Autor Tópico: [França - Ligue 2] Outubro, Novembro e Dezembro de 2017  (Lida 398 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31607
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Remi Alves

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1792
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    988
em: 16 de Outubro de 2017, 12:59
Lorient vs Niort
16-10-2017 às 19:45
Ligue 2

Pick: Handicap Asiático: Lorient -1 a 1.60 @ Bet

A Ligue 2 à semelhança da grande maioria das 2ª ligas dos principais campeonatos na europa é uma competição dominada por um grande equilibrios entre as equipas. É uma competição muito competitiva e longa, e é por isso normal algumas das equipas candidatas à subida quebrarem e passarem por ciclos menos positivos, mas só por passarem por ciclos menos positivos não quer dizer que fiquem desde logo afastadas dos seus objetivos, passou-se isso no início desta temporada com o Lens que entretanto tem vindo a recuperar e apesar de ainda ocupar o 18º lugar da tabela acredito que irá lutar pela promoção, e está agora a passar-se com o Lorient.
O Lorient depois da despromoção na época passada, assumiu-se desde logo como candidato a regressar à Ligue 1, o arranque de temporada foi promissor sem qualquer derrota registada até à 7ª jornada, no entanto nas últimas 3 jornadas a equipa não venceu qualquer partida, 2 derrotas e 1 empate, resultados que atiraram a equipa para o atual 8º lugar, no entanto apenas a 3 pontos do pódio, e em caso de vitória apanhará o Brest no 3º posto.
O Lorient que é orientado pelo ex-internacional francês Mickael Landreau quer retomar o caminho do sucesso, mas o técnico mostra-se cauteloso com o adversário, uma equipa habituada à Ligue 2 que joga de forma objetiva e é bastante rápida.
Courtet e Marveaux são as principais ausências na equipa do Lorient.
O Niort é uma equipa ambientada à Ligue 2, depois de conseguir regressar à 2ª liga francesa à 6 temporadas tem conseguido fazer quase sempre campanhas tranquilas, no entanto é uma equipa de ciclos, alterando muitas vezes ao longo da temporada sequências de resultados positivos com séries de resultados negativos. Na última temporada não esteve na discussão pela promoção à Ligue 1 apenas, porque nas últimas 7 jornadas não venceu qualquer encontro, período em que apenas conquistou 3 pontos. Esta temporada a equipa iniciou bem, com 2 empates e 2 vitórias nas 4 primeiras jornadas, mas seguiram-se 4 derrotas consecutivas que atiraram a equipa para a 2ª metade da tabela. Nos últimos 2 jogos a equipa voltou a vencer, o que permitiu à equipa colocar-se numa posição mais tranquila.
Para esta partida, o técnico do Niort ainda não poderá contar com Desmas, Quentin Bena e Pedro Henrique que ainda se encontram lesionados, aos quais se juntam Brison, Da Costa e Dembélé castigados devido a acumulação de amarelos.


Convocados
Lorient: Petkovic, Delecroix, Moreira, Touré, Saad, Rose, Conte, Le Goff, Danic, Bouanga, Lemoine, Wadja, Guendouzi, Cabot, Selemani, Claude-Maurice, Hamel e Waris.
Niort: Allagbe, Bouchard, Diabaté, Sans, Choplin, Rivieyran, Batisse, Paro, Roye, Agouazi, Grange, Lebeau, Bourhane, Leautey, Lamkel Ze, Dona Ndoh, Vion e Diakite.

Conclusão
O Lorient é das melhores equipas desta Ligue 2, é uma equipa com uma qualidade de jogo acima da média, uma equipa que gosta de ter a posse de bola e que neste capítulo é a equipa que neste início de época mais se aproxima do nível das equipas da Ligue 1.
Apesar do ciclo menos positivo que atravessa, a equipa do Lorient é favorita, joga em casa e também terá aproveitado a pausa para que os seus jogadores coloquem as ideias no lugar, mas são as notícias do adversário que mais tendem para que siga esta aposta, o Niort está desfalcado de alguns jogadores importantes, nomeadamente Dembele uma das peças fundamentais do meio campo, e dos laterais que foram titulares nos últimos encontros Da Costa e Brison, por isso para além de acreditar na vitória do Lorient penso que poderá conseguir uma margem superior à margem mínima.



Remi Alves

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1792
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    988
em: 20 de Outubro de 2017, 12:12
Le Havre vs Chateauroux
20-10-2017 às 19:00
Ligue 2

Pick: Mais de 2.5 golos a 1.68 @ Bet

O Le Havre é uma equipa que tem lutado sucessivamente pelos lugares do topo da tabela, é uma equipa claramente da 1ª metade da tabela e que é fortíssima a jogar em casa, onde esta temporada não perdeu qualquer encontro cedendo apenas 1 empate, foram até ao momento 13 pontos conquistados do total de 19 pontos que a equipa possui.
O objetivo da equipa passa por se manter junto das equipas que disputam os lugares de promoção e para tal é importante manter a boa sequência de resultados positivos nos jogos em casa e ir procurando amealhar alguns pontos fora de casa.
Para este encontro o técnico da equipa da casa não poderá contar com Assifuah (melhor marcador da equipa 10j/4g), Coulibaly, Keita e Moukoudi. Mas nem tudo são más noticias, o técnico já poderá contar com Bese e Youga.
Duas temporadas depois o Chateauroux regressa à Ligue 2, e o objetivo passa por estabilizar a equipa na Ligue 2. A temporada até começou de feição à equipa com 4 vitórias nas 6 primeiras jornadas, com destaque para a vitória no terreno do Brest um dos candidatos à subida, de resto vitórias frente a equipa que terão objetivos idêntico o que é bastante positivo para as aspirações da equipa. Entretanto a equipa quebrou e perdeu 4 jogos consecutivos, neste caso derrotas mais preocupantes pois foram com equipas que lutam igualmente por fazer uma temporada tranquila. Na última jornada a equipa voltou a surpreender e a derrotar uma equipa que é candidata à promoção, o Reims.
É uma equipa praticamente na máxima força esta que se apresenta em Le Havre, destacando-se apenas como ausências relevantes nos convocados Nama Fofona e Benrahma.

Conclusão
A jogar em casa o Le Havre tem-se mostrado intransponível, no entanto para este jogo o técnico da equipa da casa não poderá contar com algumas peças fundamentais, o caso do avançado Assifuah melhor marcador da equipa, de Coulibaly e Moukoudi dois dos jogadores mais utilizados na defesa, o que poderá ter bastante influência atendendo que a linha defensiva que irá ser utilizada não terá tanto entrosamento. Além disso, são 2 equipas que possuem dos melhores ataques da prova, ambos com 17 golos, pelo que acredito que teremos aqui um encontro com alguns golos.



Forum de Apostas

Re: [França - Ligue 2] Outubro, Novembro e Dezembro de 2017
« Responder #2 em: 20 de Outubro de 2017, 12:12 »

Remi Alves

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1792
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    988
em: 23 de Outubro de 2017, 12:42
AC Ajaccio vs Gazélec
23-10-2017 às 19:45
Ligue 2

Pick: AC Ajaccio (empate anula aposta) a 1.40 @ Bet

Este encontro trata-se de um dérbi, e como tal de resultado incerto. Basta olhar para os anteriores confrontos entre ambas as equipas e perceber que qualquer uma das equipas já venceu no terreno do adversário.
Neste início de temporada, o AC Ajaccio apresenta-se melhor que o seu rival, perdeu apenas 2 encontro em Lorient e em casa frente ao Nimes (talvez o único resultado surpreendente pela negativa desta equipa) e empatou 2 ambos fora em Niort no arranque da temporada e em Órleans. Início de temporada bastante positivo, que coloca a equipa neste momento no 2º lugar a 4 pontos do líder Reims mas com menos 1 encontro realizado, o que com uma vitória colocaria a equipa colada ao 1º lugar da tabela e começaria a criar uma diferença para os mais diretos perseguidores.
Olivier Pantaloni técnico da equipa da casa pretende dar continuidade à serie de bons resultados (4 vitórias consecutivas), procurando continuar a aproximar-se do topo da tabela. Para dar continuidade à serie de bons resultados, o técnico da equipa da casa conta com o plantel na máxima força.
O Gazélec teve uma ascensão meteórica quando à 2 temporadas concretizou 2 subidas de divisão sucessivas e chegou à Ligue 1, mas logo a equipa caiu na Ligue 2. Na temporada passada a equipa ainda lutou para regressar à Ligue 1, mas alguma irregularidade evidenciada ao longo da temporada foi colocando de parte esse objetivo da equipa.
É usual neste tipo de equipas, quando esses objetivos ambiciosos não são alcançados, existe um forte desinvestimento na equipa e esta começa a sentir serias dificuldades em manter-se nas ligas profissionais. Foi o que aconteceu com o Gazélec, e o resultado desse desinvestimento na equipa tem-se refletido nos resultados da equipa, equipa que atualmente está no 15º lugar da tabela com 15 pontos, graças às prestações feitas em casa onde conquistou 13 pontos em 18 possíveis, pois fora de casa a equipa tem um desempenho muito fraco com a conquista de apenas 2 pontos e apenas 1 golo marcado.

Conclusão
O péssimo registo fora de porta da equipa de Gazélec não poderá ser tido em conta para este encontro, trata-se de um dérbi e não haverá muita diferença entre jogar ou não em casa. Estes são jogos que motivam os jogadores e que levam por vezes a resultados inesperados. No entanto neste momento, a equipa da casa apresenta-se muito melhor que o seu rival, e por isso é naturalmente diferente, no entanto algo que me leva a acreditar nessa possibilidade é o facto de em França se falar muito da necessidade de haver uma equipa da Córsega na Ligue 1, e com a queda do Bastia na última temporada diretamente para o National as esperanças de voltar a ter uma equipa na Ligue 1 resumem-se a estas 2 equipas, e neste momento a equipa da casa está em muito melhor posição quer a nível desportivo quer a nível financeiro para lutar pela promoção, por isso acredito que a equipa da casa não perderá este encontro.



Remi Alves

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1792
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    988
em: 27 de Outubro de 2017, 11:12
Quevilly vs Le Havre
27-10-2017 às 19:00
Ligue 2

Pick: Ambas as equipas marcam: Sim a 1.64 @ Bet

Num campeonato onde a competitividade é enorme e com uma grande proximidade pontual entre as equipas, rapidamente uma equipa cai para próximo dos lugares de despromoção com uma série de maus resultados como a seguir recupera e aproxima-se dos lugares de promoção com uma série positiva.
O Le havre é uma das equipas que prevejo que ande pelo topo da tabela a dar luta aquelas equipas que são tidas como um pouco mais favoritas que o próprio Le Havre, no entanto e apesar de estar apenas a 3 pontos dos lugares de promoção para que possam lutar por esses lugares, a equipa do Le Havre terá de melhorar a sua prestação fora de casa.
O Le Havre com 20 pontos é 9º classificado mas a apenas 3 pontos do 3º lugar, enfrenta o Quevilly no seu terreno, uma das equipas mais fracas desta liga e que atravessa um mau momento, vem de 5 derrotas consecutivas e já acumula 9 derrotas nos últimos 10 encontros.
Assifuah, Coulibaly e Moukoudi jogares importantes o Le Havre continuam de fora devido a lesão.
Do lado do Quevilly a equipa aresenta-se na máxima força.

Convocados:
Le Havre: Thuram, Sissoko, Camara, Traoré, Bain, Bese, Ozdemir, Bonnet, Ayasse, Youga, Ferhat, Fontaine, Louiserre, Lekhal, Guitane, Mateta, Julan e Gory.
Quevilly: Hartock, Delaunay, Clauss, J. Mendy, Vignaud, Gobron, Sery, Salze, Lefort, Tie-Bi, Oliveira, Rogie, Ramon, Basque, Boujedra, Madiani, Taufflieb, Gakpa, Plumain, Duhamel e Caddy.

Conclusão
Trata-se de um dérbi regional, e como tal haverá uma motivação extra de parte a parte e pouco importa o momento atual das equipas. O Le Havre é uma equipa com outras aspirações e como tal é favorito, mas tratando-se de um dérbi tido pode acontecer. O Le Havre continua sem 2 peças importantes na defesa, e mesmo sendo favorito acredito que não termine o encontro sem sofrer golos tal como tem acontecido nos últimos encontros por isso a minha aposta irá recair em ambas as equipas a marcar. 



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31607
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753
em: 03 de Novembro de 2017, 15:55
França – Ligue 2
Ac Ajacio vs Chateauroux
03.11.17 19:00

Ac Ajaccio está no bom caminho +para conseguir alfo nesta Ligue 2, esperamos que consiga passar o “Inverno” nas primeira posições e acredito que para o ano esteja a jogar contra o PSG e Monacos na França.

Uma equipa que se faz valer dos seus argumentos em casa, onde joga mais e melhor e hoje não poderia deixar de o fazer. Atualmente está na 2ª posição com 27 pontos, logo atrás do Reims, 1º classificado com 30 pontos.

Hoje digamos é um must win game para esta equipa, porque? Simples o Reims terá uma deslocação complicada ao Le Havre, equipa terrível em casa. Sendo este um jogo em casa contra uma equipa de meio da tabela da parte inferior, que luta para não descer, espera-se empenho ao máximo neste jogo para “Ganhar pontos pro um possível deslize em le Havre do Reims.

Digamos que este jogo passa muito por este aspeto e as odds vêm o mesmo favoritismo que eu, o Ac Ajaccio é favorito mas…..
Falta falar da equipa visitante, o Chateauroux, uma das equipas mais chatas a jogar fora nesta Ligue 2. Digamos que para o “mal” deste jogo, ser esta a equipa que o Ac Ajaccio defronte num must win game. Equipa chata digo porque 80% dos golos desta equipa são fora e serve para “estragar” resultados esperados.

Quem se lembra desta equipa a uns anos atrás, como eu, está na mesma situação, equipa de empates e que bate o pé com qualquer uma provocando deslizes num possível resultado mais favorável.

H2H:
13.02.15   L2   Chateauroux   AC Ajaccio   0 : 0
12.09.14   L2   AC Ajaccio   Chateauroux   1 : 1
01.04.11   L2   AC Ajaccio   Chateauroux   1 : 1
19.10.10   L2   Chateauroux   AC Ajaccio   1 : 2
07.05.10   L2   AC Ajaccio   Chateauroux   1 : 0

 
Conclusão: Bem não posso ir no ML da equipa da casa, por dois factores, um a odd que me oferecem não tem valor, e até porque acho que o Ac Ajaccio terá que mercar pelo menos dois, senão perde pontos aqui hoje. Sei que o jogo é em casa e é aqui que vejo onde está o valor, em golos. Procurando o golo da equipa adversária irei explorar este mercado, pois acredito que os Over’s possam cair aqui. Duas equipas com golo fácil e que mesmo a correr mal um pelo menos para cada lado.

Mais de 2.5 @ 1.80 na bet.pt
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31607
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753
em: 03 de Novembro de 2017, 22:32
França – Ligue 2
Ac Ajacio vs Chateauroux
03.11.17 19:00

Ac Ajaccio está no bom caminho +para conseguir alfo nesta Ligue 2, esperamos que consiga passar o “Inverno” nas primeira posições e acredito que para o ano esteja a jogar contra o PSG e Monacos na França.

Uma equipa que se faz valer dos seus argumentos em casa, onde joga mais e melhor e hoje não poderia deixar de o fazer. Atualmente está na 2ª posição com 27 pontos, logo atrás do Reims, 1º classificado com 30 pontos.

Hoje digamos é um must win game para esta equipa, porque? Simples o Reims terá uma deslocação complicada ao Le Havre, equipa terrível em casa. Sendo este um jogo em casa contra uma equipa de meio da tabela da parte inferior, que luta para não descer, espera-se empenho ao máximo neste jogo para “Ganhar pontos pro um possível deslize em le Havre do Reims.

Digamos que este jogo passa muito por este aspeto e as odds vêm o mesmo favoritismo que eu, o Ac Ajaccio é favorito mas…..
Falta falar da equipa visitante, o Chateauroux, uma das equipas mais chatas a jogar fora nesta Ligue 2. Digamos que para o “mal” deste jogo, ser esta a equipa que o Ac Ajaccio defronte num must win game. Equipa chata digo porque 80% dos golos desta equipa são fora e serve para “estragar” resultados esperados.

Quem se lembra desta equipa a uns anos atrás, como eu, está na mesma situação, equipa de empates e que bate o pé com qualquer uma provocando deslizes num possível resultado mais favorável.

H2H:
13.02.15   L2   Chateauroux   AC Ajaccio   0 : 0
12.09.14   L2   AC Ajaccio   Chateauroux   1 : 1
01.04.11   L2   AC Ajaccio   Chateauroux   1 : 1
19.10.10   L2   Chateauroux   AC Ajaccio   1 : 2
07.05.10   L2   AC Ajaccio   Chateauroux   1 : 0

 
Conclusão: Bem não posso ir no ML da equipa da casa, por dois factores, um a odd que me oferecem não tem valor, e até porque acho que o Ac Ajaccio terá que mercar pelo menos dois, senão perde pontos aqui hoje. Sei que o jogo é em casa e é aqui que vejo onde está o valor, em golos. Procurando o golo da equipa adversária irei explorar este mercado, pois acredito que os Over’s possam cair aqui. Duas equipas com golo fácil e que mesmo a correr mal um pelo menos para cada lado.

Mais de 2.5 @ 1.80 na bet.pt


1-2 :ganha:
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Remi Alves

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1792
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    988
em: 23 de Novembro de 2017, 23:42
Nimes vs Bourg en Bresse
24-11-2017 às 19:00
Ligue 2

Pick: Handicap Asiático: Nimes -1.25 a 1.60 @ Bet

O Nimes é uma das equipas que deverá terminar esta competição nos 6/7 primeiros lugares, mas nas últimas jornadas parece ter demonstrado que ambiciona um pouco mais que isso, e após uma série de bons resultados a equipa chegou aos lugares de promoção. No passado fim de semana frente ao Sochaux a equipa viu quebrada a sua série de 5 vitórias consecutivas num encontro bastante equilibrado mas onde a equipa do Nimes até conseguiu criar mais ocasiões podendo ter saido com outro resultado, e neste momento apenas tem em mente regressar às vitórias para esquecer esse desaire.
Sem vencer à 6 jornadas, o Bourg en Bresse caiu para a zona de despromoção, mas não é só nestas últimas jornadas que a equipa tem estado mal. Durante toda esta época a equipa tem revelado muitas dificuldades a jogar fora de casa, apenas conquistando 3 pontos na deslocação a Quevilly talvez a equipa mais fraca desta Ligue 2. A equipa está ciente que lhes espera um embate muito dificil frente ao melhor ataque da prova, mas os jogadores têm a noção que é preciso espirito de sacrificio para irem em busca de quebrar a serie negativa de resultado e começar a pontuar para atingir outro lugar na tabela que lhes dê alguma tranquilidade.
O Nimes apresenta-se nesta partida sem ausências relevantes, quando ao Bourg en Bresse não foi possível recolher informações sobre os convocados.

Conclusão
O Nimes é o melhor ataque da prova e uma das equipas que se está a apresentar como candidata à subida, e irá enfrentar uma equipa cujo objetivo é lutar pela manutenção e que é a defesa mais batida até ao momento. Depois de derrotada na semana passada a equipa do Nimes quererá regressar às vitórias para esquecer esse jogo, e a jogar em casa frente a um adversário acessível a equipa não deverá facilitar e vencer por mais do que um golo de diferença.



Forum de Apostas

Re: [França - Ligue 2] Outubro, Novembro e Dezembro de 2017
« Responder #7 em: 23 de Novembro de 2017, 23:42 »

Remi Alves

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1792
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    988
em: 15 de Dezembro de 2017, 11:01
Quevilly vs Brest
15-12-2017 às 19:00
Ligue 2

Pick: Brest ou empate a 1.26 @ Bet

O Brest é um dos candidatos a subir à Ligue 1, atualmente é 7º classificado com 31 pontos mas apenas a 1 ponto de entrar no pódio, o que diz bem do equilíbrio desta competição e da quantidade de equipas que estão na luta pela promoção.
Este é um campeonato longo, são 38 jornadas, e é normal que hajam quebras de rendimento ao longo da época. O Brest teve recentemente uma quebra, esteve 5 jornadas sem conseguir vencer, mas atualmente vem de uma sequência de 3 vitórias consecutivas, e neste encontro antes da paragem de inverno a equipa não quererá desperdiçar a oportunidade de manter-se colado ao grupo dos candidatos.
O Quevilly procura fazer pela vida para se manter na Ligue 2, a equipa promovida esta temporada teve um início de época difícil e rapidamente caiu na zona de despromoção. Foram muitas as mudanças na equipa para esta temporada, 14 jogadores entraram, jogadores na sua grande maioria com experiência na Ligue 2, mas os resultados têm tardado em aparecer. Recentemente a equipa tem-se apresentado melhor, principalmente em casa onde venceu as últimas 2 partidas, no entanto os pontos conquistados têm sido frente a equipas que lutam pelos mesmos objetivos. A equipa tem atualmente 12 pontos e está a 6 pontos da zona de salvação. 

No Quevilly, Boujedra e Plumain estão castigados, Vignaud, Hartock, Mendy, Ramon e Mamilonne estão lesionados e não englobam a lista de convocados.
No Brest, Mayi e Magnetti são os únicos lesionados. Na lista de convocados a única surpresa é a não inclusão de Diallo, o avançado Senegalês é um dos 3 melhores marcadores da equipa na Ligue 2.

Conclusão
A equipa do Quevilly tem-se apresentando melhor nos últimos encontros, principalmente jogando perante os seus adeptos, mas esses resultados positivos têm sido frente a equipas que lutam pelos mesmos objetivos, ou seja pela manutenção. Mas frente a equipas que lutam por outros objetivos o Quevilly tem muitas dificuldades, e hoje o Brest certamente que quererá manter o bom registo das últimas 3 jornadas e manter-se no grupo dos candidatos ou até mesmo aproveitar algum deslise de algumas equipas. Acredito que os forasteiros vençam esta partida, mas com o Quevilly em subida de forma não será de todo descabido que a equipa da casa consiga suster o adversário e até conquistar 1 ponto. De qualquer das formas, não acredito que o Brest perca este encontro.



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1672
    Pts Tipsr:
    1417
em: 18 de Dezembro de 2017, 12:13
Ligue 2
18-12-2017 ás 19h45
Lens vs Tours
Aposta: Lens a vencer a 1.48 @ Betclic

Lens O Lens é uma equipa que tem muitos apoiantes, a equipa mais popular desta Ligue 2 e mais popular que muitas equipas que atuam na Ligue 1 atualmente. O Lens já esteve na Ligue 1 faz pouco tempo e este ano a expectativa era que o Lens fosse lutar para subir. Tiveram um dos piores arranques da história do clube com muitas derrotas consecutivas nas primeiras jornadas e foram lanterna vermelha durante algum tempo. Agora já saíram da zona de descida e este é o momento para começarem a ganhar encontros e partirem para uma boa segunda volta no campeonato e ver até onde podem chegar. Em casa costumam ter sempre bastante apoio e são uma equipa bastante ofensiva que gosta de jogar ao ataque.

Tours O Tours é uma equipa que está a sentir muitos problemas em manter se na Ligue 2 e sem grande surpresa ocupa o último lugar desta competição. O Tours está num péssimo momento de forma, vêm de 4 derrotas consecutivas e algumas delas pesadas e para adversários diretos na luta pela permanência. O Tours é o pior ataque desta competição, mas também a pior defesa. Quando assim é, não á milagres. Têm agora este encontro na casa do Lens que é extremamente importante, pois estão a 13 pontos da linha de água, se tiverem mais um desaire, ficam a 16 e a situação fica quase insustentável.

Prognóstico: O Lens é favorito e acredito que ganhe bem neste jogo. A equipa francesa da casa tem mais qualidade de jogo, maior prospecção ofensiva, maior intensidade de jogo e eles sabem o quanto importante é vencer este encontro. Vencendo este jogo ficam a 13 pontos dos lugares de subida e nada que uma boa segunda volta possa tornar isso possível. A diferença de qualidade entre estas duas equipas é considerável e penso que o Lens vai assumir o encontro, ter mais iniciativa e maior controlo do jogo e nos momentos chave matar o encontro. O Lens tem mais experiência e isso será importante para além de possivelmente estar fortemente apoiado como costuma ser hábito nos jogos em casa.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina