chega também pressionado, faz uma temporada ruim, mas a equipe ao contrário do Flamengo teve problemas financeiros, com isso vários atletas saíram e a equipe não conseguiu se encontrar.
Ao contrário do primeiro confronto, acredito que as equipes vão sair mais para o jogo, e saindo um gol no confronto o jogo pode ficar para over, e acredito nisso.
Com isso vou deixar uma sugestão do over 2.5, mas também deixo a sugestão de buscar a linha de gols no live, como relatei antes saindo um gol no confronto o jogo tende a abrir.



César luiz

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3397
    Pts Tipsr:
    832
em: 01 de Novembro de 2017, 00:19
Atlético Junior vs. Sport
Copa Sul-Americana
02/11/2017, 22:45 BRT

A temporada vem sendo ótima para o Atlético Junior, 2º lugar no campeonato local e nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Não é segredo pra ninguém que a competição internacional é a prioridade no clube, inclusive vem rodando o time bastante no campeonato nacional para deixar a força máxima para o torneio continental, e olha que é possível chegar longe, depois de uma atuação de gala na Ilha do Retiro, o time colombiano acabou vencendo por 2 a 0 e tem uma enorme vantagem para o jogo de volta.

Não vem sendo fácil os últimos dias para o Sport, a derrota na última quinta-feira no jogo de ida por 2 a 0 fez com que o técnico Vanderlei Luxemburgo fosse demitido ainda nos vestiários, com isso acabou assumindo o comando do time o interino Daniel Paulista, que segundo a diretoria do clube vai continuar até o final do ano no clube. No último domingo, o Sport acabou perdendo um jogo maluco por 4 a 3 contra o Coritiba pelo Brasileirão, o que fez a situação do time pernambucano se complicar muito na briga contra o rebaixamento. Com um jogo decisivo contra a Chapecoense no fim de semana pelo Brasileirão, acabou que se decidiu poupar 3 jogadores para esse jogo: Rithely, Diego Souza e André. Além deles, Osvaldo e Wesley não podem atuar porque já foram inscrito na competição por outros clubes.

Se pudesse, o Sport mandaria um time todo reserva aqui, mas como tem um limite de inscrições, acabou que só poupou de fato 3 jogadores (RIthely, Diego Souza e André), mas independente disso, vejo o Sport totalmente focado na sua situação no Brasileirão, o jogo contra a Chapecoense pelo Brasileirão é uma “decisão” para luta contra o rebaixamento. Já o Atlético Junior me surpreendeu bastante no jogo da Ilha do Retiro, mostrou um futebol bem vistoso, muitas trocas de passes e triangulações para envolver a frágil defesa do Sport. O time colombiano trata essa competição internacional como prioridade, fez uma logística muito boa para jogar no Recife, inclusive fazendo escala no Panamá, e poupou o time no jogo da rodada passada do campeonato local. Mesmo com uma boa vantagem, creio que esse é um jogo para o time colombiano ganhar novamente, o nível de motivação dos 2 times é enorme, além do Sport ir sem seus principais jogadores ofensivos.

Atlético Junior AH -1 @ 1.99 Premiwin



Forum de Apostas

Re: [Taça Sul-Americana 1/4 Final - 2ª Mão ] 01 a 03 de Novembro de 2017
« Responder #2 em: 01 de Novembro de 2017, 00:19 »

dakr

  • Iniciado
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    8
em: 01 de Novembro de 2017, 15:29
Flamengo x Fluminense
01/11 – 21h:45 (BRT)

Pick:Total Gols 1º Tempo +0.5  odds 1.57@premiwin  :golo:

O segundo jogo com desvantagem para o fluminese, fluminese vai atacar bastante o flamengo e acredito que toma gol, logo nos primeiros minutos do primeiro tempo, o flamengo está com a vantagem mas não acredito muito que consiga manter por muito tempo, se não fizer gol é bem provavel que perca a vaga para o fluminese. Um jogo para ser de 0.5 gols para o fluminense e para o flamengo, logo, tenho a certeza de um jogo com ambas marcam e não ocorrendo isso um empate em 0x0 é uma aposta para salvar os erros.

no primeiro jogo o fluminense estava muito desorganizado, mas acredito que para esse o time esteja um pouco mais focado em vencer o jogo, no ultimo me pareceu que estavam jogando só mais um flaxflu.

o flamengo sem o guerrero pode não marcar muito na frente e marca gols, mas acredito nos atacantes que irão jogar hoje, o diego entra jogando é com ele em campo o time vai está mais rapido e marca gol contra o fluminense, de bola parada. Acredito também que o jogo terá mais de 10 escanteios e muitas faltas. Não acredito que alguém seja expulso. Se o jogo for para os penaltis o flamengo leva, acredito muito no diego alves para agarra penaltis(mas com um pé atrás contra quem vai chutar os penaltis)

1x0 o primeiro jogo para o flamengo, vantagem. Com essa o flamengo pode jogar na retranca. menos de 2.5 gols no jogo.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X FLUMINENSE

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 1 de novembro de 2017 (Quarta-feira)
Horário: 21h45(de Brasília)
Árbitro: Patricio Lostau (Argentina)
Assistentes: Diego Bonfa (Argentina) e Cristian Navarro (Argentina)

FLAMENGO: Diego Alves, Pará, Rhodolfo, Juan e Miguel Trauco; Willian Arão, Gustavo Cuéllar, Diego, Everton Ribeiro e Everton; Lucas Paquetá (muito impedido)
Técnico: Reinaldo Rueda

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Lucas, Renato Chaves, Reginaldo e Marlon; Richard, Douglas Junior Sornoza e Gustavo Scarpa; Marcos Júnior e Henrique Dourado(marcado de gols, está muito querendo gols)
Técnico: Abel Braga

 :ganha:
« Última modificação: 01 de Novembro de 2017, 15:33 por dakr »
Brasil sil sil



raphawel

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2017
  • Localidade: Curitiba
  • Mensagens:
    621
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    200
em: 02 de Novembro de 2017, 11:21
Atlético Junior Barranquilha X Sport Recife - Jogo de volta das quartas de final da Sul-Americana

Ficha técnica :
Data: 02/11/2017
Horário: 22h45 (Horário de Brasília)
Local: Daniel Fedorzuk (URU) - Barranquilla (Colômbia) ()
Árbitro: Daniel Fedorzuk (URU)

Junior (COL)-COL
Sebástian Viera; David Murillo, Rafael Pérez, Jonathan Ávila e Germán Gutiérrez; Ruben Pico, James Sánchez e Yony González e Yimmi Chará; Teo Gutiérrez e Roberto Ovelar
Técnico: Julio Comesaña

Sport-BRA
Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo, Henríquez e Sander; Anselmo, Patrick e Thomás; Mena, Rogério e Juninho
Técnico: Daniel Paulista

Últimos jogos :
 Junior Barranquilla
30.10.2017   D1   Atlético Bucaramanga   1-3   Junior Barranquilla   
26.10.2017   CSA   Sport Recife/PE   0-2   Junior Barranquilla   
21.10.2017   D1   Junior Barranquilla   0-1   Ind. Santa Fe   
18.10.2017   Cup   Independiente Medellín   1-1   Junior Barranquilla   
15.10.2017   D1   Independiente Medellín   1-2   Junior Barranquilla   
11.10.2017   Cup   Junior Barranquilla   1-0   Patriotas FC   

 Sport Recife/PE
29.10.2017   D1   Sport Recife/PE   3-4   Coritiba/PR   
26.10.2017   CSA   Sport Recife/PE   0-2   Junior Barranquilla   
22.10.2017   D1   Atlético/PR   2-1   Sport Recife/PE   
19.10.2017   D1   Sport Recife/PE   1-1   Santos/SP   
15.10.2017   D1   Sport Recife/PE   1-1   Atlético Mineiro/MG   
12.10.2017   D1   Vitória/BA   1-2   Sport Recife/PE

Análise : Sul-americana ? Tenho uma zona para pensar !
Quando do início do campeonato brasileiro, muitos bradavam o bom time do Sport. Alguns, no entanto, faziam uma observação : é um time muito bom, mas o elenco não está à altura. Com 5 competições em disputa, um dia a conta chega. E parece estar chegando.
Sim, você não leu errado. Quando iniciou o campeonato brasileiro, o Sport ainda disputava o Estadual, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Sul-americana. Até pela posição geográfica, as viagens são sempre muito longas, e não havia tempo para treinamentos: era só descansar e partir para o próximo jogo. Então chegamos a novembro com o time tendo conquistado apenas o Estadual (não fez mais que a obrigação, segundo alguns), tendo sido eliminado da Copa do Nordeste e Copa do Brasil e disputando as quartas da Sul-americana. A última semana, no entanto, foi muito turbulenta para o Sport: a derrota em casa no jogo de ida, custou o cargo do badalado técnico Wanderley Luxemburgo (isso um mês depois dele ter renovado contrato até o fim de 2018 : coisas de dirigente brasileiro) . No fim de semana, o que estava ruim, ficou pior: derrota em casa para o Coritiba ( o que deixou este que vos escreve muito feliz ), resultado que só não coloca o Sport na zona de rebaixamento por um gol de saldo. Caindo na realidade, a diretoria só não fala com todas as letras, mas sabe : o que resta para esse fim de ano é se salvar do rebaixamento.
Com isso, o Sport vai com um mistão para a Colômbia. Diego Souza, André e Rithely ficaram em Recife com problemas físicos, enquanto Osvaldo não foi relacionado, pois não foi inscrito pelo Sport na competição. As más línduas dizem que Diego Souza ficou em Recife treinando pênaltis, pois desperdiçou dois no último domingo, contra São Wilson, goleiro do Coritiba. :) Com isso, Mena foi deslocado para o setor ofensivo, e formará trio de ataque com Rogério e Juninho. Sander vai fazer à esquerda. Já o meio de campo terá Anselmo, Patrick e Thomás.
E o Junior ? Poupou todo o time no fim de semana, se dedicando exclusivamente à Sul-americana. Só não digo que vai ser uma goleada porque o time não precisa. O jogo já começa 2 X 0 para os colombianos. Mas acredito que uma vitória virá, para alegria do torcedor que deve comparecer em bom número hoje. Pela qualidade do time e principalmente pelo estado motivacional dos times, deve dar Junior.

Pick : Atletico Junior Barranquilha vence - odd de 1,55 na Netbet




LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Online
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1886
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1126
em: 02 de Novembro de 2017, 17:36
Junior Barranquilla vs Sport
02/11/2017 - 22:45 (BRT)

Pick: Junior Barranquilla vence @1.54 na Premiwin

Junior Barranquilla: Em terceiro lugar no campeonato colombiano a 3 pontos atrás do líder tendo 1 jogo a menos, o Junior Barranquilla é forte candidato ao título colombiano e sul-americano, principalmente pelo bom futebol ofensivo que o time tem apresentado, não apenas com a dupla Chará e Teófilo Gutiérrez, mas também com seu meio de campo que consegue fazer um jogo de muito toque de bola e domina seus adversários com muita qualidade técnica. O Barranquilla é um time superior ao Sport e isto ficou mais do que comprovado na primeira partida, onde foi perfeito taticamente e venceu o jogo por 2x0 e agora precisa apenas confirmar seu favoritismo para avançar às semifinais da competição.

Sport: A derrota por 2x0 no primeiro jogo fez o Sport praticamente abandonar a competição para se concentrar no campeonato brasileiro, onde faz péssima campanha e está pertíssimo da zona de rebaixamento em meio a um segundo turno pífio. A saída de Vanderlei Luxemburgo não me parece ser a solução dos problemas da equipe, pelo contrário, já que o interino Daniel Paulista foi derrotada em casa para o Coritiba. Em meio a tanta turbulência, o rubro-negro pernambucano jogará com um time totalmente desfigurado, com a ausência de no mínimo 5 titulares, sendo Wesley e Osvaldo pelo motivo de não estarem inscritos, enquanto Diego Souza, André e Rithely foram poupados para o Brasileirão e sequer viajaram para a partida.

Conclusão: O time do Sport já se mostrou inferior ao Barranquilla no primeiro jogo, e ultimamente tem sido inferior à muitos outros clubes também, inclusive os da parte de baixo da tabela do campeonato brasileiro, então a ausência de 5 de seus melhores jogadores para o jogo de hoje me faz confiar bastante em outra vitória fácil do Barranquilla para chegar com moral na fase semifinal do torneio.



dakr

  • Iniciado
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    8
em: 02 de Novembro de 2017, 17:56
Junior Barranquilla vs Sport
02/11/2017 - 22:45 (BRT)

Pick:  mais de +2.5 gols @2.15 premiwin :golo:

O sport com desvantagem de 2 gols vai na casa tentar um reviravolta, e acredito que não ganha o jogo, pode até ser que ganhe mais com poucos gols 1x0 1x1, para esse jogo aposto num jogo bem fechado pelo junior mas não vai deter o ataque do sport que vai marca logo no primeiro tempo, então, 0.5 gol no primeiro tempo é uma boa aposta. Se o sport não se impor no jogo capaz de perder o jogo por 2 gols ou mais. Mas o time vai tentar de tudo para reverter o resultado, o que mais aconteceu nos ultimos dias de jogos nas copas libertadores e sulamericana.

se tudo for a favor do junior, jogo tem pra ser menos de 1.5 gols. Um jogo com bastantes cartões vai ter uma media de 4.5 cartões para esse jogo, como todo jogo de semifinal.

 volante Rithely e o atacante André foram poupados e nem sequer viajaram à Colômbia. Os outros desfalques ficam por conta do lateral direito Raul Prata, lesionado por estiramento na coxa, do volante Wesley e do atacante Osvaldo, que não foram inscritos na competição. A vida ta dificil para o sport.

os ultimos jogos dos times deram mais de 2.5 gols e acredito que aconteça o mesmo para esse jogo.

o junior vem numa sequencia muito boa no campeonato colombiano e o sport esta lutando para não cair para serie B, acredito que o sport vá 'entregar' esse jogo para o junior.

o desgaste de uma viagem para colombia também afeta os jogadores do sport. desvantagem de 2 gols.

FICHA TÉCNICA
JUNIOR BARRANQUILLA-COL X SPORT

Local: Estádio Metropolitano, Barranquilla (Colômbia)
Data: 2 de novembro de 2017, quinta-feira
Horário: 22h45 (de Brasília)
Árbitro: Daniel Fedorczuk (URU)
Assistentes: Mauricio Espinosa (URU) e Miguel Nievas (URU)

JUNIOR BARRANQUILLA-COL: Sebastián Viera; David Murillo, Jonathan Ávila, Rafael Pérez e Germán Gutiérrez; Pico, Cantillo, Yimmi Chará, Yony González e Ovelar; Téo Gutiérrez
Técnico: Julio Comesaña

SPORT: Magrão; Samuel Xavier, Henríquez, Durval e Sander; Anselmo, Patrick e Thomás; Mena, Rogério e Juninho
Técnico: Daniel Paulista

 :meiaganha:
Brasil sil sil




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina