Autor Tópico: Começar com Banca Pequena  (Lida 220 vezes)

RevesValente

• Crava
  • Estado:
  • Registo: Set 2017
  • Localidade:
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    51
em: 26 de Setembro de 2017, 15:30
Bem vou falar sobre um diário e acompanhar uma nova cruzada que muitos enfrentam, que é começar com uma banca pequena e sobres os problemas que temos por esse motivo.

PARÂMETROS INICIAIS:

Banca -> 10€  ( o mínimo )
Objectivo -> Lucrar 50% da Banca inicial Mensalmente
Avaliação -> Semanal/Mensal
Conclusão da Avaliação Redefinição de Objectivos e Mercados de apostas após uma avaliação  Mensal.

Como me proponho a fazer:

Gestão da Banca:

- Temos de ter atenção que nem todos os dias nos correm bem, nem conseguimos dias Greens todas as vezes que jogamos.
- Definir a percentagem de banca a apostar, que no inicio será cerca de 30% e que diminuirá até aos 10% com o avançar do tempo. (Bem sei que estas percentagens são alvo de ampla discussão)
- Apostar apenas num determinado número de eventos, e uma certa percentagem da banca sem nunca a ultrapassar, veja-se que não é necessário apostar o valor total da banca disponível para aposta.

Por exemplo:  Banca Inicial de 10€ temos um valor para apostar com um tecto máximo de 3€ que corresponde aos 30% máximo.
Tendo como exemplo os valores acima queremos com no inicio um lucro de 5€ ao final do mês, é sem duvida pouco, mas é 50% da vossa banca e não tem que ser um limite mas sim um objectivo.

Assim o que faço é dividir os 5€ que são o objectivo final de lucro pelo numero de dias em que vou poder apostar que são +/-  16 dias por mês o que nos dá um valor a rondar os 0.32€ por cada dia de aposta num cenário ideal em que não perdemos, mas temos que ver que quando for um dia Red teremos de refazer de onde estivermos para o objectivo final, por isso não apostar tudo é uma certeza.

Se Chegar ao Objectivo antes do final do mês?
Bem se isso acontecer temos de continuar com o trabalho que temos vindo a desenvolver, significa que tem dado frutos.

Mercado e Tipo de Apostas

-O Mercado de referência é o Futebol, tendo como competições aquelas que mais acompanho, nunca vou apostar em mercados que não conheço ou acompanho de forma alguma.

-As Apostas preferenciais são apostas simples, de forma a reduzir o risco, no máximo farei duplas, nesta altura o objectivo é ser objectivo e simples de forma a reduzir o risco na nossa banca grande que tem uma percentagem algo elevada  para apostar.

- É habitual fazer uma selecção de até 4/5 jogos para apostar, nunca forço apostas, se tiver confiante em 5 jogos  até sou capaz de apostar, mas se só tiver confiança num só aposto nesse.
Lembrar que isto é uma maratona e não um sprint.

Odds

- Quando faço a analise dos jogos faço-a olhando para as estatísticas, não para as Odds. Ou seja primeiro vejo no que quero apostar e depois vou ver a Odd para ver quanto da minha % de aposta vou colocar em cada jogo.

- Procurar odd de 1.25 para cima, não vou arriscar em simples com menos de 1.25.
- Quando fizer uma múltipla tentar uma Odd de 1.75 a 2.50

Por exemplo:

Tenho 3€ de tecto para apostar,  e analiso um jogo que vou apostar e a Odd está a 2.00 o que faço é adequar o meu valor na aposta, não faço All-in nesse jogo so porque a odd duplica o valor apostado, divido sempre o valor a apostar.

Por exemplo: City vs Palace +3.5 @1.71 coloquei 1.5€ e dividi o risco num Everton vs Man Unt - Unt a Ganhar a 1.70 com 1€

Na Avaliação Mensal colocarei

-Dias Green
-Dias Red
- % Aposta a Aposta
- % Dias Green vs Dias Red
-Banca Inicial
-Banca Final
-Lucro/Prejuízo
-ROI
-Melhor Mercado
-Pior Mercado
-Pequena Conclusão

Algumas das minhas apostas quase na sua totalidade tem por base os prognósticos que faço aqui no Forum que esta neste link:

https://forum.apostaganha.com/index.php?topic=95355.0

Ajudas e ajustes são sempre bem-vindos.
« Última modificação: 26 de Setembro de 2017, 16:54 por RevesValente »
Controlo da Banca, Auto Controlo e Analise dos jogos são essenciais neste mundo das apostas.
Só falta a sorte.

RicSilva

• HighRoller
  • Estado:
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    1015
em: 26 de Setembro de 2017, 18:58
Bem vou falar sobre um diário e acompanhar uma nova cruzada que muitos enfrentam, que é começar com uma banca pequena e sobres os problemas que temos por esse motivo.

nem li o resto mas essa premissa é logo à partida errada. quem ganha com bancas pequenas também o faz com bancas grandes e vice-versa
boa sorte  :bom:

RevesValente

• Crava
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    51
em: 26 de Setembro de 2017, 19:45

nem li o resto mas essa premissa é logo à partida errada. quem ganha com bancas pequenas também o faz com bancas grandes e vice-versa
boa sorte  :bom:

Boas não esta escrito que não sabe ganhar com bancas grandes. Disse que começar com banca pequena tem problemas que se usar o mesmo método temos menos probabilidade de resistir a uma série de dias Red.
É também, em termos absolutos, mais difícil fazer lucros avultados. Não em percentagem.
Abordar a temática que temos uma vontade de ganhar uma quantidade maior de dinheiro e tentar mostrar que ganhamos muito é ver que em percentagem lucramos tanto mais absolutamente como maior a banca, apenas aumentam as perdas.
Controlo da Banca, Auto Controlo e Analise dos jogos são essenciais neste mundo das apostas.
Só falta a sorte.

Forum de Apostas

Re: Começar com Banca Pequena
« Responder #2 em: 26 de Setembro de 2017, 19:45 »

RevesValente

• Crava
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    51
em: 04 de Outubro de 2017, 16:18
Neste mês de setembro importa colocar o Objetivo era lucrar 50% do valor inicial da Banca.

Setembro teve os Seguintes Números:

Banca Inicial – 10.00€
Banca Final – 14.79€
% de Acerto = 63% 
% de dias green - 70% (12 dias)
% de dias red – 30%   (5 dias)
Maior Lucro Diário = 6.08€
Maior Prejuízo diário = 3.00
Over/Under foi a modalidade de aposta que rendeu mais.
BTTS a Pior modalidade.

A conclusão foi que embora tenha feito poucas apostas diariamente, o objetivo foi quase cumprido, 2 dias reds seguidos levaram a banca para baixo e com isso a capacidade de poder investir a cada Stake e  tive de refazer a minha banca, mas recuperei devagar e quase atingi o meu objetivo.
Os  Prognósticos de alguns membros do fórum ajudaram a complementar os meus ou até a que seguisse os seus conselhos.

Apostei numa média de odd que ficou pouco  acima de 1.70.
No Futebol, Premier League e Bundesliga foram os melhores campeonatos.
Só falta a sorte.

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions