Autor Tópico: [Liga dos Campeões-4ª Jornada-Grupo F ] Nap vs Man City / Shakhtar vs FEY 01.11  (Lida 219 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    29166
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    675
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



napoli

  • Milionário
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1075
    Pts Tipsr:
    321
Shakhtar Donetsk vs Feyenoord
1 de Novembro as 19h45
Liga dos Campeões - Grupo F


Na 4ª jornada do Grupo F temos um encontro entre os campeões da Ucrânia e da Holanda, num jogo que é decisivo para ambas as equipas nas suas contas europeias. O Shakhtar precisa dos 3 pontos para ficar a porta do apuramento, enquanto que o Feyenoord joga aqui a última réstia de esperança num apuramento para a Liga Europa como 3º classificado.
Os ucranianos são favoritos e a meu ver irão vencer o jogo com alguma naturalidade.

A equipa do Shakhtar é orientada pelo português Paulo Fonseca e tem uma frente de ataque de luxo para a realidade do seu país. Do meio-campo para a frente a equipa ucraniana é praticamente "brasileira" e de muita qualidade, com especial destaque para Taison e Bernard.
O Shakthar lidera o seu campeonato e prepara-se para ser novamente campeão.
Este ano Champions já bateu o poderoso Napoli na primeira jornada do grupo e deu muita luta ao City, tendo empatado o jogo ao intervalo em Manchester. Nesta última jornada venceram em Roterdão por 2-1 e somam actualmente 6 pontos no 2º lugar do grupo e aguardando novo deslize napolitano frente ao City.
De referir que apesar do empate no jogo do fim-de-semana para o campeonato local, o Shakthar deu descanso à alguns jogadores habitualmente titulares e as únicas baixas são Bernard que não deverá jogar na 4a feira por lesão, ele que marcou os dois golos em Roterdão, e  o defesa Rakitsky expulso no último jogo europeu.

O Feyernoord regressou este ano a Champions depois de um titulo histórico no seu país. Contudo, esta época não corre de feição a equipa de Roterdão quer no campeonato onde já está longe do lider PSV e onde não vence a 3 jornadas, tendo inclusivamente sido goleado em casa pelo Ajax por 1-4 há duas semanas.
Na Champions soma por derrotas os 3 jogos realizados , marcou 2 golos e sofreu 9. É uma equipa que tem dificuldades e não tem estofo para estas andanças, pelo que duvido que consiga pontuar neste jogo.

Espero um jogo aberto com golos, mas com o Shakhtar a dominar desde cedo e a chegar ao golo ainda na 1ª parte. Acredito que o Shaktar tem hipóteses de chegar aos 9 pontos no fim deste jogo e isso será o maior factor de motivação da equipa.
O Shakthar tem mais soluções que os holandeses e por isso vejo muito valor na aposta dos ucranianos estarem a vencer já ao intervalo e depois no fim do jogo.

Aposta: Shakhtar HT/FT @1,90 na Bet.pt



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17181
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4227
1 de Novembro de 2017, 19.45
Futebol
Champions League
Nápoles vs Manchester City
Pick: Marcador: Dries Mertens Betclic 1.90


   É inegável que a equipa dos citizens tem parecido um rolo compressor esta época, sendo líder isolado da Premier League e somando por vitórias todos os jogos da Champions League, mas também não é menos verdade que isso pode levar a algum relaxamento da equipa de Pep Guardiola que os napolitanos podem aproveitar.
   Ao líder da Série italiana só o triunfo interessa e argumentos não lhe falta para desfeitear o City, até porque a equipa italiana tem vertigem no ataque e uma enorme simplicidade de processos e por incrível que pareça ainda não sentiu a falta de Higuain neste quase ano e meio de competição pois Dries Mertens tem sido simplesmente fabuloso como falso 9, descobrindo o belga uma nova faceta no seu jogo -  a de finalizador nato.
   Não foi por acaso que mesmo entrando no segundo tempo na Luz na temporada passada fez o que quis da defesa encarnada, também não foi por acaso que Mertens apontou 28 tentos na última edição da série A italiana, Mertens também uma finta fácil e incisiva, joga com a bola colada aos pés e uma grande colocação de remate, atributos que o tornam muito difícil de marcar.
   Por outro lado ainda, o City vai se apresentar algo manco no lado esquerdo da defesa, com Delph e duvido muito que Delph tenha pernas para o “Speedy Gonzalez” Callejón e poderá ser por aí que a muralha defensiva do City poderá cair. Mas também não será fácil a um homem como Stones fazer frente a um Mertens com um centro de gravidade tão baixo.
   Milik é a única baixa dos napolitanos para este jogo e os citizens têm Mendy e Kompany como baixas certas.
   O Nápoles depois de um empate caseiro com o Inter, somou mais dois triunfos para a Série A italiana com Génova (3-2,fora) e Sassuolo (3-1,casa). Já o City, para a liga, bateu por 3-0 o Burnley (casa) e o WBA por 3-2 (fora) e pelo meio eliminou os Wolves, nos penalties, para a League Cup.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Forum de Apostas


Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    10681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1908
Napoli x Man City
1-10-2017 às 19.45h


Mais 3 golo @ 1.65 – Bet

Numa das partidas que será disputada nesta quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, defrontam-se, em Itália, o Napoli, terceiro classificado deste grupo F, e o Manchester City, primeiro classificado do mesmo grupo, numa partida que poderá selar a qualificação dos ingleses para a próxima fase da competição, caso tudo corra a seu favor. A equipa da casa também não tem muita margem para errar, dado que tem uma desvantagem pontual de 3 pontos para o Shakhtar, que se encontra na 2ª posição deste grupo. Marizio Sarri não poderá contar com Milik, enquanto Pep Guardiola não poderá contar com Kompany e Mendy.

A equipa italiana continua o seu percurso notável nesta temporada, seguindo na frente da tabela classificativa do campeonato italiano, algo que não se tem verificado com tanta força na Liga dos Campeões, onde a equipa está em dificuldades atualmente, sendo que isso poderá mudar caso triunfe nas partidas que ainda restam desta fase da competição, nomeadamente batendo o Shakhtar, o seu rival mais direto, até ver. A equipa apresenta um dos futebóis mais bonitos e elegantes de se ver nesta temporada, restando perceber se chegará para conseguir algo em termos de títulos e conquistas.

Quanto ao Manchester City, vem realizando claramente a melhor temporada desde que o Sheik investiu na equipa, seguindo isolada na Premier League e também no seu grupo da Liga dos Campeões e ainda estando presentes em todas as restantes competições em que está inserido. A equipa de Guardiola vem de uma notável série de treze vitórias consecutivas (uma delas alcançada no prolongamento, ante o Wolves), restando saber quando será que vai encontrar uma equipa capaz de os travar efetivamente.

Dado ser um jogo com muito em jogo, passo a redundância, acredito que seja um bonito espetáculo de futebol, à imagem do que se verificou na partida do Estádio Etihad, há duas semanas atrás, com um jogo de muita qualidade de parte a parte e de um jogo com alguns golos. Acredito que ambas tentarão jogar uma partida com os olhos na baliza do adversário, levando-me a acreditar num jogo de golos.



MiguelSoares

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    2113
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    712
Napoli vs Manchester City
01 de Novembro de 2017 pelas 19:45

Os Italianos recebem os Ingleses em jogo a contar para o grupo F, onde ocupam a 3ª posição com apenas 3 pontos conquistados, resultante de uma vitória diante do Feyenoord por 3-1 em casa. Maurizio Sarri, treinador do Napoli, afirmou que está perante a melhor equipa da Europa neste encontro mas diz que nenhuma equipa é imbatível e por isso terá os seus homens confiantes para a conquista dos 3 pontos. Com o Shaktar de Paulo Fonseca a receber em casa o Feyenoord, onde se espera uma vitória dos Ucranianos, essa vitória em Itália é necessária para não ser necessárias muitas contas para a qualificação aos Oitavos de Final.

Esta equipa Italiana está a fazer uma campanha interna extremamente interessante ocupando a 1ª posição da Serie A com 31 pontos de 33 possíveis. A única perda de pontos foi perante o Inter de Milão a 21 de Outubro num empate sem golos, equipa essa que ocupa a 2ª posição com 29 pontos. 32 golos marcados e apenas 8 sofridos resultam de um futebol praticado de enorme qualidade por este Napoli que é a equipa menos experiente do grupo na Liga dos Campeões, contando com menos participações que os restantes adversários.

Maurizio Sarri tem o plantel quase na máxima força com a única ausência a ser Arkadiusz Milik, que está fora devido a lesão prolongada.

O Manchester City de Pep Guardiola está apenas a 1 vitória de garantir a qualificação depois de ter conseguido o máximo de pontos possível na primeira volta desta fase de grupos. Uma equipa que não requer apresentações devido à enorme qualidade que tem vindo a ganhar nos últimos 10 anos e que conta com jogadores de topo em todos os setores do terreno, dando-se ao luxo de ter um banco de suplentes capaz de alinhar em grande parte das equipas desta Liga dos Campeões. A nível interno, o Manchester City também não fica atrás do Napoli pois apenas empatou 1 vez nos 10 jogos realizados e ganhou todos os outros, estando já 5 pontos à frente do rival de Manchester.

35 golos marcados e apenas 6 sofridos são os números destes Citizens na Premier League nos 10 jogos realizados, que contam com resultados como 5-0 vs Liverpool, 6-0 vs Watford, 7-2 vs Stoke City e 5-0 vs Crystal Palace. São, provavelmente, a equipa em melhor forma da Europa o que prova as palavras do treinador do Napoli em relação a este advesário.

Citação de: Pep Guardiola, Treinador do Manchester City
"Precisamos de apenas 1 vitória para nos qualificarmos mas vamos enfrentar a equipa que lidera a Serie A e toda a gente sabe o tipo de futebol que praticam no seu estádio por isso será complicado"

Com apenas 2 ausências (Mendy e Kompany), Pep Guardiola poderá mesmo assim ser forçado a mexer no plantel, considerando a receção ao Arsenal 4 dias depois para a Premier League. Jogadores como Gundogan, Aguero, Danilo, Bernardo Silva poderão ser titulares, o que não reduz qualidade nenhuma ao onze mesmo assim mas que poderá fazer a diferença face à exigência deste encontro.

Duas equipas com enorme qualidade dos dois lados do terreno que parecem trazer para este encontro o respeito exigido desta prova milionária. Para qualquer uma vencer será necessário fazer um jogo bom porque oportunidades nestes encontros existem sempre e a eficácia é algo a ter em conta para esta partida. Para o Napoli é muito mais importante o resultado por isso a pressão estará do lado Italiano na conquista dos 3 pontos. Não acredito que Guardiola jogue só a pensar nos Gunners porque uma derrota em vésperas de um jogo desses não é desejada mas prevejo algumas mudanças no onze titular. Qualidade, golos e futebol espetáculo é algo que as duas equipas gostam de nos apresentar por isso é mais um encontro para golos na minha opinião mas com ligeiro favoritismo do Napoli pela necessidade dos 3 pontos.

Pick: Napoli DNB
@2.02 ESC (8/10)



BARVilas

  • Sem Dívidas
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    392
    Pts Tipsr:
    181
Shakhtar Donetsk vs Feyenoord
01-11-2017 às 19:45
Liga dos Campeões

Pick: Shakhtar Donetsk a 1.35 @ Betclic

Aquando do sorteio deste grupo, quase ninguém acreditaria que Napoles e Manchester City não fossem as equipas que passagem aos oitavos de final, mas à partida para esta 4ª jornada temos um Shakhtar a colocar-se na luta pelo apuramento.
A equipa de Paulo Fonseca ao ter vencido logo na 1ª jornada o Nápoles um dos favoritos, colocou-se na luta pelo apuramento, a derrota em Inglaterra foi algo natural mas num encontro em que os pupilos de Paulo Fonseca deram boa réplica e muito trabalho à equipa de Guardiola.
O Shakhtar está num bom momento, esta temporada tem apenas 2 derrota em jogos oficiais, logo na 1ª jornada do campeonato frente ao Dinamo Kiev e na deslocação a Manchester, é líder destacado do campeonato e Liga dos Campeões está em luta com Manchester e Nápoles pelo apuramento para os oitavos.
Paulo Fonseca mostra ambição e apesar de considerar ainda ser cedo, acredita que a sua equipa poderá atinguir os oitavos. Depois de um jogo menos conseguido para o campeonato, o técnico foi particularmente crítico, e espera um boa resposta no jogo de hoje.
O Feyenoord depois de um longo jejum de 18 anos, voltou a ser campeão holandês, mas da temporada passada para esta viu sairem algumas das peças fundamentais na estratégia da equipa, o que afetou e muito o rendimento da equipa. No campeonato a equipa está em 6º lugar já a 10 pontos do líder, e em 10 jornadas apenas venceu 5. Na liga dos campeões a equipa ainda não pontuou, soma 3 derrotas e o auramento para a Liga Europa é já uma miragem.
Por isso o técnico da equipa holandesa quer pontuar para pelo menos manter algumas chances de apuramento para a Liga Europa. O momento da equipa não é bom, nos últimos 5 encontros o Feyenoord apenas venceu 1, para a taça da Holanda frente á modesta equipa do Swift, mas mesmo assim o técnico refere que o estado psicológico dos jogadores não está afetado.

Paulo Fonseca não poderá contar com Krivtsov e Malyshev lesionados, e ainda com os castigados Srna e Rakitskiy.
No Feyenoord não alinharam os lesionados Eric Botteghin e Van der Heijden.

Equipas prováveis
Shakhtar Donetsk: Pyatov, Butko, Ordets, Khocholava, Ismaily, Fred, Stepanenko, Marlos, Taison, Bernard e Ferreyra.
Feyenoord: Jones, Nieuwkoop, Van Beek, St. Juste, Haps, El Ahmadi, Toornstra, Vilhena, Berghuis, Jørgensen e Boëtius.

Conclusão
O Feyenoord não atravessa um bom momento, mas vai à Ucrânia na busca de inverter essa série de resultados procurando ainda sonhar com o apuramento para a Liga Europa. Apenas contabilizando os encontros europeu da equipa holandesa, o momento então é terrível, os holandeses perderam os ultimos 5 encontros europeus, e se apenas contabilizarmos os jogos da Liga dos Campeões a equipa já vai em 10 derrotas consecutivas, sendo que a última vitória na competição milionária remonta a setembro de 2002.
Em sentido contrário está o Shakhtar, que está num bom momento, apenas 2 derrotas em jogos esta temporada em todas as competições. No último fim de semana a equipa teve um jogo menos conseguido que suscitou algumas críticas do treinador, pelo que será de se esperar uma resposta da equipa. Mesmo com algumas baixas relevantes na defesa (Srna, Krivtsov e Rakitskiy) a equipa da casa não deverá facilitar e deverá vencer o encontro, aliás dos 3 jogadores apenas Rakitskiy alinhou na partida de Roterdão. A qualidade do meio campo e da linha ofensiva dos ucranianos, que conta nas suas fileiras com muitos jogadores brasileiros de qualidade técnica acima da média deverá ser o suficiente para fazer a diferença nesta partida.



LucasTheodoro

  • Sem Dívidas
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    352
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    160
Shakhtar Donetsk vs Feyenoord
01/11/2017 - 17:45 (BRT)

Pick: Shakhtar Donetsk -1 AH @1.63 Premiwin

Shakhtar Donetsk: Com duas vitórias em três jogos, o Shakhtar conta com jogadores de muita qualidade no setor ofensivo, como os brasileiros Bernard, Marlos e Taison, que estão jogando em alto nível e dentro de casa já venceram até o Napoli, que está liderando de forma invicta a Série A italiana. Contra City o time conseguiu fazer jogo duro e perder por 2x0 fora de casa, e também fora de casa a equipe ucrania conquistou a vitória por 2x1 sobre o próprio Feyenoord, o que fez o Shakhtar assumir a 2ª posição do grupo e ter chances reais de classificação caso vença o jogo de hoje e alcance a marca de 9 pontos.

Feyenoord: Com 3 derrotas em 3 jogos o Feyenoord já está virtualmente eliminado a menos que um milagre aconteça, mas o desempenho da equipe não tem ajudado muito para isso acontecer, já que o time holandês não atravessa um bom momento tanto na Champions quanto na Eredivise, e seu elenco parece ter enfraquecido após a boa campanha da temporada passada, o que ajuda a explicar um time tão apático nos jogos contra Shakhtar, City e Napoli.

Enfim, vivendo um melhor momento e tendo uma melhor equipe, não vejo motivos para não apostar a favor do Shakhtar hoje, pois dificilmente o Feyenoord terá forças para arrancar sua primeira vitória no torneio hoje, e jogando fora de casa seu desempenho tende a cair ainda mais.



Lourenço Sampaio

  • Iniciado
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    24
    Pts Tipsr:
    24
Napoli x Manchester City
01/11/2017 - 17:45


Duas grandes equipes se enfrentam hoje pela 4ª Rodada do Grupo F na Champions.

A expectativa aqui é de um grande jogo entre o líder do Campeonato Italiano e da Premier League. A equipe da casa fez fazendo uma grande temporada, e segue em grande evolução nos últimos tempos. Essa é uma equipe que costuma ser bem ofensiva e tem uma tendência de fazer muitos gols em casa.

O Manhcester City é praticamente o melhor time da Europa nessa temporada, a equipe comandada por Pep Guardiola não para de fazer gols, e sabe ter um bom controle de jogo, com posse de bole e estilo ofensivo quase o jogo inteiro.

O cenário aqui é de dois grandes times, ofensivos e goleadores, a equipe do Napoli precisa mais do resultado do que o City, pois se não pontuar hoje, pode ver o Shaktar Donetsk alargar ainda mais a vantagem na classificação. Porém, a equipe do City não costuma facilitar a vida de nenhum adversário, mesmo quando é visitante, por isso acredito aqui em um jogo bem disputado e com gols.

Pick: Over 2.5 Gols @1.60/ 3 Unidades/ Bet - 365



Forum de Apostas


RicardoCardoso

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    802
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    494
Nápoles vs Man City
Liga dos Campeões - Grupo F
01/11/2017 @ 19h45


Mais um grande jogo nesta quarta-feira europeia, com Nápoles e City a medirem forças no San Paolo, em mais uma partida da 4ª jornada do Grupo F da Champions.

O Nápoles segue na 3ª posição deste Grupo F com 3 pontos conquistados, somando 1 triunfo e 2 desaires. Na primeira jornada viajaram até Donetsk e saíram derrotados da Ucrânia por 2 a 1, no encontro seguinte venceram o Feyenoord no San Paolo por 3 a 1, enquanto que na última partida deslocaram-se ao Etthiad para defrontar este City e perderam por 2 bolas a 1. Destaque para o facto de se ter cumprido o over 2,5 nos 3 jogos que disputou até ao momento neste Grupo F. No campeonato italiano a tendência para os golos mantém-se, apresentando uma média de 3,8 golos por jogo.

O Manchester City ocupa a liderança do Grupo F somando 9 pontos em 3 jogos, tendo assim batido todos os seus adversários na primeira volta da liga milionária. No que respeita aos golos, apenas na recepção ao conjunto de Paulo Fonseca não assistimos a pelo menos 3 golos nas suas partidas. No campeonato inglês lideram a seu belo prazer, com 5 pontos de vantagem para o United, e à semelhança do seu rival de hoje também apresenta uma média incrível de 4,1 golos marcados por jogo. A turma de Pep Guardiola perfila-se este ano como uma das sérias candidatas à vitória final.

No duelo que ambos travaram em Manchester, assistimos a 3 golos na partida, e essa é uma tendência que se tem vindo cumprir em quase todos os jogos que os dois realizou, pelo que a turma napolitana a precisar de registar um bom resultado e juntando à qualidade ofensiva dos citizens, acredito assim que vejamos novamente um jogo aberto e com alguns golos à mistura.

PICK: Over 3 Golos
estoril: 1,96
10UNI



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions