Autor Tópico: [FUTSAL-LIGA SPORTZONE-2017/2018] Outubro de 2017  (Lida 1132 vezes)

Ricardo Matos

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    715
em: 02 de Outubro de 2017, 18:31
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

AFR2017

• Devedor
  • A
  • Estado:
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    108
em: 21 de Outubro de 2017, 00:08
Belenenses vs Lombos
21-10-2017 às 18h
Belenenses vence@1.58 Betclic
Mais uma jornada da Liga Sportzone.
Frente a frente teremos 2 equipas com objetivos distintos para esta época e que se encontram em 7° e 10° lugar respetivamente.
O Belenenses é uma equipa que procura mais uma vez estar presente nos playoffs, procurando assim um lugar entre os 8 primeiros, algo que me parece mais do que possível, inclusive poderão conseguir fugir a Sporting e Benfica que deverão ocupar as 2 primeiras posições.
No entanto a presença nos 8 primeiros lugares  é um objetivo para ser conseguido já no final desta primeira volta estando um lugar na Taça da Liga em jogo.
Os comandados de Carlos Teixeira tem tido jogos dificilimos até agora, não que existam jogos fáceis na nossa Liga e temos o exemplo da jornada passada onde sofreram para bater o Aves, mas contam até agora com deslocações a Azemeis, Benfica, receção a Fundão, Modicus e Braga, tudo equipas que estarão no playoff garantidamente, isto explica que em 18 pontos possíveis a equipa tenha somado 8, estando no entanto em lugar de playoff  e colados a outras equipas com os mesmos objetivos.
Já os Lombos, uma das equipas mais jovens da competição tem feito um campeonato normal dentro daquilo que  é uma equipa que procura a manutenção, 7 pontos fruto de 2 vitórias e 1 empate, e 2 derrotas, refira-se que não tem tido vida fácil no que diz respeito ao fator casa, em 6 jogos, 5 foram fora de portas.
Acredito que o Belenenses somará uma vitória nesta partida, são um conjunto mais experiente, com mais profundidade de plantel, que conta com o fator casa, tudo fatores que me levam a crer numa vitória nesta partida.
É uma boa oportunidade para fazerem algo que ainda não conseguiram fazer até agora, somar 2 vitórias consecutivas.
« Última modificação: 21 de Outubro de 2017, 00:11 por AFR2017 »

AFRC

• Magnata
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Margem Sul
  • Pts Tipsr:
    43
em: 21 de Outubro de 2017, 00:25
LUL desculpa, ia jurar que tinhas sido tu :P
Foram poucas as picks que já fiz....falta de tempo não me permite fazer....mas quem sabe um dia.

Forum de Apostas

Re: [FUTSAL-LIGA SPORTZONE-2017/2018] Outubro de 2017
« Responder #16 em: 21 de Outubro de 2017, 00:25 »

joelsant0s

• Multimilionário
  • j
  • Estado:
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1659
em: 21 de Outubro de 2017, 00:34
Fundão vs Benfica
21/10/2017
16.00

Liga Sportzone

O Fundão segue em 9º lugar do campeonato com o registo de 2 vitórias, 2empates e 1 derrota. Numa análise mais minuciosa, vitórias sobre os Leões(2-4) e Rio Ave (5-4), empates como Belenenses a 3 e Azeméis a 1, sendo que perderam na receção ao Sporting por 1-3. A equipa da Beira Baixa tem feito sempre boas épocas dentro do top5, este ano está um pouco abaixo mas também com menos um jogo que grande parte das equipas. A equipa tem uma forma de jogar muito esquematizada, joga num pavilhão de dimensões bastante grandes e aproveita isso para uma gestão boa de bola consistente, sendo que não acho que sejam uma equipa de 1x1 mas mais de jogo de posse. Em termos individuais destaco Márcio, que foi apontado como o melhor jogador mas que tem andado abaixo do que pode fazer, Erick Mendonça para já o melhor marcador com 4 golos e Mário Freitas (ex-Benfica).

Quanto ao Benfica, segue em2º lugar com 6 jogos, 5 vitórias (Burinhosa 2-4, Pinheirense 7-1, Fabril 3-14, Belenenses6-0 e Leões3-2) com 1 derrota (com o Sporting por 5-2). A história não muda muito dos últimos anos, será uma luta principalmente a 2 com o Sporting, apesar de que no ano passado a equipa ficou pelas meias finais, sendo eliminada pelo Braga. Depois da desilusão de 2016/2017 houve uma enorme re-estruturação (saiu jogadores com boas referências como Wilhelm, Jefferson, Patias, Bebé, Ré e Elisandro) e não contratou muito mas contratou qualidade (Tiago Brito, Robinho e Raúl Campos destacam-se). Mesmo assim, esta equipa não parece rivalizar com o Sporting, já perdeu 2 vezes com eles este ano e acho que será um ano com mais do mesmo.  Deives Moraes está a ter uma boa época com 7 golos,Robinho tem 5 assim como Fabio Cecílio.

Concluindo, este benfica não me vai convencendo e apesar de que deixou sair vários jogadores que não tinham qualidade não fez muito boas contratações. A equipa tem convencido nuns jogos e noutros não e depois de os ver ter sofrido tanto contra os Leões em casa, acho que vão suar bastante este sábado. Jogar na Beira Baixa é difícil e apesar de acreditar na vitória deles, não penso que será por grandes números.

Pick: Fundão +2,5 a 1.66 na betclic

AFR2017

• Devedor
  • A
  • Estado:
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    108
em: 21 de Outubro de 2017, 00:37
Fundão vs Benfica
21-10-2017 às 16:00
Fundão +2.5@1.66Betclic

Jogo da jornada na Beira Baixa, frente a frente aquelas que são para mim 2 das 3 melhores equipas do campeonato.
Perspetivo um excelente jogo entre 2 equipas que à sua maneira e dentro da realidade de cada uma tem excelentes plantéis.
O Fundão é para mim a terceira melhor equipa do campeonato, digo-o sem qualquer problema, um plantel fantástico que reúne nomes como Márcio Moreira, Ricardinho, Mário Freitas, 3 alas de muita qualidade com provas dadas na Liga e que na minha opinião teriam condições para jogar a um nível superior, a que se juntam jovens muito talentosos como Erick, Danny e Kiko, aliando a jogadores com experiência de Liga Brasileira como Pirulito e Gui, sob a orientação de um dos melhores treinadores nacionais.
São sem dúvida um dos grandes do futsal em Portugal, com uma massa adepta apaixonada, com uma estrutura muita capaz, que tem atingido excelentes resultados, como é o caso da presença na final da Taça da Liga na época passada.
Até agora e com 5 jogos disputados, menos um em virtude do adversário ser o Braga que participou na Uefa Futsal Cup, os resultados tem sido dentro do esperado, um empate em Belém, uma derrota contra o Sporting, 2 vitórias contra equipas de qualidade como são o Rio Ave e os Leões e um empate com o Azemeis que tem estado fortissimo.
Já o Benfica depois de um bom começo não esteve em tão bom plano nas 2 últimas jornadas, uma derrota sem margem para dúvidas perante o eterno rival Sporting e uma vitória caseira que esteve em risco em casa contra os Leões, depois de estarem a vencer por 2-0, consentiram o empate,
A equipa de Joel Rocha tem abanado, não sendo alheia a lesão grave de Chaguinha, um dos melhores jogadores dos encarnados.
Acredito que teremos um jogo muito equilibrado como é apanágio de um Fundão vs Benfica, temos um Fundão que é muito forte em casa e que poderá conseguir pontuar ou sendo derrotados venderão cara a derrota, basta ver que perante o Sporting perderam apenas por 3-1, a juntar a isso estão frescos depois da jornada de folga que tiveram.
Já o Benfica visita um dos terremos mais dificeis da Liga numa altura em que tem quebrado,  em que perdeu 2 jogadores por lesão, subindo a contestação a Joel Rocha. Partem como favoritos mas não acredito que a vencer o façam por mais de 2 golos de diferença.
« Última modificação: 21 de Outubro de 2017, 00:38 por AFR2017 »

joelsant0s

• Multimilionário
  • j
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    1659
em: 21 de Outubro de 2017, 00:38
@Iciman ainda bem que te apanho por aqui!

vou tentar fazer uma múltipla e fica-me a faltar decidir destes 2 jogos: Azeméis vs Braga ou Leoes vs Modicus. Pensei 1o em escolher o Modicus mas depois também pensei no Braga porque devem ter melhorado na "tour" europeia. Alguma opinião?

Abraço

Amigo @joelsant0s , fujo desses jogos  :lol:, vejo muito equilíbrio .
Para uma múltipla, fazia uma funbet e colocava empate nesses dois jogos.
Relativamente aos mesmo, vejo o over a cair no Leões e o under no Azeméis.
 :bom:

Eu até estava inclinado para o Modicus, acho os LPS tão fracos (exceto o Ré). Mesmo assim, o under parece-me uma bela aposta amigo!

Thks :bom:

joelsant0s

• Multimilionário
  • j
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    1659
em: 21 de Outubro de 2017, 00:51
Fabril Barreiro vs Burinhosa
21/10/2017
17.00

Liga Sportzone

O Fabril Barreiro está em 12º e ante-penúltimo lugar com 1 vitória, 1 empate e 4 derrotas. A equipa subiu este ano, a par com o Aves para a 1ª divisão e tem obviamente tido muitas dificuldades em conseguir fazer bons resultados. Poucas equipas conseguem estabelecer domínio na liga principal ou mesmo ir ao play-off na 1ª época e este registo penso que é normal, evitando neste momento mesmo assim a despromoção direta.A equipa mesmo assim começou com um calendário difícil, já defrontou o Braga, Benfica e Modicus, sendo que os 2 primeiros foram os finalistas do ano passado. Após o pesadelo dos 3 jogos inicias, já venceram o Aves e vêm de um belo empate contra a Quinta dos Lombos. Jogam um futsal de ataque, muito no 1x1 mas pecam muito pela defensiva, com de longe a pior defesa do campeonato, com 39 golos sofridos (sofreram 14 do Benfica), sendo que a 2ª pior defesa sofreu 25. O melhor jogador deles é sem dúvida o Yulian (emprestado pelo Benfica) mas também gosto do Fassy.

Quanto ao Burinhosa, uma equipa que estabeleceu-se como a “aldeia do futsal”, uma terra que pouca gente tinha ouvido falar, situada na região de Alcobaça e com apenas 700 habitantes mas que mesmo assim, conseguiram pôr esta no mapa com a equipa a disputar a 1ª divisão. Este ano, porém parece-me que tem os dias contados. A equipa até nem pareceu ter perdido muito nas transferências (provavelmente a destacar a saída de Porfírio e Vasco Seco), reforçou se com 5 jogadores, sendo o João Marçal o melhor mas parece que falta muita química a esta equipa. Com 5 jogos têm 5 derrotas mas acredito que seja uma questão de tempo até verem 3 pontos somados já que o jogo do último fim de semana com o Pinheirense foi parado aos 30 minutos com o resultado em 2-0, o que lhes deverá dar os primeiros 3 pontos após decisão federativa. Esta equipa tem pecado muito na finalização, 9 golos em 5 jogos, sendo que contra o Aves (o penúltimo) ficou a zeros.  Espanhol é o melhor marcador com 3 golos, seguido de Vasco Seco e Nino com 2.

Duelo de aflitos. Gosto da equipa do Fabril, é um futsal muito ofensivo, não me convence em nada a sua defesa, não é que o guarda-redes seja mau mas eles dão muito espaço atrás mas porém, uma equipa que marca 9 golos em 5 jogos também não é propriamente uma ameaça ofensiva. A equipa do Barreiro tem também uma boa claque que os apoia bastante e acho que num bom dia, com principalmente, o Yulian inspirado devem vencer.

Pick:Fabril Barreiro a 1.95 na betclic

joelsant0s

• Multimilionário
  • j
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    1659
em: 21 de Outubro de 2017, 01:04
Futsal Azeméis vs Sporting de Braga
21/10/2017
17.30

Liga Sportzone

O Futsal Azeméis segue num incrível 3º lugar com 4 vitórias (vs Fabril,Belenenses, Leões e Rio Ave), 1 empate (vs Fundão) e 1 derrota (vs Sporting). A equipa tem feito uma ótima campanha, tem apanhado adversários de boa valia, adversários típicos de play-off e tem dado uma ótima resposta, além de que soma um registo 100% vitorioso dentro de portas. Tenho estado entusiasmado por esta equipa de Oliveira de Azeméis, tendo os “pickado” para vitórias já algumas vezes e penso que têm jogado um belo futsal e mesmo em casa de derrota hoje não sairão do 3º lugar.Acho que a equipa se reforçou muito bem, principalmente o Paulinho Roxo e o Eli Júnior e não perderam ninguém que acho insubstituível. A nível individual, o Paulinho Roxo é o 2º melhormarcador com 7 golos em 6 jogos, Nandinho que é um goleador nato tem 5 e o quarentão Israel tem 3.

Quanto ao Braga, é uma equipa que está no 9º lugar com2 vitórias (vs Pinheirense e Fabril), 2 empates (vs Belenenses e Leões) e 1 derrota (frente ao Sporting). A equipa está na ressaca da melhor época de sempre. Conseguiram-se apurar a Uefa Futsal Cup (confirmada recentemente) e ficaram em 2º lugar, tendo eliminado de forma história o Benfica. A equipa mesmo assim, parece-me que preparou mal a época, perdeu Eli Júnior, Tiago Brito e André Coelho que são 3 jogadores de enorme qualidade e não me parece que tem ido buscar qualidade suficiente para colmatar estas baixas. A equipa tem mostrado dificuldades, principalmente fora de casa e não acho que eles tenham qualidade suficiente para o top3 sequer, sendo que também a isto adicionamos o Vítor Hugo, possivelmente o melhor GR português, a contas com uma lesão. Na lista de goleadores, o capitão André Machado, Ruan Silvestre e Bruno Cintra levam 3 golos com Cássio a ter 2.

Lançando o meu prognóstico, acredito que as 2 equipas se respeitem pois este jogo é quase um 50/50.Tal como o meu amigo Iciman disse, este jogo pode muito bem dar under pois as equipas não querem cometer erros mas dou vantagem ao Azeméis, numa ótima forma e estou a prever um resultado do estilo 1-1 ou 2-2…

Pick: Futsal Azeméis  +0,5 a 1,52 na betclic

Forum de Apostas

Re: [FUTSAL-LIGA SPORTZONE-2017/2018] Outubro de 2017
« Responder #21 em: 21 de Outubro de 2017, 01:04 »

joelsant0s

• Multimilionário
  • j
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    1659
em: 21 de Outubro de 2017, 01:16
Belenenses vs Quinta dos Lombos
21/10/2017
18:00

Liga Sportzone

O Belenenses segue neste  momento em 7 º lugar com 2 vitórias (vs Modicus e Aves), com 2 empates (vs Braga e Fundão) e 2 derrotas (vs Benfica e Azeméis). A equipa de Belém é sempre uma boa formação, acaba sempre na parte inferior dos lugares de playoff e normalmente tem muita qualidade em casa. Este ano tem andado a meio gás, não está a fazer uma época horrível (já apanhou praticamente todas as equipas de alto nível de dificuldade exceto o Sporting) mas também penso que em termos de resultados não tem convencido. Acho que tem faltado entrosamento aos homens do Restelo, acho estranho pois pouco se mexeram no mercado de transferências mas também pode ser apenas os nervos dos primeiros jogos. Mesmo assim a equipa tem 2 vitórias seguidas (algo que apenas 3 equipas na liga têm) e deverá vir motivada para um jogo frente aos seus adeptos. Os melhores marcadores da equipa são David,Jota e Jander com 4 golos cada.

Quanto à Quinta dos Lombos, uma equipa que aponta à manutenção, tem um registo de 2 vitórias (contra Aves e Burinhosa), 1 empate (contra o Fabril) e 3 derrotas (contra Modicus, Rio Ave e Pinheirense). A equipa tem tido dos melhores calendários para já pois ainda não defrontou nenhum dos 3 primeiros do ano passado e acredito que sintam que têm cumprido na primeira meia dúzia de jogos, apesar de não terem deslumbrado. A equipa cumpriu frente a adversários abaixo na tabela, venceu os jogos e foi triste a forma como empatou no último jogo, sofrendo o golo do empate a 10 segundos do fim. Mesmo assim, distanciam 4 pontos da linha de despromoção de direta e uma vitória hoje leva-os quase de certeza para os lugares de play-off. Na equipa, destaca-se Chinobi (4golos) .  A equipa tem estado bem defensivamente e mostra-se organizada principalmente nas transições defensivas.

Olhando para o jogo, o Belenenses tem passado um calendário mau e o Lombos não pode dizer o mesmo. A equipa de Belém obviamente aponta aos play-offs e jogos como estes não podem ter nenhum facilitismo. Acredito que aproveitando o crescendo de forma, juntando ao fator casa, a equipa do Restelo fique com os 3 pontos.
Pick: Belenenses a 1.58 na betclic

joelsant0s

• Multimilionário
  • j
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    1659
em: 21 de Outubro de 2017, 01:25
Rio Ave vs Pinheirense
21/10/2017
18.00

Liga Sportzone

O Rio Ave tem surpreendido bastante com a sua boa campanha, com 3 vitórias (vs Aves, Lombos e Burinhosa) e 3 derrotas (vs Leões, Fundão e Azeméis). É verdade que a equipa está também ainda por encontrar um adversário do top3 da liga passada mas temos visto algumas qualidades e apesar de achar que vão cair do 4º lugar em que se encontram terão uma boa época com um lugar certo no play-off. A equipa vila-condense tem mostrado muito bom nível ofensivo, uma média aproximada de 4 golos por jogo e mesmo nas suas derrotas mostrou dar uma bela réplica, perdendo 2 jogos pela diferença mínima e mesmo o que perdeu por 2 golos de diferença teve mau controlo pois chegou a estar a ganhar por 2 golos de diferença. A nível individual, destaco Tiaguinho, a fazer uma época de sonho, o ano passado pouco marcou e agora em 6 jogos tem 11 golos, parece que tudo que sai do pé dele é golo, obviamente irá “esfriar” brevemente mas ajuda imenso a equipa com praticamente 50% dos golos.

O Pinheirense também anda a fazer uma boa campanha, tem 5 jogos completos, 3 vitórias (vs Modicus, Aves e Lombos), somando 2 derrotas (vs Braga e Benfica). Disse jogos completos pois a equipa teve um jogo interrompido aos 30 minutos contra o Burinhosa por agressões, sendo que nesse jogo perdiam por 2-0 e jogavam com menos um, ou seja, mesmo que o jogo reate não irão sair vencedores. A equipa de Valbom também anda a surpreender, não acho que tenham grandes nomes individuais mas parecem bastante esforçados, sinto que são muito unidos e como diz o provérbio “a união faz a força”. A equipa está também numa boa fase, sem contar o jogo em Burinhosa são 3 vitórias seguidas e já passaram 2 jogos iniciais de pesadelo, contra adversários muito fortes. Veremos o que conseguem fazer nesta deslocação próxima ao Rio Ave. Para já, o experiente Formiga é o melhor marcador com4 golos, Paulinho, Pirata e Willian tem 3. Convém referir que Willian não joga pois foi expulso no último jogo.

Lançando o meu palpite, 2 equipas que a nível tático são ótimas, deixando a desejar em termos de valores individuais. O Rio Ave está bem, joga bom futsal, o Tiaguinho parece que marca sempre que chuta a baliza e encontra um Pinheirense desfalcado de um dos seus melhores jogadores e acho que o Rio Ave está uns furos acima e soma 3 pontos aqui.

Pick: Rio Ave a 1.58 na betclic

Iciman

• Moderadores
  • Estado:
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lisboa
  • Pts Tipsr:
    580
em: 21 de Outubro de 2017, 10:46
Fabril Barreiro - Burinhosa
21/10/2017
17H00

Os comandados de Náná parecem ter apanhado o ritmo da Ligasportzone e nos últimos dois jogos fizeram 4 pontos e saíram dos lugares de despromoção. Depois de ganhar em casa ao Aves, foram empatar de forma algo surpreendente à Quinta dos Lombos.
É uma equipa que vive de desequilibradores e o colombiano Yulian é um deles. O Fabril no seu pavilhão é sempre um adversário complicado, até pelas características do pavilhão e da quadra.

A Burinhosa, apesar de manter vários jogadores que estiveram nas boas campanhas do passado, está com muitas dificuldades e segue só com derrotas, embora com menos um jogo. Jogo esse que quando estava bem encaminhado para vencer (2-0 aos 30' , em casa frente ao Pinheirense), gera-se uma situação de "sururu" e o jogo não terminou.
O ambiente na equipa da "aldeia do futsal", não é o melhor e esta deslocação não se afigura fácil.

A jogar em casa e em crescendo de forma e de moral, tenho de dar o favoritismo aos homens do Barreiro.

Fabril a vencer a 2.10€ no Casino Portugal
Confiança 8/10
Calma,  "liga mui longa"...

Iciman

• Moderadores
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    580
em: 21 de Outubro de 2017, 10:58
Belenenses - Quinta dos Lombos
21/10/2017
18H00

O Belenenses finalmente acertou o passo, o que não era de estranhar face à qualidade do seu plantel, e após duas vitórias seguidas (Módicus e Aves) alcançou o 7º lugar com 8 pontos. Quem tem jogadores como Nabais, Jota, Fábio Armando, Dura, David, Tunha, Liléu ou Jander, tem de subir mais lugares na classificação e hoje tem uma excelente oportunidade para galgar mais alguns lugares na tabela.

A Quinta dos Lombos é uma equipa jovem, com um plantel algo curto na minha opinião, tem tido um arranque fora do comum, pois dos 6 jogos efectuados, apenas um foi em casa e mesmo assim o resultado não foi mau, pois amealharam 7 pontos nesses jogos.
Hoje terá um forte oponente , moralizado e a precisar de pontos.
Penso que esta equipa tentará surpreender o Belenenses em rápidas transições, mas não creio que seja fácil evitar a derrota no final.

Belenenses a vencer a 1.73€ no Casino Portugal
Confiança 8/10

miguelyn

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Pts Tipsr:
    1569
em: 21 de Outubro de 2017, 11:19
LUL desculpa, ia jurar que tinhas sido tu :P
Foram poucas as picks que já fiz....falta de tempo não me permite fazer....mas quem sabe um dia.

Isso é que era @AFRC :yoo:
:roll:

Iciman

• Moderadores
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    580
em: 21 de Outubro de 2017, 11:38
21/10/2017
18H00

O Belenenses finalmente acertou o passo, o que não era de estranhar face à qualidade do seu plantel, e após duas vitórias seguidas (Módicus e Aves) alcançou o 7º lugar com 8 pontos. Quem tem jogadores como Nabais, Jota, Fábio Armando, Dura, David, Tunha, Liléu ou Jander, tem de subir mais lugares na classificação e hoje tem uma excelente oportunidade para galgar mais alguns lugares na tabela.

A Quinta dos Lombos é uma equipa jovem, com um plantel algo curto na minha opinião, tem tido um arranque fora do comum, pois dos 6 jogos efectuados, apenas um foi em casa e mesmo assim o resultado não foi mau, pois amealharam 7 pontos nesses jogos.
Penso que esta equipa tentará surpreender o Belenenses em rápidas transições, mas não creio que seja fácil evitar a derrota no final.

Belenenses a vencer a 1.73€ no Casino Portugal Portugal
Confiança 8/10

Para a Liga Bet.pt
Belenenses a vencer a 1.66€ na bet.pt

Iciman

• Moderadores
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    580
em: 21 de Outubro de 2017, 11:43
21/10/2017
18H00

Belenenses a vencer a 1.73€ no [url=https://www.apostaganha.com/click/casino-portugal/]Casino Portugal Portugal[/url] Portugal
Confiança 8/10

Para a Liga Bet.pt
Belenenses a vencer a 1.66€ na bet.pt

@Carlos_Lucas
Esta situação está contra o regulamento? Se sim, peço desde já desculpas e peço para não contar logicamente. Caso não esteja contra, peço para entrar na competição.
Obrigado e desculpa a maçada
 :bom:

joelsant0s

• Multimilionário
  • j
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    1659
em: 21 de Outubro de 2017, 11:55
@Iciman penso que podes simplesmente alterar na pick e meter na liga

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina