Autor Tópico: [Liga NOS - 7ª Jornada] Benfica vs Paços de Ferreira 23.09 20:30  (Lida 299 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    30954
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11436
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2650
em: 22 de Setembro de 2017, 19:26
Benfica x Paços Ferreira
23-9-2017 às 20.30h


Menos 3 golos @ 1.83 – Esc

Na partida que fecha o 2º dia da 7ª jornada da Liga NOS, neste sábado, defrontam-se, no Estádio da Luz, em Lisboa, o Benfica, orientado por Rui Vitória, e o Paços Ferreira, orientado por Vasco Seabra, na partida que marca o regresso aos jogos caseiros por parte dos encarnados após a derrota no Bessa, na anterior jornada. Do lado dos locais, a grande novidade deverá será o regresso aos convocados e à titularidade de Ljubomir Fejsa, que ficou arredado deste início de temporada devido a lesão, sendo um “reforço” de peso para o treinador benfiquista. No regresso ao XI, deverá juntar-se-lhe também Pizzi.

A equipa encarnada não está a ter uma vida fácil neste início de temporada, e especificamente neste período que comporta as últimas cinco partidas realizadas em todas as competições; começou com um empate em Vila do Conde, seguindo-se uma sofrível vitória ante o Portimonense, duas derrotas, perante CSKA e Boavista e um empate, frente ao Braga, na Taça da Liga. Apesar do que a direção ou o treinador possam dizer, é claro que a equipa se está a ressentir da falta de investimento do Benfica no mercado de transferências, já que continuam a haver posições a carecer de reforços.

Quanto ao Paços Ferreira, após um início de temporada algo fraco, num período em que a equipa não venceu em nenhuma das cinco primeiras jornadas da Liga NOS, finalmente conseguiram um sofrido triunfo perante o Vitória Setúbal na jornada 6, que permitiu à equipa saltar para o meio da tabela classificativa e afastar-se da zona vermelha da tabela classificativa.

A equipa de Rui Vitória terá um jogo complicado, em Basileia, na próxima quarta-feira e por isso poderá não estar totalmente focada nesta partida frente os castores, ainda que este Basileia esteja a anos-luz do grande Basileia europeu que vimos há algumas épocas atrás. De qualquer forma, com o regresso de Fejsa, será de esperar um outro tipo de consistência defensiva e ofensiva por parte do Benfica, que têm sofrido muitos golos nas suas últimas partidas. Espero um Paços Ferreira a tentar jogar o jogo pelo jogo, sem colocar o autocarro, mas conseguindo criar algumas dificuldades aos locais e atrasar o golo dos lisboetas. Somando-se tudo isto, vejo uma partida com menos golos e aposto num under.



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34455
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2096
em: 23 de Setembro de 2017, 02:32
20h30/Benfica vs Paços de Ferreira


O Benfica está num momento instável, a equipa não vem jogado nada, no Bessa esteve em vantagem, mas não conseguiu matar o jogo, alias, ultimamente tem estado sempre em vantagem, mas depois não tem conseguido segurar a vantagem. Mas o calendário desta vez ajudou, vai apanhar pela frente talvez a pior equipa a jogar fora de casa, treinada pelo pior treinador do campeonato, e apesar de ter alguns jogadores interessantes, o Pacos não tem jogado absolutamente nada. Mais, o Benfica sente dificuldades com quem gosta de ter bola, com equipas que jogam sem medo, mas este Paços não é uma dessas equipas.

Os castores vêm para a Luz apenas para defender, jogar com o bloco baixo, e isso é exatamente aquilo que os encarnados querem, uma equipa medrosa e sem bola, portanto, será o adversário ideal para voltar aos triunfos. O Paços é tao fraco a jogar fora de casa, que mesmo jogando com os  titulares frente ao Leixões nao conseguiu vencer. O Benfica poupou alguns jogadores frente ao Braga, Fejsa já volta ao onze, ele que é essencial neste Benfica. Pizzi, Grimaldo, Jonas, Seferovic, Luisão e Zivkovic, 6 titulares!!

O Benfica está mal é verdade, mas também não nos podemos esquecer que neste estadio já goleou o Belém, uma equipa que joga num estilo parecido a este Paços. Por isso, acredito que mesmo com toda a crise que se vive na Luz, durante estes 90 minutos isso não vai contar para o caso, nem mesmo a Champions, porque o momento é tão delicado que os encarnados não se podem dar ao luxo de estar com a cabeça em Basiléia.

Benfica Over 3.5@ 2.50 bet.pt

10 unidades
« Última modificação: 23 de Setembro de 2017, 02:33 por Pedro_Ribeiro26 »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Forum de Apostas

Re: [Liga NOS - 7ª Jornada] Benfica vs Paços de Ferreira 23.09 20:30
« Responder #2 em: 23 de Setembro de 2017, 02:32 »

Remi Alves

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1612
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    885
em: 23 de Setembro de 2017, 13:14
Benfica vs Paços de Ferreira
23-09-2017 às 20:30
Liga NOS

Pick: 1X2 até ao minuto 30: Benfica a 1.76 @ Bet

O Benfica chega a este encontro sobre brasas, a equipa encarnada atravessa um momento de grande instabilidade fruto não só dos resultados recentes mas também e sobretudo pela qualidade de futebol apresentada. A ausência de Fejsa obrigou a equipa a mudar muito a sua forma de jogar, pois com Felipe Augusto em campo, Pizzi via-se obrigado a recuar muito no terreno para vir buscar jogo para além de ter de fazer muito mais trabalho defensivo, os próprios centrais com a dupla Pizzi/Felipe Augusto não estavam tão protegidos, e os adversários nestas últimas semanas souberam aproveitar a ausência do sérvio para criar grandes dificuldades ao Benfica. O próprio Rui Vitória reconheceu a importância do sérvio na forma de jogar da equipa, e também reconheceu que a equipa atravessa uma fase má, mas que irá superar rapidamente. Para este encontro o técnico encarnado já pode contar com Fejsa que tanta falta tem feito à equipa, e também com Jardel, este último já alinhou na partida a meio da semana para a Taça da Liga, mas esteve ausente nos últimos compromisso para o campeonato e Champions League. Jardel é outro elemento que muita falta tem feito à equipa, pois complementa-se bem com Luisão, pois sendo o central mais rápido dos encarnados consegue fazer compensações ao seu colega do eixo da defesa que sempre foi duro de rins e com o avançar da idade só tem tendência a piorar.
Lizandro por doença e Sálvio lesionado são as principais ausências na convocatória.

 A temporada do Paços arrancou dentro do esperado, uma equipa com a ambição de fazer um campeonato tranquilo, onde o ponto forte da equipa é jogar no seu estádio, para já com um registo sem derrotas. Fora de portas a equipa ainda só conquistou 1 ponto no empate em Tondela conseguido nos últimos minutos e graças a uma grande recuperação, depois de estar a perder por 2-0.
O técnico Vasco Seabra mostrou ambição na conferência de antevisão do encontro, querendo aproveitar o momento de instabilidade da equipa encarnada para conseguir um resultado posivito no estádio da Luz. No entanto o técnico depara-se com baixas importantes na equipa que o irão obrigar a fazer alterações no onze.
Marco Ribeiro, Marco Baixinho, João Gois, Filipe Ferreira, Quiñones e Pedrinho são baixas para o jogo com o Benfica.

Convocados
Benfica: Júlio César, Varela, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Samaris, Felipe Augusto, Pizzi, Krovinovic, Diogo Gonçalves, Cervi, Zivkovic, Rafa, Gabriel, Raúl, Seferovic e Jonas.
Paços de Ferreira: Mário Felgueiras, João Pinho, Bruno Santos, Ricardo, Francisco Afonso, Rui Correia, Miguel Vieira, André Leão, Vasco Rocha, André Leal, Mateus, Gian, Medeiros, Xavier, Bruno Moreira, Mabil, Luiz Phellype e Welthon.

Equipas prováveis
Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Cervi, Zivkovic, Jonas e Seferovic.
Paços: Mário Felgueiras, Bruno Santos, Ricardo, Miguel Vieira, Francisco Afonso, André Leão, Vasco Rocha, Mateus, Xavier, Welthon e Bruno Moreira.
 
Conclusão
Por norma, o Benfica entra forte nos jogos do campeonato, principalmente nos jogos em casa onde acaba por se adiantar cedo no marcador, depois estranhamente deixa de assumir o jogo dando a iniciativa ao adversário. Esta estratégia já era algo que se via no Benfica do ano passado, mas ai havia outra consistência defensiva que aguentava o ímpeto atacando do adversário e depois no decurso da ultima meia hora de jogo dava a “estocada” final no adversário matando ai o jogo e até conseguindo dilatar ainda mais a vantagem. Mas esta temporada está a ser diferente, o Benfica após entrar em vantagem retrai-se e não consegue suster o ataque adversário, sofrendo golos e aumentando a insegurança da equipa.
Julgo que o Benfica será fiel ao seu principio de jogo e irá entrar forte na partida, com o Paços a procurar aguentar o ímpeto atacante dos encarnados, contribuindo para aumentar o nervosismo dos jogadores do Benfica e então após esta fase inicial, procurar subir linhas e causar dificuldades ao Benfica. Mas com a pressão crescente sobre a equipa de Rui Vitória e face a um Paços que está com algumas ausências importantes acredito que o Benfica irá adiantar-se no marcador cedo na partida.



tmsreis

  • Rico
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    686
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    251
em: 23 de Setembro de 2017, 14:06
Portugal - Primeira Liga
23/09 | 20:30
SL Benfica vs Paços de Ferreira

A jogar em casa, e tendo em conta os últimos resultados este vai ser um jogo muito importante para o Benfica. Com apenas a uma vitória nos últimos jogos, o Benfica não podia ter pedido pior estreia na Liga dos Campeões nem se encontrar pior no campeonato. Com menos 8 pontos (e menos um jogo) que o Porto e menos 5 pontos que o Sporting, a pressão sobre a equipa e o treinador tem-se feito sentir nas últimas semanas, e caso não consigam aqui uma vitória por grande margem, as coisas têm tendência a ficar cada vez piores. São ainda uma equipa que tem demonstrado grandes dificuldades defensivas, ao sofrerem em 7 dos 9 encontros oficiais que realizaram.

O Paços teve um início de campeonato um pouco fraco, mas a última jornada permitiu à equipa subir na tabela classificativa. Com apenas uma vitória nas 6 jornadas já realizadas, num jogo de grande polémica com o Setúbal a reclamar um golo que não foi validado, e com uma derrota na estreia da Taça da Liga frente ao Leixões, o Paços de Ferreira tem de melhorar qualitativamente as suas exibições se quiser fazer um campeonato sólido. Tem em Welthon a sua maior figura, e já mostrou na temporada passada que tem grande qualidade na hora da finalização.

Apesar do Benfica ser teoricamente favorito para ganhar este jogo, vejo aqui valor no ambas as equipas marcam. Se o Benfica começa a ganhar tranquilamente, e mesmo estando num mau momento, haverá certamente alguns momentos de desconcentração e relaxamento. Também poderá acontecer o Benfica não conseguir marcar nos primeiros minutos de jogo, e quanto mais tempo passar sem marcarem um golo, maior a pressão sobre os jogadores. Por esses mesmos motivos, o Paços poderá sair da Luz com pelo menos um golo marcado.

Ambas as equipas marcam @2.00 bet
« Última modificação: 23 de Setembro de 2017, 14:08 por tmsreis »



Rubens

  • Rico
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    613
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    187
em: 23 de Setembro de 2017, 19:49
Benfica-Paços e Ferreira
23-09-2017
Estádio da Luz
20:30

Três jogos em competições diferentes e sem vitórias, provam que o Benfica está a ter tempos dificeis. Uma derrota com o CSKA, outra frente ao Boavista e um empate com Braga, em jogos onde até começaram a vencer. Isto torna sempre o mais optimista dos adeptos no mais céptico.
No entanto, a ultima partida serviu para mostrar que existem boas soluções para fazer face  este mau momento, com detaques para Ruben Dias e Krovinovic. Para este jogo, Salvio é baixa.

Do lado do Paços, a coisas também não estão fáceis. E este cenário não deixa de ser curioso, uma vez que foi das equipas que menos mudou no defeso e tem um treinador que conhece bem os cantos da casa, mas o plantel parece ser curto. Foram derrotados para a Taça da Liga, num jogo polémico e só na anterior jornada da liga é que conseguiram a sua primeira vitória. Para este jogo, Quiñones, Pedrinho e Felipe Ferreira são baixas.

Conclusão: É bem provavel que haja alterações no onze encarnado, a começar pela baliza e pelo meio-campo, uma vez que Fejsa está de regresso e a equipa anseia pelo Sérvio.É certo que não tapam todas as lacunas, mas nivel de segurança o upgrade é notório. Com este regresso, Pizzi terá mais liberdade para organizar a ofensiva encarnada e é por isso que prevejo um jogo com golos na sua casa e com os seus adeptos, e com uma vitória clara, para a equipa e o treinador poderem ter um balão de oxigénio que tanto precisam. Assim a minha pick:

Benfica-2 @ 1.95 betclic
« Última modificação: 23 de Setembro de 2017, 19:52 por Rubens »




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina