Autor Tópico: [Inglaterra -Premier League 10ªJornada] 28 a 30 de Outubro de 2017  (Lida 797 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Ricardo Matos

  • Administrador
  • *
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 33804
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 756



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

Offline LuisCristovao

  • Rico
  • ***
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens: 515
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 479
Re: [Inglaterra -Premier League 10ªJornada] 28 a 30 de Outubro de 2017
« Responder #1 em: 26 de Outubro de 2017, 15:51 »
Manchester United - Tottenham
Premier League
28 de Outubro, 12h30

Over 2.5 golos @1.83 na BetPt



Os dois perseguidores do Manchester City confrontam-se, neste sábado, com uma partida de importância capital para o futuro de ambos e da própria Premier League. Os cinco pontos de diferença para os Citizens já pesarão nas ambições de Red Devils e Spurs, pelo que o facto de um deles, pelo menos, vir a perder pontos para o líder tornará a gestão das ambições pelo título bastante mais sensível.

A equipa de José Mourinho tem sido constante na forma de abordar os desafios desta temporada, revelando maior apetência por um jogo mais expectante, mas a derrota sofrida em Huddersfield coloca em causa a proximidade com o primeiro lugar. Dessa forma, aumenta a pressão sobre o conjunto de Manchester, com um calendário bastante exigente esta semana. O técnico aliviou a carga do seu plantel rodando a equipa no jogo da Taça da Liga, que acabou com vitória frente ao Swansea, esperando-se que a aposta passe por colocar os melhores frente ao Spurs.

O Tottenham, por sua parte, vem de uma série de resultados muito bons num período do calendário que também lhe é particularmente difícil. Empatou na deslocação a Madrid, goleou o Liverpool por 4 a 1, “abdicou” da Taça da Liga onde perdeu frente ao West Ham e tem, agora, pela frente, Manchester United e Real Madrid. A importância do jogo do campeonato é alta, ainda que na Liga dos Campeões nada esteja garantido. Com Harry Kane a mostrar grande apetência pelo golo, com o onze completo a mostrar-se muito eficaz nos momentos em que recupera a bola, os Spurs serão, sempre, um adversário que imporá respeito ao United.

Ao contrário do que tem sido regras nas partidas do Manchester United, neste jogo fará pouco sentido “aceitar” o empate. E frente a um Tottenham com capacidade ofensiva, a organização defensiva dos Red Devils estará em causa. Um jogo para ter golos.

Offline Júlio Ramos

  • Magnata
  • *****
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens: 219480
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr: 1038
Re: [Inglaterra -Premier League 10ªJornada] 28 a 30 de Outubro de 2017
« Responder #2 em: 27 de Outubro de 2017, 12:29 »
Premier League – 9ª jornada
Manchester United vs Tottenham
28/10/2017 ás 12h30

   É o melhor começo de temporada do Manchester United desde que Alex Ferguson se retirou. Nem tudo tem sido um mar de rosas especialmente desde o jogo com o Liverpool onde os diabos vermelhos podiam ter trazido algo mais do que um ponto se Mourinho tem sido mais audaz em expor a fraca defesa de Klopp, Lukaku sempre muito sozinho na frente isolado dos restantes companheiros. O avançado belga vive uma quebra de rendimento e não só em termos golos, é a abertura de espaços para os companheiros, a luta pelas segundas bolas e as combinações com Rashford que têm sido muito menos.
   No fim-de-semana seguinte diante do Huddersfield foi a equipa que deu sinais de que algo não estava bem e daí a derrota. Mourinho criticou os seus jogadores após alguns comentários de Ander Herrera que disse: “faltou atitude à equipa”.

   O Tottenham vem de uma derrota em Wembley perante o West Ham que ditou a eliminação na Taça da Liga, isto depois de uma vantagem de dois golos de diferença. É praticamente a única mancha negra do currículo dos Spurs nesta temporada.
   A equipa de Pocchetino tem tido problemas a jogar em Wembley visto que o novo White Hart Lane ainda está a ganhar forma.
   Nesta sexta-feira confirmou-se o que se suspeitava e Harry Kane estará de fora da partida em Old Trafford. O atual melhor marcador do campeonato sofreu um toque na coxa diante do Liverpool, ele também já tinha ficado de fora diante do West Ham.
   O mais provável é que o coreano Son assuma a posição mais avançada do terreno com Llorente a vir do banco. Dúvidas também nas laterais do campo, Danny Rose está de regresso (jogou 80 minutos diante do West Ham), ainda com Aurier, Ben Davies e Trippier, quatro opções para apenas dois lugares.
   Dier deverá voltar a formar dupla com Winks no meio-campo, com Eriksen e Alli a subirem no terreno ao contrário do que aconteceu diante do Liverpool onde o ex-jogador do Sporting começou a partida no banco.

   Ainda cogitei uma vitória do United só que a contradição de Mourinho nas conferências de imprensa em que diz uma coisa e depois no campo faz outra, a falta de atitude, a performance nas grandes partidas desde que o português assumiu o comando técnico do United fazem-me ficar de pé atrás quanto ao vencedor da partida.
   Para além do mais esta é uma partida em que se poderá perceber em que estado ficou o balneário dos diabos vermelhos após tudo aquilo que aconteceu na partida diante do Huddersfield.

   Não espero muito golos nesta partida, Kane está de fora, Lukaku em quebra e com dois dos melhores guarda-redes que a Premier League tem na atualidade em confronto nesta partida.
   United e Spurs têm tido um score idêntico a jogar em casa e fora respetivamente, 4 vitórias em outras tantas partidas, mais de uma dezena de golos marcados e poucos sofridos. O United ainda não sofreu nenhum golo em casa e os londrinos ainda só sofreram 2 na condição de visitante.
   Duas das melhores defesas do campeonato e deverá ser uma batalha pela conquista do meio-campo Matic (provavelmente a melhor aquisição do último defeso, é ele que dá todo o equilíbrio ao United) e Herrera vs Dier e Winks (uma das revelações deste campeonato face ás lesões Wanyama e Dembélé).

Under 2,5 @1.58 bet
aka jmrforuns

Forum de Apostas

Re: [Inglaterra -Premier League 10ªJornada] 28 a 30 de Outubro de 2017
« Responder #2 em: 27 de Outubro de 2017, 12:29 »

Offline LuisCristovao

  • Rico
  • ***
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens: 515
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 479
Re: [Inglaterra -Premier League 10ªJornada] 28 a 30 de Outubro de 2017
« Responder #3 em: 27 de Outubro de 2017, 18:40 »
Leicester - Everton
Premier League
29 Outubro, 16 h

Ambas as equipas marcam @1.66 na BetPt



Num duelo entre novos treinadores, o Leicester City estreará Claude Puel à frente dos destinos da sua equipa, enquanto o Everton ainda manterá David Unsworth, técnico interino que muitos já desejam para ser técnico principal do clube de Liverpool. A situação é de alguma aflição para ambos os emblemas, o que terá justificado as alterações técnicas. Agora, é o momento de ir à procura de encontrar respostas que, por um lado, lhes permitam fugir das proximidades aos lugares de despromoção, bem como confirmar as expectativas que alimentavam no início da época.

O Leicester pretende sentar-se no meio da tabela, mas o seu plantel tem problemas que não foram resolvidos a seu tempo. Por um lado, uma série de talentos que conquistou um título e não verá, agora, a motivação para voltar a ser um “pequeno” da Premier League. Por outro lado, a saída de Drinkwater e a novela em volta da situação de Adrien Silva, algo que não beneficiou em nada os intentos dos Foxes. As vitórias frente ao Swansea City, para a Premier League, e ao Leeds United, para a Taça da Liga, servem para fazer crescer a confiança para esta jornada.

O Everton, por seu turno, ainda procura o jogo para virar a sua sorte. O técnico da equipa secundária tomou conta de um grupo que falhou a todos os níveis nesta fase inicial da época. Em lugar de apontar para o topo da tabela, caiu para os lugares do fundo da mesma, levando à saída de Ronald Koeman, um treinador que tinha apontado para objectivos bem diferentes. A prata da casa poderá ter a resposta para salvar a equipa da situação em que se encontra.

Um jogo onde as duas equipas apontam para a sua recuperação é um jogo onde a procura do golo será opção principal.

Offline BARVilas

  • Milionário
  • ***
  • B
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 1007
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 574
Re: [Inglaterra -Premier League 10ªJornada] 28 a 30 de Outubro de 2017
« Responder #4 em: 28 de Outubro de 2017, 00:13 »
Manchester United vs Tottenham
28-10-2017 às 12:30
Premier League

Pick: Menos de 2.5 golos a 1.55 @ Betclic

Manchester United
Não fosse o facto de o Manchester City de Guardiola ser a melhor equipa do momento em Inglaterra e José Mourinho teria grandes hipoteses de se sagrar campeão inglês esta temporada. Mas a equipa de Mourinho neste encontros é bastante pragmática e pratica um futebol aborrecido, veja-se o que aconteceu frente ao Liverpool, onde a equipa do Manchester não fez mais do que limitar-se a defender.
O Manchester United esta temporada em Old Traford só sabe ganhar, e o objetivo para por manter esse registo limpo, por isso o técnico português pediu aos seus adeptos que criem uma atmosfera fantástica em torno deste encontro pois acredita que será benéfico para a sua equipa.
Boas noticias para Mourinho é a recuperação de Jones e a possibilidade de também estar disponível de Bailly. De fora estão Ibrahimovic, Pogba, Fellaini, Carrick e Rojo.
Equipa provável: De Gea, Valencia, Jones, Smaling, Darmian, Matic, Herrera, Mkhitaryan, Mata, Martial e Lukaku.

Tottenham
Pochettino está no comando técnico do Tottenham à 3 anos, e neste tempo a equipa vem assimilando as ideias do treinador e melhorando de época para época, e neste momento é já uma equipa que se terá de ter em consideração na luta pelo título.
Atualmente a equipa está em 2º lugar com os mesmos pontos do Manchester United, e não fosse o Manchester City estar claramente assim, seria o principal candidato a lutar pelo título com o United, mas com o City a manter estar forma até perto do final será impossível retirá-lo do 1º lugar.
Curiosamente os pontos perdidos por esta equipa foram todos em casa, derrota com Chelsea, e empates com Swansea e Burnley, até a derrota para a Taça da Liga foi em casa, só mesmo o empate em Espanhã frente ao Real Madrid sai fora do padrão.
Lamela, Wanyama e Harry Kane são as baixas para esta partida.
Equipa provável: Lloris, Alderweireld, Sanchez, Vertonghen, Trippier, Aurier, Winks, Alli, Eriksen, Son e Llorente.

Conclusão
São 2 equipas envolvidas na Liga dos Campeões e que têm o apuramento praticamente garantido, pelo que se poderão começar a concentrar no campeonato. O futebol praticado pelo United tem vindo a piorar de jogo para jogo, futebol muito pobre como se viu frente ao Liverpool e mesmo na semana passada frente ao Huddersfield, mas este Tottenham sem Harry Kane também perde imenso, como se viu frente ao West Ham para a taça. Caso Kane fosse a jogo arriscaria a dizer que o Tottenham não perdia este encontro, mas assim penso que Mourinho com o seu pragmatismo todo até poderá alcançar os 3 pontos. Mesmo acreditando que a equipa de Mourinho poderá conseguir os 3 pontos, acredito num encontro com poucos golos com as equipas a procurarem defender bem, e será por ai que irei apostar.

Offline Douglas10

  • Bilionário
  • ****
  • D
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens: 3605
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 1887
Re: [Inglaterra -Premier League 10ªJornada] 28 a 30 de Outubro de 2017
« Responder #5 em: 28 de Outubro de 2017, 00:15 »
M. United x Tottenham
28/10 - 09:30
Pick: United 0.0 AH @1,50 Premiwin

Em duelo de gigantes da Premier League, o Manchester United recebe o Tottenham no Old Traford, neste domingo as 9:30 horário de Brasília.

O Manchester United tem a chance de matar dois coelhos com uma cajadada, segundo colocado com 20 pontos pode encostar no City que tem 25 pontos na liderança, e de quebra se afasta do Tottenham que vem logo em terceiro com o mesmo número de pontos.
O united vem de uma sequência de dois jogos sem vitória, um empate diante do Liverpool fora de casa em 0-0, e uma derrota para o Hudersfield também fora de casa por 2-1.
Agora voltando a jogar em casa precisa voltar a vencer, já que com dois tropeços deu a chance do city abrir 5 pontos de vantagem.
No meio da swmana bateu o swansea por 2-0 fora de casa e avançou na copa da Liga, no jogo o treinador José Mourinho levou a campo uma equipe alternativa, porém, que manteve a boa qualidade de atuações.
Dos que vinham jogando ninguém está em dúvida para o confronto.

O Tottenham chega ao confronto com a chance de assumir a vice-liderança, tem passado numa fase muito boa.
Sua última derrota na Premier League foi lá no início da competição para o Chelsea, dentro de casa por 2-1.  De lá pra ca foram 7 jogos pela competição e nenhum revés.
Porém vem de desclassificação na Copa da Liga, já que permitiu a virada do West Ham depois de abrir um 2-0 que praticamente garantia a classificação.
Tem um ataque poderoso, 19 gols até aqui e vem equilibrado na defesa com 6 gols sofridos, mas a atuação e o apagão que sofreu no meio da semana, deixa-me com um pé atrás.

É um jogo equilibrado, acho que o United pode se beneficiar do fator casa, onde tem 100% de aproveitamento, são 4 vitórias em 4 jogos. Em jogos muito grandes assim, Mourinho se destaca, mantém uma forte marcação e faz um ataque baseado em força, deve aproveitar a força de Lukako no comando do ataque.
O Tottenham deve fazer uma partida mais equilibrada, esperando brechas deixadas pelo adversário, e nesse contexto acredito mais na força do United.

Offline Douglas10

  • Bilionário
  • ****
  • D
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens: 3605
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 1887
Re: [Inglaterra -Premier League 10ªJornada] 28 a 30 de Outubro de 2017
« Responder #6 em: 28 de Outubro de 2017, 00:29 »
Liverpool x Huddersfield
28/10-12h
Pick: Liverpool HT/FT @1,70 Premiwin

Com campanha ridícula até aqui, o Liverpool tenta se erguer contra o Huddersfield em Anfield Road. Um jogo que promete testar a paciência dos torcedores no estádio.

O que falar de um time que tem investimento de gigante europeu, disputa Liga dos Campeões e consegue a façanha de estar na 9ª colocação do campeonato inglês?
Bem, esse é o Liverpool de Klopp no momento, o time em 9 jogos conseguiu apenas 3 vitórias, e ja vem de 3 partidas sem comemorar os 3 pontos. Tem 13 pontos e a cada rodada que passa fica mais longe do primeiro colocado, se é que ainda sonha com o título.
O que vem irritando a torcida é a dificuldade que o time vem tendo de jogar contra defesas muito fechadas, não consegue manter o controle do jogo e se mostrar como um gigante contra um time menor.
Vem de dois empates em casa, 1-1 com o Bunrley e 0-0 diante do united, e talvez essa seja a última chance de testar a paciência da torcida dentro de casa.
O desfalque do time pra esse jogo deve ser o atacante Mané, e Coutinho aparece como dúvida, mas pela importância do jogo, deve ir a campo.

O Hudderfield tem uma missão clara para a temporada, se manter na elite do futebol inglês, e até aqui vem cumprindo a tarefa com certa tranquilidade.
O time é 12º colocado com 11 pontos, está a 4 do Éverton que é o time que abre a zona de rebaixamento, mas com muitos clubes entre eles. sendo assim, o time pode até perder esse jogo que continua fora da linha da morte.
A estratégia do time é fácil de entender, tentar vitórias em casa, que é fundamental nessa briga, e beliscar alguns pontos fora, e como visitante tem uma vitória, um empate e 2 derrotas.
Deve ficar fechadinho e esperar um erro do Liverpool, que vem tendo dificuldades como já citei, então vai ser mais um jogo de ataque x defesa.

O liverpool deve entrar nesse jogo acredito eu, com a faca entre os dentes, não tem alternativa, a medida que o tempo passa e com um futebol que vem sendo burocrático, o time vai deixando escapar a chance de brigar na parte de cima.
Um clima de apoio inicial eu espero, mas de cobrança ao passar dos minutos, e devido a isso, acredito que o time tente resolver esse jogo antes do intervalo, pra dar mais tranquilidade pra sequencia da partida.

Offline Enak222

  • HighRoller
  • *****
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens: 14102
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 5867
Re: [Inglaterra -Premier League 10ªJornada] 28 a 30 de Outubro de 2017
« Responder #7 em: 28 de Outubro de 2017, 00:59 »
Liverpool x Huddersfield
28-10-2017 às 15h


Huddersfield mais 0,5 golos HT @ 3 – Bet

Numa das partidas desta tarde de Premier League, teremos os locais do Liverpool a receber o Huddersfield numa partida disputa em Anfield Road, em Liverpool. Nesta partida da décima jornada, encontram-se as equipas na nona e décima primeira posição, estando separadas por apenas um ponto. Jurgen Klopp não poderá contar com Sadio Mane, Adam Lallana and Nathaniel Clyne, sendo que Coutinho e Lallana estarão de volta; já David Wagner não poderá contar com Kasey Palmer, Michael Hefele e Jon Gorenc Stankovic, sendo que Collin Quaner e Elias Kachunga estarão de regresso.

A formação da casa entra nesta partida na pior fase de resultados da temporada, somando apenas uma vitória nas suas últimas cinco partidas disputadas, sendo que no campeonato inglês já não sabe o que é nas últimas três jornadas, desde o triunfo por 2-3 frente ao Leicester, essa que foi apenas a terceira vitória somada pelos pupilos do técnico alemão.

Quanto ao Huddersfield, vem realizando uma boa campanha no campeonato inglês, tendo já conseguido somar cerca de um quarto da pontuação necessária para alcançar a tão desejada manutenção, estando também com uma razoável vantagem sobre a linha vermelha da tabela classificativa. A equipa interrompeu uma série de maus resultados (seis jogos sem vencer) ao triunfar sobre a equipa de José Mourinho, aproveitando o mau jogo dos visitantes.

Como sabemos, o Liverpool não é propriamente a equipas mais consistente da competição, especialmente sob o ponto de vista defensivo sendo, por isso, uma dos piores defesas, com uns incríveis 16 golos sofridos até ao momento, algo que muito se deve à sua forma de jogar, mas não só (a qualidade dos jogadores da defesa também não é a melhor, diga-se). Ora, se somarmos isso à forma ambiciosa de o Huddersfield jogar, procurando uma pressão alta sobre o seu adversário, típico de equipa grande, as coisas poderão ser favoráveis aos visitantes, já que o Liverpool comete muitos erros quando pressionado, principalmente na zona defensiva. Dessa forma e dada a odd aliciante para os visitantes marcarem antes do intervalo, vou nessa (a odd para os visitantes marcarem nesta partida também será uma boa escolha).
« Última modificação: 28 de Outubro de 2017, 01:00 por Enak222 »

Forum de Apostas

Re: [Inglaterra -Premier League 10ªJornada] 28 a 30 de Outubro de 2017
« Responder #7 em: 28 de Outubro de 2017, 00:59 »

Offline Enak222

  • HighRoller
  • *****
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens: 14102
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 5867
Re: [Inglaterra -Premier League 10ªJornada] 28 a 30 de Outubro de 2017
« Responder #8 em: 28 de Outubro de 2017, 01:43 »
Bournemouth x Chelsea
28-10-2017 às 17.30h


Mais 1 golo HT @ 1.55 – Esc

Numa das partidas desta tarde da Premier League e que fecha este dia de jogos, teremos os locais do Chelsea a receber o Bournemouth numa partida disputada no Estádio Vitality, em Bournemouth. Nesta partida da décima jornada, encontram-se as equipas na quarta e décima nona posição, estando separadas por apenas nove pontos, apesar da grande distancia em termos da tabela classificativa. Eddie Howe não poderá contar com Federici, Mings e Smith, sendo que King está em dúvida; já Antonio Conte não poder´acontar com N’Golo Kanté e Victor Moses, a contas com lesão.

OS locais vêm de uma grande alternância de resultados desde o início da temporada, não conseguindo somar mais do que dois triunfos consecutivos desde Agosto e apenas por uma vez, para além desta atual, se viu a somar dois triunfos consecutivos, aquando das vitórias sobre Brighton, na partida da Premier League e na partida da Taça da Liga Inglesa. De qualquer forma, a equipa entra nesta jornada na zona vermelha da tabela, apesar de ainda ser mais que possível de sair dessa posição.

Quanto ao Chelsea, não está a ter uma vida fácil nesta temporada no campeonato inglês, vendo já o líder (Manchester City) a quase 10 pontos de distancia, restando-lhe lutar pela qualificação para a Liga dos Campeões (a acreditar que os citizens mantêm o bom momento e a liderança), até porque já está com um atraso razoável para os lugares de acesso direto.

Apesar do momento de alguma inconsistência por parte da equipa de Eddie Howe, o técnico da equipa é considerado dos mais promissores do futebol britânico e, a acreditar nisso, deveremos ter um Bournemouth a conseguir melhorar o seu momento de forma e, nomeadamente, a causar dificuldades aos blues nesta partida, até porque joga no seu terreno. Dado que ambas as equipas parecem já ter dias melhores sob o ponto de vista defensivo, acredito que, pelo menos na primeira parte, poderemos ter um ou dois golos.

Offline Lourenço Sampaio

  • Iniciado
  • Registo: Set 2017
  • Localidade:
  • Mensagens: 24
  • Pts Tipsr: 24
Re: [Inglaterra -Premier League 10ªJornada] 28 a 30 de Outubro de 2017
« Responder #9 em: 28 de Outubro de 2017, 02:05 »
Manchester United x Tottenham
28/10/2017 - 09:30


Teremos aqui um jogo muito interessante entre dois grandes times da Inglaterra.
Por um lado temos um Manchester United que nas últimas rodadas teve uma atuação algumas vezes duvidosa, e viu o Manchester City se distanciar na ponta da tabela. A ausência de Pogba pesa para os Red Devils e é um fator a se considerar. Mas Lukaku e Rashford estão fazendo uma bela temporada até aqui, e tem todo potencial e confiança para balançar as redes dos adversários. A última derrota do United na Premier League em casa, foi há mais de um ano atrás.

O Tottenham vem mostrando um belo futebol e um time valente, como tem sido ultimamente. Porém, terão um grande problema aqui com a ausência do seu principal goleador. Apesar do time possuir outros bons jogadores, e ter forças para criar jogadas e incomodar o adversário, vejo a ausência de Harry Kane como um ponto muito negativo para os Spurs.

Minha aposta seria primeiramente no ambas marcam, mas depois da confirmação de que Kane não iria pra jogo, tive que mudar minha pick.

Pick: Manhcester United DNB @1.44/ 5 Unidades/ Bet - 365
« Última modificação: 28 de Outubro de 2017, 02:10 por Lourenço Sampaio »

Offline Naskaly

  • Milionário
  • ***
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade: Gafanha da Nazaré
  • Mensagens: 1798
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 519
Re: [Inglaterra -Premier League 10ªJornada] 28 a 30 de Outubro de 2017
« Responder #10 em: 28 de Outubro de 2017, 02:08 »
Inglaterra - Premier League
Manchester Utd - Tottenham
28 - 10 - 2017 pelas 12:30

Manchester Utd e Tottenham estão em igualdade pontual na tabela da Premier League, com os red devils em 2º lugar e os Spurs em 3º.
As duas equipas já estão 5 pontos atrás do Manchester City que lidera a tabela inglesa com 8 vitórias e apenas um empate em 9 jogos e por esta altura assume-se como o maior candidato a campeão inglês.
O Manchester Utd está um pouco melhor que o Tottenham com mais golos marcados e menos golos sofridos no entanto a equipa do Tottenham vive um melhor momento na liga com várias vitórias consecutivas emquanto que o Manchester Utd vem de dois jogos sem vencer, com um empate a 0 frente ao Liverpool e uma derrota por 2-1 no terreno do modesto Huddersfield.

O Manchester tem um quadro de lesões preocupante com jogadores como Ibrahimovic a recuperar de longa paragem, Pogba, Carrick e Fellaini tambem de fora por lesão.
Além destes ainda Bailly e Rojo estão em duvida para esta partida o que preocupará com certeza José Mourinho.

Na equipa do Tottenham tambem existem lesões importantíssimas para este jogo nomeadamente a de Harry Kane que é a figura desta equipa dos Spurs.
Além de Kane, Wanyama e Lamela estão tambem de fora.

Apenas em 1 dos ultimos 17 jogos, a equipa do Manchester falhou em fazer um golo.
Jogando em casa, os red devils vêm de 9 vitórias consecutivas e 14 jogos seguidos sempre a marcar. Esta noite espero mais do mesmo.
Já o Tottenham está num momento soberbo mas sem Harry Kane acho difícil conseguirem vencer em Old Trafford.
A equipa ofensivamente é muito audaz mas está sem a sua referência da frente e isso tem o seu peso.
Ainda assim devido á sua filosofia de jogo acredito que irá marcar golo.
Em 23 jogos realizados entre ambas em Old Trafford, desde 1999, a equipa do Manchester apenas por uma vez não apontou qualquer golo.
O Tottenham fora de casa está fortíssimo com 5 vitórias e 1 empate em 6 jogos mas a derrota a meio da semana contra o West Ham para a taça pode ter abalado a confiança da equipa e a ausência de Harry Kane deverá ter um peso importante para esta partida pelo que a minha aposta será:

Manchester Utd a vencer e over 2,5 golos @ 3.20 na BETPT

Offline RicardoCardoso

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens: 3850
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr: 5401
Re: [Inglaterra -Premier League 10ªJornada] 28 a 30 de Outubro de 2017
« Responder #11 em: 28 de Outubro de 2017, 02:09 »
Arsenal vs Swansea
Premier League - 10 jornada
28/10/2017 @ 15h00

Arsenal e Swansea defrontam-se este sábado à tarde no Emirates, num encontro referente à 10 jornada da Premier League.

O Arsenal encontra-se na quinta posição com 16 pontos conquistados. A falta de regularidade impede a equipa de Wenger a sonhar mais alto, uma vez que jogando no Emirates a equipa sobe de rendimento de forma exponencial. Dos 16 pontos somados, 12 foram alcançados em sua casa, e mesmo em termos de golo, a formação londrina apresenta um rácio de golos bastante mais positivo.

O Swansea segue na décima quinta posição com 8 pontos conquistados neste início de campeonato. O momento que atravessa não é o desejado, visto contabilizar 4 derrotas nos últimos 5 jogos oficiais que disputou.

Acredito que os gunners vençam esta partida com alguns golos à mistura, tendo em conta o seu desempenho caseiro e o histórico mais recente que nos diz que nas últimas 4 deslocações do Swansea ao Emirates, verificamos 3 golos em 3 ocasiões.

PICK: Arsenal e over 2,5
Estoril: 1,57
10UNI

Offline RicardoCardoso

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens: 3850
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr: 5401
Re: [Inglaterra -Premier League 10ªJornada] 28 a 30 de Outubro de 2017
« Responder #12 em: 28 de Outubro de 2017, 02:36 »
West Bromwich vs Man City
Premier League - 10 Jornada
28/10/2017 @ 15h00

A equipa de Pep Guardiola desloca-se ao reduto do WBA, em mais uma partida da décima jornada da Premier League.

O West Bromwich ocupa o décimo terceiro posto da tabela classificativa com 13 pontos somados. Com 9 jornadas disputadas contabiliza 7 golos marcados e 10 sofridos. Apresenta ainda um registo idêntico de resultados seja a jogar em casa ou como visitante. A recepção ao City chega num momento complicado desta equipa, não somando qualquer vitória nos últimos 8 jogos.

O Manchester City está a fazer uma dos melhores começos de época da história do clube, liderando a competição com 25 pontos somados em 27 possíveis. A máquina de Pep Guardiola surge este ano mais afinada, registando goleadas atrás de goleadas. Os citizens levam já uns incriveis 32 golos marcados (média acima de 3 por jogo), tendo ainda sofrido 4 tentos. O ataque do City é extremamente acutilante e não deverá sentir grande oposição da parte da defensiva do WBA.

O City tem boas recordações do terreno do West Bromwich, já que venceu 7 das últimas 8 visitas, pelo que face ao momento que ambos atravessam, acredito que vejamos mais um triunfo do líder com muitos golos na partida como tem sido hábito.

PICK: Man City e Mais de 2,5
Bet.pt: 1,58
10UNI

Offline Naskaly

  • Milionário
  • ***
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade: Gafanha da Nazaré
  • Mensagens: 1798
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 519
Re: [Inglaterra -Premier League 10ªJornada] 28 a 30 de Outubro de 2017
« Responder #13 em: 28 de Outubro de 2017, 02:43 »
Inglaterra - Premier League
Crystal Palace vs West Ham
28/10 | 15:00

Esta tarde de sábado pelas 15:00 de Portugal,  iremos ter aquele que vai ser para mim, de todas as apostas que vou sugerir este fim-de-semana, o jogo de maior risco para apostar, porque ou vai dar uma festa de golos ou um encontro monótono sem nada para apontar. São duas equipas que passam pelo inferno dos maus resultados, uma que já trocou de treinador e outra que já se fala que irá trocar de treinador faz meses...

O Crystal Palace é a equipa que ocupa o último lugar da Premier League, chegou a ter um dos piores, ou mesmo o pior arranque de sempre da competição, onde nem golos marcados tinha e do nada, após trocarem de treinador consegue uma vitória caseira contra o Chelsea, onde marcam dois golos, os primeiros da temporada. No jogo seguinte até jogaram bem contra o Newcastle, mas acabaram derrotados. Apesar de tudo, acredito que está vai ser uma equipa que irá descer, até porque o novo treinador não é nenhum génio (aos meus olhos) que irá por a equipa a jogar futebol para vencer pelo menos 1 em cada 3 jogos daqui até ao final da liga. O que acredito é que hoje contra outra equipa igualmente má, pelo menos esta temporada irá dar tudo por tudo para conseguir um resultado positivo e um resultado que não seja a vitória não é um resultado positivo.

O West Ham actual 16º classificado, vem de um hype enorme por ter vencido o Tottenham depois de estar a perder por 2-0. Jogo fantástico, acreditaram sempre, mas penso que se tinham perdido tinha sido o último encontro de Slaven Bilić no banco da equipa. Não falta qualidade neste elenco, mas falta ali qualquer coisa e para mim são os jogadores que estão a queimar o treinador. Com J. Fonte, P. Zabaleta, Chicharito, A.  Ayew, C. Kouyaté, entre outros, era para estarem pelo menos a lutar pela parte superior da tabela.

Para mim, como já referi no inicio, este vai ser um jogo de golos, ambas as equipas precisam muito de um resultado positivo e vão correr atrás de serem a primeira a marcar e/ou a equipa que vai correr atrás do resultado, assim sendo a minha pick para hoje é a seguinte:

Over 2,5 golos @ 1,86 na BETPT

Offline LucasTheodoro

  • Bilionário
  • ****
  • L
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens: 2616
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 1730
Re: [Inglaterra -Premier League 10ªJornada] 28 a 30 de Outubro de 2017
« Responder #14 em: 28 de Outubro de 2017, 03:42 »
West Bromwich vs Manchester City
27/10/2017 - 12:00 (BRT)

Pick: Manchester City -1.5 AH @1.70 na Premiwin

West Bromwich: Com um dos piores ataques da competição, o West Bromwich recebe o poderoso Manchester City na improvável missão de roubar pontos dos líderes, porém, o time tem apenas duas vitórias na temporada e não vence há 7 rodadas, enfrentando muitas dificuldades em balançar as redes e na única vez em que enfrentou um time do G5 a equipe foi amassada e perdeu por 2x0 para o Arsenal, ficando no lucro com o resultado considerado magro.

Manchester City: Liderando com folga tanto a Premier League quanto a Liga dos Campeões, o Manchester City é a única equipe inglês invicta na temporada, tendo a melhor defesa e o melhor ataque da competição com números incríveis, sendo 4 gols sofridos e 32 gols marcados (10 a mais que o United, 2º melhor ataque), e o time já teve diversos grandes testes nessa temporada e superou com maestria todos eles, praticando um futebol bonito e eficiente a equipe tem se acostumado a atropelar seus adversários da Premier League e acredito que hoje seja mais um jogo para o City aplicar uma goleada.

Ou seja, o West Bromwich não oferece muitos perigos à boa defesa do City, que mesmo fora de casa deve controlar as ações do jogo e buscar as melhores oportunidades da partida, tendo qualidade de sobra para isto.

 


Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / New Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española