Autor Tópico: [NBA 2017/2018] 19 de Outubro de 2017  (Lida 227 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32516
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 16 de Outubro de 2017, 18:38
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Gunnerz

  • Milionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1689
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    768
em: 18 de Outubro de 2017, 12:02
Brooklyn Nets @ Indiana Pacers
NBA - Regular Season
Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017, 00h00

Nets e Pacers iniciam a sua jornada na NBA 2017/2018 em Indiana sendo 2 conjuntos por quem não se espera grande coisa esta época.

Os Nets começam a fase regular com uma deslocação sempre complicada e meu ver sairá a sua primeira derrota. A equipa até fez uma boa pré-season com vitórias que têm sempre algum sabor frente aos Knicks mas em que a dificuldade também não era propriamente elevada. Venceram igualmente Miami mas para terminar foram massacrados pelos Sixers. A equipa também é fraca com Russel, Lin e Mozgov a serem os mais protagonistas seguramente mas sem grandes hipoteses de chegarem longe. Apesar das limitações duvido que voltem a ser a pior equipa da NBA já que vejo conjuntos do Oeste com essa possibilidade e mesmo no Este não serão os piores.

Os Pacers por sua vez não são igualmente grande espingarda. Mas a equipa conseguiu ir ao playoff a época passada, com muito esforço ficando em 7º mas proximo do 9º lugar sendo que este ano com uma conferência tão fraca tudo é possivel, menos chegarem à final. Sem Paul George e com Stephenson longe do que fez à 3 anos restam vários jogadores experientes e que a 100% darão muitas vitórias certamente ao conjunto de Indiana. Falo de Oladipo, Al Jefferson, Turner, Thaddeus Young, Darren Collison, Bogdanovic e Joseph. Não havendo uma grande estrela parece-me suficiente para não ser uma época humilhante e para haver uma boa rotação da equipa. Seria uma surpresa para mim se não repetissem a época passada, lutando até ao fim pelos 8 primeiros. Na pré-época venceram conjuntos dificeis como Bucks e Cavs pelo que terão algumas capacidades certamente para vencer os Nets, mesmo que não seja assim tão linear obviamente.

Para esta partida os Nets estão na máxima força, já os Pacers têm os melhores disponiveis, ficando apenas Robinson e Summer de fora durante ainda alguns meses e Anigbogu está em duvida até à hora de jogo.

Como referi não consigo achar estes Nets uma boa equipa pelo que parece-me de grande valor aproveitar a odd dos Pacers para vencer em casa na abertura da NBA. Os Pacers são mais fortes, têm os melhores disponiveis e ainda por cima jogam em casa perante um publico que irá puxar pela vitória que tem de ser obrigatória frente a Brooklyn. Pacers a vencer é portanto a minha aposta para hoje.


Resultado: Indiana Pacers - 1.60@betclic



Gunnerz

  • Milionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1689
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    768
em: 18 de Outubro de 2017, 12:27
Portland Trail Blazers @ Phoenix Suns
NBA - Regular Season
Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017, 03h00

Os Suns recebem os Blazers neste inicio da fase regular da NBA sendo equipas que têm tido resultados bem diferentes na fase regular.

Portland procura entrar a vencer e tem tudo para o conseguir, mesmo sendo fora de portas. A equipa é superior ao rival desta noite e já o demonstrou na pré-época inclusive. Aliás Portland esteve muito bem na pré-season, vencendo todos os jogos. No entanto não foram jogos assim tão dificeis, mesmo assim defrontaram como equipa mais dificil os Clippers que para todos os efeitos é superior. Venceram estes mesmos Suns também fora por 113-104. Mas a pré-época é isso mesmo, resultados por vezes estranhos e portanto não é o melhor método de avaliação. Certo é que com Lillard ao comando Portland joga sempre para o melhor resultado possível. Não tem um grandes roster, é verdade, mas com Lillard em forma e jogadores como Nurkic, Turner, McCollum, Aminu entre outros tem tudo para bater equipas como os Suns que a meu ver são candidatos aos piores registos esta época. Portland a época passada discutiu o ultimo lugar do playoff até ao fim com Denver e conseguiu lá chegar. Este ano a concorrência está mais forte e a meu ver poderão ficar de fora havendo por exemplo os Timberwolves, os próprios Nuggets, os Pelicans e até os Lakers (segundo o pai de Lonzo) a poderem roubar o lugar de Portland e de Utah que me parece pior esta época. Veremos. Para esta partida Vonleh está lesionado e McCollum está suspenso.

Os Suns a meu ver não são grande coisa, e começo a ter pena de Bledsoe que merece mais. É o unico jogador que vejo poder jogar noutro nivel nesta fase. Chandler e Knight são outros jogadores com algum nome mas fracos no meu entender e há ainda os rookies de quem não sei falar muito mas Josh Jackson parece ter um excelente potencial. Veremos ainda o que Booker faz, ele que acabou bem a pré-season com 31 pontos no ultimo jogo. Na pré-season os Suns foram no entanto fracos perdendo todos os jogos contra equipas da NBA sendo que sofreram sempre mais de 110 pontos. Para esta partida não contam com Dudley, Davon Reed, Alex Len, Warren, Alan Williams e Knight que ao que tudo indica está fora para a época toda. Dudley e Alex Len ainda estão no entanto em duvida.

Hoje não espero vitória caseira. Os Suns não têm mesmo nada do meu agrado para vencer a partida e nem o factor casa vai mudar isso. A meu ver Portland vai entrar com o pé direito e vencer já hoje com exibição de gala de Lillard. É portanto essa a minha aposta concreta, vitória dos Trail Blazers perante os Phoenix Suns.

Resultado: Portland Trail Blazers - 1.73@betclic



Forum de Apostas

Re: [NBA 2017/2018] 19 de Outubro de 2017
« Responder #2 em: 18 de Outubro de 2017, 12:27 »

Gunnerz

  • Milionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1689
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    768
em: 18 de Outubro de 2017, 15:06
Houston Rockets @ Sacramento Kings
NBA - Regular Season
Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017, 03h00

Candidatos à descida contra candidatos ao título. Se fosse futebol era assim que caracterizava esta partida. Os Sacramento Kings começam a época recebendo os Houston Rockets e a tarefa parece-me bastante complicada para a equipa da casa. Os Kings são um dos piores elencos da liga e em particular do Oeste não tendo qualquer hipotese de chegar aos playoffs. Não há qualquer super estrela na equipa e o que mais se aproxima disso é Zach Randolph, que já viveu dias bem melhores. De resto Bogdanovic, Vince Carter ou Hill são jogadores mais que conhecido do grande público mas nem de perto farão frente aos restantes conjuntos do Oeste. Na pré-época só souberam perder e apenas no ultimo jogo conseguiram passar a linha de 100 pontos. Não é de todo um bom indicador para a época que começa hoje. De fora estão seguramente Giles e Bogdanovic e ainda em dúvida Zach Randolph.

Os Rockets são top-5 da liga sem qualquer duvida e portanto imensamente superiores a estes Kings. E os Rockets começaram a liga a mostrar isso. A equipa deslocou-se aos Golden State Warriors e venceu por margem de 1 ponto, quando até chegou a estar a perder por mais de 15. Uma demonstração de força em casa dos actuais campeões e favoritos ao titulo ao alcance de poucos. Harden e Chris Paul lideraram e bem a equipa, com o primeiro a fazer 27 pontos e o segundo boas estatisticas nos ressaltos e assists nomeadamente 8 e 11. Já a pré-época tinha sido interessante, tendo apenas perdido para os Spurs, mas pairava a duvida se seriam assim tão bons e por quanto iam perder frente aos Warriors. A prova está dada e agora é dar seguimento aos bons jogos e nada melhor que apanhar já os Kings. E com os 2 jogadores mencionados mais Anderson, Ariza, Gordon entre outros, não vejo motivos para esta equipa não se assumir como uma boa candidata nesta conferência Oeste. Para esta partida não têm lesões.

Com o que disse é fácil pensar em quem acho que ganha e será essa a minha aposta. Os rockets não podem depois da bela vitória de ontem desleixar-se e perder para os Kings. Seria mau demais. O unico ponto negativo que encontro é mesmo o facto de terem jogado ontem e terem-se desgastado contra a melhor equipa da liga. Mas mesmo assim não é suficiente para acreditar em surpresas hoje. Os Kings não têm nada para fazer frente aos Rockets e isso ficará visto hoje. Rockets a vencer é portanto a minha aposta hoje.

Resultado: Houston Rockets - 1.25@betclic



Miguelicius

  • Bilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2710
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    888
em: 18 de Outubro de 2017, 17:10
NBA
19-10-2017 02h30
San Antonio Spurs vs Minnesota Timberwolves

Jogo grande do dia 2 da temporada 2017-2018 da NBA, onde os Spurs recebem em casa os Wolves que este ano apontam a maiores voos devido ao investimento realizado.

Começando pelos Spurs, a equipa não mexeu praticamente nada. O plantel continua igual e com a sensação que é preciso um upgrade na equipa de forma a que possam sonhar com outros objetivos para além de chegar longe na sua conferência. A equipa ainda tem em Leonard o seu melhor jogador, um candidato sempre sério ao prémio de MVP que com o decorrer dos anos melhorou muito o seu jogo ofensivo, ele que é exímio defensivamente. Continua ainda a contar com Tony Parker, Pau Gasol, Ginobili (40 anos!!!) e Aldridge que renovou contrato recentemente (não esquecer ainda Danny Green e Patty Mills que fazem parte do núcleo duro da equipa). Perderam Simmons mas para o seu lugar conseguiram um jogador de créditos firmados mas que está longe do que já ofereceu - falo de Rudy Gay. A equipa é conhecida mais pelo seu coletivo e pelas suas excelentes jogadas e trocas de bola. 5 inicial base: Parker-Green-Leonard-Aldridge-Gasol com Mills, Anderson, Gay, Bertans e Ginobili a sairem do banco.

Os Minnesota Timberwolves fizeram uma "mini" remodelação na equipa e melhoraram e muito as soluções quer em quantidade quer em qualidade. A juntar a jogadores como Wiggins, Dieng ou Karl-Anthony Towns adicionaram o All-Star Jimmy Butler, o sempre interessante Taj Gibson e ainda o crossover man e um dos melhores 6th man dos últimos anos, o veterano Jamal Crawford e ainda Jeff Teague. Em contrapartida perderam 2 bons valores como Zach Lavine e Kris Dunn que foram como moeda de troca para os Chicago Bulls na trade por Butler. Acredito que seja o ano de afirmação de uma equipa que está à vários anos no "tanking". 5 base inicial: Teague-Wiggins-Butler-Towns-Dieng com Jones, Crawford, Muhammad, Gibson a saltarem do banco para a rotação. Têm um plantel profundo, com muitas soluções e muita qualidade que farão destes "lobos" um perigo este ano na NBA. Equipa muito interessante.

Concluindo, acredito que os Wolves consigam uma vitória em casa dos Spurs muito devido à falta de soluções que o plantel de Popovich vai apresentar nesta estreia na liga pois se ter Tony Parker de fora por lesão tem sido recorrente, o mesmo não se pode dizer da estrela da equipa Kawhi Leonard, que estará afastado até pelo menos 21 de Outubro. Com isto, por gostar e muito da equipa dos Wolves e por ver o potencial e qualidade e soluções que a equipa apresenta, aliado à odd que têm para o jogo e à falta de soluções da equipa dos Spurs principalmente no banco (sem Parker e Leonard deverá ser Mills e Bertans ou Gay a assumir lugar no 5 inicial) a equipa fica com pouca profundidade e isso poderá ser fatal.

Pick: Minnesota Timberwolves a 1.95 na Bet



Joao#33

  • Sem Dívidas
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    307
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    230
em: 18 de Outubro de 2017, 22:02
NBA 19/10/2017
02h30
San Antonio Spurs vs Minesotta Timberwolves

Abertura da grande competição de basquetebol a nível mundial, aqui joga-se o basquetebol de topo, vários níveis acima do que é praticado em todos os outros lados, incluindo na Europa.
Encontram-se aqui duas equipas que vão ser fortes este ano, os Spurs já não são novidade, partindo sempre na linha da frente nas equipas que lutam pelo anel no final da temporada. Este ano a novidade são estes Timberwolves, reforçaram-se muito bem e terão na equipa nomes como Jimmy Butler, Jeff Teague, Andrew Wiggins, Taj Gibson, Crawford e Karl Anthony Towns, protagonizando uma bela equipa, com jogadores do topo em todas as posições, sendo portanto uma equipa que estará pelo menos no play off, e com grandes capacidades de bater o pé a equipas inicialmente mais bem cotadas.

Para este encontro os Twolves não contam com Patton, estando a equipa praticamente na máxima força.
Por outro lado, os Spurs vão entrar em campo desfalcados, sem alguns dos seus melhores jogadores, como Kawhi Leonard e Tony Parker, enquanto que a próxima estrela Murray está em dúvida. São baixas muito importantes nesta veterana equipa de San Antonio.

A época vai começar para estas equipas, e será um bom teste nomeadamente para medirmos a capacidade dos Timberwolves se baterem com equipas deste calibre, mesmo que San Antonio esteja enfraquecido nesta fase.

Assim sigo numa odd de enorme valor, mesmo que a equipa da casa estivesse na máxima força estaria inclinado a arriscar nos visitantes, ainda por cima estando a época a começar, vamos ver como se saiem, com probabilidades altas de vencer dadas as condicionantes desta partida.

Min Timberwolves vencem @1,95 na bet.pt




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions