Autor Tópico: [Itália - Série A - 8ª Jornada] 14 a 16 de Outubro de 2017  (Lida 374 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    28932
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    674




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



paulo_agostinho

  • Rico
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    778
    Pts Tipsr:
    464
em: 12 de Outubro de 2017, 09:19
Serie A
14-10-2017 ás 17h
Juventus vs Lázio
Aposta: Juventus a vencer a 1.48 @ Bet

Juventus A equipa da Juventus tem ganho os campeonatos italianos com relativa facilidade, mas este parece estar mais equilibrado, pelo menos numa fase inicial onde poucas equipas têm perdido pontos naquelas que estão englobadas como candidatas ao título. A Juventus até começou bem o campeonato, bem melhor do que nos últimos anos e ao fim de 7 jornadas, apenas perderam pontos na última jornada, na deslocação a Atalanta. Empate a 2 golos num encontro em que tiveram uma grande penalidade a 10 minutos do fim, mas Dybala falhou e não deu a vitória á Juventus. Estão na Segunda posição encontrando se a 2 pontos do Nápoles. Este jogo antecede também um compromisso importante na Champions por parte da Juventus com o Sporting, mas os italianos não vão para este jogo a pensar nesse compromisso europeu seguramente.

Lázio A Lázio é uma das boas equipas do campeonato italiano e chegam a esta fase no 4º lugar da Serie A com 16 pontos em 7 jogos. Apenas perderam um encontro e empataram outro somando 5 vitórias. São uma equipa ofensiva, uma equipa de ataque que faz golos e que tem em Immobile um avançado que faz bastantes golos e que tem uma qualidade acima da média. A Lázio reagiu bem á derrota pesada em casa com o Nápoles por 4-1 e foi vencer em Verona por 3-0 e na última jornada recebeu e goleou o Sassuolo por 6-1. Estão num grande momento de forma e possivelmente em boa hora vão jogar com a Juventus que também vem de um deslize e a Lázio tentará aproveitar isso. 

Prognóstico: Apesar da Lázio estar a jogar bom futebol, de ter um ataque interessante e com qualidade e de estar somente a 3 pontos da Juventus, aqui vou apostar na equipa da casa. Muito mais experiente que vem de um empate e que normalmente depois de um mau resultado, a equipa aparece e faz sempre grandes exibições. Este é claramente jogo para ganhar e pressionar o Nápoles que terá de seguida uma deslocação tremendamente complicada na visita á Roma. A Juventus continua a ser uma equipa bastante forte e em casa são superiores a qualquer outra equipa. Espero uma boa vitória da Juventus neste encontro.



paulo_agostinho

  • Rico
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    778
    Pts Tipsr:
    464
em: 12 de Outubro de 2017, 09:29
Serie A
14-10-2017 ás 19h45
Roma vs Nápoles
Aposta: Roma a vencer a 2.75 - Betclic

Roma A equipa da Roma depois de um investimento muito forte na temporada passada em que nada ganhou, este ano manteve os principais jogadores e não entrou em loucuras no mercado. Estão uma equipa bem organizada e bem montada que tem jogado bom futebol e que apenas comprometeu na recepção ao Inter em que perderam por 1-3 em casa e num encontro em que até entraram a ganhar. Tirando esse resultado, registam apenas vitórias e têm ainda um jogo a menos. A Roma este ano procura intrometer se na luta pelo título e sabem que é importante ganhar estes jogos perante adversários diretos. Dzeko continua a ser a grande referência ofensiva da equipa e é sem surpresas o melhor marcador dos romanos. A Roma vem de 4 vitórias consecutivas para o campeonato o que é bastante bom em vésperas de clássico.

Nápoles O Nápoles é das equipas que melhor futebol pratica e isso até foi dito por Guardiola que inseriu este Nápoles no TOP 4 da atualidade em termos de qualidade exibicional das equipas até este momento. O certo é que lideram a Serie A de forma isolada aproveitando da melhor maneira o deslize da Juventus na passada jornada. O Nápoles é uma equipa que tem muita posse de bola, muita dinâmica ofensiva e depois tem dois homens que têm feito golos, o belga Mertens e o espanhol Callejón que até justificou chamada por Julen Lopetegui. O Nápoles é o melhor ataque da competição o que não me causa estranheza tendo em conta o volume ofensivo de jogo que têm apresentado.

Prognóstico: Este será seguramente um grande jogo de futebol entre a Roma que é uma das equipas que pode meter se na corrida pelo título e pelo Nápoles que este ano assume se como o grande candidato a fazer frente á Juventus. Espero um encontro equilibrado, mas aqui, apesar de ser reconhecido maior favoritismo ao Nápoles, eu vou na Roma a vencer. Joga em casa, terá um apoio enorme por parte dos seus adeptos apaixonados e para além disso já perderam em casa no outro clássico com o Inter num jogo onde até entraram a ganhar. Acredito que tenham tirado ilações desse encontro e que não voltem a cometer os mesmos erros. A Roma está forte, com confiança e vai fazer tombar o Nápoles aplicando a primeira derrota da temporada aos napolitanos.



Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 8ª Jornada] 14 a 16 de Outubro de 2017
« Responder #2 em: 12 de Outubro de 2017, 09:29 »

paulo_agostinho

  • Rico
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    778
    Pts Tipsr:
    464
em: 12 de Outubro de 2017, 09:34
Serie A
15-10-2017 ás 19h45
Inter vs AC Milan
Aposta: AC Milan a vencer a 3.25 - Betclic

Inter O Inter está a realizar um grande campeonato e quando se esperava que fosse o seu Rival a assumir maior protagonismo dadas as aquisições que fizeram, eis que o Inter aparece em melhor forma e á frente na tabela classificativa. O Inter está no 2º lugar com a Juventus com 19 pontos e ainda só empatou um jogo somando outras 6 vitórias. São a melhor defesa da competição, têm revelado grande seguridade e coesão no sector mais recuado. No ataque nem sempre dão espectáculo, mas Perisic e Icardi com João Mário nas costas, tem sido sinónimo de golos. Está num bom momento o Inter e chega ao clássico italiano em muito boa forma. De referir que o Inter está somente focado no campeonato uma vez que não está a disputar qualquer competição europeia.

AC Milan O AC Milan prometeu muito com os reforços e apontou se este Milan como candidato ao título, mas temos visto equipas como Roma, Nápoles, Inter ou até mesmo a Lázio com maior regularidade nas suas exibições e tanto é que o Milan já perdeu dois jogos para dois destes rivais. Todavia, têm um plantel com grande qualidade e seguramente que vão fazer um bom campeonato. Estão no 7º lugar com 12 pontos e sabem que é muito importante vencer este encontro, pois não só trata se de um eterno rival e candidato ao título, mas também por terem perdido os últimos 2 jogos na Serie A e face ao investimento que foi feito, é crucial entrar a ganhar neste encontro para recomeçar um novo ciclo vitorioso. 

Prognóstico: Será um jogo bastante emotivo entre duas equipas que são rivais e que têm os mesmos objectivos. Esperava se que fosse o AC Milan a chegar a este encontro em vantagem face ao investimento que foi feito e á maior qualidade do seu plantel, porém é o Inter que chega aqui em melhor forma e com maior consistência de resultados. Ainda assim, eu aqui vou no AC Milan para ganhar mesmo reconhecendo que o Inter está por cima, em termos teóricos. O AC Milan precisa urgentemente desta vitória e não podemos esquecer que apesar do bom momento do Inter, a equipa azul tem entrado quase sempre a ganhar. No jogo que cedeu pontos, começou a perder e apenas de grande penalidade fez a igualdade. Acredito que o Milan entrando a ganhar que possa levar a melhor neste jogo e somar os 3 pontos tão desejados.



LuisCristovao

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    116
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    99
em: 12 de Outubro de 2017, 18:12
Juventus - Lazio
Serie A
14 Outubro, 17 h

Ambas as equipas marcam @1.76



Este fim-de-semana, a Serie A tem uma jornada especial, com seis das suas melhores equipas a defrontarem-se entre si. A campeã Juventus tem razões para se sentir mais acossada do que nunca, num quadro de evolução de qualidades de equipas como o Nápoles, e de grandes investimentos a reforçar as equipas de Milão.

O seu adversário será a Lazio de Roma, outra das equipas que tem vindo a crescer de modo consistente, somando inclusive uma vitória na Supertaça italiana, no início da temporada. Ambos os conjuntos têm tido uma temporada digna de registo, não se esperando que o confronto entre Juventus e Lazio seja fácil seja para que conjunto for.

A Juventus sofreu duas derrotas e um empate. Para lá de ter perdido a referida Supertaça para a Lazio, visitou Barcelona em jogo da Liga dos Campeões, perdendo aí por 0-3, tendo cedido um empate frente à Atalanta na derradeira jornada disputada antes da paragem de seleções. Massimiliano Allegri tem noção de que os seus jogadores não podem abdicar de concentração máxima para continuar a somar vitórias, sendo que a exigência deste jogo ajudará a manter os níveis elevados.

A Lazio cedeu um empate perante a SPAL, sendo também derrotada por 1-4 quando recebeu o Nápoles no seu estádio, naquela que foi a única derrota da temporada. O nível dos napolitanos poderá mesmo estar uns degraus acima de toda a concorrência, porque no restante percurso, sente-se uma Lazio muito confiante de si  própria e capaz de exibir-se a um nível muito alto, seja na Serie A, seja na Liga Europa. Ainda assim, e tendo em conta o resultado da Supertaça, é possível que sejam expostos a uma Juventus sedenta de se mostrar dominante.

Num quadro em que duas equipas de pensamento ofensivo se defrontam, o golo é uma consequência natural. Mesmo que no fim das contas seja a equipa da casa que se confirme como favorita a levar os pontos.



Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218776
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    697
em: 13 de Outubro de 2017, 00:07
Roma vs Napoles
14/10/2017, 19:45 Horas
Liga Italiana

Esta temporada ainda não vi nada de especial desta Roma, e acredito que ao contrário de outros anos, a equipa tem muito poucas possibilidades de andar a fazer frente à Juve pelo título. A nível de resultados não está muito mal, aparece na 5ª posição, mas chega após 4 vitórias consecutivas, a equipa sofreu apenas 4 golos até ao momento, mas mesmo sem ter maus resultados, o futebol da Roma não me convence.

Já o Napoli é tudo o contrário, parece-me que está num estado de forma completamente divinal, a equipa funciona muito bem, é equilibrada e consegue defender e atacar com qualidade. Não surpreende os números da equipa, primeiro lugar só com vitórias, melhor ataque da Liga com 25 golos marcados em 7 jogos disputados.

Como se sabe, há uma enorme rivalidade entre estas equipas, e nenhuma vai querer perder este encontro, tem mais pressão a equipa da casa, o que pode ser bom para o jogo, mas este Napoles está a jogar muito bem e acredito que tire proveito da mentalidade da Roma, espero um Napoles inteligente, a querer atrair a Roma e a explorar muito bem as costas da defesa.

Num jogo desta dimensão, é difícil não imaginar um jogo com muias oportunidades, espero que ambas as equipas sejam ofensivas, que queiram e façam por ganhar o jogo, tem sido até habitual nos jogos entre ambas que a equipa que está em desvantagem abra bastante atrás e corra bastantes riscos, é o quanto a vitória é importante neste encontro para ambas as equipas.

Ambas chegam com um registo de golos marcados, ofensivamente estão bem, a Roma conseguiu 14 golos, mas é de notar que tem menos um encontro, pelo que vencer aqui seria muito motivante para a equipa. Espero um encontro aberto entre ambas e espero golos no encontro.

Pick: Mais de 2,5 golos a 1.44 na Bet.pt



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    10602
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1834
em: 13 de Outubro de 2017, 01:08
Juventus x Lazio
14-10-2017 às 17h


Juventus AH-1 @ 1.66 – Esc Online

Numa das três partidas de grande espetáculo desta jornada 8 da Serie A, defrontam-se, no Estádio Juventus, em Torino, a formação local Juventus, orientada por Massimiliano Allegri e Lazio, orientado por Filippo Inzaghi, entre duas equipas candidatas aos primeiros lugares da tabela classificativa. A equipa local não poderá contar com De Sciglio, Howedes, Pjanic e Pjaca, todos lesionados, enquanto a equipa romana não poderá contar com Felipe Anderson, Wallace, Dusan Basta e Jordan Lukaku.

Ficam abaixo os prováveis XI’s iniciais:
Citar
Juventus: Buffon, Lichtsteiner, Rugani, Chiellini, Sandro, Khedira, Matuidi, Bernardeschi, Dybala, Mandzukic, Higuaín

Lazio: Strakosha, Radu, De Vrij, Bastos, Lulic, Parolo, Leiva, Marusic, Milinkovic-Savic, Alberto, Immobile

Fonte: Whoscored

Percebe-se, de forma claro a meu ver, que esta Juventus está, pelo menos para já, ainda longe do potencial de outras Juventus dos últimos anos, ressentindo-se das saídas de alguns elementos-chave do seu plantel nos últimos anos, como Bonucci. A equipa denota mais inconsistência no plano defensivo, tal como mostram os registos defensivos (apesar de bons, já chegaram a ser bem melhores, em tempos), sendo que o jogo ante a Atalanta poderá ser um bom exemplo disso mesmo.

Quanto à Lazio, está a realizar um notável início de temporada, estando no topo da tabela classificativa e tendo um dos melhores registos ofensivos e um futebol praticado com muita qualidade no campeonato italiano, sendo que a goleada imposta ao Sassuolo disso foi um excelente exemplo, com seis golos marcados nessa partida. Em caso de triunfo, os romanos ultrapassam os campeões italianos.

Apesar do momento menos bom da Vecchia Signora em relação a anos transatos, a equipa continua a ser muito forte dentro de casa e já está numa fase mais evoluída em relação à partida que abriu esta temporada, onde foi derrotada pelos romanos por 3-2 na Supertaça de Itália. É certo que a Lazio pratica um futebol ofensivo e intenso, mas, tendo em conta o facto de a Juve ser, por norma, uma equipa calculista, acredito que possa permanecer no jogo na expectativa e causar danos ao adversário no contra-ataque, como é de si típico. Dessa forma, vejo um triunfo local.



Gunnerz

  • Milionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1557
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    704
em: 13 de Outubro de 2017, 15:20
Roma X Napoli
Serie A - 8º jornada
Sábado, 14 de Outubro de 2017, 19h45

Roma e Napoli protagonizam a meu ver o melhor duelo da jornada, mesmo tendo em conta que Itália irá ter vários grandes duelos este fim de semana.

A Roma ocupa a 5º posição do campeonato italiano com 15 pontos em 18 possíveis, tendo no entanto um jogo em atraso. Caso vença esse jogo em atraso poderia ficar em 4º e a apenas 3 do lider Napoli. Portanto teoricamente ao vencer também este jogo ficaria em igualdade com o Napoli e eventualmente em 1º dependendo dos restantes rivais. Mas isso são apenas suposições e o que querem mesmo é vencer este jogo para já, mas não será nada fácil. A Roma apenas teve uma derrota esta época e foi em casa frente ao Inter por 1-3. No entanto conseguiu basicamente o resto de vitórias tendo apenas um empate na champions competição onde já têm 4 pontos num grupo equilibrado. De resto a equipa já defrontou por exemplo o Milan e venceu por 2-0 tendo tido algum destaque visto que foi no San Siro. Em golos a equipa está fortissima com 14 marcados o que dá mais que 2 por jogo, e seria espectacular se não houvesse comparação com os numeros de Juventus e Napoli, mas já lá irei. A defender apenas sofreram 4 golos tendo sido 3 com o Inter, unica equipa que sofreu menos diga-se. Quantos aos jogadores Dzeko continua em grande e já leva 7 golos em 6 jogos.

Já o Napoli é provavelmente a equipa mais espectacular do mundo neste momento. E começo já pelos golos. A equipa já marcou uns incriveis 25 golos em apenas 7 jogos, o que dá médias de 3,5 golos por jogo sensivelmente, tendo ainda uma boa capacidade defensiva onde sofreu 5 golos ou seja menos de 1 por jogo. Assim são por uma boa margem o melhor ataque da competição e a 3º melhor defesa sendo ainda lideres e fazendo acreditar que este ano poderão finalmente atacar verdadeiramente o titulo, até porque na teoria a Juventus pode estar mais fraca pelo menos defensivamente. Até agora fizeram 21 pontos, o que significa que venceram todos os jogos e são lideres isolados com mais 2 pontos que a Juventus e o Inter de Milão. De destacar que não houve um unico jogo onde não tivessem marcado pelo menos 3 golos. Além disso conseguiram qualificar-se para a champions vencendo 2 vezes o Nice sendo que a unica mancha no percurso foi a derrota na Ucrânia perante o Shakhtar na 1º jornada, mas redimiram-se vencendo o Feyenoord no entanto poderão ter problemas na qualificação visto que têm de defrontar agora 2 vezes o Manchester City. Quanto a jogadores a meu ver a equipa está no melhor ponto possivel com jogadores no pico da idade ideal para um jogador tendo na defesa Ghoulam e Koulibaly em grande forma, no meio campo Allan e Hamsik e na frente Insigne, Mertens e Callejon fortissimos no ataque às balizas. Pela negativa a pouca profundidade no ataque depois da lesão de Milik não havendo alternativas ao trio de ataque.

Isto é daqueles jogos que nem é preciso justificar muito. São 2 equipas ligadas aos golos como poucas e portanto o over 2,5 tem de ser uma certeza e será essa a minha aposta para hoje, sendo que pessoalmente gostaria de uma vitória do Napoli fora de portas tal como aconteceu na época passada por 1-2.

Mais de 2,5 golos - 1.40@betclic



Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 8ª Jornada] 14 a 16 de Outubro de 2017
« Responder #7 em: 13 de Outubro de 2017, 15:20 »

Gunnerz

  • Milionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1557
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    704
em: 13 de Outubro de 2017, 16:31
Juventus X Lazio
Serie A - 8º jornada
Sábado, 14 de Outubro de 2017, 17h00

Juventus e Lazio protagonizam mais um jogo interessante a seguir nesta 8º jornada da liga italiana.

A Juventus é a actual campeã em titulo e se é verdade que os ultimos anos têm sido um passeio, este ano mesmo sendo favoritos não acredito nas mesmas facilidades. O Inter está mais forte, e o Napoli quer dar o passo seguinte e atacar verdadeiramente o titulo. E a verdade é que a Juventus já perdeu pontos e já vê o Napoli lider, muito embora tenham passado apenas 7 jogos. A equipa de Turim venceu 6 partidas e empatou o ultimo jogo a 2 em Atalanta, quando até esteve a vencer por 2-0. Este inicio de época mostra mais uma vez a grande superioridade da Juventus em relação à maioria das equipas, mas o tira-teimas será quando defrontar Inter e Napoli, já que não acredito que esta Lazio consiga fazer frente em Turim, mesmo se tivermos em conta que já lhes venceram para a supertaça. Além destes dados de referir que a Juve foi goleada em Barcelona para a champions e agora terá de vencer os jogos frente ao Sporting se ainda quiser chegar ao 1º lugar, sendo que perder pontos frente aos portugueses até poderia criar alguma surpresa, mas isso já não tenho em mente acontecer. Como jogadores Higuain tem estado apagado mas Dybala diz presente e já leva 10 golos, sendo que está bem fresco visto que não tem sido opção regular na seleção. A meu ver a Juventus vencerá a maioria dos jogos para já, mas claramente que precisa de mais Bernaderschi e Douglas Costa para dar mais criatividade e velocidade ao ataque. Até agora no entanto a equipa já marcou 20 golos sendo o 2º melhor ataque e sofreu por 5 vezes. Em casa só sabem ganhar e conto aqui 11 golos marcados e 0 sofridos.

A Lazio não tem o necessário para atacar o titulo, nem para fazer top-3 mas pode bem aguentar novamente o top-5. Além disso já venceram um titulo o que é muito importante para este historico clube e adeptos que bem merecem, bem como os jogadores que são de boa qualidade e não merecem passar tantos anos sem titulos. A equipa no campeonato começou bem também com 16 pontos e o 4º lugar à frente da rival Roma, mesmo se têm um jogo a mais realizado. Em termos de golos são o 3º melhor ataque com 19 marcados mas defensivamente já sofreram por 9 vezes, ou seja mais que 1 golo por jogo. Mas começaram bem a época e verdade é que conseguiram um titulo, boas prestações na liga europa onde são lideres e no campeonato tiveram 2 deslizes constrangedores com Napoli em casa onde foram goleados e Spal num empate a 0 mas de resto foi só vitórias e com muitos golos marcados. Em destaque está claro Immobile que está a jogar num clube à sua medida e além de ter dado a supertaça à equipa ainda marcou por 9 vezes no campeonato e 2 vezes na Liga Europa onde fez apenas 80 minutos, tentando melhorar ainda mais os bons registos da época passada.

Para este jogo só acredito em 2 coisas, vitória caseira e 3 golos. Tendo em conta o bom inicio em golos das 2 equipas irei recair a minha aposta na 2 opção, portanto mais que 2,5 golos. A Juve em casa só sabe marcar e ganhar e fá-lo muito bem, e nesta partida contra uma equipa que tem sofrido bastante acredito que marquem 2 ou 3 golos. Já a Lazio marca igualmente muito mas quando defronta clubes superiores tem tido tendencia para sofrer sempre vários golos e depois da Juventus perder pontos no ultimo jogo duvido que se deixem intimidar pela lazio. De destacar que apenas um jogo de cada equipa no campeonato não deu mais de 2,5 golos e quando ambas se defrontaram deu mais de 4,5 golos. Desta forma tudo deixa antever pelo menos 3 golos na partida.

Mais de 2,5 golos - 1.60@betclic



LuisCristovao

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    116
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    99
em: 13 de Outubro de 2017, 18:16
Inter - AC Milan
Serie A
15 Outubro, 19h45

Inter marca primeiro @1.68 na BetPT


Vale a pena ligar a televisão para ver o dérbi de Milão, agora que as duas grandes equipas da cidade voltam a mostrar-se competitivas e a alimentar o desejo de atingir objectivos relevantes. Sendo que ambos esperariam poder dar luta pelo título italiano, parece-me claro, nesta fase inicial da temporada, que o Inter estará mais focado e capacitado para esse objectivo, enquanto o AC Milan poderá encontrar na Liga Europa um caminho para dar resposta a algumas limitações que ainda apresenta para ser um candidato válido ao título transalpino.

Tem sido apreciável a caminhada de Luciano Spalletti no comando do Inter. Uma Serie A sem ceder qualquer derrota, mantendo-se na esteira de Nápoles e Juventus, duas equipas que continuam a apresentar-se num nível superior à concorrência, para além de um plantel com bastas soluções e muita qualidade no jogo. O Inter é, hoje, uma equipa temida, que mesmo perante a impossibilidade de ter Brozovic, apresenta como trunfo para este jogo João Mário numa posição central que fará dele o cérebro do jogo dos nerazzurri.

Mais complicado o caminho do AC Milan. Quando os resultados não aparecem, as críticas e os defeitos sempre se notam melhor, mas a equipa rossonera não demonstrou a mesma capacidade no mercado, para além de ter que, de certa maneira, partir de um lugar mais distante do topo do que os seus rivais. Essa caminhada terá, no entanto, a Liga Europa como solução ou escapatória, enquanto o Inter aposta o tudo ou nada na Serie A.

Nesta partida, Vincenzo Montella, técnico do AC Milan, tem a dificuldade extra de ter o seu lugar em risco, havendo mesmo a ideia de que um resultado que não seja a vitória acabará por lhe custar o emprego. Decidir nessas condições é sempre mais difícil.

Mais uma carta para Spalletti utilizar na busca de uma vitória que lhe pode subir subida ao topo.



Rowling

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    558
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    261
em: 13 de Outubro de 2017, 19:59
Juventus x Lázio
17:00, 14/10/2017
Allianz Stadium, Turim
Pick: Juventus HT/FT 2.30 @ Bet.pt

Juventus e Lázio encontram-se na 8ª jornada da Serie A italiana com as duas equipas neste momento separadas por apenas três pontos na tabela classificativa. A Juventus está a arrancar este campeonato em bom nível tal como vem fazendo nos últimos anos onde o seu domínio se tem evidenciado sendo traduzido em títulos nacionais italianos. A Lázio também começou bem este campeonato tendo apenas perdido um encontro até ao momento frente ao Nápoles que até agora soma sete vitórias em sete encontros jogados.
A Juventus está na segunda posição deste campeonato com seis vitórias e apenas um empate. Até à jornada passada a formação de Turim estava a par com o Nápoles como as duas equipas que só venciam nesta Serie A italiana, com a igualdade da Juventus na Atalanta esse registo limpo ficou apenas do lado dos napolitanos. A Juventus em casa tem o seu registo totalmente limpo: em 4 jogos, 4 vitórias e com 11 golos marcados e 0 sofridos. As suas vitórias foram todas confortáveis exceptuando com Fiorentina em que a formação de Turim apenas venceu por uma bola a zero. Nos quatro jogos realizados em Turim, em três a Juventus já vencia ao intervalo. Para este jogo De Sciglio e Howedes são baixas enquanto Barzagli está ainda em dúvida para o encontro.
A Lázio chega a este jogo em Turim na quarta posição com 16 pontos menos 3 que a Juventus. A formação da capital tem até ao momento 5vitórias, um empate e uma derrota na liga italiana. A jogar fora do Olímpico de Roma a formação onde actua o português Nani tem 3 vitórias em outros tantos jogos realizados. Têm o terceiro melhor ataque da competição com 19 golos marcados onde se destaca o internacional italiano Circo Immobile com 9 golos em 7 partidas, mas com 9 golos sofridos são apenas a 8ª melhor defesa da competição. A formação da Lázio está num bom momento,depois da derrota em casa frente a Nápoles venceram fora o Verona por três golos sem resposta e em casa aplicaram uma goleada de 6-1 ao Sassuolo. Filipe Anderson e Basta não jogam a partida enquanto que Lukaku,Marchetti e Wallace estão em dúvida.
Duas boas equipas e em bons momento de forma mas em casa costuma mandar a vecchia signora e espero que aconteça o mesmo neste encontro da Serie A italiana. Penso que ao intervalo a formação da Juve já estará em vantagem e conseguirá manter esse registo até ao final da partida.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    10602
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1834
em: 13 de Outubro de 2017, 22:24
Inter x AC Milan
15-10-2017 às 19h45


Inter AH0 HT @ 1.44 – Bet

Numa das partidas de grande relevo desta jornada do campeonato italiano, que fecha a mesma, teremos, para além de um dito jogo grande, um dérbi da cidade de Milão, com o Inter e o AC Milan a defrontarem-se pela primeira vez nesta temporada. A formação local não poderá contar com Brozovic e Vanheusden, sendo que Cancelo está em dúvida; do lado visitante, Calhanoglu e Conti estarão ausentes, enquanto Antonelli, Kalinic e Musacchio são dúvidas.

Ficam abaixo os prováveis XI’s iniciais:
Citar
Inter: Handanovic; Dalbert, Miranda, Skriniar, D’Ambrosio; Vecino, Valero; Perisic, Mario, Candreva; Icardi

AC Milan: Donnarumma; Romagnoli, Bonucci, Musacchio; Rodriguez, Kessie, Biglia, Bonaventura, Borini; Suso, Silva

A formação da casa entra no encontro numa forma fantástica neste início de temporada, quedando-se numa fantástica 3ª posição, à entrada para esta oitava jornada, e notabilizando-se, até ver, como um dos candidatos ao título, algo que há muito não se via por parte dos nerazzurri. A equipa tem a melhor defesa da competição por esta altura, apesar de “apenas” o quarto melhor ataque, tendo apenas deslizado numa partida até ao momento.

Quanto ao AC Milan, não está a ter um início de temporada muito fácil, já vendo o líder Napoli a quase 10 pontos e vindo de uma fase de resultados menos positiva, que já fez colocar Vincenzo Montella em sobressalto, falando-se na sua destituição. Com a entrada de vários reforços sonantes, seria de esperar melhores resultados dos milaneses, que perderam nas duas últimas jornadas da Serie A.

Dado o bom momento da equipa de Luciano Spaletti, que tem feito um trabalho extremamente meritório em Milão, penso que a equipa da casa poderá perfeitamente triunfar neste encontro, algo que, a confirmar-se, agravará o momento da equipa de Montella. O Inter tem praticado um bom futebol e vem de uma boa senda de resultados, algo que não tem acontecido com o AC Milan, que não vem apresentando um futebol muito perfumado e tem vencido alguns jogos com dificuldades. Dessa forma, acredito que tanto ao intervalo como no resultado final poderemos ver um triunfo local.



Tugarasca

  • Interessado
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade: Viana do Castelo
  • Mensagens:
    25
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    19
em: 14 de Outubro de 2017, 11:01
14-10-2017 às 19:45h
Roma vs Napoles
Estádio: Stadio Olimpico (Rome)
Capacidade : 72.698 Especatdores

Enorme jogo esperado hoje em Roma. As hienas recebem o Nápoles para embate da 8ª jornada do escalão principal Italiano.

A equipa da Roma está a ter um bom início de temporada. Ocupa a 5ª posição da geral com 15 pontos em 6 jogos (jogo com Sampdoria em atraso).  Marcou 14 golos e sofreu 4. Apenas sofreu uma derrota, em casa, na 2ª jornada frente ao Inter, jogo que terminou 1-3.
El Shaarawy é duvida para o encontro por lesão na virilha.

A equipa do Nápoles tem sido soberba neste defeso. Equipa muito coesa tanto no sector ofensivo como no sector mais recuado. Lider do campeonato soma o pleno de 7 vitorias em 7 jogos. Marcou 25 golos e sofreu 5 colocando-os numa média de mais de 3 golos marcados por jogo. Registo impressionante.

Na visita a Roma esta equipa do Nápoles não pode recuar. Com toda a equipa à sua disposição, Maurizio Sarri quererá certamente obter os 3 pontos em Roma, Mantendo a distancia sobre os seus adversários Juventus e Inter que somam menos 2 pontos.
Calculo um jogo bastante ofensivo das duas equipas. A Roma motivada por jogar em casa e por se poder colocar em zona Champions na tabela classificativa e o Nápoles pela posição que ocupa na tabela e pelo futebol bastante assertivo que tem praticado.

Na minha opinião, esta equipa do Nápoles está no Top das equipas a jogar futebol na Europa neste momento. Apesar de ter perdido fora para a Liga dos Campeões contra o Shaktar Donetsk, para mim foi a melhor equipa em campo e a equipa que melhor jogou futebol tendo pecado na finalização.
Se bem que num clássico tudo pode acontecer, não vejo a equipa do Nápoles a perder pontos em Roma. Jogo difícil, mas por tudo o que o Nápoles vem a fazer esta época a aposta na vitória desta equipa, para mim, tem valor.

TIP: Napoles Vence
ODD: 2.15
Betclic.pt   
10UNID
by: Rui Ferreira



LucasTheodoro

  • Devedor
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    136
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    65
em: 14 de Outubro de 2017, 13:41
Roma vs Napoli
14/10/2017 - 15:45 (BRT)

Pick: Napoli vence  @2.20  Premiwin


Roma: Na quinta colocação da Série A do campeonato italiano, a Roma recebe hoje o líder Napoli, que tem sido atualmente a grande equipe a ser batida, e o time da casa tem 4 ausências confirmadas: El Shaarawy, Emerson, Gregoire Defrel e  Patrik Schick, tendo ainda as dúvidas de De Rossi e Pellegrini que não estão 100% fisicamente. Somando isso ao fato da Roma ter perdido em casa por 3x1 para a Internazionale na única vez em que enfrentou uma equipe de grande porte como mandante nesta Série A, além de também não ter vencido o Atlético de Madrid pela Liga dos Campeões, eu não acredito muito que a equipe deve tomar a iniciativa da partida hoje, mesmo em casa, e talvez tentar explorar o contra-ataque seja a melhor opção, já que caso tente jogar de igual para igual com o Napoli, a equipe sairá perdendo em minha opinião.

Napoli: Na liderança do campeonato com 7 vitórias em 7 jogos, o Napoli joga hoje apenas com o desfalque de Milik que não chegou a ser muito participativo nesta temporada, e por possuir um elenco de alto nível que tem destoado das outras equipes italianas, e seus números falam por si, pois além do 100% de aproveitamento a equipe ainda tem um número muito expressivo no setor ofensivo com 25 gols marcados e uma média superior a 3 por partida, sendo o mlehor ataque da competição, além de sua defesa também ter sofrido apenas 5 gols até aqui e também ser umas das melhores.

Conclusão: Pelo desempenho dentro de campo e os problemas desfalques que a Roma enfrenta, não vejo motivos para não confiarmos no Napoli hoje, que além de ter números fantásticos ainda tem apresentado um futebol de grande qualidade, o que é ainda melhor, então acredito que a Roma irá sucumbir em casa para mais um grande time nesta temporada.



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34390
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2029
em: 14 de Outubro de 2017, 23:31
11h30/Fiorentina vs Udinese


A manhã começa com este jogo entre duas equipas "engraçadas", uma Fiorentina longe daquela que nos habituou, esta temporada o objectivo é a manutenção, visto que houve um desinvestimento tremendo, o clube atravessa uma grave crise financeira, correndo alguns riscos de vir a acabar. Saíram os melhores jogadores, e agora, o melhor jogador dos viola é o avançado Bakakar, que no passado era um crônico suplente de Kalinic.

Ate agora, venceu dois jogos, empatou um e perdeu 4. Em casa, venceu o Bolonha, perdeu com a Sampdoria, e conseguiu um excelente resultado no empate frente à Atalanta, que agora faz o papel que era da Fiorentina ha uns anos. De fora deste jogo, Saponara e Gil Dias. A Udinese é uma que joga bem, vem de um triunfo categórico em casa frente à Sampdoria por 4-0, mas não tem estado muito bem na Liga, tem apenas 6 pontos, fruto de 2 vitorias e 5 derrotas, e fora de casa perdeu sempre, 3-2 frente ao Spal, 2-1 no Milan e 3-1 frente à Roma.

O que retiro daqui, é que mesmo tendo perdido, marcou sempre, alias , a Udine marcou nas 7 jornadas, mas por outro lado, só não sofreu golos em casa frente às duas equipas de Genova, o próprio Genova e a Sampdoria. Isto são apenas números, mas demonstram que a Udinese marca com facilidade, e também sofre sempre quando joga fora de casa, levando me a ter alguma confiança em apostar em golos neste encontro. De fora da partida, Larsen e Behrami, dois elementos que estão ligados ao sector defensivo.

Espero portanto, um bom jogo de futebol, talvez com algum equilibrio, mas com o jogo a partir se facilmente, o que leva a haver ocasiões de golo com facilidade.

Over 2.5 @ 1.55 bet.pt

10 unidades



Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions