Autor Tópico: [Libertadores da América] 21 a 22 de Setembro de 2017  (Lida 303 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32667
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 17 de Setembro de 2017, 14:59
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Carll Rodrigues

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2017
  • Localidade: Cairu-BA
  • Mensagens:
    576
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    627
em: 20 de Setembro de 2017, 03:14
Libertadores 2017- 20/09
Santos  X  Barcelona
Horário: 21h:45  (BRT)
Aposta:
Santos pra vencer
Odd: 1.67 @Bet365

No estádio da Vila Belmiro, Santos recebe o Barcelona nesta quarta-feira, apostando  todas as suas fichas na disputa da Copa Libertadores da América, o Santos busca nesta quarta-feira, assegurar uma vaga nas semifinais.
No primeiro jogo, em Guyaquill, houve empate por 1 a 1. Dessa maneira, quem vencer conseguirá a classificação para a próxima fase . Empate sem gols dá a classificação para o alvinegro paulista. Igualdade com dois ou mais tentos faz com que os equatorianos avancem. Repetição do 1 a 1 leva a decisão para as cobranças de pênaltis.

Análise do Santos:
Priorizando a Libertadores o Santos colocou em campo um time quase todo reserva para enfrentar o Botafogo, no sábado, pela vigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro, mesmo ainda tendo chances de lutar pelo título. Caiu, por 2 a 0, diante do time misto do Botafogo.
Jogando em casa onde costuma ser muito forte, o Santos deve lutar até o fim pra conquistar a classificação. O time terá pelo menos 2 desfalques importantes, que são: Renato e Lucas Lima.
Lembrando que Santos está invicto nesta competição e não perde em casa há 8 jogos. 

Análise do Barcelona:
O calendário foi mais generoso com o Barcelona, que não precisou se desgastar no Campeonato Equatoriano. Ganhou folga no final de semana e, dessa forma, contou com a semana inteiramente livre visando a preparação para a partida em Santos.
Este é um time que tem como característica, explorar  o contra-ataque, mas dessa vez será obrigado a buscar o gol, e isso pode ser muito perigoso. Nesta competição o time jogou 4 vezes fora de casa, venceu 2 e perdeu outras 2.

Conclusão :
O Barcelona mostrou ser um time muito perigoso, tendo a capacidade de surpreender o adversário. Mas dessa vez acredito que enfrentará o time complicado até agora, jogando fora, mesmo com alguns desfalques acredito na vitória do Santos.



iaguet

  • Rico
  • i
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    617
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    343
em: 20 de Setembro de 2017, 04:09
Libertadores da América
20/09 - 21:45 (BRT)
Santos x Barcelona de Guayaquil
Aposta: Barcelona de Guayaquil não irá marcar 1,90 @ Rivalo

O jogo:
Chegamos ao jogo de decisão da quartas de final da Libertadores. Após  o empate em 1x1 na semana passada, as equipes voltam  a se enfrentar após pouparem ou não jogaram no final de semana preservando seus principais titulares para o foco principal do ano. O Santos jogará em casa e tem a vantagem do empate em 0x0, tradicionalmente é uma equipe com muita tradição ofensiva quando joga na Vila Belmiro transformando o estádio e sua torcida em um alçapão buscando a vitória e colocando muito pressão sobre os visitantes, resta saber se conseguirá repetir esse feito nesta edição da Libertadores.

Santos:
O Alvinegro deve enfrentar o Barcelona com Vanderlei, Daniel Guedes (Victor Ferraz), Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison, Vecchio e Jean Mota; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.
Acredito que não há dúvidas que o Santos saiu com vantagem após o jogo de ida na competição, mesmo com um futebol não tão vistoso conseguiu sair na frente do placar e suportou certo tempo da pressão do adversário, porém o empate aparece como ótimo resultado principalmente pelo critério de gols fora de casa. Porém, algo que vem sendo bastante noticiado  e que com certeza afetou as odds são as lesões de Renato e Lucas Lima, assim como a mais recente incerteza de Victor Ferraz. Separando por jogadores acredito que Renato não irá fazer tanta falta, já estava em uma sequencia de jogos ruins em que não conseguia exercer o mesmo poder de marcação e opção de saída de bola como antes de seu lesão, a entrada de Vecchio quando esteve fora se mostrou muito frutífera e caso não tivesse lesionado com certeza estaria ainda como titular pelo futebol pela maior opção de transição e saída de bola apesar de não ter a mesma qualidade defensiva que Renato, consegue atuar de maneira a fortalecer a conexão entre os defensores e meio de campo. Já a ausência de Lucas Lima como se mostrou no primeiro jogo pode ser muito sentida, sem a presença de um armador de nível alto, o Santos pode perder em criatividade e lances individuais que poderia levar a vitória, porém a combinação de Vecchio mais Jean Mota, dois armadores de origem pode resolver parcialmente, pois apesar de não possuírem a mesma técnica de Lucas Lima, são jogadores com bom passe e também alto conhecimento tático, que conseguem fechar mais o meio de campo permitindo um jogo mais intenso para o Santos. Por fim, a  possível ausência de Victor Ferraz pode ser a mais sentida, principalmente pela proximidade com o jogo Daniel Guedes pode não ter o mesmo sucesso que o veterano, mas até o momento nos jogos que atual conseguiu balancear muito bem o jogo defensivo como ofensivo, se destacando como por exemplo no jogo contra o Atlético-MG fora de casa no Brasileirão, onde foi um dos principais pilares para suportar a pressão e ainda conseguiu marcar um gol de falta muito bem cobrada no final da partida, assim sendo mais uma opção para a bola parada.

Barcelona de Guayaquil:
O time do técnico Guillermo Almada deve repetir a escalação com Banguera; Pedro Velasco, Aimar, Arreaga e Beder Caicedo; Gabriel Marques, Matías Oyola e Damián Díaz; Esterilla, Marcos Caicedo e Jonatan Álvez.
Diferente do jogo da última fase quando veio visitar o Brasil para enfrentar o Palmeiras o time equatoriano não irá "somente" se defender e precisará marcar pelo menos um gol para se classificar a semi finais da competição. Isto se torna ainda mais difícil olhando o retrospecto da equipe, apesar de ter conseguido pontos importantíssimos fora de casa a equipe apresentava um estilo de jogo extremamente reativo buscando o contra-ataque nos buracos deixados pelos mandantes durante as transições, precisando da vitória não sabemos como a equipe irá reagir mudando essa filosofia de jogo, principalmente contra uma equipe que vem se defendendo bem como o Santos. Não acredito que o primeiro jogo possa ser uma boa proxy, primeiramente pois apesar da equipe ter sido superior durante boa parte da partida isto se deveu ao fator casa assim como o resultado adverso durante a partida, mesmo assim o Santos conseguiu por boa parte segurar o resultado e somente quando perdeu Lucas Lima, que conseguia reter a bola no campo de adversário se viu severamente pressionado. Fora de casa não vejo com bons olhos esta postura ofensiva ser novamente efetiva, principalmente pela base de um jogo extremamente fisico dos equatorianos, em que baseiam boa parte de sua tática em jogo de confronto de corpos que podem se tornar arma pelos rápidos pontas que o Santos possui.

Conclusão:
O Santos é  a equipe com o maior número de clean sheets (jogos sem sofrer gols) quando jogo em casa no Brasileirão, não acredito que o Barcelona mesmo precisando da vitória tenha a mesma qualidade de outros times que passaram como Corinthians, Palmeiras, Botafogo ou até mesmo como exemplo na Libertadores, o Atlético-PR. Outro ponto interessante é que acredito que seja um jogo extremamente truncado, com isto a tendência é que o Barcelona continue exagerando nas faltas cometidas como foi durante toda a competição (a equipe é a líder no total de faltas e cartões amarelos), o Santos tem a bola parada como um ponto forte marcando seis dos seus vinte e quatro gols no Brasileirão desta maneira,  caso consiga marcar um gol a situação se torna ainda mais difícil, o Santos é a equipe que menos cede um gol de empate após ter a liderança na partida, acontecendo três vezes durante o campeonato e apenas uma jogando na Vila Belmiro. Como acredito em um jogo de poucos gols e que mesmo em uma loucura ofensiva do Barcelona após um gol inicial do Santos não surtirá efeito, vejo com ótimos olhos esta aposta.



Forum de Apostas

Re: [Libertadores da América] 21 a 22 de Setembro de 2017
« Responder #2 em: 20 de Setembro de 2017, 04:09 »

Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3381
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1763
em: 20 de Setembro de 2017, 05:20
Grêmio x Botafogo
20/09 - 21:45

Pick: Grêmio HT/FT @2,70 Rivalo

Grêmio e Botafogo duelam em Porto Alegre para decidir quem avança às semi-finais da Copa Libertadores. No primeiro jogo um 0-0 que deixa tudo aberto pra esse jogo, quem ganhar avança e o empate com gols serve ao time carioca.

O Grêmio teve um grande decréscimo na qualidade das suas atuações, e vários foram os motivos para que o time que vinha tendo o melhor futebol do Brasil há pouco tempo, hoje seja no máximo um bom time que compete em igualdade com qualquer outro.
Os desfalques destruíram a estrutura montada, Pedro Rocha foi vendido, Luan e Geromel machucados, Bolaños que seria reserva imediato na meia não quis ficar no clube e foi emprestado, Linconln emprestado para ganhar experiência, e Maicon volta só ano que vem.
Com isso houveram improvisações, e contra times muito fechados, esse time "novo" não encaixou.
Pra esse jogo só a vitória interessa, o ano se resume nesse jogo, e pra isso deve ter a volta no sacrifício de Geromel e Luan, aumenta a qualidade dos dois setores, além de devolver Ramiro pra sua posição, que foi o mais atingido com toda mudança.
Feriado no Rio Grande do Sul, a expectativa é de estádio lotado e com movimentação de torcida desde asprimeiras horas da manhã, clima de pressão vai ser muito forte.

O Botafogo é um pouco diferente,  em nenhum momento da temporada foi apontado com um dos grandes times do futebol brasileiro, porém, é um time que em todos os momentos de 2017 manteve um futebol regular.
Comandados por Jair Ventura, o Botafogo foi extremamente competitivo principalmente na Copa Libertadores, começando pela fase pré grupos, onde teve de eliminar Colo-Colo e Olímpia, o segundo nos penaltis.
Passou com surpreendente facilidade num grupo que tinha o atual campeão Atlético Nacional, estudiantes e Barcelona do Equador.
Chega nesse jogo exatamente do mesmo jeito, time organizado, compacto, setor defensivo muito forte, e com uma transição ofensiva e bola aérea como seus pontos fortes.
Nesse jogo o lateral esquerdo Gilson deve dar lugar a Victor Luis, que volta de suspensão, de resto deve ser o mesmo time da semana passada.

No primeiro jogo o Botafogo não conseguiu ser superior ao Grêmio, mesmo que este estivesse desfalcado por dois dos seus jogadores mais importantes. É certo que por esse estilo de jogo do time, uma partida em que tem que tomar a iniciativa fica mais complicado, embora seja num ambiente totalmente hostil, pode ser que funcione melhor como visitante.
Pelo lado do Grêmio eu espero que a atuação que foi levemente superior ao adversário como visitante seja muito maior como mandante, mesmo que tenha dificuldade contra times muito fechados, dentro de casa exerce uma pressão muito forte desde o início.
Caso se confirme Luan no jogo, o time ganha improviso, um jogador que flutua entre os setores, levando a marcação e desestabilizando as linhas do adversário, ganha qualidade no último passe, e o Grêmio ganha poder de fogo.
Espero o time da casa pressionando e acredito que vença o jogo, e acho que embalado pelo ambiente, possa sair na frente ainda no primeiro tempo.



Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3381
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1763
em: 20 de Setembro de 2017, 05:41
Santos x Barcelona de Guayaquil
20/09 - 21:45

Pick: Santos ML e over 2.5 gols @2,90 Rivalo

Após empate no equador, o Santos trás a vantagem para o segundo jogo no Brasil, encara o Barcelona que precisa marcar gol caso queira avançar à próxima fase.

O Santos no último final de semana abdicou do Campeonato Brasileiro pra poder focar somente nesse jogo da Libertadores. A distância pro líder é muito grande, e serve pro time santista o mesmo que falei do Grêmio, é o jogo do ano.
O resultado de 1-1 que buscou em Guayaquil foi muito bom, se não foi espetacular como teria sido a vitória que vinha sustentando, devido as condições que o jogo impôs, e o fato de estar com um a menos, o empate foi um excelente resultado.
Jogando na Vila Belmiro o time é muito forte, não perdeu nenhum jogo até aqui nessa Libertadores, e as condições que obriga o adversário a tentar o gol, pode dar muito espaço a um time que abusa da velocidade como arma fatal.
Em casa na competição foram 4 jogos,  4 vitórias, 10 gols marcados e apenas 2 sofridos.
Até ai foram só boas notícias, o lado negro do noticiário trás as lesões de Lucas Lima e Renato, o primeiro o grande articulador do time, o elo que liga o ataque rápido com Copete e Bruno Henrique, o último passe. O segundo é o líder, a marcação forte e se ele talvez essas características sejam perdidas.
Outra má notícia é a dúvida de Victor Ferraz, o lateral ainda não tem presença confirmada, caso não jogue Daniel Guedes é o escolhido.

O Barcelona é um time que não tem meio termo, não tem característica de deixar o jogo morno e esperar o tempo passar, mesmo quando fez 1-0 no primeiro jogo das oitavas contra o Palmeiras, veio a São Paulo com proposta defensiva, mas o que se viu foi um jogo de contra-ataque dos dois times,, e que terminou com apenas 1 gol por milagre.
Nesse jogo então a necessidade faz atenuar essa característica dos equatorianos, não pode esperar o jogo inteiro sem a bola até o Santos cometer um erro fatal.
Em algum momento do jogo acredito que as coisas fiquem bem parecidas com o confronto que eu citei, um time meio desorganizado, espaçado demais, que ataca e deixa ser atacado.

Nessa perspectiva, vejo um jogo dinâmico, do lado do Santos um time ainda forte, mas sem um grande armador, deve usar muito a velocidade pelos lados pra explorar os espaços deixados, sem Renato e Victor Ferraz talvez tenha dificuldade em algum momento de segurar o ímpeto do Barcelona.
Acredito ainda que o time brasileiro vença o jogo, tem mais qualidade e ao longo do jogo vai ter muito espaço pra jogar, mas não deposito todas minhas fichas que saia desse jogo sem sofrer gol.



patrickrm1991

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade: Rio Grande, RS
  • Mensagens:
    939
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    682
em: 20 de Setembro de 2017, 17:20
SANTOS X BARCELONA      20/09/17   21h45 BRL

SANTOS ML @1.72 – PINNACLE
UNDER 2.5 @1.64 - PINNACLE

   O Santos recebe o Barcelona (EQU) dentro da Vila Belmiro pelo jogo de volta das quarta de final da Libertadores, no primeiro confronto o placar ficou em 1 a 1.
   O Santos focou todas suas forças para esta partindo, abrindo mão dos seus titulares no jogo de fim de semana contra o Botafogo pelo Brasileiro onde acabou sendo derrotado. Levir tem sérios problemas para escalar o time, e se trata de Lucas Lima e Renato, dois pilares do meio campo do peixe, e para seus lugares deverão entrar Vecchio e Jean Mota, além de Guedes que entra na vaga do lateral Ferraz.
   Do lado do BARCELONA o treinador Almada já indicou que terá um time focado em atacar e buscar seu gol, mantendo o mesmo time do ultimo jogo com laterais que atacam o tempo inteiro, já que o Barcelona não pode esperar o Santos e sim buscar gols, pois se não marcar estará eliminado.

CONCLUSÃO:
   Tem tudo pra ser um jogo tenso e truncado, isso porque não vejo um Santos dando os espaços que o Barcelona quer e precisa, longe disso. Vejo um Santos com a bola, controlando o jogo e só indo na boa, tentando seu gol para ter mais tranquilidade. Também não podemos esquecer que o Barcelona ainda não esteve em desvantagem quando jogou fora, pelo contrário, contra o Palmeiras na fase anterior o time pode esperar o jogo já que começou classificado e aqui será diferente, e não vejo um time com força pra propor o jogo por ter visto os jogos dentro de casa onde o Barcelona precisou propor e não conseguiu levando o time a ter uma campanha mediana dentro de casa.
   Mesmo com os desfalques o Santos é mais time e está muito bem treinado, além do jogo ser dentro da vila Belmiro onde time algum consegue vencer o santos tão fácil assim, e sem importar se o Santos tem desfalque ou não, por isso acredito em um jogo de placar mínimo, mas com uma vitória do lado santista.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions