Autor Tópico: [Liga dos Campeões-3ª Jornada-Grupo A ] Benfica vs Man Utd 18.10 19:45  (Lida 482 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31257
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753
« Última modificação: 14 de Outubro de 2017, 14:56 por Ricardo Matos »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



LuisCristovao

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    515
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    479
Benfica - Manchester United
Liga dos Campeões
18 Outubro, 19h45

Vitória do Manchester United @1.72 na BetPt


Depois de duas derrotas, o Benfica não terá muito mais opções que não seja o de pontuar, de preferência vencer, o encontro frente ao Manchester United. No entanto, a solidez do conjunto de José Mourinho coloca-o a um nível bastante elevado, sendo que o técnico português terá claras intenções de fechar as contas do seu apuramento o mais depressa possível.

Neste quadro, as exigências que são feitas à equipa de Rui Vitória são enormes. O técnico português não tem conseguido retirar o melhor do Benfica, que se arrasta um pouco a nível exibicional e não soma os resultados esperados, mas também já teve situações, nas épocas passadas, em que conseguiu na Europa uma afirmação mais marcante do que na Liga NOS.

A grande questão prende-se, então, na forma como o Benfica vai abordar este encontro. Sem poder contar com André Almeida, Rui Vitória terá naturais preocupações com a forma de arrumar o flanco direito, enquanto será fundamental manter uma elevada capacidade de travar a dinâmica ofensiva do Manchester United pelo centro do terreno. Por outro lado, com importância enorme na maneira de sair para a transição, o onze do Benfica deverá ser sensível à utilização dos seus jogadores mais criativos.

O Manchester United poderá apresentar uma estrutura semelhante è que utilizou na deslocação a Moscovo, optando por ter Lindelof entre os titulares numa linha de três defesas. Essa opção permite um maior equilíbrio ao conjunto de José Mourinho em contextos onde a equipa terá bastante mais bola do que nos jogos de topo da Premier League. Por outro lado, o Manchester United tem muitas opções de enorme qualidade ofensiva, o que lhe poderá permitir mexer ao longo dos noventa minutos, apurando as ideias e maneiras de bater o Benfica.

Jogo muito complicado para o Benfica, que poderá acabar por se transformar num adeus precoce à Liga dos Campeões, frente a uma equipa e a um treinador que se estão a habituar a não falhar.




RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1765
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1702
Liga dos Campeões - Grupo A
Benfica vs Man Utd
18/10/2017 @ 19h45

Esta quarta-feira no Estádio da Luz, o Benfica recebe o Manchester United, num jogo da 3ª jornada do Grupo A da Liga dos Campeões.

O Benfica chega a este encontro numa situação delicada, já que foi incapaz de somar qualquer ponto nas duas primeiras jornadas da liga milionária. O fraco rendimento estende-se às competições nacionais, onde já leva 5 pontos de desvantagem para o líder do campeonato, somando ainda um empate na Taça da Liga frente à formação bracarense, e um triunfo cinzento pela margem mínima diante do Olhanense para a Taça de Portugal, clube que milita no CNS. É verdade que a cada ano que passa tem havido cada vez menos investimento, e portanto neste contexto nota-se mais o dedo do treinador, ou a falta dele. As limitações de Rui Vitória ao nível do treino e do jogo jogado são evidentes, ainda que possua outras valências importantes. Uma equipa que tem conquistado quase todos os troféus nacionais nos últimos anos, vê-se numa posição complicada numa fase tão embrionária da temporada, onde apenas conseguiu vencer 7 das 13 partidas oficiais que já disputou. O conjunto encarnado conta ainda com algumas baixas confirmadas como Eliseu, Jardel, André Almeida e Krovinovic, e alguns jogadores em dúvida como Júlio César e Jonas, este último responsável por 10 dos 22 golos marcados pela Benfica até ao momento.

O Manchester United tem confirmado todo o seu favoritismo neste Grupo A, somando 2 vitórias em outros tantos jogos na competição. Os Reds venceram de forma categórica ambas as partidas, onde na primeira jornada registaram uma goleada na recepção ao Basileia por 3 a 0, e na jornada seguinte bateram o CSKA em Moscovo por uns expressivos 4 a 1. Apesar de terem perdido a Supertaça Europeia para o Real Madrid, este é indubitavelmente um dos melhores inícios de temporada da história do clube, que segue apenas a dois pontos de diferença do líder da Premier League Manchester City. Na equipa de Mourinho o destaque irá naturalmente para o avançado belga Lukaku que já leva 11 golos marcados nos 11 encontros oficiais em que participou. Para a deslocação a Lisboa, o técnico português não deverá contar com Bailly, Rojo, Pogba, Ibrahimovic, Fellaini e Carrick.

Apesar do Benfica jogar em casa e ter uma maior necessidade em alcançar um bom resultado, o momento exibicional e emocional que o clube atravessa não perspectiva uma boa noite diante de um Manchester United a viver a melhor fase desde que José Mourinho assumiu o comando no Verão de 2016.

PICK: Manchester United
betclic: 1,72
10UNI



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões-3ª Jornada-Grupo A ] Benfica vs Man Utd 18.10 19:45
« Responder #2 em: 16 de Outubro de 2017, 15:57 »

Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11633
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2969
Benfica x Manchester United
18-10-2017 às 19h45


Man Utd AH-1 @ 2.19 – Esc

Numa das partidas deste grupo A da Liga dos Campeões, defrontam-se os campeões portugueses e vencedores da última edição da Liga Europa, num encontro disputado em Lisboa, no Estádio da Luz; do lado dos lisboetas, temos o Benfica, orientado por Rui Vitória enquanto do lado visitante temos o Manchester United, orientado por José Mourinho, na primeira vez que ambas as equipas se defrontam desde a fase de grupos da Liga dos Campeões de 2011/2012 (na altura, o Benfica não perdeu em Lisboa nem em Manchester). Rui Vitória não poderá contar com André Almeida, sendo que Jonas, Júlio César e Eliseu estão com algumas dificuldades físicas; quanto a Mourinho, não poderá contar com Ibrahimovic, Pogba, Fellaini e Carrick, lesionados, enquanto Marcos Rojo e Eric Bailly estão em dúvida.

A equipa portuguesa não está a ter um início de temporada muito fácil, nomeadamente nas suas últimas partidas, onde não tem impressionado em termos de exibição (a única exceção será mesmo a partida frente ao Paços de Ferreira). A equipa somou apenas duas vitórias nas suas últimas sete partidas, sendo que na última partida jogou perante um Olhanense, que joga algumas divisões abaixo do Benfica, vendo-se uma exibição muito cinzenta, apesar das rotações promovidas pelo técnico encarnado.

Quanto ao Man Utd, vem de um bom início de época, estando bem posicionado para lutar pelas competições onde se encontra e tendo um bom registo ofensivo, até ver. De qualquer forma, em algumas partidas a equipa não convence, nomeadamente nas partidas perante as maiores equipas, colocando uma equipa em campo mais à procura de não perder do que procurando propriamente triunfar, como é apanágio de um histórico como os red devils.

Perante um Man Utd que parece quase uma equipa tipicamente italiana, ou seja, muito calculista e jogando no erro adversário, defendendo a sua própria baliza da forma mais aguerrida possível, e tendo em conta um Benfica num momento menos bom e com problemas ao nível do modelo de jogo e ao nível da sua consistência defensiva, acredito que os ingleses poderão vir triunfar a Lisboa, apesar de não acreditar num Man Utd que venha procurar dominar o jogo e marcar muitos golos.



zeleo

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1836
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    280
18/10 - 16:45h
Futebol
UEFA Champions League
Benfica x Manchester United
Manchester United ML @1.80 Rivalo

Benfica e Manchester United medem forças no Estádio do Sport Lisboa e Benfica (da Luz) pela Liga dos Campeões da UEFA (Fase de Grupos).

Em 4º lugar com nenhum ponto, o Benfica era apontado como um dos favoritos para conquistar a classificação para a próxima fase, porém, depois de ter sofrido uma goleada por 5x0 para o Basel, e perdido em casa por 1x2 CSKA, esse feito ficou ainda mais distante.
A equipe conquistou apenas duas vitórias nos últimos seis jogos somadas as competições e também vive um péssimo momento na liga doméstica.
Desfalques: André Almeida suspenso não joga.

Líder com 100% de aproveitamento, o Manchester United vem de um empate sem gols no clássico diante do Liverpool na Premier League, porém a equipe venceu nove dos onze jogos somadas as competições e continua invicta na temporada. Seu retorno à Champions League está sendo como previsto, venceu por goleada as duas partidas (3x0 vs Basel e CSKA 1x4 M.Utd) e agora enfrenta um instavel Benfica.
A sua principal contratação para temporada, R. Lukako tem dado bons frutos, o artilheiro já marcou onze gols em onze jogos e está confirmado no comando de ataque.
Desfalques: Eric Bailly é dúvida, enquanto Paul Pogba, Marouane Fellaini, Zlatan Ibrahimovic, Michael Carrick e Marcos Rojo permanecem no departamento médico.

Conclusão: Benfica e Manchester United travam um duelo de opostos, enquanto o Benfica vive um péssimo momento na UCL com duas derrotas e agora também na liga portuguesa tem estado instavel, o Manchester United estão voando alto, invictos na temporada, os Red Devils vem apresentando um futebol de qualidade e de resultados.
Não há outro prognóstico a não ser a vitória dos visitantes, que tem estado em ótima forma com os sistemas bem equilibrados dentro de campo e a força ofensiva fazendo a diferença, principalmente com seu artilheiro R.Lukako que já marcou três gols nessa competição.
Assim, vejo valor em apostar nos Red Devils.



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1458
    Pts Tipsr:
    1087
Champions League
18-10-2017 ás 19h45
Benfica vs Manchester United
Aposta: Manchester United a vencer a 1.72 - Betclic

Benfica A equipa de Rui Vitória vive momentos complicados, pois no campeonato começaram mal e estão atrás de Sporting e FC Porto e na Champions League perderam em casa com o CSKA por 1-2 e por 5-0 em Basileia. As coisas estão complicadas e a situação neste grupo está no fio da navalha e apenas bons resultados com o Manchester United poderá levar a equipa de Rui Vitória ainda a sonhar com a possível qualificação para os Oitavos, caso contrário ficam eliminados e até a Liga Europa em risco. Os encarnados vêm de uma vitória sobre o Olhanense por 1-0 num jogo em que promoveram várias alterações no 11 habitual e destaque para Gabigol que estreou se a marcar com a camisola do Benfica. Para este jogo André Almeida é baixa devido a expulsão no jogo com o Basel.

Manchester United O Manchester United está claramente mais forte este ano e isso não é surpresa. José Mourinho é um dos melhores treinadores do mundo e montou uma boa equipa e mesmo jogadores que estavam no Manchester o ano passado, começaram a render mais, o que contribuiu para o crescimento da equipa que mesmo assim tem baixas importantes como Marcos Rojo, Pogba ou Zlatan. Lukaku tem feito muitos golos e por isso tem feito esquecer Zlatan. Este jogo marcará também o regresso de Lindelof á Luz, mas dificilmente o sueco será titular neste encontro. O Manchester vem de uma vitória por 3-0 em casa com o Basel e 4-1 na Rússia frente ao CSKA liderando por isso este grupo sem grandes problemas.

Prognóstico: O Benfica tem de ser ofensivo neste jogo, não podem jogar na expectativa, pois o Manchester é bastante forte e se lhes dão espaço e o controlo do jogo, podemos ter aqui novo pesadelo para o Benfica. Espero um encontro algo dividido onde o Manchester United com ataques rápidos pode explorar a lentidão da defesa do Benfica e por aí podemos ter diversos calafrios, pois como todos sabemos, o Benfica está com problemas defensivos e isso não é novidade nenhuma. Seguramente José Mourinho preparou uma boa estratégia para vencer este jogo e praticamente sentenciar o desfecho de uma e de outra equipa nesta Champions League, nesta fase de grupos. Manchester vence este jogo.



Carll Rodrigues

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2017
  • Localidade: Cairu-BA
  • Mensagens:
    418
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    345
Liga dos Campeões 2017/18
18 de Outubro - 16h45
Benfica  X   Manchester United

MANCHESTER VENCE
Odd: 1.72  @Betclic


Ainda sem ter pontuado, o Benfica recebe nesta quarta-feira, 18 de outubro, o Manchester United em partida pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa em sua edição 2017/2018. No estádio da Luz, em Lisboa, o confronto tem pontapé inicial marcado para 16h45 (horário de Brasília).

Análise do Benfica:
O começo ruim de temporada do Benfica não se limita à disputa da Liga dos Campeões da Europa. Atual tetracampeão do Campeonato Português, o time também ficou para trás na largada da disputa com Porto e Sporting pela taça do torneio em 2017/2018. Tem 17 pontos (cinco vitórias, dois empates e uma derrota).
No sábado, 14 de outubro, voltou a decepcionar. Até conseguiu passar para a próxima fase da Taça de Portugal, porém encontrou dificuldades muito maiores do que se poderia esperar na vitória, por 1 a 0, contra o minúsculo Olhanense.
A situação certamente já coloca pressão sobre os ombros do técnico Rui Vitória, que provavelmente não poderá contar com o defensor argentino Lisandro Lopez (três jogos na temporada 2017/2018 do Campeonato Português) para o jogo desta quarta-feira. O atleta está lesionado.

Análise do United:
Não há como o torcedor do Manchester United reclamar dos resultados do início de temporada. O time está em boa situação nas três frentes de batalha. Na Liga dos Campeões, ficou muito próximo da vaga para as oitavas de final. Na Copa da Liga da Inglaterra avançou sem sustos.
Porém, o estilo conservador do técnico José Mourinho causou queixas no clássico de sábado, 14 de outubro, contra o Liverpool. Em Anfield Road, o português montou seu tradicional ‘’ônibus’’ na frente da área e abdicou de buscar a vitória na tentativa de voltar para Manchester com mais um ponto na conta. O empate sem gols fez com que sua meta fosse atingida. Porém, isso aconteceu mais por falha na pontaria dos donos casa do que por méritos do United, que foi dominado praticamente durante todo o jogo e teve raros momentos em que ameaçou o rival.
Embora o resultado possa ser considerado aceitável, o empate fez com que o Manchester United perdesse a liderança do torneio. Com 20 pontos (seis vitórias e dois empates), viu o Manchester City, que goleou o Stoke por 7 a 2, abrir vantagem de dois pontos nessa disputa.

Conclusão:
A extrema necessidade de pontuar do Benfica pode até facilitar o trabalho do United, que poderá recorrer à estratégia de recuar para tentar explorar os contra-ataques diante de uma defesa que está longe se ser considerado um paredão. Isso indica o palpite nos ingleses a melhor opção para o jogo.



Gunnerz

  • Milionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1646
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    745
Benfica X Manchester United
Liga dos Campeões - 3º jornada
Quarta-feira, 17 de Outubro de 2017, 19h45

Benfica e United, históricos clubes europeus defrontam-se esta quarta-feira numa fase em que apresentam uma moral bem diferente um do outro.

O Benfica está na por fase da época até ao momento. A revolta contra Rui Vitória não para e os adeptos já chegam ao ponto de invadir assembleias. Algo já habitual e recorrente quando as coisas não correm bem. No campeonato estão atrás de Porto e Sporting e na taça conseguiram graças a um golo de Gabriel vencer o Olhanense para respirarem um pouco de alivio. Apesar da má fase o Benfica tem tudo para se levantar e lutar até ao fim nas competições internas. É tetra campeão, tem profundidade no plantel e além disso tem seguramente melhor equipa que outras 15 do campeonato (as outras 2 depende dos gostos e formas de ver) pelo que não há desculpa para se reaproximarem dos rivais, que nem estão assim tão longe. Mas o pior é na champions. A equipa na Europa em 2 jogos fez 0 pontos contra 2 equipas que além de inferiores estão na sua pior fase em termos de plantel nos ultimos anos. Além disso perderam 1 dos jogos em casa frente aos Russos e ainda foram goleados e completamente humilhados em Basel. O que isto quer dizer é que com uma conjugação de resultados muito favorável o Benfica até pode passar com 6 pontos mas seria quase impossivel. Por isso tem obrigatoriamente de ganhar pontos ao United e a meu ver só o pode fazer em casa e mesmo assim a muito custo. Já o United luta finalmente pelo seu campeonato, aparentemente, e está tranquilo no 2º lugar do campeonato e em 1º neste grupo da champions, só com vitórias. A equipa continua a jogar com autocarro nos jogos dificeis e basicamente como foi já provado isso dá pouco, já que nos ultimos 30 pontos disputados contra equipas top-5 em inglaterra conseguiram apenas 5 pontos. E aconteceu novamente no ultimo fim de semana um jogo bem feio da equipa no empate em Anfield. Agora centrados na champions o United só tem de pensar em vencer. É que caso vença pode passar a 2º volta descansado e a preocupar-se com o campeonato já que terá já amealhado 9 pontos e terá ainda 2 jogos em casa, e a unica deslocação será no campo da equipa teoricamente mais fraca, o Basileia. De destacar que o United esta época empatou por 2 vezes mas venceu todos os restantes jogos sendo que o over não só é uma constante como acontece sobretudo graças a eles mesmos já que raramente sofrem golos e por 6 vezes marcaram pelo menos 4 golos no jogo. De referir ainda o passeio que foi o United perante o Basileia e CSKA aplicando-lhes 3-0 e 1-4 sem qualquer oposição.

Apesar de vários maus jogos o Benfica em casa acaba sempre por marcar. Já o United fora de casa nem sempre ganhou mas nunca perdeu e apenas não marcou em Anfield porque na verdade nem tentou. O que eu espero deste jogo, além das 2 equipas marcarem, é que o United vá já a caminho dos oitavos de final. Não vejo qualidade nem capacidade do Benfica para já vencer o United e sinceramente nesta fase o foco já deve ser preocupar-se com a Liga Europa. Não acredito que Mourinho deixe passar a oportunidade de se poder focar apenas no campeonato durante umas semanas. Além disso Mourinho fez questão de referir na antevisão que conhece tudo o que Vitória pode fazer, o que na verdade não é dificil, o que conhecendo como conheço Vitória o deixou já com uma pressão extra em cima e já perdido quanto ao jogo. O Manchester vai continuar com jogos de vários golos e este será mais um deles, sendo que não irá perder. Assim a minha aposta é que o Manchester não perde, juntando a isso pelo menos 2 golos na partida.

Manchester United ou empate e mais de 1,5 golos - 1.50@betclic



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões-3ª Jornada-Grupo A ] Benfica vs Man Utd 18.10 19:45
« Responder #7 em: 17 de Outubro de 2017, 19:21 »

Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34465
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2105
19h45/Benfica vs Man UTD


Vi o jogo do Benfica contra o Olhanense, e posso dizer que se fosse benfiquista estaria muito preocupado com aquilo que vi, tal como demonstrou o presidente na bancada. A exibição roçou a mediocridade, jogou frente a uma equipa do 3* escalão, mas ainda assim, sofreu alguns sustos na parte final do jogo. O pior e mais grave, é que jogou com alguns titulares, Pizzi, Grimaldo, Luisão, jogou Cervi, Seferovic, enfim, jogou gente suficiente para golear um Olhanense que tem gente amadora.

Amadora não será de certeza a equipa de Mourinho, e apesar de todo o show off do técnico luso, ele quererá mais do que ninguém, vencer e se possível esmagar os encarnados. Os red devils vêm de um empate frente ao Liverpool, ainda não perderam nenhum jogo na Liga, nem na Champions, e tem demonstrado uma coesão que não tinham na época passada, e mesmo o plantel tem agora mais opções. De fora Pogba, Fellaini e Baily.

O Benfica não pode contar com Andre Almeida, o que leva a crer que Douglas possa jogar naquela posição, mas Rui Vitória não é suicida, portanto, não irá jogar com um lateral que defende tao mal contra um Man Utd com gente rápida na frente. Por falar em gente rápida, ha Lukaku, Martial e Rashford, e todos sabemos como a defesa encarnada lida mal com velocidade, tal como vimos nos 5-0 em Basileia. O CSKA venceu na Luz, o Basileia destruiu o Benfica, e agora será a vez de Mourinho vencer o Benfica, e cumprir a obrigação, que é ficar em 1* lugar num grupo fraco.

Milagres ha alguns, o Apoel conseguiu um, mas não acontecem todos os dias, por isso, vamos assistir a um triunfo do Manchester por números expressivos!

Manchester EH-2 @ 5.70 bet.pt

10 unidades


« Última modificação: 18 de Outubro de 2017, 01:33 por Pedro_Ribeiro26 »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18095
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4640
18 de outubro, 19.45
Futebol
Liga dos Campeões
Benfica vs Manchester United
Pick: Marcador: Jonas Bet.pt 2.70

   De regresso aos convocados, é natural que Rui Vitória não abdique do seu principal pistoleiro, afinal nunca o Benfica foi tão dependente do brasileiro e Jonas tem respondido à chamada com golos e exibições de gala.   
   Jonas que sempre foi o fio condutor do ataque do encarnado ganha redobrado importância em termos de finalização, não só porque é um jogador elevada craveira técnica e com grande colocação de remate mas também porque Jimenez e Seferovic não têm estado muito inspirados na finalização ultimamente.
   Por outro lado, é um bom sinal o facto de Pizzi, a avaliar pelo jogo da taça de Portugal, querer dar um outro ar da sua graça, pois Pizzi vai ser fundamental nas ligações defesa/ataque, pela sua capacidade de transporte de bola e visão de jogo e também atendendo que o Manchester United é muito forte a defender em bloco baixo  mas não tão forte a defender quando joga o jogo pelo jogo, coisa que não aconteceu recentemente em Anfield Road mas  que não deve acontecer no Estádio da Luz.
   De resto, Jonas também pode capitalizar o facto de conhecer muito bem a forma de atuar de Lindelof e as suas movimentações, assim como o facto de o Benfica ter nas suas fileiras dois jogadores muito competentes nos cruzamentos tensos e colocados, nomeadamente Grimaldo e Zivkovic.
   No Benfica Jardel continua indisponível, enquanto os reds jogam sem Zlatan, Pogba, Fellaini, M.Carrick e E.Bailly – num meio-campo do United claramente enfraquecido.
   O Benfica antes de eliminar o Olhanense, para a taça, por 1/0, tinha empatado a 1 nos Barreiros, para a liga interna. Já os forasteiros antes de empatarem sem golos em Anfield Road, tinham goleado em casa o C.Palace por 4/0.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Remi Alves

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1709
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    941
Benfica vs Manchester United
18-10-2017 às 19:45
Liga dos Campeões

Pick: Mais/Menos Cantos (2 opções): Menos de 10 cantos a 1.68 @ Bet

É um Benfica sobre brasas que chega a este encontro, desde o empate frente ao Rio Ave a 26 de Agosto a equipa encarnada entrou num serie de más exibições. Foram 9 encontros realizados, 3 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, 2 desses jogos para a Liga dos Campeões que resultaram em outras tantas derrotas colocando a equipa no último lugar do grupo com poucas hipóteses de apuramento, atendendo que ainda não jogos nenhum encontro frente ao Manchester United, equipa que se tem revelado a mais forte deste grupo.
Apesar dos resultados recentes, Mourinho não acredita em facilidades e mantém a ideia de que este Benfica é mais forte que CSKA ou Basileia. Além disso, o Manchester depara-se com uma série de lesões e atendendo que conquistou 6 pontos nos 2 encontros realizados, não ficará preocupado se apenas levar 1 ponto de Lisboa.
Rui Vitória admite que a equipa do Benfica está pressionada e que precisa de pontuar, pelo que terá de colocar tudo em campo neste encontro. O técnico dos encarnadas acredita que a sua equipa poderá fazer mais e melhor do que tem feito nas últimas jornadas.
O Benfica neste encontro não poderá contar com André Almeida que foi expulso no jogo frente ao Basileia, Douglas será o natural substituto, mas é um jogador que apenas jogou para a Taça de Portugal frente ao Olhanense onde não revelou ter ritmo competitivo e qualidade para um jogo desta exigência.
Mourinho depara-se atualmente com uma série de lesões, e não poderá contar para esta partida com Rojo, Pogba, Carrick, Fellaini e Bailly.

Equipas prováveis
Benfica: Júlio César, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Krovinovic, Cervi, Sálvio e Jonas.
Manchester United: De Gea, Valencia, Lindelof, Smailling, Blind, Matic, Herrera, Young, Mkhitaryan, Martial e Lukaku.

Conclusão
O momento atual do Benfica não é bom, a equipa pratica um mau futebol, não tem confiança e tem estado bastante apática nos últimos encontros. Mas por vezes estes encontros servem para galvanizar os jogadores, no entanto é bem difícil prever o que se esperar desta equipa do Benfica pois quando se pensa que a equipa está a recuperar pode surpreender pela negativa como aconteceu com o Basileia.
Para este encontro, acredito que o Manchester de Mourinho não estará muito preocupado nem interessado em cilindrar o adversário, a equipa lidera o seu grupo só com vitórias e pontuar hoje será um passo relevante para garantir o 1º lugar do grupo, atendendo que na 2ª volta terá 2 encontros em casa, onde poderá garantir o 1º lugar do grupo.
Face às limitações, acredito que a equipa do Manchester não quererá impor grande velocidade ao encontro, procurando gerir mais a posse de bola e dando mais iniciativa ao Benfica, uma vez que é a este que interessa vencer a partida. Neste sentido, estou a ver um encontro com maior disputa a meio campo (acredito que por isso, Rui Vitória irá abdicar do habitual 4-4-2 e irá reforçar o meio campo), e que não haverão muitas ocasiões de perigo junto das balizas. No entanto, caso o Benfica se apresente numa noite desastrada como a de Basileia, não serão precisas muitas ocasiões para que hajam golos, e assim a estratégia da aposta em poucos golos cai por terra, por isso a minha aposta irá recair num encontro com poucos cantos.



LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1770
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1044
Benfica vs Manchester United
18/10/2017 - 16:45 (BRT)

Pick: Manchester United vence a @1.83 na Premiwin


Benfica: Com duas derrotas em dois jogos, sendo a mais recente uma goleada história por 5 a 0 para o Basel, o time do Benfica encara este jogo como vida ou morte, pois sabe que caso não vença pode ser eliminado já na próxima rodada quando volta a enfrentar o United na Inglaterra. Com os retornos de Júlio César, Jonas e Eliseu à lista de relacionados, é possível que os três sejam titulares hoje devido à grande importância da partida, mas seus rendimentos estão longe de serem o mesmo de seus auges e a forma física ainda é uma incógnita, então esta não é uma notícia que me anima tanto assim.

Manchester United: Com duas vitórias por goleadas na Champions League, sendo um 3x0 em casa contra o Basel e um 4x1 fora contra o CSKA, o Manchester United pode encaminhar a sua classificação para a próxima fase no jogo de hoje, e uma vitória aqui também será muito importante pensando em avançar em 1º lugar do grupo. O técnico José Mourinho ainda não deve contar com Pogba, porém, foi sem o francês que o United goleou o CSKA fora de casa e segue na vice-liderança da Premier League de forma invicta, então a equipe já mostrou que há vida sem Pogba, ainda mais com Lukaku em grande fase.

Conclusão: Time por time, o do United apresenta maior qualidade e até mesmo estrutura tática para se defender e atacar de forma organizada, algo que faltou nos dois jogos do Benfica nesta Champions League. O Benfica tem sido atualmente apenas sombra do que era em temporadas passadas, e mesmo antes ainda não conseguia ir muito longe no torneio, então fica difícil confiar na equipe hoje contra o United que vem atropelando todo mundo.



Rubens

  • Rico
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    615
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    187
Benfica-Manchester United
18-10-2017
Estádio da Luz
19:45

As exibições dos encarnados tem sido preocupantes. Neste ultimo jogo com o Olhanense, não só a vitória foi tangencial e incerta até ao final do jogo, como a exibição foi má. Valeu pela estreia do guarda-redes e do lateral, que deram boas indicações e possivelmente irão jogar hoje, e o regresso ao golos de Gabriel Barbosa. Na Champions a crise continuou e os resultados foram numa palavra: catastróficos. André Almeida é baixa para este jogo.

No sentido inverso está o United que apresenta uma grande forma na Liga, mas é de salientar que nas duas deslocações mais dificeis que fez, deixou lá pontos. Frente ao Liverpool até podia ter perdido, a equipa não jogou bem e alguma azelhice dos seus adversários contribuiram para que o cenário não fosse pior.  Na Champions, fizeram o que se esperava e venceram os seus adversários. Para este jogo, Zlatan Ibrahimović, Eric Bailly, Paul Pogba, Marouane Fellaini, Marcos Rojo, Michael Carrick são baixas.

Conclusão: Independentemente do momento de forma actual das equipas, este seria sempre um jogo dificil para os encarnados. Mas não tendo estes nada a perder, com as baixas que o United tem e tradicionalmente marcando na sua casa, acredito que possam marcar um golo. Resta saber se será um golo que poderá causar surpresa ou se será já num momento  mais tranquilo do seu adversário. Mas acredito num ambas marcam, Lukaku também terá uma palavra a dizer neste jogo que se prevê ser com muitos golos. Assim a minha pick:

Over 2.5 @ 1.77 betclic
Ambas marcam @ 1.65 betclic
Lukaku para marcar @ 1.78 betclic

« Última modificação: 18 de Outubro de 2017, 18:33 por Rubens »




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina