Autor Tópico: [Qualificação Mundial 2018 - Europa] 08 a 10 de Outubro de 2017  (Lida 1593 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31064
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218799
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    717
em: 06 de Outubro de 2017, 14:08
Noruega vs Irlanda do Norte
08/10/2017, 19:45 Horas
Qualificação Mundial

A Noruega teve uma boa prestação nesta qualificação dentro do possível, a equipa tem vindo a crescer e conta agora com jogadores jovens que são a esperança da seleção. Sem muita qualidade para explorar, estes jovens ganharam desde cedo a oportunidade de chegar à equipa e de ganhar alguma experiência, e no geral tenho de dizer que foi uma boa aposta. São também jogadores que começam a sair do campeonato fraco da Noruega e começam a jogar nas ligas mais competitivas. O salto da Noruega tem de ser considerado positivo, apesar de ter andado longe da luta pela qualificação. Contudo, fica a esperança que a equipa pode fazer mais na próxima qualificação para o Europeu.

A Irlanda do Norte já nos habituo a jogos apaixonantes, é uma equipa que deixa tudo em campo, tira grande vantagem dos jogos disputados em casa onde há sempre um grande ambiente, mas num grupo onde está a Alemanha e Rep. Checa, conseguir conquistar 19 pontos é realmente impressionante, e vai ser um adversário duro de se enfrentar no playoff.

A Irlanda vem de uma derrota caseira frente à Alemanha por 1 – 3. A Alemanha teve uma entrada muito forte, e conseguiu controlar muito bem o jogo, pelo que a Irlanda teve bastantes dificuldades em mostrar o seu jogo. Frente à Noruega tudo será diferente, a equipa terá certamente mais bola do que teve neste encontro e terá mais oportunidade de criar o seu jogo e chegar com mais facilidade a zonas de finalização.

A Noruega depois de perder 0 – 6 contra a Alemanha, chega agora com a barriga cheia ao ter vencido o último encontro por 0 – 8 o São Marino. O São Marino é das piores seleções europeias, mas não deixa de ser um resultado motivante para uma seleção como a Noruega e para estes jovens.

Neste encontro pouco há em jogo, a Irlanda do Norte tem ainda de pensar nos pontos para o playoff, mas a equipa está segura na classificação com o que já conseguiu, a Noruega não tem qualquer pressão neste momento, uma vez que já não joga por nada, pelo que vindo de um 0 – 8, acredito que queira uma última vitória em casa perante os seus adeptos.

Espero um encontro aberto entre ambos, e vejo ambas as equipas com possibilidade e qualidade para marcar neste encontro, sem pressão haverá também mais espaço para explorar e podem surgir mais erros a nível defensivo, pelo que espero golos neste encontro.

Pick: Mais de 2 golos a 1.57 na Bet.pt



Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218799
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    717
em: 06 de Outubro de 2017, 14:27
Lituânia vs Inglaterra
08/10/2017, 17:00 Horas
Qualificação Mundial

A Inglaterra vem de uma vitória tirada a ferros frente à Eslovénia, o que garantiu a passagem direta para o Mundial. Apesar do resultado curto de 1 – 0, a Inglaterra acabou por fazer um bom jogo, um jogo paciente, um jogo que foi muito bem controlado, e que apanhou pela frente uma Eslovénia que não quis correr riscos nunca. Creio que o aspeto negativo foi a dificuldade que a Inglaterra mostrou em criar oportunidades apesar do controlo que teve.

Apesar de ser uma realidade que a Inglaterra jogou frente a uma Eslovénia bem organizada defensivamente e frente a uma equipa fechado, foi visível que faltou criatividade à Inglaterra, que apostou em demasia pelos jogadores dotados fisicamente, bons a nível individual, mas faltou alguém para criar o último passe, uma vez que Henderson e Dier ainda que bons jogadores, são jogadores que são melhores quando jogam mais recuado no terreno.

Para este encontro espero mais do mesmo, é verdade que Inglaterra poderá até rodar alguns jogadores, mas creio que a imagem da equipa vai manter-se, uma equipa forte fisicamente, que é capaz de pressionar bem e controlar a bola mas que vai sentir a falta de um jogador que faça o último passe. A questão será, conseguirá a Lituânia fazer o mesmo jogo defensivo que a Eslovénia?

Eu penso que não. A Lituânia é uma seleção claramente mais fraca, é uma seleção que até cresce nos jogos em casa, mas está posicionada no penúltimo lugar com 6 pontos conquistados, e só não está em último porque está inserida no grupo a Malta, adversário que a Lituânia conquista 4 pontos dos 6 finais.

Espero uma Inglaterra mais descontraída pelo facto de já estar apurada, e com certeza que estes jovens jogadores ingleses vão querer mostrar serviço, sabem que é um bom jogo para marcarem, pelo que pressionando, acredito que neste encontro vão encontrar mais espaços e vão conseguir encontrar mais espaços e mais erros da defesa adversária. Espero que Inglaterra consiga marcar mais de 1 golo neste encontro.

Pick: Inglaterra mais 1,5 golos a 1.41 na Bet.pt




Forum de Apostas

Re: [Qualificação Mundial 2018 - Europa] 08 a 10 de Outubro de 2017
« Responder #2 em: 06 de Outubro de 2017, 14:27 »

RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1677
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1548
em: 06 de Outubro de 2017, 21:10
Polónia vs Montenegro
Qualificação Mundial 2018 -  Grupo E
08/10/2017 @ 17h00


Na última jornada do Grupo E de qualificação para o Mundial de 2018 na Rússia, a Polónia recebe em sua casa a selecção de Montenegro.

A selecção da Polónia chega a este derradeiro encontro na condição de líder isolado do Grupo E, com 22 pontos conquistados, mais 3 que os dinamarqueses que ocupam o segundo posto. Nas 9 jornadas já realizadas os polacos só perderam 5 pontos em 27 possíveis (todos fora de portas), contabilizando ainda um fantástico registo de golos nos seus jogos com 24 golos marcados e 12 consentidos, o que perfaz uma média de 4 golos por partida. Uma vez que a Dinamarca venceu em Montenegro, e a Polónia foi esmagar a Arménia por 6 a 1, a selecção da casa necessita de não perder para garantir o apuramento para o Mundial (independentemente dos restantes resultados). Natural destaque para o craque do Bayern, Robert Lewandovski, que surge como melhor marcador da fase de apuramento europeu com 15 golos marcados.

A selecção de Montenegro surge no 3 posto do Grupo E com 16 pontos conquistados, e apesar de não estar matemáticamente afastada da qualificação tem uma tarefa bastante complicada para esta derradeira jornada. Para além de ter que conquistar 3 pontos na Polónia, está dependente que a Dinamarca perca no seu jogo em casa diante da Roménia, a para além disso não poderá contar com o seu melhor jogador Jovetic, que contraíu uma lesão no último encontro. E sem poder contar com o craque do Mónaco, esta selecção de Montenegro baixa significativamente de qualidade como vimos no embate com os dinamarqueses.

A Polónia é sem dúvida a melhor selecção deste Grupo E, contando com um registo imaculado nos seus jogos caseiros, pelo que não deverá ter grandes dificuldades em triunfar diante desta versão de Montenegro mais fraca. Aliado à vitória polaca vou juntar o mais de 2,5 golos no jogo, situação que se verificou em todos os 9 jogos que esta selecção disputou.

PICK: Polónia e Mais de 2,5 Golos
bet.pt: 1,71
10UNI



RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1677
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1548
em: 07 de Outubro de 2017, 11:59
Ucrânia vs Croácia
Qualificação Mundial Grupo I
09/10/2017 @ 19h45

No Grupo I, três selecções podem ainda sonhar com o Mundial na Rússia, sendo que duas delas têm encontro marcado no território ucraniano, com a formação da casa a receber a congénere Croácia.

A selecção da Ucrânia, a par da Islândia, foi a que mais beneficiou dos resultados da 9ª jornada, uma vez que venceu o seu jogo e viu quer Turquia quer Croácia perderem terreno no apuramento para o Mundial. Com os turcos já fora das contas, os ucranianos têm aqui uma oportunidade de ouro para conseguir o 2º lugar do grupo (uma vez que a Islândia recebe o Kosovo que somou apenas 1 ponto), sendo que para isso terão que derrotar o conjunto de Ante Cacic e por mais de um golo de diferença, de maneira a anular a derrota por 1-0 em solo croata. Ao que tudo indica o técnico Andriy Schevchenko terá todos os jogadores à sua disposição.

A selecção da Croácia encontra-se na mesma situação que o seu rival deste jogo, com o primeiro lugar a estar praticamente fora do alcance, o caminho para a Rússia passa por segurar com unhas e dentes este 2º lugar que permite a ida aos playoffs. O conjunto croata iniciou esta campanha a todo o gás, mas foi perdendo algum fulgor, tendo vencido apenas 1 dos seus últimos 4 jogos, e mesmo as exibições têm sido bastante pobres tendo em conta a matéria prima existente. Na última jornada foram mesmo incapazes de conquistar os 3 pontos diante da limitada Finlândia, deixando-se empatar perto do apito final. Se saírem da Ucrânia com pontos conquistados ou derrotados pela margem mínima, a Croácia garante o acesso ao playoff. Do lado croata também não existem baixas significativas para este embate.

É a primeira vez que a Croácia está literalmente com a corda no pescoço, e custa a imaginar que este leque fantástico de jogadores possa estar de fora da competição na Rússia. É certo que o momento não é o melhor, a nível de resultados ou exibicional, no entanto os croatas vão defrontar uma selecção que não só precisa de ganhar, mas por dois golos de diferença, o que na minha opinião vai beneficiar o seu jogo, proporcionando mais espaço para as estrelas da companhia brilharem. A Ucrânia é forte em casa, mas em noite de decisões o talento croata vai desequilibrar a balança.

PICK: Croácia DNB
bet.pt: 1,66
10UNI




RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1677
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1548
em: 07 de Outubro de 2017, 12:24
Israel vs Espanha
Qualificação Mundia 2018 - Grupo G
09/10/2017 @ 19h45


Esta segunda-feira à noite Israel e Espanha defrontam-se no estádio Teddi Malcha, numa partida a contar para a 10ª e última jornada do Grupo G de apuramento para o Mundial 2018.

A selecção de Israel actualmente no 4º lugar do grupo com 12 pontos conquistados, encontra-se já fora das contas do apuramento. O Grupo G vai apenas cumprir calendário na derradeira jornada, o que pode beneficiar o espectáculo. Os israelitas apresentam melhores resultados fora de portas com 9 pontos conquistados, contrastando com apenas uma vitória diante dos seus adeptos. Em 9 jornadas já realizadas, Israel conta com 10 golos marcados e 14 sofridos, o que faz uma média de 2,7 golos nos seus encontros. Para este jogo o técnico Levy poderá contar com todos os jogadores que estiveram envolvidos no triunfo sobre o Liechtenstein por uma bola a zero.

A selecção da Espanha, como seria de esperar, já garantiu a presença no Mundial da Rússia, liderando este Grupo G com 25 pontos conquistados (mais 5 que a Itália), tendo apenas deixado fugir 2 pontos nesta caminhada. O selecionador Julen Lopetegui tem vindo a fazer um excelente trabalho, e hoje vemos a Espanha a jogar novamente um futebol de qualidade. Uma vez que já estão qualificados, esta deslocação a Israel poderá servir para rodar alguns jogadores menos utilizados, contudo a panóplia de jogadores à disposição do técnico basco leva a crer que teremos um 11 espanhol perto do nível que exibido. Quero destacar aqui os incríveis 16 golos que o conjunto espanhol conseguiu marcar nos últimos 4 encontros do Grupo G.

Numa partida "a feijões" onde não há nada para decidir, espero algumas facilidades de parte a parte e menos compromisso na hora de defender, e portanto imagino aqui um placard com alguns golos à imagem do que tem sido os jogos dos nuestros hermanos que apresentam uma incrível média de 4,2 golos por partida.

PICK: Mais de 2,5 golos
bet.pt: 1,60
10UNI



azarento22

  • Bilionário
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Moita da Roda
  • Mensagens:
    2739
    Pts Tipsr:
    654
em: 07 de Outubro de 2017, 18:12
Polónia vs Montenegro
08-10-2017
17h00
Qualificação Mundial


A Polónia lidera o seu grupo com 22 pontos, tendo neste momento apenas mais 3 pontos que a Dinamarca, tendo ambas as equipas a diferença de golos exactamente igual, logo para a Polónia depender apenas dela própria basta arrancar um ponto amanhã, ora isso não me parece que passe pela cabeça desta selecção, a equipa vai entrar na máxima força e só querem continuar a mostrar o bom trabalho, e vencerem o Montenegro. Lewandowski é o grande jogador desta selecção, e dispensa apresentações, sendo o melhor marcador da fase de grupos desta qualificação.

Montenegro está a 3 pontos do 2º lugar, mas tem plena consciência que essa tarefa é muito difícil, pois para isso precisava de vencer no campo da Polónia e que a Dinamarca perdesse contra a Roménia. Esta selecção tem vindo a crescer de ano para ano, mas hipotecou as suas hipóteses ao ter perdido na passada quinta feira por 0-1 diante da Dinamarca. Resta agora tentar dar o máximo trabalho a Polónia, tal como o fez no jogo da 1ª volta, onde apenas perdeu 1-2 nos últimos minutos.

Posto isto a Polónia é clara favorita para este jogo, e esse favoritismo ainda aumenta mais para quem viu o jogo diante da Arménia, o poder ofensivo e a qualidade de finalização desta selecção polaca é enorme, e é verdade que o adversário era fraco, mas também é verdade que podiam ter sido bem mais golos, tal foram as oportunidades. Com apenas 3, 4 toques a equipa coloca-se em contra ataque e no campo do adversário, já na defesa a equipa não é assim tão segura, sendo bastante mais quando joga em casa, e por isso mesmo acredito que Montenegro nem consiga marcar um golo.

Polónia @ 1.28 bet.pt



azarento22

  • Bilionário
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Moita da Roda
  • Mensagens:
    2739
    Pts Tipsr:
    654
em: 07 de Outubro de 2017, 18:42
Alemanha vs Azerbeijão
08-10-2017
19h45
Qualificação Mundial

Duas Selecções, duas realidades bem distintas, de um lado a selecção Alemã habituada a ser finalista e até vencedor das grandes competições, do outro lado o Azerbeijão que ainda sonha com a sua 1ª presença num Mundial.

A Alemanha como previsto não vacilou em qualquer jogo deste grupo, somando 9 vitórias em 9 jogos, marcando 38 golos e sofrendo apenas 3 sofridos, desses 38 golos 15 foram marcados a selecção amadora de San Marino, ficando ainda com 23 para as outras 4 selecções, o que é bastante. Na passada quinta feira, apesar de já ter o passaporte para o Mundial a equipa entrou com toda a força, mostrando que cumprir calendário não é para a Alemanha, chegando ao intervalo já a vencer 0-2 a Irlanda do Norte. Mesmo com algumas alterações, a selecção alemã, tem substitutos à altura, mostrando continuar a ter uma enorme segurança defensiva, mas muito mais poderio ofensivo.

O Azerbeijão não há muito a dizer, é uma selecção que está a melhorar de ano para ano, pois como sabemos as goleadas que o San Marino agora sofre, há 7/8 anos atrás, era o Azerbeijão que as sofria, mas que continua a ser demasiado fraca para tentar aspirar a estar nos lugares cimeiros do grupo. Está em penúltimo lugar, somando uns bons 10 pontos, dos quais 6 foram contra o San Marino. A equipa vai fechar-se e tentar sofrer o menor golos possível.

Neste encontro a única dúvida é saber por quantos a Alemanha vai ganhar, dado a grande média de golos, não me surpreendia nada que a jogar no seu estádio, houvesse aqui uma goleada de pelo menos 5-0. No ataque quer Draxler quer Wagner e até Werner estão bem treinados, e sabem o que tem que fazer para criar desequilíbrios, somando ambos já alguns golos, e certamente que amanhã algum destes somará mais uns poucos. Acho que facilmente a linha dos 2,5 golos será batida, por isso vou jogar no seguro, arriscando algo também nos 3,5 golos

Alemanha over 2,5 golos @ 1.25 bet.pt
Alemanha over 3,5 golos @ 1.64 bet.pt



Forum de Apostas

Re: [Qualificação Mundial 2018 - Europa] 08 a 10 de Outubro de 2017
« Responder #7 em: 07 de Outubro de 2017, 18:42 »

azarento22

  • Bilionário
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Moita da Roda
  • Mensagens:
    2739
    Pts Tipsr:
    654
em: 07 de Outubro de 2017, 19:13
Islândia vs Kosovo
09-10-2017
19h45
Qualificação Mundial

A Islândia após ter surpreendido com a qualificação para o Euro 2016 e surpreendido tudo e todos com a excelente prestação, chegando até aos quartos de final onde foi eliminado pela França, continua a surpreender e está a apenas uma vitória da qualificação para o Mundial. A equipa está em 1º lugar com 19 pontos, e atrás de si está Croácia e Ucrânia que se defrontam, tendo ambas 17 pontos. A união desta equipa é impressionante, e se a equipa é tão unida dentro de campo, então ao saber que falta apenas uma vitória para mais um feito, aí o espírito colectivo vai ser enorme, e difícil de parar. Na passada quinta feira a Islândia, foi à Turquia vencer categoricamente por 0-3.

O Kosovo está nestas andanças a cumprir somente calendário, pois é uma equipa bastante fraca, e não é surpresa o facto de estar em último do grupo com apenas 1 ponto, 3 golos marcados e 22 sofridos. O colectivo é fraco, e a equipa vai fazendo o que pode, pois não existe qualidade para fazer mais.

Portanto estamos aqui a falar de 2 selecções muito diferentes, e de um lado temos a agradável surpresa da Islândia, que após surpreender no Europeu, todos querem que esta selecção volte a uma grande competição, quer pelos seus excelentes adeptos quer pela enorme demonstração de união visível em campo. A equipa sabe que individualmente e tecnicamente não é das melhores, mas colectivamente já demonstrou ser muito forte, e as grandes selecções sabem que é difícil vencê-los. Logo neste encontro e prestes a fazer história, iremos encontrar uma Islândia aguerrida e atrevida desde o 1º minuto, e dado que o adversário é bastante frágil, acho que ao Intervalo a equipa já estará a vencer.

Islândia / Islândia (HT/FT) @ 1.34 bet.pt



Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218799
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    717
em: 07 de Outubro de 2017, 23:07
Finlândia vs Turquia
09/10/2017, 19:45 Horas
Qualificação Mundial

Não é uma surpresa ver a Turquia fora do Mundial. Depois da fraca prestação no Euro 2016, a Turquia continua com os mesmos problemas, que são problemas complicados de perceber porque são internos. Não há quem meta os jogadores no sítio, e para além disso, continuam a ir à seleção os mesmos que causam os problemas. A Turquia tem qualidade individual, tem jogadores para mais, tem até jogadores para jogarem um Mundial, mas acabaram num grupo complicado e sem organização não há milagres.

A Finlândia está eliminada, mas cai de pé, conquistou 8 pontos neste grupo, o que não é nada mau. Esta Finlândia é o contrário da Turquia, é uma equipa organizada, mas que não tem jogadores dotados tecnicamente, é uma equipa sem qualidade, sobretudo do meio-campo para a frente, mas chega a este encontro após uma série de 3 jogos sem perder, nos quais defrontou o primeiro e segundo classificados do grupo.

Este jogo vale o que vale, ambas as equipas estão eliminadas. A grande questão é como vai reagir a Turquia após o último encontro, onde foi humilhada frente à Islândia ao perder por 0 – 3 em casa. Chovem desde já críticas à equipa, com Arda Turan uma vez mais muito mal visto, após ter saído a sorrir com a equipa a perder por 0 – 3. Ou os jogadores não estão mesmo para isto, ou vão ter de mostrar algum orgulho neste encontro.

Apesar de tudo, a Turquia é claramente mais equipa, mais capaz, se quiser ter bola, vai conseguir, ultrapassar a barreira defensiva da Finlândia é outra questão, mas pelo menos controlar o encontro basta a Turquia querer. A Finlândia está altamente motivada pelos últimos resultados, a jogar o último jogo em casa, creio que vai crescer um pouco, e acredito que esse crescimento vai motivar um pouco os jogadores Turcos a correr, nem que seja para evitar males maiores.

Assim, apesar do mau momento da Turquia, acredito que a equipa tem condições para não perder este encontro. Se não acontecer, só pode ser por falta de vontade, porque no momento em que a equipa está, arriscam-se até alguns jogadores a não voltarem.

Pick: Turquia empate anula a 1.54 na Bet.pt



Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218799
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    717
em: 07 de Outubro de 2017, 23:17
País de Gales vs Irlanda
09/10/2017, 19:45 Horas
Qualificação Mundial

Ambas as equipas têm a possibilidade de se qualificar em primeiro lugar no grupo, mas para isso tinha de esperar o deslize da Sérvia frente à Geórgia, que não parece provável. De qualquer das formas, este jogo irá decidir também o segundo classificado do grupo, que tem possibilidade de jogar um playoff, pelo que neste momento, obriga a Irlanda a ter de vencer o encontro para sonhar com a possibilidade de entrar no lote de equipas que vai disputar o Mundial.

São duas equipas bastantes parecidas, um estilo muito próprio, e por isso, espero que encaixem muito bem, e que seja um bom encontro. Gales tem a vantagem, não só por jogar em casa, mas porque a nível individual parece um pouco superior, claro que sem Bale essa diferença não é tão grande e a Irlanda tem uma palavra a dizer.

São duas equipas que não estão habituadas a estar neste tipo de situação, Gales vem de uma semi-final no Euro, mas são equipas que têm de ser muito esforçadas para chegar a um Mundial. Este facto pode trazer motivação, bem como alguma pressão que por vezes se traduz em erros. O empate dá o segundo lugar ao País de Gales, mas atenção que é neste momento um dos piores segundos classificados, pelo que mesmo empatando e ficando em segundo, podia perder a possibilidade de chegar ao playoff.

Desta forma, creio que apenas a vitória serve a ambas, são equipas que gostam de jogar pelo seguro, gostam de segurança defensiva, mas neste encontro estão obrigadas a correr riscos, principalmente a Irlanda, porque se não tentar a vitória, está eliminada. Com as duas equipas a apresentar estilos idênticos, creio que vão tentar o mesmo estilo de jogo, e ao encaixar bem uma na outra, vão sentir-se mais confortáveis para abrir o encontro, e se o encontro abrir podem surgir muitos golos, até porque este encontro pode obrigar ambas as equipas a ter de correr atrás dos golos.

Pick: Mais de 2 golos a 1.65 na Bet.pt



zeleo

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1836
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    280
em: 07 de Outubro de 2017, 23:57
08/10 - 13:00h
Futebol
Qualificação Mundial 2018 
Lituânia x Inglaterra
Inglaterra -1.0EH @1.80 Rivalo
Lituânia e Inglaterra medem forças no Vilniaus LFF stadionas pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo ‑ Europa.

Penultima colocada com apenas 06 pontos a Lituânia faz sua partida de despedida das eliminatórias, sem nenhuma chance de classificação para a Copa e com apenas uma vitória, a equipe tem pouca ou nenhuma motivação para entrar em campo. Vem de um empate fora de casa com a fraca seleção de Malta por 1x1 e dentro de casa fará seu último jogo.
Como mandante a equipe obteve 1V 1E 2D, única vitória em cima da fraquissima seleção de Malta (último do grupo).
A escalação deverá ser a mesma da última partida.

Já classificada para Copa da Rússia a seleção da Inglaterra vem de uma sofrida vitória em casa diante da Eslovenia (1x0), numa partida em que dominaram amplamente as ações, criaram inúmeras chances de gols, mas faltou competência/sorte nas finalizações, e o merecido gol surgiu já nos acréscimos!!
Como visitante a equipe obteve 2V e 2E, lideram o grupo, tem o melhor ataque e também a defesa menos vazada.
Podem haver mudanças na escalação e também no padrão tático, o meia Dele Ali volta de suspensão de vai pro jogo.

Conclusão: Mesmo classificado para a Copa e podendo escalar um time alternativo, a Inglaterra é amplamente favorita, tem demonstrando um futebol equilibrado entre os setores, e seu ataque tem correspondido a altura; na última partida poderiam ter saído de campo com uma vitória mais elástica pela quantidade de chances de gols desperdiçadas!
A Lituânia sem objetivos e entrando em campo apenas pra cumprir tabela, não tem qualidade suficiente para impedir a ofensividade dos ingleses, a seleção tem a segunda pior defesa e correr sérios riscos de terminar como a pior defesa da competição!
Dessa forma vejo valor em apostar nos Inleses vencendo com uma boa diferença de gols, já que os jogadores vão ter oportunidade de mostrar serviço e garantir sua vaga na convocação final.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11550
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2827
em: 08 de Outubro de 2017, 00:02
Dinamarca x Roménia
08-10-2017 às 17h


Roménia menos 0,5 golos @ 1.6 – Bet

Na 10ª e última jornada da fase de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2018, na Rússia, defrontam-se, em Copenhaga, no Estádio Tella Parken, Dinamarca, orientada por Age Hareide e Roménia, orientada por Cosmin Contra, num encontro que põe frente a frente a equipa 2ª classificada deste grupo E e a seleção 4ª classificada, com os locais a somarem 19 pontos e os visitantes a somarem 12 pontos nas nove jornadas que já se realizaram.  Na partida realizada na Roménia, em Março de 2017, romenos e dinamarqueses anularam-se, numa partida que terminou com um nulo.

A equipa da Dinamarca vem realizando uma excelente fase de qualificação, lembrando os melhores tempos da equipa, com Morten Olsen, naqueles que podem ser considerados os anos dourados por parte da equipa do Norte da Europa, que inclusivamente chegou a causar problemas a Portugal em algumas fases de qualificação e em algumas competições oficiais. A equipa soma 19 pontos em 27 possíveis, vindo de uma série de quatro triunfos consecutivos que colocam a equipa mais perto de conseguir a qualificação para o Campeonato do Mundo 2018.

Quanto à Roménia, continua a estar longe dos tempos áureos de há algumas décadas atrás, tendo mais um percurso de qualificação altamente inconstante e não conseguindo sequer aproximar-se dos lugares de qualificação deste grupo E, dominados por Polónia e Dinamarca. No que toca aos jogos fora de portas, a equipa romena vem de quatro jogos consecutivos sem conseguir vencer, marcando apenas 1 golo neste período.

Olhando para os últimos resultados da Dinamarca em casa e da Roménia jogando fora de portas, sou levado a acreditar que os locais conseguirão não sofrer nenhum golo neste jogo, caso sejam minimamente competentes. A equipa da casa sofreu apenas dois golo nas suas últimas quatro partidas caseiras, enquanto a Roménia apenas conseguiu marcar um golo nas suas ultimas 3 partidas fora de casa (ainda que tenha goleado na Arménia por 5-0, é certo). De qualquer forma, acredito que os locais não sofrerão qualquer golo nesta partida, dado o seu bom momento.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11550
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2827
em: 08 de Outubro de 2017, 00:16
Alemanha x Azerbaijão
08-10-2017 às 19.45h


Alemanha AH-3 @ 1.45 – Bet

Na 10ª e última jornada da fase de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2018, na Rússia, defrontam-se, em Kaiserslautern, no Estádio Fritz Walter, Alemanha, orientada por Joachim Low e Azerbaijão, orientada por Robert Prosinecki, num encontro que põe frente a frente a equipa 1ª classificada deste grupo C e a seleção 5ª classificada, com os locais a somarem 27 pontos e os visitantes a somarem 10 pontos nas nove jornadas que já se realizaram até esta fase. Na partida realizada no Azerbaijão, em Baku, em Março de 2017, os germânicos venceram de forma contundente os locais, aplicando uma goleada por 4-1, chegando ao intervalo a vencer já com algum conforto.

A equipa de Joachim Low vem realizando uma intocável fase de qualificação, dando seguimento às excelentes fases de qualificação das últimas épocas e às excelentes campanhas nas respetivas competições oficiais, sendo na Europa, seja no Campeonato do Mundo, chegando a esta última jornada da fase de qualificação para a o Campeonato do Mundo 2018 com um registo 100% vitorioso, num grupo que também não é particularmente difícil, verdade seja dita. A equipa tem um registo ofensivo e defensivo igualmente muito positivo (apenas 3 golos sofridos e 38 marcados), sendo uma das equipas que já se encontra qualificada para a competição.

Quanto ao Azerbaijão, é a pior equipa do grupo se tirarmos a fraquíssima seleção de São Marino, tendo um dos piores ataques da fase de qualificação e tendo também um registo defensivo que não lhe é nada favorável, apesar de até ser “apenas” a 3ª pior equipa nesse aspeto. A equipa soma apenas 1 triunfo nos últimos 5 jogos.

Tendo em conta o bom momento dos alemães e o seu grande domínio do grupo, já para não falar deste fraco Azerbaijão, acredito que a equipa pode terminar esta fase de qualificação incólume, com mais um triunfo categórico, com uma nova goleada por números algo expressivos, dependendo do foco de cada equipa nesta partida (acredito num 4 ou 5-0).



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34465
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2105
em: 08 de Outubro de 2017, 00:36
17h00/Lituânia vs Inglaterra


A Lituania realizou um apuramento dentro do esperado, e só  não ficou em último, porque havia no mesmo grupo a seleccao maltesa. Conseguiu 6 pontos, e 4 deles foram obtidos frente a Malta, venceu em casa e na ultima jornada, empatou fora a uma bola. Na 1* volta, saiu derrotada de Wembley por 2-0.

A missão aqui será tentar defender o nulo ate o mais tarde possível, irá tentar imitar a Eslovênia, mas na baliza lituana, não existe um senhor chamado Oblak,  já na seleção inglesa existe um menino chamado Kane, que anda com fogo nas botas.

Os ingleses frente à Eslovênia não jogaram bem, as ausências no meio campo notaram se, porque o jogo interior não foi o mesmo. Agora, tudo muda quando apanha o adversário desprevenido, com saídas rápidas com Rashford, Sterling e Kane.

Ainda ha algumas baixas, Stones, Welbeck, Lallana, Barckley e Vardy. A jogar em casa, a Lituânia perdeu os últimos dois jogos, 0-3 frente à Escócia e 1-2 frente à Eslováquia. A Inglaterra a jogar como visitante, venceu na Eslováquia, empatou na Eslovênia e Escócia, e venceu na ultima deslocação que fez em Malta por 4-0.

Mesmo sem precisar, o apuramento está garantido, mas ainda assim acho que mesmo com algumas segundas linhas, a Inglaterra vença facilmente esta Lituânia que é algo limitada.

Inglaterra EH-1@ 1.71 bet.pt

10 unidades
« Última modificação: 08 de Outubro de 2017, 00:37 por Pedro_Ribeiro26 »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina