Autor Tópico: [Itália - Série A - 7ª Jornada] 30 de Setembro a 01 de Outubro de 2017  (Lida 462 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32782
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2599
    Pts Tipsr:
    2605
Serie A
01-10-2017 ás 17h
AC Milan vs Roma
Aposta: AC Milan a vencer a 2.50 @ Betclic

AC Milan O AC Milan fez um investimento muito forte na presente temporada para recuperar títulos, mas a equipa nesta fase tem apresentado alguma alternância de produção de jogo e já não tem tido o fulgor das jornadas iniciais em que estiveram bastante bem e tem sido questionável algumas decisões do técnico do Milan, uma delas tem sido óbvia, o porquê de deixar André Silva no banco quando em 2 jogos para a Liga Europa leva já 4 golos apontados. No entanto, no campeonato nem sempre tem sido opção. O Milan no campeonato só sabe o que é vencer em casa, mas fora de casa já perdeu por duas vezes, derrotas na Lázio e mais recentemente na Sampdória. A meio da semana receberam e venceram o Rijeka por 3-2 num jogo em que estiveram a vencer por 2-0 e deixaram se empatar aos 88 minutos. Com muito coração fizeram o 3-2 e lá venceram um jogo que complicaram o que era fácil.

Roma A Roma tem estado bem esta temporada. É uma equipa que não investiu tanto como em épocas anteriores e optou por potencializar os que tem tendo vendido outros jogadores como Salah que era importante e influente. A Roma tem em Dzeko a grande referência ofensiva e tem feito golos o jogador da Bósnia. A Roma no campeonato teve apenas um deslize, que foi em casa com o Inter onde perderam por 1-3 num jogo em que até começaram a ganhar. A Roma venceu os jogos todos entretanto com excepção a um empate com o Atlético Madrid em casa para a Champions. A meio da semana foram vencer 2-1 em Qarabag para a Champions e chegam com confiança em alta neste Clássico do futebol italiano.

Prognóstico: O AC Milan terá aqui um teste de fogo frente á Roma, outra candidata ao título. Acredito que seja um encontro equilibrado em muitos momentos, mas este é o jogo ideal para o AC Milan vencer e provar que efectivamente pode ser campeão. O investimento foi alto, fora de casa a equipa continua a cometer alguns erros, embora em casa só saiba o que é vencer. Este ano estão fortes, com boa dinâmica nas partidas em casa e acredito que a vitória "fácil e depois muito sofrida e arrancada a ferros" frente ao Rijeka seja um "open eyes" para o AC Milan e que neste encontro consiga a vitória. A Roma joga bom futebol, equipa organizada que sabe baixar o ritmo de jogo e em transições incomodar, porém espero que o AC Milan prove a sua força neste jogo e que confirme a vitória.



paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2599
    Pts Tipsr:
    2605
Serie A
01-10-2017 ás 19h45
Atalanta vs Juventus
Aposta: Juventus a vencer a 1.70 @ Betclic

Atalanta Esta equipa do Atalanta fez um grande campeonato na Serie A o ano passado e isso fez criar a expectativa para este ano. O ano passado conseguiram mesmo qualificar se para a Liga Europa, competição em que estão inseridos e em que venceram o Everton 3-0 em casa e esta semana empataram a 1 golo em Lyon num jogo complicado onde acabaram por ser felizes ao sair de França com 1 ponto. A equipa não fez grandes mudanças no 11 habitual e terá menos tempo de descanso do que a Juventus. A Atalanta está a fazer um campeonato tranquilo até ver com 6 jogos, 2 vitórias, 2 empates e também 2 derrotas. Será bastante complicado voltarem a repetir o campeonato da temporada passada, sobretudo porque há equipas bastante fortes este ano na Serie A.

Juventus A equipa da Juventus tem vencido com grande facilidade a Serie A, mas este ano as coisas podem ser diferentes. A liga parece mais competitiva e seguramente que a Juve este ano vai ter maior concorrência dos seus adversários. Claro que estamos a falar do candidato número 1 a vencer esta competição, mesmo com a saída de Bonnucci e Dani Alves, a Juve continua muito forte e equilibrada. No campeonato só têm vitórias, um dos melhores arranques de sempre no campeonato desta equipa. A meio da semana tiveram um jogo importante em que venceram o Olympiakos por 2-0. O golo demorou a aparecer, mas chegou e depois ainda ampliaram a vantagem vencendo de forma justa a equipa grega.

Prognóstico: A Juventus vai ter um teste de fogo com toda a certeza. Não será fácil derrotar a Atalanta em casa, mas o facto dos italianos terem jogado a meio da semana também para a Liga Europa e por terem um dia a menos de descanso poderá favorecer um pouco a Juve que até jogou em casa para a Champions ao invés da Atalanta que se deslocou a França para defrontar o Lyon num jogo em que sofreram um pouco. Vejo este jogo ser controlado pela Juventus, ter mais domínio e depois já se sabe, a Juventus estando em vantagem é muito complicado perder essa vantagem e não acredito que essa gestão não seja feita da melhor maneira. Juventus vence este jogo.




Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 7ª Jornada] 30 de Setembro a 01 de Outubro de 2017
« Responder #2 em: 29 de Setembro de 2017, 11:21 »

paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2599
    Pts Tipsr:
    2605
Serie A
01-10-2017 ás 14h
Benevento vs Inter
Aposta: Inter a vencer a 1.25 - Bet

Benevento Esta equipa subiu de divisão este ano para a Serie A e estando apenas no começo do campeonato, dá toda a ilusão que vão direitinhos para de onde vieram, Serie B. A equipa revela muitas lacunas e falta de qualidade e ao fim de 6 jornadas, somam ... 0 pontos e somente 1 golo marcado. São uma equipa muito limitada e vão ter muitos problemas para escapar aos lugares de despromoção. Defensivamente metem muita água, comete inúmeros erros e nos últimos jogos têm sofrido pesadas derrotas. Depois de uma pesada derrota em Nápoles, receberam a Roma e também saíram vergados. Na passada jornada, foram ao Crotone, equipa mais ao nível deste Benevento mas levaram 2-0.

Inter O Inter este ano está bastante bem, a equipa esteve na liderança nas primeiras jornadas e apenas há 2 jornadas atrás, na última deslocação que tiveram é que perderam pontos ao empatarem a 1 golo em Bolonha. A equipa sentiu no entanto um pouco esse empate perdendo 2 pontos para Nápoles e Juventus, equipa com quem repartida a liderança da Serie A e na jornada passada venceram em casa 1-0 o Génova num jogo muito sofrido em que conseguiram confirmar e marcar o golo da vitória ao minuto 88. Foi um jogo muito sofrido, mas o resultado acaba por ser justo ao que se passou dentro de campo. O Inter fez algumas mudanças de um jogo para o outro, João Mário foi dos que tinha perdido a titularidade, que deverá ser recuperada já neste jogo depois de ter entrado bem no último jogo.

Prognóstico: O Inter vai ter aqui uma deslocação "acessível", embora nunca fiando. O Benevento precisa de pontos com muita urgência e a equipa no último jogo em alguns momentos até jogou bem contra o Crotone. Mas falta confiança e experiência a esta equipa. Esta jornada é muito importante na Serie A e o Inter sabe disso. Com um AC Milan vs Roma e com a Juve a deslocar se a Atalanta, o Inter que joga primeiro não pode perder pontos e tem mais é que ganhar e pressionar todos os seus oponentes. Esta é deslocação de 3 pontos, sobretudo depois de terem perdido 2 pontos em Bolonha. O Inter não está nas competições europeias e somente focado no campeonato nacional poderá tirar partido disso. Inter vence este jogo acredito.



zeleo

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1836
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    280
30/09 - 13:00h
Futebol
Serie A - Itália
Udinese x Sampdoria
Sampdoria DNB @1.80 Rivalo

Udinese e Sampdoria jogam no Stadio Communale Friuli pela 7ª rodada da Serie A TIM.

Em 17º lugar com apenas 03 pontos, a Udinese venceu apenas um jogo nessa temporada e já beira a zona do rebaixamento. A equipe perdeu as três últimas partidas e estão apenas um ponto do Z4.
A equipe vem de derrota pra Roma fora de casa 3x1 e o treinador já se sente ameaçado e o clima é de total pressão.
O defensor Danilo contina no departamento médico e não joga, o atacante Stipe Perica é dúvida.

Em 7º lugar com 11 pontos, a Sampdoria está invicto na competição e vem embalado por uma excelente vitória diante o Milan por 2x0. A equipe tem revelado importantes jovens jogadores que tem dado conta
do recado, após a venda de alguns jogadores da última temporada, a contratação do atacande D.Zapata foi cirurgica, ele marcou três gols nos últimos quatro jogos da competição.
O técnico não fará mudanças e deve repetir o time que venceu o Milan na última rodada.

Conclusão: A Udinese tem se apresentando como uma equipe desorganizada dentro e fora de campo e os resultados negativos refletem esse atual momento e deve enfrentar uma dificil e longa temporada.
A Sampdoria desponta como favorita nesse duelo, apesar de jogar fora de casa, a equipe tem mostrado equilibrio entre os setores e uma solidez durante os 90 minutos, o que fez com que conquistassem
importanets resultados nesse inicio de temporada.
Dessa forma, vejo valor em apostar na Sampdoria com uma proteção no empate!



tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5769
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2289
Serie A
Nápoles - Cagliari
01/10/2017, 11:30


Para este jogo não há muitos segredos, o Nápoles joga em casa, é de longe a melhor equipa de entre estas duas e é o melhor ataque da prova com 22 golos marcados em apenas 6 jogos o que perfaz uma média absolutamente genial de golos.
A equipa napolitana manteve a base da época passada e vejo um Nápoles este ano capaz de se intrometer na luta pelo título até final, quem sabe ganhando-o mesmo.
O Nápoles é para mim a equipa que proporciona o melhor espectáculo de futebol no campeonato italiano, mostrando que não se tem de preocupar em ser uma equipa que defende muito bem mas sim preocupando-se em produzir o máximo possível de ocasiões de golo e ganhando os seus jogos com o ataque.

O Cagliari não é adversário para pontuar frente a este Nápoles ainda para mais em Nápoles.
A equipa do Cagliari está a fazer um início de campeonato á sua imagem, tranquilo, ocupando no momento o 13º lugar mas em mau momento, vinda de 2 derrotas consecutivas.
Este Cagliari é uma equipa de under. Uma equipa modesta que vai levando uns pontinhos aqui e outros ali, mas que face a um adversário com o poder de fogo deste Nápoles não deverá ter a mínima chance e ao intervalo estará já a perder se tudo corre naturalmente nesta partida.
A minha aposta vai para golos da equipa napolitana tanto na primeira como na segunda parte pois como já referi, a média de golos desta equipa é absurda e o futebol ofensivo dela é inegavelmente brutal.
Acho que esta é uma aposta segura a seguir e irei nela.


Nápoles a marcar em ambas as partes a 1.41 na bet.pt



Iciman

  • Moderadores
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    12224
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    600
AC Milan - AS Roma
Dia 01/10/2017 - 17H

Partida na ressaca europeia  onde ambas as equipas venceram, embora para competições diferentes.
Estas equipas seguem empatadas no 5º lugar da tabela classificativa com 12 pontos, embora os romanos tenham menos um jogo realizado.

O Milan vem de uma vitória arrancada a ferros (leia-se nos descontos) para a Liga Europa frente ao Rijeka por 3-2. Apesar de ter reforçado muito o seu plantel e ter estragado, perdão, gasto muito dinheiro, ainda não convence na Série A, onde tem 4 vitórias frente a equipas acessíveis, para não dizer fracas (Crotone, Cagliari, SPAL e Udinese)  e perdeu frente a duas equipas que são apenas razoáveis, Lázio e Sampdória.

A Roma de Di Francesco, tem um plantel valioso e de grande qualidade e apesar de ter os mesmo 12 pontos do Milan, tem menos um jogo. A meio da semana teve uma longa deslocação até ao Azerbeijão para disputar a Liga dos Campeões, o que pode vir a revelar Domingo algum desgaste físico nos jogadores romanos.

Assim, no San Siro vejo um jogo equilibrado entre duas equipas muito fortes ofensivamente, mas que revelam algumas lacunas defensivas, principalmente o Milan.
Logo vejo golos e para as duas equipas.

Ambas as equipas marcam a 1.46€ na bet.pt
Confiança 7/10
Calma,  "liga mui longa"...



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18925
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5087
30 de setembro, 17h
Futebol
Serie A italiana
Udinese vs Sampdória
Pick: Total de golos: Mais 2.5 golos Betclic 1.70


     É bem possível que haja 3 golos nesta partida, pelo menos, afinal a Udinese precisa urgentemente de ganhar jogos de modo a sair dos lugares incómodos da tabela e a Sampdória está a fazer um dos melhores arranques de campeonato dos últimos anos.
        Com efeito, o 4-4-2 da Udinese vale muito mais do que tem mostrado,afinal ofensivamente a Udinese tem a vantagem de jogar muito bem em toda a largura do campo, saindo para o ataque preferencialmente pelas alas, onde Jankto e Paul realmente desequilibram.
     É certo que os atacantes da equipa da casa não têm andado muito inspirados mas Maxi Lopez tem a vantagem de abrir caminho para os médios mais ofensivos e de permitir o acesso a muitas segundas bolas por parte de Lasagna.
      Por outro lado a Sampdória tem a vantagem de poder jogar e especular sobre alguma ansiedade da Udinese e ainda de contar com um Quagliarella em grande momento de forma, o internacional italiano que quase só sabe marcar golos bonitos, parece-se com o vinho do Porto, quanto mais velho melhor.
     A equipa da casa não conta com os contributos de Widmer e Danilo e Viviano não joga pela "Samp.".
     A Sampdória empatou sem golos no campo do Verona e recebeu e bateu o Milan por 2-0.  A Udinese depois de perder 2-3 como visitado diante do Torino, perdeu 1-3 no campo da Roma.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 7ª Jornada] 30 de Setembro a 01 de Outubro de 2017
« Responder #7 em: 30 de Setembro de 2017, 10:33 »

RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2971
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    3794
Atalanta vs Juventus
Serie A - 7 Jornada
01/10/2017 @ 19h45

Em prespectiva um excelente encontro este domingo, com a Juventus a deslocar-se ao terreno da sempre complicada Atalanta, desta feita a contar para a sétima jornada da Serie A.

A Atalanta é uma das equipas mais interessantes desta liga italiana, tirando os crónicos candidatos ao título. Ocupa actualmente apenas o nono lugar da classificação, com 8 pontos conquistados (10 golos marcados e 8 sofridos), mas a verdade é que entre os 9 jogos internos e da Liga Europa já realizados, onde inclusivamente ja jogou contra Everton e Lyon, só consentiu duas derrotas (nos dois primeiros jogos da época). A partir daí não mais sentiu o sabor da derrota, destacando aqui o facto de ter marcado golos em todos eles, excepto no primeiro encontro diante da Roma.

A Juventus tem passeado internamente ao longo dos últimos anos, não sendo de estranhar que partilhe a liderança em conjunto com a formação napolitana, vencendo todas as jornadas até agora realizadas. Neste início de temporada destaque para a existência de vários golos nas partidas do campeão italiano, registando-se o over 2,5 em 7 dos 9 jogos que já disputou.

A odd para um triunfo forasteiro indica o grau de dificuldade implícito numa deslocação ao reduto da Atalanta. Considerando a tendência evidenciada nos jogos de ambos, há grandes possibilidades de assistirmos a um belo jogo presenteado com alguns golos.

PICK: Mais de 2,5 golos
Bet.pt: 1,86
10Uni



paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2599
    Pts Tipsr:
    2605
Serie A
01-10-2017 ás 14h
Lázio vs Sassuolo
Aposta: Lázio a vencer a 1.37 - Bet

Lázio A Lázio é uma das boas equipas da Serie A, têm um plantel interessante e já na temporada passada ficaram bem classificados e por isso estão a jogar a Liga Europa, competição em que entraram muito bem e têm 6 pontos em 2 jogos vencendo os seus 2 encontros. O último deles na passada Quinta Feira diante do Zulte-Waregem por 2-0 num encontro em que jogaram com metade da equipa titular. A Lázio no campeonato está na 4ª posição, praticam um bom futebol e apenas perderam um encontro até ao momento. Destaca se a grande vitória sobre o AC Milan por 4-1 em casa. No último jogo em casa perderam com o Nápoles por 1-4, mas na jornada passada foram buscar esses 3 pontos em Verona vencendo por 3-0.

Sassuolo Esta equipa não impressiona muito, têm o objetivo de se manterem na Serie A e acredito que consigam atingir esse objetivo, mas por a Serie A ter equipas muito fracas este ano. Este Sassuolo sempre que defrontar equipas mais fortes, vai sentir dificuldades e não acredito que consigam ficar entre os 10 primeiros classificados por exemplo. Por exemplo há 2 jornadas atrás foram vencer por 1-0 no terreno do Cagliari, mas na jornada passada, a jogar em casa, foram derrotados por 0-1 com o Bolonha, um resultado negativo, sem dúvida. Fora de casa têm uma postura mais defensiva jogando com um bloco mais baixo e frente á Lázio isso deverá ser notório.

Prognóstico: A Lázio é favorita e não acredito que sinta problemas de maior em derrotar este Sassuolo. A formação romana reagiu bem á derrota sofrida em casa com o Nápoles por 1-4, números expressivos quando anteriormente, havia derrotado o AC Milan pelo mesmo resultado. Foram buscar os 3 pontos fora de casa e a meio da semana venceram na Liga Europa por 2-0 num encontro QB e onde fizeram descansar alguns habituais titulares. A Lázio está a jogar bem e este jogo é claramente para ganhar de modo a fazer esquecer esse jogo para o campeonato, pois em casa também já haviam empatado a zero com o Spal num jogo em que a bola não entrou, literalmente. Lázio a vencer é a minha aposta aqui.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Online
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    12974
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4666
Lazio x Sassuolo
01-10-2017 às 14h


Mais 1 golo HT @ 1.43 – Bet

Na segunda rodada de partidas deste Domingo, da 6ª jornada da Serie A, defrontam-se no Estádio Olimpico, em Roma, a formação orientada por Filippo Inzaghi, Lazio, e a formação visitante, orientada por Cristian Bucchi, Sassuolo, que marcará o primeiro encontro entre as duas formações nesta temporada 17/18 sendo que, no ano transato, a Lazio alcançou triunfos em ambos os jogos ante o Sassuolo, com ambos a terminarem com um 2-1 no marcador. Os locais não poderão contar com Felipe Anderson, Wallace, Dusan Basta e Bastos, lesionados, sendo que os visitantes não poderão contar com Francesco Magnarelli, suspenso.

A formação romana tem sido, até ver, uma das equipas a jogar melhor futebol no campeonato italiano, pelo menos no sentido de futebol vistoso e com pendor ofensivo, tal como o provam os registos de golos da equipa da casa, que tem o 3º melhor ataque da competição, apenas atrás dos líderes Napoli e Juventus, ainda que tendo também um registo defensivo longe de encantar, sofrendo, em média, mais de um golo por jogo. A equipa entra nesta jornada na 4ª posição, somando 13 pontos em 18 possíveis.

Quanto ao Sassuolo, depois das fantásticas épocas conseguidas com Eusebio Di Francesco ao comando, desde que conseguiu a subida de divisão, há algumas épocas atrás, está a ter alguns problemas para se encontrar com os bons resultados e também com os golos, mantendo-se pela 16ª posição na tabela classificativa à entrada para esta jornada. A equipa soma apenas 4 pontos em 18 possíveis e tem o triplo dos golos sofridos em relação aos marcados, vencendo apenas um jogo.

Como se tem observado, a Lazio procura jogar um futebol intenso e ofensivo (e com excelentes resultados, até ver, tendo em conta que já conquistou um troféu e goleou uma das equipas mais fortes da Serie A há quatro jornadas atrás) sendo, por isso, de esperar golos dos seus jogos. Perante um Sassuolo que não está a ter um bom início de época e que tem estado mal defensivamente, principalmente contra equipas mais fortes, acredito que possamos ver alguns golos nesta partida e nomeadamente na 1ª parte do encontro, sendo que o desgaste físicos dos romanos, devido à Liga Europa, poderá ajudar à festa nesse aspeto.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Online
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    12974
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4666
Milan x Roma
01-10-2017 às 17h


Mais 1 golo HT @ 1.49 – Bet

No jogo grande desta 6ª jornada do campeonato italiano, defrontam-se no Estádio San Siro, em Milão, a formação orientada por Vincenzo Montella, AC Milan, e a equipa visitante, orientada por Eusebio Di Francesco, Roma, com ambas as formações a, curiosamente, encontrarem-se empatadas na tabela classificativa com os mesmo 12 pontos somados até ao momento, apesar de a formação romana ter menos uma partida disputada em relação aos seus adversários desta partida. Do lado dos locais, Andrea Conti, Luca Antonelli e Riccaardo Montolivo estão lesionados, enquanto Hakan Calhanoglu está em dúvida; do lado da Roma, Emerson, Rick Karsdorp, Patrik Schik, Diego Perotti e Gregoire Defrel estão indisponíveis para Di Francesco, devido a lesão.

Apesar de um início de temporada globalmente bastante positivo, alguns fantasmas já começam a aparecer em San Siro, falando-se que Montella poderá enfrentar uma destituição caso os resultados não melhorem (nomeadamente nesta partida com a Roma), apesar de a equipa “apenas” ter perdido duas partidas neste início de temporada, mas realizando um jogo pobre ante o Rijeka, na última quinta-feira, na Liga Europa, avolumando esses rumores.

Quanto aos romanos, estão a trabalhar num início de temporada muito positiva também, com a única derrota a surgir perante uma das sensações do campeonato e perante o anterior treinador sendo que, desde esse jogo, se somaram seis jogos consecutivos sem somar derrotas, sendo que a equipa apenas não venceu um deles, ante o Atlético Madrid, na Liga dos Campeões. Restará perceber se o bom momento é para continuar frente aos milaneses.

Se considerarmos o poderia ofensivo que ambas têm evidenciado neste início de época (no total, somam 22 golos em 11 partidas na Serie A, por exemplo) e o atual momento de ambas, especialmente da Roma, acredito que seja uma partida de golos. O Milan ainda está numa evolução gradual, dado que muitos novos jogadores chegaram, enquanto a Roma parece estar mais avançada nesse processo e tem produzido muitos golos nas últimas partidas (12 nos últimos 4 jogos).



zeleo

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1836
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    280
01/10 - 15:45h
Futebol
Serie A - Itália
Atalanta x Juventus
Over 2.5 gols @2.05 Rivalo

Atalanta e Juventus jogam no Stadio Atleti Azzurri d'Italia pela 7ª rodada da Serie A TIM.

A Atalanta está fazendo um excelente inicio de temporada, principalmente na Europa League onde conquistou a vaga ficando em quarto lugar do Italiano na temporada passada. Apesar de perder vários jogadores chave para a janela de transferência, a equipe demonstrou força e conquistou quatro pontos em dois jogos (venceram Everton por 3x0 e empataram com Lyon fora 1x1) e lidera o grupo com prioridade.
Pelo campeonato Italiano a equipe encontra-se em 10º lugar com 08 pontos conquistados, jogando em casa tem média de 2.3 gols pró e 1.0 gol sofrido por partida.
O zagueiro Rafael Toloi é um importante desfalque nessa partida.

Líder e com 100% de aproveitamento, a Juventus iniciou a competição demonstrando estar mais forte do que nunca e vem embalado por uma goleada 4x0 frente ao Torino na última rodada, e no meio de semana venceram o Olympiakos pela UCL por 2x0. Com exceção do Barcelona, este será o jogo mais dificil para Juventus até agora na temporada.
Apesar do ótimo inicio de temporada, a equipe ainda não conseguiu ficar sem levar gols nos jogos fora de casa, foram seis no total em tres jogos (somadas as competições).
Pelo campeonato Italiano a equipe tem média de 3.0 gols pró e 0.5 gol sofrido, mas jogando como visitante a média fica em: 3.5 gol pró x 1.5 gol sofrido.


Conclusão: A Atalanta é uma das principais surpresas nesse inicio de temporada européia, tem demonstrado equilibrio entre os setores e não se intimida quando enfrenta adversários de elite, demonstra ofensividade e vem colhendo resultados positivos a partir dessa postura.
A forte equipe da Juventus, não conseguiu manter um equilibrio entre os setores, a defesa vem sofrendo muitos gols principalmente em jogos fora de casa, mas seu ataque tem sido letal e vem funcionando da melhor forma possivel.
Dessa forma, acredito num jogão de bola, num dos melhores do domingo para assistir, onde ambas as equipes vão buscar o ataque durante os 90 minutos e as chances de gols serão constantes.
Assim acredito que o over seja a melhor aposta nessa partida!



Carll Rodrigues

  • Rico
  • Estado:
    Online
  • Registo: Set 2017
  • Localidade: Cairu-BA
  • Mensagens:
    591
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    655
Série A -2017/2018
01 de Outubro- 13h00
Milan  VS  Roma

MILAN PRA VENCER
Odd: 2.40 @Bet365

Ainda em busca de uma vitória significativa no Campeonato Italiano edição 2017/2018, o Milan tem neste domingo, 1º de outubro, o clássico com a Roma como compromisso pela sétima rodada da competição. No estádio Giuseppe Meazza, o jogo tem pontapé inicial marcado para 13h (horário de Brasília).

Análise  do Milan:
Os milaneses sonham em voltar a ser protagonistas na disputa pelo título da Série A italiana. Para isso, contam com pesados investimentos do grupo chinês que assumiu na temporada passada o controle acionário do clube.
Os recursos têm sido transformados em resultados. Nas seis primeiras rodadas, o rubro-negro venceu quatro partidas. Porém, quando se esperava que desse um passo adiante ficando mais próximo dos líderes, caiu. Levou 4 a 1 da Lazio e 2 a 0 da Sampdoria. Disputou as duas partidas como visitante.
Na quinta-feira, 28 de setembro, o Milan recebeu o Rijeka, da Croácia pela liga Europa, e impôs seu favoritismo. Venceu por 3 a 2 e manteve-se na liderança do grupo D, agora com seis pontos.
O time provavelmente deve ter seus principais  jogadores a disposição para o jogo.

Análise da Roma:
A equipe da capital também teve compromisso no meio de semana. Pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, precisou viajar até o Azerbaijão para enfrentar o Qarabag. Venceu por 2 a 1 e voltou para casa com três pontos a mais na conta e a vice-liderança do grupo C.
Não foi uma grande exibição, especialmente se for considerado que o Qarabag é a mais fraca equipe da chave e levou de 6 a 0 do Chelsea, em Londres, na estreia.

Conclusão:
Valendo posição na tabela de classificação, o clássico tem maior importância para o Milan, que precisa se afirmar depois da contratação de muitos reforços. Em casa, a equipe tem mostrado mais personalidade para buscar o resultado e, por isso, deve ser considerada a melhor opção de palpite.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions