Autor Tópico: [Espanha - La Liga 4ª Jornada] 15 a 1 8de Setembro de 2017  (Lida 281 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    28724
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    674


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    16968
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4138
em: 15 de Setembro de 2017, 11:48
15 de setembro, 20h
Futebol
La Liga
Eibar vs Leganes
Pick: 1a equipa a marcar: Leganes Bet.pt 2.35


   Esta equipa do Eibar não inspira muita confiança, tem um meio-campo fraco, pouco criativo e com grandes dificuldades de transporte de bola e se é verdade que a defesa parece estar um pouco melhor do que no ano passado, continua a ser uma equipa com graves problemas de finalização.
   Tendo em conta o acima exposto e relevando o bom início de época do Leganes, que até agora marcou golos em todos os jogos da liga e bateu Alavés e Eapanhol e vendeu cara a derrota diante do Getafe, as odds para a equipa forasteira marcar primeiro parece ter muito valor.
   É preciso frisar que o Leganes tem muito mais argumentos no último terço do terreno do que o Eibar, não tanto na posição 9, aí as coisas estão mais ou menos nivelados, mas sim no contexto do apoio ao ponta de lança, o 4-2-3-1 de Asier Garitano dá grande liberdade ofensiva a Gabriel Pires, que para além de ter uma grande facilidade de remate, ganha muitas segundas bolas em zonas perigosas e é um especialista em bolas paradas e ao argentino Alexander Szymanowski, que tem grande acerto no passe de rutura e que joga preferencialmente na meia esquerda.   
   Outro vício herdado da época passada e que pode desequilibrar a contenda a seu desfavor, é o controlo disciplinar que muitas vezes acontece no Eibar e que já se viu de forma bem clara na receção ao Bilbau em que Jordán viu dois amarelos em 40 minutos.
   A equipa da casa depois de perder 0-1 na receção ao Bilbau, perdeu 0-3 na visita ao Sevilha. O Leganes vem de um desaire por 1-2 na receção ao Getafe.
   O Eibar não conta com Alejo, León, Fran Rico e Yoel Rodriguez e o Leganes joga sem Serantes.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    16968
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4138
em: 15 de Setembro de 2017, 16:06
16 de setembro, 15h15
Futebol
La Liga
Getafe vs Barcelona
Pick: Marcador de 3 ou mais golos: Lionel Messi Bet.pt 3.65


   
   Mais uma boa oportunidade para Leo Messi deixar a sua marca o atual bota de ouro europeu e o recordista de golos numa só edição de La Liga, tem agora mais responsabilidades na concretização depois da saída de Neymar Júnior e também tendo em conta que L.Suarez vem de lesão e assim é natural que ainda não está “top” em termos de forma.
   De resto é inegável que o Barcelona, fruto do trabalho de Valverde, está a subir de forma e isso nota-se nos resultados mais recentes dos homens de blaugrana depois de um início de época algo tenebroso.
   Leo Messi também pode beneficiar da conjetura, o Getafe fez uma pré-época muito fraca, sem triunfos e só à terceira jornada conseguiu vencer, é certo que o Getafe gosta muito de jogar em contra-golpe mas sem grandes sapadores à frente dos centrais, centrais que nem têm estado muito mal, vai ser difícil para o Getafe não só partir para o contra-ataque como parar Leo Messi que é exímio a jogar de trás para a frente e entre linhas.
   Por outro lado ainda, o Getafe fecha pior nas laterais do que pelo meio, o que pode ser um problema pois a ala direita do Barcelona é constituída por grandes velocistas como são os casos de Dembélé e Nélson Semedo e deve ser aí que o baralho de cartas defensivo do Getafe deve começar a ruir.
   Leo Messi está em grande momento de forma e tendo em conta que agora tem maior responsabilidade na marcação dos penalties e de que tem aprimorado a marcação de livres diretos, espera-se uma tarde complicada para Guaita.
   O Getafe tem Daniel Pacheco e Yoda fora de combate e no Barça Thuran e Rafinha estão lesionados.
   A equipa visitada depois de apenas um ponto conquistado nas duas primeiras jornadas, visitou e bateu o Leganes por 2-1. Já o Barça depois de somar a terceira vitória seguida na liga, ao bater o Espanhol por 5-0 em Camp Nou, derrotou, outra vez em casa, a Juventus por 3-0.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Forum de Apostas

Re: [Espanha - La Liga 4ª Jornada] 15 a 1 8de Setembro de 2017
« Responder #2 em: 15 de Setembro de 2017, 16:06 »

Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2047
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    905
em: 16 de Setembro de 2017, 05:13
Getafe x Barcelona
16/09 - 11:15

Pick: Barcelona -2EH @2,45 Rivalo

Após um início de temporada extremamente turbulento, o Barcelona parece encontrar um rumo a seguir e objetiva manter a liderança da Liga Espanhola, neste sábado no Estádio Coliseum Alfonso Perez contra o Getafe.

Em relação ao time da casa temos pouco o que acrescentar em relação a sua forma de jogar, o time não vai mudar da água pro vinha em pouco dias então acho que podemos pegar o histórico recente para projetar esse jogo.
Tem desfalques de Daniel Pacheco e Gorosito, o time vem da segunda divisão, portanto o primeiro objetivo é não cair novamente, e iniciou muito mal a temporada, conseguiu sua primeira vitória apenas na terceira rodada, fora de casa diante do Leganes. Antes disso uma derrota em casa pro Sevilla e um empate em 0-0 diante do Bilbao.
É um time de poucos recursos, que normalmente joga em contra-ataque, não mantém uma postura mais ofensiva nem mesmo jogando em casa, portanto deve dar a bola pro Barcelona e ver o que acontece.

O Barcelona mudou treinador e perdeu um dos seus melhores jogadores, isso já mostra o quanto abalou sua estrutura no início da temporada.
Perdeu pro Real duas vezes na Supercopa, e ainda tem um elenco com jogadores medianos a nível de europa na minha opinião.
Mas as individualidades, aliado a um começo de boa organização do novo treinador, com ajustes pontuais, parece que vem começando a engrenar.
Dembelé já se tornou titular, um time vem com mais velocidade, mais incisivo do que vinha sendo sem Neymar.
São 3 jogos na liga, 3 vitórias, 9 gols pró e nenhum sofrido, além de vir de uma vitória espetacular sobre a Juve de Buffon por 3-0 na estreia da Liga dos Campeões.
A moral ta lá no alto, e não acredito que seja momento de poupar alguém, deve ir com força máxima.

Tentando reconquistar o título espanhol, em uma briga particular contra o real Madrid, o Barça já tem 4 pontos de vantagem, não deve poupar ninguém pra tentar manter essa distância ou até aumentá-la. Com Dembelé e Suarez, Messi tem mais opções ofensivas, divide um pouco a responsabilidade, tem mais liberdade pra criar e não passar 100¢ das jogadas por seus pés.
Acredito que o Getafe não tem poder pra ameaçara vitória do Barça, e pelo desequilíbrio tecnico eu aposto em uma vitória larga, com pelo menos 3 gols de vantagem.



Remi Alves

  • Milionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1179
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    674
em: 16 de Setembro de 2017, 12:55
Atlético Madrid vs Málaga
16-09-2017 às 19:45
La Liga

Pick: Atlético Madrid (1ª parte) a 1.57 @ Bet

Impedido pela FIFA de inscrever novos jogadores até ao próximo mercado de Inverno, o Atlético de Madrid deu-se por satisfeito em não perder nenhuma das suas pedras nucleares, conseguindo manter uma equipa competitiva. Diego Simeone que vai para a sua 6ª temporada consecutiva ao comando dos colchoneros, tem vindo a “perder gás” desde a última temporada, na época anterior o apuramento direto para a Champions foi conseguido com grandes dificuldades, só graças a um boa ponta final de campeonato e à quebra do Sevilha é que a equipa de Diego Simeone conseguiu garantir o 3º lugar.
O arranque de temporada não foi fácil para o Atlético, 3 jogos fora de casa, apenas com 1 vitória (Las Palmas) e 2 empates (Girona e Valência). Mas hoje é um dia diferente, hoje é dia de festa, o Atlético irá estrear o seu novo estádio e estarão perto de 68 mil adeptos que irão criar certamente uma atmosfera fantástica. No entanto o técnico argentino procura manter o foco no que realmente é importante ou seja os 3 pontos frente ao Málaga, o técnico não deu muita importância ao facto de a equipa ir inaugurar o novo estádio, mas reconhece a importância de contar com o apoio dos seus adeptos depois de tantos jogos a jogar fora de portas.
Vrsaljko e Gimenez são baixas na equipa de Diego Simeone.
O Málaga poderá ter aqui um início de temporada histórico, mas pela negativa, pois nunca a equipa iniciou a Liga com 4 derrotas consecutivas, já leva 3 (Eibar, Girona e Las Palmas) e com isto é o atual 19º classificado ainda sem qualquer ponto conquistado. Ora, a equipa de Michel vai procurar não entrar na história do clube pela negativa, e ao mesmo tempo irá procurar estragar a festa da equipa da casa. A equipa precisa de pontos e o técnico espanhol acredita que a sua equipa terá capacidades de ir a Madrid e conseguir um bom resultado.
Cengo, Miguel Torres, Peñaranda, Juankar, Cecchini e En-Nesyri são baixa por lesão.

Equipa provável
Atlético Madrid: Oblak, Juanfran, Godin, Lucas, Filipe Luis, Gabi, Thomas, Koke, Saul, Correa e Griezmann.
Málaga: Roberto, Rosales, Luis Hernandez, Diego Gonzalez, Ricca, Recio, Kuzmanovic, Adrián, Mula, Ontiveros e Borja Baston.

Conclusão
Em dia de festa e após uma ausência prolongada sem jogar perante os seus adeptos, acredito que a equipa de Diego Simeone quererá brindar os seus aficionados com uma exibição de gala. A equipa da casa deverá entrar forte na partida e adiantar-se cedo no marcador, ainda no decorrer da 1ª parte, e acredito que no decurso do jogo dilate essa vantagem, possivelmente com uma vitória por 2 ou 3 golos de diferença.



Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2047
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    905
em: 17 de Setembro de 2017, 06:53
Real Sociedad x Real Madrid
17/09 - 15:45

Pick: Real Madrid ML @1,72 Rivalo

O Real Madrid se volta ao campeonato espanhol paratentar encurtar a distância para o líder Barcelona, encara a Real Sociedad no estádio Anoeta, em San Sebastian.

A Real Sociedad vem surpreendendo positivamente nesse início de temporada, quem acreditaria que esse time estaria dividindo a ponta da tabela com o Barcelona, com 100% de aproveitamento?
E não são vitórias qualqer, 3 jogos de alto nível, duas vitórias como visitante contra Celta 3-2 e La Coruña por 4-2, e uma goleada diante do Vilarreal em casa por 3-0.
Pra confirmar a excelente fase, estreou pela Liga Europa e bateu o Rosenborg por 4-0, e agora terá talvez seu maior teste, mesmo que o Real venha com vários desfalques.

Seguindo nessa leva de surpresa, ninguém duvida que lá no final do campeonato o real Madrid vai estar disputando o título contra o Barcelona. Mas você acreditaria se dissessem que o Real estaria na quarta rodada invicto, porém, na 11ª colocação.
Poisé, dois jogos consecutivos em casa e dois empates, diante de Valencia e Levante, e a vitória sobre o La Coruña salva até aqui o campeonato.
Como o Barcelona venceu fora de casa o Getafe nesse sábado, o Real se vê obrigado a vencer, pois a distância agora é de 7 pontos, e uma distância dessa entre dois times que praticamente ganham todos os jogos, é muito complicada de ser tirada.
O time vai com vários desfalques, Cristiano Ronaldo e Marcelo estão suspensos, Kovacic, Kross e Benzema estão machucados. Quem deve retornar é Asensio, que não jogou no meio da semana pela Champions.

Devido os desfalques do Real Madrid e a excelente fase da Real Sociedad, o jogo se torna um pouco mais equilibrado, mas ainda com favoritismo dos merengues.
Levo sim em consideração o que a Sociedad vem fazendo, mas o momento é de obrigação de vitória do time que é mais qualificado, que precisa voltar a vencer no espanhol, e no seu elenco mesmo com desfalques tem jogadores como Casemiro, Modric, Bale, Isco, Sergio Ramos, etc.
É numa vitória do Real Madrid que deposito minhas fichas.



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    16968
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4138
em: 17 de Setembro de 2017, 13:36
17 de setembro, 19.45
Futebol
La Liga
Real Sociedad vs Real Madrid
Pick: R.Madrid Betclic 1.58


       Nem tanto ao mar nem tanto à terra, odds muito generosas para o triunfo dos merengues, tendo em conta que o Real não pode perder mais pontos para não deixar escapar o Barcelona.
      O facto de o Real de Madrid não contar com Cristiano Ronaldo e da Real Sociedad liderar a liga à entrada desta ronda, até pode ser benéfico para os merengues pois os bascos terão tendência a ser mais afoitos do que seria de supor num jogo destes e com espaço Asensio e Isco são muitas vezes letais.
     O jogo do Real com Kroos e Modric ganha outra dimensão e rotação e mais critério na saida para o ataque,o que facilitará a vida a Asensio e Isco, jogadores que estão nas formas das suas vidas e não ficaria admirado que um deles fosse o man of the match.
        Espera-se que I.Martinez passe um mau bocado neste jogo, o central da Sociedd se já tem sentido diificuldades perante strikers mais posicionais, imagine-se diante de um acelera cheio de confiança como é o caso de Asensio.
      E se as coisas se complicarem para os merengues, há sempre que contar com as arrancadas de Carvajal ou as cabeçadas de S.Ramos para desbloquearem o jogo a favor dos madrilenos.
      A equipa da casa não conta com os contributos de Carlos Martinez e R.Navas e o Real de Madrid joga sem Ronaldo, Marcelo, Benzema e Kovacic.
      A equipa visitante em casa empatou a 1 com o Levante e bateu o Apoel por 3-0. A Sociedad bateu por 4/2 o Corunha (fora) e por 4/0 o Rosenborg, em casa.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Remi Alves

  • Milionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1179
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    674
em: 17 de Setembro de 2017, 13:45
Real Sociedad vs Real Madrid
17-09-2017 às 19:45
La Liga

Pick: Ambas marcam: Sim a 1.43 @ Bet

É o jogo da jornada em Espanha, com 2 equipas com estados de espírito distintos, a Real Sociedad está em altas, à partida para esta jornada liderava o campeonato a par do Barcelona apenas com vitórias, 3-0 em casa ao Villarreal e 2 vitórias na Corunha, 4-2 ao Deportivo e 3-2 ao Celta, e do lado contrário o campeão espanhol que está “orfão” da sua principal estrela, vindo de 2 empates consecutivos em casa frente a Valencia e Levante.
Com 4 pontos perdidos nas 3 primeiras jornadas da liga para o grande rival Barcelona colocam a equipa de Zidane sob pressão, e este jogo em San Sebastian não vem na melhor altura, pois qualquer deslise nesta jornada começa a criar um fosso relativamente grande para o Barcelona, e sabe-se que os adeptos e estrutura do clube não são muito pacientes quando os resultados não são favoráveis, basta ver a quantidade de treinadores desde o início do século, à média de quase 1 por ano.
Zidane está ciente das dificuldades que terá pela frente, jogar em casa da Real Sociedad nunca é fácil, para mais uma equipa que esta temporada só sabe ganhar, 3 jogos para a Liga e 1 para a Liga Europa, e que em casa ainda não sofreu qualquer golo, a juntar a isso Zidane terá de reinventar um novo 11, pois não pode contar com Ronaldo, Benzema, Kroos, Marcelo, Kovacic, Vallejo.
A Real Sociedad procura fazer algo de extraordinário esta temporada e está altamente motivada para conseguir a 5 vitória consecutiva neste início de temporada.
Raúl Navas, Iñigo Martínez e Mikel Oyarzabal continuam ausentes.

Conclusão
Jogo dificil para a equipa de Zidane que terá muitas dificuldades para ultrapassar a equipa da casa, e que até poderá resultar em mais um deslise da equipa do Real Madrid. Penso que será um encontro em que ambas as equipas irão marcar.



Forum de Apostas

Re: [Espanha - La Liga 4ª Jornada] 15 a 1 8de Setembro de 2017
« Responder #7 em: 17 de Setembro de 2017, 13:45 »

Carll Rodrigues

  • Iniciado
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2017
  • Localidade: Cairu-BA
  • Mensagens:
    23
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    20
em: 18 de Setembro de 2017, 04:51
Espanha/ La liga - 18/09/17
Espanyol  X  Celta de Vigo
Horário: 16h:00 (BRT)
Aposta do jogo:
Under 2.5 gols/90min
Odd: 1.80 @Bet365

Espanyol e Celta de vigo se enfrentam nesta segunda-feira  em Barcelona, para o fechamento de mais uma rodada da La liga. Os donos da casa buscam sua primeira vitória na competição depois de três rodadas completadas, enquanto  os visitantes buscam a segunda vitória. Previsão de um jogo muito equilibrado e muito disputado, pelas características das equipes apresentadas até este momento.

Análise do Espanyol:

O time da cidade de Barcelona está devendo um melhor desempenho aos seus torcedores neste início de competição. Já foram disputadas três partidas e equipe conquistou apenas 1 ponto de 9 possíveis, empatou na estreia contra o Sevilla por 1x1 e depois perdeu  duas na sequência, para o Leganes 0x1 em  casa e vêm de uma goleada tomada diante do seu rival Barcelona por 5x0 no Camp Nou. Apesar da equipe manter boa parte do elenco da última  temporada  e possuir bons jogadores, ainda não conseguiu apresentar um bom futebol,  marcou apenas 1 gol e sofreu 7, o treinador deve ter muito trabalho pela frente pra colocar o time no caminho das vitórias, podendo começar por hoje.

Análise do Celta de Vigo:

O visitante tenta vencer a segunda partida no campeonato,  na última rodada venceu em casa o Alavés por 1x0 e anteriormente perdeu os dois jogos nesta mesma competição, para o Real Sociedad em casa e também para o Bétis atuando fora. Marcou 4 gols até o momento e sofreu 5.
Tentando dá um salto na tabela, o Celta conta com um elenco de boa qualidade assim como o seu rival de hoje, mantendo a base do time da temporada passada. Mas que ainda precisa mostrar mais futebol.

Conclusão  do confronto:

Vejo duas equipes que precisam mostrar mais do que vi até o momento, logo mais terão outra oportunidade. Enquanto o Espanyol conta com o fator casa, o Celta conta com a qualidade de seus jogadores, tornando um jogo bastante equilibrado e disputado, nos últimos 5 jogos entre eles, não houve mais de 2 gols no jogo, tornando assim um jogo de poucos gols.






paulo_agostinho

  • Rico
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    624
    Pts Tipsr:
    366
em: 18 de Setembro de 2017, 11:07
La Liga
18-09-2017 ás 20h
Espanhol vs Celta de Vigo
Aposta: Menos de 2.5 golos a 1.60 @ Betclic

Espanhol O Espanhol tem como objectivo manter se na La Liga, mas este ano não arrancaram bem o campeonato. A equipa de Quique Flores tem revelado algumas dificuldades e não têm jogado muito neste começo de campeonato. Estão neste momento em posição de descida uma vez que apenas somaram 1 ponto em 3 jogos. Esse ponto até foi bem conquistado, num terreno complicado como é em Sevilha. A derrota caseira com Leganés e a pesada derrota para o rival Barcelona deitaram um pouco a equipa abaixo que procura neste encontro reagir e somar a primeira vitória no campeonato. Quique Flores assumiu a importância de conseguir os 3 pontos aqui e de começar um novo ciclo nesta La Liga.

Celta de Vigo O Celta de Vigo é uma equipa que tem vindo a fazer bons campeonatos na La Liga. Nos últimos anos têm estado nas competições europeias, mas este ano não jogam uma vez que ficaram a meio da tabela o ano passado. Têm estado muito afastados dos lugares de despromoção. Este ano começaram bem os encontros em casa contra Real Sociedad e em Bétis, estiveram a vencer ambos os jogos, mas permitiram reviravoltas e saíram de campo com 0 pontos. A equipa estava muito carenciada de vencer e esse triunfo apareceu na última jornada contra o Alavés em casa. Marcaram na 1ª parte, ainda sofreram um pouco nos minutos finais, mas desta vez conseguiram gerir a vantagem e 3 pontos que vieram em excelente altura. O Celta vai com ambição ao terreno do Espanhol, tentar sacar pontos.

Prognóstico: Espero um jogo equilibrado entre duas equipas que não começaram bem o campeonato. O Espanhol joga em casa e procura reagir ás duas derrotas que sofreram e onde não marcaram qualquer golo. O Celta por sua vez vem de uma vitória, mas a equipa  ainda comete alguns erros defensivos e falhas de concentração que já valeram pontos perdidos aos galegos. Espero um jogo equilibrado com ambas as equipas a jogarem de forma equilibrada sem correrem muitos riscos pois apesar de ambas quererem ganhar, talvez o Espanhol mais por força das circunstâncias, ambas não querem perder e por isso o Menos de 2.5 Golos assenta bem naquilo que analiso neste jogo.



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions