Autor Tópico: [Qualificação Mundial 2018 - Europa] 05 a 07 de Outubro de 2017  (Lida 1461 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    30788
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    745
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218799
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    717
em: 05 de Outubro de 2017, 14:01
Bósnia e Herzegovina vs Bélgica
07/10/2017, 17:00 Horas
Qualificação Mundial

Todos reconhecem o imenso valor da Bélgica pela qualidade que apresenta em todos os seus sectores. Tem jogadores de grande qualidade, que começam a ganhar experiência em equipas grandes, são jogadores que crescem também em termos motivacionais quando se encontram, apontados por muitos como a geração dourada da Bélgica, apresentam também uma boa química de equipa e uma enorme disponibilidade dentro de campo. Por isto tudo, acabaram por ser uma desilusão no ultimo Euro. Todos esperavam mais desta seleção. Contudo, a equipa voltou a encontrar a melhor forma durante esta qualificação.

Para começar, chega a esta fase decisiva para muitos, já qualificada, com uma vantagem de 8 pontos perante o segundo colocado, que é o adversário de hoje. Sem qualquer derrota, a Bélgica apresenta ainda um registo impressionante de 35 golos marcados e apenas 3 sofridos. Nesta altura a Bélgica parece ganhar dois reforços em termos de forma, uma vez que os jogadores do United Lukaku e Fellaini chegam com a corda toda.

A Bósnia tem vindo a acreditar que é possível chegar a fases finais nos últimos anos, se falha, falha sempre por pouco. É agora uma equipa mais confiante, que confia nas suas estrelas e é capaz de produzir um bom jogo ofensivo. Tem momentos em que baixa bastante o rendimento, muito possivelmente, por ainda depender de certos nomes para se elevar em qualidade, quando estes falham, a equipa sente muito, mas chega a esta fase na segunda posição à frente da Grécia, o que torna este jogo em casa muito importante, uma vez que só a vitória interessa, não só para manter a vantagem sobre a Grécia, mas também porque a equipa tem apenas 8 pontos na classificação dos segundos melhores classificados, os mesmos que o País de Gales, significa isto que a Bósnia tem ainda a possibilidade de ficar no segundo lugar do grupo, mas sendo o pior segundo classificado de todos os grupos, falha o playoff.

A Bélgica está bastante tranquila, começa aqui a preparar já o Mundial, mas não existe pressão para conseguir um resultado, e sendo assim, espero uma equipa bastante ofensiva, está em boa forma nesse sentido e conta com jogadores em grande forma no sector ofensivo. A Bósnia não tem outra alternativa se não responder, sabe que tem de vencer este encontro e que pode significar muito se quer chegar ao Mundial, pelo que terá de correr riscos jogando em casa. Espero um jogo animado entre ambas e vejo uma boa possibilidade de o jogo acabar com golos.

Pick: Mais de 2,5 golos a 1.62 na Bet.pt



Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218799
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    717
em: 05 de Outubro de 2017, 14:36
Bielorrússia vs Holanda
07/10/2017, 19:45 Horas
Qualificação Mundial

Depois de falhar a qualificação para o Euro 2016, a Holanda arrisca-se agora a falhar a qualificação para o Mundial, o que não deixa de ser um choque. É uma realidade que a Holanda está muito longe dos tempos dourados e das boas equipas que apresentou, mas algo de grave aconteceu na forma como a seleção lidou com a renovação da equipa, pois continua a ser conhecida pelos jovens talentos, pelas boas escolas, porém a nível de seleção tem sido uma desilusão.

Chega a este encontro numa situação bem complicada, uma vez que ocupa o 3º lugar do grupo a 3 pontos da Suécia, equipa que irá defrontar no último encontro. Só a vitória aqui interessa, até porque a Suécia irá defrontar um adversário inferior, e o mais provável é que vença o encontro. Assim, não só é importante para a Holanda ganhar, mas também terá de se preocupar em marcar golos, que podem ser decisivos. A Suécia tem neste momento 18 golos marcados e 7 sofridos, um saldo positivo de 11 golos, enquanto a Holanda tem 16 golos marcados e 11 sofridos, um saldo positivo de 5 golos. O que significa que a Holanda precisa de marcar muitos golos neste encontro para ter alguma esperança.

A Bielorrússia está muito longe de conseguir lutar por estas qualificação, mas tem sido uma equipa que atrapalha, especialmente pela forma como aproveita os jogos em casa, capaz de colocar dificuldades a muitas equipas. Recentemente passou por aqui a Espanha, tendo vencido apenas por 0 – 1. Já nesta qualificação fica o empate a 0 frente à França e a vitória por 2 – 1 frente à Bulgária, que os deixaria agora na luta. Não é uma equipa que se queira pela frente quando se precisa de golos, nem sempre o campo está nas melhores condições, muitas vezes reina o antijogo e por fim a equipa coloca uma linha de 5 defesas, que abrem bastante e tornam complicado abrir linhas e construir jogo no centro do campo.

Neste momento parece-me que a Holanda fora do Mundial será o cenário mais provável, porém terá de lutar neste encontro e nunca parar de atacar será certamente a estratégia porque precisa de todos os golos que conseguir para além da vitória. Espero neste cenário que sejam ganhos muitos cantos, acredito que a Bielorrússia irá colocar muitos defesas na área, e que vai ser obrigada a alivar muitas bolas face à pressão holandesa, pelo que creio que esta linha proposta está baixa.

Pick: Mais de 9 cantos a 1.51 na Bet.pt



Forum de Apostas

Re: [Qualificação Mundial 2018 - Europa] 05 a 07 de Outubro de 2017
« Responder #31 em: 05 de Outubro de 2017, 14:36 »

RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1436
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1159
em: 05 de Outubro de 2017, 14:51
Bulgária vs França
Qualificação Mundial 2018 - Grupo A
07/10/2017 @ 19h45


Este sábado à noite em Sofia, a selecção da casa recebe a congénere francesa, numa partida a contar para a penúltima jornada do Grupo A da Qualificação para o Mundial 2018.

A selecção da Bulgária ainda tem algumas hipóteses (ainda que poucas) de se apurar para a Rússia, estando actualmente no 4º lugar da classificação com 12 pontos conquistados, 4 a menos da França que lidera este Grupo A. E digo que ainda tem algumas possibilidades de se qualificar porque defronta precisamente a selecção gaulesa nesta jornada, sendo que na derradeira partida desloca-se ao limitado Luxemburgo, portanto um excelente resultado - que passaria pela vitória - aumentaria e de que maneira as chances de marcar presença no Mundial. O que acho importante destacar nesta selecção é o seu registo caseiro contabilizando 100% vitórias nos 4 encontros que realizou diante dos seus adeptos.

A selecção da França como referi anteriormente lidera naturalmente o Grupo A com 17 pontos, é actualmente uma das melhores selecções da Europa, uma vez que conta com um fantástico leque de jogadores para todas as posições. No último encontro, receberam o Luxemburgo em sua casa, e foram incapazes de penetrar a defesa contrária e anular o nulo durante os 90 minutos.  Não foi por falta de ocasiões de golo, o que é certo é que após esse resultado vergonhoso, os gauleses com o seu poderio ofensivo não poderão ter duas partidas consecutivas a desperdiçar golos.

Eu olho para este encontro e vejo duas equipas que fazem golo com relativa facilidade, inclusivamente os búlgaros apresentam uma média absurda de 3,8 golos nas suas partidas, pelo que o conjunto da casa a necessitar de vencer para ainda sonhar com o apuramento dará certamente mais espaço a Griezmann, Mbappé e companhia.

PICK: Mais de 3 Golos
bet.pt: 1,61
10UNI
« Última modificação: 05 de Outubro de 2017, 15:17 por RicardoCardoso »



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34455
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2096
em: 05 de Outubro de 2017, 16:08
19h45/Escócia vs Eslováquia


Um ponto apenas a separar estas duas seleccoes, a Eslováquia está no segundo lugar, e a Escócia neste momento está no quarto lugar com os mesmos pontos que a Eslovênia, que irá visitar a Inglaterra , a líder deste grupo, e que só lhe falta um ponto para se apurar diretamente. Na ultima ronda da qualificação, a Escócia venceu 2-0 em casa a seleccao maltesa, enquanto que os eslovacos perderam pela margem mínima, na deslocação a Inglaterra por 2-1 , num encontro onde estiveram em vantagem no marcador.

Vi essa partida, gostei dos eslovacos, a Inglaterra sentiu muitas dificuldades, e agora pasmem-se, a Eslováquia teve mais posse de bola do que os ingleses, este feito não é para qualquer um, ate porque o jogo foi em Wembley, isto demonstra qualidade colectiva. Pois, vou me focar nesse ponto, a Escócia tem vindo a melhorar, tem alguns jogadores de qualidade, mas em comparação com os eslovacos ficam a perdem, tanto individual como colectivamente. Os eslovacos são uma equipa mais adulta, mais matreira e com jogadores que podem resolver o jogo num rasgo individual, casos de Hamsik ou Vladimir Weiss.

A Escócia tem de fora Russel Martin, Armstrong, Scott Brown, Ritchie, Naismith e Rhodes. Já a Eslováquia, terá de fora Skriniar, Svento, Duris, Salata e Bakos. Não serão ausências importantes na Eslováquia, já na Escócia, as baixas de Brown, Armstrong e Naismith poderao fazer alguma mossa. Esta partida poderá ser daquelas em que o visitante terá alguma vantagem, vai à frente, o empate não será um mau resultado, e daí a pressão estar toda do lado escocês. Isto vai fazer com que os escoceses possam começar a acusar algum nervosismo, irão jogar com aquela coragem que os caracteriza, mas por vezes isso é penalizador.

Portanto, acredito que a Eslováquia jogue com esses factores a seu favor e acabe por vencer o jogo, ou pelo menos não o perder.

Eslováquia DNB @ 2.15 bet.pt

10 unidades
« Última modificação: 05 de Outubro de 2017, 16:10 por Pedro_Ribeiro26 »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



LuisCristovao

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    508
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    467
em: 05 de Outubro de 2017, 18:21
Suíça - Hungria
WC Europa
7 Outubro, 19h45

Menos de 2.5 golos marcados @1.76 na BetPt



Enquanto Portugal joga em Andorra, os olhares da grande maioria dos adeptos portugueses estarão à espreita do resultado da partida entre a Suíça e a Hungria. Sendo certo que, como afirmaram vários jogadores lusos, Portugal tem de vencer para disputar essa “final” do Estádio da Luz, também é verdade que a “esperança” de ver os suíços tropeçarem frente ao adversário mais minimamente competente do grupo existe.

O percurso da Suíça não sofreu mácula durante a presente fase de qualificação. Começou no melhor tom, com vitória sobre Portugal, sendo que continuou sempre a ganhar até agora. Apenas em dois jogos sofreu golos, na deslocação à Hungria, quando venceu por 3-2, e na deslocação a Andorra, onde também se ficou pela margem mínima, 2-1.

Neste encontro, o conjunto helvético sentirá a ausência de jogadores como Roman Burki, Valon Behrami e Gelson Fernandes. E mesmo se um esquema mais defensivo dos húngaros tiver algum sucesso no atrasar do golo da equipa da casa, parece ser mais difícil de imaginar uma verdadeira quebra da Suíça tão perto da meta.

Para a Hungria, com uma presença sofrível nesta fase de qualificação, depois de terem sido brilhantes no Euro 2016, este jogo é a última oportunidade de alcançar um resultado significativo na prova, sendo que também precisa de pontos para garantir que chega à derradeira jornada com vantagem pontual sobre as Ilhas Faroé, seu rival na luta pelo terceiro lugar.

Usando como exemplo os jogos frente a Portugal, a Hungria até foi capaz de criar dificuldades no  jogo disputado no seu país, mas a actuar fora de casa, fica bastante mais complicado manter a organização e a consistência do seu jogo.

A Suíça deverá saber aproveitar para, mesmo com ausências no grupo e algumas dificuldades, somar uma vitória que lhe permita manter a vantagem na frente do Grupo.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Online
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11331
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2510
em: 05 de Outubro de 2017, 20:49
Suíça x Hungria
07-10-2017 às 19h45


Suíça AH-1.5 @ 1.6 – Bet

Na 9ª jornada da fase de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2018, na Rússia, defrontam-se, em Berna, no Estádio St. Jakob-Park, Andorra, orientada por Vladimir Petkovic e Hungria, orientada por Bernd Storck, num encontro que põe frente a frente a equipa terceira classificada deste grupo B e a seleção primeira classificada, com os locais a somarem 24 pontos e os visitantes a somarem 10 pontos nas oito jornadas que já se realizaram.  Na partida realizada na Hungria, em Outubro de 2016, os suíços triunfaram por 2-3, com um golo obtido nos momentos finais do encontro.

Os suíços estão a realizar uma excelente campanha nesta fase de qualificação para o Mundial 2018, sendo das poucas equipas que venceram todos os seus jogos ao longo desta fase de qualificação, ainda que seja de ressalvar que algumas das equipas são bastante fracas, mas também sendo de ressalvar que há equipas fortes neste grupo, como Portugal ou Hungria. A equipa precisa de triunfar nesta partida para continuar a depender de si em termos da qualificação direta.

Quanto à Hungria, depois da evolução positiva nos últimos anos e conseguindo uma qualificação para o Campeonato da Europa de 2016, esperava-se mais do húngaros que, têm tido uma prestação muito abaixo daquilo que seria de esperar, somando menos de metade do total de pontos em disputa e tendo resultados realmente surpreendentes pela negativa (como a derrota em Andorra), estando já completamente arredada da possibilidade de qualificação para a competição na Rússia.

A Suíça tem sido uma equipa altamente consistente nas suas partidas caseiras, onde ainda não sofreu qualquer golo nas quatro partidas que já realizou, ainda que, por outro lado, tenha tido algumas dificuldades para bater adversários de menor calibre, como Letónia (1-0) ou Ilhas Faroé (2-0) ou até a própria Andorra (3-0). Tendo em conta o facto de depender apenas de si para conseguir a qualificação para o Mundial, terão obrigatoriamente de vencer para manter esse sonho vivo. Dessa forma e perante um conjunto húngaro altamente inconsistente, acredito num triunfo seguro por parte da Suíça.
« Última modificação: 05 de Outubro de 2017, 20:49 por Enak222 »



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34455
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2096
em: 05 de Outubro de 2017, 22:37
19h45/Itália vs Macedônia


Da ultima vez que analisei esta Itália, o selecionador trocou me as voltas, jogando um futebol muito por dentro, e sem soluções para desbloquear o bloco defensivo israelita. A vitoria ainda sorriu aos italianos, mas a exibição não me agradou minimamente. Ate aqui, o trajecto tem sido quase sempre com vitorias, menos quando defrontou a Espanha, aí frente aos espanhóis, empatou a zero em casa, e perdeu 3-0 no Santiago Bernabeu, mas aí a exibição já foi bem melhor, apesar do resultado. De fora, vão estar Verratti, Marchisio, De Rossi, Di Siglio e Belotti.

A Macedônia já sem aspirações, virá aqui jogar apenas para complicar as aspirações da Itália, e ultimamente parece que existiram melhorias, visto que nos últimos 6 jogos que fez, perdeu apenas frente à Espanha por 1-2. Nos últimos dois jogos que fez neste apuramento, foi vencer a Israel por 1-0, e empatou 1-1 em casa frente à Albânia. Não espero um triunfo Macedonia como é logico, mas se os italianos vencerem, será com algumas dificuldades, ate porque esta seleção sente dificuldades frente a equipas que se fechem.

Mas ha aqui um problema muito grande, os macedônios terão os 3 defesas centrais titulares de fora, eles que por exemplo jogaram no 2-3 da primeira volta a favor da Italia, falo de Ristevski, Shikov, Mojsov. Portanto, serão duas seleções com baixas importantes, uma no meio campo defensivo, e a outra no eixo defensivo, o que poderá ajudar à minha aposta, que é um encontro com golos!.

A Macedônia poderá tentar fechar se, mas a qualidade dos defesas que vão jogar não será a mesma, se já os titulares não são de 1* linha, pior os suplentes.

Over 3.5 @ 1.90 bet.pt

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Forum de Apostas

Re: [Qualificação Mundial 2018 - Europa] 05 a 07 de Outubro de 2017
« Responder #36 em: 05 de Outubro de 2017, 22:37 »

Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34455
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2096
em: 05 de Outubro de 2017, 23:03
19h45/Turquia vs Islândia


Este grupo é de loucos, 4 seleções com hipóteses de se apurarem diretamente, e como é lógico, de irem ao play off. Croácia e Islândia na frente, e depois atrás deles estão a Turquia e a Ucrânia com menos dois pontos. A jogar em casa, a Turquia tem 3 vitorias e um empate, sendo que venceu a Croácia num desses jogos, numa grande exibição dos turcos, com o resultado a pecar por escasso.

Já a Islândia fora de casa, tem apenas um triunfo, e foi frente ao bombo do grupo que é o Kosovo, tendo perdido na Croácia por 2-0, e na Finlândia por 1-0. Em termos ofensivos esta Turquia tem gente de muita qualidade, Arda Turan, Yilmaz, Tosun, Çalhanoglu que joga no Milan, e ainda o miúdo Emre Mor, ele que é suplente, imagine se. Se fosse islandês , era ele e mais dez!.

A Islândia faz me lembrar o Marítimo, é uma equipa chata, fisicamente forte, vão a todos lances com agressividade, mas desta vez irão ter pela frente, verdadeiros guerreiros que jogam com chuteiras que têm dentes!. As bolas paradas poderão ser um ponto a favor dos islandeses, com aqueles lançamentos para a área, que mais parecem cantos.

Se às vezes dizemos que o público é o 12" jogador, aqui neste caso é mesmo assim, os turcos são fanáticos e irão fazer a vida negra à Islandia, mas atenção, que não me baseio apenas nisso, vou mais pela questão da qualidade da Turquia e irá equilibrar aquilo que a Islândia tem de bom, a solidariedade em campo!.

Turquia @ 1.83 bet.pt

10 unidades
« Última modificação: 05 de Outubro de 2017, 23:05 por Pedro_Ribeiro26 »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8955
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1022
em: 05 de Outubro de 2017, 23:21
Na macedonia nao se tratam de baixas mas de renovação e aposta na bela geração que tem feito bons torneios e inclusive se apuraram para o europeu de sub21. E sem duvida que estes miudos são bem melhores que a velharia match-fixer que la andava.
« Última modificação: 05 de Outubro de 2017, 23:22 por RicSilva »



RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1436
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1159
em: 06 de Outubro de 2017, 00:02
Suécia vs Luxemburgo
Qualificação Mundial 2018 - Grupo A
07/10/2017 @ 17h00


Jogo teoricamente acessível para a Suécia que recebe a selecção do Luxemburgo, num encontro a contar para a 9ª e penúltima jornada da qualificação para o Mundial 2018 na Rússia.

A selecção da Suécia tem aqui uma excelente oportunidade para manter os 3 pontos de vantagem que tem para o 3º classificado Países Baixos, e quem sabe até assaltar a liderança caso a França não vença na Bulgária. Este é um dos encontros teoricamente mais acessíveis para os suecos e portanto não acredito nada mais que um triunfo por números expressivos da equipa caseira. O conjunto nórdico é mesmo o melhor ataque do Grupo A com 18 golos marcados em 8 partidas, contabilizando também 7 tentos na sua baliza, fazendo uma média de 3,1 golos nas partidas que já realizou.

A selecção do Luxemburgo, como seria expectável, já está fora das contas do apuramento, tendo conquistado 5 pontos nas 8 jornadas já disputadas deste Grupo A. O seu registo é de quase 1 golo marcado por jogo (o que não é mau), contudo apresentam a defesa mais batida do grupo (em igualdade com a Bulgária) com 17 golos consentidos.  O conjunto orientado pelo técnico Holtz viu o seu nome em destaque em todos os jornais após ter conseguido manter o nulo em França. Desta vez diante da Suécia não acredito que o filme se volte a repetir.

Numa noite onde se encontram o ataque mais concretizador e a defesa mais batida do Grupo A, só podemos antever aqui uma vitória expressiva da Suécia, sendo até possível que a selecção do Luxemburgo possa fazer um golo.

PICK: Mais de 3,5 golos
bet.pt: 1,57
10UNI



Carll Rodrigues

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2017
  • Localidade: Cairu-BA
  • Mensagens:
    353
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    219
em: 06 de Outubro de 2017, 05:25
Qualificação - Copa do Mundo 2018
06 de outubro de 2017
Horário:  15h45  (BRT)

Itália  VS  Macedônia

Resultado / Golos
ITÁLIA  / ACIMA  DE 2.5
Odd: 1.45 #Betclic

Com a calculadora na mão e abraçada a uma possibilidade mínima de alcançar uma vaga direta na Copa do Mundo da Rússia de 2018, a Itália enfrenta a Macedônia nesta sexta-feira, 6 de outubro. O jogo faz parte da programação da nona (penúltima) rodada da fase de grupos das eliminatórias europeias. Será realizado no estádio Olímpico, em Turim.

Análise da Itália:
Os italianos ocupam o segundo lugar do grupo G. Com 19 pontos (seis vitórias, um empate e uma derrota), estão três pontos atrás da Espanha. Apenas o campeão da chave terá vaga no Mundial russo. O segundo colocado ainda precisará disputar um playoff para tentar atingir o mesmo objetivo.
Para conseguir desbancar os espanhóis, a Itália precisa derrotar a Macedônia, nesta sexta, e a Albânia, fora de casa, na jornada final, na segunda-feira, 9 de outubro. Mas só isso é pouco. Também precisa torcer para que a Espanha não vença os dois jogos que lhe restam. Os espanhóis vão enfrentar Albânia (casa) e Israel (fora). Ainda que a reversão seja possível, ela é altamente inviável. Assim, os jogos que restam devem ser encarados pela Azurra como uma preparação para repescagem, que é seu destino mais provável.

Análise  da Macedónia:
Os macedônios não têm qualquer esperança de alcançar um lugar na Copa do Mundo de 2018. Com sete pontos (duas vitórias, um empate e cinco derrotas), o único objetivo viável nas duas jornadas que restam é tentar tomar o quarto lugar de Israel, que somou nove pontos.
Mesmo esse objetivo é difícil. Os israelenses são favoritos a bater Lichetenstein, seleção que segura a lanterna da chave com pontuação zeradas, em jogo marcado também para a sexta-feira. Se Israel somar os três pontos, a Macedônia terá mesmo que se conformar com o quinto (penúltimo) lugar do grupo. Mas ainda assim, enfrentar a tetra campeã mundial já  é de grande valia par os visitantes.

Conclusão:
A seleção da Macedônia até deu mais trabalho do que era esperado aos italianos no jogo do primeiro turno e conseguiu resultados surpreendentes como a vitória, por 1 a 0, fora de casa, diante de Israel. Contudo, atuando diante de uma seleção muito melhor tecnicamente, não abre muito espaço para palpites de risco.



Carll Rodrigues

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2017
  • Localidade: Cairu-BA
  • Mensagens:
    353
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    219
em: 06 de Outubro de 2017, 10:16
Qualificação - Copa do Mundo 2018
06 de outubro de 2017
Horário:  15h45   (BRT)

Espanha  VS  Albânia

ESPANHA    -2 HANDICAP
Odd: 1.58 #Betclic

Em meio a uma grave crise política no país, a Espanha defende nesta sexta-feira, 6 de outubro, a liderança do grupo G das eliminatórias europeias para a Copa do Mundo da Rússia de 2018. No estádio José Rico Pérez, em Alicante, recebe a praticamente eliminada Albânia. O confronto tem início agendado para 15h45 (horário de Brasília).

Análise da Espanha:
A situação da Espanha em busca da conquista da vaga para o Mundial de 2018 é bastante confortável. Na jornada dupla anterior, os espanhóis marcaram 3 a 0 na Itália, sua principal rival na briga pela primeira posição, e assumiram a liderança isolada do grupo. Confirmaram sua condição com uma goleada de 8 a 0 diante de Liechtenstein. Com 22 pontos (sete vitórias e um empate), abriram três pontos de vantagem na comparação com os italianos. Eu diria que uma vitória hoje contra a Albânia colocaria a Espanha no mundial da Rússia.

Análise da Albânia:
Os albaneses têm chances meramente matemáticas de alcançar uma vaga na Copa da Rússia. Com 13 pontos (quatro vitórias, um empate e três derrotas), ocupam o terceiro posto e ainda podem superar a Itália na segunda colocação.
Para isso, no entanto, precisariam vencer os dois jogos restantes e ainda torcer para que a Macedônia derrote os italianos. Mas isso ainda é pouco, pois promoveria apenas a igualdade em número de pontos com a Itália. Para superar a Azzurra, a Albânia ainda tem que reverter a desvantagem no saldo de gols. Nesse quesito, os rivais vencem por 12 a 1 antes do início da nona rodada. Ou seja, na prática, a chance de classificação albanesa é desprezível.

Conclusão:
É certo que os conflitos políticos devem ter alguma influência no comportamento da seleção espanhola. No entanto, dada a grande vantagem técnica da equipe, dificilmente uma crise de relacionamento será suficiente para afetar o desempenho a ponto de permitir uma ‘’derrapada’’ na reta final das eliminatórias. Por isso, a Espanha é a melhor opção de palpite para a partida.



Remi Alves

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1575
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    866
em: 06 de Outubro de 2017, 11:42
Turquia vs Isllândia
06-10-2017 às 19:45
Qualificação Mundial 2018 – Zona Euro

Pick: Handicap Asiático Cantos: Turquia -1 a 1.51 @ Bet

O Grupo I da qualificação para o Mundial 2018 está ao rubro, quando apenas faltam 2 jornadas para o final da qualificação, qualquer um dos 4 primeiros do grupo têm hipótese de chegar ao 1º lugar e garantir o apuramento direto. Turquia e Islândia são 2 dessas seleções, a Turquia é atualmente 3ª classificada com 14 pontos, ao passo que a Islândia é 2ª em igualdade pontual com a líder Croácia e tem mais 2 pontos que os Turcos.
Olhando para os jogos que faltam, este encontro é muito mais importante para a Turquia que terá de vencer obrigatoriamente do que para a Islândia. Um empate seria um bom resultado para os nórdicos, e sendo esta seleção nórdica bastante compacta a defender, julgo que irão optar por esta forma de jogar, procurar defender bem e explorar as transições rápidas para o ataque.
Mircea Lucescu selecionador turco reconhece a importância deste encontro e pretende demonstrar que a sua equipa é muito mais poderosa do que tem mostrado até aqui, e aponta claramente à vitória, o único resultado que lhes interessa para poder chegar à Rússia.
O selecionador islandês na antevisão do encontro também se mostrou otimista e acredita plenamente que poderá vencer em solo turco, só assim a seleção nórdica poderá atingir o seu objetivo de vencer o grupo e garantir o apuramento direto para o Mundial da Rússia.

Conclusão
Embora os discursos de ambos os selecionadores apontem no sentido de ambas as equipas jogarem para ganhar, acredito muito mais num encontro onde a seleção da casa irá tomar conta da partida e assumir as despesas do jogo. A vitória é o único resultado que interessa à Turquia, e o empate é suficiente para a seleção da Islândia garantir pelo menos a presença no play-off. Em caso de empate, e mesmo com as prováveis vitórias de Ucrânia e Croácia nesta jornada, a Islândia caso vença a última partida em casa contra o Kosovo garante pelo menos o 2º lugar atendendo que Ucrânia e Croácia encontra-se na última jornada. Por isso acredito num encontro onde a Islândia irá jogar da forma como tão bem gosta, fechada a defender e a sair rápido para o ataque. A Turquia terá de assumir o controlo do jogo, mas por outro lado não poderá descurar a defesa, pois os nórdicos são perigosos no contra-ataque.
Acredito num jogo com poucos golos, penso que o under 2.5 será uma boa opção, mas atendendo que presumivelmente o jogo será jogado muito mais tempo próximo da baliza islandesa, acredito que a seleção da casa irá beneficiar de mais cantos que o seu adversário, por isso a minha aposta irá recair nesse mercado.



RevesValente

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    255
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    192
em: 06 de Outubro de 2017, 11:46
Qual. Mundial 2018
Espanha vs Albania
Pick: Espanha Marca +2.5 Golos Full-Time @1.32bet.pt

Uma poderosa Espanha recebe uma modesta Albania.

Espanha:

Apos a vitoria sobre a Italia espanha isolou-se e quase garantiu a participação  no Mundial no primeiro lugar do grupo. Apenas tem de fazero que ate aqui vem fazendo que é ganhar, ganhar e apenas empatou um jogo.
Os Espanhoi vao querer fechar com chave de ouro este fim de qualificaçao, apos a vitoria por 8 frente ao Liechtenstein esta selecao albanesa é diferente, mas nao o suficiente para incomodar a Espanha de qualquer forma.
Vai dominar, e jogar para vencer o jogo desde o primeiro minuto e vai marcar e sem parar de marcar como a caracteriza.


Albânia:

Esta seleção modesta ja nada tem a perder no apuramento pois ja nao vai a lado nenhum a nao ser que Italia perca os dois jogos que se seguem mas duvido que a Italia perca com a Macedónia.
No entanto a restia de esperança pode fazer a Albânia abrir-se quando sofrer o primeiro golo.


Prognistico:
A espanha marca pelo menos 3 golos frente a Albania.
I Know Nothing.



Remi Alves

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1575
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    866
em: 06 de Outubro de 2017, 12:06
Croácia vs Finlândia
06-10-2017 às 19:45
Qualificação Mundial 2018 – Zona Euro

Pick: Handicap Asiático: Finlândia +2.25 a 1.52 @ Bet

Os recentes desaires da seleção croata na Turquia e na Islândia colocaram em causa o apuramento para o mundial da Rússia que parecia garantido. O Grupo I está ao rubro com apenas 2 pontos a separar a Croácia atual líder da Ucrânia que é 4ª classificada, por isso e atendendo que a Croácia terá de se deslocar à Ucrânia na próxima 2ª feira só a vitória interessa à seleção da casa. E mesmo assim, a vitória hoje não garante sequer o apuramento para o play-off, dependerá sempre do resultado de terceiros.
Cacic selecionador croata reconhece a importância deste encontro e na antevisão do mesmo referiu que os jogadores também estão cientes da importância deste encontro. O selecionador acredita num embate difícil frente à Finlândia, seleção que apesar de não ter qualquer hipótese de qualificação tem sido sempre um osso duro de roer para os adversários e que nas últimas jornadas tem vindo a melhorar.
A seleção da Finlândia conta apenas com 7 pontos conquistados e há muito que está fora da luta pelo apuramento, mas esse também não era o seu objetivo. Esta seleção nórdica tem sido uma equipa muito combativa e embora os resultados tem sempre oferecido uma grande resistência aos adversários, veja-se que das 5 derrotas que a equipa teve nesta fase de qualificação 4 foram pela margem mínima, e apenas na deslocação à Turquia perdeu por 2 golos de diferença. É ainda uma seleção que tem vindo a melhorar, vem de 2 vitórias consecutivas, em casa frente à candidata Islândia e fora no Kosovo, é portanto uma equipa que está motivada.

Conclusão
A Croácia tem amplo favoritismo para esta partida, mas está pressionada a vencer a partida e irá enfrentar uma seleção que apesar de não ter qualquer hipótese de qualificação vem motivada e pretende dar boa réplica. Por isso vejo valor e acredito que a Finlândia não sairá da Croácia com uma derrota superior a 2 golos.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina