Autor Tópico: [Brasileirão - Série B - 32ª Jornada] 24 a 28 de Outubro de 2017  (Lida 759 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Ricardo Matos

  • Administrador
  • *
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 33804
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 756



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

Offline lucianoom1

  • Milionário
  • ***
  • Registo: Mai 2017
  • Localidade: Santa Maria-RS, Brazil
  • Mensagens: 1035
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 454
Re: [Brasileirão - Série B - 32ª Jornada] 24 a 28 de Outubro de 2017
« Responder #1 em: 24 de Outubro de 2017, 03:32 »
Juventude x Náutico
24/10 – 19h:15 (BRT)

Pick: Over 5 Cantos HT @1.83 Premiwin

Nesta terça pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Juventude recebe a equipe do Náutico às 19h15 (de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).

JUVENTUDE: A equipe vem de quatro partidas sem vencer, além de não vencer nesses quatro jogos a equipe não fez nem um gol, esses fatos negativos resultaram na demissão do técnico Gilmar Del Pozzo. Na última rodada a equipe foi até campinas enfrentar o Guarani e acabou derrotada por 2 a 0, com esta derrota a equipe continua com 45 pontos e no momento está na 8ª colocação. Com a série de resultado negativo a equipe viu o G4 ficar distante.
Para este confronto o técnico interino vai ser o preparado de goleiros Márcio Angonense, e não deve fazer muitas mudanças na equipe titular.

Provável JUVENTUDE: Matheus Cavichioli; Tinga, Domingues, Micael e Bruno Collaço; Lucas, Fahel, Leílson e Wesley Natã; Tiago Marques e Caprini. Técnico: Marcio Angonese (interino).

NÁUTICO: O timbu vem de uma derrota na última rodada, jogando em casa a equipe foi surpreendido pelo lanterna ABC e perdeu por 2 a 1, com a derrota equipe ficou nos 27 pontos e continua na 19ª colocação na tabela. Neste momento o timbu está a nove pontos do Figueirense, que é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento.
Para este confronto o técnico Roberto Fernandes também não deve mudar muito a equipe em relação a última rodada.

Provável NÁUTICO: Jeferson; David, Breno, Aislan e Henrique Ávila; Amaral, Diego Miranda, Bruno Mota e Giovanni; Rafinha e William. Técnico: Roberto Fernandes.

CONCLUSÃO: Duas equipes que não vivem bom momento, o Juventude vem em uma sequência muito ruim, e ficou muito distante do G4, jogando em casa a equipe deve se impor, já que vai ser muito cobrada pela sua torcida.
O Náutico precisa vencer ou vencer, em situação muito complicada a equipe até melhorou, mas na última rodada perdeu pontos preciosos em casa para o lanterna, com isso a equipe vai procurar conquistar os três pontos de qualquer maneira.
A sugestão que deixo aqui é o over 5 cantos antes do intervalo, duas equipes procurando a vitória, vejo um bom mercado para se explorar no confronto, mesmo sendo um mercado alternativo.

Offline lucianoom1

  • Milionário
  • ***
  • Registo: Mai 2017
  • Localidade: Santa Maria-RS, Brazil
  • Mensagens: 1035
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 454
Re: [Brasileirão - Série B - 32ª Jornada] 24 a 28 de Outubro de 2017
« Responder #2 em: 24 de Outubro de 2017, 11:52 »
Paraná x Vila Nova
24/10 – 21h:30 (BRT)

Pick: ML Paraná @1.90 Premiwin

Nesta terça pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Paraná recebe a equipe do Vila Nova às 21h30 (de Brasília), no Estádio Vila Capanema, em Curitiba (PR).

PARANÁ: A equipe vem de um empate na última rodada, jogando fora de casa empatou por 1 a 1 com o América-MG, com o empate a equipe foi a 53 pontos e atualmente é o 4ª colocado na tabela. Neste momento a equipe está apenas dois pontos à frente do seu adversário desta noite o Vila Nova, com isso para continuar no G4 precisa de pelo menos um empate.
Para este confronto o técnico Matheus Costa tem várias dúvidas, com isso deve revelar a escalação somente minutos antes do início do confronto.

Provável PARANÁ: Richard; Cristovam, Maidana, Brock e Igor; Vinicus Kiss (Jhony), Gabriel Dias, Renatinho (Murilo Rangel ou Giovanny) e Vitor Feijão (João Pedro); Felipe Alves e Alemão (Rafhael Lucas). Técnico: Matheus Costa.

VILA NOVA: a equipe goiana vem de um empate na última rodada, jogando em casa contra o Oeste não conseguiu sair do 0 do placar, com o empate a equipe foi a 51 pontos e atualmente é o 5ª colocado na tabela. Neste momento a equipe está apenas dois pontos atrás do seu adversário desta noite o Paraná, com isso uma vitória simples coloca a equipe novamente no G4.
Para este confronto o técnico Hemerson Maria não terá o zagueiro Alemão, suspenso.

Provável VILA NOVA: Luís Carlos; Maguinho, Wesley Matos, Bruno Prado e Gastón FIlgueira; Geovane, PH e Alan Mineiro; Alípio, Lourency e Moisés. Técnico: Hemerson Maria.

CONCLUSÃO: Briga pela parte de cima da tabela, o Paraná chega nesta reta final com o discurso de vencer em casa para subir, e hoje é um jogo essencial para isso já que enfrente um concorrente direto, apesar de algumas dúvidas na equipe vejo a equipe favorita, jogando em casa deve se impor para garantir os três pontos.
O Vila Nova precisa pelo menos pontuar para não se distanciar do G4, a equipe deve jogar bem na defensiva, como vem sendo nos últimos jogos, mas saindo nos contra-ataques.
Bom em questão de investimento deixo a sugestão da vitória do Paraná, mas ressalvo para pegar uma linha com mais valor buscar no live o -0.25, em casa a equipe tem uma campanha muito boa, e isso deve ser o grande fator para conquistar mais três pontos e seguir no G4.

Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série B - 32ª Jornada] 24 a 28 de Outubro de 2017
« Responder #2 em: 24 de Outubro de 2017, 11:52 »

Offline César luiz

  • Bilionário
  • ****
  • C
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens: 3397
  • Pts Tipsr: 832
Re: [Brasileirão - Série B - 32ª Jornada] 24 a 28 de Outubro de 2017
« Responder #3 em: 24 de Outubro de 2017, 12:34 »
Juventude vs. Náutico
Brasileirão - Série B
24/10/2017, 19:15 BRT

Após a derrota contra o Guarani, era inevitável a demissão do bom técnico Gilmar Dal Pozzo, 4 derrotas seguidas e sem nenhum gol marcado. A atuação contra o Guarani foi decisiva para a decisão da troca de técnico, a postura do time em campo ficou bem abaixo do esperado, parece que o time já entrou em campo sem chance alguma de acesso e só pra “cumprir tabela”. Quem comanda o time nesse jogo é o preparador de goleiros Márcio Angones, que faz mistério em relação à escalação.

A derrota contra o ABC, praticamente, selou o rebaixamento do Náutico para a série C em 2018, o time precisaria de uma campanha quase que perfeita para ainda ter alguma chance, após o jogo já havia um abatimento dos jogadores e da comissão técnica, fica claro que “moralmente” o Náutico foi rebaixado na rodada passada. O técnico Roberto Fernandes terá a volta do atacante Dico, que não começou o jogo contra o ABC como titular, só entrou no segundo tempo devido a problemas físicos.

Foi bem dolorida a derrota do Náutico para o ABC, porque ficou claro no jogo que se o time estiver mais tranquilo em campo, a chance de sair com a vitória seria altíssima, acabou se tornando um jogo de “troca de golpes”, praticamente, não existiu meio de campo, acabou que o ABC esteve mais a vontade em campo no primeiro tempo e sair vencendo, já no segundo tempo o Náutico foi bem melhor, empatou e por muito pouco não virou o jogo, no final, em um contra-ataque acabou levando o segundo gol. Já o Juventude fez um primeiro tempo honroso contra o Guarani, o 1 a 0 para o Bugre ficou barato para o time gaúcho, depois do intervalo o jogo foi mais equilibrado, mesmo assim o Guarani esteve melhor em campo. Espero um Náutico mais tranquilo em campo, já há um sentimento que o rebaixamento é questão de tempo, e o adversário do outro lado não é o lanterna do campeonato, se jogar assim tem chance de fazer um jogo competitivo em Caxias do Sul. Gosto da cotação do Náutico para marcar, não confiou muito nessa defesa do Náutico, mas o ataque não é tão ruim assim para essa cotação ser tão alta.

Náutico Mais de 0.5 Gols @ 1.75 Rivalo

Offline César luiz

  • Bilionário
  • ****
  • C
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens: 3397
  • Pts Tipsr: 832
Re: [Brasileirão - Série B - 32ª Jornada] 24 a 28 de Outubro de 2017
« Responder #4 em: 24 de Outubro de 2017, 13:40 »
Paraná vs. Vila Nova
Brasileirão - Série B
24/10/2017, 21:30 BRT

Após o bom empate na rodada contra o América Mineiro em Belo Horizonte, o Paraná consegui permanecer  no G4 até essa rodada, mas terá um confronto direto contra o Vila Nova, em caso de derrota, o tricolor paranaense sai do G4. O técnico Matheus Costa terá ao menos um desfalque do atacante Robson, mas existe vários jogadores que são dúvidas para o jogo, por isso espera o departamento médico para escalar o time, são eles: Renatinho, Alemão, Vinicius Kiss e João Pedro.

Já o Vila Nova vem de mais um empate sem gols, dessa vez foi contra o Oeste em Goiana, pelo menos a rodada ajudou o time goiano, que com uma vitória hoje entra no G4. A solidez defensiva impressiona, não levou nenhum gol nos últimos 3 jogos, por outro lado só marcou 1 gol também, acabou empatando dos jogos seguidos em casa, apesar de um deles ter sido o clássico contra o Goiás. O técnico Hemerson Maria não terá o zagueiro Alemão, suspenso, por outro lado ganha a volta também zagueiro e capitão do time Wesley Matos.

Vem sendo decepcionante o desempenho do Paraná nos últimos jogos, até que os resultados são razoáveis, o problema é que em campo o time vem mal, a última boa atuação do Paraná foi contra o Náutico, ganhou do Internacional nesse meio tempo fazendo um jogo mais preso na defesa, contou com uma atmosfera incrível na Arena da Baixada que ajudou muito o time naquele jogo, já são 5 jogos mostrando um futebol abaixo do esperado. Já o Vila Nova continua mantendo o seu nível, é um time muito bem treinado pelo Hemerson Maria, um time que tem uma defesa muito sólida, o problema a dificuldade encontra em fazer gols, apesar de ter jogadores interessantes no seu setor ofensivo. Gosto do handicap do Vila Nova, analisando friamente a classificação, um empate não é ruim para o Paraná, vai continuar no G4, olhando no campo, vejo o Vila Nova em um momento melhor e ainda pode enfrenta um adversário bem desfacaldo.

Vila Nova EH +1 @ 1.85 Rivalo

Offline LucasTheodoro

  • Bilionário
  • ****
  • L
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens: 2616
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 1730
Re: [Brasileirão - Série B - 32ª Jornada] 24 a 28 de Outubro de 2017
« Responder #5 em: 24 de Outubro de 2017, 13:46 »
Juventude vs Náutico
24/10/2017 - 19:15 (BRT)

Pick: Juventude não sofre gol @2.00 na Premiwin

Juventude: Depois de brigar a temporada inteira pelo acesso e até mesmo liderando o campeonato, o Juventude despencou na tabela de classificação e a sua sequência atual de 4 derrotas consecutivas culminaram em aumentar para 8 pontos a distância da equipe para o G4, o que levou à demissão do técnico Gilmar Dal Pozzo. Esta demissão pode até ter um efeito positivo no time, renovando o ânimo dos jogadores, mas é algo muito especulativo e pouco coerente com a fase da equipe, porém, uma certeza nós temos: o Juventude é um time muito forte quando joga em casa, e por mais que o time possa alimentar certa desmotivação por estar longe do G4, a equipe ainda mantém a 3ª melhor campanha como mandante, com 10 vitórias em 15 jogos e apenas 10 gols sofridos, sendo que que defesa passou ilesa em metade dos jogos.

Náutico: Mais desmotivado que o Juventude, o Náutico perdeu em casa na rodada passada para o lanterna ABC e sabe que esta derrota foi crucial para reduzir suas chances de fugir do rebaixamento a menos de 1%. O abatimento é nítido, inclusive durante o próprio jogo contra o ABC. Porém, nada mais que justo, pois o Náutico além de ter um elenco extremamente limitado que não conseguiu emplacar uma sequência positiva em momento algum da temporada, ainda tem a pior campanha como visitante, tendo 11 derrotas em 15 jogos, onde sofreu 24 gols e marcou apenas 8 vezes, passando 9 jogos em branco.

Enfim, a superioridade técnica do Juventude é nítida, tanto pelos jogadores que o time possui, quanto pelas diversas limitações do Náutico, que tem um dos piores ataques da competição e já está jogando praticamente para cumprir tabela, pois pelo discurso dos jogadores o abatimento é nítido e como nem mesmo motivado o Náutico conseguia jogar bem e marcar gols, a chance de que eles passem em branco hoje é muito maior.

Offline LucasTheodoro

  • Bilionário
  • ****
  • L
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens: 2616
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 1730
Re: [Brasileirão - Série B - 32ª Jornada] 24 a 28 de Outubro de 2017
« Responder #6 em: 24 de Outubro de 2017, 14:40 »
Paraná vs Vila Nova
24/10/2017 - 21:30 (BRT)

Pick: Vencer sem sofrer gols: Paraná @2,60 Premiwin

Paraná: Na 4ª colocação da Série B, o Paraná é o melhor mandante do campeonato e terá casa cheia para este duelo decisivo de hoje contra o Vila Nova, que é o 5º colocado. O Paraná venceu 12 dos 15 jogos que fez em casa, e vem de uma sequência incrível de 9 vitórias consecutivas como mandante, e nesta condição o Paraná tem o melhor ataque e também a melhor defesa, com 28 gols marcados (43 no geral) e 6 sofridos (23 no geral). Ou seja, dentro da Vila Capanema é muito difícil de ser enfrentado, pois é uma equipe muito consistente na defesa, que erra muito pouco e tem um poder ofensivo muito grande capaz de resolver qualquer partida.

Vila Nova: O Vila Nova é um time que tem me surpreendido até aqui, indo muito além das minhas expectativas, superando a grande punição que recebeu o fez atuar diversas rodadas sem torcida dentro de casa, e superando também seu elenco, que em minha opinião não está no mesmo nível das equipes do G4 mas tem um time bem organizado e que está jogando no limite há muito tempo, conseguindo manter uma diferença curta para os outros, porém, em um confronto direto como este a equipe não me passa nenhuma segurança. O time goiano tem o pior ataque entre as equipes do top10, apesar de ter uma defesa boa, porém, fora de casa, o Vila tem jogado apenas para o gasto, já que dos 15 jogos fez 11 gols e sofreu 13, sendo que de todas as vezes em que ele saiu atrás no placar ele perdeu o jogo sem marcar gols, muito em função desse fato do time depender demais de um único esquema de jogo, que é se defender de forma firme e explorar os contra-ataques, então quando passa a ter a responsabilidade de atacar, como terá hoje já que o empate beneficia o time da casa, o Vila Nova não costuma ter bom desempenho, ainda mais fora de casa.

Então por jogar em casa e demonstrar uma grande consistência em suas atuações, vejo o Paraná favorito para este jogo e também vale apostar contra o ataque do Vila Nova, que tem produzido muito pouco nessa temporada e está longe do nível das outras equipes que também brigam pelo acesso.

Offline raphawel

  • Rico
  • ***
  • Registo: Fev 2017
  • Localidade: Curitiba
  • Mensagens: 721
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 241
Re: [Brasileirão - Série B - 32ª Jornada] 24 a 28 de Outubro de 2017
« Responder #7 em: 24 de Outubro de 2017, 18:10 »
PARANÁ x VILA NOVA
Paraná: Richard; Cristovam, Maidana, Brock e Igor; Vinicus Kiss (Jhony ou Luiz Otávio), Gabriel Dias, Vitor Feijão (João Pedro), Renatinho (Murilo Rangel ou Zezinho) e Felipe Alves (Giovanny); Alemão (Rafhael Lucas). Técnico: Matheus Costa
Vila Nova: Luis Carlos; Maguinho, Wesley Matos, Bruno Prado e Gastón Filgueira; Geovane, PH, Alan Mineiro, Alípio e Lourency; Mateus Anderson. Técnico: Hemerson Maria
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza
Local: Vila Capanema, terça-feira às 21h30 (horário de Brasília)

Classificação atual :
Paraná - 4º lugar, com 53 pontos
Vila Nova - 5º lugar, com 51 pontos

Últimos jogos :
 Paraná/PR
21.10.2017   D2   América Mineiro/MG   1-1   Paraná/PR   
17.10.2017   D2   Ceará SC/CE   1-0   Paraná/PR   
13.10.2017   D2   Paraná/PR   2-1   Criciúma/SC   
03.10.2017   D2   Paraná/PR   1-0   Internacional/RS   
29.09.2017   D2   Figueirense/SC   1-0   Paraná/PR   
26.09.2017   D2   Paraná/PR   3-0   Nautico/PE   

 Vila Nova/GO
21.10.2017   D2   Vila Nova/GO   0-0   Oeste/SP   
17.10.2017   D2   Criciúma/SC   0-1   Vila Nova/GO   
14.10.2017   D2   Vila Nova/GO   0-0   Goiás/GO   
03.10.2017   D2   Ceará SC/CE   2-0   Vila Nova/GO   
30.09.2017   D2   Vila Nova/GO   1-1   Brasil Pelotas/RS   
26.09.2017   D2   Vila Nova/GO   3-0   CRB/AL

Análise : Se não fossem os desfalques...
Melhor mandante da série B, o Paraná ganhou simplesmente 11 dos últimos 12 jogos em casa. Recebe o Vila Nova num confronto direto pelo G4 do acesso à série A. Os ingressos estão praticamente esgotados. Tudo favorável ao Paraná. Bem, quase tudo.
Se na defesa, a volta do lateral-direito Cristovam, que cumpriu suspensão no empate com o América-MG, no sábado é um reforço, do meio para frente, surgem os problemas. No meio-campo, a dúvida é o volante Vinícius Kiss, que sentiu dores na última partida. No setor ofensivo, há um desfalque certo (Robson) e três dúvidas (Renatinho, João Pedro e Alemão). E essas dúvidas estão mais para não jogarem do que para jogarem, o que dificultaria o setor de criação.
No lado do Vila Nova, só um desfalque para a partida. O zagueiro Alemão recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Ele será substituído por Wesley Matos.
O que se espera ? um Paraná que vá para cima, mas que sinta falta do setor criativo. Como as defesas estão bem armadas, (só não são melhores que as defesas de América e Inter) não deve sobrar muitos espaços para os contra-ataques. Por falta de entrosamento, creio que não deve haver muitos lances de gol na primeira etapa.
E o segundo tempo ? Aí pelo cansaço dos jogadores e pelo incentivo da torcida, os espaços podem ser criados, o que pode causar gols. Por isso, minha aposta é de que a metade com mais gols seja a segunda.

Pick : Metade com mais gols - 2º tempo - odd de 2,15 na Premiwin

Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série B - 32ª Jornada] 24 a 28 de Outubro de 2017
« Responder #7 em: 24 de Outubro de 2017, 18:10 »

Offline ArcherCardoso

  • Crava
  • *
  • Registo: Ago 2017
  • Localidade:
  • Mensagens: 71
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 23
Re: [Brasileirão - Série B - 32ª Jornada] 24 a 28 de Outubro de 2017
« Responder #8 em: 25 de Outubro de 2017, 23:13 »
27 de Outubro de 2017 as 20:30 (BRT)
Brasileirão Série B
Oeste vs Brasil de Pelotas
Pick: Oeste para vencer a @1.86 na NetBet


Oeste:

A partir de agora todo jogo é uma final para o Oeste mirando a subida para série A. Ainda a 6 pontos de distância da zona de acesso, o time sabe que não pode perder. Conta com o artilheiro do campeonato, Mazinho, para desequilibrar a partida a seu favor. O time conta com 4 vitórias das últimas 5 partidas em casa e tem posto ingressos de graça para trazer o seu torcedor.
Praticando um futebol ofensivo e de posse de bola o Oeste deverá pressionar desde o início do jogo o Brasil de Pelotas, porém, terá pela frente um time retrancado, característica do seu adversário, mas acredito que a pressão que o time exercerá será suficiente para lidar com seu adversário, que não possui uma defesa muito forte.

Brasil de Pelotas:

O Brasil de Pelotas continua na briga para não cair, mas tem uma posição razoavelmente confortável a 7 jogos do fim, com 4 pontos de diferença.  Para este jogo o time deve vir recuado e jogar no contra-ataque, contando principalmente com Lincom, seu principal artilheiro.
A defesa do Xavante não me passa muita confiança, prova disso é que a equipe tomou gol em 93% dos jogos fora de casa, e sofrendo pressão do ofensivo time do Oeste, não acredito que consigam segurar um resultado nesse jogo.

Conclusão:
Confronto entre duas equipes em momentos diferentes, mas que ainda aspiram algo no campeonato, mas pelo confronto bom ataque x fraca defesa, acredito na superioridade do Oeste nesse jogo. A odd de @1,86 me parece de valor para um time que briga na parte de cima da tabela e tem bom ataque contra um time que briga na parte de baixo e possui uma fraca defesa.

Offline ArcherCardoso

  • Crava
  • *
  • Registo: Ago 2017
  • Localidade:
  • Mensagens: 71
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 23
Re: [Brasileirão - Série B - 32ª Jornada] 24 a 28 de Outubro de 2017
« Responder #9 em: 25 de Outubro de 2017, 23:14 »
28 de Outubro de 2017 as 17:30
Brasileirão Série B
ABC vs Londrina
Pick: Londrina Asian Handicap -0,25 a @1.82 na NetBet


ABC:

Que fase ruim vive o ABC, além do time estar virtualmente já rebaixado para a terceira divisão, os jogadores decretaram greve essa semana após não estarem recebendo salários a meses no clube. O técnico saiu desde a última rodada e o time subiu vários jogadores da base para o time principal. Apesar de ter feito um bom jogo contra o Naútico, vejo aqui o time focado em muitas coisas extracampo, o que de certo modo influencia a concentração do time nas partidas. O destaque fica por conta do atacante da base Matheus que fez um bom último jogo e foi o único jogador a treinar durante a greve.

Londrina:

Embalou. Essa é a melhor definição para o momento que vive o Londrina na série B, depois de ter conquistado a copa da Primeira Liga, o time vem de 3 vitórias seguidas na Série B e sabe que precisará de muito para tirar os 9 pontos de diferença para o quarto colocado. Porém, o time parece acreditar e vem motivado para o jogo dessa semana.
O time vem com um trio de ataque forte com Negueba, Arthur e Carlos Henrique para o jogo, apesar de ter o desfalque de Jumar, que se lesionou até o fim do ano. O time marcou em todos os útimos 5 jogos é provável que consiga pressionar o time do ABC e fazer gols nesta partida.

Conclusão:

Dois opostos, um time já rebaixado e outro engrenado e motivado, assim vejo uma odd acima de @1.80 aqui de muito valor, ainda protegendo metade de nosso investimento caso haja empate. Outra possibilidade seria a vitória a seco mas prefiro ser mais conservador em campeonatos de divisões inferiores.
Vale ressaltar que a partida pode não ocorrer devido à greve dos jogadores do ABC, algo que provavelmente só terá resolução um dia antes do jogo.

Offline ArcherCardoso

  • Crava
  • *
  • Registo: Ago 2017
  • Localidade:
  • Mensagens: 71
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 23
Re: [Brasileirão - Série B - 32ª Jornada] 24 a 28 de Outubro de 2017
« Responder #10 em: 25 de Outubro de 2017, 23:14 »
28 de Outubro de 2017 as 19:00
Brasileirão Série B
Goiás vs Guarani
Pick: Goiás para vencer a  @1.86 na NetBet


Goiás:

O time faz boa recuperação na série B, vencendo 4 dos últimos 5 jogos e se afastando da zona de rebaixamento, com 6 pontos de distância. Mais do que isso, o time voltou a fazer as pazes com o torcedor e vem fazendo boa partida em seus domínios, muito dessa melhora se deve a mudança de treinador para Hélio dos Anjos, que conhece muito bem do clube e da série B.
Para este confronto o time jogará desfalcado de Marcelo Rangel, goleiro titular mas tem todo o restante do time a disposição. Acredito que empurrado pela sua torcida o time buscará o resultado desde cedo e possui um time mais talentoso que seu adversário, tendo assim todos os componentes para a vitória.

Guarani:

O que parecia ser uma série B dos sonhos vem se tornando um campeonato dos pesadelos para a torcida do Bugre. Com o time a apenas 3 pontos da zona de rebaixamento, o que mais preocupa o torcedor é a irregularidade, a capacidade do time perder partidas fáceis e a ineficiência do seu ataque.
Com a vitória do time na última rodada, o time quebrou uma sequência de 5 jogos sem vencer. Mas não terá vida fácil nesta partida no Serra Dourada, com o time tendo a terceira pior campanha fora de casa no campeonato, conquistando apenas 9 pontos em 15 jogos.

Conclusão:

O Guarani parece tentar dar uma respirada no campeonato de técnico novo mas o mesmo aconteceu com o Goiás 5 rodadas atrás e vejo o time em melhor fase e também com melhor elenco com o Guarani. Não vejo aqui uma partida fácil mas que tem tudo para tender a favor do Goiás jogando em casa, com o ataque titular.


Offline Carll Rodrigues

  • Rico
  • ***
  • Registo: Set 2017
  • Localidade: Cairu-BA
  • Mensagens: 785
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 910
Re: [Brasileirão - Série B - 32ª Jornada] 24 a 28 de Outubro de 2017
« Responder #11 em: 26 de Outubro de 2017, 19:38 »
BRASILEIRÃO SÉRIE B 2017
27 de outubro - 19h15

                  FIGUEIRENSE   VS   CRB

Pick - FIGUEIRENSE PRA VENCER
Odd: 2.10  #Bet365

Dando sequencia a trigésima segunda rodada da Serie B 2017, o Figueirense recebe o CRB nesta sexta-feira numa briga direta contra o rebaixamento, uma vez que se encontram juntos nas duas posições que antecede a esta zona de descenso. O jogo terá inicio às 19h15 (horário de Brasília) que  será disputado no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Análise do Figueirense:
Está é uma equipe que costuma frequentar a divisão de elite do futebol brasileiro, porém o retorno a mesma foi descartado a tempo pelo desempenho realizado até aqui, e como se não bastasse isso, a permanência na Serie B para a próxima temporada está longe de ser garantida. Pois está apenas a um ponto desta zona perigosa, na décima sexta posição vai somando (36 pontos, 35 gols a favor e 44 contra). No geral a campanha dentro e fora de  são parecidas, mas vale ressaltar o desempenho caseiro nas últimas rodadas, sendo que dos 6 jogos mais recente em seu campo, o Figueirense empatou 2  e venceu os últimos 4. No jogo mais recente o Figueira ficou no empate de 2 a 2 com o forte Ceará, em Fortaleza.

Análise do CRB:
O time de Maceió/AL, vem fazendo uma campanha muito ruim nesta série B 2017, depois de começar de maneira empolgante, frequentando assim a parte de cima da tabela, teve uma queda brusca no decorrer da competição. Isso custou a ameaça constante de queda para a Serie C do futebol brasileiro, na tabela de classificação encontra-se no décimo quinto lugar com (38 pontos, 29 gols a favor e 42 contra). Sua campanha dentro de casa é melhor do que fora, sendo que não vence longe de casa há quatro jogos. Seu último jogo nesta competição foi em casa contra o Boa Esporte e ficou no 1 a 1 com o time mineiro.

Conclusão:
 Fato é que os dois times vem fazendo campanhas ruins nesta temporada 2017, pois esperava-se mais de ambas as partes. Mas enquanto o CRB vem tendo uma queda de rendimento na competição, e apresentando um futebol fraco, no lado Figueirense as coisas parecem ter melhorado, principalmente quando a equipe joga em seu estádio. Então neste aspecto vejo que o time mandante tem maiores possibilidades de vencer está partida e tentar emplacar uma série positiva para se livrar do rebaixamento.




Offline pikachu

  • Rico
  • ***
  • p
  • Registo: Ago 2017
  • Localidade:
  • Mensagens: 823
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 498
Re: [Brasileirão - Série B - 32ª Jornada] 24 a 28 de Outubro de 2017
« Responder #12 em: 26 de Outubro de 2017, 22:42 »
Jogo: Figueirense x CRB
Aposta: Figueirense
Odds premiwin: @2,10
Data: 27/10 19:15 (BR)

A série B está chegando na reta final e agora todos os jogos são consideradores verdadeiras finais de campeonato. A partida é válida pela 32 rodada do Campeonato Brasileiro série B e vai ser realizada no estádio Orlando Scarpelli.

Figueirense:  o futebol da Figueirense vem subindo de produção e deve subir na tabela de classificação e se afastar do rebaixamento se continuar apresentando esse ótimo futebol. A Chapecoense vai contar com o apoio do seu torcedor que deve fazer barulho durante os 90 minutos e empurrar seu time. O time catarinense deve iniciar o jogo com Saulo; Dudu, Naylhor, Leandro Almeida e João Lucas; Zé Antônio, Dudu Vieira, João Paulo, Renan Mota e Jorge Henrique; André Luís.

CRB: o CRB não vem nada bem, está 3 jogos sem vencer nessa série B. O time do CRB é muito limitado e seu objetivo para esse jogo é não levar gols e consequentemente arrancar um empate. O modesto time do CRB está atualmente na 15ª colocação, com 38 pontos conquistados, portanto se conseguir ao menos um empate vai continuar fora do rebaixamento e já poderá comemorar o resultado.

Conclusão: O Figueirense tem uma excelente equipe com jogadores de alto nível como o atacante Jorge Henrique e deve superar o modesto time do CRB sem maiores dificuldades. O time do Figueirense vai contar com a força de sua torcida que deve fazer a diferença na partida e está mostrando um ótimo futebol, portanto, acredito que apostar em uma vitória do Figueira com odds de 2,10 seja muito lucrativo.

Offline pikachu

  • Rico
  • ***
  • p
  • Registo: Ago 2017
  • Localidade:
  • Mensagens: 823
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 498
Re: [Brasileirão - Série B - 32ª Jornada] 24 a 28 de Outubro de 2017
« Responder #13 em: 26 de Outubro de 2017, 23:14 »
Jogo: Boa Esporte x América MG
Aposta: Empate
Odds premiwin: @2,95
Data: 28/10 16:30(BR)

A série B chega na reta final, faltando somente 7 rodadas para a competição acabar cada ponto conquistado deve ser comemorado em busca do objetivo de cada equipe.

Boa Esporte:  O Boa Esporte não vem fazendo boa partidas, nos últimos 5 jogos conseguiu somar somente 2 pontos.  O Boa está muito longe da vaga do acesso a  série A, seu principal objetivo agora é se distanciar do rebaixamento da série C para terminar o ano mais tranquilo.

América MG: O América MG vem de uma sequencia de dois empates, a situação do América é relativamente tranquila, com 56 pontos conquistados está ocupando a terceira colocação da série B, com 5 pontos de vantagem para o Vila Nova que ocupa o quinto lugar.  De acordo com Departamento de Matemática da UFMG, o time que somar 67 pontos terá 99,9% de chances de se classificar para a Primeira Divisão, portanto, o coelho está muito perto da sonhada vaga da elite do futebol brasileiro. O América MG deve entrar em campo com João Ricardo; Norberto, Rafael Lima, Messias, Giovanni; Juninho, Ernandes, Ruy, Gerson Magrão; Felipe Amorim, Bill.

Conclusão: o jogo é marcado pelo equilíbrio, onde o empate não é um resultado ruim para nenhuma equipe. A equipe do Boa Esporte é a segunda equipe que mais empatou na competição, com 12 empate em 31 jogos. Já a equipe do América MG é a terceira equipe que mais empatou na série B, com 11 empates em 31 jogos. Acredito que esse jogo tenha uma tendencia muito grande de terminar empatado, portanto, acredito que apostar no mercado Empate com odds de 2,95 seja muito lucrativo.

Offline pikachu

  • Rico
  • ***
  • p
  • Registo: Ago 2017
  • Localidade:
  • Mensagens: 823
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 498
Re: [Brasileirão - Série B - 32ª Jornada] 24 a 28 de Outubro de 2017
« Responder #14 em: 26 de Outubro de 2017, 23:56 »
Jogo: Goiás x Guarani
Aposta: Goiás
Odds premiwin: @1,90
Data: 28/10 19:00(BR)

 Goiás: o Goiás vem embalado nessa série B, nos seus últimos 5 jogos venceu 4 e empatou 1. Na penúltima partida, ganhou apertado em casa para o Juventude por (1‑0). Na última partida, ganhou fora para o Luverdense por 2 à 1. O futebol do Goiás vem aumentando de rendimento e a melhora é clara analisando seus últimos jogos disputados.  O momento é ótimo, as coisas estão dando tudo certo para o Goiás, o rebaixamento que antes tirava o sono do torcedor já esta distante e a tranquilidade impera.

Guarani: apesar de estar apenas 3 pontos atras do Goiás, o clima no time paulista é de tensão. O futebol apresentado não é dos melhores, a torcida está com pouca confiança e com medo do que pode vim pela frente. A tendencia é que a equipe amargue mais uma queda para a série C. Como pode ser visto na escalação a seguir, o time do Guarani é muito fraco, tendo como principal destaque o veterano Fumagalli. O Guarani deve entrar em campo com Leandro Santos; Lenon, Diego Jussani, Ewerton Páscoa e Salomão; Baraka e Pablo (Willian Rocha); Bruno Nazário, Fumagalli e Richarlyson; Caíque.

Conclusão: O Goiás vai contar com a força de sua torcida que deve fazer a diferença na partida e está mostrando um ótimo futebol, conseguindo bons resultados nos seus últimos jogos. Acho muito acontecer um resultado que não seja a vitória do Goiás, porque a equipe está muito equilibrada e jogando um futebol de encher os olhos do seu torcedor, portanto, acredito que apostar em uma vitória do Goiás com odds de 1,90 seja muito lucrativo.

 


Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / New Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española