Autor Tópico: [NHL 2017/2018]  (Lida 1968 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

El Apostador

  • Multimilionário
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens:
    6824
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1024
em: 07 de Outubro de 2017, 17:10
« Última modificação: 22 de Outubro de 2017, 14:44 por Ricardo Matos »



Rowling

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1534
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    874
em: 17 de Março de 2018, 16:17
Montreal Canadiens @ Toronto Maple Leafs
23:00, 17/03/2018
Air Canada Centre (Toronto)
Pick: Leafs 3 way 1.62 @ Betclic

Esta noite teremos um duelo canadiano em Toronto com o embate entre Toronto Maple Leafs e os Montreal Canadiens. Este é sempre um jogo especial até porque mete frente-a-frente uma das mais fervorosas rivalidades da NHL e a mais antiga já que as duas equipas defrontam-se ao mais alto nível desde 1917. Neste encontro os Leafs têm mais a ganhar do que os Canadiens que já sem hipóteses de irem esta temporada aos playoffs jogarão pelo seu orgulho. Já os Leafs estão bem dentro da zona de playoff mas interessa-lhes preservar a sua posição e quem sabe ameaçar as formações que estão à sua frente que esta noite se defrontam, Bruins e Lightning.

Os Toronto Maple Leafs estão na terceira posição da Conferência Este com 91 pontos, a cinco pontos do segundo classificado mas com mais dois jogos que os Boston Bruins. Os Leafs têm nesta época regular a soma de 42 vitórias (sendo 12 em OT) e 29 derrotas com 239 golos marcados contra os 204 golos sofridos. A jogar na sua arena os Leafs têm 24 vitórias e 10 derrotas vindo de uma fantástica sequência de 11 jogos sem perder a jogar em casa. No âmbito geral os Toronto Maple Leafs estão com uma streak de três vitórias consecutivas tendo batido os Sabres em Buffalo no último encontro por contundentes 2-5. Nathan Horton e Lupul são baixas certas para oencontro desta noite.

Os Montreal Canadiens tiveram uma época atípica mas diga-se que foram muito afectados por lesões em algumas das suas pedras principais.Os Canadiens estão na 13ª posição do Este com 64 pontos fruto de 26 vitórias (apenas 5 delas em OT) e 45 derrotas (12 delas em OT) com 182 golos marcados (segundo pior ataque do Este) e 226 golos sofridos. A jogar fora de casa são a pior equipa do Este com apenas nove vitórias contra 26 derrotas amealhadas. As lesões são novamente o foco e para este derby os Canadiens têm mais uma vez bastantes baixas com as ausências de Corey Price,  Hemsky, Mete, Pacioretty e Shea Weber.

Num derby que é sempre empolgante poderá ser decisivo mais uma vez as baixas dos Canadiens que têm sido muitas e decisivas para a época negativa dos Canadiens nesta época regular da NHL.



Rowling

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1534
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    874
em: 24 de Março de 2018, 16:19
Coyotes @ Panthers
23:00, 24/03/2018
BB&T Center (Sunrise)
Pick: Florida Panthers 3 way 1.76 @ ESC Online

Esta noite os Panthers recebem na BB&T Center em Sunrise a formação dos Arizona Coyotes. A formação da Florida sabe que está praticamente obrigada a vencer este jogo para semanter viva na corrida dos playoffs. Já do outro lado os Coyotes viajam desde Phoenix já sem ambição na conquista pela vitória servindo este jogo como mera formalidade até ao final da época regular não escapando a formação do Arizona dos piores lugares do Oeste e consecutivamente na NHL.

Os Panthers estão na nona posição do Este com 81 pontos em 72 partidas realizadas fruto de 37 vitórias e 35 derrotas até ao momento. A jogar em casa a formação da Florida tem 22 vitórias e 14 derrotas. Os Panthers estão na nona posição com menos 3 pontos que os New Jersey Devils e menos sete que os Philadelphia Flyers, a formação da Florida tem a ser favor o facto de ter menos dois jogos realizados que os Devils e menos três que os Flyers. Os Panthers perderam na última partida frente aos Colombus Blue Jackets por esclarecedores quatro golos sem resposta. Para este jogo os Panthers não têm ausências.

Os Arizona Coyotes estão na cauda do Oeste com 61 pontos conquistados em 74 partidas realizadas fruto de 25 vitórias e 49 derrotas. A jogar fora de casa os Coyotes estão com o registo de 10 vitórias e 25 derrotas sendo a equipa com pior aproveitamento fora de casa do Oeste. Os Coyotes já nada têm a ganhar até ao final da temporada já que não conseguirão marcar presença no playoff deste ano. Os Coyotes perderam o seu último jogo na casa dos Hurricanes por 6-5 mas antes disso vinham de duas boas vitórias derrotando os Flames em casa por 5-2 e fora os Sabres por 1-4. Para este partida os Dauphin,Demers e o sueco  Hjalmarsson estarão de fora por lesão.

Os Panthers precisam de pontos para entrarem na zona de playoff do Este, a derrota na última partida não lhes permitiu pontuar mas regressando a casa e enfrentando uma das piores equipas da NHL a formação da Florida terá de vencer.



Forum de Apostas

Re: [NHL 2017/2018]
« Responder #16 em: 24 de Março de 2018, 16:19 »

Rowling

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1534
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    874
em: 06 de Abril de 2018, 12:47
Buffalo Sabres @ Tampa Bay Lightning
00:30, 07/04/2017
Amalie Arena (Tampa)
Pick: Tampa Bay Lightning 3 way 1.48 @ ESC Online

Esta noite os Buffalo Sabres deslocam-se à Amalie Arena, em Tampa, para defrontar os Tampa Bay Lightning num jogo entre o primeiro e último classificado da conferência Este da classificação geral. Os Lightning apesar de há muito estarem qualificados para os playoffs estão neste momento a disputar o primeiro lugar do Este com os Boston Bruins. Já os Buffalo Sabres não sairão da última posição do Este até ao fim da temporada regular com a formação de Buffalo a ter uma desvantagem de cinco pontos para o penúltimo da conferência e com dois jogos a faltar e ambos fora de casa contra as duas formações do estado da Florida.

Os Tampa Bay Lightning estão na primeira posição do Este com 110 pontos mas em igualdade pontual com os Boston Bruins portanto promete ser acesa a luta pelo primeiro lugar no Este nos dois jogos que faltam para o final da época regular. Os Lightning têm nesta liga 53 vitórias e 27 derrotas e a jogar na sua casa têm 28 vitórias e 12 derrotas. Os Lightning vêm de uma grande vitória em casa onde derrotaram os Bruins por quatro golos sem resposta e assim colocaram-se na frente do Este. Para este jogo Erne e Stamkos estão em dúvida.

A formação do Buffalo Sabres estão a preparar-se para ter uma das melhores posições do próximo draft da NHL já que são das piores equipas desta fase regular. Os Sabres chegam a este jogo com 62 pontos conquistados em 80 jogos fruto de 25 vitórias e 55 derrotas tendo o pior ataque do Este com apenas 191 golos marcados. A jogar fora de casa têm 14 vitórias e 25 derrotas com 100 golos marcados contra os 130 sofridos. Os Sabres estão numa sequência de duas derrotas perdendo frente ao Maple Leafs por 5-2 e depois disso perdendo contra o penúltimo os Otawa Senators por 2-4 na sua casa. Há muitos jogadores em dúvida para este encontro com Antipin, Bogosian, Girgensons, Josefson, Lehner, McCabe e Ullmark entre as dúvidas para este encontro.

Com o primeiro lugar em aberto e com os Bruins com os mesmos pontos os Lightning hoje só podem vencer os Sabres para continuarem na luta. Esta temporada os Sabres até levam a melhor sobre os Lightning com duas vitórias frente a uma derrota sofrida. No único jogo emTampa os Sabres venceram por 2-1 em OT. Hoje acredito que os Lightning vençam e igualem a série frente aos Sabres.



El Apostador

  • Multimilionário
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens:
    6824
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1024
em: 14 de Abril de 2018, 19:34
Playoffs Western Conference
Anaheim Ducks Vs San Jose Sharks
15 Abril às 03:30

Antes da série começar tinha a opinião que esta série era 50-50 mas “apostei” no brackett da NHL que os Ducks seguiam em frente, mas sinceramente e após o primeiro jogo e confirmações de algumas dúvidas que tinha, acho que isto vai para os Sharks.

Os Ducks se querem ter hipótese precisam do John Gibson na baliza e isto pode acontecer a “qualquer momento” basta recuperar da sua lesão e voltar em grande, porque de resto acho que os Sharks tem mais argumentos para seguir em frente.

Os Ducks parecem aquela equipa que chega aos playoffs mas não faz nada tipo Washington Capitals contenders todos os anos, mas fica por ai…

Apesar do Martin Jones não estar ao nível de há 2 anos quando esta equipa perdeu na final da Stanley Cup, ainda continua um goalie muito seguro.

Na frente o defesa Brent Burns não só pelas suas capacidades defensivas como ofensivas é um excelente motor entre os dois sectores do terreno e claramente um dos melhores defesas da liga nos últimos anos.

Joe Pavelski, Logan Couture, Tomas Hertl promotem ser dos jogadores ofensivos com mais destaque. Uma excelente adição a esta equipa foi a do Evander Kane claramente até ao momento foi uma excelente trade para os Sharks. Evander é um excelente jogador, um bocado perdido em Buffalo e agora ganhou sangue fresco e mais concentrado no jogo. Fez o seu primeiro jogo na carreira nos playoffs no Game 1 e meteu 2 golos sendo a figura da partida.

Os Ducks tiveram um ano com pouco de Getzlaf (61 pontos) e de Corey Perry (49 pontos) principalmente Perry esteve muito aquém do que consegue fazer. O segundo melhor center Ryan Kesler também esteve completamente ao lado ao fazer apenas 14 pontos. A fase regular tiveram ao seu normal, mas acho que se Perry e Getzlaf levarem a produção da fase regular para os playoffs os Ducks então não tem hipóteses de seguir em frente. 

San Jose Sharks @ 2.87 Esc Online



El Apostador

  • Multimilionário
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens:
    6824
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1024
em: 16 de Abril de 2018, 15:26
Playoffs Western Conference
San Jose Sharks Vs Anaheim Ducks
17 Abril às 03:30

Os Sharks com as duas vitórias na cidade de Anaheim tem boas possibilidades de aplicar um sweep dos Ducks. Os Ducks vão ter que melhorar muito se querem voltar à carga, mas neste momento nada me parece crer que isso aconteça. Pelo menos o goalie John Gibson voltou no último jogo, vamos ver se ele é capaz de pôr os Ducks mais em jogo.

Os Sharks acabaram  os últimos 15 jogos em casa na fase regular com um registo de 10 vitórias e 5 derrotas com um score de 52 golos marcados o que dá uma boa média ofensiva de 3,46 golos por partida e 34 golos sofridos uma média de 2.26. Como disse na última pick, na minha opinião a adição de Evander Kane foi muito positiva para esta equipa. Sempre gostei do Kane como jogador já dos tempos dos Jets, entretanto foi trocado para Buffalo, mas esta ida para San Jose fez muito bem a ele como jogador. Ele é um jogador que já teve alguns problemas de basófia, mas parece um jogador mais concentrado e que tem estado a contribuir muito bem pontualmente para a equipa.

Os Anaheim Ducks é como os Washington Capitals na fase regular cumprem, mas depois há sempre ali algo nos playoffs que falha e isso mantem-se ano após ano. Neste momento apenas 4 jogadores pontuaram nestes playoffs e com alguns dos seus elementos em baixo de forma esta época, levar esse momentum para os playoffs é o mesmo que dizer que esta equipa não passa da primeira ronda.

Os Sharks são uma equipa mais completa neste momento. Nesta fase aposto num swep deles nesta primeira ronda, só se os Ducks trabalharem melhor e reajustar o seu jogo com a ajuda dos seus elementos é que pode tentar estender a série.

San Jose Sharks @ 2.17 na Esc Online



El Apostador

  • Multimilionário
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens:
    6824
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1024
em: 17 de Abril de 2018, 15:41
LA Kings Vs Vegas Golden Knights
03:30

Antes da série eu dizia que os LA Kings seguiriam em frente. Os Golden Knights tiverem uma season inaugural muito boa e calou a boca a muita gente eu incluído, mas epá a equipa foi construída com base em restos de outras equipas seria normal fazer uma season fraquinha. Mas não foram aos playoffs e estão a 1 jogo de dar sweep nos LA Kings que é uma equipa acostumada a estes palcos enquanto que os Vegas tem o Fleury e o Neal só com mais experiência de playoffs.

Portanto os LA Kings estão por uma unha negra de serem precocemente eliminados, por isso, vão ter que fazer pela vida. A começar por começar a incomodar mais um pouco o Fluery. Portanto é preciso que o Jeff Carter, Toffoli, Tanner Pearson e Kempe que começam a dar à sola até porque estão todos com zero pontos nestes playoffs.

Já os Vegas foram os donos do segundo melhor ataque da fase regular, apenas ficaram atrás dos Winnipeg Jets de Laine e companhia. Uma coisa boa que tiverem nesta fase regular foi que muitas vezes a equipa funcionava como colectivo e não dependia muito dos melhores pontuadores. Basta ver que apenas marcaram 6 golos em três jogos, mas 12 jogadores do plantel já contribuíram com pontos, por exemplo tem mais 2 jogadores a pontuar que os Lightining que meteu 12 golos em três jogos o dobro dos Vegas, ou seja, lá está a tal profundidade do plantel o tal não depender de uma outra individualidade, mas sim valer pelo seu colectivo.

Eu sigo muito a regra do está 3-0 ou 3-1 o jogo dá over, por isso, vou arriscar nisso. Para além do mais acredito que os Vegas pelo que tem sido a série apliquem um sweep. Logo se estiver por cima no resultado quase acabar o empty net e o tudo por tudo dos Kings é certo ficando a baliza aberta.

Over 5 golos @ 1.99 na Esc Online



El Apostador

  • Multimilionário
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens:
    6824
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1024
em: 18 de Abril de 2018, 16:55
San Jose Sharks Vs Anaheim Ducks
03:30

Os San Jose Sharks estão muito próximos de aplicar o segundo sweep desta primeira eliminatória dos playoffs, uma vez que esta noite a equipa dos Vegas Golden Kinghts aplicou um 4-0 aos Los Angeles Kings.

Os Sharks entram mais logo na frente da eliminatória por 3-0 e já mostraram que são muito mais equipa que este Anaheim Ducks que há dois dias levou uma goleada por 8:1. Para além dos Ducks terem que jogar um tudo por tudo e que será uma missão quase impossível, uma vez que na história são poucas as equipas que fizeram uma reviravolta depois de estar a perder 3-0 na série, jogam com o orgulho ferido pelo último resultado.

Ora bem eu acho que os Sharks vencem, mas a odd desceu, por isso vou arriscar no over. Acredito que hoje os Ducks façam um pouco mais do que tem feito na eliminatória. Para além do mais os Ducks tem bons jogadores ofensivos e no último jogo procuraram o golo, só que Jones fez 45 defesas. Mas quem tem Rakell, Getzlaf, Perry, Adam Henrique, Silfverberg tem capacidade para fazer algo mais. Para além do mais os Ducks foi uma equipa que consegui ter 10 elementos capazdes de marcar no minimo uma dezena de golos na fase regular o que demonstra que esta equipa até tem qualidade.

Os Sharks tem metido pelo menos 1 PP golo nos jogos desta série, mas no último jogo fizeram 4 golos por este meio o que pode ajudar ao over também. Os seus principais activos estão a pontuar bem, Couture, Kane, Pavelski, Hertl, por isso acredito que isto vai ser um jogo para golos outra vez!

Over 5.5 golos @ 2.17 na Esc Online



Forum de Apostas

Re: [NHL 2017/2018]
« Responder #21 em: 18 de Abril de 2018, 16:55 »

El Apostador

  • Multimilionário
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens:
    6824
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1024
em: 19 de Abril de 2018, 18:14
Columbus Blue Jackets Vs Washington Capitals
00:30

Os Blue Jackets para surpresa de muitos ou não (pelo menos para mim) foram ganhar os dois jogos a Washington, se bem que perderam no primeiro encontro em Columbus, mas estão na frente na eliminatória.

Os Blue Jackets acabaram a fase regular num bom momento de forma, ok tropeçaram um pouco ali no fim, mas últimos 15 jogos por ai estiveram a um bom nível. E na minha opinião desde o inicio da série é que vão eliminar estes Capitals 1ª porque já se sabe o que a casa gasta para os Capitals nesta fase. Sempre contenders, mas ou ficam nesta fase ou ficam na fase seguinte e 2º porque acho que os Jackets tem um plantel melhor para esta fase que os Capitals

Jackets tem o Bob na baliza que já venceu por uma vez o  Vezina Troph, tem dois excelentes defesas Seth Jones e Zack Werenski que no capitulo ofensivo são jogadores muito bons e que podem ajudar a fazer a diferença e os dois já levam 7 pontos  nos playoffs e no ataque também acho que tem uma maior profundidade que os Capitals quando TJ Oshie dos Capitals está longe da época que fez no ano passado e Burakovky se encontra lesionado.

Muito sinceramente acredito que Panarin que está a fazer uns bons playoffs e leva 7 pontos, Atkinson, Dubois, Thomas Vanek, Wenneberg, Bjorktrand e Nick Foligno capazes de cumprir mais que Backstrom, Oveckhin e Kuznetsov e só por aqui se pode ver mais a profundidade de uma equipa em relação à outra.

Os três primeiros jogos foram decididos no prolongamento, muito jogo consecutivo a ir no prolongamento. Acho que está numa boa altura para arriscar nos Jackets em tempo regular.

Columbus Blue Jackets @ 2.29 na Esc Online




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina