Autor Tópico: [Qualificação Mundial 2018 - Europa] 05 a 07 de Outubro de 2017  (Lida 1292 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    29397
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    675
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    10844
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2057
em: 03 de Outubro de 2017, 22:47
Espanha x Albânia
06-10-2017 às 19h45


Albânia AH+3 @ 1.58 – Esc Online

Na 9ª jornada da fase de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2018, na Rússia, defrontam-se, em Alicante, no Estádio José Rico Pérez, Espanha, orientada por Julien Lopetegui e Albânia, orientada por Christian Panucci, num encontro que põe frente a frente a terceira classificada deste grupo G e a seleção primeira classificada, estando separadas por 9 pontos. No encontro anterior, a equipa espanhola venceu por 0-2 em terreno albanês.

Convocados Espanha:
Citar
” Goalkeepers: Kepa (Athletic), De Gea (Manchester United), Reina (Nápoles).

Defenders: Azpilicueta (Chelsea), Carvajal (Real Madrid), Nacho (Real Madrid), Piqué (Barcelona), Ramos (Real Madrid), Bartra (Borussia Dortmund), Monreal (Arsenal), Jordi Alba (Barcelona).

Midfielders: Saúl (Atlético), Busquets (Barcelona), Illarramendi (Real Sociedad), Koke (Atlético), Iniesta (Barcelona), Thiago (Bayern), Isco (Real Madrid), Marco Asensio (Real Madrid)”

Fonte: FoxSports

Convocados Albânia:
Citar
Goalkeepers: Etrit Berisha (Atalanta), Thomas Strakosha (Lazio), Alban Hoxha (Partizani)

Defenders: Ansi Agolli (Karakag), Arlind Ajeti (Crotone), Mergim Mavraj (Hamburg), Berat Djimsiti (Benevento), Elseid hysaj (Napoli), Frederic Veseli (Empoli), Hysen Memolla (Hajduk Split), Ivan Balliu (Metz)

Midfielders: Migjen Basha (Bari), Andi Lila (PAS Ioannina), Ledian Memushaj (Benevento), Burim Kukeli (Sion), Eros Grezda (Osijek), Ergys Kace (PAOK), Odise Roshi (Akhmat Grozny), Liridon Latifi (Akademia Puskas), Ermir Lenjani (Sion), Emanuele Ndoj (Brescia), Taulant Xhaka (Basel)

Forwards: Valon Ahmedi (Maribor), Asdren Llullaku (Tobor Kostanay), Armando Sadiku (Legia Warsaw), Sokol Cikalleshi (Osmanlispor)

Fonte: Charlotteobserver

A seleção espanhola parece estar de volta aos bons velhos tempos com o antigo treinador do FC Porto ao seu comando, dominando este grupo G à sua vontade, praticamente, e já tendo a qualificação direta para o Campeonato do Mundo 2018 praticamente assegurada, dada a considerável vantagem que leva nesta fase em relação à Itália (bastará um ponto para garantir o principal objetivo). A equipa tem um registo defensivo e ofensivo notável (quase 4 golos marcados, em média, por jogo), vindo de uma série  de vitórias consecutivas.

Quanto à Albânia, já não deverá conseguir nada desta fase de qualificação, sendo necessário que a Itália deslize nesta partida que faltam, para a equipa de Panucci conseguiu almejar uma possível qualificação. De qualquer forma, fica o registo de um crescimento interessante por partes dos albaneses nos últimos anos, sendo uma equipa mais consistente e capaz de dar luta às seleções mais fortes, algo que muito se deve ao ex-selecionador Di Biasi.

Tive alguma dificuldade em perceber o que poderia dar esta partida, devo admitir. Isto porque, em minha opinião, é difícil perceber, para já, o que pode valer esta seleção albanesa com a saída de Di Biasi do comando técnico (ainda que Panucci tenha vencido dois jogos e empatado um dele, tendo inclusivamente goleado em Israel), mas também porque resta saber se os espanhóis mantêm o máximo foco para o que resta da restante fase de qualificação, tendo em conta que já estão praticamente apurados. De qualquer forma, creio que algo de bom terá ficado na Albânia após o trabalho de Di Biasi, nomeadamente a consistência defensiva e melhores processos de jogo em relação às ultimas décadas. Assim sendo, acredito que os albaneses não causarão muito incómodo aos espanhóis, mas acredito igualmente que se apresentem consistentes ao nível defensivo e assim consigam sair desta partida sem serem goleados.



Jfr

  • Milionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1413
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    0
em: 03 de Outubro de 2017, 23:09
Bale baixa em gales nestes dois jogos. Atenção



Forum de Apostas

Re: [Qualificação Mundial 2018 - Europa] 05 a 07 de Outubro de 2017
« Responder #16 em: 03 de Outubro de 2017, 23:09 »

Carll Rodrigues

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2017
  • Localidade: Cairu-BA
  • Mensagens:
    234
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    104
em: 04 de Outubro de 2017, 11:46
Qualificação - Copa do Mundo 2018
O5 de outubro de 2017
Horário: 15h45  (BRT)

Inglaterra  VS  Eslovênia

INGLATERRA PRA VENCER
Odd: 1.33 @Bet365

Com possibilidade de assegurar nesta quinta-feira, 5 de outubro, a vaga na Copa do Mundo da Rússia de 2018 com uma rodada de antecipação, a Inglaterra recebe a seleção da Eslovênia, ainda na briga por um lugar no Mundial, no estádio de Wembley, em Londres. O jogo, com início previsto para 15h45 (horário de Brasília), faz parte da programação da nona (penúltima) rodada das eliminatórias europeias.

Análise da Inglaterra:
Os ingleses confirmaram seu favoritismo na jornada dupla anterior. Contra Malta, marcaram 4 a 0 como visitantes. Diante da Eslováquia, em casa, tiveram um pouco mais de trabalho, mas ganharam por 2 a 1. Dispararam na liderança do grupo F. Somaram 20 pontos (seis vitórias e dois empates) dos 24 possíveis com o melhor ataque (16 gols) e a defesa menos vazada (três tentos) da chave.
A Inglaterra está a um passo de marcar presença mais uma vez na Copa do mundo, o jogo de amanhã com certeza será o mais importante, já que uma Vitória colocaria o time na competição mundial.

Análise da Eslovênia:
O paredão comandado pelo goleiro Jan Oblak, do Atlético de Madrid, fez com que a Eslovênia não sofresse um gol sequer em seus domínios. Isso rendeu três vitórias e um empate.  Porém, os resultados não foram os mesmos quando o time foi submetido à pressão dos adversários na condição de visitante. Os gols sofridos não foram muitos. A equipe foi vazada quatro vezes. Mas o ataque só fez três gols. Irá enfrentar agora o adversário mais forte do grupo.
Com 14 pontos (quatro vitórias, dois empates e duas derrotas), o time está na terceira colocação. Apenas o campeão de cada grupo assegura um lugar na Copa do Mundo. Quem ficar em segundo ainda pode ter a chance de disputar a repescagem, desde que não seja o pior vice-líder na comparação entre os nove grupos.
Um empate conquistado diante dos ingleses pode ser considerado uma grande façanha, com a combinação de resultados o time pode ainda sonhar em disputar o próximo mundial.

Conclusão:
Mesmo precisando da vitória, dificilmente os eslovenos partirão para a cima da Inglaterra. Não é o estilo de jogo do time, que deve se contentar com o empate em Wembley apostando suas fichas na vitória da Escócia contra a Eslováquia e buscando uma reviravolta na rodada final.
Jogar contra a Inglaterra na casa dela, de maneira recuada pode ser uma estratégia muito perigosa. Os ingleses tem uma maneira de jogo muito intenso diante dos seus torcedores, busca prencionar o adversário  o tempo todo.  Com os donos da casa querendo garantir sua vaga no mundial, eles vão buscar o resultado a qualquer custo, por isso acredito na vitória  da Inglaterra.



Carll Rodrigues

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2017
  • Localidade: Cairu-BA
  • Mensagens:
    234
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    104
em: 04 de Outubro de 2017, 12:09
Qualificação - Copa do Mundo 2018
05 de outubro de 2017
Horário: 15h45  (BRT)

Irlanda do Norte  VS  Alemanha

ALEMANHA   -1 HANDICAP
Odd: 1.82 @Betclic

Só um empate. É disso que a Alemanha precisa nesta quinta-feira, 5 de outubro, contra a Irlanda do Norte, no Windsor Park, em Belfast, para confirmar matematicamente sua classificação para a Copa do Mundo da Rússia de 2018. A partida, que tem pontapé inicial marcado para 15h45 (horário de Brasília), faz parte da programação da nona (penúltima) rodada das eliminatórias europeias

Análise da Irl.do Norte:
Com recursos técnicos muito mais limitados e sem tradição que possa ser comparada ao histórico dos alemães, nem mesmo os mais otimistas norte-irlandeses devem sonhar com a possibilidade de ganhar o primeiro lugar do grupo C. Essa é a única posição que garante vaga direta no Mundial da Russia.
Assim, os irlandeses devem mesmo se contentar com o segundo lugar e com o direito de avançar para a repescagem. Isso já está garantido. A seleção do Azerbaijão, que está em terceiro lugar, tem nove pontos a menos  que a Irlanda do Norte e não pode alcançar o segundo posto.
Isso torna o jogo contra a Alemanha nesta quinta-feira e a partida contra a Noruega, fora de casa, na jornada final, uma etapa preparatória para a repescagem.

 Análise da Alemanha:
Tetracampeões mundiais, os alemães são donos da melhor campanha nas eliminatórias europeias. Venceram as oito partidas que disputaram.  Os número positivos não param por aí. Com 35 gols assinalados, a Alemanha tem o melhor ataque na comparação com as 54 equipes que disputam o torneio valendo vagas para o Mundial de 2018. Divide a liderança desse quesito com a Bélgica.
A campanha espetacular também se estende ao setor defensivo. Com dois tentos sofridos, os alemães ostentam o título de defesa menos vazada das eliminatórias. Assim, a necessidade de um empate em duas partidas não é uma missão das mais difíceis.

Conclusão:
Donos de recursos técnicos muito superiores, o alemães até deram sinais de desleixo contra a República Checa na sétima rodada. Precisaram de um gol nos minutos finais para manter seu aproveitamento de 100%. Porém, na sequência, mostraram toda sua força ao aplicar 6 a 0 na Noruega.
Mesmo que um empate garanta a passagem dos alemães para o mundial, acredito que eles vão buscar a vitória diante de um adversário inferior, e tentar manter os 100% de aproveitamento.



Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218795
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    708
em: 04 de Outubro de 2017, 14:57
Itália vs Macedónia
06/10/2017, 19:45 Horas
Qualificação Mundial

Nunca é tarefa fácil sair primeiro classificado de um grupo que inclui a Espanha. A Itália tem um grupo acessível, mas já se sabia à partida que a decisão do primeiro lugar fosse decidida no confronto direto entre ambas. Apesar do primeiro empate, a Espanha acabou por vencer a segunda partida, o que deixa a Itália a 3 pontos do primeiro lugar, e praticamente destinada a jogar o playoff, uma vez que dificilmente haverá erros até ao final.

Contudo, a fase que vive a seleção Espanhola é muito negra, o país vive uma situação política complicada, há alguns conflitos entre adeptos e jogadores, a seleção vive um ambiente pesado dentro do balneário, e isto pode dar alguma esperança à Itália. Não adianta esperar o erro da Espanha, se não vencer esta partida, e a Itália defronta agora em casa uma equipa que lhe causou muitos problemas fora de casa, num encontro onde foi obrigado a procurar a reviravolta, tendo conseguido o golo da vitória após o minuto o minuto 90.

A Macedónia está a fazer uma qualificação abaixo do que eu esperava, a equipa mostra muitas dificuldades em construir jogo, é uma equipa que nem me vai convencendo a nível de organização tática, e com esta falta de organização, ficam mais visíveis as suas debilidades, tanto defensivas como ofensivas. É obvio que a Macedónia nunca teria uma palavra a dizer neste grupo, conquistou 7 pontos até ao momento, o que quero dizer é que estes 7 pontos não justificam o jogo que a equipa tem vindo a apresentar, esperava uma equipa mais organizada por esta altura.

Contudo, é uma equipa que mostra uma maior disponibilidade física quando enfrenta seleções de maior qualidade, e mais motivadores. Mesmo contra a Espanha já tinha colocada dificuldades, ao perder em casa por 1 – 2, quando todos esperavam que o jogo fosse um passeio para a goleada espanhola. A equipa responde melhor neste tipo de partidas, há mais entreajuda, o que permite que a equipa defenda um pouco melhor.

Neste encontro, com a Macedónia a jogar fora de casa, não espero uma atitude muito agressiva no jogo ofensivo, não creio que a equipa esteja disposta a jogar olhos nos olhos da Itália, mesmo jogando já a feijões. Espero uma Macedónia mais fechada, recuada no terreno a preocupar-se defensivamente, e depois a explorar possíveis contra-ataques que possam existir.

A Itália tem pressão aqui para vencer, de forma a obrigar a Espanha a continuar a ganhar até ao final. É uma boa equipa, que por vezes falha em pressionar mais este tipo de adversários, tem qualidade, mas embora a Itália venha a dizer que quer mudar a sua imagem para um futebol ofensivo mais vistoso, a verdade é que vai ainda ficando a ideia de uma Itália que gosta de jogar pelo seguro, gosta de ter segurança defensiva, de ataques organizados, e este jogo por vezes dá à equipa algumas dificuldades para criar muitas oportunidades. Basta comprar os golos marcados da Espanha (32) com os da Itália (19) apesar de terem apenas 1 vitória de diferença, que foi no confronto direto.

Espero certamente uma vitória de Itália, mas não penso que vai ser um passeio, espero que a equipa entre a querer mandar, a querer controlar o encontro e comece por aí a organizar o seu jogo, a Macedónia deverá responder recuando as linhas, para a equipa defender mais junta, pelo que apesar de esperar uma vitória italiana, não espero que Itália seja capaz de sair para o intervalo a ganhar por 2 golos. Acredito que a Itália irá ser mais agressiva na segunda parte, e aproveitar o desgaste da Macedónia nessa altura.

Pick: Itália menos de 1,5 golos HT a 1.52 na Bet.pt



RevesValente

  • Crava
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    94
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    53
em: 04 de Outubro de 2017, 16:49
Qualificação Mundial 2017
Irlanda do Norte vs Alemanha
05-Outubro-2017 – 19:45
Windsor Park – Irlanda do Norte
Pick: Irlanda +0.5 @ 1.80 Bet.pt


Irlanda do Norte recebe a Alemanha, 2º Lugar e 1º defrontam-se num jogo de cumprir calendário para a Alemanha pois já está qualificada, por outro lado Irlanda do Norte quer garantir o maior numero de pontos para poder estar nos melhores 2ºs Lugares.



Irlanda do Norte:

Com 5 Jogos seguidos a ganhar desde que perdeu na Alemanha por 2-0, os comandados por Martin O’neill vao querer ganhar o jogo contra a Alemanha, no entanto não vão ter uma vida fácil.
Esta qualificação destaca-se a defesa sólida da Irlanda que não sofreu golos contra nenhuma seleção sem ser contra a Alemanha e fora de casa. Em casa tem 12 golos marcados e 0 sofridos. Uma Média de 3 marcados por jogo.

Espero uma Irlanda a jogar para ganhar o o jogo contra uma Alemanha que já tem a classificação no saco.

Alemanha:
Garantido que está o apuramento, com qualidade invejável, sejam as primeiras ou as segundas linhas a seleção alemã tem qualidade para ganhar a qualquer seleção do mundo.
Este jogo, os pupilos de Joachim Low vão para ganhar o jogo como fazem sempre que entram em campo, não podem contar com Neuer, Gotze, Reus, Mário Gomez, Jonas Hector, Weigl, Ozil, Khedira e Timo Werner.
Estatisticamente esta Alemanha assusta qualquer equipa, 35 Golos Marcados e 2 sofridos, 8 jogos 8 vitórias. Uma equipa demolidora.

Prognóstico:
Espero uma equipa da Irlanda a Jogar ao Ataque e a marcar pelo menos um golo à poderosa Alemanha que ainda so sofreu 2 golos.
Controlo da Banca, Auto Controlo e Analise dos jogos são essenciais neste mundo das apostas.
Só falta a sorte.



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34394
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2033
em: 04 de Outubro de 2017, 19:26
19h45/Montenegro vs Dinamarca


Duas seleccoes empatadas em tudo, seja nos pontos ou nos golos marcados e sofridos, está tudo igual. Ambas com 16 pontos a 3 pontos da Polônia, e com 18 golos marcados e 7 sofridos, dando uma média superior a dois golos marcados por jogo. Daquilo que conheço de ambas, não fico admirado com estes números, visto que há gente de qualidade na frente nas duas seleccoes.

Na ultima jornada deste apuramento, Montenegro venceu a Romênia por 1-0, e a Dinamarca foi golear a Armênia por 4-1, em solo armênio, demonstrando grande classe. Tendo em conta que faltam duas jornadas para o fim, este jogo ganha ainda mais importancia, e também porque na ultima ronda, Montenegro visita a Polônia, e a Dinamarca recebe a Romênia.

Só passa o primeiro, a Polônia irá vencer o grupo, e depois ha uma vaga para estas duas. O calendário favorece a Dinamarca, mas por exemplo na 1* volta o Montenegro venceu os dinamarqueses por 1-0, o que demonstra aquilo que temos visto, que é o factor casa não ajudar quando as equipas são muito equivalentes, beneficiando até quem joga fora.

Por isso, aquilo que espero aqui é uma vitoria da Dinamarca, tal como fez a Polônia aqui por 2-1. Em termos de ausentes, Montenegro tem mais baixas, e 3 deles são titulares, falo de Vucinic, Basa e Beciraj. A Dinamarca não poderá contar com o avançado Jorgensen e o médio Hojbjerg. Sisto do Celta ira ser titular, ele que a meu ver é dos melhores desta seleccao, a par de Eriksen do Tottenham, que atravessa uma forma assombrosa.

Dinamarca @ 2.05 bet.pt

10 unidades
« Última modificação: 04 de Outubro de 2017, 20:06 por Pedro_Ribeiro26 »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Forum de Apostas

Re: [Qualificação Mundial 2018 - Europa] 05 a 07 de Outubro de 2017
« Responder #21 em: 04 de Outubro de 2017, 19:26 »

RicardoCardoso

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    971
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    656
em: 04 de Outubro de 2017, 19:57
Turquia vs Islândia
Qualificação Mundial 2018 - Grupo I
06/10/2017 @ 19h45


Mais um encontro em destaque nesta penúltima jornada do Grupo I, com Turquia e Islândia a medirem forças em Eskisehir.

A selecção da Turquia chega a esta partida decisiva ocupando o 3 lugar da tabela em igualdade pontual com a Ucrânia (ambos com 14 pontos) e a dois pontos de distância dos dois primeiros classificados, a Croácia e a Islândia. Visto que na derradeira jornada o conjunto orientado por Mircea Lucescu desloca-se ao terreno da limitada Finlândia, é então de vital importância que consigam vencer este encontro subindo ao segundo lugar do grupo, tendo em consideração que a Croácia triunfe diante dos finlandeses. Como é sabido, o ambiente na Turquia é sempre incrível para os da casa e hostil para forasteiros, sendo mais um aspecto importante a juntar ao registo de 10 pontos em 12 possíveis que esta selecção conseguiu conquistar a jogar em sua casa. Os criativos Arda Turan e Calhanoglu perfilam-se como os principais quebra-cabeças para o conjunto islandês.

A selecção da Islândia, como referi anteriormente partilha a liderança do grupo com a Croácia, muito por culpa do seu desempenho caseiro. Os islandeses são mesmo a única selecção do grupo que apresenta um desempenho 100% vitorioso a jogar no seu país, todavia o caso muda de figura sempre que compete sob a condição de visitante, tendo conquistado apenas 4 pontos em 12 possíveis. O médio Sigurdsson que actua no Everton é o jogador em foco desta selecção.

O factor casa pode e deve ser um factor decisivo na discussão do vencedor desta partida, acreditando então que a Turquia consiga vencer uma Islândia que se tem mostrado menos argumentos sempre que joga longe dos seus adeptos.

PICK: Turquia
bet.pt: 1,83
10UNI
         



RicardoCardoso

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    971
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    656
em: 04 de Outubro de 2017, 20:08
Croácia vs Finlândia
Qualificação Mundial 2018 - Grupo I
06/10/2017 @ 19h45


Na penúltima jornada do Grupo I rumo ao Mundial de 2018, a super favorita Croácia recebe - em Gradski vrt - a selecção da Finlândia.

A selecção da Croácia lidera o grupo com 16 pontos conquistados, os mesmos que Islândia e mais dois que Turquia e Ucrânia. Uma vez que turcos e islandeses vão-se defrontar nesta jornada, um triunfo croata deixa os homens de Ante Cacic muito perto do apuramento para a Rússia. Como sabemos esta selecção conta com um conjunto de jogadores de enorme qualidade, com um meio campo regado de criatividade e técnica pelos pés de Modric, Rakitic e Kovacic, pelos corredores dois quebra-cabeças Perisic e Brozovic, e por último Mandzukic como homem mais ofensivo. Ainda assim, e apesar de terem somente 3 golos sofridos durante a qualificação, custa a acreditar que em 8 jornadas tenham apenas marcado 12 golos. Aliás, os jogos deste Grupo I têm sido pautados pela existência de poucos golos, como é exemplo esta Croácia que apresenta uma média de 1,9 golos nas suas partidas.

A selecção da Finlândia, ainda que venha de duas vitórias consecutivas, já se encontra fora das contas do apuramento, pois apenas conquistou 7 pontos em 8 jornadas. É uma equipa naturalmente com algumas limitações, no entanto, não costuma sofrer muitos golos, com a deslocação à Islândia a ser mesmo a única vez que consentiu mais que dois golos do adversário. O destaque nesta selecção vai para Pukki, avançado do Brondby e referência ofensiva dos finlandeses.

No futebol não existem vitórias antecipadas, no entanto acredito que a Croácia faça juz ao seu favoritismo e conquiste os 3 pontos, ainda que sem números muito expressivos não fugindo ao registo que temos assistido neste Grupo I, com falta de golos em quase todas as partidas.

PICK: Croácia e Menos de 3,5 Golos
bet.pt: 1,64
10UNI



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34394
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2033
em: 04 de Outubro de 2017, 20:30
19h45/Irlanda do Norte vs Alemanha


A Alemanha vai vencer o grupo, falta apenas 1 ponto para garantir o apuramento directo , enquando que os irlandeses apesar de terem já garantido o segundo lugar, ainda correm o risco de ser o pior segundo classificado, e com isso ficar fora do play off. Já sabemos todos que os alemaes são fortes, conseguem fazer umas 3 seleções de qualidade, tal é a quantidade de jogadores de qualidade.

Mas é assim, para este jogo há muitas baixas, no total são 11, Neuer, Boateng, Howedes, Hector, Ozil, Khedira, Gotze, Gomez, Werner, Gundogan e Schurrle. Por isso, mesmo com tanta qualidade, é muita gente importante de fora para um jogo tao complicado.

A Irlanda cresceu muito nos últimos anos, estão longe do bombo que eram antigamente, e já se batem de igual para igual com seleções como a Rep.Checa e Noruega, chegando mesmo a supera los, tal como demonstra o apuramento. Se os alemães na ultima ronda golearam a Noruega, os irlandeses não ficaram muito atrás, tendo vencido os checos por 2-0. 

Só para se ter uma ideia da regularidade desta seleção e competitividade, é o facto de ter apenas perdido na Alemanha, e empatou na Rep Checa a zero, o resto são vitorias, todas em casa, 4-0 a San Marino e Azerbaijão, e 2-0 a Noruega e Checa. De fora, irão ficar Jamie Ward e Cathcart.

Defensivamente a Irlanda do Norte é muito forte, só tem dois golos sofridos e foram na tal derrota frente à Alemanha. Neste jogo irão jogar com o bloco baixo, tentando dar esticões na partida, e aproveitando tudo o que seja bola parada. Os alemães não ficarão muito tristes com o empate, estão com muitas baixas, e também no ultimo jogo fora de casa, sentiram enormes dificuldades para vencer, com o golo da vitória a ser obtido bem perto dos 90.

Um apoio tremendo neste jogo através das bancadas, poderão ajudar os 11 irlandeses que irão tentar pontuar, e acredito que o consigam.

Irlanda do Norte ou empate @ 2.95 bet.pt

10 unidades
« Última modificação: 04 de Outubro de 2017, 20:35 por Pedro_Ribeiro26 »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



zeleo

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1836
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    280
em: 04 de Outubro de 2017, 22:43
05/10 - 13:00h
Futebol
Qualificação Mundial 2018 - Europa
Armenia x Pôlonia
Ambas marcam Sim @2.00 Rivalo 

Armênia e Polônia jogam no Vazgen Sargsyan anvan Hanrapetakan Marzadasht pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo - Europa.

Em 5º lugar com apenas 06 pontos, a Armênia conquistou todos os seus pontos dentro de casa, mas sofreu uma goleada na última rodada para a Dinamarca (4x1) dentro e casa e querem apagar essa má impressão na sua despedida como mandante nessas eliminatórias!
Como mandante a equipe tem boa média de gols, foram 1.5 gols pró x 2.75 gols sofrido.
A boa noticia é a presença do seu principal jogador e goleador Henrikh Mkhitaryan que está em ótima forma e vem ajudando o M.United nas vitórias.
A equipe não tem mais chances de classificação, mas vai a campo com o que tem de melhor.

Líder com 19 pontos, a Pôlonia garante vaga na Copa da Rússia se vencerem seu jogo e Montenegro x Dinamarca empatarem. A equipe vem de uma boa vitória sobre o Cazaquistão (3x0), mas precisam ser cuidadosos nessa partida diante da Armênia.
Como visitante a equipe obteve média de: 1.75 gols pró x 1.75 gols sofridos.
A sua principal estrela e goleador Robert Lewandowski estará em campo, é artilheiro da seleção com 12 gols marcados e o segundo melhor das eliminatórias, perdendo apenas para Cristiano Ronaldo.
Defensivamente a equipe apresentou-se vulneravel, apesar de liderar o grupo, o sistema defensivo é apenas o 4ºmelhor entre as 6 equipes.

Conclusão: A Pôlonia é claramente favorita para esse confronto, está disputando vaga direta pra Copa da Rússia, vive um melhor momento e tem jogadores mais qualificados; porém, a Armênia tem feito bons jogos dentro de casa, e querem se despedir das eliminatórias com uma boa atuação e não vão se entregar facilmente.
Acredito num jogo dominado pelos visitantes, mas com a Armênia levando perigo não so pela qualidade do seu goleador Mkhitaryan, mas também pela oportunidade de explorar as deficiencias do sistema defensivo Polones.
Dessa forma, vejo valor em apostar em ambas as equipes marcam!



Joao#33

  • Sem Dívidas
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    280
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    213
em: 04 de Outubro de 2017, 23:28
Futebol

05/10 às 19h45

Qualificação Mundial 2018 - Europa
Irlanda do Norte vs Alemanha

Aproximação ao fim desta fase de apuramento europeia para o Mundial de 2018 que irá decorrer na Rússia. Encontro do grupo C põe em oposição as 2 melhores equipas deste grupo, a Alemanha segue em primeiro com 8 vitórias em 8 jogos, com 35 golos marcados e apenas 2 sofridos. Quanto à Irlanda do Norte segue na segunda posição com 19 pontos, tendo perdido na Alemanha e empatado na República Checa, portanto em casa, apresentam 4 vitórias em 4 jogos com 12 golos marcados e nenhum sofrido.

Estas equipas aparentam ter defesas bem fortes, e que este jogo poderia ser de poucos golos, quem sabe se um empate a 0 não seria simpático para ambos os lados? Bem, penso que estão enganados, a Alemanha vai querer fazer todos os jogos do grupo e vencer todos, e a Irlanda já apurada para o play off de apuramento poderá ver neste jogo uma oportunidade de vencer a toda poderosa alemã. Portanto imagino que teremos aqui um jogo de duas equipas a querer ganhar e a procurar constantemente o golo. Sigo assim num over em golos que me parece bastante alcansável devido à atitude ofensiva que ambas as equipas deverão apresentar.

Mais de 2,5 golos @1,53 na bet.pt



Joao#33

  • Sem Dívidas
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    280
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    213
em: 04 de Outubro de 2017, 23:44
Futebol
05/10/2017 - 17h00
Qualificação Campeonato do Mundo 2018
Armenia vs Polonia

Penúltima jornada do apuramento para o campeonato do mundo da Rússia, grupo E, este encontro opõe a primeira colocada Polónia, à Arménia, que se encontra na penuúltima posição apenas à frente do Cazaquistão.

A liderança da Polónia ainda não está assegurada, visto que tem 19 pontos e está a ser perseguida pela Dinamarca e por Montenegro, tendo ambos 16 pontos. Este jogo pode assim carimbar a passagem da Polónia para o Campeonato do Mundo.

O que me salta à vista me primeiro plano neste encontro é a necessidade de a Polónia vencer, e o outro facto é a quantidade de golos que tem havido, a Polónia em 8 jgoos tem 29 golos nos seus jogos, e a Arménia tem 27, o que dá aproximadamente uma média de 3,5 golos por jogo para ambas as equipas. Isto torna-se ainda mais gritante quando a Arménia joga em casa, visto que em 4 jogos houveram 17 golos.

A Polónia tem que vencer, os arménios já não chegam a lado nenhum mas quererão dificultar a vida dos polacos, e deverão proporcionar um bom espetáculo de bola.
Se esta equpa sofre tantos golos de equipas como o Cazaquistão, a Roménia e até mesmo Montenegro, poderá sofrer ainda mais desta forte Polónia, assim a minha aposta neste jogo segue a linha de haver mais de 3,5 golos no jogo.

Mais de 3,5 golos @2,10 na bet.pt






ArcherCardoso

  • Crava
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    71
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    23
em: 05 de Outubro de 2017, 01:22
Qualificação - Copa do Mundo 2018
O5 de outubro de 2017
Horário: 15h45  (BRT)
Inglaterra  VS  Eslovênia
INGLATERRA PRA VENCER
Odd: 1.30 @NetBet



Jogo importante para confirmar a Inglaterra como líder do grupo mas ao mesmo tempo vital para a Eslovênia manter a esperança de se classificar na segunda colocação.
A Inglaterra aparece como clara favorita para o jogo, tendo vencido todos os seus jogos em casa. Ao mesmo tempo possui muitos desfalques, como Jamie Vardy e Lallana. Provável escalação: Hart; Bertrand, Cahill, Stones e Walker; Dier, Henderson e Livermore; Sterling, Rashford e Kane.
Enquanto a Eslovênia sabe da importância desse jogo mas ao mesmo tempo dos seus desafios: perdeu para as principais seleções da chave fora de casa. E mais: defrontará uma das principais e mais bem armadas defesas da Europa no momento.
Por isso, apesar de desfalcada, acredito na vitória da Inglaterra que ao lado do seu torcedor exercerá grande pressão sobre o seu adversário.



Rowling

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    719
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    335
em: 05 de Outubro de 2017, 13:26
Inglaterra x Eslovénia
19:45, 05/10/2017
Estádio Wembley, Londres
Pick: Inglaterra 1.25 @ Bet.pt

A Inglaterra está a um pequeno passo de conquistar um lugar no próximo campeonato do mundo de 2018 e para tal precisa apenas de pontuar neste encontro e terá passaporte para a Rússia no próximo ano. Os ingleses lideram este grupo seguidos de Eslováquia, Eslovénia e Escócia que perseguem a segunda posição no grupo para disputarem o playoff de acesso ao mundial. Os eslovenos precisam de pontos, é vital conseguirem pontos e uma vitória caso a Eslováquia vença para não hipotecar desde já as aspirações eslovenas ao mundial.
A Inglaterra domina este F de acesso ao Mundial com 20 pontos, mais 5 que o actual segundo classificado a Eslováquia. Os ingleses têm 6 vitórias e dois empates não tendo perdido qualquer jogo.  Em casa têm mesmo um registo perfeito de 4 vitórias em outros tantos jogos com 9 golos marcados e apenas um sofrido frente à Eslováquia que teve bem perto de conseguir roubar pontos à formação orientada por Gareth Southgate. Os ingleses estão assim a um pequeno passo da classificação e esperam fechar com chave de ouro essa classificação registando o pleno de vitórias no seu estádio eles que no último jogo fecharam a qualificação na Lituânia.
Os eslovenos vão a Inglaterra com obrigação de conquistar pontos já que uma derrota pode significar o adeus dos eslovenos ao Mundial de 2018. A Eslovénia chega a este jogo com 14 pontos resultado de 4 vitórias, 2 empates e duas derrotas. Em casa os eslovenos têm estado bem com  3 vitórias e um empate mas fora as coisas têm complicado um pouco mais com os eslovenos apenas a vencerem em Malta e deixarem pontos na Lituânia onde empataram e na Eslováquia e Escócia onde perderam o jogo. A Eslovénia é das defesas mais consistentes desta qualificação europeia tendo apenas sofrido 4 golos e todos eles fora de casa. Hoje terão de melhorar sobretudo no aspecto atacante onde fora de casa apenas marcaram 3 golos.
Penso que a Inglaterra com maior ou menor dificuldade acabará por vencer o jogo frente a uma equipa que não poderá apenas defender o resultado tendo em conta que precisa de pontos para discutir um lugar no playoff.



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions