Autor Tópico: [Qualificação Mundial 2018 - Europa] 05 a 07 de Outubro de 2017  (Lida 1619 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31662
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1713
    Pts Tipsr:
    1462
em: 03 de Outubro de 2017, 17:14
Mundial 2018 - Qualificação
05-10-2017 ás 19h45
Irlanda do Norte vs Alemanha
Aposta: Alemanha a vencer a 1.25 @ Bet

Irlanda do Norte A Irlanda do Norte irá com toda a certeza disputar o Play Off de acesso ao Mundial, até porque neste momento são um dos melhores segundos classificados. Ainda podem matematicamente passar esta Alemanha, mas mesmo em caso de vitória, teriam de esperar por uma derrota dos germânicos em casa frente ao Azerbaijão e teriam de ir vencer á Noruega. A Irlanda vem de uma grande série de vitórias, 5 vitórias consecutivas, desde que perdeu na Alemanha por 2-0. O mais impressionante é que esta equipa não sofreu qualquer golo nesses encontros sendo por isso a melhor defesa do grupo a par desta mesmo Alemanha. Nesta selecção não há grandes etrelas, a maioria dos jogadores atuam em Inglaterra, parte deles no Championship e alguns na Premier League mas não em equipas de topo. Enquanto equipa / selecção funcionam bem e garantiram com muito mérito a presença no Play Off.

Alemanha Os alemães lideram este grupo onde á partida seriam os grandes favoritos a vencê los. São uma selecção bastante forte e impuseram se sem dificuldades neste grupo onde Irlanda, República Checa e Noruega foram presas fáceis de abater por parte dos bávaros. Em 8 jogos só têm vitórias e têm de longe o melhor ataque do grupo a par da melhor defesa repartindo créditos precisamente com os irlandeses. Para este encontro o empate serve aos alemães para garantirem de forma matemática o 1º lugar, mas a Alemanha não sabe jogar para o empate e irá com toda a certeza impor se e dominar o jogo na Irlanda do Norte. Os alemães têm grande qualidade enquanto plantel e com muitos jogadores que podem fazer a diferença em qualquer momento.

Prognóstico: A Alemanha vai ganhar este jogo. Muito mérito para a Irlanda do Norte que fez um trabalho fantástico num grupo com Noruega e República Checa que poderiam ser adversários perigosos e do nível dos irlandeses, mas a Irlanda provou ser melhor e chega ao 2º lugar com mérito. Ainda têm a ilusão do 1º lugar, mas não passa disso mesmo. Mesmo sendo obrigados a vencer para continuarem nessa ilusão, prevejo uma Alemanha forte, a chegar e dominar o encontro na Irlanda e olhando á qualidade individual dos alemães, é de esperar que a qualquer momento o golo apareça e que depois consigam gerir o encontro a seu belo prazer. Alemanha a vencer é a minha aposta.



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1713
    Pts Tipsr:
    1462
em: 03 de Outubro de 2017, 17:15
Mundial 2018 - Qualificação
05-10-2017 ás 19h45
Escócia vs Eslováquia
Aposta: Eslováquia +1HE a 1.45 @ Betclic

Escócia A Escócia tem aqui um jogo muito importante. A equipa está no 4º lugar do grupo com 14 pontos, mas apenas a 1 ponto do 2º classificado Eslováquia e com os mesmos pontos do 3º classificado a Eslovénia. Os escoceses continuam a sonhar que é possível e só a vitória interessa neste encontro, porque de seguida deslocam se á Eslovénia enquanto que a Eslováquia recebe Malta. A Escócia tem grande parte dos seus jogadores a atuar em Inglaterra, muitos na Premier League, outros no Championship e alguns a atuar nas melhores equipas da Escócia. Em casa têm sempre forte apoio e por exemplo a Inglaterra evitou derrota aqui já em tempo de compensação. Está tudo em aberto neste grupo e os escoceses estão a preparar este encontro para ganhá lo, caso contrário e sendo realista, estão eliminados.

Eslováquia Os eslovacos partem para este jogo no 2º lugar mas não estão tranquilos, isto porque têm apenas 1 ponto a mais que Eslovénia e Escócia. Os eslovacos nos últimos 2 jogos venceram em casa a Eslovénia por 1-0 num jogo em que foram claramente superiores e depois foram discutir o 1º lugar com a Inglaterra, mas os ingleses levaram a melhor. A Eslováquia até entrou a vencer, mas os ingleses deram a volta e levaram os 3 pontos. Agora o objectivo passa por defender o 2º lugar que dará acesso ao Play Off. A Eslováquia tem alguns bons jogadores, sobretudo em termos ofensivos, mas enquanto selecção até jogam de forma interessante e ofensiva. Na Eslováquia terão de jogar como equipa, caso contrário podem sentir dificuldades num ambiente complicado.

Prognóstico: Espero um encontro equilibrado entre duas selecções que ambicionam estar no Mundial, neste caso via Play Off. A luta pelo Play Off será feroz e escoceses e eslovacos dão aqui uma cartada importante na luta por esse objectivo. Aos eslovacos o empate seria um bom resultado desde que os eslovenos não ganhem em Inglaterra, isto porque na última jornada, recebendo Malta, as coisas dependiam apenas deles. Jogar na Escócia não é fácil, os escoceses têm um futebol britânico, fortes nas bolas paradas, jogo direto para os homens da frente e os eslovacos terão de estar atentos. Contudo, penso que vão sair da Escócia com pelo menos um empate e por isso esta minha aposta Eslováquia +1HE.
« Última modificação: 03 de Outubro de 2017, 17:15 por paulo_agostinho »



Forum de Apostas

Re: [Qualificação Mundial 2018 - Europa] 05 a 07 de Outubro de 2017
« Responder #2 em: 03 de Outubro de 2017, 17:15 »

paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1713
    Pts Tipsr:
    1462
em: 03 de Outubro de 2017, 17:18
Mundial 2018 - Qualificação
05-10-2017 ás 19h45
Inglaterra vs Eslovénia
Aposta: Inglaterra a vencer a 1.30 @ Betclic

Inglaterra Os ingleses estão muito perto de garantir o 1º lugar deste grupo. Deram um passo enorme na última jornada quando venceram em casa a Eslováquia por 2-1 num jogo complicado em que tiveram de sofrer em muitos momentos, praticamente desde o começo do jogo, já que os eslovacos adiantaram se no marcador logo ao minuto 3. Os ingleses estão a jogar bem e um empate será suficiente para garantir o 1º lugar, aconteça o que acontecer nos outros jogos. A Inglaterra em casa é uma selecção forte, nem Eslováquia nem Escócia sobreviveram lá e não admira que tenham feito o pleno com 4 jogos e 4 vitórias. Embora o empate seja suficiente neste jogo, a Inglaterra com estádio cheio, jogando com os seus adeptos, vai jogar para derrotar esta Eslovénia.

Eslovénia Os eslovenos estão no 3º lugar do grupo e ainda ambicionam o 2º lugar, pois estão apenas a 1 ponto dos eslovacos. Esta Eslovénia tem um plantel razoável, sem grandes estrelas, talve o Guarda Redes Oblak seja a grande figura e depois têm alguns jogadores experientes a atuar em Itália, casos de B.Cesar, Kurtic ou Ilicic entre outros. Em termos ofensivos não têm sido muito fortes, defensivamente também não têm estado mal. Por exemplo vi o jogo desta selecção contra a Eslováquia e foram demasiado defensivos num encontro em que não perder era muito importante. Os eslovenos depois reagiram e venceram em casa a Lituânia por expressivos 4-0. Vitória que os recoloca novamente na luta pelo 2º lugar, sobretudo depois da derrota da Eslováquia com a Inglaterra na jornada seguinte. Para este jogo só a vitória interessa.

Prognóstico: A Eslovénia parte para este jogo em desvantagem e sabe que só a vitória interessa. No jogo com a Eslováquia foram demasiado defensivos e passivos em alguns momentos e sentiram dificuldades quando os eslovacos aumentavam a pressão. A Inglaterra  é ainda superior, vão jogar numa atmosfera mais hóstil e os Ingleses apesar de só necessitarem de 1 ponto, jogando em casa vão seguramente assumir o jogo e tentar ganhá lo para arrumar com todas as dúvidas. Os ingleses tiveram um bom teste em casa com eslovacos e passaram, pelo que não acredito que os eslovenos que no meu entender são uma selecção mais fraca, consiga roubar pontos a esta Inglaterra que tem vindo a jogar bom futebol. Inglaterra a vencer é a minha aposta neste encontro.



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1713
    Pts Tipsr:
    1462
em: 03 de Outubro de 2017, 17:19
Mundial 2018 - Qualificação
06-10-2017 ás 17h
Geórgia vs País de Gales
Aposta: País de Gales a vencer a 1.80 @ Betclic

Geórgia A selecção da Geórgia não era uma das selecções de quem se esperava que fosse lutar pela qualificação, mas o facto é que tem sido uma equipa complicada de se bater. A Geórgia soma 5 pontos em 8 jogos e fruto de 5 empates que conseguiu conquistar. Esta selecção não tem grandes estrelas no seu plantel e a maioria dos seus jogadores compete no futebol de leste. A Geórgia já está afastada da corrida pelo apuramento para o Mundial, mas defrontando País de Gales e Sérvia, pode ter influência direta no desfecho deste grupo. São como referi uma equipa sem grandes estrelas, sem um futebol muito vistoso, mas sabem defender se e revelam alguma organização defensiva no seu sector mais recuado. Vêm de 3 empates consecutivos, o último conquistado fora de casa na Áustria.

País de Gales O País de Gales é uma selecção que tem crescido bastante, têm jogadores fortes mas o colectivo tem crescido muito e sem dúvida que a experiência no Euro 2016 refortaleceu este grupo e hoje o País e Gales já é uma equipa que luta pelas qualificações para Euro e Mundial o que não acontecia anteriormente. Têm em Gareth Bale e Ramsey as grandes referências da equipa, mas jogadores como Williams, Allen ou Kanu têm sido importantes. O País de Gales está no 2º lugar e só a vitória interessa para pressionar a Sérvia na deslocação á Áustria. O País de Gales vem de duas vitórias consecutivas, 1-0 em casa sobre os austríacos e 2-0 na Moldávia num encontro em que tardou a aparecer o golo da vitória. O jovem talentoso Woodburn esteve em destaque nessas duas jornadas marcando o golo da vitória contra a Áustria e assistindo Kanu para o 1º golo na Moldávia.

Prognóstico: O País de Gales terá um jogo complicado fora de casa frente á Geórgia que já empatou por 5 vezes neste grupo. Os galeses sabem que só a vitória interessa caso contrário podem até comprometer o 2º lugar do grupo. Jogam primeiro, ás 17h e têm mesmo de ganhar para não dependerem de 3ºs. Esta selecção tem estado bem, na frente de ataque tem muitas e boas opções e acredito que passem na Geórgia. Tal como tiveram na Moldávia, espera se um bom apoio dos adeptos de Gales que viajaram para a Geórgia que nem de perto nem de longe são conhecidos por terem ambientes hósteis. País de Gales a vencer é uma boa aposta.



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1713
    Pts Tipsr:
    1462
em: 03 de Outubro de 2017, 17:19
Mundial 2018 - Qualificação
06-10-2017 ás 19h45
Áustria vs Sérvia
Aposta: Sérvia a vencer a 2.10 @ Betclic

Áustria Os austríacos estão a ser a grande desilusão deste grupo. Esperava se que fossem uma das equipas a lutar pelo 1º lugar, matematicamente ainda podem chegar ao 2º lugar, mas até podem entrar neste jogo já eliminados se o País de Gales vencer o seu jogo na Geórgia. Os austríacos até têm alguns jogadores de qualidade, casos de Alaba, Arnautovic ou Harnik, mas enquanto equipa não têm funcionado. Não vencem há 3 jogos e o último jogo em que terminaram empatados a 1 golo com a Geórgia poderá ter sido a gota de água. Defensivamente têm sofrido golos a mais e a equipa muitas vezes joga sem ligação, algo difícil de entender uma vez que têm bons jogadores.

Sérvia Os sérvios estão muito bem neste grupo e muito perto de garantirem o 1º lugar e acesso direto ao Mundial 2018 na Rússia. Este ano a equipa mostrou ou tem mostrado todo o seu potencial com muitos e bons jogadores de qualidade, boa parte deles a atuar em bons campeonatos e boas equipas e que juntos estão a um pequeno passo de colocar a Sérvia no Mundial. Em caso de vitória acabam se as contas e garantem automaticamente o 1º lugar. Quando entrarem em campo já saberão o resultado do País de Gales e isso pode ser importante. Na última jornada os sérvios conseguiram uma excelente e muito importante vitória na República da Irlanda por 1-0 que deu outro conforto a esta equipa.

Prognóstico: Este jogo será jogado depois do Geórgia vs País de Gales e isso poderá ser muito importante para o desenrolar deste encontro. Isto porque, acreditando eu que o País de Gales irá vencer esse jogo, este cenário colocaria os sérvios com apenas 1 ponto de vantagem para galeses e os austríacos de fora da corrida pelo 2º lugar o que poderia desmotivar os austríacos que ainda estão agarrados a essa ilusão do 2º lugar. Com tão pouco tempo para recuperar animicamente e sabendo que já estão eliminados, isso poderia reflectir se no desempenho dos jogadores e a Sérvia poderia tirar partido disso até porque em caso de vitória fechavam as contas do 1º lugar. Acredito que os sérvios que jogam com boa personalidade acabem por ganhar este encontro.



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1713
    Pts Tipsr:
    1462
em: 03 de Outubro de 2017, 17:19
Mundial 2018 - Qualificação
06-10-2017 ás 19h45
República da Irlanda vs Moldávia
Aposta: República da Irlanda HT a 1.32 @ Betclic

Irlanda Os irlandeses comprometeram a luta pelo 1º lugar e embora ainda seja matematicamente possível, esse cenário está praticamente afastado. Irão lutar pelo 2º lugar com o País de Gales ao que tudo indica e vencendo este encontro irão discutir o 2º lugar com eles. A Irlanda tem sido uma equipa muito compacta nos seus jogos, não tem feito muitos golos, mas também tem sofrido poucos. Apenas perderam por uma vez e foi precisamente na última jornada na recepção á Sérvia. Derrota por 0-1 que deitou por terra as aspirações ao 1º lugar. Os irlandeses recebem agora a Moldávia e estão motivados para vencer e ir discutir o 2º lugar que dá acesso ao Play Off.

Moldávia A Moldávia é uma selecção fraca, jogam pouco futebol e sem surpresa estão no último lugar deste grupo com apenas 2 pontos. A equipa moldava é o pior ataque e pior defesa deste grupo e isso não espanta. Vêm de duas derrotas consecutivas, primeiro na Sérvia por 3-0 num jogo em que ao intervalo já estava resolvido e depois por 0-2 com o País de Gales em casa num encontro onde até deram uma boa imagem e tardaram a sofrer os golos que ditaram a derrota. Alguma falta de experiência e maturidade ditaram nova derrota desta equipa de leste. Os moldavos limitam se agora a cumprir calendário, pois não lutam por nada nesta fase.

Prognóstico: A Irlanda perdeu pela primeira vez neste grupo na jornada passada e acredito que queiram dar uma resposta positiva e vencer este encontro com maior tranquilidade de modo a encarem o jogo com o País de Gales comos e de uma final se tratasse. Os irlandeses são superiores e neste encontro têm de ter maior pendor ofensivo, caso contrário este jogo pode se tornar chato e a ansiedade poderá tomar conta dos jogadores irlandeses. Continuam a depender somente deles para recuperar o 2º lugar e para tal há que vencer e de preferência convencer ante um rival acessível antes de terem uma final pela frente. Irlanda a vencer ao intervalo parece me muito possível de acontecer.



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1713
    Pts Tipsr:
    1462
em: 03 de Outubro de 2017, 17:20
Mundial 2018 - Qualificação
06-10-2017 ás 19h45
Croácia vs Finlândia
Aposta: Croácia HT a 1.35 @ Betclic

Croácia  Os croatas eram os grandes favoritos a garantir o 1º lugar deste grupo, por terem maior experiência e também qualidade no seu plantel, porém, as 2 derrotas nos últimos 3 jogos, condicionaram um pouco as coisas e apesar de ainda estarem no 1º lugar, a verdade é que está tudo em aberto neste grupo. Os croatas falharam nas deslocações a Islândia e Turquia e perderam ambos os encontros por 1-0. Os croatas em casa têm sido mais fortes e nos 4 jogos que realizaram em solo croata, somam 3 vitórias e 1 empate. Este encontro não podem falhar porque de seguida vão terminar a qualificação na Ucrânia que está somente a 2 pontos dos croatas. Este grupo está em aberto e espera se que neste encontro os craques Rakitic, Modric e Mandzukic possam fazer a diferença.

Finlândia os finlandeses não conseguiram acompanhar o barco dos restantes rivais e ficaram para trás neste grupo. São uma selecção sem os mesmos argumentos e que não tem grandes individualidades que façam a diferença. Neste plantel há jogadores a jogar em campeonatos nórdicos, outros pela Europa central e até de leste, mas nenhum jogador encontra se em equipas de topo. A Finlândia até atravessa a sua melhor fase neste momento, pois vêm de duas vitórias consecutivas. Venceram em casa a Islândia por 1-0 e pelo mesmo resultado foram bater o Kosovo por 1-0. Não lutam por nenhum objectivo, mas estão tranquilos e jogam estes últimos encontros sem qualquer pressão adicional.

Prognóstico: A Croácia tem a pressão e a responsabilidade de vencer este encontro. Se não o fizer, as coisas podem complicar se e muito para os croatas que na última jornada visitam a Ucrânia. Num grupo totalmente aberto e em parte por culpa da Croácia que reabriu o grupo ao perder os seus dois jogos enquanto visitante, tudo pode acontecer, mas com a experiência que têm os seus jogadores e qualidade que têm, não vejo os croatas sentirem grandes problemas para se imporem perante esta Finlândia que apesar de estar tranquila e sem pressão e até mesmo de vir de duas vitórias consecutivas, possa ser uma forte ameaça para a equipa da casa. Croácia vai entrar forte e deverá estar em vantagem logo em tempo de intervalo.



Forum de Apostas

Re: [Qualificação Mundial 2018 - Europa] 05 a 07 de Outubro de 2017
« Responder #7 em: 03 de Outubro de 2017, 17:20 »

paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1713
    Pts Tipsr:
    1462
em: 03 de Outubro de 2017, 17:20
Mundial 2018 - Qualificação
07-10-2017 ás 17h
Bósnia vs Bélgica
Aposta: Mais de 2.5 Golos a 1.67 @ Betclic

Bósnia  A Bósnia está na luta pelo 2º lugar que dá acesso ao Play Off, mas têm aqui um teste bastante duro, pois a Bélgica é claramente a equipa mais forte do grupo e mesmo estando já apurada, os bósnios sabem que os belgas não vão facilitar em nada. A Bósnia já poderia estar com o 2º lugar assegurado quando há 2 jornadas atrás, a vencerem por 2-0 no Chipre foram perder por 3-2. Algo impensável quando a Bósnia até era favorita a vencer esse encontro. Depois disso venceram em Gibraltar por 4-0. Qualquer resultado que não seja a vitória neste encontro e a Bósnia ficará á mercê da Grécia que pode perfeitamente vencer os seus dois últimos jogos e assim roubar o 2º lugar á Bósnia.

Bélgica A Bélgica vai jogar tranquila á Bósnia, já com o 1º lugar do grupo garantido e com uma performance fantástica 8 jogos 7 vitórias e 1 empate. Seguramente que os belgas não vão querer perder na Bósnia e terminar esta qualificação sem derrotas. Têm muita qualidade, Hazard, Lukaku, Witsel, Kevin de Bruyne, Fellaine entre outros que fazem desta uma selecção muito forte. A Bélgica vem de uma goleada a Gibraltar por 9-0 num encontro em que até ficaram reduzidos a 10 elementos desde o minuto 40. Depois foram á Grécia vencer por 2-1 num jogo em que em nada facilitaram. São de longe a melhor equipa deste grupo e já o provaram.

Prognóstico: Neste jogo que será de carácter decisivo para a equipa da casa, espero claramente um jogo aberto com ambas as equipas a procurarem o golo. A Bélgica tem muita qualidade em termos ofensivos, muitas jogadas de envolvimento e facilidade extrema em chegarem junto a área rival e fazer golos. Por sua vez, a Bósnia em casa também costuma ser forte, atacam muito bem e têm em Dzeko a grande referência e é o homem golo desta selecção. O empate pode não servir á Bósnia que joga antes da Grécia e portanto acredito que joguem para ganhar. Num jogo aberto e emotivo, a minha aposta vai para golos, neste caso mais de 2.5 golos no encontro.



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1713
    Pts Tipsr:
    1462
em: 03 de Outubro de 2017, 17:20
Mundial 2018 - Qualificação
06-10-2017 ás 19h45
Chipre vs Grécia
Aposta: Menos de 2.5 Golos a 1.35 - Betclic

Chipre O Chipre ainda aspira com o 2º lugar, mas esse objectivo muito dificilmente será concretizado porque mesmo em caso de vitória neste jogo, depois terão de se deslocar á Bélgica e será extremamente complicado saírem de lá com os 3 pontos. Depois de terem conseguido um feito no último jogo em casa em que ao perder por 0-2 com a Bósnia conseguiram virar para 3-2 o encontro, depois não conseguiram dar seguimento e na deslocação á Estónia foram derrotados com golo já ao minuto 92 que deitou por terra as aspirações do Chipre. Em caso de vitória nesse encontro e poderiam de uma forma mais direta e clara lutar por esse apuramento, agora assim condicionaram muito esse objectivo. Qualquer das maneiras, quando entrarem em campo já saberão o resultado da Bósnia e sabem se ainda estão na luta ou não.

Grécia Os gregos são uma equipa bem á sua imagem, defendem bem, boa solidez de jogo, não de desposicionam muito mas também em termos ofensivos não são uma equipa muito poderosa. Esperava se maior concorrência dos gregos aos belgas na luta pelo 1º lugar, mas foram incapazes de oferecer essa resistência. Os gregos são os que mais empatam neste grupo e somam já 4 empates em 8 jogos. Apenas perderam um jogo e foi precisamente na última jornada na recepção á Bélgica. Derrota por 1-2 que colocou os gregos fora do 2º lugar estando agora a 1 ponto da Bósnia. Os gregos vão entrar para este jogo já a saber o resultado deste encontro e em condições normais, vencendo este jogo devem voltar ao 2º lugar do grupo.

Prognóstico: Apesar deste jogo ser importante e provavelmente decisivo para alguma delas, não acredito que tenhamos um jogo muito aberto com muitas oportunidades de golo. Espero um jogo repartido com ambas as equipas a privilegiar o equilíbrio de jogo e a solidez defensiva para ou numa falha defensiva ou numa individualidade fazer a diferença e ganhar o jogo. Vejo um jogo chato que se não der golo nos primeiros 20, 25 minutos, tem tudo para terminar com menos de 2.5 golos. O 0-0 ao intervalo seria o cenário perfeito, mas mesmo com um golo ao intervalo, não acredito que tenhamos 2 golos na segunda parte porque ambas as equipas são muito mais fortes a defender do que a atacar. 



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1713
    Pts Tipsr:
    1462
em: 03 de Outubro de 2017, 17:21
Mundial 2018 - Qualificação
07-10-2017 ás 19h45
Suíça vs Húngria
Aposta: Suíça a vencer a 1.25 - Bet

Suíça  Os suíços partem para este jogo com o objectivo claro de segurarem o 1º lugar, pelo menos até ao confronto com Portugal na última jornada. Este será um teste em que os suíços não podem falhar, caso contrário podem ser obrigados a ter de vencer em Portugal. A Suíça aproveitou bem o 1º encontro deste grupo quando receberam e venceram os portugueses por 2-0 num encontro em que Portugal ainda estava em êxtase depois da conquista do Euro 2016 na França. Nesse jogo Cristiano Ronaldo e Quaresma não jogaram e Portugal ressentiu se um pouco, mas mérito para os suíços. Nesta qualificação os suíços só têm vitórias e muitas vezes sem jogarem um futebol muito atractivo, conseguem ser eficazes e foi assim que venceram por exemplo na Húngria.   

Húngria A Húngria esteve no Euro 2016 onde até se bateu bem e passou aos oitavos de final, porém nesta fase de grupos passaram completamente ao lado e revelaram ser uma selecção com muitas debilidades. Têm um ou outro jogador interessante, mas são uma equipa com dificuldades que não conseguiram exibir o nível que apresentaram no Euro 2016. Os Húngaros neste grupo cometeram muitos erros e já estão eliminados de qualquer tentativa de chegar ao Mundial. Uma selecção que perde por exemplo com Andorra, não pode aspirar a muito mais. Vão a jogo com a Suíça com algumas baixas importantes de jogadores que foram expulsos e que levaram amarelos quando estavam em risco já no encontro com Portugal em que perderam por 1-0 em casa. 

Prognóstico: A equipa da Suíça tem aqui o último teste antes de jogar em Portugal e sinceramente não vejo a equipa da casa vacilar neste jogo. A Húngria é uma selecção mais fraca, apesar de terem alguns bons jogadores, esta selecção não funcionou enquanto equipa na fase de grupos e chega a este encontro já eliminada. Seria bom para Portugal se os Húngaros dessem uma ajuda, mas a Suíça tem sido muito regular e consistente neste grupo defendendo o 1º lugar e no último ensaio antes de Portugal, espero uma boa vitória de modo a virem com confiança a Portugal para defenderem o 1º lugar do grupo e assim marcar presença no Mundial 2018. Suíça vence este jogo.



Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218799
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    717
em: 03 de Outubro de 2017, 19:37
Inglaterra vs Eslovénia
05/10/2017, 19:45 Horas
Qualificação Mundial

Não há dúvida que a Inglaterra não pode ser considerada um dos favoritos de primeira linha a conquistar grandes competições. Tem sido uma equipa que tem ficado aquém nas fases finais. É ainda questionável que seja um dos favoritos de segunda linha, porém pode ser um erro excluir a Inglaterra deste lote, uma vez que conta com jogadores de grande qualidade, o problema tem sido não apresentar uma grande química de equipa. Conta com grandes talentos jovens, que têm potencial para chegar longe, muitos destes jovens vão jogar outro Mundial, mas para crescer precisam de garantir este apuramento de forma a ganharem experiencia e começarem a tremer menos nos grandes jogos decisivos.

A Inglaterra ficou posicionada num grupo que tem de ser considerado acessível. A prova disso, é que a equipa chega a esta fase sem qualquer derrota, e apesar dos dois empates, as 6 vitórias conquistadas são suficientes para se afirmar como primeiro colocado do grupo, e em posição de garantir o apuramento caso não perca este encontro. A Inglaterra tem por disputar ainda um jogo mais acessível frente à Lituânia, porém não deixa de ser uma deslocação, e deverá querer aproveitar a pressão e motivação neste encontro para selar o apuramento. A verdade é que estes jogadores respondem bem neste tipo de encontros mais favoráveis, onde o público empurra muito, num ambiente que eles conhecem bem e se sentem mais confortáveis, quando há menos pressão, aparece muitos destes jovens talentos, e chega Kane numa forma absolutamente brilhante, sendo que será certamente a grande esperança ofensiva da equipa.

A Eslovénia está a fazer uma boa campanha, estando posicionada na 3ª posição do grupo com menos um ponto que a Eslováquia e com os mesmos pontos que a Escócia, pelo que o playoff ainda é uma possibilidade. Os dois últimos encontros não são nada fáceis, primeiro jogar em casa da Inglaterra e depois jogar frente à Escócia. Contudo, a faltarem dois encontros, a equipa tem uma motivação extra por ainda ter uma palavra a dizer nesta qualificação.

A Eslovénia montou um bom grupo, tem uma boa defesa, sofreu apenas 4 golos nesta qualificação, e conseguiu até empatar a 0 com a Inglaterra no primeiro encontro. O grande problema da Eslovénia tem sido o seu jogo ofensivo, a equipa tem dificuldades em criar oportunidades e em marcar golos, principalmente quando joga fora de casa. Nos dois últimos encontros fora de casa, não conseguiu marcar, e mesmo no registo geral, leva apenas 10 golos, são apenas mais 4 golos que a Lituânia.

No primeiro encontro entre ambos, a Inglaterra dominou o encontro, a discussão da posse de bola não foi uma discussão, e creio que neste encontro esta tendência irá manter-se, a Inglaterra agora a jogar em casa, concentrada e motivada em conseguir o apuramento, irá deixar a Eslovénia numa posição mais complicada. Desta vez, não acredito que a Inglaterra não consiga chegar ao golo se executar uma boa pressão, o que irá obrigar a Eslovénia a abrir mais o seu jogo e a quebrar a sua organização defensiva, uma vez que nesta altura tem de arriscar mais, tendo possibilidades de conseguir chegar pelo menos ao playoff.

Espero um encontro onde a Inglaterra irá encontrar mais facilidades, e tem jogadores ofensivos em boa forma para marcar e ganhar o encontro de forma segura.

Pick: Inglaterra -1 EH a 1.80 na Bet.pt



Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218799
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    717
em: 03 de Outubro de 2017, 20:06
Escócia vs Eslováquia
05/10/2017, 19:45 Horas
Qualificação Mundial

Um jogo de uma importância extrema para ambas as equipas, que devem encarar este encontro como uma verdadeira final, dada a posição de ambas as equipas no grupo. Tem a Escócia mais responsabilidade, por um lado joga em casa, por outro, só a vitória permite à equipa subir até ao segundo lugar, posição bastante favorável, que daria outra moral para o ultimo encontro frente à Eslovénia.

Acabo com a sensação que a Eslováquia tinha qualidade para dar mais, não esperava ver a equipa nesta situação, tão perto do final. É uma seleção que tem crescido muito, que tem uma mentalidade capaz de controlar encontros, tem qualidade no meio-campo, sobretudo devido à presença de Hamsik. Tem sido até uma seleção capaz de criar bastantes dificuldades frente a seleções de topo, porém as três derrotas que sofreu deixa tudo em aberto, sendo esta deslocação decisiva.

A Escócia também tem vindo a crescer bastante, é uma seleção que não ganha com muito brilho, mas tem muita luta para oferecer, consegue ser vertical no jogo ofensivo, é forte no jogo físico e no jogo aéreo, e estas características torna o jogo difícil de controlar para os seus adversários. A Escócia não deixa os seus adversários confortáveis, coloca uma boa pressão física, protege bem a sua baliza.

Entre ambas, penso que a Eslováquia é uma equipa com mais qualidade técnica, mas não creio que seja uma diferença tão grande para controlar a seu belo prazer. O fator casa é determinante nesta partida, um ambiente pesado para a Eslováquia com certeza, muita motivação por parte da Escócia, e o jogo pode facilmente cair para o jogo físico. A Eslováquia, sabendo que a Eslovénia joga frente à Inglaterra, também não pode ignorar o facto que um empate pode ser positivo aqui, uma vez que joga frente à Malta no último encontro.

Num jogo de tanta pressão, não acredito que alguma equipa arrisque demasiado. Está demasiado em jogo para jogos abertos, e acredito que o jogo vai ser bastante fechado, muito cuidadoso, com muita luta a meio-campo e que vai ficar marcado pelo equilíbrio. Nesta perspetiva, não vejo condições para haver um jogo com muitos golos, acredito que as equipas vão preocupar-se mais defensivamente, e caso alguma marque a reação vai ser recuar as linhas e apostar no passar do tempo.

Pick: Menos de 2,5 golos a 1.45 na Bet.pt



RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1988
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2035
em: 03 de Outubro de 2017, 20:59
Montenegro vs Dinamarca
Qualificação Mundial - Grupo E
05/10/2017 @ 19h45


Esta quinta-feira à noite, a selecção de Montenegro recebe a sua congénere dinamarquesa, num encontro referente à penúltima jornada de Qualificação para o Mundial 2018 na Rússia.

A selecção de Montenegro encontra-se 2º lugar do Grupo E, em igualdade pontual com a Dinamarca (ambos com 16 pontos - menos 3 que a líder Polónia) e portanto, chega a esta fase das decisões consciente de que terá um duplo compromisso de grau de exigência bastante elevado, uma vez que terá pela frente precisamente os seus dois rivais na luta pelo apuramento para o Mundial. Com uma deslocação ao terreno polaco na derradeira jornada, esta quinta-feira diante dos seus adeptos é de vital importância que o conjunto montenegrino obtenha um bom resultado frente à Dinamarca. Com 3 triunfos consecutivos nas últimas 3 jornadas, o inevitável destaque desta selecção irá para Jovetic, avançado que esta temporada milita no Mónaco, e já conta com 7 golos e 3 assistências em 8 jornadas.

A selecção da Dinamarca, actualmente ombreia com Montenegro na tabela classificativa, e chega a este encontro também ela depois de um excelente ciclo de 3 vitórias consecutivas, onde marcou nada mais nada menos que 11 golos. Para os dinamarqueses penso que a estratégia passará por vencer, mas mais importante que isso, não perder este encontro o que possibilitaria chegar à última jornada com maiores chances de se apurar, tendo em conta que recebe a Roménia em sua casa. Nesta selecção pontifica um jogador de grande qualidade, falo pois de Eriksen, o médio do Tottenham que já leva 6 golos marcados e 3 assistências em 8 jogos, espelhando bem a sua preponderância na equipa.

Existem dois aspectos que levei em consideração ao analisar este encontro,  a maior necessidade de Montenegro em garantir em sua casa um bom resultado antes da visita à Polónia, e o facto da equipa da casa ser a única a ter conseguido marcar em todas as partidas que realizou no Grupo E. Posto isto, acredito perfeitamente que os montenegrinos possam fazer pelo menos um golo, ainda que pela frente tenham um adversário complicado.

PICK: Montenegro Over 1 Golo
estorilsolcasino: 1,67
10UNI



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Online
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11835
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3247
em: 03 de Outubro de 2017, 22:18
Irlanda Norte x Alemanha
05-10-2017 às 20h


Menos 2,5 golos @ 1.84 – Bet

Num dos jogos desta nona jornada da fase de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2018 na Rússia, defrontam-se, em Belfast, Irlanda do Norte, a seleção local, orientada por Michael O’Neill e a Alemanha, orientada por Joachim Low, num encontro entre a segunda classificada deste grupo C e a seleção líder, atualmente separadas por 5 pontos. No encontro anterior, a equipa germânica triunfou por 2-0 no seu terreno. Do lado dos locais, é de destacar as ausências de Hughes e Cathcart, por lesão, enquanto do lado adversário, Low não poderá contar com Neuer, Gotze, Reus, Mário Gomez, Jonas Hector, Weigl, Ozil, Khedira e Werner, todos a contar com problemas físicos.

O’Neill e Low deverão apostar nos seguintes XI’s iniciais:
Citar
Irlanda Norte: McGovern - C. McLaughlin, McAuley, J. Evans, Brunt - Dallas, Davis, Norwood, Ferguson - Magennis, Lafferty

Alemanha: ter Stegen - Kimmich, Boateng, Hummels, Plattenhardt - Kroos, Rudy - Sane, Müller, Draxler – Stindl

Fonte: Bundesliga.com

A Irlanda do Norte tem dado seguimento às excelentes campanhas dos últimos anos nas provas internacionais, nomeadamente na qualificação para o Campeonato da Europa 2016, onde conseguiu a qualificação direta através da 1ª posição alcançada no seu grupo F, apenas com 1 derrota em 10 partidas; deu depois seguimento a essa campanha com a qualificação para a fase eliminar, onde caiu às mãos do País de Gales; já nesta fase de qualificação, a equipa soma 6 triunfos em 8 partidas, tendo o melhor registo defensivo do grupo a par da Alemanha, vindo de uma série de vitórias consecutivas.

Quanto à Alemanha, continua a vencer os seus grupos de qualificação com uma incrível facilidade, algo que é fruto de muito trabalho de bastidores por parte da Federação Alemã de Futebol e dos seus responsáveis, mas também com o contributo dos dirigentes, treinadores, jogadores, etc, do futebol germânica, com uma aposta consecutiva em jovens jogadores alemães nas principais equipas da Bundesliga; e com isso, os resultados estão à vista. A equipa soma 8 vitórias em 8 jogos e, caso não perca esta partida, apura-se diretamente para a Rússia.

Ambas as formações mantêm um registo defensivo muito consistente, o que me leva a acreditar desde logo numa partida sem muitos golos, até porque a Irlanda do Norte não é uma equipa com quem é muito fácil de jogar quando joga perante os seus adeptos, no seu terreno (por exemplo, desde 2014, apenas tem uma derrota no seu terreno, sofrendo, neste período, apenas 8 golos). Desta forma, acredito que não sucedam mais que 1 ou 2 golos; para os mais conservadores, a apostar num “under 3” também é uma aposta a considerar, em minha opinião.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina