Autor Tópico: [Qualificação Mundial 2018 - América do Sul] 10 e 11 de Outubro de 2017  (Lida 776 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1343
    Pts Tipsr:
    912
Mundial 2018 - Qualificação
11-10-2017 ás 00h30
Paraguai vs Venezuela
Aposta: Paraguai a vencer a 1.28 @ Betclic

Paraguai O Paraguai mantém se na luta por um lugar que dê acesso ao Mundial apesar de serem a equipa que corre mais atrás neste plutão. O Paraguai ainda assim tem legitimas chances de se qualificarem uma vez que recebe uma das selecções mais fracas deste grupo enquanto que os seus rivais têm encontros mais complicados. O Paraguai chega a este encontro ainda com chances legítimas de se qualificarem graças á fantástica remontada na passada jornada em que foram vencer 1-2 na Colômbia quando perdiam por 1-0. Golos aos 89 e 90 minutos mantiveram vivas as esperanças do Paraguai em qualificar se para o Mundial. São uma selecção superior á Venezuela e quanto a isso, não há grandes dúvidas.

Venezuela A Venezuela é uma das selecções mais fracas deste Grupo, não têm grande qualidade e por isso estão no último lugar deste grupo e de lá não irão sair, aconteça o que acontecer neste encontro. Os venezuelanos têm algumas dificuldades a defender e mesmo no ataque tendo um ou outro jogador interessante, acabam por ser uma equipa fácil de se anular em termos ofensivos. Estão tranquilos sem pressão para este encontro e isso poderá ser bom para eles porque se podem soltar e fazer um bom jogo tal como fizeram na última jornada onde conseguiram empatar a zero em casa com o Uruguai. A Venezuela vai tentar aproveitar alguma ansiedade que pode acontecer com o Paraguai que vive ainda o sonho de se qualificarem para o Mundial.

Prognóstico: O Paraguai é a selecção mais forte das duas e acredito que encarem este jogo com grande motivação e muita esperança, sobretudo depois da fantástica reviravolta que conseguiram na Colômbia na jornada passada. Estiveram com pé e meio de fora do Mundial e assim estão com francas possibilidades de conseguirem algo, nem que seja o lugar que dá acesso ao Play Off. Seja como for estão sempre obrigados a vencer este encontro, caso contrário estarão sempre eliminados e sem chances de lutar por algo. Vamos ter casa cheia neste encontro e acredito que com o apoio dos adeptos, o Paraguai consiga encontrar o caminho da vitória e somar 3 importantíssimos pontos.



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1343
    Pts Tipsr:
    912
Mundial 2018 - Qualificação
11-10-2017 ás 00h30
Equador vs Argentina
Aposta: Argentina a vencer 1.38 @ Betclic

Equador A selecção do Equador até fez uma boa campanha, mas na parte final desta qualificação, a equipa vacilou muito e somou muitas derrotas o que lhes permitiu de chegar a este encontro ainda com chances matemáticas de conseguirem a qualificação. Jogaram uma final com o Chile na jornada passada em que perderam e isso foi fatal. Ainda empataram á passagem do minuto 83, mas depois disso, uns minutos depois Alexis Sanchez devolveu vantagem aos chilenos e arrumou com o Equador nesta luta por uma vaga no Mundial. Portanto este encontro servirá apenas para cumprir calendário á selecção do Equador que segundo se consta, terá recebido dinheiro para afastar os argentinos do Mundial, em caso de vitória, claro está.

Argentina Os argentinos partem para este jogo com apenas um objectivo: ganhar. Em caso de empate vão depender de terceiros e com a derrota nem ao Play Off chegam. Espera se uma Argentina muito forte neste encontro, a jogar nos limites e a tentar resolver este encontro sem problemas de maior. Será complicado, vão jogar em altitude e o Equador não irá dar nada aos argentinos seguramente. Neste encontro espera se muito claro está de Leonel Messi, mas penso que seja expectável ver de regresso ao 11 Dybala e Icardi que estranhamente nem opção foram no último encontro o encontro pedia claramente ambos. A Argentina empatou a zero em casa com o Perú num encontro de sentido único. Jogaram bem, mas falharam muitos golos e o resultado é que fica e não passou de um nulo a zero.

Prognóstico: A Argentina é favorita a vencer este encontro e acredito que ganhe no Equador. Um mundial sem Argentina e Leonel Messi seria incrível. É um cenário possível de acontecer, pois á entrada para a última jornada, os argentinos estão fora dos lugares de acesso a Mundial e por isso estão obrigados a vencer este jogo. A Argentina comprometeu em casa com os empates para Venezuela e Perú e a margem de erro agora é zero. Mesmo tendo em conta as condicionantes para este encontro, acredito que os argentinos consigam dar uma resposta positiva e que nesta autêntica final, consigam passar no teste vencendo a selecção do Equador que como referi, quebraram muito nestes últimos encontros, algo que os argentinos vão explorar e tentar impor o seu jogo mesmo jogando no Equador.



César luiz

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3397
    Pts Tipsr:
    832
Brasil vs Chile
Qualificação Mundial 2018 - América do Sul
10/10/2017, 20:30 BRT

Acabou que as Eliminatórias Sul-americanas não serviu pra medir o real nível da seleção brasileira, que sobrou na competição depois da chegada do técnico Tite, muito devido a total pobreza tática das seleções do continente, que viveram quase todas de suas individualidades, quem conseguiu ser um pouco mais coletivo teve sucesso, Brasil e Peru. Em relação ao jogo contra a Bolívia, Tite fará duas mudanças, Ederson vai ter a oportunidade de começar no gol e Marquinhos voltará ao time titular e ainda será o capitão.

O ciclo do Chile foi fantástico até chegar aqui, ganhou 2 Copa Américas e chegou na final da Copa das Confederações, mas a seleção chilena vive um drama hoje nas Eliminatórias, precisa, ao menos, de um empate para garantir, pelo menos, uma vaga na repescagem, isso, claro, para não depender de nenhum outro resultado. O grande desfalque será do volante Arturo Vidal, que está suspenso, e Aránguiz é dúvida para o jogo.

Nas eliminatórias sul-americanas não é incomum ver jogos com uma intensidade abaixo do que se devia, como é uma disputa longa sempre passa a sensação que é possível recuperar mais na frente, mas hoje o Chile sabe que não há essa possibilidade, vai jogar com a intensidade máxima, brigará por cada centímetro em campo, é um trabalho de anos em jogo, não há motivação maior do que leva seu país para uma Copa do Mundo.

Jogar contra o Brasil no Brasil é sempre complicadíssimo, prova é que nunca perdeu um jogo sequer jogando em seus domínios nas eliminatórias, mas o Chile, apesar dos desfalques, pode competir sim diante a seleção Canarinha, obviamente que o Brasil é melhor individualmente e taticamente, mas a motivação está toda com os chilenos, que não enfrentaram um ambiente hostil, longe disso, nem os brasileiros sabem pra quem torcer nesse jogo, já que há um desejo de ver a Argentina fora do Mundial. É uma boa oportunidade de pegar uma boa linha no lado dos visitantes.

Chile AH +1 @ 1.58 NetBet
« Última modificação: 10 de Outubro de 2017, 13:33 por César luiz »



Forum de Apostas

Re: [Qualificação Mundial 2018 - América do Sul] 10 e 11 de Outubro de 2017
« Responder #17 em: 10 de Outubro de 2017, 13:31 »

César luiz

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3397
    Pts Tipsr:
    832
Peru vs. Colômbia
Qualificação Mundial 2018 - América do Sul
10/10/2017, 20:30 BRT

A sensação das Eliminatórias Sul-Americanas é a seleção peruana, que vem fazendo uma reta final fantástica tanto em resultados como em futebol jogando, o técnico argentino Ricardo Gareca faz um trabalho ótimo. Na rodada passada, o Peru conseguiu um heroico empate contra a Argentina no lendário estádio La Bombonera por 0 a 0, superando os vários desfalques que tinha no jogo, que voltaram para essa partida derradeira, Christian Ramos, André Carrillo e Christian Cueva serão os reforços para essa decisão.

Já a Colômbia vem de uma dolorosa derrota de virada para o Paraguai por 2 a 1, onde uma vitória garantiria os comandados de José Pekerman na Copa do Mundo e agora tem que jogar uma partida decisiva fora de casa contra um adversário motivadíssimo com a possibilidade de também ir ao Mundial. O desfalque da seleção colombiana fica por conta do defensor Cristian Zapata, suspenso.

Psicologicamente, creio que a Colômbia esteja acabada após a virada sofrida contra o Paraguai nos últimos minutos, muito duro sofrer um revés desse jeito e ter que digerir isso em poucos dias, já que terá um jogo decisivo hoje, o time não foge muito do que vemos aqui na América do Sul, muita individualidade, pouco senso coletivo, prova é o bizarro segundo gol feito pelo Paraguai, que foi uma coletânea de erros. Já o Peru é junto com o Brasil os dois melhores times no plano tático, teve vários desfalques contra a Argentina, mas conseguiu, mesmo diante de um ambiente, totalmente, desfavorável, ceder poucas chances de gol contra a Argentina, obviamente, em situações assim precisa se contar com um pouco de sorte, que foi o que ocorreu para segurar o empate.

Jogando em casa e com mais opções para esse jogo, vejo como uma boa possibilidade do Peru sair de campo vencedor, estar no seu auge tanto técnico como tático e com a confiança altíssima enfrentando um adversário que nem nos seus maiores pesadelos pensava em viver uma situação assim. O cenário é todo favorável ao Peru, gosta da cotação da vitória dos peruanos, que garantiria uma vaga, na pior das hipóteses, na repescagem do Mundial.

Peru @ 2.40 NetBet



César luiz

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3397
    Pts Tipsr:
    832
Paraguai vs Venezuela
Qualificação Mundial 2018 - América do Sul
10/10/2017, 20:30 BRT

O Paraguai entrou na rodada passada com chances mínimas de classificação para a Copa do Mundo, após a história virada contra a Colômbia, as chances paraguaias aumentaram substantivamente, já que uma vitória hoje contra a Venezuela combinada com uma derrota do Chile diante o Brasil e uma não vitória da Argentina contra o Equador, coloca os comandados de Francisco Arce de forma direta na Copa do Mundo, caso apenas um dos resultados paralelos aconteça, ainda sim o Paraguai terá a oportunidade de jogar a repescagem, o que já seria espetacular para uma seleção que dada como eliminada há algumas rodadas atrás.

Provável XI: Antony Silva; Jorge Moreira, Paulo Da Silva, Gustavo Gómez, Junior Alonso; Antonio Bareiro, Robert Piris da Motta, Rodrigo Rojas, Óscar Romero; Ángel Romero, Antonio Sanabria.

Já a Venezuela está fazendo um ótimo final de Eliminatórias com 3 empates seguidos, inclusive um deles contra a Argentina em Buenos Aires, o que é uma esperança para o próximo ciclo, já que conta com uma ótima geração jovem que foi vice-campeã mundial sub-20, se pode sonhar em disputar, de fato, uma vaga para a Copa do Mundo de 2020.

Provável XI: Wuilker Faríñez; Víctor García, John Chancellor, Robert Quijada, Rolf Feltscher; Sergio Córdoba, Yengel Herrera, Tomás Rincón, John Murillo; Salomón Rondón, Josef Martínez. Técnico: Rafael Dudamel.

Está claro que o Paraguai gosta de jogos abertos, onde enfrenta adversários dispostos à atacar, foi assim que conseguiu vitórias contra Chile e Colômbia fora de casa, mas não me convence essas atuações, contra o Brasil foi facilmente anulado, o que mostra que enfrentando um adversáriosque tenha uma boa estrutura tática, o Paraguai se torna um adversário bem vencível. Já a Venezuela vem aproveitando bem esse final de Eliminatórias para ganhar experiência em jogos grandes, já que o time é bem jovem, porém talentoso.

O cenário de jogo é um Paraguai com toda a responsabilidade de tentar vencer de qualquer maneira enfrenta uma seleção sem pressão alguma, que vem de 3 jogos bem disputados, por isso acho que as linhas atuais são bem atrativas para quem optar em ir no lado visitante, porque para o Paraguai tanto faz o tamanho da vitória, o que importa é vencer e torcer para que os outros resultados favoreçam, então não duvido que próximo do fim do jogo, o Paraguai prefira gastar o tempo do que arriscar ampliar o marcador em caso de vitória mínima.

Venezuela AH +1.5 @ 1.81 NetBet



Rowling

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1266
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    657
Uruguai x Bolívia
00:30, 11/10/2017
Estadio Centenario, Montevideo
Pick: Uruguai -1 HT HA 1.61 @ Bet.pt

Esta noite fechará a qualificação sul-americana para o Mundial de 2018 e na capital uruguaia o Uruguai receberá a Bolívia tentando alcançar uma das vagas ainda em aberto para o Mundial. Na verdade o Uruguai é uma das selecções mais bem colocadas para chegar ao Mundial já que é segundo neste momento na qualificação sul-americana nas quatro vagas que ainda tem para preencher e até um empate chega para os uruguaios chegarem ao seu grande objectivo. A Bolívia está já fora desta luta e é uma das selecções mais frágeis deste continente senão a mais frágil principalmente quando não joga em casa com toda aquela altitude a ser um factor.
O Uruguai está numa óptima posição para chegar ao Rússia 2018 estando neste momento na segunda posição da qualificação sul-americana com 28 pontos fruto de 8 vitórias, 4 empates e 5 derrotas com 28 golos marcados contra os 18 sofridos. Os uruguaios podiam ter já o carimbo para o mundial caso tivessem vencido o último jogo na Venezuela, a igualdade a zero acabou por marcar o terceiro jogo sem perder dos uruguaios, eles que perderam cinco jogos consecutivos entre jogos de qualificação e amigáveis. Nahitan Nández é baixa no lado uruguaio por suspensão sendo que a sua vaga deverá ser ocupada por Carlos Sanchez.
A Bolívia vai despedir-se desta qualificação para o Mundial ocupando a penúltima posição da qualificação sul-americana. A Bolívia vem de uma igualdade a zero frente ao Brasil mas mesmo em altitude o Brasil só por milagre saiu da Bolívia sem marcar um único golo já que o desperdício foi imenso, só Neymar teve uma mão cheia de ocasiões para balançar as redes bolivianas que foram travadas ora com alguma displicência ora com defesas fenomenais de Carlos Lampe que foi o grande herói desse jogo. Os bolivianos fora da sua zona de conforto,ou seja, jogando em altitude têm 8 derrotas em 8jogos  tendo marcado 2 golos e sofrido 22. Para este jogo Jhasmani Campos e Alejandro Chumacero estão de volta depois de cumprirem suspensão frente ao Brasil.
Um empate basta para a selecção uruguaia mas penso que a jogar em casa não irão jogar para esse empate frente a uma selecção frágil... na verdade a selecção mais frágil deste continente quando não joga na sua altitude que condiciona as formações adversárias. Por isso mesmo acredito que os uruguaios consigam marcar desde cedo e construir uma vantagem tranquila para alcançarem a vitória neste jogo.



Rowling

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1266
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    657
Peru x Colômbia
00:30, 11/10/2017
Estadio Nacional de Lima, Lima
Pick: Mais de 9cantos HA 1.57 @ Bet.pt

Jogo de carácter fulcral a jogar-se esta noite na capital do Peru, Lima, coma seleção da casa a receber a Colômbia num jogo de duas equipas que procuram qualificar-se para o campeonato do Mundo de 2018 na Rússia. Para os peruanos esta é uma grande oportunidade para regressarem às fases finais de mundiais, eles que desde 1982 na Espanha que não se qualificam para uma fase final. Já a Colômbia habituada a essas andanças muito pode agradecer esta dor de cabeça à sua falta de capacidade organizativa na parte final do encontro com o Paraguai, os cafeteros até aominuto 88 venciam o jogo mas até ao apito final deixaram-se bater pelos paraguaios que assim se juntam a esta disputa a ferros pelas vagas no mundial na américa do sul.
O Peru chega a esta fase da qualificação com grandes chances de realizar o sonho de voltar a uma fase final do Mundial, a equipa está bem, é organizada tal como mostrou no Bombonera frente à Argentina e pode chegar ao céu se em Lima conseguir mostrar o seu poderio como aliás o tem feito nesta campanha onde em 8 encontros venceu por 4 ocasiões, tendo empatado por duas vezes e perdido outros tantos encontros. No Nacional de Lima apenas foram batidos por Brasil e Chile, tendo empatado com Argentina. Nos últimos quatro encontros entre qualificação para o Mundial e amigáveis venceram os quatro últimos encontros no seu estádio com grande destaque para a vitória frente ao Uruguai. Ricardo Gareca tem reforços para este encontro já que Christian Ramos, André Carrillo e Christian Cueva que tiveram suspensos no jogo frente à Argentina estão disponíveis para ir esta noite a jogo.
A Colômbia chega a este jogo com os seus índices de confiança um pouco em baixo depois da derrota frente ao Paraguai em casa e da forma como ocorreu. Os colombianos estando um ponto à frente dos peruanos têm uma margem de conforto superior para este embate mas nada lhes garante o Mundial com um empate. A missão é vencer e qualificar-se de forma automática para o Mundial de uma equipa que vem de três jogos sem vencer nesta qualificação depois de empates frente a Venezuela fora de casa, Brasil em casa e a derrota já descrita frente ao Paraguai. Estes três jogos sem vencer colocam a Colômbia numa posição menos favorável. Para este jogo Zapata é ausência por acumulação de amarelos sendo a sua vaga preenchida pela inclusão de Óscar Murillo no onze cafetero.
Num jogo onde ambas as formações precisam de vencer acredito que haja muito jogo ofensivo e possam resultar bastantes cantos nesta partida. Por isso mesmo o meu palpite para esta partida é que possam haver mais de 9 cantos numa partida que irá pedir dinâmicas atacantes de ambos os conjuntos.



Trader Luiz Lack

  • Interessado
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    30
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    32
Brasil vs Chile
09/10/2017, 20:30 Horas
Qualificação Mundial

Jogo importante para a sequencia da competição, o Brasil por sua vez já esta garantido na Copa da Russia e em contra partida, a seleção do Chile ainda não conseguiu a classificação para 2018.
O fator casa nesse jogo é importante pois o Chile (visitante) sofreu 7 derrotas em 15 partidas disputada longe do seu torcedor, além de não ganhar como visitante nessa competição a 5 partidas.
E o Brasil (mandante) por sua vez, ganhou 7 partidas das ultimas 8 jogando em casa nessa competição.

A seleção do Chile vem de uma vitória em casa (2-1) contra o Equador.
A seleção do Brasil vem de um empata fora de casa (0-0) contra a Bolívia.

O Chile precisa de um bom resultado hoje pois ainda não garantiu sua classificação, portanto mesmo jogando fora de casa terá que atacar a poderosa seleção do Brasil.

Ja o Brasil, classificado, ira atacar da mesma forma por está jogando em casa ao lado de seu torcedor que cobra muito, além de ser um dos ultimos teste pra fechamento da lista.
O Brasil vai jogar no seu 4-1-4-1 podendo ter alterações no esquema tatico conforme o jogo falar.
Jogo para mais de 2 gols.



Forum de Apostas

Re: [Qualificação Mundial 2018 - América do Sul] 10 e 11 de Outubro de 2017
« Responder #22 em: 10 de Outubro de 2017, 21:26 »

Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39108
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5190
Brasil vs Chile
09/10/2017, 20:30 Horas
Qualificação Mundial

Jogo importante para a sequencia da competição, o Brasil por sua vez já esta garantido na Copa da Russia e em contra partida, a seleção do Chile ainda não conseguiu a classificação para 2018.
O fator casa nesse jogo é importante pois o Chile (visitante) sofreu 7 derrotas em 15 partidas disputada longe do seu torcedor, além de não ganhar como visitante nessa competição a 5 partidas.
E o Brasil (mandante) por sua vez, ganhou 7 partidas das ultimas 8 jogando em casa nessa competição.

A seleção do Chile vem de uma vitória em casa (2-1) contra o Equador.
A seleção do Brasil vem de um empata fora de casa (0-0) contra a Bolívia.

O Chile precisa de um bom resultado hoje pois ainda não garantiu sua classificação, portanto mesmo jogando fora de casa terá que atacar a poderosa seleção do Brasil.

Ja o Brasil, classificado, ira atacar da mesma forma por está jogando em casa ao lado de seu torcedor que cobra muito, além de ser um dos ultimos teste pra fechamento da lista.
O Brasil vai jogar no seu 4-1-4-1 podendo ter alterações no esquema tatico conforme o jogo falar.
Jogo para mais de 2 gols.

@Trader Luiz Lack

Bem vindo

peó que no final da analise indique a linha de apostas..por exemplo.  over 2 gols odds x na casa x

obrigado
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8970
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1022
Messi só resolve no Barça. (Como se esse "só" fosse pouco :lol:)  mas....  mas...mas... afinal também resolve  na seleção?!?!




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina