Autor Tópico: [inglaterra - Taça da Liga Inglesa - 3ª Eliminatória] - 19 e 20 de Setembro  (Lida 288 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

MiguelSoares

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    737



MiguelSoares

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    737
Leicester City vs Liverpool
King Power Stadium, 19 de Setembro de 2017 pelas 19:45

Jogo mais entusiasmante desta 3ª eliminatória da Carabao Cup a colocar frente-a-frente duas grandes equipas da Premier League. O Leicester continua ainda a ser um clube adorado pelos adeptos do futebol após o seu feito na época 2015/2016 na conquista da Premier League e recebem aqui os Reds de Liverpool, comandados por Jurgen Klopp. A fraca prestação na temporada passada pelo Leicester afastou os holofotes deste clube e a pressão para a realização duma boa campanha parece ter desaparecido mas voltaram a ter um mau arranque de temporada, ocupando neste momento a 15ª posição da tabela classificativa com apenas 4 pontos conquistados. Mas terá sido assim tão má quanto isso? A resposta é não e isto porque dos 5 jogos realizados, a equipa comandada por Craig Shakespeare defrontou Arsenal, Manchester United e Chelsea, equipas essas que os fizeram perder 9 pontos e perante as equipas promovidas do Brighton e Huddersfield conquistaram 4 pontos em 6. É verdade que poderiam ter um número mais elevado de pontos mas é de considerar esta dificuldade inicial no calendário do clube. Recebem agora um Liverpool para esta Taça da Liga, sabendo que repetem o encontro 4 dias depois para a liga interna.

Jamie Vardy é ausência confirmada, juntando-se a Christian Fuchs, Matty James e Robert Huth no lote de ausências e sabendo da pouca importância dada a esta competição pelos clubes Ingleses é de prever uma rotação no onze inicial e o próprio técnico já admitiu a aposta em dois jovens jogadores, sendo eles Josh Knight e Hamza Choudhury. Esta equipa chega aqui depois de ter eliminado o Sheffield United por 4-1 na 2ª eliminatória, numa altura em que se fizeram alinhar com o seguinte onze: Hamer, Amartey, Maguire, C. Fuchs, Chilwell, Musa, Ndidi, A. King, D. Gray, Ulloa e Slimani. Um onze que não se afasta muito da qualidade habitual do Leicester City que se destaca pela presença do Argelino Mahrez. Isto será uma boa oportunidade para Kelechi Iheanacho se juntar a Islam Slimani na frente de ataque e a meu ver é qualidade mais que suficiente para causar uma surpresa na eliminatória.

O Liverpool parecia estar num bom caminho para a tão aguardada grande época que nunca chega. Depois de 7 pontos conquistados nas 3 primeiras jornadas do campeonato, que inclui uma goleada perante o Arsenal por 4-0, não se esperava uma derrota perante o Manchester City por 5-0 e empate em casa a 1 golo perante o Burnley, considerando a positiva janela de transferências do clube. A permanência do Brasileiro Coutinho, a chegada do Egípcio Salah e do Inglês Alex-Oxlade Chamberlain prometia mas chegam apenas na 8ª posição com apenas 8 pontos conquistados. O arranque na Champions League também não começou da melhor forma ao empatarem em casa perante o Sevilha por dois golos e volta a ser apontado o dedo à maior vulnerabilidade do plantel, o setor defensivo. O clube já tem 9 golos sofridos nestas 5 primeiras jornadas. Dois jogos importantes nos próximos dias vai obrigar Jurgen Klopp a mexer no plantel e este é o esperado onze inicial:

Onze Esperado do Liverpool: Ward; Alexander-Arnold, Gomez, Lovren, Robertson, Wijnaldum, Oxlade-Chamberlain, Grujic, Woodburn, Solanke, Sturridge.

Esta é uma competição muito conhecida por surpresas e pela habitual rotação dos planteis. Jogando em casa eu acredito que estejamos perante um Leicester City mais forte que o adversário, considerando também que serão a equipa que menos vai mudar no onze. A instabilidade defensiva do Liverpool e o equilibrio que Shakespeare colocará no onze faz-me acreditar numa possível surpresa como referi acima. Além disso, temos um Liverpool com duas competições mais importantes pela frente, pois terá dentro de 7 dias dois jogos, um para a Premier League contra o mesmo adversário (Leicester City) e um para a Liga dos Campeões contra o Spartak de Moscovo. Perder para uma equipa grande nesta competição não é tão mau quanto normal mas ganhar a um grande, mesmo nesta competição, tem igual importância para um clube inferior. Com tudo isto a minha aposta vai para um Leicester mais interessado na vitória.

Pick: Leicester City Empate Anula @2,22 Esc (5/10)



Carll Rodrigues

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2017
  • Localidade: Cairu-BA
  • Mensagens:
    584
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    643
Taça da Liga Inglesa - 19/09/17
Leicester  X  Liverpool
Horário: 15h:45  (BRT)
Aposta do jogo:
Leicester DNB
Odd: 2.30 @Betclic

  No King Power Stadium, Leicester  e Liverpool fazem nesta terça-feira, o primeiro de dois confrontos em menos de uma semana. Primeiro em jogo válido pela fase 3 da Copa da liga Inglesa. Depois se enfrentam pela Premier League no sábado, 23 de setembro, no mesmo local, em Leicester.
Na Copa da Liga, a definição acontece em jogo único. Caso o jogo termine empatado será realizada prorrogação. Se continuar a empatar, a definição acontecerá através de cobranças de pênaltis.

Análise do Leicester:
O Leicester já fez sua estreia no torneio. Por ter ranking inferior ao do Liverpool, teve que disputar a segunda rodada. Não encontrou, contudo, grandes dificuldades para superar o Sheffield United fora de casa por 4x1. Nessa ocasião o Leicester entrou em campo com um time alternativo.
O início de campeonato inglês da equipe está  abaixo do esperado. Depois de três derrotas e uma vitória nas quatro primeiras rodadas, ficou no empate, por 1 a 1, fora de casa, contra o recém-promovido Huddersfield na última rodada.
Logo mais diante dos Reds, o Leicester terá a oportunidade de mudar sua situação neste começo de temporada. Dessa vez seu treinador  deve colocar em  campo, um time mais competitivo.

Análise do Liverpool:
Com vários campeonatos para disputar acredito que o Liverpool, entre em campo com uma equipe bem modificada. Até porque sua situação na Premier League não pode ser considerada das melhores. Depois de ser goleado pelo Manchester City, por 5x0, na quarta rodada, fora de casa, o time não passou do empate, em casa contra o Burnley, por 1 a 1, ficando assim na oitava colocação do Inglês.
Os confrontos entre as equipes se tornaram mais equilibrados ultimamente.

Conclusão:
Certamente o duelo desta terça-feira tem mais valor para o Leicester do que para o Liverpool que foca em outras disputas. Isso deve influenciar  na hora da definição das escalações das equipes.







Forum de Apostas

Re: [inglaterra - Taça da Liga Inglesa - 3ª Eliminatória] - 19 e 20 de Setembro
« Responder #2 em: 19 de Setembro de 2017, 07:22 »

sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18908
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5079
19 de setembro, 19.45
Futebol
League Cup - Inglaterra
Leicester vs Liverpool
Pick: Total de golos: Mais 3.5 golos Bet.pt 2.45

    Perspetiva-se uma noite com muitos golos, pois tanto as raposas como os reds já atravessaram fases de maior fulgor e precisam de um triunfo para moralizar as tropas.
      É expectável que as foxes marquem diversos golos nesta partida pois o Liverpool de Klopp vai usar e abusar da rotação e isso descarateriza a equipa dos reds e tendo em conta que o Leicester vai apresentar um onze mais perto do costume, isso dá uma clara vantagem da equipa da casa neste jogo.
     Acresce que com um meio-campo dos reds renovado, com Grujic e Milner à frente de Can é natural que as perdas de bola e os passes errados sejam mais do que muitos e isso vai facilitar a vida ao Leicester que é sobretudo uma equipa de contra-ataque.
      De resto do lado da equipa da casa ser mais uma oportunidade para Slimani mostrar como está a ser sub-aproveitado nesta equipa do Leicester.
    Todavia valores com futuro como Solanke,Woodburn ou o já mais consagrado Chamberlain terão oportunidade de mostrar serviço na frente de ataque dos reds e não é expectável um Leicester muito forte na defesa pois o patrão da defesa Huth esta indisponivel e o Leicester sem Drinkwater fica mais vulnerável entre linhas.
     A equipa da casa joga sem M.James,J.Vardy, R.Huth e Fuchs. O Liverpool tem como baixas Mané, Lallana, Clyne e Bogdan.
     Os reds empataram os derradeiros 2 jogos em casa,com Sevilha (2-2) e Burnley. O Leicester perdeu 1-2 como visitado diante do Chelsea e empatou a 1 no campo do Huddersfield.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Gunnerz

  • Milionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1689
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    768
Leicester X Liverpool
Taça da Liga Inglesa - 3º eliminatória
Terça-feira, 19 de Setembro de 2017, 19h45

Leicester e Liverpool protagonizam o melhor duelo da taça da liga até ao momento.

O Leicester depois de ter sido campeão voltou à realidade e sejamos sinceros a equipa é boa mas apenas para um top-10. Por outro lado a equipa podia tentar ir longe nesta taça, visto que tem hoje oportunidade de eliminar umas das melhores equipas Inglesas e além disso o mais provavel é que os restantes candidatos ao top-5 voltem a desprezar a competição, aliás o proprio Tottenham já afirmou isso. Mas também o Leicester irá fazer rotação sendo que Jamie Vardy é ausência confirmada e portanto logo aí vemos a importância desta competição de tal forma que o possivel grande jogo de hoje irá ficar um pouco estragado. O Leicester no campeonato ainda só venceu 1 jogo em 5 e está na 15º posição, sendo que é habitual haver golos nos seus jogos, pelo menos 2 por jogo e já essa tendencia existia no ano passado quando era claramente uma equipa com overs na maioria dos jogos.

O Liverpool certamente que irá rodar toda a equipa. Klopp nem quererá olhar para esta competição, mesmo tendo em conta que não tem hipoteses a meu ver, nas outras. A minha ideia é que Klopp irá dar minutos a Ox que precisa de ganhar confiança, bem como Sturridge e Solanke que precisam de golos para entrar no 11 onde a meu ver fazem falta. No campeonato a equipa já começou a tropeçar por todo o lado, o esperado e portanto apenas somam 8 pontos em 15 possiveis e o titulo na minha opinião será novamente uma miragem. Quanto a golos são de overs como é habitual com klopp tendo acontecido 3 ou mais golos 4 vezes em 6 jogos esta época. No passado fim de semana houve apenas 2 golos no empate a 1 em casa mas houve situações para mais. Hoje tentarão apesar de tudo redimir-se mas estou a acreditar que são já eliminados.

Com a rotação das equipas é dificil fazer prognosticos mais concretos mas uma coisa tenho quase a certeza, é que os golos irão aparecer. A meu ver estes 2 conjuntos vão-nos dar muitos overs durante a época e hoje mesmo com suplentes vejo um 2-1 ou 2-2 a poder acontecer. Todos desprezam a competição mas quem chegar longe irá tentar ganhar por isso na verdade se puderem não perder hoje haverá sempre alguma alegria para a equipa.

A minha aposta segundo os meus prognosticos é portanto de over, sendo o over 2,5 bastante provavel e esse over aconteceu das ultimas 3 vezes que se defrontaram, com vitórias sempre para a equipa da casa.

Mais de 2,5 golos - 1.50@betclic



Carll Rodrigues

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2017
  • Localidade: Cairu-BA
  • Mensagens:
    584
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    643
Inglaterra/  Copa da Liga -20/09
Manchester City  X  West Bromwich
Horário: 16h:00  (BRT)
Aposta:
Manchester  e acima de 1.5 gols
Odd: 1.50 @Betclic

O Manchester City faz nesta quarta-feira, sua estreia na Copa da Liga da Inglaterra. Em confronto pela terceira fase, enfrenta o West Bromwich Albion no estádio The Hawthorns, em West Bromwich. Trata-se de jogo decisivo. Caso termine empatado prorrogação e até decisão por pênaltis podem ser usados para indicar quem sobrevive na briga pelo troféu da competição.

Análise do West Bromwich:
Por não ter posição tão boa no ranking dos clubes ingleses quanto o Manchester City, o West Bromwich precisou estrear mais cedo na competição. Pela segunda fase, enfrentou o Accrinton, fora de casa. Venceu por 1x3.
Na Premier League o time ocupa a décima posição com 8 pontos, nos 3 jogos disputados em casa, venceu um e empatou dois. Nos últimos 5 jogos em casa contra o City, perdeu todos.
O técnico deve levar a campo sua melhor equipe pra tentar surpreender o Manchester City e quebrar essa sequência negativa.

Análise do Manchester City:
Embalado por três goleadas seguidas (5 a 0 no Liverpool e 6 a 0 no Watford pela Premier League e 4 a 0 diante do Feyernoord pela Liga dos Campeões), o Manchester City muito provavelmente utilizará a Copa da Liga da Inglaterra, a menos importante entre as competições que disputa, como plataforma de testes para o técnico Pepe Guardiola.
Sendo assim deve por vários reservas em campo nesta noite, o que tira o um pouco do favoritismo do City, ainda assim  continua forte. Certamente os que entrarem em campo darão o máximo de si pra conquistar a classificação e chamar à atenção do treinador.

Conclusão:
Com o elenco muito mais qualificado do que o rival e num momento espetacular, o City deve entrar em campo em busca da classificação, esse sempre foi o pensamento do técnico Guardiola por onde passou.
 




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions