Autor Tópico: [Liga NOS - 9ª Jornada] Sporting vs Chaves 22.10 20:15  (Lida 411 vezes)

Ricardo Matos

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

Enak222

• HighRoller
  • Estado:
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Pts Tipsr:
    3208
em: 21 de Outubro de 2017, 21:44
Sporting x Chaves
22-10-2017 às 20.30h

Menos 1,5 golos HT @ 1.46 – Esc

Na partida que fecha o terceira dia de futebol da 9ª jornada do campeonato português, defrontam-se, em Lisboa, no Estádio José Alvalade, os locais do Sporting, orientados por Jorge Jesus e o Desportivo de Chaves, orientado por Luís Castro, numa partida que coloca em disputa as formações segunda e décima terceira classificadas, respetivamente, estando separadas por 12 pontos à entrada para esta jornada. A equipa caseira terá o plantel na máxima força, enquanto os transmontanos não poderão contar com Nuno Coelho e Jordan.

A equipa lisboeta orientada por Jorge Jesus entra nesta partida com a imperativa necessidade de ganhar para não deixar fugir o FC Porto, caso este triunfe sobre o Paços Ferreira o que, teoricamente, deverá suceder. A equipa vem da pior série de resultados da época e desde que o técnico português está em Alvalade, numa fase em que soma apenas um triunfo, para a Taça de Portugal, em seis partidas, sendo que nas últimas duas jornadas da Liga NOS perdeu quatro pontos.

Quanto aos visitantes, a equipa transmontana vem da melhor série de resultados da temporada, somando quatro partidas sem derrotas (e vencendo três delas), deslizando apenas na receção ao Tondela, na jornada anterior do campeonato nacional, numa partida fraca dos locais, que mesmo a jogar contra um Tondela com menos jogadores em campo, não conseguiu desfazer o empate. Assim, a equipa vem de duas vitórias em três partidas da Liga NOS, marcando seis golos e sofrendo apenas um.

As equipas encontram-se em fases completamente distintas relativamente aos resultados e à forma, com o Sporting a vir da pior fase de jogos, enquanto o Chaves vem da melhor fase de resultados desta temporada. Sendo Luís Castro um dos treinadores mais competentes do campeonato e dada essa forma interessante dos transmontanos, acredito que o Sporting irá ter dificuldades para bater os transmontanos, que certamente estarão bem preparados sob o ponto de vista tático. Dessa forma, acredito especialmente numa primeira parte muito equilibrada e com poucos ou nenhuns golos.

AFRC

• Magnata
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Margem Sul
  • Pts Tipsr:
    43
em: 22 de Outubro de 2017, 02:42
Sporting vs Chaves
22/10/2017
20h30

Partida referente a 9ª Jornada do campeonato Português.

Sporting entra em campo, para não perder terreno para o Porto, que goleou o Paços.
Jogos a seguir a champions league, são sempre jogos mais desgastantes e por vezes o Sporting não deixa tudo em campo.

Sporting enfrenta um Chaves, que esta com baixas importantes no seu plantel....Coelho e William Matheus Pereira e Domingos Duarte ficam de fora.

Sporting entra neste encontro com ligeira pressão para ganhar o jogo, isto porque nos últimos 6 jogos, só ganhou um e foi contra o Oleiros para a taça.

Já o Chaves, teve um inicio de epoca mau, mas por incrivel que pareça a mais de 1 mês que não perde.

Luis Castro, diz que quer vir jogar no campo todo contra o Sporting, o que eu acho que isso é mais para inglês ver.
Luis Castro é bom treinador, mas acho desde que ele foi para o "meu" Chaves, penso que não é o treinador certo para o clube que é. Mas o tempo o dirá e espero que faça um bom trabalho.

Jesus, por vezes tem medo, de entrar logo com uma equipa ofensiva. O mesmo diz que quer resolver o encontro cedo, mas o problema é como ele monta as equipas, Sporting tem estrutura para entrar sempre com 2 avançados titulares, mas o JJ parece que tem receio disso.

Penso que o Sporting, a bem ou a mal, vai ter um jogo descansado e penso que ganhará ao Chaves. Último vez que o Chaves conseguiu roubar pontos em Alvalade foi em 1991.

A equipa provável que o Sporting irá apresentar será:

Patricio, Coentrão, Mathieu, Coates, Piccini, Carvalho, Battaglia, Gelson Martins, Acuna, Bruno Fernandes e Dost.

Já o Chaves poderá aprenstar o seguinte 11:

Ricardo, Djavan, Maras, Anderson, Paulinho, Jefferson, Tiba, Bressan, Perdigão, Davidson, Platiny.

Neste 11 possivel do Sporting, eu pessoalmente arriscava tirar o Carvalho e metia o Doumbia.

Já no Chaves, tirava o Jefferson e o Platiny e arriscava em Pedro Queirós e no Patrão.

Chaves vai encontrar contido e vai apostar completamente no contra ataque.

Penso que o Sporting vai andar sempre em cima do Chaves ate conseguir fazer o primeiro golo, depois o receio é se o Jorge Jesus quer entrar em modo cruzeiro.

Nesta "pick", ficaram com uma analise e uma opinião minha sobre este jogo, onde se encontram as minhas duas equipas do coração, para quem me conhece destas andanças.

Contudo as minhas previsões serão:

Golo entre o minuto 1 e 15 - SIM a 2,30@Bet

Sporting GANHA e OVER 2,5 a 1,58@Bet

Sporting OVER 0,5 HT a 1,33@Bet

OVER 2,5 a 1,47@Bet

Bas Dost para MARCAR a 1,54@Bet

OVER 3 a 1,74@Bet

Forum de Apostas

Re: [Liga NOS - 9ª Jornada] Sporting vs Chaves 22.10 20:15
« Responder #2 em: 22 de Outubro de 2017, 02:42 »

AFRC

• Magnata
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    43
em: 22 de Outubro de 2017, 02:42
@miguelyn
Vá não chores lol.

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5221
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/

miguelyn

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Pts Tipsr:
    1598
em: 22 de Outubro de 2017, 12:16
:roll:

Iciman

• Moderadores
  • Estado:
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lisboa
  • Pts Tipsr:
    600
em: 22 de Outubro de 2017, 13:12
 :lol:   :bom:
Calma,  "liga mui longa"...

sniperthebest

• Magnata
  • s
  • Estado:
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    4703
em: 22 de Outubro de 2017, 14:14
22 de outubro de 2017, 20h15
Futebol
LIGA NOS
Sporting vs Chaves
Pick: 1x2 TR e ambas equipas marcam: Sporting ganha e Sim Bet.pt 2.50

Se aplicar a receita e o empenho de Turim, é natural que os leões saiam ganhadores desta partida, afinal a equipa de Jorge Jesus jogou de igual para igual contra uma das melhores equipas da Europa.
   Também não deixa de ser relevante o fator Porto, os dragões venceram e convenceram no início da jornada e o Sporting não se pode dar ao luxo de perder mais pontos para os portistas.
   É expectável que Gelson Martins e Bruno Fernandes voltem a ser figuras de proa do lado do Sporting neste jogo, não só porque o primeiro poderá facilitar e de que maneira a vida a Bas Dost com cruzamentos letais e o segundo dá uma nova dimensão ao ataque do leão não só porque faz com mestria a ligação defesa/ataque mas também porque tem a melhor meia-distância do campeonato.
   Por outro lado, o Chaves, mesmo contra os grandes costuma ser mais afoito do que a generalidade das equipas mais pequenas e isso costuma contribuir para bons espetáculos mas em caso de o Sporting marcar cedo também pode permitir à equipa de Jorge Jesus controlar o desafio muito cedo no encontro.
   No entanto parece inegável que o Sporting se mostrava muito competente defensivamente e para além da compatibilidade de Battaglia e William Carvalho ser muito discutível, Piccini está a descer de produção, no lado direito da defesa leonina – num sítio onde vão cair, do lado do Chaves, Davidson Pereira e Bressan, dois dos jogadores mais perigosos do Chaves.
   O Sporting que está praticamente na máxima força antes de perder com a Juventus por 2-1, tinha batido o Oleiros, fora, por 4-2. O Chaves que não conta com Platiny, Furlan, Domingos Duarte e Matheus Pereira, empatou a 1 na receção ao Tondela e bateu por 3/0 o Fátima para a taça.

O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012

Forum de Apostas

Re: [Liga NOS - 9ª Jornada] Sporting vs Chaves 22.10 20:15
« Responder #7 em: 22 de Outubro de 2017, 14:14 »

RicardoCardoso

• Milionário
  • Estado:
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1995
em: 22 de Outubro de 2017, 17:21
Sporting vs Chaves
Liga NOS - 9ª Jornada
22/10/2017 @ 20h15

No último encontro do dia, o Sporting recebe o Chaves em Alvalade, a contar para a 9ª jornada do campeonato português.

O Sporting encontra-se na segunda posição da Liga NOS com 20 pontos conquistados em 24 possíveis, tendo para tal somado 6 vitórias e 2 empates. A equipa de Jesus esta temporada tem-se mostrado mais competente e consistente, tendo marcado 16 golos e sofrido apenas 4. O seu desempenho na liga milionária não é nada vergonhoso, pelo contrário, num grupo bastante complicado já derrotou o Olympiakos, e perdeu os dois jogos com Juventus e Barcelona pela margem mínima. Para a recepção à equipa flaviense, Jorge Jesus deverá ter todo o plantel à sua disposição

O Chaves segue na 13ª posição do campeonato com 8 pontos somados. registando 2 vitórias, 2 empates e 4 derrotas.  O conjunto orientado por Luis Castro teve um mau arranque de temporada, no entanto, hoje vive um período bem mais positivo.  Nos últimos 4 jogos oficiais derrotou Fátima, Tondela, Moreirense e Estoril, tendo apenas consentido um golo, evidenciando assim algumas melhorias no sector defensivo, que é uma das principais valências do técnico do Chaves. Para a ida a Alvalade, Luis Castro não poderá contar com  Nuno Coelho, Domingos Duarte, Jordan e William.

Considero esta equipa do Sporting com mais qualidade relativamente ao ano passado, mas com o mesmo problema de alguns anos para cá, a falta de soluções credíveis no banco. A deslocação a Turim pode e deve ter algum peso naquilo que os leões conseguirão fazer hoje, evidenciando mais algum cansaço acumulado que diante de um Chaves bem posicionado poderá dificultar a tarefa dos verdes e brancos. A meu ver, o melhor mercado para este encontro é o dos cantos, pela dificuldade imposta pelo Chaves bem posicionado no espaço interior e que sairá em contra-ataques, acredito que o Sporting seja obrigado a direccionar ainda mais o seu jogo pelos corredores. A média de cantos da turma flaviense é mesmo a mais alta da competição (acima de 11), enquanto que os leões apresentam média de 10 cantos por jogo.

PICK: Mais de 9 cantos asiáticos
bet.pt: 1,64
10UNI

AFRC

• Magnata
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    43
em: 22 de Outubro de 2017, 23:14
Sporting vs Chaves
22/10/2017
20h30

Sporting entra em campo, para não perder terreno para o Porto, que goleou o Paços.
Jogos a seguir a champions league, são sempre jogos mais desgastantes e por vezes o Sporting não deixa tudo em campo.

Sporting enfrenta um Chaves, que esta com baixas importantes no seu plantel....Coelho e William Matheus Pereira e Domingos Duarte ficam de fora.

Sporting entra neste encontro com ligeira pressão para ganhar o jogo, isto porque nos últimos 6 jogos, só ganhou um e foi contra o Oleiros para a taça.

Já o Chaves, teve um inicio de epoca mau, mas por incrivel que pareça a mais de 1 mês que não perde.

Luis Castro, diz que quer vir jogar no campo todo contra o Sporting, o que eu acho que isso é mais para inglês ver.
Luis Castro é bom treinador, mas acho desde que ele foi para o "meu" Chaves, penso que não é o treinador certo para o clube que é. Mas o tempo o dirá e espero que faça um bom trabalho.

Jesus, por vezes tem medo, de entrar logo com uma equipa ofensiva. O mesmo diz que quer resolver o encontro cedo, mas o problema é como ele monta as equipas, Sporting tem estrutura para entrar sempre com 2 avançados titulares, mas o JJ parece que tem receio disso.

Penso que o Sporting, a bem ou a mal, vai ter um jogo descansado e penso que ganhará ao Chaves. Último vez que o Chaves conseguiu roubar pontos em Alvalade foi em 1991.

Patricio, Coentrão, Mathieu, Coates, Piccini, Carvalho, Battaglia, Gelson Martins, Acuna, Bruno Fernandes e Dost.

Ricardo, Djavan, Maras, Anderson, Paulinho, Jefferson, Tiba, Bressan, Perdigão, Davidson, Platiny.

Neste 11 possivel do Sporting, eu pessoalmente arriscava tirar o Carvalho e metia o Doumbia.

Já no Chaves, tirava o Jefferson e o Platiny e arriscava em Pedro Queirós e no Patrão.

Penso que o Sporting vai andar sempre em cima do Chaves ate conseguir fazer o primeiro golo, depois o receio é se o Jorge Jesus quer entrar em modo cruzeiro.

Nesta "pick", ficaram com uma analise e uma opinião minha sobre este jogo, onde se encontram as minhas duas equipas do coração, para quem me conhece destas andanças.

Golo entre o minuto 1 e 15 - SIM a 2,30@Bet :ganha:

Sporting GANHA e OVER 2,5 a 1,58@Bet
:ganha:

Sporting OVER 0,5 HT a 1,33@Bet :ganha:

OVER 2,5 a 1,47@Bet
Bas Dost para MARCAR a 1,54@Bet
OVER 3 a 1,74@Bet :ganha:
@miguelyn
Espero que tenhas aproveitado.

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5221
em: 23 de Outubro de 2017, 01:59
Sporting vs Chaves
22/10/2017
20h30

Golo entre o minuto 1 e 15 - SIM a 2,30@[url=https://www.apostaganha.com/click/bet-pt/]Bet[/url] :ganha:

Sporting GANHA e OVER 2,5 a 1,58@[url=https://www.apostaganha.com/click/bet-pt/]Bet[/url]

Sporting OVER 0,5 HT a 1,33@[url=https://www.apostaganha.com/click/bet-pt/]Bet[/url] :ganha:

OVER 2,5 a 1,47@[url=https://www.apostaganha.com/click/bet-pt/]Bet[/url]
Bas Dost para MARCAR a 1,54@[url=https://www.apostaganha.com/click/bet-pt/]Bet[/url]
OVER 3 a 1,74@[url=https://www.apostaganha.com/click/bet-pt/]Bet[/url] :ganha:
@miguelyn

:venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/

AFRC

• Magnata
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    43
em: 23 de Outubro de 2017, 02:23
obrigado  @Rodrigo Cesar

Iciman

• Moderadores
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    600
em: 23 de Outubro de 2017, 11:48
Sporting vs Chaves
22/10/2017
20h30

Golo entre o minuto 1 e 15 - SIM a 2,30@[url=https://www.apostaganha.com/click/bet-pt/]Bet[/url] :ganha:

Sporting GANHA e OVER 2,5 a 1,58@[url=https://www.apostaganha.com/click/bet-pt/]Bet[/url]

Sporting OVER 0,5 HT a 1,33@[url=https://www.apostaganha.com/click/bet-pt/]Bet[/url] :ganha:

OVER 2,5 a 1,47@[url=https://www.apostaganha.com/click/bet-pt/]Bet[/url]
Bas Dost para MARCAR a 1,54@[url=https://www.apostaganha.com/click/bet-pt/]Bet[/url]
OVER 3 a 1,74@[url=https://www.apostaganha.com/click/bet-pt/]Bet[/url] :ganha:
@miguelyn

Muito bom  :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:

AFRC

• Magnata
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    43
em: 23 de Outubro de 2017, 12:59
@Iciman
Obrigado, quando tiver tempo, vou fazendo assim sobre o Sporting ou sobre o Chaves.....tive para fazer hoje para o Guimarães e Braga, mas não tenho tempo. Acho que ambas ganham.....aliás estou de vitória de Guimarães.

Iciman

• Moderadores
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    600
em: 23 de Outubro de 2017, 13:51
@Iciman
Obrigado, quando tiver tempo, vou fazendo assim sobre o Sporting ou sobre o Chaves.....tive para fazer hoje para o Guimarães e Braga, mas não tenho tempo. Acho que ambas ganham.....aliás estou de vitória de Guimarães.

@AFRC 
O teu Chaves é que me está a surpreender pela negativa ( e não é pelo resultado de ontem) acho que o plantel vale mais que os actuais 8 pontos.
 :bom:

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina