Autor Tópico: Premiwin - Nova casa de apostas  (Lida 1340 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

machadaofe

  • Iniciado
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    0
em: 28 de Setembro de 2017, 20:12
Estou começando nesse mundo de apostas esportivas online e vi uma promoção que me pareceu bastante interessante. É uma casa de apostas relativamente nova e pelo que andei pesquisando é bastante confiável. Vocês já ouviram falar da Premiwin ? Gostei bastante dos mercados disponíveis e estou conseguindo bons lucros, o que acham?
« Última modificação: 28 de Setembro de 2017, 20:12 por machadaofe »



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    226885
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 28 de Setembro de 2017, 20:14
Estou começando nesse mundo de apostas esportivas online e vi uma promoção que me pareceu bastante interessante. É uma casa de apostas relativamente nova e pelo que andei pesquisando é bastante confiável. Vocês já ouviram falar da Premiwin ? Gostei bastante dos mercados disponíveis e estou conseguindo bons lucros, o que acham?



https://www.apostaganhabr.com/bonus-casas-de-apostas/premiwin-bonus-300-reais/



machadaofe

  • Iniciado
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    0
em: 28 de Setembro de 2017, 23:27
Opa! não tinha visto esse review, se o site aprova então tá tudo certo :) Fico muito mais tranquilo em continuar apostando lá.



Forum de Apostas

Re: Premiwin - Nova casa de apostas
« Responder #2 em: 28 de Setembro de 2017, 23:27 »

ivansusin

  • Iniciado
  • i
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    0
em: 19 de Dezembro de 2017, 13:17
Fiz um saque dia 11/11 (hoje é 19/12) e até agora nao me pagaram. Mandaram um email no inicio de dezembro dizendo que estavam com problemas com a empresa que paga no Brasil e pediram meus dados por email. Respondi e até agora nada, estão me enrolando há 3 semanas desde o envio do email e não pagam. Muito preocupado e decepcionado com essa casa, se possivel fiquem longe.

No chat eles só dizem que vao entrar em contato quando pagarem. Nas ultimas 3 semanas em falei com o William, no chat, responsavel pelo financeiro e ele me disse que pagariam até a quinta-feira daquela semana. Chegou na 5a feira e nao recebi nada.

Peço que, se possível, algum moderador do forum entre em contato com a casa para resolvermos a situação.

Obrigado, Ivan



raphawel

  • Rico
  • Estado:
    Online
  • Registo: Fev 2017
  • Localidade: Curitiba
  • Mensagens:
    583
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    248
em: 26 de Dezembro de 2017, 21:24
Fiz um saque dia 11/11 (hoje é 19/12) e até agora nao me pagaram. Mandaram um email no inicio de dezembro dizendo que estavam com problemas com a empresa que paga no Brasil e pediram meus dados por email. Respondi e até agora nada, estão me enrolando há 3 semanas desde o envio do email e não pagam. Muito preocupado e decepcionado com essa casa, se possivel fiquem longe.

No chat eles só dizem que vao entrar em contato quando pagarem. Nas ultimas 3 semanas em falei com o William, no chat, responsavel pelo financeiro e ele me disse que pagariam até a quinta-feira daquela semana. Chegou na 5a feira e nao recebi nada.

Peço que, se possível, algum moderador do forum entre em contato com a casa para resolvermos a situação.

Obrigado, Ivan

Ivan, se te tranquiliza um pouco, eles demoraram quase o mesmo tanto comigo, mas me pagaram. Também teve todo esse lance do email, da foto com identidade e tudo mais. Demoraram pra c..., mas pagaram.



MarianoPenzuti

  • Iniciado
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    0
em: 23 de Maio de 2018, 19:30
Boa Tarde pessoal, solicitei dois saques no dia 05/05, hoje é dia 23/05, um no valor de R$3.000,00 e outro no valor de R$1.485,60. Pediram um prazo máximo para liberar o processamento de saque, de 6 dias úteis. Já se passou esse prazo, entrei em contato via e-mail, e no inicio, eles respodiam meu e-mail. Agora nem isso.

Fui  no reclameaqui para saber informações sobre essa casa de apostas, e vi varias reclamações iguais ao meu caso. Tem casos que desde 25/02, e eles dão essa mesma desculpas sobre manutenção. Poxa, então esta em manutenção desde o dia 25/02 ? e essa manutenção seria somente para liberar o saque ? e para novos clientes fazerem deposito ? como foi o meu caso, não esta em manutenção ne ? Então vi que isso que falam sobre manutenções, esta sendo desculpas para não pagar o cliente. E eu preciso muito desse dinheiro, contando com ele para poder pagar contas. Passei dias em claro fazendo análises de jogos, para conseguir um bom lucro na casa de aposta, e eu não receber esse dinheiro ? Muito chato essa situação com o consumidor.

Se alguem aqui puder me ajudar, agradeço muito.

Aguardo a solução, e a liberação do processamento do saque pela equipe PREMIWIN.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina