Autor Tópico: [Liga dos Campeões] Porto vs Liverpool  (Lida 6083 vezes)

angelicous

• Rico
  • a
  • Estado:
  • Registo: Jul 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    34
em: 16 de Setembro de 2007, 23:24
Porto vs Liverpool
Pick:Porto 3.15 na Bwin

Bem, acaba a jornada 4 da liga bwin e logo a seguir vem os jogos da liga dos campeões.
Neste jogo temos o actual 1º classificado da liga portuguesa contra o actual 1º classificado da premiership.
Apesar do liverpool estar em grande forma, os dragões jogam em casa, estando sempre motivadissimos para jogar para a liga dos campeões.
Todos nós sabemos que o Porto é forte em lances de bola parada e tambem na meia distancia com lucho, meireles e quaresma... penso que são estes 3 jogadores que podem causar lances de perigo a balisa do liverpool, contudo estes estão preparados e não irão facilitar a vida aos portistas...
O Porto ja irá alinhar com helton na baliza. Terá que ter muita atenção ao liverpool, pois um erro minimo pode ser fatal no resultado.
Vai ser um jogo duro, agradavel de assistir e penso que o liverpool não irá conseguir sair do dragão com uma vitoria... espero eu... :mrgreen:

Pablito

• Bilionário
  • P
  • Estado:
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade: Macau - China
    Pts Tipsr:
    57
em: 17 de Setembro de 2007, 09:53
Quem lidera a Premier League é o Arsenal, o Liverpool encontra-se em 3º, atrás dos gunners e do Manchester City.  ;)

Edit: o Hélton, pelas noticías que têm corrido, está fora da convocatória, por ainda não ter conseguido recuperar da lesão.
« Última modificação: 17 de Setembro de 2007, 09:54 por Pablito »

http://pablito.apostaganha.pthttp://pablito.apostaganha.pt - o futebol faz sempre a diferença

miguel_carvalho

• Multimilionário
  • m
  • Estado:
  • Registo: Jan 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    226
em: 17 de Setembro de 2007, 16:54
Liverpool é para mim uma das 3 melhores equipas actualmente na Europa, acho a vitória do Porto muito pouco provável se fosse Portista a minha aposta era na vitória do Liverpool, assim pelo menos se o Porto perdesse a carteira ficava mais recheada para compensar  ;)
Para mim é NO BET.

Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões] Porto vs Liverpool
« Responder #2 em: 17 de Setembro de 2007, 16:54 »

mara

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 17 de Setembro de 2007, 17:09
Porto - Liverpool

Vou tentar fazer uma pick com o Porto, jogo de extrema importância para o Porto logo a abrir a 1º jornada da Champions e nada melhor que receber os grandes favoritos antes de ter as suas deslocações fora (Besiktas e Marselha).

Ora o Porto nunca perdeu para a Champions com ingleses e sinceramente tambem não os estou a ver perder desta fez, este é dos tipicos jogos que o Porto gosta e a meu ver o futebol Inglês não se dá muito bem com o futebol Português, principalmente quando as nossas equipas jogam em casa.

Já este ano o Porto recebeu Chelsea para a Champions e o Chelsea pode dar-se por feliz por levar o empate tal como o ano passado com o Arsenal.

Depois ao Porto não convem nada ir jogar os dois jogos fora que se seguem sem nenhum ponto e não é de esperar um Liverpool a jogar deliberadamente ao ataque, na minha opinião o Liverpool vem ver do pontinho e na expectativa de algum erro para ganhar o jogo, tal como o Porto que tambem vai jogar para não perder e esperar pelo erro do adversário para ganhar o jogo, resumindo e concluindo vai ser um jogo extremamente táctico onde quem não errar pode ganhar o jogo.

Mas o factor casa nestas competições tambem tem o seu peso com os adeptos, não jogam mas dão uma grande ajuda, no Porto temos Postiga, Adriano e Helton ko mas Bosingwua já esta ok e que esta em grande forma diga-se de passagem e no Liverpool temos o regresso de Gerard mas não a 100% e até que ponto é que Benitez vai arriscar po-lo logo vindo duma lesão e logo na 1ª jornada...já Rise e Sissoko não jogam no dragão.

Jesualdo diz: "Temos capacidade para derrotar o Liverpool. Não poderia dizer outra coisa. Aliás, podemos bater qualquer equipa do Mundo", começou por referir o treinador "azul-e-branco" "Não vamos mexer na nossa estrutura. Vamos jogar da mesma forma como temos feito quase sempre no último ano. Não vamos alterar a nossa estrutura no jogo de amanhã".

Convocados Liverpool: Reina, Finnan, Agger, Carragher, Hyypia, Aurelio, Arbeloa, Pennant, Benayoun, Babel, Gerrard, Alonso, Mascherano, Crouch, Torres, Kuyt, Voronin, Itandje.

Convocados Porto: Nuno, Ventura, Bosingwa, Bruno Alves, Marek Čech, João Paulo, Milan Stepanov, Fucile, Lucho Gonzalez, Raul Meireles, Przemysław Kaźmierczak, Leandro Lima, Bolatti, Mariano González, Ricardo Quaresma, Paulo Assunção, Tarik, Lisandro López e Ernesto Farías.

Depois do que se viu este fim de semana, se virmos bem as coisas o Porto ate vez um jogo com tranqualidade e já o Liverpool para trazer o empate de Portsmouth teve que suar e bem.

A minha aposta pessoal vai para um DNB para o Porto mas tal como estas equipas tambem estou num torneio e um ponto tambem me dá jeito e por isso para o torneio fica:

Porto +0,5 @ 1.71 (bet365)

Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.

fxdiamond

• Milionário
  • f
  • Estado:
  • Localidade: Leiria
    Pts Tipsr:
    37
em: 17 de Setembro de 2007, 17:30
Liverpool esteve consecutivamente nas última duas finais da Liga dos Campeões e inclusivé venceu uma frente ao Milan por 3-2 após ter estado a perder 0-2.
Não me acredito muito na vitória do Porto. O Liverpool na champions tem uma garra e uma motivação extra.
Proud member of Tip Factory.

Rakmarinov

• Rico
  • R
  • Estado:
  • Localidade: Porto
    Pts Tipsr:
    41
em: 17 de Setembro de 2007, 17:46
Porto - Liverpool

Vou tentar fazer uma pick com o Porto, jogo de extrema importância para o Porto logo a abrir a 1º jornada da Champions e nada melhor que receber os grandes favoritos antes de ter as suas deslocações fora (Besiktas e Marselha).

Ora o Porto nunca perdeu para a Champions com ingleses e sinceramente tambem não os estou a ver perder desta fez, este é dos tipicos jogos que o Porto gosta e a meu ver o futebol Inglês não se dá muito bem com o futebol Português, principalmente quando as nossas equipas jogam em casa.

Já este ano o Porto recebeu Chelsea para a Champions e o Chelsea pode dar-se por feliz por levar o empate tal como o ano passado com o Arsenal.

Depois ao Porto não convem nada ir jogar os dois jogos fora que se seguem sem nenhum ponto e não é de esperar um Liverpool a jogar deliberadamente ao ataque, na minha opinião o Liverpool vem ver do pontinho e na expectativa de algum erro para ganhar o jogo, tal como o Porto que tambem vai jogar para não perder e esperar pelo erro do adversário para ganhar o jogo, resumindo e concluindo vai ser um jogo extremamente táctico onde quem não errar pode ganhar o jogo.

Mas o factor casa nestas competições tambem tem o seu peso com os adeptos, não jogam mas dão uma grande ajuda, no Porto temos Postiga, Adriano e Helton ko mas Bosingwua já esta ok e que esta em grande forma diga-se de passagem e no Liverpool temos o regresso de Gerard mas não a 100% e até que ponto é que Benitez vai arriscar po-lo logo vindo duma lesão e logo na 1ª jornada...já Rise e Sissoko não jogam no dragão.

Jesualdo diz: "Temos capacidade para derrotar o Liverpool. Não poderia dizer outra coisa. Aliás, podemos bater qualquer equipa do Mundo", começou por referir o treinador "azul-e-branco" "Não vamos mexer na nossa estrutura. Vamos jogar da mesma forma como temos feito quase sempre no último ano. Não vamos alterar a nossa estrutura no jogo de amanhã".

Convocados Liverpool: Reina, Finnan, Agger, Carragher, Hyypia, Aurelio, Arbeloa, Pennant, Benayoun, Babel, Gerrard, Alonso, Mascherano, Crouch, Torres, Kuyt, Voronin, Itandje.

Convocados Porto: Nuno, Ventura, Bosingwa, Bruno Alves, Marek Čech, João Paulo, Milan Stepanov, Fucile, Lucho Gonzalez, Raul Meireles, Przemysław Kaźmierczak, Leandro Lima, Bolatti, Mariano González, Ricardo Quaresma, Paulo Assunção, Tarik, Lisandro López e Ernesto Farías.

Depois do que se viu este fim de semana, se virmos bem as coisas o Porto ate vez um jogo com tranqualidade e já o Liverpool para trazer o empate de Portsmouth teve que suar e bem.

A minha aposta pessoal vai para um DNB para o Porto mas tal como estas equipas tambem estou num torneio e um ponto tambem me dá jeito e por isso para o torneio fica:

Porto +0,5 @ 1.71 (bet365)

Ia fazer a minha primeira pick precisamente para este jogo, mas depois destas excelentes apresentações não tenho mesmo mais nada a acrescentar, logo, o meu baptismo fica pra depois. Apesar das últimas vitórias do meu Porto, não acredito na vitória, mas também nunca uma equipa inglesa nos venceu cá.
Assim sendo deixo as minhas tips para este jogo:

:arrow: Empate a 3.25 Betfair                   7/10
 :arrow: Resultado Final 1-1 a  7.2 Betfair   Low stake
You Will Never Walk Alone

Kobe

• Rico
  • K
  • Estado:
  • Registo: Set 2007
  • Localidade: Norte
    Pts Tipsr:
    28
em: 17 de Setembro de 2007, 18:29
Bem, como Portista e adepto assiduo (e qd digo assiduo é assistir aos 15 jogos em casa :mrgreen: ) do Dragão vou dar a minha opinião.

Primeiro de tudo, só 2 correcções à pick do angelicous, o Porto não é forte em bolas paradas e o Helton nem convocado foi.

Como sabemos o Porto é bastante forte em casa, tem adeptos muito exigentes com a sua equipa que fazem no estádio um ambiente fantástico, mas como sabemos, não vai ser um jogo da BwinLiga. O Liverpool está bastante forte este ano e não vais ser um adversário fácil. . Nestes casos não se deve apostar com o coração, mas sim com a razão.

O Porto está a jogar bem e tem experiencia neste tipo de jogos. O Liverpool tem avançados muito possantes e tem dos melhores meio-campistas da Europa.

Não arrisco na vitória do Porto, mas arrisco no:

FC Porto +0&+0.5 @ 2.04 na BetFair
« Última modificação: 17 de Setembro de 2007, 18:30 por Kobe »
"If no one believes in you,anything you do is a positive." - Gilbert Arenas

"Só os mais fortes sobrevivem, nós seremos Eternos"

angelicous

• Rico
  • a
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    34
em: 17 de Setembro de 2007, 18:57
Tambem não sei se o porto ganhara o jogo, mas como a mara ja disse "o Porto nunca perdeu para a Champions com ingleses"...
O Porto esta motivado, tem um bom plantel para fazer frente ao liverpool, tem jogadores criativos...
Acho que as hipoteses estão estão divididas em 35/65...
Mas meus amigos... Isto é a Champions...
As surpresas acontecem...
Sinto que o Porto pode ganhar este jogo... com muita pena minha não sinto tanto isso para o Sporting... para o Benfica... penso que pode sair-se com um empate... nunca se sabe...
São feelings... Que se ade fazer né? :mrgreen:
cumps :bom:

Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões] Porto vs Liverpool
« Responder #7 em: 17 de Setembro de 2007, 18:57 »

Koji

• HighRoller
  • K
  • Estado:
  • Localidade: Furadouro - Ovar
    Pts Tipsr:
    542
em: 17 de Setembro de 2007, 19:24
e cá vai mais uma pick igual:

1º Jornada do grupo A.

:arrow: Pick: Porto +0.5 1.72

O Porto, apesar de na minha opinião não estar a carburar a 100 %, já lidera o campeonato, e está 100 % vitorioso.

Já começa a ter mecanica de vitória!

O Liverpool, não perde desde da final da Champions contra o Milan, o actual detentor do trofeu.

O Liverpool de Rafa Benitez investiu mais um vez forte, comprou Torres ao A.Madrid, para melhorar a sua produção ofensiva, e a verdade é que tal tem acontecido.

Mas na minha opinião o Liverpool fora de casa, não é assim tão imbativel, e ainda por cima jogar no Dragão, pois conta-se pelos dedos de uma mão os adversarios que conseguiram tal feito.

Ou seja, o Dragão é o principal adversário do Liverpool, tal como disse, poucos são aqueles que se gabam de la vencer, e o Porto equipa, consegue nestes jogos europeus jogar de igual.

O Porto possui jogadores muito experientes, jogadores com tarimba para este tipo de “combate” e Jesualdo Ferreira, sabe que abrir a champions com uma derrota, seria muito mau, quer em termos animicos, quer na propria classificação.

Prevejo um Porto a dominar e um Liverpool a jogar em contra ataque, mas para mim a principal fraqueza deste Liverpool é a sua defesa, não a considero nada de especial, começando pelo REdes, que para mim é mediano, os centrais são bons nas bolas paradas, mas bolinha no chão, são mais do que medianos, Finnan é muito mediano, Arbeloa nem comento….

No meio campo está a nata da nata, Gerrard, para mim o melhor do mundo na sua posição, Alonso muito bom, Mascherano também muito bom. No ataque, Crouch, Torres e Kyut são sinonimos de golos.

Mas o Porto também tem as suas armas, Lucho, Quaresma, P.Assunção, Meireles, B.Alves são jogadores com talento para equilibrar o jogo. Alias até prevejo que este seja um jogo para Quaresma.

Creio que a luta do meio campo será titanica, mas o factor casa vai pesar.

« Última modificação: 17 de Setembro de 2007, 19:29 por Koji »

_No20_

• Sem Dívidas
  • ?
  • Estado:
  • Registo: Jul 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    4
em: 17 de Setembro de 2007, 20:02
Liverpool esteve consecutivamente nas última duas finais da Liga dos Campeões e inclusivé venceu uma frente ao Milan por 3-2 após ter estado a perder 0-2.
Não me acredito muito na vitória do Porto. O Liverpool na champions tem uma garra e uma motivação extra.
esteve nas 2 ultimas 3. Abraço
« Última modificação: 17 de Setembro de 2007, 20:02 por _No20_ »

Pichichi69

• Milionário
  • P
  • Estado:
  • Registo: Out 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    120
em: 17 de Setembro de 2007, 20:31
Quem assistiu À conferencia de imprensa de Jesualdo ficou com uma certeza, o Porto contentar-se-à com o empate e só vai atacar pela certa.
Estou plenamente convencido que o jogo vai dar empate 0-0 ou talvez 1-1, sendo que em caso de golos o Liverpool marcará primeiro.

O meu único senão para este palpite foi ter ouvido Jesualdo, é que, como todos sabemos, quem joga para não perder.....

andmaster

• Multimilionário
  • a
  • Estado:
  • Registo: Jul 2006
  • Localidade: VNF
    Pts Tipsr:
    45
em: 17 de Setembro de 2007, 23:03
CHAMPIONS LEAGUE

PORTO vs LIVERPOOL

Estadio: Dragao, porto.

Hora e dia: 19:45 de 18/09/2007

:arrow: Pick FC Porto @ 3.9 betfair / 3.40 gamebookers / 3.40 bet365
 :arrow: Pick Under 1.5@ 2.7 betfair / 2.70 bet365

Justificaçao:

Pois bem, muitos podem dizer que estou a apostar com o coraçao, outros ate me podem dar razao, no entanto acredito nestas minhas escolhas, e vejo na odd do FCP muito valor.

O porto marca entao, novamente, presença na champions, recebendo o liverpool.

Tenho de admitir que este é um jogo de extrema dificuldade para os campeoes nacionais, pois o liverpool é e sera uma grande equipa, nao fosse terem vencido a champions league na epoca de 2004/05. mas nao devemos de todo esquecer que na epoca anterior quem venceu a champions foi o porto. :)

O porto parte para este primeiro encontro com confiança, e Jesualdo Ferreira estara ciente que uma vitoria no dragao é de todo importante. vencer nao é de todo impossivel, sendo que mesmo no seio da defesa portista, confiança nao falta:

Citação de: Joao Paulo
Vamos começar a pensar que iremos encontrar dificuldades, que teremos de enfrentar para conseguir ganhar. Sabemos que o Liverpool não vale apenas por um jogador, mas sim pelo seu todo.

Citação de: Joao Paulo
É uma excelente equipa e tem demonstrado isso mesmo, mas nós também somos, temos grandes jogadores e queremos ser melhor equipa que eles na terça-feira

Joao paulo, que esta no lugar do lesionado pedro emanuel, tem se "safado" no lugar, e mostra confiança quanto a recepçao ao liverpool.

Se na defesa a confiança é alta, no meio campo, nao a confiança nao fica nada atras:

Citação de: Lucho
Sinto-me em boas condições, mas não é só o meio-campo do F.C. Porto que tem que estar bem. Temos que estar todos concentrados e fazer tudo para ganhar amanhã

Apesar de serem britânicos, assumiram as características defendidas pelo seu técnico, que é latino. Por isso são muito fortes a jogar em contra-ataque e na tentativa de aproveitar os erros dos adversários

e claro, que contam com o apoio do publico:

Esperamos o apoio de sempre por parte do nosso úblico. O estádio vai estar cheio e depois tudo vai depender de nós

a somar a isto, o tecnico, jesualdo tambem se mostra muito confiante:

Citação de: Jesualdo Ferreira
Temos capacidade para derrotar o Liverpool. Não poderia dizer outra coisa. Aliás, podemos bater qualquer equipa do mundo

in maisfutebol

Quanto ao liverpool, tem qualidade, tem estilo, e jogam num campeonato que para mim, é o melhor campeonato de futebol do mundo.
nao tem um, nem dois, nem tres bons jogadores. tem um plantel de grande qualidade.

benitez, treinador do liver, ira amanha lançar o holandês Dirk Kuyt, que em declaraçoes, mostra a sua vontade de encarar uma vitoria:

Citação de: Dirk Kuyt
Acho que estamos melhores. A concorrência na frente de ataque é muito forte, por exemplo, mas se queremos vencer estas provas temos que possuir bons avançado

Estou ainda mais ansioso por esse motivo. Empatámos com o Portsmouth e agora só pensamos em vencer na estreia da Liga dos Campeões

ora, o liver perdeu a ultima final, para o milan, razao pela qual, este ano, vao batalhar ate mais nao ser possivel:

Ficámos muito tristes por ter perdido a final do ano passado, mas parece-me que temos capacidade suficiente para voltar a ganhar a competição. É difícil, mas não impossível

Claro que o liver, nao vai entrar no dragao a pensar que a vitoria sera um mar de rosas, palavras de benitez:

Citação de: Rafa Benítez
Vai ser complicado parar jogadores como o Quaresma e o Lisandro. O meio-campo também é muito forte e o público não pára de apoiar a equipa

Benitez no entanto mostra se confiante, como se pode ler neste recorte:

Rafa Benítez destacou esta tarde as entradas de Fernando Torres e Ryan Babel no plantel do Liverpool. O espanhol reconhece que com estes atletas a equipa ganhou «outro poder» e lembrou que agora os reds têm um aproveitamento «superior» dos movimentos ofensivos.

mas claro que irao enfrentar o campeao portugues, e portanto tem de ir com calma

De qualquer forma, o técnico evita entrar em optimismos exacerbados e prefere pensar em cada coisa no seu lugar. Por isso, evita falar sobre mais uma presença na final da Liga dos Campeões.

«Há muito a ser jogado antes», lembrou, enquanto negava qualquer preocupação por não poder contar com Sissoko, Kewell e Riise. «Perdemos sempre qualquer coisa, mas o nosso plantel é forte e não faltam opções», finalizou.

in maisfutebol

Confrontos directos:

31/07/04     Porto    1-0    Liverpool    Champions World Series
15/03/01    Liverpool    2-0    Porto    Uefa Cup
08/03/01    Porto    0-0    Liverpool    Uefa Cup

Nos ultimos confrontos entre estas duas equipas para as competiçoes europeias, esta tudo 50-50, sendo que o porto em casa, a meu ver tem muito mais força. acredito no entanto que seja um jogo com poucos golos, sendo que acredito que o resultado final seja 1-0.
Apesar da confiança demostrada por jogadores de ambas as equipas, este é um jogo grande de dificil previsao, no entanto penso que o porto, com o apoio dos seus adeptos, e apos ter conseguido a liderança da superliga, conseguira gerir o encontro, e encontrar um caminho para marcar o golo.

Este encontro, pode ser visionado nestes canais televisivos:
ART Sport 2
Premiere Sport 1
Sport TV (TV Cabo)
Sky Calcio 7
RTE Network 2
C+Deporte 3
(C+Sport (France
ITV 1
NTV+Sport
Mediaset Premium 4
Tango TV
Ulster TV
ViaSat Sport 3

Confiança:
Pick 1 - 6.5/10
Pick 2 - 6/10

BOAS BETS
:bom:

ps:espero que tenham gostado da pick :)

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 17 de Setembro de 2007, 23:05
É a invasão de campo em picks no jogo Porto vs Liverpool :shock: :shock: :shock:

:venia:

Fred

• Visitante
em: 17 de Setembro de 2007, 23:08
Bem eu estou a pensar ir no Liverpool... no f d s, benitez fez descansar gerard, torres, kuyt claramente a pensar no jogo no dragão...

Fred

• Visitante
em: 17 de Setembro de 2007, 23:12
eu acho que tem muito coraçao aqui...

para mim este jogo, parece tao claro o X, que dá vontade de picar X...
todos ficam satisfeitos, porto nao se vai matar no jogo para ganhar, se jogo aos 70min tiver assim, ninguem vai arriscar muito, a exemplo do jogo com chelsea ano passado...

tamos a falar do liver, que ja era bom, e este ano tem mais babel e torres(que de flop como falou-se parece nao ter, tem marcado bem)

crouch e afins, este ano nao jogam, nao tem lugar, acho que este liver, tem 11 para qualquer equipa do mundo...

para mim jogo X, e pelo menos na betfair para green, inicio nisso :bom: nem vejo porto a fazer jogasso, nem liver a ganhar no dragao...

de salientar, que ano passado porto iniciou campanha com X em casa...
« Última modificação: 17 de Setembro de 2007, 23:13 por Fred »

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina