Autor Tópico: ATP Masters Paris  (Lida 124 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5428
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1779
em: 29 de Outubro de 2017, 04:18
mod



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5428
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1779
em: 29 de Outubro de 2017, 04:18
João Sousa vs Ugo Humbert
29/10/2017
10.30
ATP Masters Paris   

João Sousa, tenista portugues de 28 anos, número 60 do ranking ATP. Jogador talhado para a troca de bolas, tenta sempre lutar com o que tem e o que sabe. Joga muito para a troca de bolas e é bastante resistente, jogando quase sempre do fundo do court.

Ugo Humbert, tenista francês de 19 anos, número 474 do ranking ATP. Convém dizer que tenho muito pouco conhecimento deste. Parece ser um jovem com bons registos em ITF enquanto júnior, bate bem a backhand a 2 mãos e sobe bem à rede.

Sousa tem aqui um adversário bastante fácil. Parece que o portugues anda a recuperar a sua forma, estamos já na fase mesmo final da temporada e ele tem amealhado alguns pontos que o permitem melhorar um pouco o ranking, pois ele caiu bastante este ano, com muitas saídas na 1ª ronda e com derrotas impensáveis. Isto é um Masters, ou seja, vale imensos pontos, e ele tem de defender a 2ª ronda que fez no ano passado, onde acabou eliminado por Berdych num belo jogo, em que perdeu a 3 sets. Para já, vejo algumas melhorias, vi o jogo dele contra Del Potro em Basileia e ele venceu 1 set ao gigante argentino e parece mais confiante no seu jogo e parece mesmo que o jogo dele depende do seu mental, que tanto o deixa mal nas partidas. Quanto a Humbert, como disse não posso analisar muito, parece um jogador que os franceses acreditam, apesar de que com 19 anos jogadores como Kyrgios e Zverev já tinham dado o “boom” e este ainda anda muito abaixo do  que seria de esperar se ele fosse um talento tão bom. Parece um jogador mais de terra batida, teve uma boa prestação no challenger de Brest e aqui no Masters surpreendeu muitos ao bater Thomas Fabbiano em 3 sets. Tem se visto ele mais em torneios domésticos, acredito que também em condições financeiras seja complicado e uma entrada no “main draw” sera incrível. Concluindo, sem muito a acrescentar, Sousa tem aqui um adversário bem fraco, um jogador que pouco se conhece e parece-me que o francês vai acusar a pressão, acho que o Sousa vai devolver imensas bolas e nem que seja 1 break em cada set será suficiente pois o tuga anda a servir bem e não deve comprometer.

Pick: João Sousa 2-0 a 1.32 na betclic



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5428
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1779
em: 29 de Outubro de 2017, 20:14
Richard Gasquet vs Benoit Paire
29/10/2017
18.00
ATP Masters Paris

Richard Gasquet, tenista francês de 31 anos, número 32 do ranking ATP. Jogador de enorme qualidade, muita classe a jogar, tem uma boa backhand a uma mão e gosta de jogar do fundo do court, sempre comum bonito toque de bola e forma defensiva.

Benoit Paire, tenista francês de 28 anos, número 40 do ranking ATP. Jogador agressivo, muita capacidade de misturar o jogo, mexe-se bem, tem uma ótima forehand e usa muito bem os dropshots. Além disso, tem um serviço ótimo.

Gasquet é um ótimo jogador que apesar de tudo, tem caído imenso na carreira. Já foi top10, isto também já há bastante tempo (tinha 22 anos) e este ano de
2017 tem sido para esquecer. Acho-o um belo jogador, tem muita qualidade, não tem obviamente armas para lutar com os melhores mas acho que ele em boa forma, é jogador para o top20.Falta-lhe um bocado de aceleração e força mas ele comete poucos erros e principalmente do lado da backhand, é excelente ver os winners que podem sair daquela mão. Para já este ano, venceu apenas o challenger de Szczecin, que nem sei porque estava a jogar já que todos os adversários eram bem inferiores ao mesmo. Quanto a Paire, um jogador que em dia “sim” é muito bom, lembro-me perfeitamente de o ver “Humilhar” Nishikori, dominado completamente os rallies, porque ele em bomdia, lança com muita força do lado da forehand e além disso mistura muito os dropshots que são excelentes e dos melhores do circuito. Penso que o maior problema dele é a nível mental, nunca se sabe o que vai trazer para campo, esteve em muito má forma, já vem dito nas redes sociais que já se sente a melhorar e tem aqui uma boa oportunidade para chegar longe e também não tem pontos a defender, já que no ano passado ficou pela fase inicial. Este ano tem 2 finais perdidas, challenger de Sophia Antipolis e ATP de Metz.

Bem, são 2 jogadores franceses num court que provavelmente será o central. Gasquet tem estado relativamente bem, vem de quartos de final em Vienna, onde perdeu para Pouille e Paire parece ter melhorado mesmo mas acho que será um jogo agressivo de ambas as partes e tendo em conta a inteligência e qualidade superior de Gasquet ele deve vencer.

Pick: Richard Gasquet a 1.30 na betclic



Forum de Apostas

Re: ATP Masters Paris
« Responder #2 em: 29 de Outubro de 2017, 20:14 »

joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5428
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1779
em: 29 de Outubro de 2017, 20:35
Julien Benneteau vs Denis Shapovalov
30/10/2017
20.00
ATP Masters Paris

Julien Benneteau, tenista francês de 35 anos, número 93 do ranking ATP. Jogador com imensa experiencia no circuito, muita qualidade no seu jogo, inteligente nas pancadas, prefere principalmente o piso duro. Gosta mais de jogar do fundo do court.

Denis Shapovalov, tenista canadiano de 18 anos, número 49 do ranking ATP. Um dos jogadores da “Next Gen” , tem muito talento e potencial. Tem um grande serviço, uma bela backhand a uma mao e gosta muito de dar espetáculo ao povo.

Benneteau é um dos jogadores mais conhecidos do circuito e poucos tenistas terão as histórias para contar que ele tem. Quase no que acredito ser o final da carreira, continua a jogar bastante bem e recebeu um wild-card para o Masters francês, na hipótese de uma boa campanha. Julien tem a triste história de estar 0-9 em finais ATP (perdeu para João Sousa inclusive) e dificilmente ganhará um título, o que acredito ser dos maiores arrependimentos dele mas a verdade é que em termos de prize pool e tudo, não se pode queixar e é um jogador muito querido pelo povo francês. Este ano tem como melhor registo a final no challenger de Orleans. Quanto a Shapovalov, é um jogador no outro lado do seu adversário,muito novo, ainda pouco experiente mas já tem mostrado que está aí para ir longe, diria que é praticamente garantido que no futuro está top10. Para já, tenho visto poucos jogos dele, mas tenho notado que é um incrível “shot-maker”, consegue de muitas situações difíceis criar o ponto, muitas vezes está mal posicionado e mesmo assim consegue sacar winners e além disso, lidera bem os pontos, uma forehand muito forte, a backhand a uma mão também mete respeito e o serviço dele é muito bom. Tem feito uma boa progressão, já venceu 2 challengers (Drummondville e Gatineau), sendo que fez final no Masters de Montreal em Agosto, tendo batido Del Potro e Nadal.

Temos um jogo entre 2 distintas gerações, de um lado a experiência e maturidade de Benneteau contra a irreverência e por vezes exagero do canadiano. Acho que Benneteau tem muita qualidade para os rallies e parece-me que ele vai saber usar melhor o que sabe para pôr Denis em más situações. Acredito que em muito equilíbrio mas vantagem para o jogador da casa.

PiCK:Julien Benneteau a 1.69 na betclic



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5428
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1779
em: 30 de Outubro de 2017, 00:31
Gilles Simon vs Jeremy Chardy
30/10/2017
13.00

ATP Masters Paris

Gilles Simon, tenista francês de 32 anos, número 74 do ranking ATP. Jogador que já teve um grande estatuto e chegou a ser o nº6 mundial. Jogador muito defensivo, joga do fundo do court, bate a bola muito em contra-ataque e de forma reta, tendo um ótimo return.

Jeremy Chardy, tenista francês de 30 anos, número 87 do ranking ATP. Jogador com um ótimo serviço, prefere jogar do fundo do court, tem uma incrível forehand, um estilo muito agressivo e bate sempre na bola de forma bastante agressiva.

Simon é um jogador que tem caído imenso na carreira e apesar de ainda ter idade de competir com os melhores, ele tem caído imenso, também falhou imensos eventos e este ano tem sido mesmo provavelmente o pior da carreira, com um número grande de derrotas (está 19-26 nos últimos 12 meses) e com campanhas absolutamente horríveis. Apesar de gostar das qualidades ele, ele é um jogador mentalmente frágil, a lista de franceses assim é bem grande (Simon, Paire, Gasquet, Monfils e mesmo o seu adversário Chardy) perdem muito por serem inconsistentes. Simon já caiu muitos lugares e sendo que fez oitavos de final no ano passado convém cumprir aqui também. As melhores campanhas foram 2 quartos de final ATP. Quanto a Chardy, um jogador também que já andou melhor (chegou a ser top25), tem também um estilo interessante, a sua forehand é excelente mesmo, de backhand tenta não cometer erros, a sua movimentação deixa a desejar e também o acho mentalmente frágil. A verdade é que ele também tem tido um ano para esquecer, tem estado ainda pior que Simon, pois Chardy nem conseguiu o apuramento direto, teve de vir do qualifier mas cá chegou e amanhã tem uma boa chance de vencer, recupera até os pontos que ganhou o ano passado, onde quase venceu Nishikori mas perdeu nos 16 avos de final. Não tenho visto muito de Jeremy este ano, sei que ele tem corrido mais os challengers mas também não venceu ainda nada, com apenas final no de Aix En Provence, perdendo no tie-break do 3º set para Tiafoe.
Seguindo para o prognóstico, são 2 jogadores em péssima fase que provavelmente querem fazer uma boa partida para amigos e familiares na bancada. Simon, parece-me ter bem mais qualidade que Chardy, apesar dos jogos terem sido há bastante tempo, lidera o h2h por 4-0 e parece-me que isto indica que ele sabe explorar os pontos fracos do colega e acho que com pontos a defender, Gilles deve levar de vencido Chardy.

Pick: Gilles Simon a 1.50 na betclic




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina